Como verificar a qualidade ao comprar um casaco de vison

Como determinar a qualidade de um casaco de vison?

Casacos de vison amplamente considerado o padrão de beleza e graça, bem como um indicador de status. Hoje, os fabricantes oferecer aos compradores um grande número de modelos modernos de corte complexo a partir coloridas, peles cortadas, com padrões decorativos e características originais. Hoje em dia, casacos de vison não são apenas muito bonito e elegante, mas também acessível. A principal coisa - para escolher o produto certo. Mas se um estilo e comprimento é mais ou menos clara, como determinar a qualidade de um casaco de vison?

defeitos comuns mink

Especialistas dizem que alguns defeitos muito comuns que são freqüentemente encontrados em produtos de fabricantes sem escrúpulos. Estes incluem:

  • pele cor de irregularidade, queimar, abrasões - tudo isso sugere que um casaco de pele costurada a partir de odres velhos;

Se você encontrar um desses defeitos, é necessário recusar a compra.

casaco de vison qualitativa não só parece bom, mas não tem medo de água, e também tem uma excelente capacidade de reter calor. Sim, e ele é usado adequadamente tratada pele muito tempo - até oito temporadas. Mas começar uma coisa tão caro (casacos de vison, naturalmente, tornaram-se disponíveis, mas há ainda muito caro), é importante cumprir com várias condições:

  1. Comprar casaco de vison na loja é melhor, ea melhor opção - Fabricante boutique da marca. Em contraste, os mercados, as lojas têm não só a oportunidade de experimentar o produto em condições normais e examinar-se no espelho de todos os lados, mas também para obter um certificado para um casaco de pele, e verificar a garantia do fabricante. Estes documentos vir a calhar se você decidir devolver o casaco para descobrir defeitos ocultos ou para processar o vendedor. By the way, se o produto é realmente firme, você sem perguntas e fornecer um cartão de certificado e garantia.

Como determinar a qualidade da pele?

Ao comprar um casaco de pele de um vison é necessário considerar cuidadosamente o produto, experimentar, tocar forro de pele para avaliar e só então tomar uma decisão. controlo adequado e cuidadoso vai determinar a qualidade do casaco de vison. Particular atenção deve ser dada aos seguintes pontos:

  • Correctamente processada vison deve ser suave, macio e sedoso com uma camada interna densa, que fornece protecção de base contra o frio.

Aplicando na prática essas dicas simples, você pode comprar qualidade e casaco de vison elegante que vai agradá-lo mais de uma temporada.

Como determinar a qualidade de um casaco de vison. Como verificar a qualidade do casaco de vison

Em qualquer parte do mundo ou a mulher que ele viveu, a tudo o que pertencia partido, seja ele qual era a nacionalidade, ela tem sempre secreta ou abertamente quer jogar sobre os ombros de uma luz, sempre casaco de pele refinado, elegante de vison. Esta coisa é muito tempo não saem de moda, e é muito prático quando se trata de um produto de qualidade. Mas como determinar a qualidade de um casaco de vison?

Não é segredo que, em primeiro lugar, comprar um casaco de pele, uma mulher presta atenção à sua cor, então o modelo, e só então tenta compreender a qualidade dos produtos oferecidos. Vamos, e vamos seguir o mesmo caminho.

Sem dúvida, é muito importante escolher o modelo certo corretamente. As senhoras não são recomendados para baixo teor de gordura e casacos alongados. Produtos trapezoidal geralmente costurar, utilizando a tecnologia de dissolução (das partes diagonais médias), então eles devem ser tratados de forma mais cuidadosa, o desgaste mais puro. Além disso, estes casacos não são projetados para o inverno siberiano feroz. Onde melhor para dirigir modelo estendido quente sob o seu cinto com um capuz e mangas estreitaram.

Acredita-se que o vison - pele não é o mais quente. Portanto, se você sentir que a coisa nova que você arrefecer, para aquecê-la rebatidas de lã.

Há um outro indicador utilizado para avaliar todas as peles. It - wearability. Assim, de acordo com ele apenas o mink mantém firmemente o quarto lugar. Aqui é muito inferior à sable, lontra, castor. Portanto, se você estiver indo para comprar um casaco de vison para uso diário, você está cometendo um grande erro.

Longo casaco, apesar do fato de que parece caro e luxuoso, não é adequado para aqueles que dirige um carro por conta própria. É muito mais conveniente neste casaco situação ou curto modelo.

Não se surpreenda, mas a qualidade de casacos de vison em muitos aspectos, depende da cor escolhida do produto, a não ser, é claro, estamos falando de modelo de operação de longo prazo. É bem conhecido que até mesmo a pele mais alta qualidade amarelecimento com o tempo, e, infelizmente, este é um processo irreversível. Portanto, se você pretende levar um casaco, sem removê-lo alguns anos, desde as cores claras deve ser abandonada.

Ao escolher cores deve levar em conta o contraste desejado entre a aparência da mulher e da cor de seu casaco de pele. Modelo louro é muito refrescante, e escuro - enfatizam as vantagens e desvantagens existentes. Em outras palavras, se você não conseguir dormir o suficiente ou cansado, a pele escura que você pode adicionar um par de anos a mais. Se você decidir comprar um casaco de pele com pele clara, verifique cuidadosamente a underfur, tanto durante o dia e à luz artificial. Não deve haver mesmo o menor indício de cor amarela. Sobre o envelhecimento mink bege não é tão perceptível, e pele branca como a neve muda de cor em duas temporadas. Muito raramente alguém perfeito mink azul. Mas se ele veio para você, não hesite - você vai olhar como uma rainha.

E mais um conselho para os fãs de luz Mechs'. revestimento do verão deve ser armazenado em um estojo de transporte especial (não de plástico), com cuidado para protegê-lo da luz solar direta. Hoje oferece muitas vezes os serviços nas grandes cidades "Für geladeira." Com esta pele de armazenamento não amarela.

Nos últimos anos, casacos de pele, muitas vezes pintar. Às vezes isso é feito, a fim de conseguir uma cor particular, e às vezes - para ocultar imperfeições peles. Como determinar a qualidade do casaco de vison tingido? pele pintada brilhante desaparecer muito mais rápido, perdendo assim significativamente em wearability. No entanto, hoje eles estão no auge da moda.

Muitas vezes, o buraco de luz (especialmente o "ouro branco") está descolorado. Depois disso, ele perde muito de sua usabilidade.

Há uma regra não escrita ao escolher uma pele cores escuras - mais escuro do que é, o mais caro. Então, alguns vendedores empreendedores podem vender buraco porca cor em vez do preto mais caro.

casaco de vison como determinar a qualidade

Hoje criação de martas - um negócio lucrativo. Eles estão envolvidos em muitos países. Venda de peles, geralmente realizado em vários grandes leilões internacionais. Na maioria das vezes, seus nomes estão listados nos rótulos. Hoje vamos apresentar-lhe maiores fabricantes de peles.

Esta pele em todos os tempos foi considerado o mais quente. Ele tem uma alta coluna e underfur, tão aparentemente parece um lohmatym9raquo pouco."; É bastante acessível, amplamente representados em nossas lojas e mercados. Nos últimos anos, tem pressionado um pouco de vison fabricantes estrangeiros - de alta qualidade, mas caros.

É 80% da pele vendida no mundo. cabelo guarda média diferente e underfur muito grosso. Esta pele é vendido em leilão na Finlândia e é chamado SAGA. Esta é uma grande mink brilhante, que é popularmente chamado de "diamante negro". Se você estiver preocupado sobre como saber a qualidade de um casaco de vison, você pode ter certeza: se um produto é feito desta pele - é uma garantia de que você obter um modelo realmente de alta qualidade.

Esta pele pode ser determinado imediatamente. Ele tem uma pilha muito baixa e quase nenhum brilho. Normalmente ele é chamado de veludo. Especialistas acreditam que a pele mais e mais espessa, por isso é mais quente. Consequentemente, mink norte-americana não é adequado para o inverno russo. Tal pele vendido no leilão americano Preto INAFA, ea melhor vison preto com um passaporte e uma etiqueta - Black Glama. Se você digitar o código mostrado na etiqueta no site, você vai obter as informações completas sobre o produto e que é importante saber se é genuíno.

Em busca de uma resposta para a questão de como determinar a qualidade de um casaco de vison, não se engane sobre o fato de que caro - isso significa alta qualidade. Este tipo de pele - uma raridade. Ele tem uma longa soneca, quase como um sable. Cor única - cinza escuro-marrom. Além disso, possui um underfur muito brilhante. Tal pele tem muitos defeitos, mas porque para a fabricação de um produto leva muito mais peles. Assim, o seu preço aumenta significativamente.

Se você não sabe como determinar a qualidade de um casaco de vison, então o nosso conselho para você - não comprar os produtos de fabricantes chineses nos mercados. Na China, a produção de alta qualidade de peles de vison, mas por causa do aumento da demanda por isso, ele permanece no país. No exterior são apenas baratas qualidade, questionável do produto. Além disso, os fabricantes chineses como trecho pele, por causa do que ele logo se torna frágil, significativamente mais rápido desgaste e pele quase não quente.

Na ensolarada Itália mink não crescem, mas artesãos locais, como fizeram os gregos, criar padrões magníficas com design requintado. Hoje, muitos sair em turnê para esses países para a compra de novas roupas macias. casacos de vison de qualidade da Grécia e Itália são sempre fashionistas felizes. Comprar tais produtos em lojas de melhor com fábricas de peles. Em comparação com os preços em Moscou, você será capaz de economizar entre 800 e 1000 euros.

Se você decidir comprar um casaco de vison, a fim de comprar tempo para agradá-lo, não comprar o produto no mercado, onde você não terá nenhuma garantias. Se você precisa manter um orçamento bastante apertado, esperar até março ou junho de descontos. No horário de verão para comprar um casaco com 50% de desconto - não um problema.

Como verificar a qualidade do casaco de vison

Para comprar um produto de qualidade, por favor, note os seguintes detalhes:

  • underwool pele não deve ter amarelecimento;
  • membrana (pele) - manchas brancas sem ter nenhum odor estranho;
  • brilhante pele pilha, não cola e não aparecem em negrito;
  • depois de uma mão contra o revestimento de pele é rapidamente restaurada e toma a posição anterior;
  • Não compre pele colada - este produto por uma temporada;
  • Passe um lenço molhado na pele branca - se o traço deixado nele, isso significa que o produto pintado, e não muito boa.

Esperamos que possamos ajudá-lo a compreender a qualidade e defeitos potenciais pele de vison, e você será capaz de comprar apenas uma tal casaco que você terá muito tempo para aquecer e prazer.

Como determinar a qualidade de um casaco de vison?

Compra de pele de vison - um prazer bastante caro, e é importante tomar uma abordagem responsável para este assunto. A cor eo modelo do futuro casacos são selecionados, passando de preferência pessoal, mas que sobre a qualidade? Nem todas as mulheres têm a experiência de adquirir essas coisas. Como determinar a qualidade de um casaco de vison momento da compra?

Como eu sei que a qualidade de um casaco de vison? Para fazer isso, você precisa ter uma idéia do que são os defeitos de vison.

característica pele de má qualidade:

  1. cor uniforme, áreas queimadas. Mesmo se um casaco de pele brilha, esses defeitos estão falando sobre uma pele de idade, e o brilho é dada artificialmente.
  1. Abrasões, mossas. Opcionalmente, uma pele de idade, e às vezes não há danos para o novo. Eles podem ser formados, mesmo quando a vida do animal e muitas vezes não pode ser restaurado.
  1. Duro, pele seca. O toque irá lembrá-pergaminho e, quando se inclinou para publicar crunch. Com o tempo, essas peles podem quebrar ou raspolztis. Boas raspagens deve ser suave.
  1. manchas oxidadas em vilosidades pele. Será impossível para se livrar deles. Na maioria das vezes eles são formados devido ao fato de que os animais foram mantidos em gaiolas de metal.
  1. Vigas emergem cabelos. E eles não podem deixar o casaco sobre toda a superfície, e em determinados lugares. Quando a luz é puxado para fora alguns cabelos é permitido, mas deve ser único e não nas proximidades.

Como regra geral, outerwear não vendido por uma temporada, por isso, é necessário saber como verificar a qualidade de um casaco de vison.

Os métodos de verificação da qualidade da pele

casaco de vison qualidade determina a condição da pele. fabricantes sem escrúpulos modernos são muitas maneiras de disfarçar vários defeitos, tais como porções tingidos ou branqueados pele revestida com laca especial, dando um brilho bonito.

Como verificar um casaco de mink:

  1. Segurar sua mão "contra a corrente". fur qualitativa deve imediatamente tomar a posição original e não devem ser deixados amolgadelas ou vincos cabelos. Na palma não deve ir para baixo ou cabelos.
  1. Empurrar a pele e procurar a cor do lado interior. Ela deve ser leve. tonalidade marrom ou vermelho indica pintura pele. Além disso, pele escura pode indicar armazenamento inadequado do produto. Bem, se você tem a oportunidade de inspecionar a parte inferior das peles.
  1. Juntas peles deve ser imperceptível, é útil para testar sua força, puxando suavemente em direções opostas. Na maioria das vezes, as articulações peles visto na área dos ombros e pescoço. As costuras devem ser costurado linha forte.
  1. Verifique a qualidade da pele vai ajudar a agulha de costura comum. Para este efeito, é necessário para manter o lado errado e puxar. Buraco não deve ser aumentada.
  1. A camada interna deve ser espessa e macia. Após a realização de sua mão sobre a superfície deve estar se sentindo sedoso, não prickliness.
  1. Limpe a pele com um pano branco levemente úmido. Não deve permanecer vestígios de tinta. Às vezes, os fabricantes de tons de pele, não é ruim, é uma proteção adicional e dá um belo tom, mas o revestimento deve ser persistente e não deixar quaisquer vestígios.
  1. vilosidades superiores são de igual comprimento. Se houver salientes cabelos casaco, então ele pode indicar podstrizhke. Assim, inicialmente o pêlo não era muito boa qualidade.
  1. Sniff revestimento. Não deve cheirar como um animal ou química. detergente fragrância ligeira.

A maioria das pessoas em preparação para a compra, à procura de informações sobre como verificar a pele de mink na qualidade de peles, e muito poucas pessoas pensam sobre forro. Mas pode sinalizar diretamente uma falsificação.

Forro em um bom casaco:

  1. Feito de um material durável e de alta qualidade. Por exemplo, seda natural.
  1. Segue de perto o corte de demãos, não restringir o movimento, e em nenhum lugar eriçado.
  1. Bottom of the livre, não costurados ao revestimento. Não há problema é o acesso à parte inferior das peles.
  1. As suturas são tratados, durável e suave.
  1. Na borda do acabamento decorativo é um cabo.

Se o casaco de má qualidade, o revestimento é feito de tecidos baratos. Um bom fabricante nunca economiza no acabamento. Além disso, tome cuidado para comprar um casaco de pele, em que há um rótulo empresa conhecida como fabricantes sem escrúpulos costumam usar esse movimento. É impossível comprar um casaco de pele de fabricantes líderes no mercado ou pequenas lojas.

casaco de vison perfeito comprado em peles Elena em ações de 40% de desconto e uma de dois anos sem juros. casaco de pele em todos os indicadores de qualidade muito boa, além disso, senta-se como uma luva em mim. A pele é brilhante, cintilante, alinhado, também, tudo é normal ou não grude. Dovolno realmente uma pechincha.

Artigo ajudou na seleção de casaco de vison. Excepcionalmente decidiu comprar aqui na Rússia. I escolheu para armazenar jardineiros "Furs de Vitaliy" linha 4, Pavilhão 148. A loja não é negado em um estudo detalhado dos casacos. Tudo parecia, as deficiências foram encontradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 1