Como fazer uma cadeira de balanço

Cadeira de balanço - uma ilha de relaxamento e harmonia em sua casa de verão

A cadeira de balanço está sempre associada a uma noite calma tranquila dedicada exclusivamente ao lazer.

Claro, você pode usá-los a qualquer hora do dia, mas relaxante, pois permite o movimento rítmico e influenciado, não chegar a lugar nenhum.

É por isso que esta peça de mobiliário já pode ser encontrado não só em jardins mas também em escritórios de renome. Além disso, muitos deles é equipado com lounges.

Cadeira de balanço permite que você relaxar, não só o corpo, mas também o cérebro.

Os desafios neste ambiente, são resolvidos muito mais fácil.

Astilbe Solar e diversificada: plantio e manutenção em campo aberto, dependendo da cultivar. Quais são as características de cuidados para diferentes tipos de Astilbe?

mobiliário de jardim parte obrigatória de quaisquer instalações de lazer no local. O modelo mais popular das vinhas, rattan natural e sintética e forjado.

  • aparência bonita;
  • força;
  • resistência à humidade e à radiação ultravioleta;
  • durabilidade.

Claro, ele está na cadeira de jardim de balanço mais adequada. Ele pode ser instalado no gazebo no gramado ou varanda aberta. Todos os modelos de materiais naturais encaixar harmoniosamente em qualquer projeto paisagístico.

Nas fazendas modernas linda e brilhante balanço do jardim em corredores de metal e têxteis. Para locais com cabines de registro ou edifícios de madeira móveis de vime mais adequado ou de um arquivo.

Se o desenho da estrutura é dominada por moradias e artigos decorativos feitos de pedra - vale a pena pagar a atenção para o forjamento de arte ou dobragem a frio.

acento brilhante na paisagem podem ser soluções de design incomum. Ele kresla- balanço para dois, ou uma espécie de sofás, que pode facilmente substituir as espreguiçadeiras usuais.

História cadeira de balanço tem um pouco mais de dois séculos. E esta é uma ótima idéia pertence a um homem talentoso, inventor e político - Benjamin Franklin.

Mas na Europa tornou-se conhecido, e se espalhou apenas em meados do século XIX. Hoje, os modelos populares sobre os patins. É estes roqueiros podem ser encontrados nas páginas dos clássicos, descrevendo a vida da aristocracia em jardins modernos.

Há relativamente pouco tempo, houve um design completamente novo. Deslizando cadeira de balanço, sem corredores. Eles são ideais para interiores com um piso delicado.

Matérias da mesma das quais podem ser feitos esses móveis, uma variedade de hit:

  1. Pode ser madeiras maciças .Essas cadeiras são atraídos solidez e confiabilidade, ao mesmo tempo, a variedade de formas e desenhos são ilimitadas. É possível conhecer e clássicos douradas e do avant-garde entre os modelos de madeira.
  2. Rattan e Vine - o material tradicional para a fabricação de cadeiras de balanço. Sua característica distintiva - uma leveza e delicadeza. Hoje, móveis de vime pode ser feita a partir de material sintético. Ele praticamente não diferem dos modelos do salgueiro ou videira ou rattan, mas não tem medo de umidade.
  3. metal - material plástico, mas pesado. Mobiliário em ferro forjado sempre parece luxuoso. No entanto, o peso de tais produtos é significativa. É por isso que, mesmo no jardim são mais utilizados apenas em pedra ou asfalto. Corredores de metal vai cair no chão e danificar o gramado relva em placas de madeira, eles também deixar traços visíveis.
  4. Hoje ganhando popularidade modelo feito de plástico. Eles são duráveis, resistentes a quaisquer caprichos meteorológicos e design moderno e luminoso. Não menos importante é o fato de que o modelo deste material é mais acessível.

Cadeira de balanço pode ser feito com suas próprias mãos. Isso vai exigir em primeiro lugar o desejo e um pouco de tempo.

mais materiais populares auto-produção de mobiliário, - madeira, madeira compensada e do metal. O que escolher, cada um faz-tudo decide por si mesmo. Depende da disponibilidade do material e a capacidade de trabalhar com ele.

coleção de fotos com cadeiras de balanço prontos que você pode fazer a si mesmo:

Esta é talvez a opção mais simples e acessível. Para trabalhar ferramentas de necessidade que têm praticamente todos os trabalhador em casa.

Na foto desenho cadeiras de balanço feitas de madeira

Como fazer uma cadeira de balanço com as mãos feitas de madeira e madeira compensada usando apenas um machado, serra e plaina, você pode ver o vídeo no presente, mas para este trabalho precisa de muita experiência em trabalhar com madeira. Este vídeo - esta é a primeira parte de uma série de instruções. Em qualquer caso, é de alta qualidade e experiência do mundo real a partir de um mestre que pode realmente mostrar-lhe como fazer esta peça de mobiliário si mesmo.

Se você não são utilizados apenas para administrar uma ferramenta manual, é necessário para se preparar para o trabalho:

  • quebra-cabeças;
  • chaves de fenda;
  • parafusos e brocas de perfuração de diferentes diâmetros;
  • lixa com diferentes grãos para o processamento de peças acabadas.

A maneira mais fácil de fazer uma cadeira de balanço de madeira com as mãos - usar uma velha cadeira, mas robusto. Ele encurtou pernas, e a estrutura resultante é montado em corredores de madeira.

Para dar-lhe uma nova e não-padrão aparência pode oplesti couro ou plástico tiras ou fazer um caso incomum.

padrão mais interessante é mais fácil de produzir em casa de madeira compensada, pelo menos, 15 mm de espessura. A idéia geral é bastante simples. As folhas são cortadas de parede lateral dos padrões pré-calculada. Por exemplo, pode ser:

As bordas do contraplacado cuidadosamente manuseado. As duas partes são ligadas entre si por três barras 30h50h600mm.

A parte superior é colocada placas finas ou tiras de madeira compensada com tamanho 10h50h600 mm (comprimento pode ser maior, se for necessário prolongar para além das paredes laterais da cinta borda) que estão ligados à extremidade de parafusos.

Para evitar rachaduras e delaminação de madeira compensada, recomenda-se zasverlivat na fixação da broca de pequeno diâmetro.

Também tiras enfrentam deve fazer recessos para hardware capot foram afogados.

Se desejar, você pode escondê-los por tampões especiais em tom de madeira ou massa.

Após a montagem, a árvore pode ser tingido e envernizado ou pintado em qualquer cor.

Metal - um material difícil de processo. E se não há nenhuma habilidade em forjar ou equipamento para a produção de elementos curvos, apenas modelos simples de cadeiras estão disponíveis para a fabricação de suas próprias mãos, mas eles podem ser tão interessante.

Principalmente por causa de suportes, tubo ou perfil de armação de metal produzido.

Desenhar uma cadeira de metal

Depois disso, todos os detalhes são cobertos por um inibidor de ferrugem. Very nice martelo olhar da pintura. Qual será o acabamento decorativo - que depende da vontade e imaginação do mestre.

Por exemplo, o assento pode ser planochek simplesmente madeira. De qualquer modelo pode ser suave. O assento pode trançar o cinto de bagagem de costume.

Costurar almofadas para trás e assento e cobrir toda a cobertura removível comum. Além disso, a estrutura de metal apenas o suficiente oplesti videira salgueiro. Isso vai exigir o conhecimento mais básico de vime, que pode ser encontrado na Internet.

Apesar do fato de que os detalhes apresentados apenas duas opções simples, eles podem ser implementados de diferentes maneiras. Com base nestas recomendações podem ser montadas cadeiras de balanço de madeira deste tipo.

No primeiro vídeo, vemos os desenhos para a fabricação de uma cadeira de balanço com as mãos:

No segundo instruções de aconselhamento e montagem:

Como você pode ver, neste master class de usar uma forma mais simples das paredes laterais, mas uma atenção especial ao design. Esta cadeira não é apenas um relógio de luxo no jardim, mas também no escritório.

Experimento - o motor da evolução

Experiências com a estrutura de base pode ser feita em um princípio semelhante, e outros modelos. Por exemplo, com braços.

cadeira cotovelo

Se desejado, pode ser um grupo inteiro de mobiliário para duas pessoas. Este modelo não só parece muito original, mas vai descansar em boa companhia.

Assento para duas pessoas

Além disso, um grande sonho pouco e cadeira de balanço habitual é transformado em um confortável sofá com um toldo. É possível relaxar em qualquer calor. E se você equipar um dossel de mosquiteiros, e depois dormir nas noites de verão ao ar livre.

Não há idéias menos interessantes e incomuns para os padrões domésticos de mestrado sobre uma armação de metal. Eles podem ser delicado e quase sem peso.

Ou um simples, concisa e moderna.

Para a fabricação de um modelo tal terá de soldagem e tubo bender. Seu design é muito simples. Um assento pode ser tanto tecido e costurado a partir de um material denso.

Pode ser preparado e da cadeira de balanço no estilo clássico de tubos de metal.

Cadeira de balanço com um estilo clássico

Não menos interessante é o modelo no estilo de patchwork, que é tomado como base para sentar um anel de metal. Esta cadeira é ideal para uma residência de verão em um estilo de país.

Embalar em estilo country

Fazendo uma cadeira de balanço com as mãos não é apenas a criação de coisas exclusivas e a capacidade de fazer tais mobiliário que é confortável para você e abordagem para o design do seu site. Esta é uma grande oportunidade para mostrar imaginação e criatividade.

Cadeira de balanço com as mãos (feito de madeira, madeira compensada, metal): como fazê-lo e alcançar o equilíbrio certo

Sobre os efeitos benéficos de relaxar em uma cadeira de balanço Muito se tem escrito. E que ajuda a concentrar-se no trabalho intelectual. Finalmente, um prático otkachnuvshis, emprestar um livro da prateleira atrás dele, ou uma xícara de café na mesa de centro. Preços de terminar de balanço, uma vez que é necessário em uma sociedade de consumo, reagir a tal dignidade em sua própria maneira adequada: balanço por 5000 rublos. ainda é barato. E os artífices pessoas e responsável também em sua própria maneira adequada: querendo fazer uma cadeira de balanço com as mãos vinda. No entanto, a partir dos outros itens de cadeira de balanço móveis é diferente, em primeiro lugar, o fato de que todo o movimento inteiramente, balançando. Em segundo lugar, que não está fora da cadeira de balanço se transformou em pinalku ou basculante, com todo o produto sentado nela deve ter o equilíbrio certo, que deve ser mantida dentro de limites aceitáveis ​​para os condutores de peso e aparência diferente. O exame da questão como para alcançar as qualidades desejadas de uma cadeira de balanço, eo tema desta publicação.

Para estar em conformidade com os seus próprios inquéritos já necessárias na fase de protótipo da seleção. Cadeira de balouço, existem vários tipos de com diferentes hábitos e necessidades orientada para o utilizador. Os principais tipos de unidades de bombeamento são mostrados na foto. Apareceu pela primeira vez na vida cotidiana da cadeira de balanço comum em corredores curva (arcos, esquis de cadeira de balanço). Eles são usados ​​para este dia, tanto no estilo moderno, e na forma clássica, pos. 1 e 2. Sua principal vantagem - a simplicidade estrutural e tecnológica.

Os principais tipos de cadeiras de balanço

Suavidade e maciez dos patins raio balançando fornecer apenas uma parte relativamente pequena de balanço, e com uma forte há garantia de tombar. Portanto balanço "com raios" são realizadas com baixa, com o fornecimento de um grande excesso do centro da circunferência (CH) sobre o centro comum de gravidade (CG); Para mais informações sobre a cinemática de roqueiros cm. Abaixo. Se você quiser acomodar uma altura normal, os trilhos são fornecidos com defletores, pos. 3. Empurra grevistas no chão visivelmente sentida no "quinto ponto", e em qualquer caso fora da cadeira de balanço na corredores curvas tem que pouco tensa.

Nota: a estabilidade ao balanço um pouco maior amplitude em função da altitude pouso normal proporcionam balanço em corredores curvos com fecho arco horizontal, ver. Fig. Certo. Mas, de repente atingido o limite, a superfície de apoio imediatamente reduzida para um ponto e seguido por um impulso afiado na parte de trás.

Cadeiras de balanço com uma paragem costas arqueadas

Capotamento excluídos no balanço na corredores curvatura variável, pos. 4. Todos eles são confortáveis ​​o suficiente para pilotos de estatura diferente. Gentilmente plantou-se levantou-se e inclinou-se piloto da cadeira de balanço tipo de nirvana em corredores de curvatura variável, pos. 5 e 6. Eles também são possíveis através da variação da velocidade de progressão nas mudanças de raio formando-direito (ver também. Para cinemática), sob qualquer desenho, dentro do intervalo aceitável, a altura do passeio.

Cadeira de balanço com um berço

Nota: mãe com o bebê dar descanso completo para a plena unidade de almas balanço berço. Robusta balança um berço feito apenas em corredores curvatura variável, ver Fig.. Certo. Caso contrário, de repente começam a se preocupar um pouco e mãe pode vstrepenetsya e kuvyrknutsya juntos. Esse bebê é simplesmente perigoso.

Balançar-nirvana nos corredores elípticas, pos. 7 fornecem um ligeiro balanço verdadeiramente abençoada, mas não evitar tombamento quando o acúmulo forte, assim fornecido com defletores; A parte frontal é combinada com o apoio para os pés. Nunca derrubada balanço do jardim-cama com toldo em elipses, pos. 8.

Cadeira de balanço sobre molas

Embalar-nirvana sobre molas, ver. Fig. deixou balançando tão suavemente como elipses, como mecânicas molas progressivas característicos. Mas para fazer um assento de mola com as mãos é difícil: precisamos de placas de alta qualidade ou tipos especiais de madeira (teca, buxo, dogwood) ou a borracha, para não riscar o chão, a mola de aço tira. Além disso, a diferença entre a mola de lâmina e sujidade e patim aí enchido pode ser muito doloroso dedo beliscar. Por esta última razão agora com venda molas do assento é raro.

Cadeira de balanço 3 em 1

Finalmente, existem vários função balanço "3 em 1" em corredores com curvas suaves, ver. Fig. Certo. No plantio direto é um lugar comum; inclinando-se para trás, ele pode ser convertido em um raio de modo de balanço, e recostou-se ainda mais - em uma espreguiçadeira. Mas as dimensões do roqueiro 3 em 1 grande para apartamentos abaixo classe empresarial, e as transições de um modo acompanhado por um empurrões bastante sensível. O fracasso dos modelos para explicar ou mesmo levantar-se, ou se contrair, se contorcer e remexer como um fantoche em cordas. Portanto, a cadeira 3 balanço em 1 - uma peça de mobiliário no ventilador.

Sem grandes queixas, apenas para relaxar depois do trabalho, ajudar uma cadeira de balanço na corredores curvas. desenhos amostra simples feito, excepto para os corredores, apenas partes rectas são mostrados na Fig. Na casa de campo, varanda ou no jardim esta cadeira pode ser feito em meio dia, usando uma serra, uma broca e um par de chaves (construir - em parafusos). E sacudiu o conteúdo do seu coração, e pode ter que pensar em casa cadeira de balanço para mais sofisticado; em seguida, precisam de ferramentas e conhecimentos básicos.

Desenhos simples cadeiras de balanço

A maioria dos artesãos casa Faça a balançar nos desenhos acabados, mas protótipos são frequentemente concebidos e adaptados para a pessoa específica e a réplica exata acaba não tão fácil. Portanto, antes de fazer a cadeira de balanço, você deve obter informações, pelo menos básicas sobre sua cinemática.

CT Apenas em pé pessoa de estatura normal está localizado na fronteira do sacro e lombar no lado interno da coluna vertebral. Na sessão do indivíduo é um pouco misturado com antecedência, e menos ainda para baixo. O assento sistema de passageiro total de CT é deslocado de volta quase à sua posição original, e até mesmo um pouco para baixo. Deslocamento DH comum para baixo para a construção de uma cadeira de balanço não é particularmente importante e pode-se supor que o DH total de projecção sobre a superfície de suporte (chão) é aproximadamente a mesma que a de uma pessoa de pé. Posteriormente, o erro resultante é fácil de compensar o balanceamento final do assento, ver. Forth.

influência muito mais forte sobre a estabilidade e o conforto de um arranjo de balanço da CG verticalmente em relação ao CO; o último - que determina o tamanho eo design de cadeiras de balanço em corredores com curvatura variável. Se CT e CO são os mesmos, é o equilíbrio indiferente: para qualquer fisicamente possível reclináveis ​​na projeção andar do CG cai no ponto de contato dos corredores Oh, pos. 1 e 1a na Fig. A cadeira não balança, e se muito magra - cambalhota instantânea com risco de quebrar seu pescoço. Felizmente, a correspondência exata de CT e CO pode apenas teoricamente.

Cinemática e construção do perfil das cadeiras corredor balanço

Se o GC acima de CO, a sua projecção em qualquer inclinação "escapa" para o exterior, para trás e para a frente, a partir do ponto de contacto. A menor inclinação ocorre Mo momento de derrube (Pos. 2 e 2a) um balanço torna-se instável. Para evitar tal situação, cadeira família de balanço, e é calculado sobre o saldo do cavaleiro alto, corpulento e barrigudo possível para que o CO foi maior do que a TC para 450 mm e mais. Em seguida, após a inclinação cadeira "fugir" faria m. No CT projeção atuará momento constantemente restaurando Mv (Pos. 3 e 3a) e assento durante acúmulo dentro de limites não virar. Para aqueles que têm menos, o excesso de CO será muito grande de CT e balançando - blefe, mas é fácil para compensar travesseiros sob suas costas e o assento de. Geralmente, quanto menor a elevação do Órgão Central do CG, o balanço mais macia e suave, mas também a probabilidade de capotamento, endireitou-se em sua cadeira e levantar-se acima. Portanto, carpinteiros novatos melhor perguntar em excesso do CO na faixa de 600-700 mm.

Nota: Se é impossível determinar a posição dos maiores pilotos DH (digamos, na ausência de) a circunferência de raio R tomado igual ao aumento médio de usuários menos 5 cm. subitamente liberada rezkovat oscilação, ele pode ser corrigido colocando a constante almofada do assento.

A cadeira em corredores variável arrastar curvatura é ao longo de seus travesseiros não precisa: ele próprio vai subir para uma posição de maior conforto. O homem grande com o lance mais forte e esbelta vai estar sentado na posição vertical. Ao balançar para trás t. Sobre a ser fugindo a projeção do CG mais longe do que quanto maior o ângulo de inclinação e balançar para a rolagem só não vai funcionar. E se "perekachnutsya" Forward que realmente difícil pousar uma cadeira hiperativo suavemente para o chão onde você relaxar? Vai, vai fazer alguma coisa.

Para construir o perfil carris curvatura variável raio da circunferência (isto é determinada, como no caso anterior.) É necessário, em primeiro lugar, repetidamente rodado por um ângulo fixo α; tomam geralmente a = 10 graus. Em segundo lugar, para a construção dos ramos traseiros do corredor R em cada rotação aumenta em progressão geométrica com um expoente k = 1,02-1,03. Isto é, irá (ver Fig 4, Pos ...) R1 = kR; R2 = KR1; R3 = Kr2; R4 = KR3 etc, se necessário. Na verdade, R varia em algumas funções trigonométricas, mas os móveis e a precisão do tamanho do balanço mais fácil para substituir a progressão mais fácil pensar assim.

Construção do ramo dianteiro são R constante, mas com cada volta da circunferência do CO levantada verticalmente (ibid, na pos. 4 na Fig.). Começando Δh1 elevação tomado igual a 2-3% R, isto é, (0,02-0,03) R, e a seguir são também de uma progressão geométrica com o mesmo índice que o descrito para o ramo traseiro. Δh1 neste caso suficiente valor crítico; menos o seu valor deve ser tomada como fina, e mais - para grosso.

Em conclusão, os pontos de dados ligados por curvas curva suave. Não se sinta constrangido se a tangente à não vai perpendicular ao raio para a cadeira para ser sustentável, é em cada momento de balanço deve ser fornecido, por assim dizer, na encosta oposta. A escala da construção é conveniente tomar não menor do que 1: 5.

Nota: se a cadeira é projetado Nirvana, mas o ramo ascendente frente de seus corredores de arco elíptico (linha verde pontilhada na pos. 4), a tangente ao perfil do corredor construído em t. I ibid.

É improvável que a cadeira mestre balanço novato virou imediatamente confortável o suficiente. Muito provavelmente, o produto terá equilibrada. Se o assento é ruim balanços, e quando você sair dela empurra você precisa ponderar o balanço traseiro. A maneira mais fácil de fazer isso ligando as extremidades traseiras dos ramos dos corredores reduzir o feixe em forma de U das placas, com o entalhe virado para baixo. O recesso é colocado cargas. O braço de alavanca, neste caso, é longo, de modo que os pesos não tem que ser suspenso. Uma outra opção, dependendo do desenho - tirante-tubo com prigruzami dentro. Mas no processo de equilíbrio é necessário para remover e colocar de volta várias vezes. Se as tentativas de cadeira extraviado atrás, é necessário ponderar o balanço dianteiro. A maneira mais fácil de fazer isso é colocando o movimento e tendo anexado aos seus pesos de baixo.

cadeiras de balanço são feitos principalmente de madeira. Metal, com toda durabilidade sua processabilidade, baixa e maior a céu aberto, é muito pesado. Influência de cadeiras no total de CT é significativo, o momento de inércia grande e, como consequência, balançando muito dura. Ou tem que perguntar muito pequena subida inicial do Órgão Central do CG, o risco de que, sob outra cadeira de balanço para tombar. No entanto, o balanço de metal Voltaremos no curso da consideração de amostras individuais.

O uso para a fabricação de cadeira de balanço de madeira compensada

É outra bem diferente - madeira compensada, especialmente para marceneiros de principiante. Primeiro, os detalhes da execução de balanço 3-ply colado, é possível apenas através do quebra-cabeças para fazer conexões precisas e fortes língua e groove para a esquerda na Fig., Se você seguir a trilha. regras:

  • A camada do meio de contraplacado tomar duas vezes mais espessa que para o extremo. Por exemplo. Se precisa a espessura total de 20 mm, a cola 5-10-5 mm.
  • Montar as partes das peças sobre o adesivo resistente à água de 2 componentes. Se PVA - deverá propiciar pequenos pregos.
  • Os compostos foram recolhidos com dimensionamento (neste caso, o aperto inaceitável) e reforçando pares diagonais de parafusos com 2 lados.
  • As placas de suporte proteger a superfície de uma fina (6-10 mm) ripas de madeira duráveis ​​sólidos ou folha de borracha de espessura de 4-5 mm de espessura. Contraplacado sob carga concentrada muito bem dividida a partir da extremidade.

Em segundo lugar, madeira compensada dá a possibilidade de utilizar soluções técnicas não-padrão, por exemplo. tanto do lado direito na Fig. Esta cadeira-copo de balanço de madeira compensada pode ser feita, usando novamente apenas quebra-cabeças. Facilidade - alta, a estabilidade absoluta, e pode servir como um banco de suspensão rede ou cadeira-swing. A espessura das placas de lamelas de 12 mm; polushayb ligando os pólos - 24 mm.

Nota: Em qualquer caso, a emulsão acabada contraplacado oscilante duplo-impregnado aquosa de polímero ou um verniz à base de água acrílico líquido. Isto não só melhorar a resistência do produto e a sua resistência às influências externas, mas também para remover o excesso de tensões residuais nas articulações e partes curvas.

revestimento de madeira resistente ao desgaste sobre as calhas de balanço cadeiras são definidos como se segue. maneira:

Nota: produtos de fio do metal necessário reforçar o revestimento apenas nas extremidades. Caso contrário, forro abrasão durante o uso de parafusos de cabeça serão de fora e começar a riscar o chão.

metal

Visão geral de balanço início com o metal, como cumprimento de suas cadeiras de balanço justificada em alguns casos. Forjado balanço imitando Wicker clássica ou rattan como exigindo equipamento especial, e forjar respectivamente. qualificações, não toque. Mas o aço balanço "sob trança" pode ser feita na soldagem de tubo em forma; secção transversal elíptica - de preferência. Em tal caso, é necessário escolher um diagrama de uma cinemática-nirvana balanço como o menos sensível a um aumento excessivo de CO ao longo de um DH, e que também corresponde a uma boa concepção balanço trançado, ver. Fig. Assento, para não aumentar o momento de inércia, faz tecida de cordas, cintos, etc.

de metal soldada cadeira de balanço

O metal faz sentido para fazer o balanço do jardim, copos, ver. Além disso, por causa de sua força e resistência ao desgaste. No entanto, soldados quadro como aquele sobre o item. 1 Fig. Direito - a melhor solução não é muito complicado, trabalho e materialoemok. É muito mais fácil para fazer aço quadro jardim de balanço tipo de conceito cadeira, pos. 2. Pipe - rodada de 40h2. Na verdade, você pode fazer uma cama, como uma rede; balanceamento - mudando a sua tensão e, respectivamente, flacidez .. Como resultado, o trabalho e custa muito menos do que a repetição de formas estabelecidas de balanço indo "da árvore", e o conforto não é pior.

cadeiras de construções de jardim de balanço de tubos de aço

Aqui pode-se ver uma outra opção interessante: quadro balanço conceito de ... aros de ginástica. Não somente alumínio ou de propileno, e as fibras de carbono (carboxílico). Durabilidade - resistência monstruosa - peso absoluto - escasso. O que, no entanto, não pode ser dito sobre o custo.

Nos últimos anos tornou-se popular cadeira de jardim de balanço - bonecas. Se este se inclinar para trás completamente e puxar a sua perna, ela colapsa de volta quase 90 graus sem perder estabilidade; o piloto será deitada sobre os joelhos de volta para o zênite. E se você puxar a perna para a frente, balançando - Roly-Poly torna posição normal e, em seguida, você pode mexer como sempre.

jardim parede lateral rocking-chair-espreguiçadeira

Roly-Poly Toy esférico fundo balanço bastante acentuada. Confortáveis ​​bonecas-balanço de balanço alcançado perfilar seus patins em lei complicada. Construir suas paredes laterais "na escola", como descrito acima, não vai funcionar. Deve ser orientado por exemplos comprovados e layout de trama em uma grade, ver Fig.. inserir variante com tiras de guarnição de 30-40 mm, mais caro, mas menos trabalhoso. Ele também permite que você aumente o comprimento da cadeira de balanço, colocando suporte intermediário-corredores.

Nota: esferas de madeira são empurrados sobre as extremidades salientes das barras for maior (1,050 milímetro) e forma alças para transporte e de balanço.

Salto chafurdar no céu, com as mãos atrás da cabeça e admirando através das folhas trêmulos flutuando nas alturas azul de nuvens - uma delícia celeste, mas nem todo mundo está feliz. Alguém desejável e relaxante para olhar mais impressionante. Deste modo mais adequado banco de jardim - balanço, ver Fig .. Balançar sobre ele um pouco difícil grande momento de inércia própria, mas é longo e bobs. O intervalo máximo entre os suportes com patins - 750 milímetros no invólucro dos carris 40 mm de espessura. O forro de volta - decorativo.

Essas e outras questões irão satisfazer jardim cadeira com espreguiçadeiras nos corredores elípticas e com toldo. As dimensões das paredes laterais são mostradas na Fig; seu material - 24 milímetros contraplacado. largura cama - 900 milímetros, o seu invólucro feito de ripas de 50x50. paredes laterais designadas certos círculos cinzentos ligado rodada travessas de madeira de diâmetro de 60 mm.

De espreguiçadeira com toldo lateral-balanço

Nós não estamos falando sobre o cavalo de balanço, são brinquedos, não móveis. Mas relaxar, balançando, as crianças também não é prejudicial, por isso faz sentido para fazer uma criança Cadeirinhas kachalochku. Proporção ele vai ser um pouco diferente do que para os adultos, por causa da influência da lei de um cubo quadrado.

cadeiras de balanço de projeto e detalhamento das crianças

bebé dispositivo de cadeira de balanço, os seus detalhes esquema de montagem e de especificação são dadas na Fig; material de - madeira. Mais ou menos handyman experiente para construir uma cadeira de balanço para uma criança, guiados por esses dados não ser fácil, e os iniciantes podem ver primeiro uma master class em fazer balanço quase as mesmas das crianças.

Como fazer uma cadeira de balanço com as mãos

Cadeira de balanço maioria das pessoas associam com o conforto de casa, descanso, relaxamento. Sentado nela, é bom para tomar um café, ler um livro ou a sonhar junto à lareira, coberta com um tapete, as longas noites de inverno. balanço Dimensional acalma, relaxa e dá paz. Não admira que todo mundo gosta de balançar, mesmo em cadeiras comuns, muitas vezes quebrá-los. Mas para comprar uma cadeira de balanço não é sempre possível - eles são caros. Neste caso, você pode fazer a coisa com suas próprias mãos.

Espécies cadeiras de balanço em abundância. Eles diferem em design, aplicação, fabricação de materiais e design estofos.

cadeiras de balanço pode ser dividido nos seguintes tipos de acordo com o tipo de estrutura.

  1. Em corredores simples curvas - esqui, jugos, arcos. Estes assentos foram os primeiros e ainda são usados ​​hoje. Eles são fáceis de fabricar, mas têm a desvantagem - o risco de virar ao balançar. A este respeito, eles são feitos com rebaixado para um maior excesso sobre o centro da circunferência do centro de gravidade. Além disso, existem variedades com fazendo um arco horizontal. Este modelo requer a construção dos desenhos individuais, tendo em conta a altura e peso, para a audiência.
  2. Derrapar curvatura variável. Eles excluíram o risco de tombamento. Devido ao seu comprimento quando inclinada para trás, eles não dão a cadeira a cair, e quando você se inclina para a frente - simplesmente empurrar uma pessoa para o assento. Na produção deste modelo é melhor preparado para tirar proveito do desenho, como o processo de sua construção é bastante complicado.
  3. corredores elípticas. Sway muito suavemente. Eles são muitas vezes fornecidos com pára-choques traseiro, apoio para os pés da frente ou molas. Em casa, o modelo não vai funcionar para fazer molas, para este tipo especial de madeira necessária ou tira de metal borracha.
  4. Glider - mover uma cadeira de balanço. Ao contrário dos modelos anteriores sua base permanece estacionário. Ela oscila à custa do mecanismo estabelecido do pêndulo. Esta peça de mobiliário é uma opção difícil para o mestre de noviços.
  5. Roly-Poly - Cadeira de jardim-copo. Ele não perde a estabilidade em qualquer posição. Isto é devido ao fato de que o banco se ambos os corredores. Se fortemente inclinar para trás, a cadeira vai passar quase em posição horizontal, mas não rolar e retorna à sua posição original com pouco esforço. Construir um desenho de uma cadeira tal não é fácil, mas você pode usar ready-made.

Opções de cadeiras de balanço, dependendo da estrutura - galeria de imagens

Glider - cadeira perfeita para jovens mães - vídeo

Os seguintes materiais podem ser usados ​​na fabricação de cadeiras de balanço.

  1. Tree. Para fazer isso, coníferas ajuste, carvalho e lariços. Do mestre terá experiências de processamento de madeira marcenaria, o conhecimento das formas de peças de conexão.
  2. Madeira compensada. A melhor opção para um iniciante vai dominar madeira compensada. Trabalho com ele vai exigir um mínimo de habilidades e ferramentas, todas as peças podem cortá-lo Jigsaw.
  3. Vinha e do rattan. Sem as habilidades para trabalhar com estes materiais funcionam melhor não tomar. Você vai precisar de habilidades em corretamente pré-forma de secagem e processamento de vinhas, bem como habilidade de tecelagem. Além disso, vale a pena considerar que o rattan cresce na Rússia, seu local de nascimento - Indonésia e Filipinas.
  4. Metal. Produtos de durável, forte, mas tem um monte de peso. Para trabalhar com este material requer habilidades especiais de forja ou solda e equipamentos de dobragem de tubos, se a cadeira é feita de tubos. Como regra geral, feito de armação de metal e assento - feita de madeira. Esta poltrona no apartamento pode danificar o piso, e parece mais adequado no país ou em uma casa de campo.
  5. tubo perfilado. Adequado para a produção de arcos de forma elíptica. Este material, bem como qualquer metal, também requer as habilidades de soldagem.
  6. tubos de plástico. Leve, durável, fácil de trabalhar com eles. Você só precisa de acessórios e um maçarico. Além disso, o custo de tais produtos é baixa.

Tipos de materiais para a fabricação de cadeiras de balanço - galeria

Dependendo de onde você vai usar a cadeira de balanço dividido em itens para casa ou uso ao ar livre. Se você pretende usar o produto ao ar livre (residência de verão, local jardim), tenha em mente que o material será afetado pelos raios do sol, precipitação, temperatura do ar.

Metal não tem medo de gotas de humidade. Ele só precisa processar um inibidor de ferrugem. Devido ao grande peso de uma tal cadeira é melhor colocar sobre uma base de pedra. terra solta ou estrado de madeira, que vai empurrar. variante ideal para ruas - artigo metálico com madeira ou com almofadas de assento removível.

Cadeiras feitas de madeira deve ser tratada com revestimento à prova de água. Especialmente cuidado é necessário fazer se o produto é feito de madeira compensada. Nas extremidades das peças antes de verniz montagem é aplicada quente e, em seguida, alise-os ligeiramente com um martelo para que a umidade não entrar. Após este procedimento duas vezes elementos de cobertura impermeável laca.

cadeira de balanço de madeira não é necessário para manter ao ar livre. Caso contrário, o produto pode perder a sua aparência original.

A rua realização mais bem sucedida são feitos de cadeiras de plástico. Eles não apodrecem, não tem medo do sol e do vento, não requerem uma camada protetora. Tais produtos são duráveis ​​e leve, você pode transferi-los para qualquer local, se necessário.

Não na rua de usar as cadeiras estofadas, a melhor cobertura de um cobertor ou colocar as almofadas removíveis. Estofos vai se molhar na chuva e do porto.

"ao ar livre" opções de lugares - galeria

Como fazer uma cadeira de balanço com as mãos

Coisas feitas com as próprias mãos, são energia muito diferente do comprado. Na sua fabricação, você pode implementar qualquer um dos seus desejos. Executar a cadeira de balanço é fácil, o desafio será capaz de manipular até mesmo o novato. Você precisa ser paciente e basta seguir o passo a passo as instruções.

Tipos de assentos feitos pelas mãos, feitas de vários materiais - galeria

Transformamos a cadeira de balanço mais comuns

A opção mais fácil de obter uma cadeira de balanço de forma rápida e sem custos, é torná-lo fora do velho, mas cadeira ou cadeiras resistente. Você vai precisar fazer apenas um par de corredores. Para a estabilidade da estrutura e evitar tombamento centro de gravidade deve ser deslocado para baixo. Para fazer isso, você precisa de arquivo sob os pés do arco, que continuarão a ser fixado cadeira ou poltrona.

Como fazer painéis de corredores - Vídeo

As instruções para a produção de Roly-Poly

Para auto-fabricação desta cadeira é melhor usar madeira compensada. Os desenhos podem ser construídos, fazendo seus próprios cálculos, ou usar um esquema de ready-made.

ferramentas e materiais de cozinha

Antes de começar, você precisa preparar materiais e ferramentas. Você pode precisar:

  • -cabeça elétrico com a serragem de uma árvore;
  • moedor de disco com um conjunto de bicos de diferentes grãos;
  • chave de fenda ou broca;
  • um martelo;
  • escova;
  • espessura de verniz de 20-30 mm;
  • 50h25 barra mm para o revestimento;
  • 3, a barra de ligação 30x50 mm;
  • parafusos ou confirmée;
  • cola de carpinteiro;
  • anti-séptico para madeira;
  • óleo de linhaça ou iniciador;
  • pintar;
  • roleta;
  • lápis;
  • papel gráfico.

Agora tudo que você precisa que você tem. Antes de prosseguir para a próxima etapa, o processo de verniz anti-séptico. Enquanto você estiver trabalhando em um desenho, que seque.

O projeto Roly-Poly não precisa de conta para os parâmetros individuais dos futuros utilizadores. você pode alterar o sistema acabado, se desejado. Por exemplo, se necessário, tal cadeira pode ser feita de casal. Assim, vamos supor que você tem um desenho.

Movê-lo no papel de gráfico e, em seguida, sobre os componentes de tamanho completo de papel pesado. padrões de corte e parede lateral rastreável. Eles serão feitas de madeira, parafusos - de bares, forro - de trilhos.

Ambas as paredes laterais têm de ser exatamente o mesmo, sobre a superfície de balanço deve ser solavancos e irregularidades, a linha deve ser suave!

-cabeça elétrica para cortar fora da parede lateral de madeira compensada das barras - a barra lateral de conexão. Melhor conexão detalhes cadeira - picos. Se o desenho é fornecido, e corta as pontas fazer por eles nas paredes laterais. Cortar as tiras de frente para a barra. Para se manter tão pequeno quanto possível, estacas, quando se selecciona a cremalheira, observar a multiplicidade de dimensões da placa acabada. No caso do restante, salvá-los, eles serão úteis para você quando o produto terá de ser reparado.

Todos os itens oshkurivaem, moer, e depois remover o chanfro. Particularmente extremidades cuidadosamente processado. Sua fibra é ligeiramente dividir o martelo para evitar a entrada de humidade. Todos os elementos devem ser preparado e pintado, as extremidades - duas vezes.

Bares conectar o lateral-side-bar. Se o dedo articulações, em seguida, insira os pernos nos cortes para eles anteriormente não atendidas cola de marceneiro. Se não, o que está previsto para as paredes laterais das articulações, fazendo furos 8 mm, e as extremidades das barras - 5 mm. Contrátil por meio confirmée - evrovintov.

Agora você só tem que anexar as tiras de revestimento. Assim que correu bem, eles precisam de pré-marca. Em cada placa deve ser de 4 marca, isto é, 2 em cada lado. Para facilitar o trabalho pode ser feito padrão de corte de trilhos através da perfuração de 2 furos nele, então o trabalho vai muito mais rápido.

Para ripas foram rompido quando fixa, marcas de furos de broca fina e fixá-los com parafusos ao lado. A distância entre as ripas devem ser de 15 mm.

Cobrir o solo e a cor do produto. A cadeira de balanço está pronto, você pode desfrutar.

Vídeo sobre como fazer uma cadeira de balanço feitas de madeira

Usando os conceitos básicos de fabricação preside Roly-Poly, podemos fazer o sofá-cadeira. Neste caso, você precisará de três paredes laterais.

É fácil e confortável poltrona adequado para casa e jardim. O assento e encosto podem ser tiras de couro, cabo de oplesti colorido ou simplesmente puxar um tecido sólido.

Fotos fabricar cadeiras sobre os arcos curvos

A madeira é um material complexo de contraplacado. Existem várias opções para os desenhos de cadeiras de balanço de madeira.

O produto pode ser não têm braços e o encosto segue a curva da volta.

Operação na fabricação de uma tal cadeira é a mesma que a do modelo de madeira compensada.

  1. Nós fazer um desenho, e padrão.
  2. material cortado. A bordo dos corredores ir 3000h200h40 mm sobre os restantes partes 3000h100h20 mm.
  3. Oshkurivaem e moagem.
  4. Nós tratamos o primer e pintar todos os elementos.
  5. Nós delinear as peças de junção, furos para os parafusos.
  6. Monta.
  7. Nós colocamos um travesseiro macio e balançando.

Como fazer uma cadeira de balanço de uma árvore para uma criança - vídeo

Nós usamos o mecanismo de pêndulo na fabricação do planador

Para fazer tal assento, é necessário ter bons desenhos. Apesar de, há artesãos que constroem seu próprio através da remoção de tamanho a partir de produtos de fábrica. mecanismo de pêndulo está acontecendo rolamentos de esferas. Isto aplica-se ao metal, e estruturas de madeira. O banco deve ser ligado à base, e suspendeu-o. Isso permite que o assento para balançar em um plano horizontal.

Como fazer uma cadeira de um pêndulo de metal - vídeo

Faça uma cadeira de vime de uma haste

produtos de vime são muito populares. Se você sabe como tecer da videira, você pode executar uma cadeira em casa. No entanto, o processo de fabricação de um longo período de tempo, requer paciência e esforço.

Note-se que a cadeira de vime deve ser confortável e durável. Sua flexibilidade é conseguida à custa da videira, que também é um material eco-friendly.

Usamos tubos de plástico para simular o som do mar - vídeo

Fazendo sede do "torção" metal

Se você sabe como forjar o produto, você não vai ser difícil fazer uma cadeira de balanço feita de metal. Ele também pode ser fabricado por soldagem de tubos perfilados, seção transversal melhor elíptica. O assento, encosto e braços trança pode ser feita de cordas, correias ou tiras de tecido.

assento de metal simples para área suburbana - vídeo

Se um homem conseguiu criar alguma outra coisa que vai certamente ser capaz de fazê-lo novamente. Você só precisa seguir o desejo e instruções claras. E isso não é tão importante, a partir do qual ele vai fazer sua cadeira. Se o trabalho da alma foi investido, o resultado vai trazer alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 78 = 83