Como cozinhar bolinhos com açúcar

Muffins com açúcar - as melhores receitas. Como preparar e bolos saborosos com açúcar em casa

Muffins com açúcar - os princípios gerais de preparação

Como você sabe, tudo brilhante - muito simples. Se você fez uma pergunta, algo para agradar a casa de chá, você não precisa de muito para exagerar. pães simples e açúcar será o melhor complemento para o chá. Eles podem ser consumidos em sua forma pura, e para manchar geléia ou creme de queijo. Independentemente do método que você usá-los para escolher, em qualquer caso, desfrutar de um simples prato.

Muffins com açúcar - produtos de preparação e pratos

Bolos com açúcar cozinhar de maneira muito simples. Mesmo se você não se considera um cozinheiro muito experiente, então seguindo os passos abaixo, você tem certeza de obter uma deliciosa sobremesa. Asse os pães com açúcar melhor no papel de pergaminho. ingredientes invariáveis ​​- o ovo e farinha. Os ovos devem ser fresco, e é melhor para levar as gemas separados a partir de proteínas, e para introduzi-los na massa em sucessão. Este conselho simples fará pães massa é muito macio e arejado.

muffins de receitas com açúcar:

pães clássicos com açúcar é melhor para cozinhar na água. Levedura, você pode usar qualquer, nesta receita descreve a preparação de pratos com levedura seca.

  • Ovos 3 peças
  • A levedura seca um pacote
  • 100g de manteiga
  • farinha de um copo
  • água purificada um copo
  • açúcar granulado
  • sal
  • açúcar de baunilha
  • óleo vegetal (para lubrificação do baralho)

preparação:

  1. Preparar a massa para bolos. Vamos começar com a massa. Aqueça metade de um copo de água, polvilhe o açúcar nele (algumas colheres), adicione o fermento e mexa até que estejam completamente dissolvidos.
  2. Derreta a manteiga, coloque em uma tigela funda, adicione açúcar, sal e baunilha.
  3. Adicione o ovo batido. Você pode dirigir-lo completamente, mas você só pode pães proteína e gema de graxa que eram de ouro e apetitoso na aparência. Depois que os ovos Misture a farinha peneirada em uma massa de uma fina corrente, e começar a agitação. Para se obter uma massa homogénea, deixá-la atingir a consistência.
  4. Depois de vinte ou trinta minutos, a massa a aumentar de volume, amasse-o novamente e, em seguida, você está pronto para cozinhar muffins.
  5. O formulário pode ser dada qualquer biscoitos - torná-los como bolos, maçanetas, corações. Deck, onde você vai precisar para assar bolos untar com óleo vegetal e colocar um pergaminho. Coloque os pães no convés.
  6. Raskalov forno a 180 graus e cozer os bolos com açúcar cerca de 20-25 minutos.

Receita 2: Biscoitos com açúcar "Nezhnye9raquo;

Bolos podem ser preparados como água e leite. pães lácteos com açúcar vai virar mais branco e macio por dentro. O leite é melhor usar de 3,2%, que não é baixo teor de gordura.

  • Farinha 150 gramas
  • Leite (3.2% de matéria gorda) 300 ml
  • 15 gramas de fermento seco
  • Ovos 2 peças
  • Manteiga 120 gramas
  • Açúcar 100 gramas
  • canela
  • sal
  • óleo vegetal
  1. Primeiro de tudo, nós preparar a bebida. Pré-aqueça metade do leite até à temperatura ambiente, adicionar à mesma 50 gramas de farinha peneirada e levedura seca. Misture bem e deixe por 50-60 minutos alcance.
  2. Mais tarde adicionar este intervalo açúcar, ovos, farinha, manteiga derretida, sal e canela. Misturar bem e definido como alta durante 40-50 minutos.
  3. Quando a massa estiver pronta, tirar dele qualquer forma de rolos.
  4. forno Raskalov a 180 graus. Escova da plataforma com óleo, coloque na parte inferior do papel manteiga e coloque os pães. Cozê-los por cerca de vinte minutos.

Receita 3: Bolos com açúcar sem iogurte levedura

Mais frequentemente do que não fazer pães com fermento. Mas isso não é útil e, além disso, que se você simplesmente não têm o fermento em casa? Realmente se recusam a partir idéia para cozinhar saboroso? Não, senhor! Fazer um prato delicioso que não só delicioso, mas também muito rápido de preparar. Iogurte, que é para ser usado para a preparação de rolos, pode ser substituído por um motor de arranque.

  • 2 chávenas farinha
  • iogurte natural sem açúcar 2 chávenas
  • açúcar
  • Fermento em pó 15 gramas (1,5 saqueta)
  • sal
  • O óleo vegetal 2 colheres de sopa
  • Açúcar em pó (para polvilhar bolos)
  1. A massa sem fermento cozinhar muito rapidamente e simplesmente. Em primeiro lugar misturar os componentes - seco (iogurte vegetal) e óleo sozinho, líquido - separadamente.
  2. Componentes (iogurte e manteiga) são misturados em separado, seco (farinha, agente de fermentação e especiarias) - separadamente. Em seguida, conecte tudo em um recipiente fundo e amasse bem com as mãos. O que deve obter um resultado de teste? Deve ser muito macia e ligeiramente ficar com as mãos. Para muffin foi fácil de moldar, lubrificar as mãos com óleo.
  3. Dê pães com açúcar de qualquer forma e colocá-los no convés, pré-untada e o bicarbonato de pergaminho colocado.
  4. forno Raskalov a 200 graus. Deixe os pãezinhos são cozidos durante cerca de 20 minutos, em seguida, polvilhar com açúcar em pó e servem.

Muffins com açúcar - os segredos e dicas de chefs

  1. Para queques virou uma bela cor dourada, escovar os com uma mistura de gema de ovo, açúcar e água. Em uma gema necessário utilizar uma colher de sopa de açúcar e água.
  2. Pó com bolos de açúcar em pó, removendo-os do forno.
  3. Os pães com massa de pão de açúcar, você pode adicionar passas, damascos secos, frutas cristalizadas. Também não se esqueça sobre o perfumado spices - baunilha, cravo, canela.

© 2012-2018 "A opinião das mulheres." Ao copiar materiais - uma referência à fonte é obrigatória!

Editor-chefe do portal Ekaterina Danilova

E-mail: [email protected]

Contacte-nos em: +7 (965) 405 64 18

pães receita caseira com açúcar

pães receita caseira com açúcar

Quero oferecer-lhe um maravilhoso receita caseira rola com açúcar. Este bolo é cozido não é difícil, ao que parece muito saborosa, perfumada e ar. Buns não gosto muito doce, mas aumentar a quantidade de açúcar não é necessário, para o dente doce neste post bicarbonato de compotas, mel, leite condensado, etc.

Em uma tigela grande, despeje o óleo vegetal, em seguida, adicione o ovo e açúcar.

Misture bem bata até consistência macia e cremosa.

Leite misturado com água e calor (você pode usar um leite), adicione uma pitada de sal, a baunilha eo fermento. Misture tudo e deixe em um lugar quente por 10 minutos.

Quando o tempo para verter a mistura obtida foi de farinha peneirada.

E sove a massa não é muito densa. Farinha pode simplesmente adicionar apenas para a formação de um bolo. A massa despeja muito flexível e não se apegar.

Cobrir o recipiente com a massa com uma toalha limpa e deixar em um local quente durante 1 hora. A massa irá dobrar.

Dividir a massa em 20 unidades, cada uma - enroladas em uma bola.

Cada rolo bola para um bolo de aproximadamente 0,5 cm de espessura, cada bolo foi polvilhada uma colher de chá de açúcar. Fazer o corte para o meio do bolo e rolar o cone em um círculo.

Agora pegue esta imagem Rolos em branco com o açúcar na forma de um cone, rolo dobrado.

Assim preparar todos os pães com açúcar. Lay bicarbonato de pergaminho, colocado sobre ele a partir da peça de teste a uma distância de cerca de 5 cm de distância e lubrificar gema.

Coza notável, levedura rola gordura e açúcar em um forno pré-aquecido 190 graus durante 30-35 minutos até ligeiro cora. Não exagere, rolos não vai ao ar! scones caseiros prontos para esfriar e servir chá. Você pode polvilhar um pouco de açúcar em pó.

Aprecie a sua refeição!

Como a receita para "receita pães caseiros com açúcar?"

Receita bolos com açúcar

Sugiro que uma grande receita para bolos com açúcar. casa maravilhosa.

Receita deliciosos pães de fermento com canela e açúcar vi na internet para mim.

Na minha família adoram bolos caseiros, eu cozinhá-lo muitas vezes. Eu quero.

Eu ofereço receitas pães de fermento, cozido no vapor. Eles ficam muito.

. Para ser honesto, eu sempre manter na massa pronta congelador. Às vezes ele faz.

Bolos com sementes de gergelim, feitos a partir de massa de fermento para esta receita.

Receitas para muffins e um grande número de cada família, eu sou.

Quero compartilhar uma receita simples para cozinhar saborosa, perfumada e muito.

rolos delicioso, perfumado e crocante com alho - é algo que deve ser o primeiro ou.

A receita é maravilhoso. buns

A receita é maravilhoso. Bolos giraram em circulação. Pouco antes de pães polvilhadas com açúcar, lubrificá-los com óleo. obrigado

O corado rolos e formando uma ainda não atendidas. Classe!

Ira, obrigado! Sim, eu me primeiro para bolos em forma)))

Bolos-corações com açúcar

Macio, macio e muito saborosos Bun-bolos são muito populares entre crianças e adultos não vai desistir de tal cozimento. Portanto, sugiro que uma grande receita sobre este tema.

  • 100 mililitros de água
  • 7 gramas de levedura
  • Açúcar 2 colheres de sopa. colheres
  • Ovos 2 Stucki
  • Manteiga 70 gr
  • 70 mililitros de leite
  • Pitada de sal 1
  • 450 gramas de farinha
  • Açúcar 1/2 chávena
  • Manteiga 60 gr

Assim, em primeiro lugar em água morna a adição de levedura e açúcar (2 colheres de sopa. Colheres). Toda a mistura, cubra com uma toalha e deixá-lo até o fermento vai começar a trabalhar. Em um recipiente separado, misture os ovos e leite, que adicione a manteiga derretida (70 gramas) e um sal muito pouco. Toda a mistura. Em seguida, adicione a massa de ovos de levedura. Adicione a farinha, amassar a massa. Deixe-a repousar por meia hora mais para subir.

Antes de começar a fazer futuras rolos, mais uma vez para amassar a massa. Em seguida, dividi-lo em pequenos pedaços (Eu tenho 8), rolar para fora. Lubrifica todas as partes da manteiga derretida e polvilhe com açúcar.

É aconselhável não para encher o açúcar um pouco nas bordas, caso contrário, a massa pode ser difícil de malha. Embrulhar o bolo, polvilhar com açúcar, em um rolo, zaschipyvaem bordas da massa.

Dobre rolo ao meio e ligue a região.

Cortar a massa, como no foto.

E endireitar o coração resultante.

Coração espalhar os rolos em uma assadeira que foi previamente coberta com papel manteiga ou papel alumínio. Cozer durante 25 minutos a 180 graus.

Uma vez que os bolinhos estiverem prontos, retire-os do forno. É possível resfriá-los, coberto com pano úmido (mas não necessariamente bem torcido). Isso permitirá que o bicarbonato de terminar mais ficar macio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

74 − = 71