Como fazer uma casa na árvore

Faça uma casa na árvore - é apenas

O sonho dos pais - a criança se afastou do computador e seu telefone e como você pode gastar mais tempo ao ar livre, especialmente no verão.

O sonho de criança - a própria playground, onde ele iria sentir-se o mestre e longe da supervisão dos pais vigilantes.

Um compromisso para ambos os lados - para aprender como fazer uma casa na árvore.

Este projeto requer um planejamento cuidadoso e execução não é menos responsável. A fim de fazer as coisas direito para o deleite mútuo de todas as partes interessadas terá que tentar e ter em conta uma série de requisitos prioritários para tais edifícios.

A casa em forma de esferas

Treehouse deve ser:

  • seguro, e este é o pré-requisito principal;
  • leve o suficiente para não cair da árvore;
  • tem forte base resistente;
  • visualmente atrair a atenção da criança;
  • para servir os esportes e parques infantis, que recomendou escadas equipamentos, balanços, barras horizontais, ou bares.

"Fundação" para casa das crianças está localizado no site da árvore. peso da estrutura será significativo, de modo que a árvore deve ser seleccionado de acordo com vários critérios.

  1. suficiente, pelo menos 20 cm, espessura ramo, caso contrário, a acomodação será inseguro.
  2. ideal ramos espalhando horizontais, que pode ser utilizado para a fixação da base de alojamento. Os mais ramos, fantasias arquitetônicas mais interessantes e mais complexo.
  3. árvore raça também tem um valor Melhor seria: carvalho, freixo, maple. Você pode fazer uma casa em um pinho ou outras variedades coníferas. Não fit categoricamente: bétula, salgueiro, choupo, castanha e tília. Estes sistema árvores raiz é pouco desenvolvida.
  4. solo arenoso também pode servir como um pretexto para rejeitar a construção. Neste solo as raízes da árvore não é haste suporte muito estável, de modo que este tipo de edifícios podem não ser confiáveis.
  5. Antes da construção do necessário atualizar a coroa: cortar as velhas, ramos doentes ou de emergência.
  6. Certifique-se de que a árvore é forte o suficiente e não de idade, e não são danificadas por pragas. Não menos importante será o elemento como um revestimento de borracha para parques infantis no país.

A altura ideal do edifício - não mais do que dois metros acima do solo, se for maior, o mais difícil será para monitorar a segurança da criança, em muitos aspectos, bem como o difícil processo de construção em si.

Ele também deve cuidar de instalação e corrimão.

A altura mínima de barreiras será de aproximadamente 90 cm, e a distância entre as pernas - não mais do que 10.

Como instalar as barras horizontais para as crianças da rua, detalhadas no artigo.

Além da personificação já mencionado a instalação casa de jogo em pilhas pode considerar o uso de troncos velhos (suficientemente forte, é claro). Na internet você pode encontrar muitos fotos projetos de sucesso Treehouse.

O uso de postes, cordas e cabos e escadas trançado vai ajudar a tornar a estrutura mais visualmente original ea entrada para a casa - um exercício simples.

Por outro lado, você pode instalar os slides, um poste ou escada de corda. uma espécie de simulador Madeira para crianças Vai ser uma verdadeira aventura.

Habitando uma esfera

Versão de como construir uma casa sem o uso de madeira, soa um pouco estranho, mas na ausência de uma alternativa adequada pode ser usado em vez dos pilares de apoio. Se a árvore é muito jovem e bastante fraco, para que possa colocar a casa sem o uso de ramos para as estruturas de rolamento.

Em geral, os arranha-céus oportunidade stroenie- combinar esporte e área de entretenimento. Jogos em uma casa na árvore para as crianças será um grande passatempo no ar fresco. A criança será capaz de participar activamente na concepção do interior, que também afeta a formação do gosto.

Será interessante para aprender a decorar uma casa em uma árvore, por exemplo, como o elemento de artesanato de patins para parques infantis.

  1. suportes de piso instalado pela primeira vez, adequado para fins da pilha, o comprimento dos quais são regidos pela distância ao solo. Na parte inferior estão concretados e bem apertados.

Instalação das placas que suportam

quadros de aparelhos e paredes

Ferramenta de preparação e materiais

Como fazer uma casa de madeira, você pode aprender com as instruções detalhadas. Para fazer isso você vai precisar de um conjunto mínimo de ferramentas, habilidades de carpintaria, materiais e o desejo de criar.

  • ripas de madeira duráveis ​​para o chão e telhado cremalheiras;
  • material de cobertura leve;
  • Acabamento painéis para paredes, você pode usar um revestimento de plástico;
  • fixadores.

casa Retrato para crianças na árvore você pode espiar na Internet e assumir o plano, e você pode vir até com por conta própria, é melhor com o futuro proprietário. Para fazer isso, pergunte ao seu filho para chamar a sua visão da casa de jogo feito de madeira.

Castle on the tree

considerar brevemente a construção da casa da árvore, a instalação de que nós produzimos, sua estrutura inclui os seguintes elementos:

  1. Suporte, como isso pode ser um tronco de árvore ou pilhas escavados. Ambas as variantes podem ser combinadas, assim, a construção irá firmemente e de forma segura.
  2. Platform, que também desempenha a função de sexo é o principal elemento de apoio. As partes de madeira utilizados na construção de uma casa não é uma árvore, certifique-se de lidar com preparação anti-séptico, isso irá prolongar a vida útil e proteger contra danos causados ​​por pragas.
  3. Paredes e divisórias interiores, como mencionado acima, feitas de um material leve, tanto quanto possível, mas por razões de segurança, é desejável instalar e adicional tubulação lateral para eliminar o risco de uma queda acidental.
  4. O telhado também é feito de material leve, ele pode até mesmo ser usado para esta lona da tenda propósito ou um tecido denso.
  5. Se o espaço permite, você pode deixar espaço para a varanda sol.
  6. Em vez das portas usuais pode ser equipado com uma porta com dobradiças no chão através do qual vai ser levantar.
  7. Abaixo, você pode puxar para grade de ginástica seguro, fazer a caixa de areia ou apenas para plantar um gramado.

Após a construção da casa das crianças, você pode fazer o enobrecimento e a área circundante. Por esta perfeita instalação de reservatórios decorativos, canteiros de flores e esculturas temáticas paisagísticos.

Como são piscinas infláveis ​​infantis para crianças, detalhadas no artigo.

Quanto custa uma piscina de plástico infantil, detalhada neste artigo aqui: http://2gazon.ru/voda/bassejny/dlya-dachi-iz-plastika.html

casa na árvore Paisagismo

Construção de crianças casa em uma árvore com as mãos - um emprego fascinante e útil.

Além dos benefícios óbvios: a criança agora terá seu próprio lugar para jogar e atividade física útil que você obter prazer incomparável de sua própria poupança.

vontade Bonus e respeito por seu próprio filho, especialmente se ele (ou eles) ativamente ajudou fazer a casa de crianças com suas próprias mãos e os meus próprios olhos vi todo o processo.

Temático, na forma de um disco voador, navio pirata ou um castelo de conto de fadas vai ajudar a desenvolver a imaginação e criar histórias para muitos jogos.

Se isso não é uma surpresa para as crianças, envolvê-los na discussão e planejamento, o inestimável e vai ajudar na construção da casa com suas próprias mãos, uma foto de tais projetos ajudará a escolher o correto.

construção vídeo de casa das crianças

Se depois de ler as instruções detalhadas você ainda tem questões não resolvidas e apenas para maior clareza, você pode apreciar um vídeo interessante. Nele você pode ver como fazer casa na árvore infantil com suas próprias mãos.

Uma boa casa da árvore será admirado por outros, e uma grande decoração do seu site.

Tenha certeza de que essa inovação não vai passar despercebida, então prepare-se para se tornar um conselheiro experiente e consultor para todos os interessados ​​(e eles, em qualquer caso) pessoas.

Essa transformação também pode desempenhar o papel de um detonador e inspirar os próximos proezas.

casa na árvore com suas próprias mãos - fantasia infantil trazido à vida.

Um guia muito útil. Todos nós adoramos ela por um longo tempo e familiar ao longo do tempo, rever o filme "Bridge to Terabithia", em que os meninos encenado o seu reino estava em uma casa na árvore. Meu marido e eu decidi que é hora de dar aos nossos filhos uma história, por isso não foi nenhuma maneira manual: todos os detalhes e as etapas descritas, é praticamente impossível de se perder. Agora você precisa para comprar ferramentas e madeira durável.

Toda a minha vida eu sonhei com uma casa no telhado, mas eu sou mais de 30 e eu quero fazer uma casa para seu filho que ele não se sentar por horas no telefone, e tocou no país em seu guia domike.Eto ajuda tremendamente na construção, que é contada em grande detalhes sobre o que fazer, que tipo de material para escolher o quê e onde construir uma casa stroit.Na na presença de materiais e tempo livre não leva mais de um mês, eu pessoalmente não tinha um pouco menos de dois mesyatsev.Teper escondendo lá com seu filho de sua esposa.

portal de informações sobre o projeto da paisagem. A tarefa dos nossos autores relatam em detalhes, com fotos e instruções de vídeo, como construir o site.

Dê um conto de fadas para crianças com, construir uma casa na árvore com suas próprias mãos!

Treehouse - este é provavelmente o sonho de toda criança. Este é um lugar especial para jogar, tipo de um pequeno mundo com suas próprias leis, tradições e regras.

Se a sua casa de verão ou uma casa particular perto do espaço é árvore disponível e adequado, por que não construir uma casa na árvore, que vai trazer muita alegria para seus filhos e seus amigos.

A vantagem desta casa é que as crianças lá vai ser muito interessante para jogar, eles vão ter um espaço privado em que eles são os mestres.

Se você encontrou uma árvore adequada, em seguida, antes da construção é necessário cortar as velhas, secas e doentes ramos, para que eles não continuem a prejudicar as crianças ou para a estrutura.

Como a casa está localizada a uma altura de cerca de um ano e meio ou dois metros acima do solo, é necessário que a árvore tem uma coroa correspondente.

Colocou dois metros acima da casa não vale a pena, porque, em primeiro lugar, alta altitude perigoso para crianças (Se alguém cair aleatoriamente), e em segundo lugar, com base nos galhos altos não será sustentável devido a rajadas de vento.

Treehouse - é construído estrutura, convencionalmente localizado na árvore, e, na verdade, foi em andas, situado em torno de uma árvore ou adjacente a ele.

Embora a casa e fica em palafitas, mas ainda com a escolha da madeira deve ser tratado com cuidado especial. plataforma confiável e robusto para tal casa pode servir única grande árvore forte com um tronco grosso e extenso sistema de raiz. Muito bem, se o diâmetro dos ramos da árvore será de pelo menos 20 cm.

Quais são as espécies adequadas para a construção de sótãos árvore?

Castanheiros, choupos e salgueiros têm um sistema radicular fraco, de modo a construir sobre eles seria extremamente perigoso para Teremok para as crianças, uma vez que toda a estrutura pode ser preenchido com a mesma árvore.

Não é recomendado para construir uma casa em um pinheiro, como esta raça é um lar permanente para formigas traquinas que irá interferir com o seu bebé.

Por uma pequena estrutura pode ser usado mesmo macieira, mas neste caso na estrutura adulto é melhor não subir. Mas, além da escolha da madeira também deve encontrar o local certo, o que não deve ser corajoso.

Oak - uma ótima opção para uma casa não é uma árvore

Quais são as ferramentas e materiais necessários para o trabalho?

Construção de qualidade só pode ser feito com a ajuda de um bom instrumento.

A fim de construir uma casa em uma árvore, você precisa preparar um número suficientemente grande de ferramentas e materiais.

Você precisa das seguintes ferramentas:

  • nível do edifício;
  • roleta;
  • parafusos, porcas, parafusos, pregos e outros fechos;
  • um martelo;
  • viu;
  • plaina;
  • chave de fenda;
  • broca;
  • router;
  • arrancar;
  • lixa;
  • quadrado;
  • vernizes, tintas, vários impregnação, escova;
  • escada;
  • luvas, óculos de plástico e macacões raspirator.

Também é necessário preparar um papel e lápis.

Ele não tem fundos suficientes, ou simplesmente quer poupar dinheiro? Aprenda a construir um caminho jardim com suas próprias mãos com um baixo custo de nossos artigos.

Coníferas Beleza Thuja occidentalis Smaragd: plantio e cuidado das plantas, métodos de melhoramento e dicas de jardineiros experientes.

Elaborar planos e desenhos da futura estrutura

A princípio pode parecer que o plano make construção e uma estimativa da casa da árvore é bastante simples.

Mas é preciso lembrar que, em tal estrutura pode ser usado somente de alta qualidade e materiais confiáveis ​​e fixadores devem ser rigorosamente observados bloqueando tecnologia baseada na vertical, e assim por diante.

Em média, para sótãos médias precisar destes materiais:

  • um par de placas de 4 metros de comprimento, 25 cm de largura e 5 cm;
  • 6 placas de 3 metros de comprimento, 15 cm de largura e 5 cm;
  • placas para escadas, corrimãos de madeira compensada e outros estrados;
  • 04 de março-x metro madeira 5 cm de espessura e 15 cm de largura;
  • placa metálica perfurada para as placas de fixação (8 unidades);
  • diâmetro de cabo de 0,6 cm;
  • encerado;
  • Parafusos de aço inoxidável ou galvanizado;
  • ganchos, pregos, parafusos e outros fechos;
  • Outras partes de acordo com seu desenho.

Desenho futura casa

Instruções passo a passo da construção

Vamos ver como construir uma casa na árvore a partir do zero para a versão final.

O projeto será baseado em um tronco de árvore, bem como apoio. Esta plataforma exige uma forte ligação com a árvore, e apoio deve ser a cavar e concreto.

Instalação de suportes, um ponto importante para a força ea segurança estrutural

A fim de aumentar a estabilidade dos suportes, é possível fornecer cada um deles especiais redes Deitado que evitem oscilações e flutuações suportes.

suporte de instalação deve ser a uma profundidade de pelo menos 100 cm. Se o suporte é um feixe, o seu diâmetro deve ser de pelo menos 15 cm, e, se o feixe, o seu tamanho não deve ser menor do que 15x20 cm.

Para prolongar a vida de suportes anteriormente necessárias para tratá-los com verniz e laca, e a peça sair do chão, - graxa ou outros materiais similares.

A fim de apoiar o processo de secagem solução concreta não levou, você precisa instalar espaçadores.

Posicionando plataforma na árvore deve ser estritamente horizontal, o peso deve ser distribuído corretamente.

Não podemos permitir que por um ramo da árvore vem muito pesado.

Não é necessário para construir uma plataforma de um material duro, o suficiente para tomar as placas de dimensões 5x10 cm.

Criando um piso, deve-se ter em mente que você vai precisar para ignorar pelo menos uma árvore de destino. Será algo como na foto.

Construção de guias de parede e trilhos

Após o piso da plataforma estará pronto, é necessário limitar o espaço dentro da casa. Isso requer uma parede, vamos construir no perímetro da plataforma.

Certifique-se a parede deve ser apertada em torno do esboço, você pode corrigi-los como vigas de apoio, e para a base da plataforma.

Para criar restrições exigem que as placas são muito espessas.

A partir da correta execução destes passos a segurança dos seus filhos vai depender, em muitos aspectos, de modo tratar este caso com toda a responsabilidade!

Como uma pequena lona copa do telhado pode servir para tal casa. Além disso, ele pode ser fácil de policarbonato, madeira ou ondulinovaya telhado.

casa decoração externa e interna

Para as crianças foi divertido para jogar em seus novos sótãos, colorir suas belas flores, fazer persianas de diversão, lugar perto de uma colina e uma escadaria interessante.

Ladder - um atributo obrigatório de qualquer casa na árvore

A partir do vídeo, você vai aprender como construir uma casa na árvore com suas próprias mãos.

A fim de não destruir a casca de uma árvore deve ser cortada para não mais do que metade da profundidade, caso contrário você corre o risco de destruir a árvore.

A construção da árvore não deve impedi-lo crescer. Se o tronco é dobrado, a casa também deve ser dobrado. O principal trabalho preparatório deve ser feito no chão.

Não é necessário submeter a carga extra de árvore, e um perigo adicional de cair de uma altura de vários metros durante as obras de construção.

Construindo Mansion, lembre-se que a árvore cresce e pode mudar a sua forma ao longo do tempo.

Certifique-se de Complemento casa escada confiável e durável com corrimão para os seus filhos para facilmente e com segurança era subir nele. Você pode fazer uma escada de corda, mas que seja como a escadaria auxiliar e principal deve ser confiável e conveniente.

Não coloque em bares ou ramos salientes pregos ou parafusos, para que a criança ferido acidentalmente sobre eles. Após a conclusão da casa verificá-lo para a segurança.

Variantes de casas acabados estão na coleção de fotos.

Quando o trabalho de construção vai acabar, você pode com o seu filho para fazer a orientação de beleza na casa.

Seu bebê vai ficar muito contente com você para decorar o seu Mansion, esta atividade emocionante permanecerá para sempre na memória de seu filho.

Você pode fazer fora de casa ou nave espacial pintá-lo em uma torre de conto de fadas e até mesmo um navio pirata pode fazer. A principal coisa é que as paredes da plataforma e da casa são seguro e firmemente fixada entre os ramos.

Pela construção pode ser ligado ou uma pequena corrediça inflável plástico. Assim, as crianças serão ainda mais interessante. Se o lindamente decorar a casa do lado de fora, ele manchas de tornar sua decoração jardim ou área suburbana.

Brilhando com alegria os olhos de seus filhos - é melhor para pagar as obras de construção dos sótãos fabulosas.

Treehouse - nome de código, como muitos edifícios estão localizados sobre palafitas perto da árvore, ou adjacente a ela um de sua parte. No entanto, a escolha da árvore deve ser levado a sério. Então, quais parâmetros ele deve ter?

reparar Alphabet

Construindo sua própria casa desde a fundação ao telhado

casa na árvore com suas próprias mãos. Como fazer lodge infantil

Apesar do nome, estrutura, ainda não repousa sobre a árvore, e pernilongo, localizada perto dele. No entanto, a seleção de árvores deve ser abordado de forma responsável. É melhor se a árvore será sistema de raízes, tronco forte desenvolvido na base, e um duplo ou triplo ramificação para cima. bem adequado carvalho, bordo ou cinza. Birch, salgueiro ou choupo - não a melhor escolha. Antes de fazer uma casa na árvore, deve ser cortado todos os ramos velhos e doentes.

O próximo passo - a criação de desenho ou o esquema da casa futuro. A altura ideal do edifício acima do solo - 2 metros.

House em um desenhos de árvores. foto

Instruções passo a passo para a construção da casa da árvore

Antes de fazer uma casa na árvore com suas próprias mãos, você deve tomar cuidado com os materiais e ferramentas necessárias. Dependendo do projeto da casa vai exigir:

  • arruelas e parafusos (galvanizado);

  • pregos, parafusos;
  • encerado;
  • material de cobertura;
  • martelo, furadeira, serra, Jig Saw, arrancar;

  • roleta;
  • escadote ou escada e tão normal. d.
  • Faça uma casa na árvore sustentável - uma tarefa os principais pilares. Para instalá-los, você precisa anexar uma extremidade do tabuleiro para o tronco da primeira árvore, ea segunda - para o tronco da segunda árvore. Neste caso, a altura da colocação placa deve ser de 30 cm abaixo do nível do chão da casa futuro. A segunda placa é fixa da mesma forma do outro lado dos troncos das árvores.

    casa na árvore com suas próprias mãos. instruções de fotografias

    Definir as vigas transversais e suportes diagonais

    vigas transversais são ligados a pilares de tamanho apropriado do mesmo campo. Assim, troncos de árvores, colocada entre os mesmos. Treehouse será mais estável e seguro se reforçá-lo com o suporte diagonal adicional, com fixação para os troncos de árvores.

    casa na árvore com suas próprias mãos. instruções de fotografias

    corda para entrega a casa e diminuindo cestas com comida, domésticos e outros itens essenciais, é montado no palco do início da construção da casa. Em operação, com a ajuda da corda pode ser levantado materiais de ferramentas e de construção.

    casa na árvore com suas próprias mãos. instruções de fotografias

    Placas são fixas às vigas transversais usando uma chave de fenda poder. É importante calcular corretamente o tamanho ea posição dos barris de buraco. Note-se ainda mais o crescimento da árvore e do movimento de seus ramos.

    casa na árvore com suas próprias mãos. instruções de fotografias

    construir paredes e muros possível, tanto das placas, e do contraplacado ou outros materiais. Optimamente, se as paredes são sólidos, com um pequeno intervalo entre as placas. Toda a estrutura deve ser tão forte, de modo que a criança poderia ficar preso ou cair através de quaisquer aberturas.

    Ao construir uma casa na árvore com suas próprias mãos para as crianças, você pode usar materiais diferentes para telhado. Neste caso, é utilizado camuflagem lona que é suficientemente facilmente ligado às vigas e é fiável proteção do vento e da chuva.

    No final da construção deve ser definida escada. O projeto dele não é tão importante, a principal coisa que era estável e prático.

    casa na árvore com suas próprias mãos. instruções de vídeo

    Treehouse. Passo a passo vídeo

    possível circuito alojamento concretizações

    • casa-caixa com um banheiro e uma janela. Ele serve como um tronco de árvore apoio e estruturas econômicas já presente no site. A segurança é fornecida por uma grade de madeira e escada-resistente;

  • casa com o apoio de duas árvores, e duas pilhas. passos firmes em vez da escada, alpendre telhado e duas janelas;

  • uma casa com uma árvore no centro de um pequeno terraço. Reliance - quatro pilhas e tronco de árvore. trilhos de madeira são decorados com uma malha de corda. Articulações nos cantos, telhado e janelas são pintadas em azul brilhante;

  • casa na árvore com um pequeno terraço e um corrimão. Apoio são duas árvores e seu próprio, com ênfase no tronco de uma árvore. Gable telhado e duas janelas são pintadas com tinta cores brilhantes. Subir para a casa pode ser uma escada de corda;

  • casa aberta, um gazebo na forma de uma tenda com um corrimão de madeira e escadas de forma constante. Esta casa pode ser colocado na árvore com vários ramos;

  • casa quadrada com um terraço galpão telhado com grades. Reliance - árvore com um tronco grosso, passando pela casa. Para levantar - uma corda ou escada de madeira.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    33 − = 29