Como fazer uma rede

Fazer uma rede com as mãos - é fácil! Master-class em fazer uma rede com as mãos (foto)

Durante as férias de Verão e viagens para o país muitos visitantes são atraídos pela idéia de uma rede no jardim.

Na verdade, o design leve e fácil de fabricar, pode dar umas férias relaxantes na natureza, à sombra de uma árvore.

Aqui você vai aprender como fazer uma rede para o jardim, com uma descrição de cada etapa.

Você vai precisar de uma pequena quantidade de material, ferramentas, e, claro, o desejo de passar o tempo.

Como fazer uma rede com suas próprias mãos? Primeiro, você precisa escolher o lugar certo, onde nosso projeto será instalado. Ele deve estar na sombra e não dificultar a passagem através do site do país. A rede pode ser suspenso entre dois pós-suportes especialmente estabelecidos, os quais para este fim deve ser escavado no solo, pelo menos, 1 metro. Você também pode pendurar uma rede entre duas árvores que crescem lado a lado. Neste caso, as árvores fornecem um abrigo natural do sol. Note-se a espessura dos troncos que deve ser de pelo menos 20 cm, e a distância entre eles - de 2,7 a 3 metros. Se você alterar a distância entre os suportes não for possível, a extensão da rede criada com a ajuda de um desvio ou suspensão altura mais forte.

Ele também deve selecionar ser corretamente o material utilizado para o fabrico da rede. Os materiais sintéticos têm durabilidade, mas desconfortável para o uso diário, a ventilação natural do corpo em uma rede é praticamente ausente. Portanto, a preferência é dada para uma tela ou camuflagem tecido, colchão ou marque a tela. Da mesma forma, o fortalecimento da rede são perfeitos, corda de algodão, que é mais fácil trabalhar nos nós e pendurado rede.

O ponto importante é a segurança de utilizar uma rede, porque a sua estrutura está experimentando uma tensão considerável e o efeito de condições de tempo (chuva, humidade, etc.). Claro, a intensidade de uso para todos os usuários será diferente. Mas, independentemente da qualidade dos materiais utilizados, a rede não é mais de dois anos, após o que é recomendado para mudá-lo para evitar lesões queda e afins.

Hammock é geralmente pendurado em uma altura confortável de 1,5-1,6 m. Quando selecionado árvores, em seguida, coloque a rede pendurando-os bares especiais pregadas, guias, não permitem a ligação da rede de deslizar para baixo do tronco. Apenas no ponto onde a corda está em contato com a árvore, pode ser sujeita a atrito acelerado. Para evitar isso, colocar em seu tubo de nylon. Antes de determinar a altura da fixação rede, pensar em quem vai usá-lo. Se você descansar em uma rede são idosos ou crianças, pendurá-lo menor. Então você simplificar a sua utilização, e você pode evitar lesões.

Há também uma maneira mais complicada de fazer rede com suas próprias mãos, usando um design portátil para pendurar, de madeira ou de metal. Essa suspensão pode ser movido livremente em todo o território do site, garantindo a posição mais confortável.

Fazendo uma rede, passo a passo

Apesar do fato de que existem várias opções diferentes para a fabricação de rede com suas próprias mãos, todos eles usam o mesmo princípio básico, diferindo apenas em pequenos detalhes. Para montar uma estrutura tão básica semelhante a um casulo pano, procedemos.

Precisa de comprimento do cabo de confiança de cerca de 20 metros é capaz de suportar uma carga de cerca de 150 kg, para pendurar e fixa uma rede, e duas peças de matéria sólida, com dimensões de 1,5 a 3 m.

Os pedaços de tecido são sobrepostas, e no lado estreito, costurado por duas arestas paralelas, uma para a outra de modo a formar um tipo de tubo, sem arestas cosidas. Dentro do produto deve ser colocado syntepon tapete macio que vai fazer uma rede mais confortável. Depois que os dois bordos de largura como costurado.

O tubo é formado com as extremidades estreitas da rede, inserir o cabo, para o qual, em seguida, irá ser suspensa rede. cruzes da medula e contatos para que o tecido está reunida. O mesmo cabo de se ligar a um local onde o tecido recolhida. Agora você só pendurar uma rede no lugar preparado. Para entrar em uma rede, requer alguma destreza física. Ao mesmo tempo, você não cair para fora do casulo rede, graças à sua estrutura particular, e descansar perfeitamente relaxa os músculos.

Numa outra forma de realizao, uma rede com as suas mãos usando mais duas tiras de madeira, reforçadas com os lados estreitos da base do tecido. Eles não permitem que a rede de enrolar, formando um "kokon9raquo;. Ele foi privado de uma falta de "kokona9raquo;, exigindo um tipo de exercícios acrobáticos para chegar a ele. Hammock com grades nas bordas de um simples de usar, e por isso é perfeito para crianças e idosos.

Como fazer uma rede com as mãos sobre a técnica de tecelagem

Um pouco mais complicado para a fabricação de uma variante da rede. Para isso, será necessário: duas de madeira (ou metal) da tira, em que a cada 5 cm de diâmetro perfurados orifícios maiores do que a espessura do cabo e cabo de lavandaria (corda de algodão) é não inferior a 8 mm .. Comprimento do cabo calculada como se segue: multiplicar o comprimento da rede 3, e multiplicado pelo número de orifícios nos trilhos. Para este número deve ser adicionado cerca de 20 metros para a montagem.

Ao fazer furos nos trilhos, deve suavizar as bordas. Devido a isso, a corda usada para prender a rede e enforcamento será menos briga que proporcionam maior rede durabilidade.

A corda é cortada em pedaços de comprimento de 6 metros. Ao mesmo tempo, ele deve permanecer a 20 metros de corda para ser usado como fixadores.

Reforçar cada corda 6 metros sobre a barra, com a ajuda de nós e laços.

Criar uma rede com um tamanho de malha de cerca de 5-8 cm. Estas células irão impedir o emaranhamento, e / ou, fixando-se nela. Quando a rede de malha estará pronto, as caudas de suas cordas devem ser associadas a estrias. Ele também retira fixadores presa por que rede vai ser pendurados em postes. Depois disso, ele permanece apenas para pendurar uma rede nos postes ou árvores pré-arranjado.

© 2012-2018 "A opinião das mulheres." Ao copiar materiais - uma referência à fonte é obrigatória!

Editor-chefe do portal Ekaterina Danilova

E-mail: [email protected]

Contacte-nos em: +7 (965) 405 64 18

Como fazer uma rede com suas próprias mãos - desenhos dimensionais

Hammock - cama de suspensão conveniente e fácil que é normalmente usado em condições de campo ou para a melhoria do campo interno.

Quem é dono da invenção e seu tempo de ocorrência é difícil determinar hoje. Variantes diferentes de camas de tecido pendurado conhecidos desde os tempos antigos em muitas culturas.

Hoje, eles ter orgulho do lugar não só no equipamento de campismo, mas também nas hortas. Esta é uma ótima maneira de organizar um local de descanso confortável no jardim com o mínimo esforço.

Hammock, se desejado, pode ser feita de forma independente. E se você não tem no site árvores adequadas, em seguida, com as mãos, você pode coletar e suporte confiável.

Como qualquer outra coisa conveniente em sua história experimentou muitos metamorfose rede. Hoje opções de desempenho mais populares incluem:

  • Clássico Hammock Bed (Tecido ou sobre carris, com dois pontos de suspensão);
  • casulo rede marroquina, tecido, sem as barras. Graças à estrutura macia, envolvendo completamente o corpo de um homem deitado. Ele é suspenso em dois pontos;
  • balanço hammock (Suspendido em dois pontos em um projeto especial que permite que ele balance);
  • Pendurado cadeira de balanço (Tem um ponto de suspensão na parte superior).

Hoje, espreguiçadeiras são usados ​​não apenas em áreas abertas, que muitas vezes pode ser visto e nas salas de estar interiores. Eles se encaixam perfeitamente em uma variedade de estilos, eles economizar espaço e simplesmente conveniente.

Livrar-se do sol escaldante, você pode usar uma pérgola. Para saber como fazê-lo aqui.

Materiais e ferramentas

Então, como vimos: uma rede - uma cama de suspensão feita de tecido. Isto significa que a necessidade de sua produção:

  • pano - melhor tomar um denso e natural (calça jeans, lona, ​​lona), embora seja mais pesado do que os sintéticos, e perde sua longevidade, mas é muito mais agradável ao toque e respirável;
  • cordame, capaz de suportar uma carga de 150-200 kg, eles podem ser de qualquer material, mas é mais fácil de malha natural, eles são menos deslizamento e manuseio mais fácil;
  • varas de madeira, 30-50 mm de diâmetro, que são vendidos em qualquer loja de hardware;
  • Também dependendo do desenho e a complexidade do modelo pode precisar sintepon ou outros olhais de enchimento moles (de metal ou de plástico cilindros de duas partes com os tampões que são utilizados para afiar as aberturas no tecido).
  • máquina de costura que vai costurar um pano grosso em várias camadas, é necessário configurar e instalar as agulhas grossas;
  • giz de marcação e fita métrica;
  • square e régua;
  • tesoura agudas e longas para o corte.

Hammock - um produto muito simples, e habilidades especiais na área de corte e costura não é necessária. Este é um simples retângulo de tecido com slings (emperramentos corda) para pendurar.

A principal coisa a escolher a rede tamanho certo, era conveniente para tudo na mesma. O comprimento é calculado da seguinte forma :. O crescimento do maior membro da família + 60 centímetros se o modelo assume hem à magnitude resultante é necessário acrescentar subsídios para costuras e bainha.

modelos de largura sem barras é de 140-160 cm. Para a rede nos trilhos, precisamos de uma largura web: slats comprimento menos 7-10 cm.

A rede mais fácil - casulo sem correias. É bom porque ele permite que você relaxar completamente, é impossível a cair em um sonho ou de balanço, que é especialmente importante para aqueles que têm filhos.

Sua principal desvantagem - é inconveniente para virar e sair dela é difícil. Nós preparamos pano é necessário para processar a vpodgibku borda costura em torno do perímetro.

Subsequentemente, os lados menores do rectângulo obtidos em incrementos de não mais de 20 centímetros suturada pequeno loop.

É muito importante bem loop, assim que costurava alguns pontos. Para ocultar os pontos de fixação e fazer a borda da rede mais compacto, o comprimento total é costurado fita de espessura e largura.

As cordas de fixação por laço resultante de roscar - fundas de um cabo não é inferior a 8 mm de diâmetro.

A opção mais fácil para a produção de uma suspensão rede-casulo confiável:

  • deixar a extremidade do cabo de 70 cm de comprimento;
  • então enfiada através da parte principal da corda para o primeiro ciclo;
  • lay off em que 70 centímetros é dobrada para trás para a segunda espira;
  • Ele deve obter mais 70 centímetros de loop de cabo;
  • procedimento é repetido até que a extremidade, onde também deixar 70 cm de corda;
  • laços longos ligam-se em conjunto, deixando cerca de 10 cm;
  • deste resíduo, formando um anel, o qual vai ser ligados aos suportes.

Modelo na barra não é muito mais difícil. tamanho da tela também é calculado, como no caso anterior.

A largura pode ser menor do que para rede de Marrocos (90 cm). Por extensão, se o pano é coberto haste de madeira, e colocar através das linhas de ilhós você precisa adicionar 15 cm de cada lado na bainha.

As extremidades da costura de tecido vpodgibku processado. Daí em diante, é fixado às estrias.

Você pode fazer isso de duas maneiras:

  1. zona curva por cerca de 15 cm, a distância de ponto duplo pavimente ligeiramente superior a 1,5 vezes o diâmetro do corte utilizada. Pisando a partir da distância de solda resultante ligeiramente maior do que o anel de diâmetro abrir outro ponto de casal. Em uma zona densa, mais perto da borda dos encaixes bainha de inserção para incrementos de ansa de 10-15 cm (tiras são roscados para ser lá). Também é processada uma segunda borda;
  2. Se você não pode comprar ilhós, em seguida, a borda do loop costurado tecido do cinto de tecido ou bagagem de espessura, um tamanho tal que eles podem ser livres para enfiar o bar. Eles devem fazer o mais rápido possível em incrementos de 5-10 cm.

Em geral, a maior parte do produto está pronto. Agora você precisa para fazer tiras em loops ou kuliske (a borda dobrada e costurada, que você pode enfiar a cinta ou no nosso caso - uma vara de madeira).

Ao fixar a posição articulada sob lingas avançar para perfurar furos em incrementos de 7-10 cm. Ao marcar o seu deslocamento de modo a que eles estavam no meio da distância entre as laçadas.

Lingas são feitos de cabo, capaz de resistir a uma carga de 150-200 kg. Ele pode ser tanto natural e sintética, ele não entra em contato com o corpo.

Para modelos com loops medidos a partir da extremidade da corda metros é roscado e o primeiro a partir da borda do orifício. Faça um laço de um metro de comprimento, e então começamos a cabo no primeiro buraco.

Em seguida, a corda é roscado para dentro do segundo furo de modo que o lado reverso da rede, virou ponto. O procedimento é repetido até que a extremidade da barra.

Em seguida, tudo vai sair do loop funda cuidadosamente alinhados e ligados de modo que a unidade está no meio de uma estaca de madeira a uma distância de 30-50 cm a partir dele. É importante fixar firmemente as pontas soltas do cordão. A partir do circuito livre é gerado depois laço nó comum.

Outra maneira de fazer uma rede com suas próprias mãos em casa - tecer. Você não precisa de um profundo conhecimento de macramê, será suficiente para aprender a fazer um nó simples apartamento.

Seu esquema pode ser encontrado na Internet, é muito simples e você pode aprender em cinco minutos.

Para o trabalho, precisamos:

  • os familiares pranchas de madeira sólida;
  • cabo, de preferência, um natural;
  • broca.

As ripas em incrementos de 5-7 cm de furos para estropos. Em seguida, eles colocaram as cordas cortadas em partes iguais igual a 6 comprimentos de onda da rede, de modo que na parte de madeira foi o meio de cada corda.

E apenas cambaleou associado nó plana equidistante. Para todas as células recebem a mesma pode ser substituído entre os nós de um pedaço de madeira quadrado, com um lado igual ao tamanho da célula, como se fosse, amarrando-o.

Assim tecer malha de comprimento desejado, que é fixada à segunda placa. Lingas e laço feito da mesma maneira como em modelos de tecido.

Claro, existem são descritos o modelo mais básico. E há sempre espaço para a criatividade. Os trabalhadores qualificados que estão familiarizados com a técnica do macramê, tecer redes "rendas" brilhantes e de cabos de cores diferentes, decorando-os com franja ou borda do laço.

Além disso, a rede original pode ser feita, com as competências de patchwork. Por exemplo, muitas donas de casa, desta forma dar uma segunda vida para jeans velho, que são geralmente uma grande quantidade de poeira nos armários de qualquer família moderna. Você também pode tecer uma rede sedentária de um aro de metal.

Mas o conteúdo deste artigo, você vai aprender como fazer ekoparkovku.

Normalmente rede presa às árvores pelo menos 20 cm de diâmetro, de pé, a uma distância de cerca de três metros. Também pode ser pendurado, fixação de uma extremidade de qualquer estrutura, ou em postes.

Deve ser lembrado que o apoio deve ser recuada em pelo menos um metro e forte e estável.

Mas, por vezes, a área não é um local adequado, em seguida, vir para o resgate podia suportar. Ele pode ser comprado na loja, mas geralmente tal construção não é barato. É por isso que muitos mestres são tomadas para fazer o suporte com as mãos.

Em casa, a maneira mais fácil de fazê-lo de uma árvore. É possível utilizar a placa de espessura, uma espessura de não menos do que 50 mm e uma largura de pelo menos 100 mm.

Tudo o que precisamos:

  • duas vigas para substratos de aproximadamente 2,5 metros;
  • duas vigas aos pilares de cerca de 1,8 metros;
  • duas vigas transversais para os suportes de cerca de 1,2 m.

Várias próprios pólos estão ligados por meio de parafusos ou parafusos para a base segundo um ângulo de aproximadamente 60 graus. Para uma maior estabilidade da estrutura nas extremidades da base de uma fendas especialmente preparados montado apoio.

De metal pode ser soldado esqueleto mais complexa semelhante ao utilizado no balanço do jardim.

Hoje, redes são bastante populares e podem ser comprados em quase qualquer ponto de venda dos produtos de departamentos relacionados para salão de supermercado equipamento desportivo especializado. E seus preços também podem diferir muito.

O modelo mais simples de vime pode custar de 600 rublos, e a construção de um stand, dossel e mosquiteiro vai custar mais de 50 mil. Rublos.

Para saber como fazer uma rede com suas próprias mãos, ver neste vídeo:

Como este? Inscrever-se para atualizações do site por RSS ou fique atento VKontakte, Odnoklassniki, Facebook, Twitter ou Google Plus.

Como fazer cottage rede própria

Execute Hammock rede é bastante simples - a invenção dos índios sul-americanos. Executá-lo de forma simples, e é usado por não só como mobiliário para um sono confortável, mas também proteção contra umidade e mosquitos.

Primas para a produção

A coisa mais importante que você precisa considerar a realização de uma rede cadeira com as mãos - é a escolha de material. O tecido mais durável:

produtos sintéticos também adequado para uso, mas eles têm uma grande desvantagem - eles "respirar".

Se falamos de cabos, é melhor escolher os fios de h / b. Sintéticos, neste caso novamente perde. fios de algodão agradáveis ​​ao toque. Eles são fáceis de empate em nós e interligadas.

Independentemente de que tipo de rede cadeira com as mãos para fazer você pensar, existem algumas regras que, para todos os tipos de mobiliário de jardim deste tipo são o mesmo.

  • produto suspenso ou entre dois suportes, ou entre duas árvores. Se você escolher a última opção, um diâmetro de tronco de árvore deve ser mais de 20 centímetros. Aprofundando os suportes para o chão está no metro de profundidade.
  • Cordas vêm de forte, de espessura. Em diâmetro, que têm até 8 milímetros. Em alguns casos, o tecido reforçado com ilhós.
  • Instalar uma rede a uma altura de meio metro acima do solo. Distância entre os pilares de apoio devem chegar a 3 metros.

Oferecemos-lhe para ler o artigo em que falamos sobre como fazer móveis para o jardim, usando cintos convencionais.

Como fazer uma rede "casulo mexicana"

Se você está pensando como fazer uma rede com suas próprias mãos, apresentou versão é um dos mais fáceis. Neste caso, é bastante fácil de usar.

rede dobrado pesa 1 quilo, em vista de que é fácil de carregar. Cair fora "kokona9raquo; é praticamente impossível, mas para sair dos produtos, tem que trabalhar duro.

Para a fabricação deste tipo de rede que você vai precisar de:

  • cabo de 20 metros de comprimento (que pode suportar o peso de até 200 kg);
  • tecido denso - parte 2 a 3 metros.

Assembléia ocorre da seguinte forma:

  • comprimentos de pano são empilhados em conjunto;
  • costurada por eles para conhecer uns aos outros em ambos os lados, deve ter algo como um túnel com bordas nedostrochennymi;
  • rede lateral estreita dobrar um par de centímetros, cosidas por;
  • resultante cabo de estiramento túnel;
  • em seguida, entrecruzamento cadeia, apertando ligeiramente o tecido bombardeiro;
  • apertando o lugar várias vezes um cabo enrolado, Nó.

Importante! Para evitar danificar a casca de uma árvore, no lugar do tecido deve estar em contato e seu cabo. Como deve ser semelhante a uma rede como um produto acabado, você pode ver na foto.

Anteriormente redes se assemelha a uma rede regular de voleibol. Agora, há uma série de opções avançadas. É o suficiente para aprender a técnica de "makrame9raquo; e é possível realizar o produto bonito e conveniente.

  • 2 - ripas comprimento deve ser metade de um metro;
  • cordas com um diâmetro de 8 milímetros.

Corda ligada à barra através de uma abertura feita especialmente cujo diâmetro é de 20 milímetros. A distância entre eles deve ser de 5 centímetros. A corda é firmemente sentou-se no furo, o diâmetro desta última é necessário para fazer com base em 1/3.

Quanto precisa o cabo depende do padrão selecionado. Como calcular o número necessário de corda? Medir a distância entre os carris, multiplicar por 3. Em seguida, o resultado obtido é multiplicado pelo número de furos.

Importante! Em uso, a rede, feita na técnica de "makrame9raquo;, não perder a forma.

A tecnologia é simples. Para criar um nó requer 4 cordas. As células devem ser menos de 7 centímetros. Transmitir anéis metálicos adicionais de resistência estrutural.

Quando você instala uma rede no comprimento do suporte do produto é a tensão regulada. Você pode encaixá-lo maior, fazendo a deflexão mais forte.

Como fazer uma rede com as mãos do tipo brasileira? Você vai precisar de:

  • cordão de nylon varal (2 a 10 metros de embalagem);
  • 2 corte tamanho tecido 90x200 centímetros;

broca;

  • 2 vara de madeira 90 centímetros de comprimento.
  • Montagem do produto é constituído por várias etapas.

    • As duas peças de tecido cosidas em conjunto.
    • Atalhos podgibayutsya um par de centímetros, costurada por.
    • Em seguida, o layout para os ilhós, a distância entre eles deve chegar a 8,5 cm. Pode inserir ilhós. Se não o fizerem, costurado loop. Através deles, o cabo passa, bem como através do ilhós. Se possível, é melhor usar produtos de metal, eles são mais confiáveis.
    • Sobre a necessidade de acabar com a marcação varas. Recuado a partir dos bordos uma distância igual a 2,5 centímetros. Em seguida, medir marcas de 8,5 cm.
    • Para um cabo de 8 mm, dobrada ao meio, que é necessária para perfurar um furo com um diâmetro de 20 milímetros.
    • O cordão é cortado em pedaços metros. Cada uma das peças são enfiadas através de um buraco na vara. É necessário empurrar através do orifício, em seguida, de volta através do stick.
    • A uma distância de meio metro a partir da extremidade da vara, todos os cabos são montados em conjunto. Resta apenas para amarrar o nó e aperte.
    • Além disso a montagem de trança. Hammock pronto para usar! Como parece, você pode ver na foto.
    • Você também pode estar interessado em um artigo no qual falamos sobre o que podemos fazer para dar engarrafamentos de garrafas de plástico.

    Faça a sua própria rede pode cada pessoa. É importante escolher os materiais certos. O cabo deve ser forte, tecido - um "dyshaschey9raquo confiável;, feitos de materiais naturais.

    Existem diversas variedades de redes, qual escolher - você decide. Se você deseja obter um lugar confortável para dormir, é necessário insistir em "kokone9raquo;, se a coisa principal - a estética, o produto pode ser tecida na técnica de" makrame9raquo;. Independentemente da opção escolhida, é necessário respeitar as regras gerais para a instalação do produto.

    A fim de não perder o material, certifique-se de guardá-lo para a minha rede social Vkontakte, Odnoklassniki, Facebook, simplesmente clicando no botão abaixo:

    Atenção, só hoje!

    Você encontrou um erro no texto? Por favor, selecione-o e pressione Ctrl + Enter. Obrigado!

    Peça aos participantes para nossa comunidade!

    É absolutamente livre 🙂

    Peça aos participantes para nossa comunidade!

    Descreva o problema em detalhes, tanto quanto possível, nos dizer sobre si mesmo. Também é desejável para especificar o seu endereço de e-mail para o qual você vai receber notificações de respostas. É grátis!

    © DachaDecor.ru, 2010-2017 Cópia de materiais é permitido ao colocar links diretos para o site.

    A mídia informou em número Roskomnadzor EL FS 77-63781 de 2015/11/27

    projeto da empresa

    +7 (812) 244-64-57

    [email protected]

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    36 − = 26