Como superar a porta da geladeira

Como uma auto superam porta da geladeira samsung no outro lado?

Você deve superam a porta do refrigerador Samsung, por outro lado, como fazê-lo?

Não há nada mais fácil, porque, por exemplo, estou sempre fazê-lo, só um tem de reorganizar a geladeira no outro canto, ou parte da cozinha ou quarto. Em geral, esta opção é muito conveniente, porque às vezes a questão, que forma irá abrir a geladeira pode ser de natureza fundamental.

Para funcionar, precisa de um manual de chave de fenda e instruções para detalhes e esquematicamente descritas e ilustradas todo o processo.

Resumidamente, esta operação é a seguinte:

  • você deve desligar o refrigerador;
  • Agora abra a porta se você geladeira;
  • nos lados interiores das portas existe um topo;
  • também tem uma tampa e no corpo do refrigerador;
  • podkovyrivaete-los com uma chave de fenda e tirar;
  • agora é necessário desmontar a porta;
  • para analisar este mecanismo de articulação;
  • há realmente tudo é simples e clara;
  • disparar loops e reorganizá-los do outro lado da porta;
  • Agora apertar as dobradiças para a porta do outro lado da geladeira;
  • um furo formado no corpo da porta e a unidade de encaixe;
  • verificando a qualidade do trabalho;
  • Geralmente, cerca de uma hora de distância de carro todo o procedimento pela primeira vez.

O diagrama a seguir mostra em pormenor a localização dos mecanismos de portas e tampões. Exatamente o mesmo esquema estão disponíveis nos manuais técnicos de sua geladeira.

geladeiras Escalação "Samsung9quot; apenas enorme.

Pode haver algumas nuances, dependendo do modelo específico de geladeira, mas, em geral, isso é feito da seguinte forma:

Desligue o frigorífico, retire os produtos são desenergizado.

Desmantelamento começa com a porta superior (estou escrevendo sobre uma duas câmaras).

porta da geladeira pré-fix fita * é melhor em 3 lugares, pelo menos).

Remover o tampão de topo (4o parafusos).

Na frente de nós por um lado a dobradiça superior, o outro no plugue porta.

Plugs para ligar chave de fenda, circuito desmontado usando a chave.

Retire a fita e remover a porta superior, levantando-a suavemente para cima é retirado o pino da dobradiça média baixa.

Trocar as fichas no lado oposto.

Agora desmantelar o laço do meio, é de cima para baixo da porta.

Ao mesmo tempo, vamos corrigir a porta fechada.

Com o pino (cm. Acima) remover a almofada, o circuito secundário desapertar a chave.

O circuito foi removido (e fitas adesivas bem) e levantar-se de novo e remover a porta do pino da dobradiça inferior.

Troque as velas a dobradiça do meio.

Mantém-se para remover a dobradiça inferior da segunda porta do frigorífico (a chave de desapertar os parafusos).

A montagem na ordem inversa, mas a partir da parte inferior da porta e a charneira inferior (anteriormente definido no seu pino de tiro) no lado oposto do refrigerador ..

Em portas filmadas próprios componentes de retenção de porta, bem tolerado no lado oposto.

Se o seu modelo tem uma alça sobre a porta, e então eles são jogados para o lado oposto, o buraco sob o antigo lugar de canetas atoladas com plugues.

Vestir a porta inferior no pino da dobradiça inferior.

Fixar o pino de dobradiça intermédia e a manga roscada no circuito.

Neste caso, a fita de fixação pode ser repetido.

A porta superior sobre o pino (naturalmente a junta de retorno para o antigo local).

E no final do ciclo superior do topo da porta da geladeira.

Ela continua a ajustar a porta para verificar a densidade da mesma (a porta) para caber a maioria frigorífico (seu corpo).

In-nos frigoríficos e congeladores "Samsung9quot; Display (refiro-me à exibição na porta), tudo é um pouco mais complicado, mas o princípio é o mesmo (é necessário remover o loop e jogá-los no lado oposto).

Talvez existam diferentes variações da transferência porta, dependendo do modelo do frigorífico, mas no site da Samsung tem instrução somente típico:

  1. Iniciado desligar o refrigerador
  2. Soltar os parafusos que prendem a tampa superior e removê-lo

Primeiro de tudo você precisa ter certeza de que o frigorífico pode prevalecer sobre a porta da geladeira, do outro lado da abertura. Observe se há uma geladeira que é tais incrustações.

Eles podem ser de diferentes formas.

Estes insertos têm de ser cuidadosamente removidos sem riscar as bordas. Caso contrário, não vai esteticamente agradável.

Em seguida, você precisa remover a porta que superam. Deve ser novamente cuidadosamente desapertar os parafusos que são aparafusados ​​retenção de porta. Claro que você precisa para manter a porta, caso contrário, este poderá cair e permanecer mossas. Melhor fazê-lo juntos.

Você precisa reorganizar o mecanismo de viragem transforma o campo do outro lado. Prestando particular atenção à pequena shurupchiki e nozes. Eles estão em qualquer caso, não podem ser trocados. Caso contrário, ele pode afetar a abertura e fechamento da porta.

No lugar onde você precisa colocar o loop removido elementos decorativos.

Bem, depois de virar em um mecanismo é necessário para prender a porta. Comece com a dobradiça superior.

Se a porta tem um display eletrônico, então você precisa ver como as coisas são fios.

Para cada modelo, há instruções sobre Reposicionamento da porta, que é pintado com todas as características de sua geladeira.

Se o frigorífico é relativamente novo, que pode ser feito facilmente e com um mínimo de ferramentas necessárias.

Quando o intercâmbio portas na geladeira nova não terá problemas, mas se ele já é muito b / y, então pode haver lacunas na vedação por causa de sua rodagem no lugar de pressionar e perda de elasticidade da junta magnética, bem, eu já triste com as portas de intercâmbio.

Assim, em princípio, uma geladeira marca no longo prazo, não importa, e a porta da geladeira anexado virtualmente idêntica, as diferenças só são possíveis na forma de tampas e tamanhos de parafusos e chaves necessárias para fazê-lo decorativos.

É necessário remover o tampão e trancar a porta com fita adesiva, desapertar o fecho de topo e, em seguida, remover a porta. Se duas portas, remova a montagem secundário e remova a porta inferior.

Além disso, em ordem inversa - a reorganizar a montagem inferior no lado oposto, instalar a porta e colocar o topo de volta montagem bujão miniatura e mover a alavanca.

Aqui está um vídeo detalhado do fabricante de refrigeradores, é mesmo em Inglês, mas mostra claramente e em grande detalhe!

Como superar a porta da geladeira por si mesmo? dicas mestre

Frigorífico - unidade domiciliar absolutamente comum para cada casa moderna. No entanto, às vezes é muito difícil escolher o modelo que vai caber bem no ambiente da cozinha. Isto é devido ao design do refrigerador. Na maioria das vezes as portas de refrigeradores "Indezit9raquo;, LG, Samsung e muitas outras marcas são abertas a partir da esquerda para a direita. Nem sempre é conveniente. Se a colocação de mobiliário na cozinha requer um arranjo diferente, a pergunta pode surgir sobre como superar a porta da geladeira.

Naturalmente, a maneira mais fácil de chamar o mestre do centro de serviço. Para remuneração adequada é fácil de resolver seu problema. Mas se você quiser economizar algum dinheiro, então leia este artigo, você pode facilmente fazê-lo.

Como mostra a prática, a localização da porta do lado direito da geladeira não é sempre conveniente o suficiente. A saída de aço Porta reversível da geladeira, que desenvolvidos e utilizados com sucesso em muitos modelos.

Razões que têm a realizar tal operação, pode haver vários:

  • remodelação da cozinha, onde a posição da mão direita apenas desconfortável;
  • o desejo do anfitrião canhoto para tornar sua vida mais confortável;
  • porta nip geladeira fraco para o corpo por causa das montagens flacidez.

Na maioria das vezes, reinstalar a parte porta do serviço de garantia. Mas, em primeiro lugar, - a garantia tende a acabar. E, por outro, o que muitas vezes acontece é que durante a sua operação que superam a porta para a posição desejada, e depois decidiu voltar tudo de volta. O que fazer? É muito simples. Mesmo um conhecimento superficial de como superam a porta da geladeira, permitem a execução de todo o trabalho por si próprios, sem a ajuda de um especialista.

Vamos começar. Antes superam a porta da geladeira, você precisa descobrir se é possível, em princípio. Torná-lo muito simples. Estude cuidadosamente passaporte unidade. Não é obrigado a ter algumas informações sobre ele.

Se o passaporte ou o manual de instruções que você não vai encontrar - não importa. Inspecione cuidadosamente a porta. No lado oposto das dobradiças, você verá uma buracos tecnológicas semelhantes. Se não o fizerem - Porta reversível da geladeira não está disponível para este modelo. Terá que procurar um lugar mais adequado do refrigerador.

Antes de tirar a porta da geladeira, é necessário soltá-lo do produto, certifique-se de desligar a alimentação eléctrica e cuidadosamente descongelar. Se isso não for feito, para assegurar um ajuste apertado da porta não vai funcionar. Também vale a pena para empurrar a unidade da parede e outras peças de mobiliário, retire todas as gavetas e prateleiras (especialmente de vidro), remover os ímãs e outras decorações.

Alguns pretensos especialistas sugerem para facilitar a operação de colocar um frigorífico no chão. Fazê-lo em qualquer caso impossível. É especialmente perigosa para colocar o plano unidade na parede de trás. Ao fazer isso, o risco de danificar o compressor e sistema de refrigeração como um todo.

Para funcionar, você vai precisar de:

  • Chave de padrão e soquete;
  • Phillips e chaves de fenda com fenda;
  • faca ou espátula para erguer as tampas decorativas e outros itens;
  • fita adesiva;
  • um pedaço de papel, com a ajuda de goma está marcada para um frigorífico.

Quando todo o trabalho preparatório foi concluída, e as ferramentas de pronto, você pode começar a trabalhar.

  1. Em primeiro lugar, prenda a porta com fita adesiva. Precisamos desta, a fim de que não se deforma quando você desapertar um dos acessórios.
  2. Agora, com uma faca ou espátula, retire todos os elementos decorativos, bloquear o acesso aos parafusos.
  3. Por meio de uma chave ou uma chave de fenda (dependendo do tipo de ligação) para soltar suavemente a fixação que prende a porta na posição vertical.
  4. Removendo a fita, retire a porta de suas dobradiças e gentilmente inclinar-lo contra a parede. Para evitar danos acidentais, você pode colocá-lo no chão, depois de ter espalhado um pedaço de papelão ou um cobertor velho. Este ponto é especialmente importante para aqueles que decidiram reorganizar para outro lugar refrigerador industrial. Porta de vidro em tais modelos, muitas vezes bate.
  5. Arme-se com as ferramentas certas e por sua vez remover o loop, e, em seguida, instalá-los com a mão direita, usando furos tecnológicos adequados.
  6. Durante a instalação, tomar cuidado para que o anexo não é invertida. O facto de cada laço tem uma certa produção. Invertendo a fixação superior e inferior, você corre o risco de não conseguir um bom resultado também.
  7. Pereveste a porta para uma nova posição e recoloque os prendedores no lugar. Fixe a maçaneta da porta, se é removível.
  8. Com a ajuda de um pedaço de papel, verificar se a gengiva adjacente firmemente. Para o refrigerador é muito importante, se não houver vazamento, não vai funcionar corretamente.
  9. Para realizar esse teste é muito simples. É necessário espremer entre a porta eo corpo do pedaço de papel e tentar retirá-la. Se isso não for possível, ou uma folha passa com dificuldade, isso significa que você fez tudo corretamente. Se o papel saiu facilmente, a maçaneta da porta.

Se o seu frigorífico de duas câmaras

Se o seu frigorífico tem duas ou três câmeras têm um pouco complicado. Pode ser difícil para desmantelar a dobradiça do meio.

Neste caso, você precisa remover todas as portas um após o outro, movendo-se de cima para baixo, e se reúnem na direção oposta.

  1. Nós consertar a porta superior e inferior usando fita adesiva.
  2. Remover os elementos de protecção e desenroscar a parte superior de fixação da porta superior.
  3. Removendo a fita a partir do compartimento superior e suavemente elevar uma porta com o pino de bloqueio é removido, e o de lado.
  4. Coloque a ficha no buraco.
  5. Agora é necessário desmontar o equipamento secundário. Ao mesmo tempo cuidado deve ser tomado para não danificar a porta do compartimento inferior.
  6. Remover a porta inferior e retire-o cuidadosamente de lado.
  7. Superam a montagem inferior na direção certa, voltamos a porta no lugar e, em seguida, prenda-a com fita adesiva.
  8. Agora vamos definir a montagem média e pendurar na porta superior.
  9. Nós fixá-la fechada e voltar para o lugar do suporte superior.
  10. Em todos os furos libertadas inserir tampas, fixar a alça e verificar a existência de fugas.
  11. Se necessário - ajustar.

Como superar a porta com display

Alguns modelos têm um módulo de controle porta da geladeira embutida. Vejamos como superam a porta da geladeira neste caso. Em geral, a ordem de trabalho não é diferente da descrita acima. A diferença pode ser apenas no fato de que, entre outras coisas que você tem que atirar-se do outro lado do fio e cabo. Se você está preocupado que você não pode fazer o trabalho por conta própria, é melhor convidar um especialista.

Mas você pode fazer sem ele.

  1. Armado com as ferramentas certas, retire a tampa superior.
  2. Localize a fiação, que "uhodyat9raquo; dentro da porta, e gentilmente separá-los. Certifique-se de lembrar ou esboço, bem como o que você faz.
  3. Remova a porta da câmara superior e retire a tampa em que os fios escondidos. Na maioria das vezes ele está no topo.
  4. Girar o loop e toco perekin'te no lado oposto, após o que todo o ajuste na ordem inversa.
  5. Esconder fios sob a tampa.

Após superam porta conectar os fios para um circuito comum e fechar o painel de topo do corpo refrigerador.

Como superar a porta da geladeira por si mesmo

Como superar a porta da geladeira por si mesmo.

A maior parte da porta da geladeira aberta no lado direito. No entanto, existem situações em que o projeto padrão requer uma pequena mudança - Reposicionamento da porta do outro lado. Como superar a porta da geladeira por si mesmo?

Em alguns casos, não há essa necessidade? Três razões principais.

Em segundo lugar, os proprietários de frigoríficos superam a porta quando eles não estão encostadas ao corpo.

Finalmente, altere a geladeira por si mesmos, muitas vezes sonhar canhotos, porque eles são muito mais fáceis de abrir a porta do lado esquerdo.

Para iniciar as armadilhas

A maneira mais fácil de mudar a porta para modelos de dupla câmara - liga os compartimentos frigorífico e congelador. É mais difícil fazer isso com uma geladeira de câmara única, como é necessário, além de alterar a porta interna do congelador. Além disso, a estrutura complicada são botão convexa. Se você não sabe como desmontá-los, é melhor recorrer a profissionais.

Outra questão diz respeito à frigorífico onde a porta se fecha hermeticamente. Acredita-se que a porta pode simplesmente superam o interior novamente reinar fim completo e geada. No entanto, a probabilidade de que ele vai resolver o problema, bastante pequena. Na maioria dos casos, a porta está solto por causa da goma seca e idade. O suficiente para substituí-lo - e que o problema será resolvido. Isto significa que superam a porta não é mais necessário. Outra coisa, se a porta está solto devido ao fato de que ele é deformado ou se tornar fixação solto. Em seguida, ele deve ser fixa ou reversível.

Se a sua situação não é lugar para esses desafios - vá em frente! Armem-se com as ferramentas necessárias e aprender nossas instruções detalhadas. Para o trabalho, você vai precisar de uma faca, chave de fenda Phillips e chaves. Frigorífico, é claro, deve ser desligado prateleiras e portas com ímãs devem ser removidos.

Instruções passo a passo no reposicionamento da porta

Passo 1. O primeiro é para torná-lo possível para compensar a porta-lo em sua geladeira. A maioria dos modelos atuais de tal possibilidade existe. Isto é indicado pelo fabricante para fazer um furo no invólucro e no outro lado da porta. Como regra, eles são cobertos com tampas decorativas. Estas fichas deve ser removido com uma chave de fendas ou uma faca.

Passo 2. Remover anexo com o corpo geladeira. Em seguida, mantendo a porta, desaparafusar os parafusos. Porta cheque ou colocar no chão.

Passo 3. Remova o giro dobradiças da porta, em seu lugar colocar um topo. Um a um, mover o circuito no outro lado da porta. Melhor não trocar os pequenos detalhes neles, caso contrário pode afetar a função dos loops.

Passo 4. Levantar a porta e fixá-la no corpo. Comece em pé com a dobradiça superior para reduzir a probabilidade de danos. Em seguida, ajustar o loop.

Passo 5. Coloque a maçaneta da porta do outro lado.

Preste atenção! Cada modelo de geladeira específico tem suas próprias características. Em alguns modelos, as portas de intercâmbio deve reorganizar seu sensor de abertura. Em tal caso, o fabricante, como também deve ser concebido para aberturas de sensores no lado oposto. Existem modelos que exigem mais detalhes sobre as portas de intercâmbio. Normalmente, eles estão no pacote, juntamente com as instruções para a geladeira.

Mais difícil de superar a porta em modelos com um placar eletrônico. É necessário reorganizar a cabo para a exibição, esse trabalho é mais sensato para confiar nos profissionais. Para saber com antecedência que tipo de garantia sobre o seu trabalho dá o serviço, e tentar escolher o prazo máximo. Se você chamar o site mestre "RemBytServis", em seguida, todo o trabalho sobre a modernização e reparação de frigoríficos, você recebe uma garantia de até 2 anos. Além disso, ele usa apenas peças de reposição originais e peças de reposição - isso é especialmente verdadeiro se você perdeu seu pacote ou comprar uma geladeira sem ele.

Um pequeno conselho: ao instalar o frigorífico deve ser ligeiramente inclinada para trás, para a porta se fecha para o próprio fim. Isso é feito usando os pés ajustáveis ​​dianteiras.

Também deve-se acrescentar que o trabalho independente sobre Reposicionamento da porta constitui automaticamente uma renúncia de futuro centro de manutenção e serviço, se o seu frigorífico ainda está na garantia. No entanto, se você está confiante em suas habilidades e ter as ferramentas necessárias, é possível fazer tudo sozinho. A principal coisa - estritamente as instruções!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 1