Como montar o sifão para a pia na cozinha

MASTER OF GOD

Todos com as suas próprias mãos em um prédio de apartamentos e casa de campo

Obter novos artigos por correio

Como montar o sifão para lavar as mãos

Para remover odores do sistema de água em sua casa você deve escolher corretamente e instalar um sifão corretamente. Este elemento é muito importante em todo o sistema e é uma parte da pia da cozinha sem ele. Com este dispositivo, todos os fluxos de líquidos livremente para o sistema de esgoto. Agora nós detalhe que você vai entender como montar o sifão para lavar as mãos.

Dicas ao escolher um sifão para lavar

Para escolher a armadilha direito, é necessário ter em conta uma série de características: o fabricante, tipo e material do dispositivo é executada. Atualmente, há uma variedade muito grande de modelos, que são projetados para drenar o sistema. Os resíduos podem ser polimérico ou metálico. A primeira opção é muitas vezes usado na pia da cozinha, para que eles não apodrecem e não são nada que se preocupar com a corrosão. Dentro de um tal dispositivo é sujeira menos depositado e graxa. Estruturas metálicas são feitas geralmente de cobre, aço ou latão cromado. Eles são mais adequados para decoração de interiores.

As armadilhas são garrafa (kolboobraznye), joelho, ondulado e plana. Se você selecionar um dispositivo para limpeza da cozinha, a solução razoável é para comprar uma garrafa é uma opção, com ele você pode evitar o entupimento do dreno. Toda a sujeira e gordura se acumula no vidro e não ir mais longe. Um vidro limpo, não há dificuldade: desaparafusada, removidos, lavados e limpos. Tudo muito fácil e simples.

sifões de joelho representam um tubo curvo e tem várias curvas. O processo de limpá-los um pouco mais complicado do que nos dispositivos de garrafa. Tais projetos são mais utilizados nos banheiros.

Agora, como para os dispositivos de tela plana ondulado e. Eles são ideais para pequenos espaços. Mas estar preparado para o fato de que eles são muito difíceis de limpar e há uma grande probabilidade de odores desagradáveis. Ao escolher um sifão deve definitivamente prestar atenção ao diâmetro do tubo de entrada. Deve seleccionar a opção que corresponde ao diâmetro de aberturas de pia da cozinha. É muito importante prestar atenção à escolha do fabricante, qualidade de construção, a força material, possíveis defeitos, equipamentos. Se você está querendo saber como construir uma armadilha para lavar as mãos, em seguida, verificar a disponibilidade das instruções do kit.

Não importa o que você sifão, ou seja, o seu funcionamento é muito simples. A água entra através da entrada, que está localizado em sua pia. Em seguida, passa através do bocal (localizada por debaixo da entrada) e passa para o esgoto. Mas há um intermediário nesta construção, onde existe sempre água - é um tubo de água (armadilha de água). Ele não permite penetrar o fedor de esgoto em seu quarto. Como dissemos acima, deve ser limpo periodicamente. Um detalhe importante neste arranjo serve como um sistema de transbordo, que protege toda a construção de transbordamento de água. Nada complicado dispositivo não sifões, por isso quase todos podem figurar de modo independente, como construir um sifão para lavar roupa.

A ferramenta necessária na montagem do sifão para lavar

Se você decidir coletar um sifão para lavar a sua própria, sem envolver o encanamento, você deve saber algumas das características. Tudo o que você precisa para construir você já tem, como fornecido com este dispositivo é todos incluídos: porcas, arruelas, parafusos, e assim por diante. Tudo o que é feito de plástico é parafusado à mão, sem o uso de ferramentas, de modo a não quebrar. Tome cuidado com antecedência, para entregar-lhe tinha uma chave de fenda Phillips e um selante de silicone sanitário larga e plana, e artigos de papelaria faca (normal). Como montar o sifão para lavar-se vai entender um pouco menor.

Como montar a lavagem sifão - instruções passo a passo.

Prosseguir com a instalação, especialmente porque tudo que você precisa que temos em mãos.

- Antes de recolher sifão para a lavagem, remover o dispositivo de idade, bloqueando o fluxo de água para dentro do dissipador. Mas lembre-se que o sistema ainda tem de drenagem de água. Coloque em construção alguma capacidade, de modo a não derramar resíduos.

- Depois de retirar a velha armadilha, conecte os drenos do velho com um pano úmido para manter os odores.

- Limpar o furo na pia, que é enroscada no dispositivo de tubo.

- Extraia o pacote com os detalhes da armadilha - obtemos a seguinte

- Nós selecionar uma grade de metal e um forro para ela

- Estabelecer uma proteção buraco pia grelha através da junta, selante untada.

Eu recomendo todas as juntas ao montar o sifão para untar selante. Então você não precisa ir com tudo para apertar a conexão, o que pode danificar as porcas de plástico, e, ao mesmo tempo, você pode facilmente atingir conexões herméticas.

- Encontramos um tubo de ligação e bucha para ele.

- Movendo para baixo da pia e definir o tubo de ligação

- tubulação Fixe parafuso longo para a rede. Aqui, uma chave de fenda larga simples (eu uso um cinzel)

Como montar o sifão para lavatório com estouro.

- Nós coletamos o sistema de transbordo. Para fazer isso, nós selecionamos os seguintes componentes

- Nós sentar-se no tubo de descarga (tipicamente rectangular) e corrugação junta correspondente à forma de lavar roupa.

- Fixe o sistema de transbordo para um dissipador por um parafuso

- Na outra extremidade colocar as ondulações transbordar porca de plástico de acordo com o tamanho e a junta de vedação.

- Colocamos presente no tubo de ligação ondulada e apertar manualmente a porca de plástico. sistema de transbordo está pronto.

- Em seguida, pegue os seguintes detalhes. E recolher um sifão.

- colocar em bloco e parafuso manualmente tampa na garrafa.

- Colocar o frasco cuidadosamente. Para fazer isso, combiná-la com um longo tubo através da junta cónica e porca de plástico. Deve olhar como se segue.

Este é um passo importante sobre ele, você pode ajustar a altura da própria armadilha.

- Tome-se o sifão e fixá-la ao tubo de encaixe, corrigir montagem porca especial, que não se esqueça de pendurá-lo.

- Nós tirou um pano de drenagem e a inserir para a saída da tubagem ondulada.

- A outra extremidade das ondulações é garantido através de um tampão porca tira afunilada para o balão.

- Finalmente recolher a tampa de malha e instalar a pia

Você vê, a questão de como construir uma armadilha para lavar, não há nada complicado e especial. Não se esqueça de verificar no final do sistema de trabalho nunca ter todas as manchas e tudo foi selado. A verificação é feita através da inclusão da água, que deve passar através do sistema sem impedimentos. Na conclusão do vídeo relógio proposto como montar o sifão para lavatório com estouro na cozinha.

Caros leitores, estou certo de que o artigo local Você vai aprender em detalhes como construir um sifão para uma pia, e silenciosamente fazer a tarefa sozinho.

Obrigado por compartilhar artigos nas redes sociais!

Copyright © 2018. Mestre de Deus - Todos os direitos reservados.

Como definir a armadilha para a pia na cozinha: dicas sobre montagem e instalação

Para garantir a rápida remoção de água suja debaixo da pia, pia, banheira e chuveiro instalado dispositivo especial - sifão que liga canalizações e esgotos. Com a pia abordagem ustanovitsifon direita na cozinha e pode um leigo. Tanto mais porque ele não exige a presença de uma ferramenta complexa. Na maioria dos casos você pode fazer com suas mãos e uma chave de fenda.

Por que eu preciso de um sifão ↑

Parece que pode ser difícil de remover o líquido escape? Basta o aparelho sanitário para conectar o tubo de saída e conectá-lo ao compartimento de resíduos. No entanto meneesifon não só desempenha a função de remoção de água suja, mas também tem uma outra finalidade.

Osobayakonstruktsiya sifão atraso permite que os detritos grandes, impedindo-a de entrar no tubo de esgoto e diminuindo a probabilidade de entupimento. função Odnakoglavnaya deste dispositivo -Educação dlyazaschity Hydroseal habitação sobre o odor desagradável e insalubre de esgoto.

Vale a pena prestar atenção a. Para casas de banho primenyaetsyapribor geralmente sob a forma de tubos com spetsialnymS-ou curva em forma de U, que forma um tampão de água. Sifão da pia na cozinha tem um aparelho mais complicado, uma vez que seu objeto é a maior acumulação de detritos, e com a possibilidade de purificação posterior.

Tipos de sifões sanitárias

Como material para o fabrico de um tal dispositivo é comumente utilizada de metal cromado ou de plástico (polietileno, propileno, PVC). produtos de metal, sem dúvida, parece mais sólida e atraente. No entanto, ao longo do tempo, mesmo de metal banhado pode resistir à oxidação. Poetomudlya uso doméstico é preferível usar dispositivos de plástico, que não corroem durante a operação, fácil de limpar da sujeira e mais disponíveis em termos de preço.

Pias de cozinha sifões tem a seguinte estrutura:

  • conexões de tubos para a pia. Com a fixação da porca dispositivo é transportada para o escudo grade-filtro.
  • conexão de tubo de descarga. Em alguns modelos, juntamente com o excesso é possível ligar o dreno máquina de lavar roupa.
  • um reservatório de sifão (proveta). A parte principal da estrutura. Dentro de um copo de selo de água é formado, e uma tampa removível permite remover rapidamente detritos acumulados.
  • A absorção patrubok.Podklyuchaetsya à tubulação de esgoto para a descarga de água suja.

Aparelho de tipo garrafa dispositivo

Mesmo com o design mais complexo, em comparação com a garrafa de sifão tubular é mais popular na vida cotidiana, pois ocupa menos espaço e de fácil manutenção. Além disso, em caso de contato acidental com o dreno de itens valiosos que podem ser acessados ​​facilmente através da remoção da tampa inferior.

Instalar um sifão da pia pode hospedar praticamente qualquer casa. No entanto, apesar da relativa facilidade de montagem e instalação do dispositivo, para o processo deve aproximar abordagem otvetstvenno.Halatny pode conduzir a consequências indesejáveis, sob a forma de fugas e odor desagradável a partir do orifício de drenagem.

O ponto principal é prestar atenção à montagem do sifão para a pia, um aperto de todas as conexões. Portanto, num primeiro verificar ocheredneobhodimo como juntas de borracha. Se o sifão é vendido na coleção, é necessário desmontá-lo na presença do vendedor (o bom, é fácil de fazer), e certifique-se nadezhnostikrepleny. Também prestar atenção à presença de possíveis defeitos (chips, rachaduras, rebarbas, etc.), que podem causar fugas.

Antes de comprar, é importante verificar a embalagem do produto

Geralmente com o produto são instruções detalhadas que permite montar o dispositivo sem problemas. No entanto, mesmo na sua ausência, esta tarefa é factível. Para fazer isso, use as seguintes diretrizes:

  1. Sifão pia da cozinha é melhor para recolher a mão para controlar a força de aperto e não compromete a integridade das ligações roscadas.
  1. Antes de apertar as peças que você precisa substituir a junta de borracha. Selante pode ser usado para melhor fixação.
  1. A altura do tubo que liga a pia e de vidro, é geralmente regulada. Ao alterar a posição da vedação, é possível ajustar a altura óptima do sifão.
  1. Que as nozes devem ser realizadas até que ela pare, mas não exagere com a pressão.
  1. Depois de ligar todos os detalhes necessários para remover o excesso de vedante (se usado) e para verificar visualmente a qualidade do conjunto.

Condução de montagem de sifão para pias

Se a pia da cozinha já é explorada, em seguida, antes de instalar um novo produto que você deve desmantelar a velha armadilha. Após a desmontagem, limpar a superfície pia no local de fixação de sujidade e corrosão incrustações.

Conselho. Durante o trabalho de instalação terá que abrir kanalizatsionnoeotverstie. Para evitar a propagação de odor, drenos deve ser fechado rolha provisória, como um pano umedecido pode agir.

A maioria dos sifões para pias de cozinha são vendidos em conjunto com um filtro de malha. Neste caso, em primeiro lugar para o dissipador montado grelha por um parafuso de fixação, após o que se junta ao dispositivo de drenagem.

Malha filtro para limpeza

Para definir corretamente o sifão sob a pia, melhor tubo de transferência ligado à principal tubulação de esgoto por meio de foles. drenagem flexível permite conectar em qualquer local do buraco de esgoto. Em conjunto com o furo de retracção de diâmetro maior, uma almofada de borracha adicional, ou a placa de plástico. O principal requisito - ameixas devem ter uma estreita ligação com a tubulação de esgoto.

Ligar a uma tubulação de esgoto

Após a instalação, você precisa abrir a torneira definido na pia, e verifique todas as ligações estão bem apertadas. Na ausência de pia protechekpod em lugares sifão trabalho de montagem pode ser considerada concluída.

Dicas para escolher uma cozinha sifão ↑

Escolhendo um dispositivo de drenagem para a pia na cozinha, os seguintes pontos devem ser considerados:

  • O diâmetro do furo da arruela. Dependendo do parâmetro rakovinydanny modelo pode ser diferente. Por conseguinte, estrutura-filtro vem ssifonom empacotado, dolzhnaimet tamanho adequado.
  • Ligar outros equipamentos sanitários. Se há uma máquina de lavar roupa pia ou máquina de lavar louça, que também requer o desvio da água para o esgoto, você precisa cuidar da presença de uma saída adicional para conectar uma mangueira de escoamento.
  • Dimensões do dispositivo. Para corrigir a armadilha sob a pia deve ter espaço livre suficiente. Em espaços confinados deve escolher o produto de tamanho pequeno.
  • O diâmetro do buraco de esgoto. É desejável seleccionar um tubo de ligação e a saída de escoamento, o diâmetro correspondente. Em casos extremos pode ser menos (se necessário um adaptador), mas não mais longos buracos.
  • componente estético. Se o sifão está fechado pelo olho exterior, então não importa como ele se parece. Com um local aberto pode ser mais apropriado é para adquirir produtos de cromo. Embora neste caso terá que pagar mais.
  • Custo. Na verdade, o desempenho do dispositivo não é muito dependente de seu preço. A vida de uma pia de metal sifão na cozinha serviço, é claro, vai ser mais durável do que o plástico. No entanto, este último é bastante capaz de durar por décadas. Por conseguinte, a diferença em valor refere-se mais para a parte exterior de funcionalidade.

sifão do cromo - mais atraente, mas também mais caro

A instalação adequada do sifão sob a pia é uma tarefa simples, mesmo para uma pessoa com pouca experiência de trabalho de canalização. No entanto, nem todos têm a oportunidade eo desejo de fazê-lo sozinho. Neste caso, é melhor recorrer a artistas profissionais.

A maioria cozinhar alimentos devem ser lavados. Este frutas e legumes, carne e peixe, vários cereais e outros. E é necessário lavar os pratos depois das refeições e.

Como instalar encaixe e pia sobrecarga na cozinha: instruções passo a passo de fotografias

Uma variedade de modelos, formas, tipos e características funcionais, muitas vezes coloca os consumidores em um beco sem saída, pegar o encanamento para o banheiro, cozinha. O problema da escolha.

Como escolher e auto-instalar a torneira na pia na cozinha

Você veio com o teto multi-nível original para a sua cozinha? Ou decidiram fazer arco do drywall? E talvez, você quer terminar a parede ou decorar.

Como dobrar drywall forma seca e úmida: Dicas para iniciantes

Para o passo dotado e mostra por montagem de passo de cada detalhe.

Como construir e instalar um sifão para a pia na cozinha?

Instalar um sifão para a pia da cozinha é capaz de até mesmo novato que está envolvido em um trabalho semelhante para a primeira vez. Projeto de sistemas de drenagem modernos são projetados para montagem manual. Apenas em casos raros, tarefas de execução podem exigir ferramentas especiais. Normalmente, todos os confinados ao uso de alicates e uma chave de fenda.

Tal desenho sanitário na maioria dos casos apresenta um tubo de plástico ou de metal, pelo menos, vários tubos particulares, forma curva. Ele serve como um dispositivo para a remoção de água de resíduos sujos, pequena esgoto num esgoto. Devido à pequena pia flexão sifão na cozinha deixando uma pequena proporção de água no tubo, o que forma uma espécie de tanque de sedimentação. Última impede a penetração de ruído de esgoto, gases e odores para trás para dentro da sala.

sifão esquema para a pia da cozinha

Para obter uma visão clara da montagem e instalação do sifão, vamos dar-lhe um esquema padrão. encanamentos são completados com elementos tais como:

  • Habitação como um joelho ou "butylki9raquo;.
  • Tomada.
  • Tubo de drenagem.
  • Punhos.
  • porcas plásticas.
  • Isolante juntas.
  • tampões de borracha (superiores e inferiores).
  • Parafuso para empate.
  • cobertura decorativa para a pia.

sifões modernos para pias com transbordamento para cozinha produzida principalmente a partir de cloreto de polivinilo, latão cromada ou propileno. Os mais caros - produtos de metal. No entanto, devido ao preço relativamente elevado da compra parece realmente justificado só em termos de prestígio e aparência estética. Em termos de praticidade, durabilidade e facilidade de uso sifões de plástico para pias com estouro na cozinha não é inferior ao do mesmo metal.

Design, feito de PVC, serve o mais barato. Mesmo com a operação diária de tal sifão vai durar um mínimo de 7-10 anos.

No que diz respeito ao produto de propileno, eles são mais caros do que o PVC 15-20%. Quando a configuração de qualidade de tal sifão para a pia na cozinha vai durar mais de uma década. Ao contrário de estruturas cromo purificação quimicamente estável, propileno durável pode produzir corda metálica ou gancho.

Aparelho de sifão da pia na cozinha sugere a possibilidade de instalação de um tubo de drenagem rígido ou ondulado. Preferência é melhor dar a última forma de realização, uma vez que as ondulações sobre as cavidades interiores intensivamente acumulados multas e contaminantes residuais. Além tubo rígido é muito mais difícil para danificar acidentalmente os objetos que estão sob a pia.

Para instalar um sifão para a pia na cozinha, você vai precisar de um semi-líquido ou selante plástico. A melhor opção na maioria dos casos pode ser agente de silicone caro.

Antes de dar preferência a um ou outro selante, deve ser verificada a acidez. Determinar se uma substância é quimicamente neutro, é possível, extrudindo-o de uma pequena quantidade de capacitância e fungar. Se houver um cheiro pungente de vinagre, neste caso, o selante não é muito adequado para o desempenho de tais tarefas.

Na venda existem meios para isolar articulações base de borracha natural. Tais selantes são caros. No entanto, sua vida útil é de pelo menos várias décadas.

dimensões padrão são tubos de ligação 32, 40 e 50 mm de diâmetro. Ao selecionar a pia sifão na cozinha, é necessário determinar os parâmetros do design antigo. Se você não consegue encontrar o tamanho do produto requerido, é necessário recorrer à compra de um manguito de transição especial.

Hoje à venda há armadilhas, que têm uma extremidade escalonada do bico. Última pode ser adaptado para todos os tamanhos de tubos. Basta cortar cuidadosamente o excesso de material e comprar o selo apropriado.

Como montar o sifão para a pia na cozinha?

conjunto de construção tem lugar na base das instruções fornecidas com o esquema do produto. Quando você executa a ação recomendada em uma sequência clara até mesmo um novato não deve ter nenhum problema com o arranjo dos elementos do sistema de drenagem. No entanto, para evitar a ocorrência de vazamento é necessário prestar atenção a algumas nuances importantes:

  1. Durante a montagem, a principal coisa - para criar o maior número de selos. Mesmo quando compra um produto no valor de defeitos vendo no assunto. Especial atenção deve ser dada à qualidade do fio.
  2. Durante a instalação da conexão a ser garantir a junta. Os dados para aplicar o selante. joelhos parafusando drenar sistema é feito para parar.
  3. Devemos ter em mente que tudo para instalação de campo de uma sobreposição decorativo aplicado algumas almofadas. Preto é usado para colocar em cima do tubo. Thinner - branco, encontra-se sob a tampa.
  4. Uma vez sifão totalmente montado vai afundar na cozinha, recomenda-se para se livrar do excesso de selante, que atua nas bordas das articulações.

Entendida como montar o sifão na cozinha, você pode proceder ao desmantelamento do velho projeto e superfície do tubo limpeza de esgotos. Percebendo o problema, não devemos atribuir demasiada importância à presença de contaminação residual na superfície do dreno como um punho de vedação especial é projetado para o desembarque em terreno acidentado.

Pode criar certas dificuldades quando substituir o tubo de sifão de ferro soviética incorporado no desembarque no cimento. Neste caso, ele terá que trabalhar na abertura de conexões, usando um martelo, um formão ou um cinzel. que é necessária para remover o cimento de idade a partir do tubo e a remoção do antigo armadilha.

Preparando armadilha para pia dupla na cozinha, ou um único recipiente, você precisa ter certeza de que os fragmentos de partículas de ferro fundido e cimento frágeis não permanecem na tubulação de esgoto. Durante a operação do novo sistema como uma lata de lixo pode se tornar uma fonte de bloqueios regulares. Remover todos os tipos de detritos nos ramos de esgoto convenientemente alicates e pinças.

Como instalar um sifão na cozinha? Para o trabalho de instalação de confiança deve ser realizada em seqüência estrita:

  1. O casquilho de fixação vedante pré-lubrificado é colocado no cano de esgoto. Além disso, todas as superfícies têm de ser seco.
  2. Verificado baixo (final) a superfície das ligações da caixa roscada. Se necessário, as rebarbas são cortadas da lâmina nitidamente acentuado, uma vez que a sua presença pode resultar em danos para as juntas de vedação.
  3. A fim do tubo de drenagem está colocado no punho, e firmemente ligado. Se você tem que trabalhar com o anexo na forma de um grampo, apertando o último terá de usar uma chave de fenda.
  4. O dissipador é montada uma grelha de drenagem. selo do fundo preto ainda não está definido.
  5. A ranhura rolha encaixar o O-ring fina, que é copiosamente untada com selante. Em seguida, enrole a cortiça. Basta capturar o fio a uma distância da ordem de 2-3 transforma-lo.
  6. Se o corpo do tubo de sifão é representado sob a forma de uma garrafa, ele é colocado em especial uma válvula com uma abertura para a aba exterior. Estrutura junta-se ao tubo de saída.
  7. Inferior a junta de drenagem é colocado no tubo de porca ranhura superior é aparafusado habitação sifão.
  8. Agite suavemente o projeto do joelho, você deve cuidadosamente alternadamente apertar o lado e topo das porcas de garrafa.

Quando todas as medidas visando a montagem e instalação do sifão, completa, deve começar a testar o sistema de drenagem. Para este fim, a água é alimentada na pia sob a pressão máxima que permite testar a existência de fugas. Nenhum vazamento indica bom desempenho de trabalho.

Pegando armadilhas para pias "Blanco" na cozinha ou considerando como uma opção adequada quaisquer outros produtos, é necessário mais uma vez para verificar o sistema para todos os componentes estruturais. pacotes fechados, muitas vezes contêm número insuficiente de elementos de fixação necessários para uma instalação bem-sucedida.

Ao montar e instalar o sifão todas as peças devem estar limpas e secas. Uma das principais causas de fugas se torna sujidade e areia sobre a junta de borracha.

sifão de montagem deve ser realizada de tal maneira que a sua saída foi localizada na ordem acima do tubo de drenagem de esgotos abertura de entrada. Esta exigência permite formar uma certa inclinação, o que torna a base para a formação favorável de drenagem livre.

instalação adequada de um sifão para a pia da cozinha - uma tarefa extremamente importante. No entanto, o serviço de valor e qualidade tem um sistema de drenagem. limpeza atempada promove o design máxima de operação contínua.

Para dissolver os depósitos em forma de massa gorda é recomendado o uso de soda cáustica. Além disso, melhora a capacidade do sistema periódico, de tubo de descarga que liga longo da água quente sob pressão. No caso da formação de bloqueios significativos devem tirar proveito de produtos químicos especiais para a limpeza de tubos de esgoto.

A maneira mais simples de eliminar slugging compostos sifão - aplicação de um êmbolo convencional. Se depois de alguns movimentos de resíduos não passar através dos esgotos, é necessário desmontar a estrutura e realizar lavagem dos seus elementos individuais. Na presença do plástico sifão para se livrar do bloqueio, você pode usar um fio de metal com uma pequena protuberância no final. Hã métodos de purificação canalizadores tubos são amplamente utilizados.

Se a cozinha veio um cheiro constante de esgoto ou na concepção sifão um vazamento, é necessário realizar uma reparação do sistema independente ou de recorrer à ajuda de assistentes. Ao mesmo tempo, não devemos esquecer a necessidade de remover selante velho e aplicar um novo.

Sifão - encanamento ferramenta importante na cozinha e no banheiro. Portanto, é desejável que qualquer ação que descrevemos no início do artigo, realizado por profissionais treinados que irão garantir uma operação confiável e durável do sistema. No entanto, se você tem alguma experiência ou em caso de emergência, você deve usar as recomendações acima para a execução independente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 + 6 =