Como ligar o subwoofer à TV

Como ligar o subwoofer à TV

Subwoofer em nosso tempo tornou-se uma coisa muito popular. Still - com ele você pode desfrutar de uma grande variedade de sons e um baixo agradável. Eles não representam a vida sem os amantes da música, porque ajuda a sentir a música no sentido literal (quando há uma pressão sonora). E muitos proprietários de laptops e televisores vai estar se perguntando como ele pode ser conectado ao subwoofer.

PG alojamento patrocinador Artigos Relacionados "Como ligar o subwoofer à TV" Como a bomba subwoofer Como conectar sub Como configurar tv samsung

Ligue o subwoofer à tomada de saída de áudio na TV a cabo que vem com o sistema de colunas. Isso supõe que você está em um subwoofer ativo, que é a parte principal do orador. Tal operação é simples, pode fazer até mesmo uma criança.

Notícias Relacionadas:

Muitos querem instalar em seu subwoofer carro, mas poucos forte engenharia elétrica. Portanto, antes de atingir o chão, deve estudar os princípios gerais de conectar este dispositivo, porque uma conexão errada irá resultar em danos ao equipamento. Alojamento Patrocinador PG artigos

Colunas & Subwoofers são projetados para reproduzir os sons de muito baixa frequência não superior a 200 Hz. Baixo som é difícil determinar a localização, isto é, para isolar o local onde ele estava indo. Um subwoofer em um espaço confinado também cria um ondas estacionárias de baixa frequência e

Ligar um subwoofer ativo para o computador é ligeiramente diferente da instalação habitual sistema de som, aqui você não tem que fazer o adaptador de áudio de costume, como a conexão subwoofer requer um conector adicional. Você vai precisar - cabos de alto-falante. Artigos PG alojamento Patrocinador relacionadas

Se você quer conseguir um som de alta qualidade em seu carro, você não pode fazer sem um subwoofer, um "sub" na nação. Ele toca baixo e, assim, cria o baixo. Patrocinador colocação PG Artigos Relacionados "Como escolher um subwoofer no carro" Como conectar um subwoofer no carro Como

Imagine que você comprou recentemente um carro. Faça um pequeno ajuste. Em suma, o passeio em seu carro, ouvindo sua música favorita e alegrar a vida. Mas em um ponto que você ouve a partir da máquina um vizinho no estacionamento com a música ouvida baixo viscoso stringy. Você gostou. você

Os fãs de música tendem a ouvir música com a mais alta qualidade de som possível. Para fazer isso, você deve ter um bom sistema de som, que custa muito dinheiro. No entanto, é possível usar soluções não convencionais. Por exemplo, para ligar o subwoofer carro para o seu computador e desfrutar da profunda

Você tem o melhor carro do mundo e cheio de felicidade carece de qualidade de som? Vamos para escolher um subwoofer. Patrocinador colocação PG artigos relacionados "Como escolher um subwoofer," Como fazer um subwoofer com suas próprias mãos Como fazer um caso para subwoofer com as mãos Como conectar ativa

Um altifalante subwoofer está reproduzindo frequências áudio no intervalo de 20 a 120 Hz. Para ligar o subwoofer carro para o rádio, não é necessário ir até o centro da auto: isso pode ser feito e com suas próprias mãos. Você vai precisar - um condutor linear; - dois

Rádio significativamente pode iluminar a sua estadia na estrada - em um país distante, e no curso normal de condução nas estradas da cidade. A música no carro feliz que você ainda mais, pode ligar para o subwoofer ativo de rádio que aumenta o som, tornando-o

sistema de altifalantes de alta qualidade ligado ao computador pode lhe dar não só o prazer de ouvir música, mas também o volume ea qualidade do som em uma variedade de jogos e filmes. Muitos não estão satisfeitos com alto-falantes de computadores comuns, e muitas vezes os proprietários de computadores

Ligue o subwoofer à TV

Subwoofer ou sub, como é chamado melomaniacs representa um alto-falante para reproduzir inferior e gama midrange áudio. Se você está assistindo a filmes ou ouvir música moderna de baixa frequência, este aparelho melhora a qualidade geral do som, tornando-o mais saturada. Querendo obter uma alta qualidade, som surround em seu carro ou um apartamento, as pessoas muitas vezes perguntam sobre como conectar um subwoofer à televisão.

As diferenças entre os modelos activas e passivas

Antes de descobrir a resposta a esta pergunta, é necessário descobrir que tipos de subwoofers, existem, e que distingue o seu método de conexão. Com relação ao amplificador de potência, os transdutores de baixa frequência são divididos em:

ativo Ele incluiu um amplificador de potência built-in, que permite remover a carga de saída durante a reprodução de sons de baixa frequência. A maioria dos modelos são equipados crossover que simplifica a sincronização de material de áudio com alto-falantes.

passiva radiador não tem seu próprio amplificador, o que afeta diretamente o aparelho de som de saída de carga. Devido a isso diminui muitas vezes o volume e qualidade. No painel de configuração torna o processo de colocação de subwoofer mais demorado.

sistemas multicanais são geralmente indicadas como se segue: "O número de satélites. Número de amp ". Por exemplo, "3,0" significa as três colunas, e "5,1" significa um sistema de satélites 5 e uma sub.

Sistema de colunas 5.1 SVEN HT-200

Ligar um subwoofer activo

Se você é o proprietário de um dispositivo ativo conectado à TV não será difícil. Escolha um local em que para defender o seu dispositivo, e conecte o adequado "tulipas" com conectores na televisão. Então - fazer uma instalação usando uma menu de serviço TV.

Porque os amplificadores low-pass ativos têm um processo de seleção local especial menu de configurações é bastante simplificado.

Essas grandes empresas para a produção de equipamentos, tais como a Samsung ea LG, produz TVs modernas, com built-in configurações automáticas para sincronização com dispositivos adicionais. Conexão de padrões de ativos em tais dispositivos tem uma interface intuitiva, para que você não tem uma pergunta, como ligar o seu subwoofer a uma TV moderna LG ou Samsung. By the way, entre essas marcas é constante competição no assunto do campeonato no mercado da tecnologia. Saiba mais sobre a tecnologia em TVs por Samsung e LG vai ajudar a nossa análise comparativa.

Conexão de dispositivos passivos

Titulares de um dispositivo passivo para sincronizar possível com um sistema de home theater ou receptor. O método é caracterizado complexidade e inferior qualidade do som resultante. Isto é devido à ausência quase completa da possibilidade de subwoofer competente perto de sua TV. Para obter subwoofer conectado, você deve executar os seguintes passos.

  1. Realizar a conexão dos fios do dispositivo de reforço ou um receptor de sistema de home theater.
  2. Ao conectar-se prestar atenção à polaridade para um melhor desempenho.
  3. Ligue o subwoofer ao receptor para que ele funcionou em paralelo com as colunas de linha de frente.

Na polaridade de conexão correta depende da vida do seu dispositivo. Isto é especialmente verdadeiro quando se ouve música alta e baixa, o que pode ter um efeito devastador sobre o amplificador.

Ranking dos melhores aparelhos de televisão em 2017, as vantagens e desvantagens dos melhores modelos. Compare os preços, descrições de funções e especificações técnicas de diferentes marcas de TVs.

Isto, naturalmente, fresco, ligue o subwoofer à entrada de áudio. Na foto AV IN. De repente, não sei, mas o rendimento - é OUT AV, se tanto.

Fixa-lo, graças a Ruslan pela sua atenção!

Secrets dispositivo de áudio, ou como se conectar a alto-falantes TV

Às vezes acontece assim situações muito engraçadas. Por exemplo, a economia ganhou em um home theater não quer revelar o segredo de sua conexão. Conselho de Família como um todo que é realmente duas horas em uma fila está em um estado meditativo: como se conectar a alto-falantes da TV? Apesar do fato de que todos os cabos estão conectados, que deve estar estritamente de acordo com as instruções, mas apenas três "tulipa" não utilizado, com a mesma quantidade dos chamados "sinos" já está definido em uma TV slot vazio. No entanto, proveniente do som dos altifalantes não exibir "volume de qualidade", indicada pelo fabricante.

Como se conectar a uma coluna de TV: solução simples para a questão premente

Primeiro de tudo, preste atenção ao seguinte ponto: quantas saídas de áudio para o dispositivo TV? Normalmente, esses soquetes são marcadas de tal designação: «Áudio IN / OUT» ou «Áudio R / L». Dependendo da modificação do dispositivo receptor de televisão pode estar equipado com SCART-conector, óptico ou de saída coaxial. Tudo depende principalmente sobre a originalidade da sua tela azul. A melhor opção pode ser considerada uma saída de áudio analógico comum ( "tulipa"), que são equipados com quase todas as TVs modernas. Com sua ajuda, e pode ser conectado a alto-falantes da televisão. Mais uma vez, deve ser entendido que a saída dos alto-falantes é realizada pelos ninhos dispositivo que tem a designação «Audio OUT».

É claro, uma ampla gama de banda de áudio você não obter o tipo de conexão de dois canais, isto é, por isso, quando os dois alto-falantes são usados, conectados através da "tulipa". Para ouvir a seqüência de vídeo suporte surround é necessário receptor ou amplificador multi-canal. É este dispositivo permite-lhe dar um momento de adaptação para o cinema intensidade do efeito e realismo. E tudo graças aos canais de split-som e subwoofer vociferante. É o suficiente para conectar os alto-falantes para a TV 51 e o direito de colocar os alto-falantes como é posicionando dispositivos depende da qualidade da percepção do som.

  • Opção um: através do cabo RCA normal ou um cabo SCART, ligue o amplificador de áudio e receptor de TV. Observe a polaridade das saídas e não confundir «IN9raquo; com «OUT9raquo;.
  • Segunda modalidade: Plugue de utilização «OPTICAL OUT» ou «COAXIAL OUT» na TV e terminando com o mesmo nome designação «IN9raquo; no receptor de home theater ou sistema de som.
  • O terceiro método permite conectar um computador para os alto-falantes da TV. Para este fim para o fone de ouvido localizado no painel frontal é geralmente a TV, ligue a ficha dos alto-falantes, e você pode desfrutar de som estéreo.
  • Às vezes, é a quarta opção aconselhável, especialmente quando você considera que stereo velho quase nunca é utilizado. Cabo minijack-2RCA um meio ideal para efeitos sonoros. Através do conector «AUX IN» O seu CD-DVD-combinar, ligar TV «Audio OUT» -Exit, e usar dois canais «R / L9raquo;. Normalmente, aparelhos de som equipado com saída equalizador embutido, para que o som será.

qualidade impecável, ou como fazer o som vir vivo

Vamos nos concentrar na opção quando você precisa limpar o som de música e um tom agradável de ouvir a voz. Apenas áudio digital pode ser digno de ser chamado de um abrangente e que tudo permeia. Então a questão é "como conectar alto-falantes para a TV" deve envolver principalmente solução de alta qualidade. Concordo, é muito mais confortável para assistir a um filme com som surround. Portanto, somente o uso de tecnologia moderna permite-lhe obter prazer a partir da percepção do nosso aparelho auditivo toda a gama de som.

Realização de qualquer dos fundamentalmente diferentes tipos de conexões, você deve sempre lembrar que o fenômeno da eletricidade estática pode ser um culpado do fracasso de seus eletrônicos. Para evitar tais conseqüências, produzindo conexões somente quando o equipamento é desligado. Agora você sabe como conectar-se o alto-falante TV, que neste caso você precisa saber. É importante notar que nem todos os métodos conhecidos têm sido discutidas neste artigo. Mas as mesmas opções básicas tidas em conta, de modo que você não deve ter dificuldade com a "extração" de som da TV e sua transmissão para outros dispositivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 8 = 1