Como construir uma garagem de blocos de espuma

Como construir uma garagem de blocos de concreto celular?

Com óptima para as características de construção baixos, blocos de espuma de betão frequentemente usado para a construção da garagem. Neste caso, as vantagens (leveza, concluiu capacidade interna de humidade, facilidade de processamento e de montagem) aparecer melhor máquina, as paredes deste material é bem protegido em qualquer época do ano. Todo o trabalho de construção é fácil de executar com as próprias mãos, a tecnologia é considerada o orçamento. Quando o estabelecimento de uma construção simples de suficiente do seu próprio desenho, se desejado arranjo de dois andares, um fornecimento de utilidades o pedido de um projecto dos peritos.

Características garagem de blocos de espuma, as características exigidas de produtos

Tidos em conta na concepção dos nuances de parâmetros do solo, a necessidade de um poço de observação, o número de carros para ser colocado, a presença de funções adicionais. A largura mínima de 4 m à abertura 3, o comprimento recomendado - 6, a altura varia entre 2,5-3. Visualizando plano furo considerando a localização futuro da máquina, a sua largura ideal -. 90 cm com uma profundidade de não mais do que 1,9 m características operacionais K incluem alta permeabilidade ao vapor de água, a unidade não for colocada no chão, o reboco de parede fechada ou tapume. Com bolo circuito adequadamente escolhido (materiais exteriores de permeabilidade não podem ser internas mais elevadas) carros eficazmente protegidos contra a corrosão.

Para alvenaria paredes exteriores recomendar opções de compra com uma densidade do vintage de entre 600-800 kg / m2. tamanho padrão, neste caso, é de 600 x 300 x 200 mm, para a construção de uma garagem quente adquiriu assim chamados blocos duplos, se desejado, (600 x 400 x 300). espessura da parede pode ser aumentada colocando produtos laterais largos. É dada preferência produtos certificados com uma alta precisão geométrica, enquanto o uso de um composto adesivo especial é permitido para blocos de espuma. No final, verifica-se alvenaria suave, as pontes térmicas sejam excluídos. Como material de construção utilizado para a construção de banhos de espuma de concreto.

O trabalho começa com um projeto detalhado que leva em conta o número eo tamanho das janelas, a localização de portas e outras portas, a necessidade de furos de comunicação. O número de elementos na pilha depende circuito - quando montados na largura das folhas mais do que 1,5 em altura. Como um exemplo, em 10 linhas com espessura de parede de garagem contínuo de 20 cm, precisa de um bloco 34. Ao colocar o seu lado mais ampla para aumentar o número de linhas a 15, mercadorias - até 510 pcs. 1 m3 de umas partes de tamanho padrão compreende uma bandeja 27,78 - 40, para calcular o volume final facilmente.

Construir uma caixa para dois carros é mais difícil, neste caso, há duas possibilidades do projeto: com duas portas ou um, o segundo mais comumente retirado, ele será selecionado com espaço limitado (carros são definidos um após o outro). combinado com hozpomescheniem ou dossel, se desejado. A quantidade necessária de blocos de espuma é semelhante maneira. Tendo em conta a fragilidade do produto durante os custos de transporte e descarga de adquiri-los com uma margem de 5-10%.

A escolha da fundação, que devem ser considerados antes de marcar

Os blocos de espuma não tem uma carga de peso significativa, mas devido à sua baixa resistência à ruptura recomendado colocando fita de base estável e monolítico de interrupção acesso perímetro inadmissível para a garagem é organizado com um ligeiro aumento. É desejável para avaliar a facilidade de entrada ainda está na fase de desenho: a porta deve ser não há árvores, cercas ou outras estruturas. A versão final depende de parâmetros de solo e as necessidades de visualização do poço:

  • Em solos estáveis ​​e densas profundidade de posicionamento das águas subterrâneas inferior a 2 m é suficientemente pequena penetração da fita - 40-70 cm.
  • Em arfando recomendado para construir uma garagem em uma laje monolítica flutuante, guia pit neste caso é impossível.
  • Se desejado, o arranjo do porão em solo instável é seleccionado ou recesso tira fundação pilha com fiável w / w gradeado.

A primeira opção é o ideal em termos de orçamento e de trabalho, tal fundamento é fácil de construir com as próprias mãos. Quando a base tira separador deve escavar uma trincheira 70 cm de profundidade e de 20-30 cm mais larga do que as paredes do futuro, inferior completamente compactada de que, de forma consistente encher e selar a 10-15 cm de areia e cascalho 7-10, instalar a cofragem e de reforço e para encher com betão força da marca não diminuir M200.

A exigência principal é a criação de um único monólito, a solução é vertida sobre 1 dia, sem formar costuras. Vá para a próxima etapa da construção é não antes de 3 semanas permitido.

Instruções passo a passo para a construção, nuances tecnologia

Guia padrão inclui as seguintes etapas:

1. Análise das condições do solo, de criação, de disposição e a poro de alinhamento.

2. Terraplenagem.

3., que estabelece a base e um conjunto de resistência do betão.

4. Vedação borda superior da base (fita ou um número-) com os materiais de rolo, maior será o seu tempo de vida, o melhor. A camada protectora é ensanduichada entre camadas de uma solução de cimento-areia misturada numa proporção de 1: 3.

5. Colocação de blocos de espuma. Todas as linhas, excepto o primeiro desejável colocar uma camada fina de adesivo de construção, zameshennogo em estrita conformidade com a instrução. Se a geometria não permite que os blocos, de modo a poupar-se a mistura com um coeficiente de condutividade térmica perto é misturado proporções recomendadas, independentemente, compreendem uma parte de cimento, 1 - grânulos de poliestireno e 3 - areia. Em comparação com as paredes de suporte de carga de casas necessidade de reforço mínima (excepto garagens andares), para assegurar a fiabilidade da junta de malha de metal suficientemente na solução a cada 2-3 linhas.

6. Construção do feixe por cima da abertura da garagem. Entrada deve ser de largura (pelo menos 3 metros), para a realização dos blocos requer ponte confiável. Normalmente ela é soldada a partir de dois cantos e tiras transversais de metal e é fixado com um batente sobre os blocos de betão de parede de 20 cm. Para prolongar a vida útil que é processado iniciadores anticorrosão. Para corrigir a sobreposição alvenaria usando a mesma composição que a dos outros produtos de parede. Sobre variedades de pontes de concreto ler nesta revisão.

7. A construção do telhado: única, empena ou furtadas. O primeiro tipo é mais fácil de construir: a impermeabilização de revestimento no topo de um certo número de blocos de espuma colocadas vigas de madeira, que são amarrados sistema de treliça. Em vigas de pelúcia ripa, em seguida, cobriu telhados de ardósia, metal ou materiais do rolo macios. nuances importante da tecnologia incluem a utilização de, nesta fase, bem temperado e madeira seca, pulverizada com retardador do fogo e anti-sépticos.

8. Construção dos sexos. A forma de realização mais simples é uma mesa de concreto, por isso, ele é removido no interior da garagem solo cerca de 15 cm superior, todo o espaço é preenchido e cuidadosamente compactada areia e cascalho, a fim de evitar a fuga de humidade do betão ao longo de toda a área com uma paragem na parede estende filme. Construção malha de reforço, recomendado faróis de construção posteriormente removíveis para criar uma superfície lisa. É dada especial atenção à qualidade da camada superior devido a abrasão dos seus pneus para prolongar a vida andares intensamente explorada deve lidar com composições de reforço ou carregá-los com cimento.

9. paredes: reboco ou tapume ventilado fechado.

dicas e conselhos gerais sobre a construção

No processo de espuma de blocos de alvenaria de betão recuperar imediatamente utilizadas para um martelo de borracha pristukivaniya, o controlo do nível é realizada em cada fileira. design exterior sofisticado não é necessária - apenas reboco, mas, a fim de evitar o acúmulo de umidade é importante para manter as aberturas, a opção ideal é considerado capô obrigatório.

Outra forma de economizar é abandonar o buraco de visão, que irá reduzir o tempo de construção da garagem dos blocos de espuma com as mãos e eliminar o risco de preenchê-lo com a umidade do solo. portas adicionais são necessários se quiser que a exploração de construção não apenas para carros, mas também como um negócio. Em áreas com chuvas fortes para drenar a água dos telhados da fundação é recomendado para instalar um dreno.

Os preços para a qualidade de produtos de alvenaria fábrica é diretamente dependente da marca:

Se desejar, calcular quanto custa para construir uma garagem de blocos de espuma, orientados para o preço médio - 14.000 rublos / m2, a implementação de um complexo de dois andares aplicações financeiras projeto aumentou devido aos favoritos Deitado redes. Os preços acima para materiais de construção não incluem o custo de transporte e descarga, na construção em áreas remotas que devem ser discutidas com antecedência.

O objetivo principal de uma extensão para os edifícios residenciais é para aumentar o espaço de estar.

Prós e contras de espuma são bem conhecidos, a demanda em material de construção.

No mercado de construção uma abundância de materiais de parede: argila expandida, de espuma, gás e blocos de cimento.

Adicionar um comentário cancelar a resposta

Visão geral de marcas concretas

Proporções para argamassas de cimento

Projetos de casas de keramsit

© 2018 laboratório stroitel

Gostaria de receber atualizações?

Inscrever-se para não perder novas publicações

A uma mais óptima para uma garagem de blocos de espuma fundação tira melkozaglublenny. Se as águas subterrâneas são demasiado perto da superfície, pode ser usado empilhando ou uma placa de base. No entanto, neste caso, é necessário abandonar a construção de um buraco de visualização ou no porão.

Melkozaglublenny correia, pilha de placas e bases para a garagem

Para a construção de muros de suporte de carga é recomendado para escolher blocos de concreto 200 mm e D600 densidade. Blocos com fixao macho e fêmea Eles são um pouco mais caro, mas a alvenaria com um tal composto é mais confiável.

Calcular o número de blocos necessários para a construção do edifício 4 × 6 × 3 m. Os blocos de espuma de tamanho padrão apresentados na fotografia.

A altura, largura e comprimento do bloco de espuma

5. Adquirir o material deve ser uma pequena margem de 5% a união e o material de corte.

As paredes de alvenaria dos blocos de espuma pode ser feita:

• usando areia-argamassa (Qualitativa cimento uma parte e 4 partes de areia); para aumentar a força de alvenaria é desejável para adicionar um plastificante;

• pode ser utilizado para prevenir a formação de pontes de frio solução de cimento e perlite com 1 parte de areia, cimento uma parte e uma parte de perlite;

• especial blocos de espuma adesivas.

Plastifiktor para argamassas e blocos de espuma adesiva

1. As portas da garagem desejavelmente definido pouco antes, que, fixando suas chaves temporárias.

2. A fim de controlar a uniformidade de colocar os trilhos fixos (cantos de metal) nos cantos do edifício, que está ligada prichalku: Fio ou cabo forte. Após cada série é rearranjado acima.

Ancorado no centro dos rufos parede Eaves blocos

6. Depois da instalação de um certo número de superfície cuidadosamente polido flutuar ou um Drywall plano. Retirar antes da instalação deveria quaisquer irregularidades nas laterais e no fundo dos blocos.

10. Verificar o assentamento de cada linha horizontal e verticalmente realizada nível via.

Colocando o bloco de deslocamento e o alinhamento com o nível

Ligadura dos cantos de construção

feixe de instalação para portões

cofragem tijolo para despejar a linha superior do concreto

Garagem de blocos de espuma

Construção de espaço de garagem é bem capaz de executar de forma independente. A principal coisa neste caso - para escolher um material de construção confiável e de baixo custo, bem como para aprender as noções básicas de trabalhar com ele. Como fazer uma garagem fora de blocos de espuma com as mãos, bem como informações detalhadas sobre esta é a seguinte.

Este material é vendido sob a forma de uma suficientemente grandes "tijolos", de modo que a construção da garagem não leva muito tempo. Além disso, os blocos de espuma são diferentes vantagens indiscutíveis, mais tarde sobre esta.

Por que escolher blocos de espuma:

  1. Lightweight. Apesar do grande tamanho, a estrutura do material é poroso para permitir a fácil instalação sem o envolvimento de um grande número de trabalhadores.
  2. Acessível. Em média, este material será vezes, aproximadamente, um ano e meio mais barato do que o tijolo de cerâmica, e é um fator importante na preparação do orçamento de construção. Além disso, vai demorar menos de uma solução que também é rentável.
  3. Baixa condutividade térmica. Devido à estrutura porosa é também conseguido um excelente efeito de economia de calor. A este respeito, blocos de concreto estão muito à frente do tradicional tijolo.
  4. Resistência à geada. temperaturas negativas não irá prejudicar a construção do bloco de espuma. Como regra geral, isolamento adicional do edifício não é necessário, mas então você precisa se concentrar na região de residência.
  5. segurança contra incêndio. O material caracteriza-se por uma elevada resistência ao fogo, no entanto garagem de blocos de espuma é segura para critérios de incêndio.
  6. Ambientalmente amigável. blocos de espuma não estão sujeitos aos processos de decadência e não contribuem para a propagação de mofo e bolor. Além disso, o material é quimicamente inerte e não libertam quaisquer substâncias para o exterior, mesmo quando as condições de temperatura modificadas ou de contacto com outros materiais.
  7. Fácil instalação. Além do peso relativamente pequeno, é certamente interessante notar a facilidade de colocação e fixação de unidades entre si. Se necessário, você pode cortar um pedaço de material é geralmente uma serra na superfície é fácil de apertar o parafuso ou martelar um prego.

O ativo inquestionável desta opção é a capacidade de auto-produção. Como construir uma garagem de blocos de espuma de sua própria produção? Para fazer isso, você precisa de uma instalação especial e os materiais que o custo será uma fração dos produtos acabados. Esta propriedade é muitas vezes utilizado na construção de betão, quando a mistura é vertida directamente para as formas estabelecidas. A propósito, deste modo, pode isolar as paredes da garagem já construída, o suficiente para tornar o recuo oco exterior, que vai ser vertida e a mistura. Após o endurecimento da caixa pode ser removida, mas a própria parede irá adquirir excelentes características de isolamento térmico.

As desvantagens deste material é, é claro, também presente. O primeiro é a capacidade de absorver a humidade a partir do ambiente. Walling deve ser feito com pele externa obrigatória para evitar este fator de influência negativa. Este pode ser um azulejos de fachada, tapume, ou tapume, e até mesmo gesso comum é usado para a construção da garagem do orçamento dos blocos de espuma.

A relativa fragilidade do material - o segundo inconveniente principal. É particularmente importante levar a cabo o transporte com o maior cuidado, devido ao elevado risco de danos ou defeitos. Além disso, a estrutura porosa do material não é "prende" fixadores. Esta é uma desvantagem significativa para tais premissas como uma garagem, porque não vai precisar prateleiras de suspensão. Corrigir essa nuance é possível usando plugs especiais. Isto irá resolver o problema, mas também pode ser mais para segurar, estabelecer caixa confiável para essa finalidade.

Um cálculo preliminar da construção

Há programas especiais de computador que são fáceis de contar todos os custos necessários e ajudar a fazer a estimativa. Garagem dos blocos de espuma não é difícil de fazer sozinho, porque os dados necessários são fáceis de calcular.

Principais características do material:

  • Dimensões de produtos normalizados de 20 × 30 × 60 cm.
  • Blocos da cor - sujo - branco ou cinza. coloração uniforme obrigatório, sem inclusões óbvias de outras cores.
  • Após a fabricação dos blocos de concreto tem que "amadurecer" não é menos de um mês que a resistência estrutural necessária foi alcançada.
  • Existem produtos com sistema de montagem especial "de Spike - Slot". eles são mais caros, mas a instalação será muito mais fácil e mais seguro.

Para determinar a melhor forma de resolver, oferecendo-lhe um exemplo prático. Considere a construção da garagem dos blocos de espuma de dimensões padrão de 3 x 4 x 6 metros.

Os tamanhos padrão de blocos de espuma e consumo:

Para as estruturas de suporte de carga utilizados espessura penobloki não menos do que 20 cm, o outro concebido para criar deflectores internos.

Exemplo de cálculo dos materiais necessários:

  1. Esperamos que a área das duas paredes laterais:
  1. blocos de espuma de acordo com a tabela de consumo será:

36 × 8,4 = 302,4 peças.

  1. parede de extremidade traseira também sentem completamente, tendo em conta a espessura das paredes nos cantos:

10,2 × 8,4 = 85,7 peças.

4. A parede da extremidade dianteira acreditam excluir porta de garagem (cerca de 3 × 2,5 m):

4,5 × 8,4 = 37,8 peças.

5. O consumo total de blocos de espuma é a seguinte:

302,4 + 85,7 + 37,8 = 425,9 peças.

Ao calcular as dimensões das paredes e partições, dokinte cuidadosamente cerca de 10 - 15% ao total. Esta ação vai evitar mais problemas de - para o casamento ou possíveis falhas.

Tudo o que temos 468 peças, que é quase 12 paletes de blocos. Para esta quantidade é também necessário para proporcionar espaço de armazenamento, porque os blocos de espuma perfeitamente absorver humidade. Depois disso, eles perdem suas propriedades, tais como a condutividade térmica.

Os trabalhos de preparação e instalação de fundação

O primeiro passo é limpar a área seleccionada da vegetação, pedras grandes e projectos de construção. Lugar é desejável para pegar numa pequena colina, para evitar fugas de precipitação para a fundação. Se você está planejando uma garagem de blocos de espuma está ainda equipado com um poço de inspeção ou adega, certifique-se de verificar o nível das águas subterrâneas.

  1. Após a preparação do local, é necessário para particionar os cantos exteriores do edifício. Para este fim, a ferramenta de medição padrão e limites visuais definidos usando um pino ligado a eles com corda. A precisão da medição deve ser verificado várias vezes, de modo a não enfrentar mais problemas já na construção do muro.
  2. Depois disso, você pode rotular o local de instalação do portão futuro. Certifique-se de verificar a facilidade de entrada, que está posicionada perpendicular à cerca exterior, e não são realizadas no campo das comunicações.
  3. A opção mais fácil para um com um piso de construção - fundação de faixa, assim que a maioria dos proprietários de veículos preferem. Para fazer isso, cavar uma trincheira ao longo do perímetro do edifício uma profundidade de cerca de 40 -. 50 centímetros Se o congelamento do solo na sua área muito mais profundo, melhor do que este montante também é levado em conta.
  4. No fundo da vala é conjunto cascalho - almofada de areia. Para o cascalho não infiltrar-se no solo, você pode usar o tecido não-tecido - geotêxtil. A areia é necessário lançar água e bem compactado, porque nesta base e que se manterá a estrutura de correia da fundação.
  5. O peso da garagem dos blocos de espuma é relativamente pequena, de modo que a necessidade de construção maciça da base não é. Se você tem um terreno sólido o suficiente, o objetivo melkozaglublennym bastante limitado.
  6. Situado em um reforço de areia estrutura de base. É aconselhável usar uma grande secção transversal de fio conectado em articulações, e reforçado nos cantos do edifício. reforço adequado - uma parte importante da construção, assim que a construção do conjunto é melhor não feito na trincheira, e em uma área aberta.
  7. Definir a cofragem é realizada utilizando tábuas de madeira ou tábuas. espessura da parede deve ser ligeiramente maior do que os blocos utilizados para as paredes da garagem pode ser colocado sem problemas.
  8. O derrame da fundação é o melhor feito em um dia, para que a solução atendeu a todos as características de resistência necessárias. Para realizar tal um trabalho responsável deve ser alocado bastante quente, mas não dia muito quente. vazamento de betão é efectuada sectores, agitando ocasionalmente camada já cheio para evitar a solidificação das bolhas de ar no interior.
  9. Depois de toda a base é cheio, é necessário para proteger a camada de luz solar ou precipitação possível. Para suportar a fundação não deve ser inferior a 20 - 30 dias, após o qual você pode começar a construir muros.

Para proporcionar propriedades adicionais da camada de betão utilizando o material especial. Tais aditivos vai aumentar a plasticidade da mistura, bem como melhorar fundação geada. Usando meios semelhantes melhora o desempenho, mas não é um pré-requisito.

Para locais de solo ofegantes, blocos de betão para uma garagem para ser colocada sobre uma base sólida, por exemplo, pilha - cinto. A principal diferença é o suporte fiável predefinido (pilhas). Você pode usar para este equipamento especial, e você pode fazê-lo sozinho. Para fazer isso, nos cantos da futura estrutura da cavado bem abaixo da profundidade de congelamento. O buraco resultante instalado tubo de amianto de diâmetro adequado ou coberturas laminados material várias vezes.

Dentro é imperativo para instalar uma estrutura de reforço e, em seguida, despeje toda a solução concreta. Trabalho adicional relativo à criação da fundação tira continua o algoritmo acima descrito.

Definir blocos para paredes é muito semelhante a um regime padrão de alvenaria. Apesar do aumento no tamanho dos produtos utilizados, não vai complicar o processo, e até mesmo acelerar muito. A solução utilizada neste caso pode ser cimento comum, bem como mistura especializado. Eles são significativamente melhores prender os blocos juntos, evitando a perda de calor no futuro. No entanto, se o quarto não está prevista no futuro ao calor, tais medidas não são importantes. É por isso que você pode usar uma composição comum, economizando na compra de misturas especiais.

  • Para proporcionar a impermeabilização de alvenaria primeira camada necessário colocados no material de cobertura. A variante do uso de betume mastique ou de impermeabilização.
  • As primeiras unidades estão definidas nos cantos do edifício, e então o ajuste e instalação de meio.
  • solução de fixação de revestimento adequado que é possível utilizar espátula especial na extremidade com dentes. Camada é aplicada não só sobre uma superfície horizontal, mas também da parede lateral do bloco vizinho.
  • Na primeira camada de alvenaria de bloco desejavelmente definida malha de reforço especial. Além disso ele pode ser repetido a cada 3 - 4 camadas. Isso vai ajudar a reforçar significativamente a parede, sem qualquer custo extra.
  • Por conveniência na construção das paredes do local de conjunto de instalação de portas de garagem, portas e janelas. apoio temporário não vai impedir o trabalho, mas no futuro você pode evitar inconsistências e montagem já erguida a estrutura do edifício.
  • Camada de revestimento de tijolos executado, vai impedir a saída de humidade do ambiente, no entanto, considerar o pequeno intervalo entre as superfícies.
  • Enfrentando gesso - a maior opção de orçamento para a garagem de blocos de espuma. Para esta finalidade, uma tela de reforço especial, que está fixado à base de adesivo. Para efeito decorativo que você pode fazer fora de manchar as paredes da garagem, bem como de frente para o tapume do edifício.
  • Paredes de alvenaria de blocos de espuma é o melhor feito por um especial "beacons", o achatamento dos quais é verificado por meio de um nível de bolha.
  • Depois de colocar uma nova blocos de concreto, deve ser ligeiramente "prostukat" martelo de borracha especial, alinhando com respeito às marcas de guia.
  • O trabalho é necessário fazer pausas periódicas para a solução poderia congelar bem. Isto é importante, porque com tais dimensões, as paredes do bloco de espuma pode facilmente "história". Necessariamente precisa sustentar uma ruptura durante a noite após a colocação da primeira camada, de modo que não é necessário misturar uma grande quantidade imediatamente solução.
  • As unidades última camada tem de ser instalado com a colocação da estrutura do tejadilho. Para fazer isso, você pode imediatamente fazer os cortes necessários para guia.

Garagem de blocos de espuma com suas próprias mãos - uma solução perfeita para o proprietário zeloso. Isto irá permitir a construção do edifício, satisfazer plenamente os parâmetros necessários, bem como acessível. Além disso, esta instalação é bem capaz de auto-realização, o que também é importante. Características de uso de blocos de espuma, o cálculo do número necessário, bem como as principais etapas da construção relacionou em detalhe na nossa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

78 − 76 =