Como fazer uma cerca feita das folhas de perfil

Segredos de construção: como fazer uma cerca barata de papelão ondulado no país com suas próprias mãos?

Qualquer local deve ser protegido de olhares indiscretos cerca confiável. É possível construir a partir de vários materiais. O mais popular e orçamento opção - uma cerca de papelão ondulado.

É apropriado para aqueles que querem economizar em materiais e não gastar um monte de tempo para a construção da cerca. Como fazer uma cerca de papelão ondulado suas mãos são investigados neste artigo.

  • Vantagens e desvantagens de vedação ondulado

Vantagens e desvantagens de vedação ondulado

Uma cerca de cartão canelado Ele tem uma série de vantagens sobre outros materiais:

  1. resistência à corrosão;
  2. força;
  3. aparência atraente;
  4. fácil instalação;
  5. material de custo relativamente baixo;
  6. durabilidade;
  7. manutenção mínima.

Uma vantagem importante do projeto é a pequena quantidade de terraplenagem e facilidade de instalação.

Se não havia nenhum ajudante para instalação - não se preocupe! Com uma tal parede capaz de lidar por conta própria e.

Em favor de uma cerca de um material refere-se a sua opacidade. É importante para a livre circulação na área. Ao mesmo tempo, você não pode estar em plena vista dos vizinhos.

Tal windage devido ao baixo peso e um material de grande área. Para evitar a vela, você precisa cavar mais fundo e fortalecer os pilares de apoio. Se você não realizar um reforço qualitativo da cerca é inclinado ou irritadiço.

  • resistência mecânica baixa.

    A chapa de aço fina é facilmente cortado através mesmo da lâmina da faca. Portanto tal material não é recomendado para uso em áreas com uma situação criminal.

    Este problema relaciona-se com a folha com uma camada fina de revestimento protector. Em contacto constante com o material de água elimina a camada exterior e as porções nuas dos oxidação do metal ocorre facilmente. Para cobertura adicional da folha exigiu investimentos financeiros excessivos e tempo.

  • Sobre as vantagens e desvantagens de tintas perchlorovinyl lido aqui.

    Instalação sem máquina de solda

    E se a máquina de solda não estiver disponível, ou um mestre autodidata não sabe como trabalhar com solda? Você pode colocar uma cerca e sem solda, com a ajuda de ferramentas adicionais: suportes, parafusos, parafusos e colar construção.

    Neste tipo de ligação não pode usar as peças que são capazes de danificar o revestimento protector.

    Além de chapas de aço utilizadas pelos perfis transversais cerca, chamado de lag. Consolidar logs para o cargo apenas: Suporte e construção braçadeira de autorização fazer sem o uso de máquina de solda.

    O uso do suporte são as seguintes vantagens:

  • composto que produziu este detalhe, É durável e resistente a temperatura e as influências externas;
  • desmontagem da cerca não pode ser fornecida, se as cabeças dos parafusos lixado. esta adverte contra intrusos;
  • Suporte tem um preço baixo;
  • velocidade de construção é muito maior do que com o uso de soldagem;
  • existe a possibilidade de "isca" design, permitindo primeira barreira para alinhar na horizontal, e, em seguida, apertar os elementos de fixação.
  • para o conteúdo ↑

    Soldadura elementos metálicos fornecer cerca ajuste seguro. Depois de soldar as montagens de superfície são tratados com um iniciador especial para assegurar o trabalho realizado e proporcionar ao artigo uma espessura maior.

    Cerca com pilares de tijolo (exemplo foto à esquerda) é selecionado proprietários de famílias, que importante resistência mais elevada folha e aparência respeitável.

    Bem como para os pilares metálicos, fortificações de tijolo para marcar uma alvenaria futuro.

    Mestres fazendo um recesso em que o betão é vazado. Este procedimento é importante porque elevado peso para construção futuro. material de construção área de 1,5 colocado para 1,5 tijolo.

    Ao longo pilar alvenaria de tijolo usa o nível e prumo de precisão.

    A uma altura de 0,2-0,3 metros e 1,5-1,7 metros da parte superior do solo dentro do poste são empilhados suportes para manter a estrutura. Após a conclusão da alvenaria para suportes de vigas soldadas e revestidos com um revestimento de protecção.

    Depois de se completar a superfície de assentamento de cada posto coberto com uma cobertura especial para proteger os pilares de tijolo de chuva.

    Cerca com uma fundação e sem ele

    Às vezes o proprietário decide futuro de amostragem instalar estrutura de guarda do folhas de perfil sem a base. Antes da adopção de tal decisão você precisa consultar com um especialista, que vai falar sobre o tipo de solo e sua bogging.

    Se existem diferenças na altura do terreno, a presença de vento forte e solo aguado, instalação sem fundações é impossível fazer.

    Se camada de solo permite que este tipo de construção, é melhor usar o tubo perfilado de 100 mm de diâmetro. A altura do tubo é seleccionado, com base na altura prevista da cerca. suporte superior é selada para prevenir a entrada de humidade.

    A construção da fundação é muito mais confiável, que sem ela. Se houver uma oportunidade financeira e mais tempo, é melhor para cavar um poço. Eles vertida cascalho, misturado com tijolos partidos. O furo foi preenchido com cimento, a suportes fixos preliminarmente.

    postos fixos não pode ser tocado por quatro dias, até que o cimento esteja completamente seco.

    Um dispositivo deste muro, bem como dicas para a seleção e instalação dos materiais, veja o vídeo abaixo:

    Instruções passo a passo para a instalação da chapa perfilada

    Funciona com folha trapezoidal começa com a marca do esquema detalhado, em que serão tidos em conta todos os pontos:

    • cerca localização suporta;
    • irregularidades na superfície do solo;
    • altura de vedação e a duração das suas secções individuais.

    Nesta fase, você precisa decidir que tipo de vedação será no site: sólido ou seccional. O design sólido de chapa de aço assume um arranjo contínuo ao longo do perímetro.

    cercas seccionais quebradas em segmentos separados por pilares.

    Quando a escolha da mãe para prestar atenção à altura da folha, a sua espessura. O material não deve ser muito fina.

    não recomendado o uso de folha galvanizada trapezoidal. É usado para estruturas temporárias. Você precisa prestar atenção ao material com o revestimento protetor e decorativo. Revestimentos diferem no grau de força:

    1. poliéster. Ele protege o produto de radiação UV e mudanças de temperatura. No entanto, a espessura relativamente pequena do revestimento de poliéster não está protegida contra danos exteriores.
    2. plastisol. O revestimento tem uma espessura maior e resistência a todos os tipos de exposição.
    3. revestimento Puralovoe. Este revestimento é feito de poliuretano - tintas de poliamida. Capaz de suportar não só os efeitos mecânicos mas também químicos.
    4. Um revestimento de PVDF. O novo desenvolvimento no campo de materiais de revestimento. Ultraviolet Resiste a enorme carga e resistência a todas as formas de danos.

    Para uma casa de campo localizada em um clima temperado, a melhor escolha seria uma cerca com plastisol ou revestimento de poliéster.

    Trabalhar em colocar a fundação - uma das etapas mais importantes, porque neste momento são marcadas lugares para colunas futuras. E o local correto vai depender da regularidade da estrutura.

    pela primeira vez a disposição futuro da cerca. Este procedimento pode ser usado com estacas e uma corda amarrada gidrouroven de precisão. Em seguida, descrito Posicionar os tubos. Nesses lugares fazer recortes (profundidade recomendada - 1 m).

    Como escolher um material de isolamento de som para a casa para descobrir neste artigo.

    Pólos servir como um suporte para a folhas de perfil. A resistência do material a partir do qual eles são feitos, Confiabilidade depende cerca. A altura do tubo a ser seleccionada tendo em vista o quão profundo vai incluir suporte no buraco.

    pólos populares da 40h20 tubo perfilado. O cartão canelado mais fino, a menos deve ser a distância entre os suportes.

    opção de orçamento para o apoio da cerca - uma árvore. Postes de madeira menos na demanda por causa da fragilidade. No entanto, eles são capazes de suportar cargas pesadas. Com esta escolha você precisa lidar com cuidadosamente os pilares solução antibacteriana.

    pilares deve ser nivelado na altura. Com cerca terreno relativamente plano ao longo da horizontal não deve ter desvios significativos e mudanças. Para este propósito, a camada aquosa. Nos postos e um moedor de marca cortar centímetros extras.

    Pólos estão instalados em poços cavados com antecedência e preenchido com concreto com a adição de cascalho. A superfície do betão é coberta com uma película para impedir o ingresso de humidade e acelerar a secagem.

    tecnologia de instalação de pólo é complexo, mas com suas próprias mãos para executá-lo possível. A principal coisa - para observar a precisão do. A instalação é recomendado duas pessoas.

    Depois do betão de secagem bem sucedido pilares verticais de superfície e atraso revestidos de pintura ou iniciador. Se você não realizar este procedimento com antecedência, em seguida, mais tarde, quando as folhas já estão firmemente segurar, eles vão interferir com o tratamento de superfície.

    Engajados na instalação de papelão ondulado é melhor com um parceiro. Um prende a parte inferior da folha de cada filamento estirado e chaves de fenda superfície a outras correcções na parte superior.

    Depois de verificar na folha horizontal de seu fortalecimento em três ou quatro lugares. As folhas são fixados com parafusos ou porcas. lata simplificar o trabalho com a ajuda da chave de fenda com baixa velocidade. Parafusos deve ser aparafusado por meio de uma onda.

    Apesar do facto de que o parafuso pode ser facilmente enroscado dentro da chapa de aço, é melhor para fazer um orifício preliminar no material, com um diâmetro ligeiramente maior diâmetro do parafuso. Isto é importante para a expansão de metal linear devido a variações de temperatura rápidas.

    Perpendicular ao enroscamento do parafuso - uma condição necessária para a montagem de folha trapezoidal. Para melhor aperto de fixação usando arruelas de neoprene especiais, que deve aderir a folha.

    Por nível de definição precisa é usado. É importante para produzir uma instalação suave da primeira folha, como o resto do trabalho será realizada por ele. A folha é fixada em quatro locais com um entalhe 20 cm da borda. A folha seguinte é colocada com sobreposições de uma onda.

    Depois de todas as folhas é recomendado para fortalecer ainda mais, incisão dois parafusos através de ondas ao longo do comprimento da barra.

    Para a precisão de bater os parafusos na barra precisa puxar a corda do lado de fora ao seu nível.

    Faça o número mínimo de luminárias é inaceitável: por causa das rajadas de vento cerca submeter afrouxamento.

    A fase final de instalação - a instalação da placa terminal. Ele vai cobrir a borda das chapas de metal e criar o aspecto do desenho acabado.

    Rápida e facilmente construir uma cerca de papelão ondulado, sem alicerces - um guia de vídeo:

    Tipos de chapa de aço perfilado

    Perfilado - material de construção que tem um perfil em forma de ondulações (onda) realizada sob a forma de um trapézio. Por nomeação é dividido em:

    • coberturas (transportadora) na rotulagem tem a letra "H", o material mais durável que tem uma espessura considerável e alta da ondulação, para endurecimento tem ranhuras adicionais; utilizado não só para aparelhos telhado, mas também na construção de hangares e contentores de transporte de fabrico;

    • de suporte e a parede ( "NS") universal perfilado possui vs dureza é utilizado como um material de cobertura ou de revestimento para fachadas;

    • uma parede (marcado "C") parece muito atraente, mas tem uma pequena espessura, por conseguinte, é utilizado principalmente para a parede decorativo;

    • decks para as cercas e outras barreiras;

    • usado como uma cofragem.

    • revestidos por aluzinc (zinco e ligas de alumínio) tipo mais caro do revestimento aumenta substancialmente a vida útil do material de serviço;

    • um revestimento de um ou dois lados de polímero de poliéster, plastisol, puranas ou PVDF: ter não apenas decorativo, mas também uma função de protecção, do tipo menos caro de cobertura é de poliéster.

    Além de revestimentos coloridos tradicionais em papelão ondulado pode ser aplicado a imagem foto offset, imitando pedra, tijolo, madeira e outros materiais naturais. Pode ser bordas curvas ou mesmo executada em um de estacas.

    Cerca das chapas com arestas recortadas

    Eu perfilado um piquete de metal

    Decks, árvore simulando

    1. Antes de iniciar o trabalho sobre a vedação de perímetro esticado entrelaçar, ao longo do qual a cada 2-3 metros são estacas colocadas - a localização do futuro lugares.

    O circuito de montagem de postes de metal

    4. Depois de montar suportes no furo preparado é preenchido leito de areia, então colocou entulho, que é preenchido mistura de betão e cimento, feita de puro, livre de impurezas de areia argila e cimento, grau M200. Para reforçar o concreto no poço colocado reforçando gaiola.

    reforçando dispositivo gaiola para pilares de sustentação

    Produção de ingestão de fundação tira

    Como fazer uma cerca feita das folhas de perfil

    • 1 perfilado
    • 2 Cobertura
    • Colunas 3 e defasagens
    • 4 fases de construção
    • 4.1 Fase 1
    • 4.2 Fase 2
    • 4.3 Fase 3
    • 4.4 Fase 4
    • 5 vídeos

    Nos últimos anos, as pequenas cidades e vilas, ruas com casas de campo acolhedores, situados sobre eles começaram a decorar cercas de folha de perfil. À primeira vista, parece ser uma coisa simples - para construir uma cerca ao redor da casa, mas se você decidir tomar como uma chapa de aço material de revestimento, em seguida, primeiro você tem que aprender a fazer uma cerca feita de folhas de perfil. É importante a capacidade de compreender e nas características do material utilizado no fluxo de trabalho. Primeiro de tudo você tem que fazer a instalação de pilares, posteriormente, você irá reforçar as vigas horizontais, e lag - folha trapezoidal.

    No entanto, a construção da cerca começa muito antes da ação acima. Preste atenção especial para pré-seleção de todos os materiais necessários. Agora vamos fazer isso por causa da escolha certa vai depender da longevidade e durabilidade do seu muro.

    folha de material de aço

    chapa de aço, de fato, este é chapa de aço ondulada. Existem vários tipos de materiais de construção, que se distinguem:

    As folhas de parede marca mais comuns são considerados C-8, C-20, C-21. A figura é um indicador do valor dos reforços. Para instalar cercas adequado perfil C-20 - disponível no seu custo e tem uma rigidez suficiente e, por conseguinte, resistente a esforços mecânicos. Importante e um indicador, tal como a espessura do perfil. Popular são perfilados espessura da chapa 0,4-0,5mm. A espessura óptima da folha para uma vedação convencional - 0,5 mm.

    revestido perfilada

    As seguintes opções de cobertura:

    • revestimento polimérico lados;
    • revestimento polimérico bilateral;
    • zinco.

    Sob uma camada de revestimento de polímero é sempre zinco. Isto protege as folhas metálicas contra os efeitos destrutivos de corrosão. É chapas galvanizadas ligadas a uma resistência ao sólido. folha não-galvanizado apodrece rapidamente.

    Claro, o tipo de cobertura folhas de perfil afeta muito o seu valor. A opção mais rentável, a este respeito é a folha galvanizada (sem revestimento) e, portanto, caro - a chapa de aço revestida com frente e verso.

    Instalação da cerca do folhas de perfil

    Para os tubos de pilares em forma (60 × 60 milímetros) deve ser fino - é conveniente para soldar os terminais que se encaixam perfeitamente para mensagens estabelecidas. Pode ser usado como colunas e tubo redondo.

    tubo perfilado medindo 40 x 20 x 1,5 milímetros são adequados para o fabrico de um log - a melhor combinação de resistência com o seu material de baixo custo. Para a construção de uma cerca massiva deve escolher defasagens mais poderosas que cerca era forte. Aqui poupança para qualquer coisa.

    Se a altura da cerca de 2 metros, e a distância entre os pilares de 2,5 m, a carga em cada coluna será de cerca de 20 kg. Neste cálculo carregar sua cerca subsidência não vai ficar que oferece alta resistência estrutural.

    1. Marcando o território.
    2. Definir colunas.
    3. Colocar lag.
    4. Fixação de lonas.

    marca cerca de construção para começar a identificar e marcar pontos de referência:

    • Determinar o local de instalação e os pilares de canto extremas.
    • Determinar o lugar de instalação de pilares para portas e portões.
    • Definir as colunas de suporte e entre o cabo de tracção (para a determinação rápida e precisa das colunas restantes local de instalação).
    • Instalar os postes intermédios a uma distância de 2,5 metros uma da outra, prender uma corda ao nível estabelecido.

    fundação da fita por baixo da cerca

    Há duas maneiras de instalar os pilares: o método de condução ou concretagem.

    Se você optar por usar o método de dirigir, pré-perfurados na profundidade do furo terreno de aproximadamente 1 metro. Você será muito mais fácil de instalar uma coluna, e isso vai ajudar a reduzir a deformação da parte superior da coluna durante a condução.

    No caso de concreto, você precisará fazer um furo com um diâmetro de 150-200 mm em cada pólo. O buraco resultando definir o pólo e encher com betão no espaço formado em torno dele. Todo o trabalho posterior deve ser realizada depois de solução de cura.

    Conjunto de pólos equidistantes entre si (ao longo da corda), a uma distância de 2,5 m.

    folha trapezoidal Montagem Os registos são ligados por meio de soldadura para os postes laterais largas estabelecido que proporciona uma elevada força estrutural e evita flacidez. desfasamento de fixação é realizada a uma distância de 25-30cm das bordas superior e inferior da cerca. Isso garante a fiabilidade da montagem de folha trapezoidal.

    Para cerca de uma altura de mais de 2 m será um número de instalação apropriado terceiro lag.

    Como resultado do trabalho feito, você terá uma cerca construção robusta de metal de uma peça, fixo no chão. Para colocar as costuras de soldagem não são muito atraente, eles devem tingir. Se você não pode usar a solda, é possível dispensar parafusos.

    Na fase final do trabalho que você precisa para definir o nível de chapa de aço e anexá-las às vigas com parafusos. Sua cerca está pronto!

    Nós trazer a sua atenção ao vídeo, destacando os principais pontos da fabricação de uma cerca feita de folhas de perfil:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 4 = 14