Como remover a pintura de superfícies de madeira

O que e como remover a pintura velha da superfície de madeira?

Como remover a pintura de superfícies de madeira? Durante o reparo da casa ou apartamento é quase sempre há uma necessidade de atualizar e dando espécies nobres parte importante do interior: os caixilhos das janelas, entrada e portas interiores.

Claro, é muito mais fácil de instalar homólogos de plástico populares e, posteriormente, desfrutar de aparência elegante que imediatamente "nadenet9raquo; o quarto.

Mas é muito melhor para se viver em um ambiente de materiais naturais, que só são necessárias para atualizar, renovar e fazer avançou pela pintura comum.

Eu tenho que remover a pintura velha?

Como diz o velho camadas de tinta devem ser definidas: a tinta fresca aplicada sobre ele ou ainda fazer um pré-tratamento da antiga decoração. Os principais critérios para tomar a decisão certa será:

  • Prescrição cometer a pintura anterior, capaz, sob a influência do tempo, retire por conta própria. Se a superfície de topo da casca aplicar uma nova camada, a área colorida será aparência irregular e superficial.
  • Espessura. O revestimento de camada única do primeiro não pode ser removido. Corante sobreposto a uma muito melhor e dura mais tempo. Além disso, a madeira não ameaça outro impacto. Quando a camada de pintura de várias camadas é caracterizada por uma baixa resistência e uma densidade e é destruído com uma ligeira exposição mecânica.
  • Cor. Ao aplicar uma fina camada de tinta e solto aparecerá a cor da superfície do velho, ou vai misturar as antigas e novas cores. Por exemplo, vermelho, sobreposto, azul, vai resultar em uma tonalidade púrpura.
  • Textura, o qual não pode combinar com as características qualitativas da camada anterior. Então, como para remover a tinta velha da superfície de madeira?

Quando nenhuma superfície de trabalho de craqueamento, a formação de bolhas e danos será suficiente lixa processamento predpokrasochnoy. Deve remover a camada espessa de tinta ou acumulada em uma pluralidade de camadas, durante muitos anos. Em produtos de betão e metal caracterizados por uma superfície sólida para se livrar do revestimento antigo é muito mais fácil do que em uma árvore - um material macio que pode ser facilmente danificada. Como para remover tinta velha de superfícies de madeira na casa?

Antes da remoção do revestimento anterior deve primeiro ver o estado, estrutura e qualidade dos produtos planejados para a pintura e assegurar a possibilidade de sua exploração.

Livrar-se da pintura velha: técnicas eficazes

Vamos entender como remover a tinta velha de superfícies de madeira na casa.

Removendo a camada de idade - o suficiente processo demorado que requer uma grande quantidade de tempo e esforço. Então, às vezes apelar para mestrado profissional melhor do que a ação separada. Existem várias maneiras de poupar com precisão e segurança remover o antigo camada de tinta, causando danos mínimos à base de madeira:

  • química, envolvendo a utilização de reagentes diferentes;
  • térmica, usando uma temperatura elevada;
  • Mecânica em que o impacto sobre a superfície de trabalho é feita por meio de ferramentas auxiliares.

Ao escolher métodos de remoção do revestimento antigo deve preservar a segurança pessoal e certifique-se de usar equipamento de protecção.

O que e como remover a pintura velha da superfície de madeira das aplicações mais rápido, não empoeirados e não exigindo esforço por meios químicos?

Livrar-se da camada previamente aplicada é realizada por tratamento do produto com soluções químicas especiais, a impregnação de tinta e de sopro a partir do interior. Desenho de tais materiais necessários para a produção eficaz a utilização da pistola, com um pequeno rolo ou escova de cerda. Seguido por 20-25 minutos de espera, para dar substância para mostrar plenamente o seu poder destrutivo. Como resultado, a camada velha sai facilmente.

A assistência pode tomar as máquinas-ferramentas (por exemplo, uma espátula).

uso problemático de agentes químicos para a remoção de tinta velha no teto, mas os produtores encontraram uma maneira de sair e liberar esses recursos na forma de geléia. Mesmo se forem aplicadas com um pincel, eles não descem.

Para as medidas financeiras método químico é muito caro: a unidade da alta qualidade da droga é equivalente ao preço da própria pintura em termos monetários. Além disso, o material utilizado necessita de disposição especial. A desvantagem é o odor pungente de drogas, bem como a selecção de fumos tóxicos. Portanto, para evitar o risco de queimaduras e envenenamento, o trabalho deve ser realizado em um respirador, luvas e óculos de proteção. Antes de iniciar o processo que você precisa para ventilar o ambiente. E tão fácil de remover a tinta velha da superfície de madeira?

A construção secador invento resultou no aparecimento de uma remoção térmica de pulverização da camada de idade. Já se perguntou como remover a tinta velha da madeira superfície secador de cabelo? Dispositivo capaz de aquecer a superfície a 600 ° C, sob a influência de tinta de alta temperatura é espumado e facilmente removido com um cinzel, espátula ou raspador. secador de edifício não é recomendado para fumantes com janelas de plástico e fiação aberta, porque este último pode facilmente inflamável em altas temperaturas. Na ausência da construção secador é possível usar a folha do alimento: anexá-lo para a superfície, aqueça o ferro (idade, que não se importa). "Método Glazhki9raquo; Ele aquece a superfície, para que possa com segurança se livrar de tinta velha.

Não é recomendado para remover o antigo trabalho de pintura sobre a lareira área peça (queimadores de gás) por causa do risco de possível incêndio. Além disso, ele pode fazer com que a secagem e violação da estrutura de madeira, o que afecta negativamente a resistência do produto e a sua vida. Pessoa madeira quando tratado termicamente pode emitir resina inflamável, que também formam um item específico na película. Este último reduz substancialmente a aderência (aderência de superfície), e podem evitar a deposição por completo na camada de corante novo produto.

método mecânico eficaz

Vamos explorar mais maneiras de como remover a tinta velha de superfícies de madeira na casa. método suficientemente eficaz mecânica, que é uma tinta velha raspagem usando ferramentas disponíveis: uma faca ou espátula moedor. Nas pequenas e irregulares superfícies pode ser raspada por dispositivos cortantes.

Como para remover tinta velha das grandes áreas de superfície de madeira? Neste caso, o uso eficaz da ferramenta acelerando significativamente o fluxo de trabalho: moedor ou com brocas círculos especiais para que a lixa é usado, ou qualquer outro material com abrasivo. Com uma camada de tinta velha facilmente lidar unidade pétalas-esmeril se várias camadas - como iscas efetivamente usar kratsovok-escovas.

Ao trabalhar com uma furadeira elétrica ou moedor de tinta secar removido, de modo que o processo de trabalho ocorre em uma grande nuvem de poeira. Portanto, certifique-se de usar um respirador, óculos e luvas. Antes de remover a tinta velha de madeira método mecânico deve prestar atenção para o tipo de madeira, como abrasivos combinados de forma incorreta pode danificar significativamente a sua superfície. papel de grão grosso pode deixar arranhões na superfície do material, especialmente se o trabalho é realizado com uma certa força. Por isso, é melhor mudar o abrasivo é bom em analógico e não exercer muito esforço em contato com a superfície de madeira. Resultante de impacto mecânico e arranhões devem ser preparadas com massa de vidraceiro.

Como você decide como remover a tinta velha da superfície de madeira? Se a área tratada é grande e suave, para aplicar um método mecânico, usando uma variedade de ferramentas eléctricas. Quando não é possível se conectar à rede, você pode usar meios químicos, após a acção de que é necessário remover a camada velha com porco comum.

Como remover a tinta velha da superfície do piso de madeira? Quando falta de vontade ou incapacidade de fazer uso dos seguintes métodos que você pode tentar aplicar a solução de soda cáustica. Este método é ideal para todas as superfícies, mas requer muito cuidado.

componentes de fluxo de trabalho:

  • roupas velhas;
  • luvas de borracha;
  • escova;
  • espátula;
  • Frasco de plástico cortada;
  • argamassa;
  • soda cáustica.

"Razmyagchitel9raquo; A tinta é feita a partir de partes de carbonato de sódio diluído em três partes da argamassa. A composição resultante é aplicada por pincel sobre a superfície de trabalho, durante 10-20 minutos, após o que a camada de tinta velha foi borbulhantes. Para agilizar a superfície do processo com a tinta amolecida é recomendado riscado com uma escova dura ou uma faca. Então você quer delicadamente com uma espátula para remover a tinta, limpe a superfície com uma solução desengordurante ou lavar abundantemente com água.

Como remover a tinta velha da superfície de madeira? Meios, bem estabelecida nesta matéria, - soda cáustica e farinha de aveia, a partir do qual você pode facilmente preparar uma ação de colar-benefício. Apenas necessário para dissolver esses componentes com água, em seguida, colocar em uma superfície de trabalho.

Depois de algum tempo, é necessário remover com tinta e lavar com água. Após contacto com a pele a droga que você deseja excluir imediatamente.

Você sabe como remover a tinta velha da superfície da madeira com acetona? Isto significa, talvez, como a gasolina, o mais popular entre as pessoas enfrentam o problema de remover a pintura velha.

A acetona é um solvente destruir a estrutura molecular da substância, e que gradualmente começa a desaparecer a partir da superfície. Desta forma, você pode remover a tinta sobre uma pequena superfície. O tratamento deve ser realizado com muito cuidado devido à toxicidade e a combustibilidade de dados líquidos. Antes de iniciar o trabalho o quarto deve ser bem ventilado.

Também para a limpeza de superfícies de madeira, algumas artesãos utilizar uma solução de sabão e terebintina.

Muito naturalmente, a renovação da superfície - o processo demorado e por vezes bastante prolongada. Talvez às vezes é mais fácil comprar um novo guarda-roupa, colocar nova porta e colocar o piso. Mas ainda encontrar entre as coisas favoritas ao seu redor ao longo dos anos, muito mais familiar e confortável. Talvez eu devesse tentar dar nova vida a eles?

Como remover a tinta velha da madeira

Como remover a tinta velha da madeira

Durante o reparo, cada um de nós é confrontado com o problema de remover a pintura velha. Isto é especialmente processo demorado quando se trata de remoção de tinta a partir de superfícies de madeira, porque árvore tem a propriedade de absorver quaisquer líquidos, incluindo pintura. O processo de remoção de tinta a partir de madeira chamado dekampirovaniem. Quais são as formas dekampirovaniya?

Você pode certamente fazer um esforço para limpar a superfície de madeira descascando a pintura velha com uma espátula ou escova de aço. Se esta superfície lisa, as dificuldades especiais, este processo não entregar. E, se necessário pintura remoção com superfícies decorativas: móveis entalhados, tripas de torcidas, etc., este é um processo muito trabalhoso. Um monte de lugares difíceis de alcançar, depressões não permitirá que você para limpar a qualidade da superfície. Além disso, uma espátula afiada pode danificar a árvore ou ferir-se.

Um outro método que é muitas vezes utilizado em casa para a remoção de tinta a partir de madeira, o aquecimento da superfície e removendo secador doméstico espátula tinta inchado. O método pode não ser ruim para quando você precisa limpar uma pequena seção da pintura antiga, e se inteira que paredes da casa ou no chão. Você pode imaginar o quanto esforço é necessário?

Solução preparada em casa

Pode ser usada uma solução de soda cáustica. Este método é adequado para todas as superfícies, mas requer muito cuidado porque esta solução é a composição química. Portanto, é necessário para proteger o rosto e as mãos de começá-lo sobre a pele. Depois de aplicar a tinta começa a bolha e é facilmente removido com uma espátula. Purificado a partir da superfície tinta velha não se esqueça de limpar a composição desengordurante ou água.

A maneira mais fácil de remover o de alta qualidade e especialmente revestimentos multi-camadas - é comprar no agente químico loja para este fim, para pegá-lo para um tipo específico de tinta aplicada sobre a superfície da madeira. Meios químicos - é ácido e alcalino, o uso dos quais necessita de cuidados especiais e o uso de equipamento de protecção da pele (luvas de látex), das vias aéreas (ter cheiro peculiar acentuada) e os olhos (óculos de protecção). Em fins domésticos é geralmente utilizados solventes contendo acetona.

Recentemente houve eficaz e versátil lavar o mais seguro na sua aplicação. Um exemplo de um tal agente pode servir como um «encaixe S5» - meios de "janela de encaixe químico", permitindo a remover a tinta sem danificar a superfície e enegrecimento.

Nós dissemos-lhe sobre as diferentes maneiras para remover tinta velha de superfícies de madeira. Qual escolher - é até você, mas para fazer uma escolha em favor de produtos químicos modernos, você obter o máximo de resultados a um custo mínimo.

"Dockers QUÍMICA GmbH RUS"

Str. Magnitogorsk, 11 A, Edifício 3

Vendas: pr. Metallistov 32 Torre 1

modo de funcionamento do escritório: Seg-Sex, 10,00-17,00 (sem almoço) Sáb-Dom, 10-14,00

Tel / Fax .: (812) 438-07-23 (multicanais)

entrega em regiões em toda a Rússia

escritório B \ C "Yauza Torre, ul. Rádio d. 24 k.1, m." Bauman "

modo de funcionamento do escritório: Seg-Sex, 10,00-17,00. fim sub.pod (sem almoço)

Reparos domésticos â1

Escolha um artesão confiáveis ​​sem intermediários e economize até 40%!

  1. preencher um requerimento
  2. Obter ofertas e preços dos mestres
  3. Seleccione os artistas para o preço e comentários

Coloque um trabalho e descobrir o preço

Antes de pintar a superfície de madeira, que já tem um ou mais previamente aplicada camadas de tinta, remover o revestimento de idade com a ajuda de fundos disponíveis. Se você não sabe como remover a tinta velha, utilize o instruções passo a passo.

Para começar, preparar a madeira para a pintura, tratamento do produto por trituração e imersão primer. Para escolher as ferramentas certas e esforço cálculo, você será capaz de lidar com até um metro quadrado para uma superfície pintada 10-20 minutos.

Especificidade de madeira como material de trabalho é a sua maciez (dependendo da espécie e qualidade da madeira). Na preparação da superfície de madeira para a pintura ou envernizamento, determinar se a remover toda a camada de tinta velha ou tratar o produto pode ser parcialmente necessária. Considere as seguintes características da pintura, que é removido:

  • espessura - camada de revestimento não pode ser removido. Ele verniz (corante) é sobreposta mais fácil, realizou-se melhor, mas a madeira não é suscetível aos efeitos nocivos do tempo extra. Assim, a criação de camadas muito espessas cheio diminuir a força e densidade - são facilmente quebrados ao menor tensão mecânica
  • fatura (Não pode ser combinado com características qualitativas e funcionais do novo revestimento)
  • cor - quando aplicado suficientemente espessa e densa camada de tinta nova, a idade vai ver ou alterar a cor de novo (por exemplo, a aplicação de cores azuis e vermelhos dar roxo)
  • deposição de revestimento de idade recentidade - pode descolar por si só. pintura de execução sem necessidade de remover a camada velha de descolar, "sdelaet9raquo; área tratada irregular

O que eu preciso para remover a tinta velha da madeira?

Examinar o estado das superfícies processadas, a estrutura e a qualidade da madeira, garantir que o produto é adequado para utilização posterior. Por conseguinte, os tratamentos de superfície picareta, cingidos adequado (em trabalho, vestuário de protecção) e ter meios especiais. Antes de remover a pintura de madeira, preparar o produto adequadamente (de uma maneira, que será discutido mais tarde).

Para remover a tinta e a superfície para se preparar para as várias operações, utilize o seguinte conjunto de ferramentas e materiais:

  • spray químico para limpeza de superfícies de substâncias de tinta
  • secador de cabelo, usada para fins de construção
  • bolgarka moagem disco ou perfurar com paddle-abrasivo
  • lixa, pequenas espátulas
  • protecção contra agentes tóxicos

Como para remover tinta velha dos produtos de madeira com base em?

Para remover com segurança e com cuidado a tinta velha de madeira, usando métodos poupadores e ferramentas que causam danos mínimos à base de madeira ou não de todo o danificar. Antes de remover a pintura de madeira, agir sobre ela:

A remoção de tinta a partir de produtos de madeira por meios químicos

Com himsredstv mais rápido e mais conveniente para apenas remover a pintura rachada da base de madeira. Em lojas especializadas, você vai encontrar o produto desenvolvido com base de carbonato de potássio e cal. No frasco contém as instruções de aplicação adequada da substância à superfície, bem como uma explicação de como remover a pintura velha. Rolo com uma escova de cerdas macias ou um meio para aplicar um produto colorido. Poucos minutos depois, um pequeno edifício com uma espátula para remover a tinta da superfície.

A desvantagem deste método é a necessidade de isolar o produto a partir de outros itens domésticos antes de remover a tinta velha da árvore. agente infligido é muito tóxico e prontamente permeia tudo (melhor na noite de móveis estofados e papel de parede pesado, estofos em tecido). Remoção de tinta de idade deve ser realizada em uma munição de proteção.

Como remover a tinta com a ajuda de calor e materiais abrasivos?

Antes de produtos re-pintura, veja como remover a pintura de madeira usando o calor. Este método é mais fácil de anterior, mas mais perigoso, pois pode causar uma tinta fogo. O método é baseado no fato de que a influência da temperatura, a tinta começa a se decompor e emitem gás. Ele penetra e se acumula sob a tampa, fazendo com que a tinta começa a bolha e completamente separado da base de madeira.

Para remover termicamente a tinta velha da superfície da madeira, tomar um secador de cabelo ou ferro, os quais são utilizados na construção. Secar opera como de costume, mas tem muito condições de alta temperatura de aquecimento do ar. No segundo caso: a folha é aplicada sobre a superfície, no topo de aquecimento do ferro, e, em seguida, removida em conjunto com a camada de tinta desnecessário.

A maneira mais fácil para a pintura rachada velha é removido por meios mecânicos, com a ajuda de:

  • moedor ou broca com lixar discos sobrepostos
  • lixa com diferentes graus de dureza (o tamanho dos elementos abrasivos)

Isso libera uma grande quantidade de poeira, por isso, ser uma máscara respiratória e robe para remover com segurança a pintura velha da madeira.

produtos de madeira a partir de métodos de purificação inseguras tinta velha

Não é recomendado o uso de uma chama aberta para o aquecimento da camada de tinta (queimador de gás). Isto leva ao fogo do material de revestimento, e, em seguida, a madeira em si. Além disso, alguns tipos de madeira com tratamento térmico alocar resina especial, por causa do que você, então não pode redesenhar o produto.

Qualquer tipo de produtos de pré-tratamento pode causar conseqüências desagradáveis ​​se você não seguir as regras de segurança e trabalhar sem proteção. Se o produto pode ser retirado para o exterior, é aconselhável fazer isso antes de remover a pintura velha de superfícies de madeira do mesmo. Isso ajudará você a evitar o aborrecimento extra de limpeza da casa, bem como odores desagradáveis, obtido após tratamento químico de produtos de madeira.

É necessário remover o produto da pintura rachada velha?

Transformação de madeira antes de pintar ainda promove a aplicação eficiente da nova pintura. Inspeção superfície de madeira ajudará a determinar como lidar com a pintura velha e remover, e se a fazê-lo de todo necessário. Removendo a tampa é necessário se:

  • que é rachado, havia inchaços
  • sobre a superfície de várias camadas foram aplicadas, a partir do qual ela se tornou desigual revestido, irregular
  • a versão anterior era uma qualidade / textura ou cor diferente. Isso pode afetar negativamente o resultado final da pintura ou o último a ir para a cama em diferentes alturas, a ficar para trás, e assim por diante.

Precisa se preparar para o que a remoção de tintas da superfície - um processo trabalhoso que exige uma grande quantidade de tempo e esforço. Se você não sabe como remover a pintura de madeira ou não querem para si mesmos problemas com esse tipo de trabalho, entre em contato com um técnico qualificado.

  1. Você pode comparar os preços e escolher as melhores condições
  2. Apenas respostas de interessados
  3. Você não perde tempo para se comunicar com as partes interessadas

à espera de suas ordens!

Moscovo: 8 (499) 649 32 93 St. Petersburg: 8 (812) 244 53 72

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 4 = 2