Como construir uma casa de banho

WC para dar suas próprias mãos: para construir e fácil de usar agradável

Boa smallholding - é o melhor local de férias. Aqui você pode relaxar, esquecer a agitação da cidade, um dia atarefado, desfrutar da beleza e perfeição da natureza. É importante estruturas do jardim, incluindo jardim higiênico encaixar harmoniosamente com a paisagem circundante.

Vídeo sobre a construção do armário seco para dar suas próprias mãos

A instalação de um vaso sanitário no país - é bastante simples. A principal coisa a escolher o lugar de sua localização, tendo em conta os padrões de saúde.

Em primeiro lugar, o vaso deve ser removido a partir de fontes de água potável (poços ou furos) para, pelo menos, 25-30 metros. Quando a irregularidade alívio é ser abaixo assentos sanitários de água potável.

Em segundo lugar, devem ser retirados dos edifícios residenciais ou caves durante pelo menos 12 metros.

A escolha do local para o banheiro também depende da rota pretendida e frequência de limpeza. Se você pretende bomba de esgoto máquinas-catadores especiais, a estrutura deve ser colocado de modo a que a técnica poderia conduzir livremente.

Considerando o acima exposto, normalmente dão uma sanita na parte de extremidade, a partir dos cerca de 1-2 metros, equipar mesma faixa bonito, processando as suas cristas cénicas. opções de design com exemplos de fotografias são consideradas em mais detalhes.

Nós determinamos o projeto eo tipo de vaso sanitário

A questão é como construir um vaso sanitário no país, o mais relevante para o proprietário do site país.

Existem três tipos de latrinas que não exigem soma comunicações de esgotos. O mais famoso e tradicional - com um pit higiênico. Menos popular, mas é mais conveniente usar - pó-armário e folga-armários.

Construção de sanitários no país em cada caso tem as suas especificidades próprias. Assim, o pó-armário - é a melhor opção para aqueles que estão localizados na área perto da água do solo, bem como para aqueles que aparecerá na casa de campo nos fins de semana e feriados. Backlash-armários, você pode construir a casa. WC com um buraco - um design familiar do povo russo, cuja construção não requer habilidades especiais.

Aparelho WC deste tipo no país é extremamente simples.

  1. Cavar yamuNuzhno cavar um buraco profundidade de 1,5-2 metros, uma largura -. 1 m O fundo derramar paredes entulho assentar tijolos ou quaisquer materiais disponíveis. Por exemplo, a partir de um barril de idade pode ser cortada a parte inferior e colocá-lo dentro do poço, ou usar os pneus velhos. O principal é que as paredes se voltaram resistente à água: a água subterrânea não será contaminada com o esgoto.

tratamento questão para jardineiros desesperadamente não vale a pena. Através do uso durante a temporada de verão única poço cheio lentamente. Ao preencher o 2/3 do volume que precisa para preencher, lavabo mudou-se para outro local. Anos após 8 de conteúdo peregniot poços e transformado em húmus. Assim, o banheiro será novamente em seu lugar.

Fossa pronto, e agora precisa de um banheiro "quarto". É possível comprar, bons banheiros cabanas de madeira são vendidos nas lojas hoje. Mas se você quiser torná-lo fácil para si mesmo.

  • Estamos fazendo essa necessidade komnatuDlya higiênico bar 100x100, comprimento 3 metros (carcaça), quadrados 50x50 (sede), DSP (plywood), ardósia 1 folha.

    Para construir o quadro. tamanho madeira serrada :. altura de 2,1 m, largura de 1 m e um comprimento de 1,5 m preparado todos os materiais ligá-los pelo método "vpoldereva".

    base de primeira armação. No quadro, usando nível do edifício, vamos definir os quatro racks que corrigir com a ajuda de placas de metal e parafusos. Suportes para a parede traseira fazer pouco menor. Isto irá proporcionar uma rampa para o telhado. definir imediatamente as portas do rack e vigas para o telhado.

    Medir meio metro acima do piso e é fixado para o principal material de madeira a partir do qual vamos construir a sede. Medir um metro da parede traseira e fazer outro jumper. A base para o futuro do banco está pronto. Nós colocamos uma folha de madeira compensada ou aglomerados de partículas, quebra-cabeças fazer um buraco sob o assento do vaso sanitário, configurá-lo e fixar com parafusos.

    "Sewed" aglomerado parede banheiro ou placa de contraplacado podem ser cortados. Se necessário, isolar as paredes com lã mineral ou folha de espuma.

    Em vigas para a folha de telhado assente ou ardósia ferro galvanizado.

    Para uma maior estabilidade e resistência da estrutura de enterrar no solo. Instalar porta.

  • Construção de sanitários no país está concluída.

    Este lavatório pode ser construída em um dia. Sua principal diferença - sem depósito. Neste dignidade (não há necessidade de gastar energia, cavar e equipar um buraco) e a falha terá que freqüentemente limpar o banheiro.

    Para construir um banheiro na casa de campo com as mãos sobre o princípio da pós-armário, você precisa preparar dois tanques. Uma resíduos, uma outra - por turfa seca (pode utilizar serradura, secou-se e solo, etc.). Em seguida, escolha um lugar, está construindo uma casa de vestir, como descrito acima, adicionando a 25-30 cm de largura e fazendo a tampa articulada "passarela" sob o assento do vaso sanitário. Vamos definir o tanque de resíduos, caixa com turfa moída seca no chão.

    Após usar o banheiro precisa "pó" peat resíduos, serragem ou chão. Quando o recipiente estiver cheio, o conteúdo deve ser enviado para um pit compostagem.

    Esta forma de realização é o mais difícil. Sua principal vantagem - pode ser equipado como um banheiro quente em casa com fossa subterrânea. Limpeza do banheiro é apenas máquinas-catadores. Se você não pode chamar esta técnica para o bombeamento, o banheiro não deve ser construído.

    Esquema higiénico cottage concretização folga-armário listados abaixo.

    Vemos que a estrutura tem duas partes: uma é no edifício. Este é o tipo usual de vaso sanitário "urbano". Outro - um tanque de coleta de esgoto, que é na rua.

    Seu arranjo não é diferente a partir da preparação acima descrita do cárter. Deve ser perfeitamente selada. O seu volume - 500 metros cúbicos. metros por residente na casa de um homem.

    Situado sobre um poço escotilha com duas capas: correção de ferro fundido ao nível do solo, um de madeira - no teto. Nós preencher o vazio entre o material isolante.

    Este banheiro deve ser sempre equipado com ventilação, caso contrário, a casa será um mau cheiro.

    A questão é como fazer um banheiro na casa de campo, resolvido muito simplesmente e não requer grandes custos financeiros. A principal coisa - o desejo, um pouco de habilidade de carpintaria e imaginação ao design original do edifício №1 na dacha.

    A eficácia é determinada de custos de construção da estufa, a facilidade de utilização e alta eficiência. Aqueles que tinham visto o suficiente dos edifícios acabados. mais

    Uma boa abordagem para o arranjo da estufa telhado ou estufas salva caminhoneiros de muitos problemas. Em alguns modelos fornecidos. mais

    O cultivo em estufas pode fornecer-se com legumes frescos, e até mesmo criar uma fonte adicional de renda. . mais

    Mesmo sob as melhores condições, o desenvolvimento de plantas de estufa está parado, quando o dia está diminuindo. O tempo total. mais

    Com toda a variedade de lojas estufas idéia de auto-montagem da estufa casa ainda é relevante. Especialmente popular nesta. mais

    À primeira vista, a organização durante todo o ano de efeito estufa agricultura não é diferente de um vegetal sazonal. Parece estufa bastante normal. mais

    Para o cultivo de mudas e ervas no jardim é suficiente para construir uma pequena estufa de policarbonato com as mãos. Aqueles. mais

    O seu volume - 500 metros cúbicos. metros por residente na casa de um homem. Você está brincando?

    500 cubos um pouco, devemos, pelo menos mil por pessoa)

    Nós megaskat quando fez esgotos, procedeu como de 1000 ou 1200 metros cúbicos por pessoa.

    Se você tomar um padrão apartamento de 2 quartos, a sua área - cerca de 50-60 metros quadrados, e o volume (50h3) - cerca de 150 metros cúbicos. Talvez não seja necessário cavar uma fossa 3-5 apartamentos - tem tempo-se tanta merda na minha vida.

    Comprou o site, houve uma pergunta sobre a construção de banheiros, eu decidi construir uma cova simples, e uma vez que, em qualquer caso, mais cedo ou mais tarde teria de suportar não se incomodou com anéis, tijolos e outras fundações. Parece zrya.Teper caminhadas WC e parece começar a engatinhar em um buraco. É possível de alguma forma melhorar ou alterar o projeto sem alterar a configuração do lugar, como toda a área é colocado para fora, eo lugar para o novo buraco no. Obrigado!

    Você também pode fazer uma bio-higiênico. Existem três tipos: elétrico, líquido, turfa. Nesse armário toda a sujeira é dividido por meio de bactérias especiais. Estes processos de digestão são absolutamente seguros e não representam qualquer dano ao meio ambiente. Normal bio-higiênico é composto por 2 recipientes ligados. Capacidade na parte superior para receber um recipiente, na parte inferior para a recolha e descarte de resíduos. A fim de acelerar o processo de decomposição de resíduos, uma composição de enchimento especial. Além da rápida reciclagem desses enchimentos ajudar a eliminar o mau hálito.

    ainda mais idéias:

    março Diga-lhe sobre empregos sazonais deste mês, para manter seu jardim em perfeito estado

    Como construir uma casa de banho na rua com as mãos sem problemas!

    Vestir uma casa é uma das necessidades humanas mais importantes na área do jardim. Apesar do fato de que em uma casa aconchegante no site já pode ter instalações sanitárias na rua não será supérfluo nunca. Construção A construção é simples para que ele vai ser capaz de realizar até mesmo uma pessoa sem experiência relevante.

    Como construir uma casa de banho na rua?

    É uma questão simples, a coisa mais importante - para criar ou encontrar um desenho, calcular e selecionar materiais de construção duráveis. Normalmente, material para a construção de banheiros são placas gumes, mas você pode construí-lo e madeira compensada. A escolha do vaso sanitário é pequeno, há duas opções: o banheiro, sem fossa ou ela.

    WC, em que não há nenhum tanque séptico, caso contrário ele é chamado armário Calvin - é comprovada ao longo do edifício anos, o que é realmente fora do poço ea casa acima dela. Fossa como o preenchimento matagal manualmente ou pedir os serviços competentes. WC sem cárter - folga-armários.

    Este tipo de casa vaso sanitário construído com mais frequência no caso em que um pouco de uso sanitário, ou quando a alta nas águas subterrâneas superfície mentira da terra. O balde pode servir como um recipiente para a recolha de diversas impurezas, tambor, etc. Ao contrário dos pós-armário que depois de cada visita de esgotos a sanita pode ser descartada imediatamente, ou derrame de turfa para a produção de fertilizantes.

    A escolha de materiais e ferramentas

    Agora que você tiver concluído a seleção da casa vestir em seu site, você precisa decidir sobre os materiais e ferramentas necessárias para a sua construção. Assim, para construção Materiais necessários:

    • Placa de estaca no valor de 4 peças. 50h100h6000 mm de tamanho e em uma quantidade de 3 peças. 32h90h6000 tamanho milímetros
    • Moldado na quantidade de 40 partes. 87h3000 mm de tamanho.
    • Sand - 2 baldes
    • Feltro numa quantidade de cerca de 2 m
    • 2 ardósia placa 8-onda
    • Porta e unidade de porta com acessórios apropriados
    • composição de revestimento de acabamento lacado para sanitários e composição antifúngica
    • Elementos de fixação (pregos, parafusos)

    Além da lista acima de materiais que você pode comprar espuma para isolamento térmico no interior do vaso sanitário.

    Instruções passo a passo para a fabricação do vaso sanitário na rua

    O primeiro passo, se a escolha ainda estava no armário toalete-pós, cavar uma fossa. Existem dois tipos de poços: selados e absorventes. Para a construção dos poços fechados precisam ser concretada sua parte inferior, assim como as paredes, seguido por manchas de betume costuras.

    O nome dos buracos absorventes fala por si: o fundo do orifício deve ser até a areia para o esgoto foi para o chão. Na maioria dos casos, a forma poço é quadrado, e uma profundidade de 2-2,5 metros. Antes da construção da cabine sanita diretamente, o poço deve cobrir ardósia ou concretados, deixando livre apenas uma parte cômoda.

    Diretamente abrigar a construção. O tamanho médio de um banheiro é geralmente 1,5h2 m e uma altura não superior a 2,5 m, mas é individual e depende do tamanho de pessoas, para quem, e projetamos nossa estrutura. Nesta fase, o melhor é aproveitar o desenho que você pode construir seu próprio uso ou de pronto, porque é nele é possível calcular a quantidade de materiais pré-requerida, bem como o seu custo.

    A próxima etapa - a construção da estrutura. Como uma base pode ser, por exemplo, quatro colunas de suporte instalada e, em seguida, rebocada ou fundação raso. Em seguida, você precisa coletar o esqueleto. Isto ocorre na maioria das vezes como se segue: a partir do feixe indo as paredes de quadro, a parede frontal deve ser ligeiramente maior do que a parte traseira, de modo que o telhado é inclinada.

    A parede frontal do bloco porta fixo e fazer o fortalecimento apropriado da porta para o futuro, bem como fazer para fora da janela, se desejado. assento do vaso sanitário quadro de montagem e painéis. Esta etapa pode ser considerada opcional, como você pode definir um toalete squat.

    Embainhando placa quadro pode ser de diferentes maneiras: verticalmente e horizontalmente, e ali, e há vantagens: a posição vertical economiza o gasto de material, e horizontal - parece que uma decisão de design interessante. By the way, a placa pode ser usado em vez de ardósia ou qualquer outro material que você quiser.

    Formação das ranhuras no chão. A escolha da forma de abertura pode confiar plenamente o seu gosto e imaginação: de um círculo simples para o coração, o mais importante não esquecer o diâmetro - não inferior a 0,3 m elementos de processamento de impregnação antibacteriano para proteger contra uma variedade de umidade e pragas ..

    instruções em vídeo sobre como construir um banheiro na casa de campo:

    Então você precisa para construir o telhado da casa vestir. Mais de 0,3 m telhado não deve agir fora do quadro. Em primeiro lugar fixada paralela à placa a uma distância a partir do fundo, em seguida suturada viseira e apertar a placa em torno do perímetro. Feltro colocada sobre a base e cobrir com ardósia ou alguns outros materiais de cobertura. Telhado muitas vezes feita plana, mas você pode e fazer uma outra versão, escolha o desenho apropriado.

    Construção de ventilação, portas e iluminação

    Para isto pode ser um tubo de plástico convencional, com um diâmetro de 0,1 m, o bordo superior do que se projeta ao longo do telhado de cerca de 0,2 m, e a parte inferior é no cárter.

    A instalação da porta do banheiro. A porta pode ser usado como um plástico self-made e comprado ou de madeira. À medida que o mecanismo de trinco é melhor escolher algo mais simples, por exemplo, ganchos ou fechos convencionais, como os sistemas de bloqueio com uma longa permanência na rua pode ser submetida a vários precipitação e inutilizados antes de serem devidos.

    Instalação de sistemas de iluminação. Esta etapa também é opcional, mas ainda precisava de mais conforto. Opções de massa do sistema:-se na parede e uma lanterna para realizar a fiação ao banheiro. Se você não operar o banheiro à noite, você pode fazer a janela, esculpida acima das portas.

    Finalmente, uma palavra de conselho: fazer seu projeto atendê-lo, tanto quanto possível, não jogue no esgoto vários acessórios sanitários e outros, e colocar ao lado de uma lata de lixo.

    Como você verá, nada complicado no processo de construção da casa de banho na rua não em todos. Você pode mostrar imaginação e desenvolver sua própria versão de uma casa privada. Em qualquer caso, os seus vizinhos vão inquirir, e vai pedir o seu conselho sobre como tudo a mesma coisa para construir uma casa se vestir melhor, e até você mesmo.

    WC no país - com suas próprias mãos: desenhar diagramas, fotos e vídeos

    O que deve ter cada proprietário área suburbana que se preze? Claro, o primeiro vaso sanitário. Sem ele em qualquer lugar. Latrina é um componente importante de uma estadia confortável no campo. O que fazê-lo com suas próprias mãos, e ao mesmo tempo poupar dinheiro em isso e vai ser discutido.

    Devemos lembrar que as latrinas agora significativamente diferentes daqueles que foram há várias décadas. Qual é a razão? Primeiro de tudo, uma mudança para as piores condições ambientais, devido a que os requisitos para os padrões de saúde tornam-se mais rigorosos. Também não é o último papel desempenhado pela inovação na reciclagem e eliminação de resíduos, que se tornou mais acessível para as massas. Modernidade faz suas próprias regras relativas ao design e conforto de banheiros, e isso se reflete nas preferências. O lugar onde defecar, deve agora ser não só ergonômico, mas também atraente.

    Com base no exposto, você pode lentamente começar a construir um banheiro em sua casa de verão. O tema da construção de capital de tijolo e concreto vai tocar levemente, mas o foco no design exterior, que também é de grande importância. Como exemplo, nesta foto:

    Claro, o apelo visual da latrina é importante, porque muito mais agradável para si aliviar em um belo cenário. Mas primeiro devemos cuidar do processo de construção e para saber como eo que fazer para conseguir um bom resultado. Os itens que você deve definitivamente considerar quando construindo em seu vaso sanitário casa de verão:

    1. Baseando-se em fatores externos para escolher uma maneira de neutralizar o desperdício, o tipo de sistemas de drenagem e drenagem.
    2. Selecione o local exato onde será localizado o banheiro.
    3. Pense sobre o que será o projeto do formulário e estande. Também inclui aparência externa e interna.
    4. É necessário criar uma estimativa de custo, a mais ou menos calcular com precisão os custos futuros.

    Abordar estas questões vai exigir uma certa quantia de dinheiro, energia e tempo. E, o mais fácil e menos caro de todos os links é um edifício solo (camarote ou cabine), mas sobre o resto terá de trabalhar duro. Mas vamos começar tudo a mesma coisa, com o estande.

    Então, o melhor material para cabines é considerada uma árvore. Tem excelentes propriedades tais como a resistência às mudanças de temperatura, a capacidade de reter calor, a proliferação impasse de microorganismos prejudiciais, a facilidade de manuseamento e amiga do ambiente. Existem parâmetros em que a árvore está na pole position em comparação com outros materiais. Mas, mais tarde sobre este assunto.

    No que diz respeito à base para o banheiro, que é a fundação, então, estranhamente, você pode fazer sem ele. Aqui está o porquê. O fato de que as mudanças sazonais das camadas mais profundas do solo estão expostos a mais mudanças drásticas, enquanto a superfície pode mover 5 centímetros em média. Isto não viola a estabilidade da cabine, exceto que um pouco, isso seria completamente transparente. Uma fita fundação pilha e pólos ao contrário, tendem a ser mais distorcida.

    Então, como você definir a cabine sem uma base?

    É muito simples. Para fazer isso, tomar fundamentos concretos para as tapeçarias, e seu set-top box. Você também pode colocar o estande na reforçou existentes monólitos ou tijolos de concreto. Mas a primeira opção (barras) será melhor. Em pólos do sul para tapeçarias, muitas vezes usado para vinhas, onde o clima não é tão suave, eles são usados ​​para plantas trepadeiras.

    colunas Trellis libertar comprimento de 1,2 a 6 metros, com dimensões de 10x12 a 20x30 centímetros. Eles têm uma seção trapezoidal. No lado maior é os olhais de elevação de tamanhos haste de 6 a 12 milímetros com um valor reduzido - cantos arredondados. Para obter os pinos, que serão anexados à base do armário, é necessário vi moedor de olho no meio, e endireitá-los.

    Se o banheiro é fornecido com antecedência sumidouro, então você não deve se preocupar com a segurança da viga traseira da cabine, que serve como um suporte. Neste caso, um ambiente químico negativo para a árvore não é terrível.

    Se a sua casa de verão está localizado em uma área onde uma parte do vento, a cabine ainda precisa ser reforçada. Para isso é bem adequado proftruby (40h40h2) ou as pernas de suporte de madeira (80x80). Neste caso, a estrutura de metal é necessário para betão algures a meio metro abaixo da camada de húmus, e os primeiros punho de madeira betume quente, e, em seguida, aspergidos com material de cobertura rugosa, e, em seguida, a escavação até uma profundidade de 30 centímetros.

    Construção, revestimentos e materiais

    Para armários são normalmente utilizados, 4 tipos de madeira serrada. São eles:

    • Gumes e placa não cortadas ( "vinte") ou as dimensões da barra de tejadilho 50h20;
    • para revestimento exterior - gumes ou tamanhos de estrado a partir de 20 a 30 milímetros;
    • para pisos e assento do vaso sanitário - pranchas estáveis ​​(40X (120-150));
    • feixes de armação (80x80 ou 60x60).

    Substituir painéis de revestimento pode SIR (8h20 de espessura) ou impermeável contraplacado. A propósito, OSB pode ser cortada em tiras para grades. Um pouco caro, mas também com algumas partes ainda melhor decks sorokovke custo para o chapeamento.

    A forma de realização óptima para o plaqueamento cabina é horizontais correias estrado tapume. Assim cavilhas vieiras deve ser dirigida para cima e para baixo ranhuras que irá proteger a pele contra a acumulação indesejada de humidade no passador. A porta é revestida verticalmente.

    Embainhando bordo do barco. Ver:

    Se o registo do plano inclui as partes curvas, é melhor para fazer placa de guarnição do barco do tipo mar, como mostrado na figura. Será especialmente bom para lugares para receber maior pluviosidade, mas um pouco pior para áreas de vento, para o qual o óptimo uso shpuntovku. Usando um rotativos sapatos de tabuleiro quebra-cabeças elétrica do barco pode ser gumes. É importante observar placas de ângulo viseira, que deve ser dentro de 30 graus. Também deve-se ter em mente que viseiras placas devem ser enviados para inclinação para baixo, como mostrado na figura.

    É importante saber que a matriz de madeira após o corte é necessário para lidar com medicamentos especiais que impedem putrefação - biocidas. Depois, é necessário aplicar a emulsão aquosa de polímero duplo de impregnação. Esta droga é acessível e pode fornecer uma boa proteção contra a umidade por muitos anos. Você deve definitivamente aderir a uma seqüência estrita de impregnação. Caso contrário, cola PVA apenas não dá um biocida para cobrir a árvore com uma película protetora. Revestimentos de assento do vaso sanitário e revestimento do piso (de dentro), que enfrentam o solo ou raked, é melhor para processar betume aroeira ou betume quente.

    WC da madeira em uma área suburbana é tradicionalmente realizada em 4 formas arquitetônicas que têm nomes engraçados. Veja. Imagens.

    Na foto você pode ver os tipos de cabines de madeira para o banheiro.

    Estes modelos não têm diferenças significativas, mas a diferença entre eles é. O quê? Considere esta questão em mais detalhes.

    1. casebre. As vantagens deste modelo são: resistente ao vento e chuva, a resistência, a simplicidade de construção, baixo consumo de material. Desvantagens: requer uma quantidade considerável de terreno para construção, bem como a inconveniência em termos do que um pouco de capacidade de cálculo, pode bater a sua cabeça e, em ambos os lados. Por isso, é necessário tomar a altura do cume não é inferior a 3 metros, mas, em seguida, salvar e materiais não funcionará.

    2. caixa de assentamento. Mesmo mais simples no design, ea terra sob ela precisa um pouco. Mas o projeto é considerado não muito forte, assim como a "casa de passarinho" propenso a má ventilação, e manter aquecido. By the way, essas deficiências se aplicam a todos os edifícios com tipo magra telhado. A concepção de instalações como o banheiro-Starling é minimizado. Mas este modelo é perfeito como um vaso sanitário verão no telhado, onde pode içar o reservatório de água de pressão, onde a água é aquecida pelo sol. Além disso, uma "carga" tal contribui para uma maior estabilidade da cabine. Além disso, a construção deste tipo pode ser usado como uma premissa para fins econômicos.

    3. Tipo higiênico chamada "casa" o mais popular. Seu design é considerado melhor do que o "birdhouse" em termos de força e terra e materiais de construção vai precisar tanto. adequado "casa" mais e para a realização de fantasias de designer, porém, o tanque de água será mais difícil de estabelecer.

    4. "Hut" é o mais complexo no design, no entanto, é muito durável e pode resistir a quaisquer caprichos meteorológicos. Uma faceta interessante dá o campo para a imaginação, "cabana" pode ser decorado como desejar. Bem, funcionalidade e ergonomia em tudo em cima! Dentro você pode organizar um cabide, um lavatório e uma prateleira, e não é preciso espaço extra.

    dimensões aceitáveis ​​do "cabine" e "ninho" no chão (incluindo o assento do vaso sanitário) - 1,5 metros de profundidade e 1,2 metros de largura. O mesmo para a profundidade de 1,5 metros e são levados para "tenda" com "cabana", enquanto que a largura do 0,9 metro convencional. A tenda é considerado o nível dos ombros (dentro de 1,6 metros do chão para uma pessoa com um crescimento médio em calçado), para medir a cabina está no piso. Vale ressaltar que na "Khrushchev", que foram construídos com a ajuda de blocos, há banheiros 0,7H1,1 tamanhos, mas eles não são projetados para entrar em-los na roupa exterior e de calçado villa.

    De acordo com as regras da cabeça numa posição vertical até que a parede deve ser de pelo menos 40 cm, o que é especialmente importante para o cálculo do ângulo de inclinação das paredes do abrigo. Neste caso, a altura do chão ao teto de forma otimizada fazer 2,1 metros, e sobre a cômoda - 1,9 metros. A altura ajustável higiénico borda do chão deve ser dentro de 50 cm, ao contrário da versão padrão recebido em apartamentos, que é de 40 cm.

    Em modelos de "casa de passarinho", "tenda" e "casa" não é comum, mas em um sentido, uma desvantagem significativa: se você não fechar a porta, em seguida, por 10-20 minutos para quebrar a porta ea caixa. Se isso acontecer repetidamente, o cubículo de banheiro em risco de perder a estabilidade. Para evitar isso, você só tem que definir as dobradiças da porta celeiro (como mostrado), e em seguida motivo para alarme, certamente não vai. "Hut" é devido à sua slacking força não está ameaçada, para que ele possa montar com segurança a porta dobradiças ocultas.

    O mais simples é definido como "caixa ninho", o processo de montagem é levado a cabo por meio de pregos 100 mm para a haste de 60 mm ou 150 mm para uma madeira de 80x80 mm. Revestimento pregado 60-70 mm.

    Todo o processo de construção da cabine-birdhouse mostrado.

    O algoritmo é a construção do modelo de vaso sanitário "ninho":

    1. Tomar material de cobertura, em seguida, colocá-los placas angulares (barras) e flange de apoio. material de cobertura deve ser simples, sem espalhar.
    2. Após imediatamente recolhido a partir da estrutura inferior de suporte de madeira. O tratamento é necessário. Porque ao mesmo tempo? Porque não é adaptado para os raios ultravioletas do material de cobertura pode deteriorar-se rapidamente.
    3. Então, até a borda frontal do assento do vaso sanitário realizado pavimentação. Nos restantes bits do quadro são placas enchido da mesma espessura que o piso. Sobre o manuseio (especialmente no interior) e não se esqueça.
    4. Nós carregamos frente cozinhar e quadros traseiros, onde as juntas são cortadas no meio-árvore.
    5. A parte de trás e estrutura frontal são pregados para o fundo das unhas e laços reforçados. Laços deve ser incorporado em 1/4.
    6. O quadro para o assento do vaso feito da mesma maneira.
    7. Toilet seat você precisa embainhar, em seguida, viu o assento da janela, e depois prosseguir com o revestimento de parede.
    8. Montagem para revestimento de telhado.
    9. Qualquer material de cobertura é difícil a plataforma do telhado. janela figura serrada (o chamado "ace") na folha da porta e acima da porta.
    10. É uma porta de copa são cantos cortados.

    Agora, o quarto é bastante adequado para uso.

    Claro que, na construção do espaço de resíduos utilizados e outros tipos de edifícios, que são mostrados neste vídeo:

    vaso sanitário casa com suas próprias mãos: video

    "Hut" é também modelo bastante popular, mas também construí-lo mais difícil. Portanto, os seguintes são os projectos que são dadas cálculos precisos de materiais e tábuas de corte. Ele também fornece uma ilustração de exemplo. Note-se que a porta está na "cabana" tem um alto grau de força e pode resistir a qualquer tempo, mesmo ventos fortes. Mesmo se o proprietário do esquecimento deixar a porta por algum tempo aberto, o vento, é claro, para quebrá-lo, mas não vai machucar o web e reparos serão mantidos a um mínimo.

    higiênico cabine projecto modelo "cabana": foto

    Abaixo estão desenhos menos detalhados vários projetos "ninho" (segunda variante), "casa" e "cabana". No entanto, aqueles que já sabiam como construir uma "cabana" para lidar com os modelos acima será muito mais fácil.

    Desenhos de várias variantes das cabines para o banheiro: fotos

    Existem alguns fatores (que serão discutidos mais adiante neste artigo), por causa do modelo que "casa" e "cabana" é melhor instalado na parte inferior do jardim, que está entre as árvores. Mas a construção da latrina no jardim tem uma série de características. Uma descrição detalhada deles não vai, melhor assistir o vídeo e você vai entender o porquê:

    A construção de banheiros no jardim: Video

    Em áreas suburbanas habitualmente praticado por combinar os WC, chuveiro e utilidade edifícios. Além disso, por vezes, é ligado à cozinha instalações verão e um lugar para abrigo da chuva ou do vento (se em um site, há uma pequena casa). Isso tudo é perfeitamente correto e justificado. Aqui está o porquê.

    O fato de que o número de casa de verão de água "cinzenta", que caem na água de drenagem após o uso no chuveiro ou em uma cozinha, muito menos fecal. E em comparação com, por exemplo, uma casa residencial, uma pequena quantidade de escoamento. Portanto, não faz sentido fazer isso mesmo desdobramento de ações. um aceitável e comumente utilizado para eliminação de resíduos é fossa hozblok. A seguir são exemplos de como fazer hozblok com duche e WC para casa de verão.

    plano hozbloka "Cheburashka": foto

    Este modelo é uma sala de serviço com um nome engraçado foi inventado nos tempos de "degelo de Khrushchev". Kits para "Cheburashka", você pode comprar agora e, o que é mais interessante, sob os mesmos nomes de antes. A grande vantagem desta opção é o seu preço razoável, funcionalidade, simplicidade e pegada mínimo. Neste caso, os de apoio pilares-terra ou concretados diretamente no solo (40h40h2 proftruba e bar 100x100). Os invólucros é actualmente produzido por uma folha trapezoidal, e antes, decidiu-se embainhar ardósia.

    A figura abaixo mostra vários planos hozblok, estrutura mais complexa:

    Disposição das unidades de negócios com "cabanas": foto

    Elas consistem em uma grande sala, que inclui um celeiro ou armazém local, onde se pode encontrar o abrigo do tempo e uma cozinha. Também colocação semelhante envolve a instalação de janelas na mesma. Você pode organizar e mini-pequena sala onde colocar sofá, mesa e cadeira. A entrada para o chuveiro e vaso sanitário da rua. Assim, uma área considerável de tais edifícios - é variante bastante vantajoso.

    A figura abaixo ilustra uma sala de serviço, que é perfeitamente adaptado para a sua montagem no canto da trama. Esta opção requer a instalação do tipo lavatório verão, ou seja, ao ar livre. A principal diferença entre este tipo de estrutura é o seu tamanho compacto e muito pequeno máxima. Vale ressaltar que a estrutura do plano de tijolo, mas se ele é feito de madeira, o tamanho das instalações em termos de pode ser reduzido até 2x2 metros.

    Plano hozbloka canto: fotos

    Fossas - uma questão separada. Sobre as nuances da sua construção e como você pode fazer sem eles, será discutido a seguir.

    O dispositivo é uma sanita na rua: fotos

    E nesta figura mostra uma construção de bloco de banheiros diagrama domésticos e no quintal. Especial atenção deve refletor 1, que é

    um dos principais componentes do vaso sanitário, pois foi ele quem dirige as fezes na frente do furo de drenagem. Em seguida, toda a massa está gradualmente escorregando para o chamado bolso sob vykachku. No processo, caiu peso misturado com bactérias. É devido a ser biocenosis refletor correta. Se não for usado, o pit precisa de 2 vezes mais profunda e maior em volume. "Gray" de águas residuais pode ser descarregada em um poço sem um refletor e também se enquadram na frente dele. A fim de evitar a infiltração no solo, certifique-se de usar uma caixa em branco concreto 4 e bloqueio argila 3. Também são necessários urgentemente porta de limpeza Auditoria-2.

    Para realizar a instalação de um banheiro em uma casa de férias é bem possível, no entanto, é preciso conhecer as regras importantes e resolver uma série de problemas que podem ser encontrados durante o processo de instalação. Assim:

    Devemos lembrar que drenos de desvio dentro do poço com a infiltração do solo é praticamente impossível. Caso contrário, você vai ter que aderir a certas distâncias, que são registrados nas normas sanitárias. São eles:

    • a partir de fontes de água distância aceito não é inferior a 30 metros e na geologia tradicional (na faixa do meio) - de 50 a 80 metros;
    • distância de plantas e culturas alimentares lagoas estagnadas também deve ser de 30 metros;
    • distância de águas correntes (rios e córregos) retiradas de 15 metros;
    • a partir de painéis e estruturas rodoviárias - 5 m;
    • da área de fronteira, arbustos e árvores neplodovyh - 2 metros.

    Tenha em mente que estas regras não se aplicam apenas aos objetos em seu próprio site, mas também em locais vizinhos. Mas com essa piada, como se costuma dizer, é impossível, porque no caso de violações da lei do seu lado vai estar do lado dos vizinhos.

    Por isso, é muito importante entender que o banheiro em sua casa de verão que você precisa para construir uma fossa para o tipo de surdo, o que por vezes pode ser submetido a evacuação, se necessário. meios modernos e sofisticados para fossas, pode muito bem ajudar neste processo. barris sanitários costumam ir para fora da cidade uma vez por temporada, e concordou com os vizinhos, podemos compartilhar o custo da chamada entre aqueles que usam os serviços.

    Veranistas que são capazes de fazer independentemente algo no site, não foi poupado e a fossa. No vídeo, o que é mostrado abaixo, mostra como fazer suas próprias mãos raked.

    Latrina com suas próprias mãos: video

    Instalar um sistema de vaso sanitário e sifão não é permitido mesmo naquelas áreas que têm um abastecimento de água constante. Por quê? O facto é que, devido à acumulação excessiva de água a vontade de humidade, que é capaz de impacto prejudicial sobre as bactérias nos muito necessário que vivem num buraco. Consequentemente, pode ocorrer em quase situação de emergência e precisa chamar um serviço especial e fazer uma limpeza séria.

    No entanto, a instalação do play-armário não descarta que não há odores desagradáveis ​​penetrar no quarto. Isso pode acontecer por razões bastante triviais: por causa do vento soprando ventilação empurrou e ele salta. Mas há uma solução para este problema. A fim de evitar o engano acima mencionado, é necessário proporcionar um tubo tradicional de ventilação de ar ou de esgoto. Representa ventilação com tiragem forçada, em que a pressão sub-atmosférica é formada no poço.

    Não é necessário instalar o ventilador broche respiro - não vai funcionar absolutamente. Depois fã doméstico normal não será capaz de funcionar por um longo tempo em um ambiente corrosivo. Há fãs especiais projetados para tais fins. No entanto, eles são muito caros. Esses fãs devem ser à prova de explosão, como eles precisam ser limpos com freqüência.

    Na casa com aquecimento cottage conjunto armário é bastante simples. Opções para a caldeira e a fornalha mostrada nas Figs. Como fazê-lo? Um dos elos mais importantes - definir o impulso thermogradient play-canal sob o respiro. Você também deve prestar atenção para o fato de que o tubo de ventilação deve ser pelo menos 70 cm se projetam acima da cumeeira e da boca da chaminé. E, a fim de capuz e bem funcionou durante a estação quente (quando não há aquecimento), devemos levar os tubos de metal e pintar de preto, que é conhecida, atrai o calor em dias ensolarados.

    Ventilação latrinas em casas com aquecimento: fotos

    Há também opções para banheiros para casas sem aquecimento. O quê? Para começar, vamos dar um exemplo: no primeiro, "Khrushchev" foram criados banheiros muito gerais e pia era tão forte que não precisa de nenhum pincéis e outros atributos. Tal fuga de energia é conseguido devido ao facto de que o flanco quase suspenso a partir do tecto, cuja altura era de 2,8 metros. O lado do tambor era uma corrente com uma pêra, com a qual foi realizada e o processo de drenagem. Assim, a altura do fluxo descendente de água para baixo era de cerca de 2 metros.

    O ruído, que surgiu como resultado da descida da água era muito forte. Mais tarde inventou modelo higiênico-compacto, onde os barris estão localizados na parte traseira do assento.

    No princípio era a forma de banheiros em forma de conchas da banheira, mas a pressão da água um pouco conteúdo era quase impossível para lavar. Então nós vimos acima com banheiros com uma descida oblíqua, que era muito mais conveniente. Este tipo de vaso sanitário é representado na figura.

    WC com oblíqua e inclinada descida: foto

    Não há muito tempo, seu humilde servo, também, decidiu melhorar o banheiro na área suburbana. Eu queria comprar algo com o sifão para evitar odor desagradável. WC com descida oblíqua pode lavar e sem uma boa pressão da água. Mas o que se você fizer uma cabeça, como em "Khrushchev"? E poupança de água irá drenar ea qualidade permanece em altitude.

    No começo eu pensei que comprar um vaso sanitário-CD barato sem um dispensador, em que a água pode ser menor, desde que o botão é pressionado. Então seria necessário aumentá-lo maior. Mas depois pensei que seria inconveniente para arrastar alta água dada por hora, então você tem que comprar um tanque de armazenamento de pressão adicional.

    No final, eu levei um "shell" com libertação directa para baixo. Água levou um barril de 50 litros de plástico e pendurou-a no teto. A água para a lavagem decidiu alimentado por meio de dois segmentos de material plástico canelado por meio de uma válvula de esfera com uma pega, para ser capaz de abrir acentuadamente.

    Fiquei agradavelmente satisfeito com o resultado, porque o rubor leva apenas até 3 litros de água. E se o número calculado de afrontamentos por dia, com uma capacidade de tanque de 50 litros, foi obtido a partir dos 15 a 25 lavagens por dia. Tudo o resto, as bactérias no buraco em tal situação se sente muito bem!

    Você pode fazer um feriado sem um armário e raking em um armário seco. Mas para qualquer esgoto usar bactérias naturais ou artificiais, e verifica-se que este "bio" é. Você também pode comprá-lo não é "orgânica" ao comprar armário seco. Portanto, é necessário um melhor conhecimento sobre o assunto e descobrir como você pode fazer a recolha e reciclagem de águas residuais na manipulação de esgoto. Em outras palavras, como instalar em seu site stand-alone vaso sanitário.

    Toilets- "avtonomki" público pode realizar o processamento de resíduos em dois tipos, biológica e química. Às vezes, é que todos combinados, dependendo do cartucho ligado. "Químicos" águas residuais de reciclagem de duas maneiras:

    • forte oxidante origem inorgânica;
    • reagentes orgânicos abiogênica (por exemplo, formalina).

    Além disso, "químicos" tem uma alta capacidade de absorção e, sobre o preço de estrada. O conteúdo do cartucho é tóxico, a sua reciclagem e de reenchimento é levada a cabo por pessoas especialmente treinadas usando equipamento especial e equipamento de protecção. Consequentemente, banheiros químicos não são usados ​​em condições doméstico.

    Em banheiros secos biocenose realizado com culturas especialmente cultivadas. Acontece que fossa surdos, que utiliza as mais recentes anti-sépticos, é também um banheiro bio. Abaixo são as opções que não requerem bombeamento e sem acumulação de águas residuais diluídas.

    Curiosamente, o tipo usado anteriormente por vaso sanitário, que sobrevive até hoje e é usado com sucesso hoje. Este assim chamado armário tipo de turfa. Também não é o seu tipo: armário Calvin. Eles são ligeiramente diferentes entre si, mas eles também têm muito em comum. A coisa mais importante é que a sua operação é usado ocorre naturalmente bactérias em pântanos, saturadas com turfa. Estes microorganismos têm propriedades importantes. O que então? bit estão inativos, os resíduos são processados ​​(com base no valor líquido da cultura). No entanto, a sua principal vantagem é a extraordinária vitalidade, e estas bactérias tendem a afundar em um sono profundo e acordar após a ocorrência de condições favoráveis.

    design exterior e de banheiros turfa: foto

    Levado para um banheiro de compostagem ou simples turfa foi drenagem pedra capacidade em 40-200 litros. Ele vai proporcionar um excesso de absorção de humidade, e, em seguida, que também irá gradualmente a dar. Também precisava de fôlego que irá absorver gases nocivos. E, em seguida, e outra é muito importante para banheiros de turfa, uma vez que não é o surgimento de uma cultura sustentável sem estes dois componentes, pode secar, sono, azedar ou até mesmo morrer.

    Além disso banheiros secos turfa considerada e facilidade de uso. Depois de sua visita, você só precisa preencher o lixo funil de turfa. O conteúdo da coleção de vez em quando é necessário sacudir sobre a pilha de compostagem. No final de 2-3 anos maduros, composto descontaminados e fermentado é adequado como um fertilizante. No entanto, a compostagem compostagem vaso sanitário não pode suportar a sobrecarga, bem como pós, armário, e não elimina os odores. Se, por exemplo, o país deverá festividades para alguns dias depois que ele garantida terá de fazer a limpeza e recarga armário seco.

    Os sanitários autónomos utilizados na eficiência da microflora bactérias melhorado, o qual é obtido por engenharia genética. A coisa mais importante é que, para as pessoas que são completamente inofensivos, eles são usados ​​com sucesso com os 80-s do século passado, e eles têm sido muito testada "força". O processo de mudança da cultura do cartucho é muito simples, não é difícil trocar fraldas do bebê. Mas o seu conteúdo tem que tomar para processamento, uma vez que não é adequado para a fertilização. Se realizado no país por 1-2 dias por semana, um cartucho de fita tem a duração de todo o verão, ea temporada terá 2-3 substituição. Devo dizer que algumas variedades de cartuchos e muito importante ser capaz de compreendê-los, para não comprar uma falsificação.

    Por exemplo, você não deve tomar um táxi caro (como mostrado na Figura 1 abaixo). Claro, é confortável, acolhedor, tem proteção anti-vandalismo, é capaz de levar cargas elevadas. Mas a vida de prateleira de qualquer cartucho na base das bactérias ainda é limitado, independentemente da natureza do uso. Neste caso, a cultura pode perder suas propriedades antes de esgotado a sua capacidade de absorção, e preço não é uma pequena gaveta.

    Casa de banhos e biounitazy: foto

    Ele deve tomar cuidado com a produção de bens de compra de artesanato barato (como mostrado na Figura 2). Neste caso tomadas "alternativa" baixa qualidade e de baixo custo higiênico-bio (como mostrado abaixo) e armário mestre em torno dele. Como resultado, há uma degradação rápida, há um cheiro desagradável, e o cartucho é alterado para o seu dinheiro. E se tomarmos uma casa de banho completa para as casas, a melhor opção villa-home ajuste (3). Seu preço está dentro da razão, no recurso drena menos, e é projetado para uma família.

    O mesmo se aplica a biounitazov. Público de alta capacidade, que pode ser executado tanto na química e na microflora (pos. 4), é bastante dispendiosa em termos de dinheiro. A venda introduzido biounitazy especial para casas de campo (pos. 5), eles são mais baratos e são baseados na família. No entanto, se os seus barris para derramar apenas água, eles rapidamente se deteriorar. A água foi substituída com um líquido especial, o qual é alimentado para lavar doses muito pequenas, literalmente gotas. Por isso, é importante pedir com antecedência, de lavar o vaso sanitário eo custo do mesmo lavagem.

    Como opção de férias utilizado e WC-baldes (pos. 6), os quais são concebidos para 2-5 dias de utilização em uma quantidade de 3 a 5 membros. Eles são bem adequados para aplicações de curta duração. Além disso, existem variantes químicas, que são condicionalmente descartáveis, muitas vezes eles são utilizados para viagens e no campo. Este tipo de banheiros arrendamento, e após o termo do absorvedor ou dar de volta para reabastecer.

    Outra boa opção para dar - biounitaz um cartucho separado (7 pos.). Sua principal vantagem é que ele é consideravelmente mais barato do que todo o vaso sanitário. Booth pode fazer o seu próprio ou comprar. Em geral, descobriu-se mini-sala muito conveniente, onde você pode defecar (pos. 8). ele é perfeito para a área suburbana, como o custo da casa de banho e cartuchos é muito menos do que o preço da cabine e remou para um ciclo de zero.

    No entanto, a distribuição de banheiros de compostagem não colocar em um fluxo devido ao fato de que por microrganismos não são capazes de tomar as águas residuais "cinza" para pequenos cartuchos. Portanto casas e área suburbana, que são visitados da primavera ao outono, surdo mais adequado raked. Ele é processado, embora não muito eficaz, mas as bactérias onívoros que não exigem um grande espaço para viver.

  • sugere que metade de um tout, permanecendo bastante dividida opinião sobre as placas de banquete. algo assim, provavelmente tanto sobre os maus não vai falar

    Cerca de dez anos atrás já não estão fornecendo água quente em um apartamento e apenas apareceu pela primeira vez caldeiras com preços elevados e nomes. Venha comprado por aquecedor de água caro.

    Todo inverno, o mesmo problema - como selar as janelas? Normalmente eu uso pasta, espuma e tecido. Diversão para todo o dia 🙁 já muito cansado.

    Ao construir sua casa de férias, casa de madeira, então, naturalmente, surgiu a questão sobre o isolamento do solo no piso térreo eo problema foi resolvido de maneira muito simples. Fiz um chão áspero.

    Estamos em uma privada bactérias uso doméstico russo Bogatyr. Eu li que ele ainda é usado em estações de tratamento de águas residuais industriais. Uma boa preparação.

    Realmente amo trabalhar com este material, eu não apenas cobrir as paredes em seu antigo apartamento, tanto líquidos e acolhedores com eles e respirar bem.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    93 − 88 =