Como fortalecer as ripas

Os reparos na varanda

Todos reparo, decoração, design, varandas e galerias.

Como corrigir ripas

No mundo do metal, plástico e concreto se sentir confortável bastante difícil. Prestigiado a viver em uma casa decorada com materiais tecnológicos, mas prosseguirá sensação de frio.

A presença de madeira no interior trazer o calor em falta e cria um microclima natural. E se você decidir embainhar as paredes de ripas de madeira, a questão do projeto da parede e conforto para ser abordado simultaneamente.

Timber adequado tanto para decoração interior e fachada. Mas não fazer tudo o mesmo tipo de parede, contando com os elementos decorativos de pele, porque a textura fina das placas smotrit'sya interessados ​​em pequenos espaços. É bem-vindo na forma de painéis, e vai bem com outras texturas, gesso ou papel de parede. Digno parece varanda, onde um tal revestimento é particularmente relevante.

Sobre beliche

O material é feito de origem natural árvores conhecidas crescentes em todos os lugares.

Enobrecido forma de "Extra" - de coníferas e Aspen, considerado de elite e é adequado para decoração de interiores.

Placa de revestimento de série, também pertencem à classe alta. E C reivindicado em aplicações no exterior. Forro Além disso, há espécies ornamentais (carcaças).

Reiki diferem em comprimento, e são apresentados em 4 tamanho: 2100 mm, com um consequente aumento nos parâmetros 30 mm - 2400 e t. d

Em geral, a gama permite-lhe escolher o material com respeito a características e conceitos de revestimento praticidade.

Além disso forro ambientalmente e produzido homólogo polímero. Para um quarto particular, seleciona o rack apropriado um certo tipo de árvore, ea prioridade depende da sala de propósito. Então, não aparar banho de pinho pela razão de que ele responde a um alto grau de seleção resina.

Banho e cozinha são painéis de plástico relevantes - belos na aparência, mas não pretendem ser comparado com o poder natural da árvore.

As paredes são feitas de placas naturais - é:

  • calor
  • bom isolamento de som
  • o cheiro da floresta
  • serviço longa

Faça revestimento é fácil, se muita paciência, e ter pelo menos média habilidades em trabalhar com ferramentas.

No passo de preparação do cartão revestido com uma estrutura protectora (base "Pinotex"). Para a mancha de cor azul ou tratadas (por exemplo, "Belinka"), mas isto é, na fase de acabamento.

Após seu processo requer um poço seco, e um dia antes do início do trabalho posto na casa da árvore e, em seguida, não rassohlos.

klyaymerami instalação, pregos e grampos

Instalação de revestimento tem lugar no caixote. Para fazer isso, você precisa comprar um rack ou picá-las para polegadas placas para o comprimento necessário.

comprimentos acabados devem caber confortavelmente à parede com o passo de fixação 50 centímetros. Inicialmente, a estrutura do momento é alinhado pelo nível ou prumo.

O espaço entre as ripas de proporcionar grades circulação de ar e longo e serviço de alta qualidade. Em toda a área expandida de isolamento nele - impermeabilização. Ambas as camadas não são apenas reter o calor, mas fazê parede shumonepronitsaemymi. No nosso caso, o forro é ligada à caixa, que necessariamente tratado cartilha anti-séptico.

Um método para a selecção de ligação é a sua. Na verdade, vários deles, e determinar por si mesmo como será conveniente para inserir um ponto na ranhura da placa.

  • rubor
  • externo
  • colchetes
  • parafusos
  • unhas
  • klyaymerami

Em relação à fixação deve-se notar que se deve ter cuidado em ação, caso contrário, você pode quebrar o bar. Na opção com pregos operar dobojnika - é totalmente vai afundar em um chapéu de pano, mas tente não danificar o groove.

  1. Na tira de segredo processo fixador é cravado para dentro das ranhuras da placa. Fácil recepção - beliche picos unhas com chapéus minúsculos em qualquer ordem. Parece áspero e usado principalmente em instalações de galvanização destino secundário.
  2. Klyaymery, feita de estanho galvanizado, vendido especialmente para tábuas de madeira com pregos incluídos. Eles são diferentes em tamanho e forma, e os sulcos são seleccionados com a espessura e material da variedade. dentes afiados cortar nas placas por um lado, por outro - pregado as ripas ripas.
  3. Adequado para grampos. objectos afiados penetram facilmente no slot e segure firmemente a barra. Nesta modalidade, é desejável ser capaz de trabalhar com uma arma, com o objetivo de "disparar" no ponto de conexão.
  4. parafusos decorativos - uma alternativa para os recursos listados. O resultado é uma superfície com técnica de fixação estética simples.

Se você tiver decidido sobre este ponto, é hora de ir diretamente para o processo. Mesmo antes de a construção de caixas necessária para determinar a direcção vector da pele, e devem agora ser apenas alinhar os trilhos.

Opcionalmente ripas colocadas horizontalmente - criar uma impressão visual um amplo espaço. Com placas de aspiração verticais - o teto é elevado, mas o espaço se estreita. Preferência é para você.

princípio bares arranjo começa a partir do teto ao chão com a promoção da mesma direcção das ranhuras. Isto elimina a entrada de poeira e pequenos fragmentos a partir do exterior, também a possibilidade de penetração da humidade.

  1. Conecte-se com caixa de beliche vai klyaymerami. O artigo é inserido para dentro da ranhura das partes anteriores feitas de madeira e pregos pregados.
  2. Para apoiar uma parede lisa deve ser cada 10 barras vymeryat que revestem a nível local.
  3. Último elemento de madeira é ajustado de acordo com o serrote dimensões necessária. muro na fronteira conjunta e piso decorado com um plinto.

Nota: para trabalhar com a casa de bloco ripa que se parece com um toros redondos.

  • A ranhura deve ser dirigida para cima e as placas laterais, de acordo com a ideia, é obrigado a esconder composto limite. Em princípio, não deve haver lacunas, e evitar o suplemento, tiras são ajustadas com um martelo ou um segmento do transporte ferroviário.
  • Detalhes estão ligados aos pregos caixa com small caps, que têm sucesso escondem sob o seguinte elemento.

Resta corrigir o ângulo. Para a sua decoração entre as ripas de madeira inseridos, mascarando uma fenda longitudinal, para além uberegayushy de correntes de ar. Enfrentando pronto.

O arranjo de circuito de alinhar com a aspiração começa a partir do canto. É simples: a primeira parte está virado klyaymery e pregado na bainha. Chapéus então ocultar os cantos laterais ou cortadores inseridos permitidos para morder

Outras acções duplicar completamente os princípios acima, e tecido liso forma uma decoração de parede perfeito.

Na fase final pregado bonitas ferroviárias, rodapés e cantos.

ripas de montagem na parede de betão celular

Considere o revestimento forma de realização directamente sobre a superfície, sem estrutura de madeira.

  1. A partir da recolha do material escolhido para as tiras carris defeituosos, pré-tratada com um conservante.
  2. Tome uma broca em concreto 6 milímetros e fazendo buracos.
  3. Expor o bar no primeiro nível em ambos os planos.
  4. No furo inserido passador acabado NAT 6.
  5. As tiras de slots são aparafusados ​​parafusos e inserir as buchas de nylon.
  6. Monitorar a localização exata dos guias. Para corrigir fragmentos de inserção dos forros rígidos.

Para preparar fixadores klyaymery e fixação de cada vontade com 3 cravos. O método de operação é que com eles:

  • A ranhura é inserido elemento de fecho e cravado nos orifícios abertos. No processo que utiliza um cabo de extensão - invertido unha saliente a partir da ponta para a frente. Este método irá eliminar a deformação das bordas de madeira;
  • afogado 2 prego, transformar-braçadeira de acordo com o vector dirigido para a pele. Rastrear tiras verticais;
  • Ele continua a ser o objectivo terceiro pregar abaixo o meio. Acabamento detalhes pregado prego fina na borda, e o acessório vai esconder imperfeições molduras decorativas;

Aqui está uma superfície sólida, onde é necessário cortar um lugar para a saída.

Como ele é fornecido com antecedência, você tem tomado cuidado para segurar o cabo e para a duração de apenas papelão coberto.

No momento da frente para a sua localização observado nas placas adjacentes. Portanto, não traz fazer muito esforço fora do sistema. Agora o buraco feito por uma fresa em uma árvore. Monte escancarado espaço na caixa para a árvore, e agora havia apenas o trabalho elétrico.

vezes tingimento decorativos são deixados para a última etapa. vidrado translúcido tópica, a criação de uma barreira de protecção, uma superfície estrutural translúcido.

Tudo é aprendido na prática, ea experiência e confiança em suas habilidades para induzi-lo a outras conquistas na melhoria da casa. Vá em frente e deixe o seu projeto será único!

Como cobrir as ripas

Como decorar uma varanda, profissionais dicas

Forro varanda

Pergunte a um especialista

versão do telefone do site:

A cópia de materiais só é permitida ao instalar uma ligação activa ao nosso site.

Como fortalecer o beliche?

Decorar as paredes ou teto painéis é bastante sério e meticuloso processo É preciso paciência e tempo.

madeira natural, em oposição aos materiais tradicionais e de plantas nem sempre permitem ligar facilmente dois painéis adjacentes ou anexar o segmento para a caixa, de forma que há apenas vários métodos de montagem.

embora agora unhas geralmente pode ser raramente encontrada na vida cotidiana, como eles foram substituídos por parafusos mais confiável, revestimento durante a montagem eles são indispensáveis.

Para a montagem de uso pregos especiais com um revestimento resistente à corrosão e tamanho pequeno, o processo de fixação em si utiliza várias técnicas:

No primeiro caso, utilizado para fixadores acessório especial - klyaymery, eles representam um retentor possuindo um revestimento resistente à corrosão, por um lado inserida no painel de ranhura, enquanto o outro trilho alongado ripa sobrepostas e pregado.

Se klyaymerov não, ou próximo painel não pode comunicar com o sulco do devido klyaymera anterior, o último é removido e a unha segundo um ângulo de 45 °, é inserido para dentro da ranhura e martelado martelo, tentando cabeça foi afogado.

Como corrigir ripas com parafusos?

Parafusos de fixação do revestimento é mais comummente usado no banho, quando necessário abrangem todos os elementos metálicos dos efeitos nocivos da humidade. Ao contrário das unhas não são obrigados a usar o martelo, e, portanto, garantida pode-se dizer que o painel permanecerá intacta em si.

chave de fenda usada, uma furadeira com uma broca e parafusos em si, com uma pequena tampa e o comprimento como fixadores não vai simplesmente afundar mais profundo no painel é necessário e dovintit-lo para cerca de meio da sua profundidade.

que evitar rachaduras, orifícios dos parafusos são perfurados previamente um pouco mais longe coloca dois segmentos de aperto adjacentes, mas o painel para cima acoplável.

Parafuso é torcido por uma chave de fendas ou manualmente, e o orifício é fechado pino de madeira. Após o fim da instalação toda a superfície cuidadosamente e zashlifovyvayut coberto com uma solução de protecção.

Como corrigir ripas klyaymerami?

O acessório opção mais adequada e prática - é uso klyaymerov. Este grampos metálicos que possuam um revestimento resistente à corrosão e permitindo que reveste processo de montagem é significativamente acelerada.

Klyaymer ou trinco tem dois dentes que são inseridos no painel de ranhura e não são fixos rigidamente, o lado reverso dos mesmos é uma placa de metal com orifícios de pregos ou parafusos para pavimentos.

Klyaymer instalados em locais onde painel intersecta com engradado, enquanto que o lado inverso do painel é fixada no recesso do segmento anterior e fecha a sua retenção klyaymery assim todos os elementos de fixação permanece escondido, e, se desejado, toda a estrutura suficiente para ser facilmente desmontada.

Usando permite klyaymerov instalação rápida volumes significativos de revestimento que impede que qualquer um dos outros métodos, a superfície do painel permanece intacta.

assistir também o vídeo sobre como prender corretamente ripas

Para muitos proprietários varanda não é apenas um lugar para coisas antigas, mas também um lugar de descanso. Isto é especialmente importante quando a varanda ...

Em casas particulares é dependência muito comum com banheira. Vapor para se sentir confortável e funcional, você precisa pegar e embainhar o interior ...

Adicionar um comentário cancelar a resposta

  • Dicas de reparo (352)
  • casa Stroy (186)
  • Ferramentas e equipamento (135)
  • material de construção (127)
  • Reparar na plana (71)
  • O desenho do interior (70)
  • Hut e jardim (63)
  • Equipamento electrotécnico (58)
  • Móveis para casa e escritório (53)
  • Real Estate (45)

Preste atenção para atualizações do site por e-mail:

Imóveis à Venda - é uma tarefa muito difícil. Isto aplica-se particularmente à crise do mercado, que foi criada na Rússia imediatamente depois de entrar ...

Como fortalecer as ripas: dicas úteis e vídeos

Talvez a parte mais onerosa da obra - esta guarnição interior. E se você sabe como contar seu dinheiro, nesta fase é necessário para salvar e não para causar mestres em casa. Felizmente, há a internet, onde você pode encontrar informações detalhadas sobre como fazê-lo sozinho. Todo o design do futuro e a beleza do interior depende principalmente da qualidade da decoração interior da sala, por isso antes de realizá-lo, recomenda-se a ler algumas das regras e a tecnologia de processo.

Esse artigo vai ser considerada uma variante do fornecimento interno do revestimento interior. Nele você vai ser capaz de estudar em detalhe todo o processo das operações e aprender a prender adequadamente ripas do que para corrigir sarrafos, etc. Graças a esta informação, você facilmente será capaz de embainhar a loggia ou varanda, um terraço de Verão e uma sauna. Vamos resolver a questão: como corrigir forros.

Vantagens e benefícios do tapume. razões para a escolha

Ripas podem ser divididos nas seguintes categorias, dependendo do material de que é feita.

  • O primeiro e mais popular tipo de revestimento - um forro feito de madeira. Eles tendem a produzir este material a partir de tília, pinho, maple, vidoeiro e carvalho. Madeira é considerado um material ambientalmente amigável que é completamente inofensivo para a saúde humana. Ao decorar o forro interior da árvore, é necessário realizar procedimento de proteção contra umidade por meio de fundos especiais. Isso deve ser feito para evitar o processo de decadência e destruição da estrutura da árvore.
  • O próximo tipo de revestimento - um revestimento feito de PVC, por outras palavras, - um revestimento de plástico. A vantagem deste tecido é o seu incombustibility. Além disso, o revestimento de plástico impermeável à humidade, bem como a sua estrutura não permite criar diferente do habitat microbiana.
  • Outro tipo de material de acabamento - é forro feito de MDF. É pressionado papelão, que é um filme de pasta especial sobre PVC. Com base na película é geralmente simula vários materiais naturais tais como pedra ou madeira.

Todos estes tipos de tapume semelhanças na maneira de sua fixação. Com esta decoração materiais podem ser rápida e facilmente alinhar qualquer superfície. As vantagens do revestimento pode também ser considerado:

  • aparência atraente, preço baixo, fácil instalação.
  • Qualquer forma de aplicação, isto é, além das paredes, o teto pode embainhar.
  • Com ripa cuidado adequado a sua vida útil é suficientemente longo.

Durante o trabalho sobre a decoração da ripa quarto deve obedecer a certas regras.

  • A fim de reduzir o tempo de instalação e custos de material precisa ser corrigido nas ripas, quadro pré-concebidas. Como regra geral, o quadro é feito de vigas de madeira retangulares.
  • Pregado o tipo de material que você precisa em um ângulo reto, ou seja, perpendicular às longarinas do chassis. Se você definir as barras de quadro em uma posição horizontal, em seguida, realizar a instalação de tapume deve ser vertical, ou vice-versa.
  • Para alcançar uma base lisa da parede, é necessário o uso de barras de medição de 10 * 15 mm. Montadas barras de quadro à parede com cavilhas, pregos. Se a parede que você decidiu embainhar ripa tem uma superfície muito áspera, várias saliências ou buracos, em seguida, criar um quadro (ainda é chamado de caixa) que pretende usar as barras de tamanho mais grosso.
  • Depois de ter construído uma armação, ele deve ser coberto com solução anti-séptica, que irá proteger a estrutura da árvore a partir do aparecimento do fungo e podridão, bem como estender as caixas vida.

tecnologia de fixação de revestimento de madeira

A primeira etapa do trabalho sobre os painéis será a criação de caixas. Primeiro, precisamos encontrar a parte mais saliente da parede com respeito a toda a superfície. Isto é onde você precisa pregar a primeira placa. Sob o outro acessório feixe de pontos necessários para colocar pedaços de madeira a fim de obter o nível certo. Pedaços de madeira são adicionados se necessário. A parede pode ter uma superfície de forma de onda.

Para facilitar o trabalho de criar o nível certo, você precisa puxar o fio que vai criar o plano futuro da parede. E ainda, neste segmento, você pode facilmente pregar as barras de armação. Se a barra deve ser fixada em posição vertical, é necessário o uso de um fio de prumo - um pequeno peso ligado a uma cadeia de caracteres. Sobre como configurar corretamente caixote vontade, que determina a qualidade da instalação de tapume.

Se a parede é suficientemente longo, uma linha de ripa irá consistir de um número de barras, entre a qual é necessária para criar um tamanho da folga de 50 mm. Isto é necessário em caso de expansão da madeira. Como regra geral, isso é devido ao aumento da umidade.

Entre as barras de ripa deve ser uma distância não superior a 500 mm. parede de fundo desejável tratar o material de barreira contra a humidade, tal como o vidro líquido. Graças a este tratamento, a parede não vai absorver humidade drenado.

Localizações de pistas de janelas e portas barras caixas têm de ser fixados de tal maneira que eles se estendem para além do bordo de pistas. Se você não fizer isso, então embainhar-se encostas vai ser muito difícil, porque barras devem formar um ângulo externo de 90 graus, que serão fixados uma vez que os dois planos - uma parede e uma abertura.

Quando o quadro ripa estofos precisa usar klyaymery especial, que são instalados na ranhura e pode esconder a cabeça do prego. Verifique também se o klyaymerov definido pelos conselhos, eles são distinguidos por números que indicam o seu tamanho. As unhas devem ser galvanizado móveis. Se você decidir para pregar as ripas sem klyaymerov, é necessário para martelar um prego do ângulo de pico. O próximo conselho deve esconder a cabeça de um prego.

Para pregar revestimento utilizando uma pequena, não um martelo pesado e extensão, por meio do qual um prego é que procuram para terminar. Também extensão protege ripas de martelo de impacto acidental. Comece pregar ripas precisa de um canto da parede e levar aos dois lados.

É necessário ter em conta o fato de que o revestimento deve ter um pequeno espaço entre o chão e teto. Estas lacunas vai ser fechado no final do rodapé. De preferência, após a fixação de cada um terço da placa para verificar o nível apropriado. Para o corte de revestimento utilizando uma serra ou de serra de vaivém. equipes profissionais estão usando uma serra circular portátil.

Instalação de tapume em uma armação de metal

Às vezes um quadro feito de perfis metálicos. Neste caso, o material de acabamento está preso com parafusos a uma ponta da broca. Ao fixar a placa é necessário perfurar um recesso para a tampa de rosca. Isto requer a broca tendo o diâmetro do parafuso de fixação. Para enroscar parafusos com uma chave de fenda. Chapéu do parafuso é necessário para cobrir a massa especial.

O processo de instalação dos painéis de plástico substancialmente semelhantes aos painéis de madeira processo de revestimento. A fim de garantir o primeiro painel que deseja usar uma barra especial de lançamento. painéis de plástico são costurados para o quadro usando um grampo pistola de grampo, mas também é possível pele com as unhas. Para o corte de painéis de serra tico-tico usado ou uma faca afiada. Para criar cantos são perfil especial: o canto externo, canto interno, ângulo universal. Além disso, existem moldes especiais, que são utilizados como os perfis de ligação. Utilizá-los, por exemplo, ao ligar a um diferentes painéis de cor.

Para criar uma armação do teto utilizando uma barra de medição de 20 * 25 mm. Bares com mais de três metros deve ser fixado em pelo menos cinco lugares. Todas as vigas deve ser fixado horizontalmente. Para verificar a regularidade das barras em relação ao outro usando uma corda esticada. Os elementos da estrutura de tecto e deve ser tratada com anti-séptico para evitar o apodrecimento da madeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

72 − 66 =