Como escolher uma máquina de lavar

compra de teste: como escolher uma máquina de lavar

máquina de lavar roupa facilita muito a vida humana. desempenho de funções de alta qualidade e livre de problemas é fundamental para o seu trabalho. Sem a necessidade de máquina resolve o problema da lavagem e secagem de roupas, roupas e outras coisas. Existem vários princípios e regras para a seleção adequada de uma máquina de lavar confiável.

Antes de escolher uma máquina de lavar, um potencial comprador deve decidir: para o montante que está disposto a fazer uma compra.

Precisa ser claro, que opções devem ser disponível a partir da máquina de lavar roupa. Dimensões do dispositivo são importantes. De que forma é cueca carregado. Características lavar programas. Como o conjunto de recursos adicionais tem uma máquina de lavar automática. A unidade de fabricante e marcas para escolher.

Anilhas dimensões estreitas

tamanhos padrão de máquinas de lavar automáticas - 85h60h58 (altura-largura-de profundidade). O mercado moderno está pronto para oferecer o tamanho do modelo, que diferem das dimensões padrão. Se o espaço é apenas no corredor do apartamento, é razoável para comprar uma máquina de lavar roupa estreita (cerca de 32 cm.).

No entanto, a escolha desta opção, é necessário que se contentar com um volume menor do tambor. Isto significa que as coisas vão ser capaz de lavar muito menos. Assim, para uma carga de máquina de lavar-padrão pode cerca de 5-7 kg. roupa interior, e o carro dimensões estreitas podem acomodar apenas 3-4 kg. Portanto, escolher um tamanho estreito máquina de lavar roupa deve somente quando o tamanho do apartamento não permite colocar uma opção padrão.

Entre os fabricantes dispositivos para máquinas de lavar estreitas e compactas podem ser observados:

Naturalmente, a escolha de máquinas de lavar roupa de dimensões padrão são muito maiores do que a versão compacta.

Vários esclarecimentos importantes:

  • têm máquinas de lavar estreitas têm uma parte superior de carga (vertical), o que significa que a abertura da escotilha não necessitam de espaço adicional;
  • dispositivos de lavar roupa e secadoras pode ser colocado em todos os três lados;
  • máquinas de lavar com carregamento frontal estreitas, pode facilmente encaixar sob a pia.

Método de download: vertical ou horizontal

Como mencionado acima, o pequeno apartamento é mais apropriado máquinas com carga vertical. É extremamente confiável e fácil de usar. Em seguida, no carro com uma forma vertical de carregamento pode jogar a roupa no processo de lavagem. A família, em que há uma criança pequena, não pode se preocupar com esse macaco sem pedir gerenciar por um tempo no painel de controle - nestas máquinas que está no topo.

Ao escolher uma máquina com um método de carregamento frontal deve prestar atenção ao que é amplamente jogado aberto a escotilha. É desejável que o ângulo era de 180 graus. Máquinas com lavandaria carregamento frontal facilmente integrado sob a placa de cozimento.

O local está colocado o tambor da máquina de lavar roupa, chamado um reservatório. Material serve-lhe aço inoxidável ou materiais compósitos (de metal ou de plástico). A melhor opção seria usar aço inoxidável resistente. Os materiais compósitos irá suavizar ruído interior e vibrações durante a operação da máquina de lavar roupa, mas que não têm uma boa resistência ao desgaste. A escolha do material depende das necessidades do usuário.

Indicador que determina o quão bem o aparelho de lavagem combina o lavagem adequada com uma medida de energia, chamado de classe. mais as melhores unidades pertencem à classe "A". O seu trabalho caracteriza-se por um tratamento cuidadoso da roupa, ao mesmo tempo o consumo de energia é mínima. Ineficazes pertencem a uma classe "G" na operação do dispositivo.

Além disso, as letras "A" a "G" aulas de spinning designados. Enquanto muitas das unidades de lavagem de rotação dada pelo programa - 400-1600 rev. min. um alto nível de opt centrifugação final para tecidos pesados, escolha baixo para roupas delicadas.

O que são a melhor velocidade de centrifugação

Se a tomada da máquina de lavar Eu quero ficar roupas secas, então você precisa escolher a rotação com um grande número de rotações por minuto. No entanto, tais unidades são marcas de prestígio fabricantes de confiança e são caros.

Aparelho de lavagem normalizado tem tipicamente 1200 rev. / mín. Há unidades em que um grande número de voltas. Esta é uma marca ASKO, aqui o número de rotações por minuto até 2000.

máquina compacta, com um grande número de voltas não irá ser capaz de superar a roupa, bem como fazendo com que o dispositivo em tamanhos padrão. A razão é o raio do tambor - os modelos compactos é menos.

Cada aparelho de lavagem originalmente programado para determinados modos de lavagem. Vale dizer os mais famosos modos:

  • Se a roupa precisa de um pouco de "retocar", então esta abordagem lavagem rápida;
  • para remover a sujeira pesada deve usar a imersão regime;
  • modo de enxaguamento extra é adequado se você quiser se livrar do cheiro de sabão em pó;
  • Modos de meia carga e lavagem econômico economizar água e eletricidade.

Além destes, existem outros. Para a embalagem do programa deve prestar atenção mesmo antes de comprar uma máquina de lavar.

máquina automática de lavar roupa ou está ligado apenas à água fria, ou tanto a quente e a frio. Uma primeira forma de realização vai economizar sobre a ligação de água quente mais calor no interior da unidade é uniforme. No entanto, esta opção requer conexão carregar ferramentas especiais, amaciamento da água. A segunda forma de realização é menos preferida. Embora economiza energia, mas a qualidade da água quente fornecida ao aparelho pode ser baixa.

Muitos fabricantes oferecem para comprar as máquinas, que têm a função de secar roupa. Uma opção muito conveniente. Deve definir a função, e a própria unidade irá secar as roupas lavadas. Mas esta opção tem falhas. Por exemplo, é possível secar apenas metade do linho. Se você lavar 4 Kg. linho, em seguida, 2 kg é removido e o resíduo pode ser seco. Outra falha, a unidade aperta fortemente as coisas, assim desde a secagem de tecidos delicados é melhor se abster. Caso contrário, eles vão ser muito difícil para suavizar.

Ao escolher não é necessário para se concentrar nas chamadas classes de baixo ruído. O que eloquentemente etiquetas brilhantes no corpo da máquina de lavar. Vale a pena saber que os carros produzem menos ruído com isolamento de ruído. Ele é colada no interior da máquina.

Para reduzir o ruído de funcionamento da máquina de lavar usando um motor de indução trifásico acciona o tambor. Esta técnica produz menos ruído do que um motor com colector convencional.

A proteção é colocada sobre a planta inicialmente e comprá-lo para além da sua máquina de lavar roupa é impossível. Além disso, a protecção do vazamento Não é em todos os modelos.

Pela natureza da protecção dos dispositivos de lavagem vêm em diversas formas:

  • sem proteco diferencial;
  • uma protecção parcial contra as fugas;
  • uma protecção completa contra as fugas.

sistemas e funções adicionais

  • do Aqua Sensor - reduz o consumo de água na lavagem. Se a água se torna menos transparente, o sistema irá aumentar a duração da lavagem. Uma diminuição quando a água pura.
  • Booble-imersão - É um dispositivo para a dissolução do detergente. Além disso, cria bolhas de água saturada. Em tal solução de limpeza de água é rapidamente e completamente.
  • Controle Fuzzi - Este dispositivo monitora e ajusta o programa de lavagem, concentrando-se sobre o tipo de roupa e seu volume. Regula o fluxo de água durante o enxaguamento. Se demasiada espuma é produzido, o dispositivo incluirá um ciclo de enxaguamento suplementar e a variação do ritmo de rotação do tambor. Quando um processo de fiação este dispositivo monitoriza o desequilíbrio e a velocidade de rotação do tambor. Ele define o modo desejado para um giro rápido com menos vibração.
  • S-sistema - dispositivo que controla o processo de formação de espuma no interior do tambor. Se necessário, ele pode ligar a bomba e retire o excesso de espuma.
  • ALC - dispositivo para controle automático de água. Ajusta durante a lavagem com água e consumo de energia, com base nos parâmetros de lavandaria carregados, o seu tamanho e tipo.
  • Aquastop - dispositivo que protege a máquina contra a fuga de água automatizado. Se em qualquer lugar do carro vai ser fixado a água, o dispositivo desactiva imediatamente seu arquivamento.
  • Fuzzi Logic - É responsável para os modos e os parâmetros da máquina de lavar roupa. Opera-se como se segue: pré-fornecidas para o tambor de uma pequena quantidade de água e, em seguida, um tambor faz várias revoluções. Durante este tempo, o sistema detecta a quantidade de roupa carregado para dentro da máquina, medido em temperatura da água da torneira e é calculada a quantidade apropriada de água para a lavagem. O sistema também monitoriza o processo de enxaguamento, a velocidade de rotação do tambor e a duração da rotação.
  • inteligente - dispositivo que controla a quantidade de formação de espuma e regular a velocidade de tambor, quando a funcionar no modo de rotação. O número de revoluções é selecionado de acordo com o tipo de coisas.
  • balanceamento automático - o sistema permite controlar o motor ea velocidade do tambor durante a centrifugação. Se ocorre o desequilíbrio durante sistema de operação para o motor e inicia o modo de rotação inversa. Durante o qual a roupa estiver uniformemente distribuído sobre a superfície interna do tambor. Se após este problema desequilíbrio não for resolvido, o motor continua a funcionar a velocidades reduzidas. Carros equipados com este sistema, quebrar com menos frequência e durar mais tempo.
  • água de refrigeração automática antes da drenagem - o sistema que produz a água de refrigeração descarregado a partir da máquina. Que impede queda de temperatura no sistema de drenagem.
  • optimização automática de custos - calcular o fluxo de água óptima e electricidade, reduzindo assim os custos.
  • Mais água - uma função que é responsável pela adaptação da oferta mais água para a lavagem de roupa suja.
  • Protegendo o porta - a carga fechaduras das portas durante a lavagem. Depois de se completar o processo, o dispositivo desbloqueia após 1-3 minutos.
  • Drenagem - permite a remover o excesso de água a partir da máquina, sem rodar o tambor.
  • Anti-rugas - realizada no final de qualquer tipo de lavagem. O tambor gira continuamente a uma velocidade de 30 rev. / Min., O que reduz a possibilidade de esmagamento.
  • intervalos de spin - processo de prensagem é repetido várias vezes, após uma pausa. Assim, cada vez que o tambor roda com uma velocidade mais elevada.
  • Pare com água - esse recurso permite que você obtenha a roupa antes do final da lavagem e drenar a água. Então, não tem tempo para lavar as coisas vinco.
  • iniciar o temporizador - ele pode ajudar a definir o início do início da lavagem após um certo tempo. Você pode definir o tempo de 1 a 24 horas. Útil para aqueles que têm um cálculo de eletricidade de duas tarifária. Neste tipo de roupa de cálculo durante a noite é mais barato.

Os tipos de sistemas de lavagem automatizadas

máquinas de lavar roupa automáticas diferem a presença de vários sistemas de lavagem.

  • Do Aqua Spar, Aqua-Tronic - Cilindros de tais máquinas estão equipados com maxilas assimétricos. A água é capturado por eles, que está no topo do cilindro. Portanto, o contacto de lavandaria com água é levada a cabo a partir de cima e em baixo.
  • 3-D do Aqua Spar e 3-D Aqua-Tronic - em lavagens estes sistemas de água de serviço com todas as três partes, que penetra através dos orifícios no cilindro. Ou seja, a parte superior, inferior e paredes traseiras.
  • Activa - a quantidade desejada de água é fornecido jacto potente em um curto espaço de tempo no interior do tambor. Assim, a roupa é submetida a processamento primário.
  • Pulverizador directa - sistema de lavagem leva a solução de limpeza a partir do tambor e injecta-lo de volta para dentro do tambor.
  • Jetsystem - solução de limpeza em tais sistemas é fornecido sob pressão forte.
  • sistema de chuveiro - assim chamado porque a água é derramada em cima dos jatos de lavanderia no chuveiro.
  • Combiwash - nesta versão do sistema combinado, adequado para roupa delicada, a roupa é não só completamente na água, mas também sob a cascata acima.
  • Bubble jet - através de aberturas no tambor é alimentado com uma mistura de bolhas de ar e água.

Os fabricantes estão chegando com vários esquemas de máquinas de lavar completos, para aumentar as vendas.

Por exemplo, a aquisição de uma máquina com partes menos resistentes ao desgaste, por forçados a comprar mais peças ou substituir completamente a máquina de lavar roupa.

Normalmente, máquinas de lavar da marca são selecionados com base em país de origem. Os fabricantes tentam reduzir o custo da máquina, coloque as fábricas de montagem na Rússia. Assim, os produtos de marcas famosas são recolhidas nas seguintes cidades da Rússia:

  • Ariston, Indesit - Lipetsk;
  • Whirpool, Vastel - Alexandrov;
  • Candy - Kirov;
  • Zanussi - St. Petersburg.

A maioria dos usuários potenciais interessados ​​na questão sobre a qualidade de tais modelos. Com base no custo das máquinas de lavar, o modelo pode ser divididos em três grupos: baixa, intermédia e superior.

Máquinas de lavar roupa pertencentes ao segmento de preço mais baixo, pode satisfatoriamente executar operações básicas. No entanto, estes modelos barulhento e vibrar excessivamente. lavagem vida útil da máquina não exceda 5 anos. Adequado para os usuários do orçamento limitado.

O grupo de preço médio incluem modelos com uma grande variedade de programas, uma alta velocidade do tambor de rotação (cerca de 1200 rev. / Min.), Com uma pluralidade de funções úteis e novas soluções de design. Indicador de fiabilidade destas unidades é maior do que nos modelos anteriores do grupo. Esses produtos vão durar cerca de 8 anos.

máquina de lavar roupa a partir da faixa de preço mais elevado são feitas de materiais modernos caros. Os modelos têm uma variedade de características e opções para facilitar a lavagem de roupa e subsequente secagem. A vida de tais unidades de serviço acima de 15 anos.

Se fizermos uma análise comparativa dos grupos de preços a proporção de lavar qualidade e economia, podemos dizer que o modelo de classe média, em nenhum rendimento caminho para os modelos maiores.

Ao planejar um orçamento para a compra, os futuros consumidores escolhem máquinas de lavar roupa, com base no preço ótimo, confiabilidade e qualidade.

Subtilezas escolha da máquina de lavar

Quando quebrado stiralka de idade, ou um desejo de atualizar um modelo ultrapassado, imediatamente levanta a questão: como escolher uma máquina de lavar? Todo mundo quer comprar a melhor opção, que irá providenciar para 100%. As máquinas modernas deste tipo variam muito em suas características, como todos os fabricantes de ano estão constantemente a sair com novos modelos. Nesta faixa é difícil o suficiente para encontrar exatamente o que você precisa, por isso é melhor para aprender sobre o mais adequado seleção opções e parâmetros. No momento da compra deve prestar atenção a algumas das características para decidir qual é a opção certa para você, com base nas necessidades, e depois comprar o modelo mais adequado de 2016.

As diferenças no tipo e tamanho da carga

Máquinas de lavar roupa são diferentes em muitos aspectos, e o mais básico é o tipo de carga de roupa. Muitos já sabem que tais dispositivos podem ser frentee verticalmente. O primeiro tipo é considerada como uma das escolhas mais populares por causa de sua conveniência e variedade de modelos disponíveis. Esta máquina tem uma funcionalidade mais ampla e as características, mas também há desvantagens, neste caso, ele tem. Por exemplo, ele pode ocupar mais espaço no banheiro porque a porta que se abre para o exterior, uma vez que é impossível adicionar coisas na lavagem, pois a porta está sempre trancada completamente. No entanto, tais máquinas escolhido por muitas pessoas, o que aumenta ainda mais a sua popularidade. Lavar neles geralmente não causar quaisquer problemas.

dispositivo com vertical Tipo descarga projetado especificamente para casas de banho, onde não há muito espaço. Nos modelos de tal plano não é tanto um conjunto de opções para a lavagem, razão pela qual os clientes compram-los com menos frequência. tampa superior tais máquinas não pode ser usado como um espaço de armazenamento para itens adicionais, mas os seus botões são adicionalmente protegida contra as crianças, que não pode alcançá-los.

Acredita-se que tais máquinas já são do tipo obsoleto, por isso são todos os anos cada vez menos demanda por todos os grupos de consumidores.

A escolha de um aparelho de lavagem, que, antes de todos os parâmetros. Deve prestar atenção ao tamanho da máquina, de modo que seja garantido para tomar o lugar mais adequado no seu apartamento. A opção selecionada em 2016 deve idealmente se encaixam nos parâmetros especificados. É melhor para medir o espaço na área do direito da sala, para não ser confundido com uma escolha. Se as dimensões o permitirem, você pode comprar a maior profundidade stiralku de 60 cm, caso contrário, preferem ficar em uma forma compacta. Não há tamanhos padrão para dispositivos de lavagem:

Em tais condições, pequenos apartamentos montagem não é aceitável, no entanto, os fabricantes de produzir máquinas de lavar com uma profundidade e uma largura mais pequena. Por exemplo, há stiralki superuzkie com uma profundidade de 30 cm As desvantagens de tais dispositivos é a sua pequena ocupação. Normalmente 3,5-4 kg de lavandaria. Há também uma máquina com uma altura reduzida: eles podem ser instalados sob a pia. Ao escolher, considerar todas as opções possíveis para a instalação e parar no mais ideal.

Para garantir que você escolher a máquina de lavar corretamente, não deve perder de vista outro parâmetro importante, nomeadamente aulas de lavar roupa, o consumo de energia e extração, que são atribuídos a todos os dispositivos automáticos para lavar. Cada classe é atribuída a sua própria letra, do qual resulta que o melhor é classe A, ao qual são por vezes adicionadas vantagens se o dispositivo é ideal em comparação com seus pares. No olho é muito difícil distinguir entre a máquina A de B, mas essas letras não ficar muito navegar.

Não pense que, se a classe A é atribuído a apenas os carros mais caros, é bastante possível ver e é sobre o corpo dos modelos de orçamento chineses. Ele deve sempre prestar atenção à spin classe, o qual não deve ser mais baixa do que a notação de rotação, neste caso, será feita a uma velocidade 800-1000 rpm, e a roupa não irá também amassado.

Uma boa máquina de lavar roupa deve pertencer a uma classe A ou B, a fim de lidar com as suas funções perfeitamente.

O tanque e o tambor deve ser feita

A escolha correcta da máquina de lavar roupa deve também depender em grande parte dos materiais de que é feita tambor e da cuba. Nem todo mundo sabe que a máquina de lavar pode ser selecionado com base no material neste detalhe importante: isso depende de como e quão bem ele vai trabalhar. Dependendo do valor de stiralok, suas categorias e fabricantes, os materiais podem ser bastante diferentes, mas é necessário saber que os tambores maioria das máquinas são feitas de aço ou compósitos especiais. Os tanques são normalmente feitas de três tipos de matérias-primas, que inclui uma lista de:

  1. aço inoxidável, que difere maior durabilidade, mas este tanque é um ruído muito alto no trabalho, e este tipo de dispositivo será mais caro.
  2. aço esmaltado, que está agora a ser utilizada menos e pode ser utilizado para a produção das máquinas mais barato.
  3. tipos diferentes plástico, tornar-se uma excelente alternativa ao aço inoxidável. Estes tanques ajudar a economizar significativamente no custo não stiralki permitido fazer barulho durante a lavagem e ajudar a economizar energia elétrica por causa de suas propriedades de condução de calor.

tanques de aço e plástico são os mais duráveis, eles são geralmente faltando antes do final do prazo para a utilização da máquina. Com pouca freqüência máquina pode quebrar apenas por causa da falha do tanque.

A escolha dos programas e modos de lavagem disponíveis

Muitas pessoas, para as quais o problema mais agudo de como selecionar um dispositivo de acordo com as suas necessidades, muitas vezes deu preferência à máquina de lavar roupa com uma vasta gama de opções. Cada fabricante de dispositivos para a lavanderia, procura superar uns aos outros no número de programas incluídos na funcionalidade de alguns modelos. Não devemos esquecer que uma grande parte deles é o único curso de publicidade e é projetado para atrair mais compradores.

Na maioria das vezes os consumidores usam somente os modos básicos de uso diário, que pode completamente lidar com as necessidades básicas.

A principal regra de escolha - é uma oportunidade para comprar a máquina com um conjunto de programas básicos. Há uma lista especial de modos que certamente irá conhecidos por todos os proprietários de máquinas de lavar. Ele inclui:

  • lavar roupas feitas de tecido de algodão a diferentes temperaturas;
  • sintéticos e seda vestuário laváveis;
  • ciclo delicada;
  • lavagem das mãos;
  • modo é a lavagem mais rápido;
  • enxaguamento em separado e girar a lavagem;
  • imersão roupa muito suja;
  • Modo de engomar.

Muitos usuários estão preocupados sobre se deve ou não comprar a máquina com a opção secar roupas. Na verdade, na maioria dos modelos, esse recurso é desnecessário, mas é disso muito caro, uma vez que muitas coisas lavadas neste modo, podem desgastar-se muito mais rápido. Além disso, tais stiralki consomem muito mais energia. Máquina com secagem será mais caro em comparação com o convencional. Se você decidir comprar um modelo, é preciso levar em conta que a função de rotação padrão é em si capaz de roupas íntimas de secagem: isso significa que mais de secagem pode não precisar, portanto, de pagar por isso com certeza não faz sentido. Se você sabe exatamente o que características são uma prioridade, então você não tem nenhuma dúvida sobre como escolher uma máquina de lavar.

O método de ligação e protecção contra fugas

Ao escolher uma máquina, cada especialista nesta matéria sempre prestar atenção ao tipo de conexão, que é normalmente dividido em dois tipos:

  • única ligação a uma fonte de água fria;
  • conexão com ambos água fria e quente.

No primeiro tipo deve se preparar para grande despesas electricidade aparelho de lavagem porque requer energia adicional para aquecer a água. A segunda concretização é usado muito menos frequentemente, tal como com água a falhas podem ocorrer problemas com a temperatura. Por isso, muitos preferem selecionar apenas o primeiro tipo de máquina.

Para todos os usuários altamente relevantes proteção contra vazamento, que é sempre atribuído a uma classe específica, dependendo do custo da máquina de lavar. Se é um modelo de orçamento, é preciso lembrar que eles costumam escolher uma protecção parcial, que desliga a água se o tanque do dispositivo tendo problemas. Portanto, para selecionar o dispositivo deve ser, incidindo sobre este parâmetro. Os sistemas são máquinas mais caras perfeitamente responder ao vazamento da mangueira que vai ajudar a prevenir uma série de situações desagradáveis, razão pela qual tais opções são preferíveis em termos de confiabilidade.

Cada máquina está equipado com vários painéis de controlo, que geralmente são:

interruptores padrão e botões familiar torna o dispositivo muito mais fácil, eles têm provado ser o mais confiável, mas tem uma opção um pouco chato. A presença destes botões não tem efeito sobre o custo da máquina, eles são geralmente equipados com opções de custo muito acessíveis e baixos. Atualmente, os fabricantes estão produzindo uma enorme quantidade de dispositivos com telas sensíveis ao toque, que são capazes de ganhar muita popularidade, mas muitas vezes não conseguem. Entre outras coisas, tais stiralki automática vai custar muito mais caro, mas se você ainda preferem esta opção, escolha a versão com display em língua russa.

Quando se trata de que tipo de empresa escolher uma máquina de lavar, muitos se perdem, porque no mercado de hoje de eletrodomésticos comprador é oferecido realmente um enorme variedade de opções disponíveis e digno de nota. Especialistas na área foram capazes de compilar uma lista das marcas e modelos mais populares e bem conhecidas do tipo stiralok automática emitidos em 2016. Todos eles representam a combinação mais eficiente de preço e excelente qualidade, perfeito para clientes com diferentes orçamentos e necessidades de características externas e internas do dispositivo. Todos os carros apresentados a seguir são capazes de ganhar uma grande quantidade de feedback positivo dos usuários que já tenham apreciado todos os seus benefícios.

Esta máquina de lavar roupa combina um grande número de vantagens e quase não tem falhas, o que faz dele uma excelente escolha, especialmente em vista do seu baixo custo. Sua principal vantagem - é classe de consumo de energia A ++, que é considerado o mais econômico. Tal máquina pode armazenar uma grande quantidade de roupas e quase nenhum ruído durante a operação, ela merecidamente ganhou o primeiro lugar na lista de modelos populares.

Este modelo em 2016 pelo fabricante alemão bem conhecido de máquinas de lavar muito diferentes baixo preço e um melhor conjunto de opções. Além disso, a lista de suas vantagens incluem classe baixo consumo de energia, excelente qualidade de lavagem e tratamento cuidadoso de todos os tipos de roupa e outras adições agradáveis, incluindo design ergonômico simples.

É um orçamento tendo em conta a excelente aparência e excelente design de uma máquina de lavar roupa de uma companhia respeitável LG corre o controle inteligente. Tem 13 programas e regimes disponíveis, convenientes e exibição agradável é pequeno em tamanho e outras opções úteis. Sua única desvantagem pode ser chamado de um alto nível de ruído durante a operação, que de acordo com muitos compradores.

Esta máquina de lavar roupa é projetado especificamente para aqueles que não estão acostumados a economizar em eletrodomésticos, mas justifica plenamente seu alto custo. É feito de materiais de alta qualidade, trabalhando em motores do inversor, perfeitamente lida com todos os tipos de roupas, incluindo os tecidos mais delicados, e não faz barulho durante a lavagem. Ele praticamente não tem desvantagens, mas alguns são muito exigente proprietários note que o tempo de lavagem em alguns programas aumenta o tempo de trabalho.

Uma excelente opção para uma família grande tem alta eficiência, um preço acessível e muito câmara de acomodação baixar. Este dispositivo é um exemplo de um design inovador, em combinação com o melhor conjunto de opções disponíveis e desejadas. É por esta razão que muitos compradores escolher o carro que marcará seu excelente trabalho.

Quais são os melhores fabricantes

Muitos compradores muitas vezes não sabem como escolher uma máquina de lavar, porque a gama de modelos no mercado, é bastante extensa. Entre os fabricantes normalmente distinguir as melhores marcas, que são tradicionalmente em alta demanda e são capazes de suportar até mesmo a concorrência mais forte.

  1. Normalmente, o primeiro lugar são Europa, ea maioria dos consumidores preferem comprar carros fabricados principalmente na Alemanha. Neste país produzir marcas dispositivos como AEG, Bosch, Miele e muitos outros.
  2. Em segundo lugar estão stiralki criado no território de Suécia. Distinguem-se pela confiabilidade, alta qualidade de construção e design superior.
  3. A dispositivos muito populares Itália e França, que é típico de baixo custo, mas muito boa qualidade e desempenho.
  4. coreano máquina também está em grande demanda, porque neste país na produção de um monte de atenção é dada à montagem.

Vale ressaltar que os carros turcos não são tão confiável quanto comparação com outras opções.

Para garantir que você faça a escolha certa, é melhor se concentrar nas respostas de especialistas, bem como a opinião expressa por um perito neste campo. Essa pessoa pode ser os carros reparador, porque conhece as fraquezas dos dispositivos de diferentes marcas. É melhor escolher a opção mais quente, neste caso, a questão de que tipo de máquina de lavar roupa para comprar, não irão surgir.

máquinas de lavar nominais para qualidade e confiabilidade. Dez dos melhores modelos de stand-alone, suas características e parâmetros técnicos importantes. Vantagens e desvantagens, o nível de preços.

Como escolher uma máquina de lavar

Pensando em comprar uma máquina de lavar? Ou a velha máquina chutou o balde? Nós vamos dizer-lhe como escolher uma máquina de lavar corretamente, para que você não lamentar o dinheiro desperdiçado, não procurar febrilmente dominar e não tem que pagar vizinhos para reparar corrupto.

  • do lado da carga. Escolha - frontal ou vertical? Técnica com carga vertical para colocar na cozinha vai ser difícil, e conveniente "prateleira" no banheiro esta técnica não será - o topo carregado lavandaria. "Vertikalka" - vantagens de economia de espaço (largura - cerca de 45 cm), a falta de escotilha, fácil de usar (não há necessidade de se curvar e meias esquecidas pode dokinut da máquina durante o ciclo de lavagem). Vantagens da máquina com o front-loading: a capacidade de incorporar em móveis, a escolha de modelos com carga de até 10 kg, um prático "de prateleira" escotilha transparente. Menos - alta resolução (na massa).

  • Capacidade de carga máxima e em kg. Se a sua família - é dois cônjuges, ou você mora sozinho e em seu prazer, é o suficiente para carregar a máquina com 3-4 kg. Para uma unidade social mais "densa" (cerca de 4 pessoas), a carga máxima é aumentado para 5-6 kg. Mas para a grande família deve escolher imediatamente um carro com uma carga de até 8-10 kg.
  • Espremer, lavar, eficiência energética - os principais critérios. classe de lavagem: A e B - o tratamento mais eficaz; C, D e E - menos eficaz; F e G - o menor nível de eficiência. classe torção (figura humidade residual da roupa depois da fiação): A - 40-45 por cento, C - cerca de 60 por cento, D - nível ainda menor, mas tropeçar sobre uma tal máquina hoje - um acidente. índice de eficiência (a eficiência do equipamento, quanto maior for a classe - a máquina mais pequena "come" de electricidade): A - o mais económico (com 60 g de água - cerca de 1 kW / h), A + - mais económica (0,7-0,9 kW / h).
  • velocidade de centrifugação. Normalmente, ele varia na - 800-2000 (sim, há algum) se transforma. Qual é melhor? velocidade de rotação óptima - 1000 r / min. Máquinas com uma velocidade de rotação mais elevada será mais caro por 30-40 por cento, devido ao alto custo das peças, e uma diferença significativa no ciclo de centrifugação, você não vai notar. E não é recomendado para girar a roupa a uma velocidade acima de 1000 rev / min - ele simplesmente perde a sua aparência.
  • Software. A norma para os carros modernos - 15-20 programas de lavagem, com pequenas diferenças. Obrigatório e o mais popular entre as donas de casa programa: seda de lavar, sintéticos, peças delicadas, algodão, lavagem manual (por lavagem suave fácil), baby lavar roupas (a ferver), lavagem rápida (30 minutos para itens com sujidade ligeira), pré-lavagem (ou imersão) tratamento de folhas de prata ou de vapor (para a desinfecção). Necessário: escolha ciclo de lavagem ou selecção dos elementos individuais do ciclo (o número de lavagens, a temperatura, a velocidade de centrifugação, etc).
  • Flud - parcial ou completa. As máquinas mais barato normalmente instalado protecção parcial - válvulas especiais no tubo de entrada (se a mangueira for danificada abastecimento de água interrompida) ou sobrecarregue carcaça de protecção (neste caso, o abastecimento de água é interrompida quando a água no tanque se eleva acima de um certo nível). Como para a proteção do escapamento completo, é todo um complexo de medidas de protecção.
  • Tanque e tambor - a escolha do material. Características tanque de plástico: um bom isolamento, inércia química, a vida útil muito longa. Características do tanque de aço inoxidável: uma vida ainda mais longa (dezenas de anos), o ruído.
  • Auto-controlo desequilíbrio tambor. função de quão útil? Ele permite que você estender a vida útil dos equipamentos, reduzir o nível de ruído. Ação: o entrelaçamento de roupa em uma bola apertada, a própria máquina "desvenda" roupas com a ajuda de movimento do tambor.
  • de controlo de espuma. Ele também é um recurso útil que permite que o carro "extinguir" a espuma (pela suspensão da lavagem na época) quando você seleciona a distribuição errado / pó.
  • ruído. Melhor Modo - não mais do que 70 dB durante o ciclo de centrifugação e não mais do que 55 dB - na lavagem.
  • Protecção das crianças. características úteis de cada mãe. Com a ajuda do painel de controlo está bloqueado para o pipsqueak inquiridor não poderia alterar o funcionamento da máquina de prensagem aleatoriamente botões.
  • "Delay Start". Este temporizador permite que você mova a roupa levar tempo. Por exemplo, durante a noite (eletricidade mais barata à noite).

Pergunta marca escolha - um indivíduo - e, de fato, um menor. Máquinas categoricamente má reputação em quase nenhum mercado. Uma grande diferença no custo vem do design e marca.

Assim, a primeira nota - sobre as opções de funcionalidade e tecnologia.

Máquina de lavar roupa Hotpoint VMSG 622 ST B - um verdadeiro ajudante para cada família. Este modelo de máquina de lavar roupa automática fornece 16 modos de lavagem. Entre eles, há ainda uma opção "antiallergen". Esta nova tecnologia, que melhora a qualidade da lavagem e eco-lo a outro nível, é representada em muitos modelos Hotpoint-Ariston.

A tecnologia de injecção directa permite aumentar a eficiência de lavagem de 60% - devido ao facto de que os detergentes são pré-misturados com água para formar uma mousse activo que pode penetrar rapidamente e profundamente na estrutura do tecido a partir do momento do início da lavagem. Este sistema não só ajuda com sucesso e lava-se cuidadosamente a sujeira mais resistente, mas também para lavar roupa de cor branca e sem o risco de sujar o último.

recurso Direct Injection permite poupar tempo, água, detergente e energia elétrica, reduzindo o número de ciclos de lavagem separadas. Você não precisa de muito tempo para salvar as roupas por cor ou gastar o tempo em algumas lavagens - é necessário para selecionar um programa de remoção de manchas toda a 20 graus com tecnologia de injeção direta e fácil de lavar todos juntos e não ter medo de que, por exemplo, uma camisa branca será a cor favorita do vestido.

Postado em 29 junho de 2014 Arquivado em: assuntos domésticos

Na minha opinião, um produtor desempenha um papel importante. "alemães" - o mais durável. O que stiralki que carrinho de mão. Outra pausa marca. Eu olho para amigos e conhecidos. Somente os alemães são mantidos por muitos anos.

Eu não posso imaginar em suas máquinas e secadores ... É só por um grande banheiro. Eu sou da frente, então topo para sempre empilhados um monte de tubos, pentes e outras bobagens. Não há outro lugar para colocar. Conveniente. E a escotilha transparente - embora seja claro que existe a roupa acontece)) eu tinha uma máquina com carga vertical (mesmo Soviética)) .. Então, sozinho, mais ela era - a cabeça da máquina, em seguida, executar e jogar na medida em que nele tudo o que aí nos cantos. Frontalku, é claro, não abra durante a lavagem.))

Função, acredito bastante baixo (na minha opinião): 4-5 programas de lavagem (mmm ... rápido, com muito tempo de ebulição para o algodão, sintéticos, mão, cabelo, e todos, em princípio). + Possibilidade para ajustar o número de passagens por água. Secagem acho supérfluo. também não tem frescuras moda. Nós aqui no carro ter manipulação de prata, mas eu nunca chamou esta função não usar mesmo.))

Os principais requisitos para a máquina (em nossa experiência) tanque / cilindro de aço inoxidável, de centrifugação a 1000 rpm (+ ajustamento naturalmente), programa para os produtos sintéticos e c / b, a temperatura até 90 graus (+ controlo), tamanho - cerca de 6 kg (. a mais que para uma família), as economias em eletricidade. O resto - para tirar dinheiro.

Frente / superior e tamanho - depende do quarto. Eu estou aqui e que é conveniente, e o outro. E o mais importante, eu acho - o valor de carga. Eu nunca levar a máquina para 3-4 carga kg. Lave todos os dias - não há tempo. E em uma manta simplesmente vpihnesh. Eu lavo uma vez por semana - apenas para tomar banho muito, um par de lavagens. Assim, jeans, blusas - para uma lavagem rápida. Frequentes. A característica mais favorito.))

O carro é mais - o melhor fato lavagens. E as principais funções: embeddability, secagem, operação silenciosa (muitas vezes lavar tarde da noite, e este "plano" no banheiro todos os vizinhos irritantes), lavar as mãos, de ebulição. A! E ser capaz de parar o programa e reprogramação (a memória de solteira de minha mãe, pensando na mosca)).

Eu quero o seu conselho, o que máquina de lavar roupa é a qualidade? Estou planejando comprar um Samsung, mas se ele vai funcionar? Ajuda pzhl longa.

Se é possível para o país para comprar uma máquina de lavar, se o inverno ninguém vive lá, dando não é aquecida, ea geada não vai machucar se os componentes eletrônicos da máquina de lavar roupa?

LG é muito bons carros. Eu não vejo nenhuma razão para pagar a mais para outras marcas.

Também, perguntava a essas perguntas, o que comprar, onde comprar, etc. eventualmente, eu fui para a loja on-line (é claro que meus olhos fugiram imediatamente) vsestiralnye.com ligar e obter informação detalhada sobre todos os modelos de interesse para mim. Nós entregues no dia seguinte, deu uma garantia de 5 anos livre e liberto.

Também tomei a vsestiralnye, mas um outro modelo (excesso para marca xD) [postar links para outros recursos proibida] pegou essa beleza, a esposa está feliz, eu estou limpo aconselhar xD Shop.

))))) Sim, nós temos aqui, eu vejo um monte já, vsestiralnye clientes)))) I recentemente levou AEG:

Maria, este é o lugar onde eu teria argumentado, os carros italianos a mais alta qualidade e fresco (matseratti, Lamborghini e Ferrari) e técnica Hotpoint-Ariston íngremes irrealista e qualidade que utensílios de cozinha são ases na arte para a casa

ao escolher uma lavagem, chamei a atenção para os regimes atuais, no meu exemplo Indesit, pode ser lavado krosssovki e chinelos, casacos e cobertores, ou refrescar o tratamento de vapor lavandaria

Sim, eu também gosto do Hotpoint, casas quase todos os equipamentos da empresa, incluindo uma máquina de lavar. Qualidade e na verdade eles têm 5 mais 🙂

total on-line 2168 artigos.

Finalmente, chegou o dia tão esperado quando você parar.

Durante a gravidez não é apenas a aparência e gosto de mulheres.

É impossível superestimar a importância da higiene bucal adequada.

Cada pai acredita firmemente que também com seu filho exatamente.

Quem não gostaria de trabalhar na televisão? Provavelmente todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 21 = 22