Como remover papel de parede velho

Como remover o papel de parede das paredes? formas eficazes

Por que é necessário para remover antigo papel de parede?

Há várias razões principais:

  1. camada velha de papel de parede é normalmente realizada nas paredes é muito frágil e pode rapidamente descascar. Ao aplicar a cola no papel de parede antigo, eles amolecer, syreyut, e começar a descascar.

  • Ao colar em cima da camada de idade irá aumentar o tempo de secagem do novo papel de parede.

  • Quando ambas as camadas de papel de parede (velho e novo) é completamente seca, rugas, bolhas e irregularidades podem ser formadas na superfície exterior. Como resultado, o acabamento pode virar feio e não-ideal.

  • Significativamente reduzido nível de aderência (superfície acoplador). Novos papéis de parede ficará muito melhor e vai durar mais tempo se cola em uma parede limpa, lisa.

  • Finalmente, sob o antigo papel de parede nos anos eu acumulei um monte de sujeira e bactérias, que também destaca a questão da eliminação.

  • Alta mesa (ou escada);

  • água quente para umedecer o papel de parede;

  • líquidos especiais para remover o papel de parede (se necessário);

  • ferro a vapor ou uma casa (se necessário);

  • rolo cravado (ou um "tigre" especial para papéis de parede).

    Preparação para o reparo

    É necessário para libertar a parte de mobiliário excesso e doméstico, e é desejável para cobri-los com película, se houver, no quarto. Além disso, a cobertura de folha e fixar o revestimento em torno do perímetro de fita de polietileno de mascaramento. Uma advertência importante - se você planeja usar a água, não se esqueça de desligar o quarto. Além disso, certifique-se de que a água é em qualquer caso, não foi incluído na tomada, interruptor ou outros lugares perigosos. Você deve atirar interruptores tampa, tomadas e assim por diante. E antecedência para colar sobre eles com fita adesiva.

    modo manual

    Se o antigo papel de parede tem mantido muito pouco ou foram mal pokleit faca, em seguida, poddevat escritório, raspador ou espátula borda superior ou um canto de papel de parede e rasga-los de cima para baixo. Tradicionalmente, este método é utilizado para papel de parede papel velho, que são colados na base de betão ou cimento, embora possa ser escolhido, e para outros tipos de papel de parede. Isso depende das propriedades do adesivo, o tipo de superfície de base, a qualidade de papel de parede anterior etc.

    O método mais comum de remoção do papel de parede precedente. Para fazer isso, você precisa molhar as paredes de um local quente, e ainda melhor - a água quente. Utilizar para estes fins pano, um rolo macio de esponja (espuma) ou pulverizador vulgar. Especialmente bem embeber os cantos e as bordas do tecido. Para melhor água infiltrou-se o papel de parede, recomenda-se começar a fazer cortes ou arranhões com a ajuda da faca artigos de papelaria, espátula afiada, rolo cravado ou um papel de parede "tigre" especial, e só então passar para a imersão.

    1. Não molhar a parede com quantidades copiosas de água, como pode danificar as camadas interiores de gesso ou de enchimento na parede.

  • trabalho anterior papel de parede pode fazer uma incisão, hidratar, e depois lidar com a esponja constantemente úmido e espátula, para que eles vão embora mais rápido. Se o papel não rasgar o papel de parede em grandes pedaços, em seguida, após imersão durante a remoção, a não ser por uma espátula, pode ser usado mais e uma escova especial.

  • Não ser embebido com água uma vez que a parede em uma única passagem, ou até atingir a outra extremidade dele, papel de parede que esteja completamente seco. É melhor para umedecer a superfície das áreas relativamente pequenas.

  • Vinílico, primeiro remover a camada de topo de polivinilo, em seguida, proceder à camada de papel inferior (removê-lo como um papel de parede papel).

  • Muitas vezes recomenda-se remover o papel de parede com uma solução de sabão ou detergente em pó. Nós não recomendo fazer isso, como detergentes pode danificar massa de vidraceiro ou gesso, e mais tarde, quando em contato com a cola - prejudicar suas propriedades quando colando o novo papel de parede.

  • Não inundar os vizinhos. Não deixe que uma grande quantidade de água escorrendo para o chão.

    São mais eficazes do que a água e produtos químicos especiais. Em lojas de bricolage, sem quaisquer problemas, você pode obter um líquido químico especial para remover o papel de parede (por exemplo, Atlas Alplan ou Quelyd Dissoucol). Ele penetra na camada de idade é mais rápido e mais profundo do que a água comum. Estas ferramentas são muito eficazes, não danificar a parede, e completamente seguro para a saúde. Tal fluido tipicamente pode ser diluído em uma certa proporção com água e, em seguida, aplicado por rolo de solução ou uma esponja para a parede. A tecnologia funciona da mesma como no método "água". Às vezes, adicionar um pouco de pasta líquida papel de parede, verifica-se uma espécie de geléia, com a qual o antigo papel de parede desaparecer muito facilmente (especialmente este método é bom quando o velho pokleit papel de parede em várias camadas). A única desvantagem desta opção - custos adicionais para a aquisição de fluido.

    Acontece que o antigo papel de parede não quer esfoliar. Então você precisa de um ferro (de preferência com a opção de descascar). Através de um pano úmido precisam ser sanadas áreas problemáticas de um papel de parede velho, e depois removê-los. Claro, apenas o ferro pequenas áreas pode ser tratada. Todos muro de ferro "não vai puxar" e se deteriorar. Para grandes superfícies, bem como para melhorar a qualidade e velocidade de trabalho - é melhor usar gerador de vapor doméstico.

    Raramente, mas há muito difícil situação em que o antigo papel de parede é bastante "carvalho" - absolutamente não passíveis de descascar. Talvez eles foram fixadas com cola branca (sim, mesmo em drywall) ou cola de marceneiro. Então nem água nem vapor não ajuda, mas só vai piorar. Aqui é necessário ou pacientemente soskrobyvat improvisado ferramentas e lixar a parede com a mão, ou usar uma pequena broca para o anexo ou moedores desejado. Use máscara respiratória, óculos - e para reparos. Mas estar preparado para o fato de que após a arma terá muito mais para tornar as condições para spackling e priming das paredes, na sua preparação para o novo papel de parede.

    As formas mais eficazes para remover velho papel de parede das paredes

    Não é nenhum segredo que, antes de prosseguir com a reparação das paredes, você precisa remover completamente o acabamento antigo. Mas como é fácil de remover velho papel de parede das paredes - rapidamente e sem esforço? Muitas vezes eles têm que raspar literalmente centímetro por centímetro. Claro, só atirar papel de parede de papel higiênico molhado. Mas o que fazer se eles são resistentes a umidade ou vinil? Vamos aprender todos os truques de profissionais.

    Antes de remover o antigo papel de parede, o quarto deve ser bem preparada. Em seguida, o processo terá lugar rapidamente e facilmente. Então, o que você deve fazer?

    1. Completamente livre da mobília da sala. Se alguns itens não podia suportar, devem ser cobertas com papel ou pano.
    2. Também é necessário estabelecer andares. O filme não deslizar, é possível colocar um papelão denso ou papel.
    3. Se você pretende remover antigo papel de parede com a ajuda de água, é preciso desligar a eletricidade. Ou você pode simplesmente cobrir os interruptores e tomadas com filme plástico, prendendo-o cuidadosamente com fita adesiva. Faça disso uma obrigação, caso contrário um curto-circuito pode levar a um acidente.
    4. Para o lixo e poeira não se espalhou para além da casa, no limiar necessário colocar um pano úmido.
    5. Além disso, todas as ferramentas devem ser recolhidos com antecedência para que no processo você não gastar tempo procurando o direito.

    Que adaptações podem ser necessárias?

    Quer se trate de vinil ou papel de parede, eles não levam as mãos nuas. Portanto, devemos ter certeza de que as seguintes ferramentas estão à mão:

    • escada;
    • luvas;
    • sacos, sacos de lixo;
    • espátulas agudas de diferentes larguras;
    • Papelaria faca;
    • esponjas, panos, rolo;
    • um recipiente de água quente.

    Além disso, se você precisa rapidamente e facilmente remover o papel de parede de vinil velho, é desejável para adquirir ferramentas adicionais: um gerador de vapor, tigre papel de parede (roller com agulhas) e um líquido especial para remover os revestimentos de parede.

    papel de parede de papel são vários tipos: de camada única, dupla camada (duplex) com uma superfície exterior resistente à água (lavável). Vamos descobrir a melhor forma de remover velho papel de parede das paredes de todo tipo.

    Este é o revestimento mais simples que é facilmente removido de água quente convencional. papel de parede antiga humedecido por meio de um pano molhado e após 5-7 minutos, removidos a partir de cima para baixo.

    Duplex se molhar mais longo e, assim, a humidade é necessário esperar 10 minutos. Além disso, quando retirado, eles podem separar-se, mas se as paredes são lisas e não em necessidade de reparação, a camada inferior pode ser deixado (novos materiais são melhor cumpri-lo). Se o revestimento é para ser removido completamente, o processo de humedecimento de parede deve ser repetido mais uma vez.

    superfície resistente à água é água, de modo que a água penetrou na camada superior a ser quebrado. Isso é mais facilmente feito com a ajuda de ferramentas especiais - tigre papel de parede. No entanto, se ele não estava à mão, você pode apenas arranhar suavemente camada lavável com uma faca, ferro esponja ou qualquer outro instrumento afiado. Além disso, a humidade é melhor repetir várias vezes a intervalos de 15 minutos, em seguida, o papel velho papel de parede irá ser removidos rapidamente e facilmente.

    papel de parede de vinilo, na maioria dos casos consiste de um substrato de papel e uma camada de polímero (cloreto de polivinilo). Esta combinação de fácil de cola, que são forte e bem protegido contra a humidade. Além disso, a camada superior pode ter várias características adicionais. Existem papel de parede de vinilo com fio de seda, lavável, espuma. Alguns têm mesmo adaptado para a purificação de um solvente ou álcool. É por isso que o papel de parede de vinil velho não é removido tão facilmente como papel. Na maioria dos casos, sem um rolo especial não pode fazer agulhas. Então, o que você deve fazer?

    1. Papel de parede tigre caminhada em toda a superfície das paredes.
    2. Quando um rolo de pano ou para humidificar o primeiro web através do segundo e 5 minutos após o mesmo período de tempo que o terceiro.
    3. Espátula porção de gancho tira de papel de parede superior que humedecido em primeiro lugar, e, em seguida, puxe para baixo.
    4. Todos os restantes pedaços menores e começar a re-umidificar para o segundo web.
    5. Depois de retirar a terceira folha de volta para o início das obras e pedaços de espátula limpa.
    6. Editar seguinte três semelhante.

    É este método permite remover velho papel de parede das paredes muito rapidamente e facilmente, em média, 3 para remover pinturas vai de 30 a 45 minutos.

    Não há necessidade para umedecer a superfície muito: enquanto você caminhar até ela, ela já estava completamente seco.

    Muito frequentemente, surgem dificuldades quando, em vez de um papel de parede adesiva de vinilo solúvel em água especial "plantadas" no bustilat PVA ou qualquer outra composição que não é medo de exposição à água. Neste caso, para removê-los das paredes pode apenas com lixadeira grosseiro com uma lixa ou uma broca com uma escova circular. No entanto, é aconselhável utilizar apenas a ferramenta para remover os vestígios de cola, bem como pequenos pedaços de papel de parede. A superfície restante das paredes têm de lidar com espátula mão.

    Outra questão muito comum que surge é: como remover velho papel de parede das paredes cobertas com placas de gesso? Na maioria dos casos isso não é possível, não só é colada em cima do novo revestimento. O facto de que a camada de cartão superior está firmemente ligado ao papel e a utilização de um processo por via húmida ou meios especiais pode simplesmente danificá-lo. Se a massa drywall, então não há dificuldade, geralmente não se coloca. É possível utilizar água, uma espátula ou uma ferramenta especialmente concebida.

    Para novo papel de parede durar um longo tempo, é importante dar a parede para secar, se necessário, gesso ou massa, e, finalmente, cobrir o primer.

    No caso em que os prazos atrair fortemente, você pode usar uma ferramenta especial (stripper de vapor) ou líquido de compra para a remoção de papel de parede. Últimos artesãos aprenderam a fabricar improvisada. Vamos olhar para cada opção em mais detalhes.

    1. extractor a vapor. Técnica dispositivo que consiste de um solas perfuradas e recipiente de vapor com água. Alimentado por energia eléctrica, gás ou balão aquecido. O vapor penetra no material muito mais rápido do que a água, graças a uma stripper de vapor permite-lhe poupar tempo precioso. Ele é melhor e mais eficiente do que outros dispositivos, remover antigo papel de parede com cola, não estraga o gesso e massa de vidraceiro. Alguns até mesmo tentar substituí-lo com ferro doméstico, parede proglazhivaya através de um pano úmido. No entanto, é processo demorado bastante, e para lidar com ela por si só não é fácil.
    2. Líquido para remoção de papel de parede a parede. Os meios usados ​​com maior frequência tal como Zinsser, Atlas Alpan, Quelyd Dissoucol. Eles rapidamente penetrar na estrutura do papel de parede, o que ajuda a removê-los melhor e de forma mais eficiente. Tais meios não contêm substâncias perigosas e podem ser utilizados na presença de pessoas na sala. Preparar uma solução estritamente de acordo com as instruções, mas se houvesse um desejo de aumentar o efeito, é possível misturar o líquido com pasta de papel de parede. O gel resultante é aplicada sobre a camada densa da superfície de cobertura, e depois de toda a cerca de 3 peças CHASA por trás do papel de parede.
    3. As receitas tradicionais. Para ser formas mais eficazes para remover molhado antigo papel de parede na água que você pode adicionar vinagre, detergente ou amaciante de roupas. Para a preparação deve ser dissolvido em água a ferver 2 colheres de sopa de qualquer um dos meios e, em seguida, aplicado a papel de parede.

    Como você pode ver, remover antigo papel de parede das paredes podem ser de diferentes métodos. No entanto, esse processo não é demorado, é importante levar em conta todas as nuances e saber alguns truques. Isso irá evitar muitos erros, reduzir o tempo de reparo e, mais importante, manter os nervos saudáveis.

    Meninas, estamos constantemente a pensar sobre os problemas cotidianos e esquecer sobre nós mesmos. Sim, nós limpar a casa, limpar e lavar as coisas, há sempre algo para comer. Mas eu tinha a sensação de que a amante do marido apareceu, talvez seja por causa do meu excesso de peso. Eu olho para Olu Kartunkovu de KVN, o que ela fez, emagreceu por um par de meses a 30 kg, e eu segui sua dieta, já temos os primeiros resultados - 10 kg. E uma vez que seu marido começou a prestar mais atenção em mim na cama. Quem se importa quão magro Kartunkova pode ser encontrada aqui. Só estou dizendo que o processo de trabalhar em se verificado.

    e sua designação

    Perguntas e sugestões: [email protected]

    Aviso! A cópia de materiais é possível apenas com a permissão da administração e a referência para a fonte ativa.

    Como remover papel de parede velho

    • O creme do pé fungo Ekzomin
    • Cápsulas de parasitas Vetoksik
    • Sustalayf complexo para restaurar articulações

    Desde o reparo, a primeira coisa que vem à mente - é a dificuldade encontrada antes de começar a trabalhar. Eles também incluem e trabalhos preparatórios sobre o nivelamento de todas as superfícies. Porque não é muito agradável, mas vai casualmente olhar muito recentemente decorados, se não suavizar todos os solavancos e não remova velho papel de parede das paredes. Portanto, este deve ser feito.

    Laborioso, empoeirado, traumático processo tedioso e - para remover o revestimento de idade com as paredes. Sabendo que isso é necessário, você começa a perder o fato de que os resíduos e otkovyrivat até manterá nada. Quem não sabe o que remover velho papel de parede das paredes e do jornal, uma pergunta: é necessário? Precisa.

    Como remover papel de parede velho

    Se a última vez que tudo foi feito com habilidade, por exemplo, seu avô e com o jornal, a questão de remover o papel de parede complicado. E, em geral, tudo vai depender do tipo de papel de parede e cola-los sobre o assunto. Começa: enganchado parte do revestimento para expor a humidade. Água, melhor morna ou quente, que é necessário para verter entre a parede e o velho fundação para dissolver a base e colá-las. Deixe de molho e remover. Acontece que uma vez que não é suficiente. Repita aspersão antigo papel de parede mais. Só agora na água, adicione um pouco de cola de celulose, para que ele deixe a umidade se evapore.

    E agora eu te dizer como eu tiro em seu apartamento antigo papel de parede, que é mais de 30 anos. Oh, eu esqueci de dizer, não está mais nas paredes era o jornal de Lenin "Iskra". Rasgue tal beleza não foi fácil. Em seguida, 100 por cento de meios e métodos que permitam uma hora quarto "obezbumazhit" não. Nenhum remédio para a remoção de papel de parede, tais PUFAS TAP-EX não ajudar, mas não será supérfluo. Então, eu joguei agente vyshenapisannoe com água morna e rolo molhado papel de parede. Próxima espátula na mão e na frente. Longo e chato que ele trabalhou com seu irmão para um casal. Como resultado, passamos três dias de agonia na remoção sala de mais de 18 m2. Talvez seria mais fácil para rasgar fora "papel" com gesso, mas para complicar e atrasar a reparação do quarto que não queria.

    • Leia uma visão geral dos meios complexos de hemorróidas Proktonol
    • Como perder peso 20 kg - comentários reais de Guarchibao

    Como remover antigo papel de parede não-tecido?

    Se recorrer à forma mais barata, leve esponja e uma bacia de água. No papel de parede não-tecido com uma escova de arame, ou rolo com agulhas de metal (foto acima), ou uma espátula fazer incisões. Agora umedecer. Você pode adicionar pasta de papel de parede na água. Depois de algum tempo para ligar e retirar o papel de parede. Um processo laborioso e demorado.

    Basta usar um navio especial. Em um lado você segurar uma espátula afiada em outro navio. Mestres garantir que mais velho papel de parede não-tecido removido milagrosamente. O mesmo método pode ser removido e papel de parede espessa de idade.

    O vapor fotografia Wallpaper Preto&Decker. Preço cerca de 2000 rublos.

    Construindo um vaporizador especial, você pode tentar substituir o ferro (ele também pode dar aos casais). É importante lembrar que o aparelho elétrico e requer um tratamento cuidadoso. Em qualquer caso, deve ser tomado cuidado para excluir a entrada de água, caso contrário, um choque elétrico é fornecido a você.

    Ferramenta para remoção de papel de parede PUFAS TAP-EX

    Para remover a tinta velha e passar uma semana, você pode usar um composto especial PUFAs TapEks. Remover parte do meio que quiser: couro, vinil, papel e até tinta cola. Após o impacto, a parede vai ser tão livre de resíduo "luxo de idade". A composição é vendida em frascos de plástico de 250 ml, e, dependendo da concentração da solução falta 75-100 m2.

    Todas as manchas remanescentes são lavados com água pura por tratamento de superfície. Na estrutura da parede colar posterior não se manifesta papel de parede.

    • antes do início do processo de remoção de papel de parede velho, remover móveis, retire as cortinas e cortinas que cobrem o filme restante;

    Vídeo como remover papel de parede antigo, sem a utilização de água:

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    70 − 62 =