Como você organiza as fotos de parede

Master class: decoração da parede de imagens em quadros

Todas as memórias e momentos maravilhosos ido recentemente habitam computadores. Falta de tempo livre vaidade diária levar ao fato de que a maioria de nós raramente olha fotos antigas. Mas isso é tão maravilhoso - para retornar mentalmente a infância ou adolescência, para recordar os momentos brilhantes do casamento ou os primeiros dias de vida de um bebê recém-nascido.

Assim como você colocar uma memorável e melhores fotos na sala, sem quebrar o estilo escolhido do interior e seu design? A resposta é simples: ou contactar um profissional designer de interiores, ou em detalhes, leia este artigo, iluminando real conselhos sobre o registo de fotografias do espaço.

Na verdade, não existem regras bem estabelecidas em fotos de parede registro. A principal coisa - o desejo e usar todo o seu potencial criativo.

Para começar a determinar a parede, que está vazio e precisa de decoração. Se você está apenas desenvolvendo um projeto do quarto em qualquer estilo e planejar para pendurar uma seleção de fotos, você precisa decidir:

  • Color Gamut fotos;
  • fotos que deseja sair e seu valor;
  • qualidade das imagens disponíveis.

Recomendações por localização:

  • fotos olhar melhor hung ao nível dos olhos, muito alta ou fotos colocadas apenas desconfortáveis ​​para assistir baixa;
  • Fazer e não fazer das imagens de pirâmide e pendurá-los a partir de um maior para um menor ou vice-versa;
  • linha monótona das fotos não embelezar seu quarto, mas, pelo contrário, torná-lo aborrecido e desinteressante;
  • no caso de diferentes imagens em tamanho, o maior deve pendurar um pouco maior e menor - ao nível dos olhos.

Existem algumas dicas sobre o local das fotos, dependendo do tipo de quarto e sua finalidade:

  • numa sala destinada para uma criança, você pode experimentar com segurança com quadros de cores de diferentes formas e imagens coloridas, especialmente se a sala inteira é feita em tons suaves;
  • Vida será muito mais confortável e acolhedor, e se você colocá-lo nas paredes das imagens narrativas ou abstrações;
  • quarto - a calma, parte acolhedora e íntima do apartamento, por isso as imagens devem ser selecionados romântico e, de preferência, em tons suaves;
  • o interior da cozinha é melhor se encaixam no quadro paisagem belas partes da natureza ou ainda a vida;
  • na sala de trabalho, escritório ou biblioteca vai olhar foto harmoniosamente experiente nos estritos limites, especialmente se eles são muitos.

O próximo passo - a seleção de fotos. Tudo depende inteiramente de suas emoções e preferências. Use para imagens de design de parede que lhe causam alegria e entusiasmo, bem como desfrutar de todos os outros membros da família.

A ausência ou pequeno número de fotos profissionais não deve incomodá-lo. Seu uso no design das paredes não é necessariamente. A melhor opção - para combinar instantâneos comuns com profissional, desta forma refletindo os principais aspectos e fases da vida de sua família.

Diferentes fotos na parede e sua depuração

decoração da parede foto dependendo do gênero de imagens é realizado de diferentes maneiras. As direcções principais de imagens e métodos de sua aplicação no interior ainda.

O ajuste interior moderno, perfeitamente fotos monocromáticas ou a preto e branco em quadros idênticos execução ou imagens com o efeito da antiguidade simples. processamento de imagem nos estilos acima não requer muito esforço e corre sem esforço em praticamente qualquer programa de computação gráfica, ea impressão essas fotos vai fazer uma inesquecível, fazer o quarto interessante, moderno e um pouco de história.

Se as dicas "preto e branco" que você não gosta, deixe as fotos de família em cores, vívido, e levá-los para o quadro de diferentes formas, cores e tamanhos.

  • fotos artísticas. Esta é uma área ampla, que inclui uma variedade de gêneros: foto de família, retrato, natureza morta, paisagem, etc. Art tiro - um fotógrafo fantasia, seu humor e profissionalismo.

A escolha correta e colocação de tais imagens não são apenas bela decoração para o quarto, mas também a oportunidade de fazer o estilo interior. Às vezes, o design do quarto é ajustado para um fotografias artísticas grandes.

Enquadramento de quadros pode ser realizada utilizando o framework, e sem eles, a imagem pode ser colocado no painel ou na forma de papéis de parede de fotos. E Mural facilmente ajudar a ampliar visualmente o espaço, se eles refletem a natureza ea paisagem, ea imagem um pouco de café francês em que você visitou uma vez, vai sempre lembrar de sua viagem maravilhosa.

  • fotografia abstrata. O papel principal nestas fotos é dado forma (geometria), a cor (improvisado) e textura.

Particularmente interessante Veja fotos com uma combinação de cores e texturas diferentes. Se você escolher a imagem certa para o espaço de design, podemos lhe dar o sabor e decorar os pontos brilhantes de calma interior. Além disso, essas imagens podem dar exclusividade a todo o quarto no apartamento.

  • Posters e citações. Estas soluções são usadas principalmente nos interiores da juventude. Posters e provérbios famosos vai ajudar a enfatizar o caráter do proprietário da sala, eo quarto em si para fazer extraordinário.

Realizar o seu melhor no tamanho de papel maior, e anexar um botão na parede ou ligado a uma haste de qualquer material.

Opções para decorar as paredes fotos

Muitas maneiras, os designers geralmente incluem:

  1. Colagem - o layout de diferentes imagens colocadas de forma caótica. Uma ótima opção, interessante e multifacetada, a única condição - para não usar muito pequenas fotos.
  2. Diferentes tamanhos de quadros. O método envolve o uso de quadros de diferentes formas e tamanhos, mas da mesma cor e textura.
  3. Fazer fotografias de nichos e paredes falsas. É muito vantajoso vai olhar pequenas prateleiras para fotos ou quaisquer itens de decoração com imagens.
  4. Árvore Genealógica. Se você tiver fotos de membros da família de diferentes gerações, então esta opção - a melhor. A principal coisa - para ter disponível uma parede livre com papel de parede neyarkimi.

Frame - nenhuma parte menos importante da decoração de uma fotografia. Uma variedade de quadros é tão grande que você pode simplesmente se perder em uma loja da especialidade. Além disso, porque o quadro pode ser feito sob a ordem, traduzindo-se em prática a sua mais selvagem deseja. A principal coisa - para decidir com todo o estilo da sala e decidir o que é adequado eo que não é. Então você vai ser difícil saber o que você precisa comprar ou ordem.

Assim, as principais características do quadro:

  • forma - o mais diverso (a partir rectangular padrão para o corte oval ou em forma de coração) -, dependendo do estilo da sala pode ser combinada com diferentes quadros ou a mesma forma;
  • cor - pode ser tanto escala idêntica toda a sala, ou tornar-se um sotaque brilhante;
  • tamanho - parede de design de imagens em quadros de tamanhos diferentes tornou-se uma das formas mais utilizadas e vencedoras; dependendo dos recursos, o uso da sala e a direção do interior, quadros e tamanhos pode ser bastante pequena e volumosos;
  • Escoramento - tudo aqui é no poder de sua imaginação, você pode usar essas coisas incomuns, como uma corda com prendedores de roupa, fita decorativa ou cabo;
  • material de - para escolher uma armação adequada para qualquer ambiente facilmente, porque eles desempenham uma variedade de materiais: madeira encaixa perfeitamente num modelo clássico, de metal e de plástico - em data.

A opção mais criativo - Quadro feito com suas próprias mãos. Para iniciantes ou não as pessoas tão criativas de fazer tal estrutura só precisa comprar molduras de madeira não tratados e decorá-los com miçangas, lantejoulas, conchas ou flores, ou apenas obtyanut belo pano.

E se há frames?

Alguns estilos requerem registro fotografias sem margens. Esta opção interessante que requer uma reflexão cuidadosa e conselhos de especialistas. Este método é usado se:

  • foto foi tirada em um grande formato e quadro pode parecer complicado;
  • em brilhante papel de parede fotos sem borda só perdeu, paredes de modo pastel sem moldura imagens - apenas uma dádiva de Deus;
  • no caso da próxima mudança climática quando há uma possibilidade de que a moldura fotográfica não consegue se encaixar no novo interior.

fotográfica sem margem pode ser impresso em tela, de plástico, placa de espuma ou o painel de alumínio.

Fazendo as fotografias de parede com suas próprias mãos não é particularmente difícil. Use algumas recomendações importantes:

  1. Inicialmente Considere a composição geral, e, em seguida, aceitar a colocação de fotografias e colagens.
  2. Não problemático e muito eficaz maneira - para pendurar a partir do zero um grande, fotos atraentes.
  3. Nesse caso, se você tem um monte de imagens favoritas e você não quer removê-los para uma gaveta distante - fazer destes "tiles" na parede ou em alguma parte também é possível para enquadrar todas as fotos de um grande quadro.
  4. Imagens de crianças melhor colocado em uma caixa brilhante e colorido, que você pode facilmente fazer sozinho (a partir de páginas de revistas ou papel colorido.
  5. Você pode posicionar as fotos pequenas em torno de um grande círculo, ou assimetria da ordem.

Concluídos, quadros na parede, decoração da sala com as mãos e usar sua imaginação para ajudá-lo a criar um clima único e estilo da sua casa.

Mesmo a reparação mais chique no quarto não ficará completa sem detalhes, tais como: acessórios, decoração e, é claro, pinturas.

Fazer fotografias das paredes: como fazer a escolha certa?

Decoração de parede imagens - este é um processo extremamente emocionante e simples que permite que todos se sintam um designer e tornar a sua casa mais confortável e mais interessante.

Provavelmente no seu computador há muitas fotos que mostram os momentos mais felizes da vida, retratos de pessoas que vos são queridas, as fotos tiradas durante as férias ou férias em família. Primeiro de tudo você tem que decidir quais as fotos são para decorar as paredes de seu apartamento, e que pode ser deixado no lançamento para visualização em casa.

Às vezes é importante aderir ao princípio - mais menos, mas melhor. Você não deve pendurar todas as fotografias paredes apartamento vazio, a fim de evitar a sensação da exposição fotográfica. Organizar a parede no corredor ou no corredor. Reviva parede do quarto foto bonita de sua vida familiar feliz. Deixe libertar o resto das paredes, ele vai fazer o quarto visualmente mais espaçoso, não sobrecarregado com detalhes desnecessários. Um pequeno número dos tiros de maior sucesso atrai a atenção e define os acentos certos.

Recolha para sua coleção de fotos que mostram as emoções que têm dinâmica, evoca memórias agradáveis. foto anual escola coletiva, instantâneo de sua equipe de esportes ou uma foto geral com os colegas em festas de empresas dificilmente deve ocupar espaço na parede. folhas credíveis obtido seus filhos na classe 1 e 3, os diplomas de participação na competição e graças à cabeça pelo seu trabalho consciencioso e melhor esquerda em álbuns durante anos.

Muitas pessoas colocar na parede "passaporte" fotos de seus pais ou avós idosos é mais de um senso de dever do que por um desejo de contemplar a dia não é o melhor de seus retratos. Abra os álbuns antigos - você certamente vai encontrar fotos de pais, dançando um toque de fogo em uma festa. Claro que a foto de sua avó fez no estúdio em seu vigésimo aniversário, vai olhar muito mais atraente do que a foto tirada há um ano, onde é particularmente cansado.

O mesmo vale para as fotos do casamento - você não deve pendurar nas paredes de dezenas de apartamento Photo taken neste dia auspicioso. Escolha um par dos melhores e adicionar à galeria pública. É melhor não prestar atenção para a foto oficial tirada no cartório, e as imagens que transmitem o clima de férias - aqui você está rindo com os amigos, enchendo um copo de champanhe, mas aqui você está dançando, tirou os sapatos, deixando para trás toda a excitação e barulho pré-casamento.

Selecione um par de fotos de cada membro da família. Crianças - bonito e divertido, é o seu que mais amo no mundo. No entanto, não pendurar na parede 15 fotos de seu filho entre as idades de 2 e 10 meses. Escolha o melhor - essas fotos vai trazer energia positiva em sua casa.

Nem todas as fotos devem ser colocados em exposição pública - deixar o abraço de fotos de família ou lindo bebê o tempo de espera para o quarto. Você não deve pendurá-los na sala de estar, de modo a não confundir os visitantes casuais.

Atualize galeria de vez em quando. Ao longo dos anos, o nosso arquivo de fotos multiplicado, novos grandes fotos de sua família e amigos. Capturar fotos que não têm lugar na sua galeria, substituí-los com o pessoal frescos. Ninguém vai culpá-lo se você devolver o álbum de fotos com um amigo, com quem você está se comunicando nos últimos 15 anos, e seu lugar será foto de família brilhante tomado em férias neste verão.

Finalmente, a escolha de imagens para a família foto-galeria é sempre sua. Vamos fotos selecionadas trazer energia positiva em sua casa e nos lembram o quanto de nossas vidas momentos felizes!

No meu blog você também pode verificar o quão bonita a foto do grupo na parede, como combinar cartazes e pinturas vivas, bem como dicas sobre como pendurar o quadro na parede exatamente e desde a primeira vez.

1 comentário

Sim, a coisa mais importante é que essas fotos realizada uma emoção positiva e boas lembranças. Você vai olhar para eles todos os dias! E então, nesse momento, quando você não notá-los já, cada vez que um lembrete sinal para o subconsciente. Se para encher o mundo interior de negatividade.

Saudações! Meu nome é Tanya e estou muito feliz que você veio ao meu blog! Aqui é tudo sobre como criar um lugar ideal para relaxar, trabalho e criatividade: dicas, ideias novas e, claro, um monte de fotos de belos interiores. Vamos criar a casa perfeita juntos!

Como desenhar quadros na parede - 30 fotos do interior

Início »Decoração» Como desenhar quadros na parede - 30 fotos do interior

Hoje as pessoas têm à sua disposição mais fotos do que nunca antes na história. Então por que não decorar sua casa? Família ou outras pessoas próximas às imagens cardíacas na parede fará com que o interior de sua casa mais vívida, confortável e memorável. Mas para isso você precisa para se familiarizar com os segredos da criação de composições elegantes. Neste artigo você vai aprender como lindamente pendurar fotos na parede e ver os melhores exemplos de galerias de design na sala de foto.

Quadros na parede: um passo a passo desenho da sala

À primeira vista, pode parecer que o belo design da sala é o suficiente para comprar uma colagem de imagens ou o número desejado de quadros e ser feito com ele. No entanto, mal pensado esquema, não só não vai lhe trazer felicidade, mas pode mesmo tornar-se uma fonte constante de irritação. Com um pouco mais esforço que você faz retratos na parede para olhar como uma verdadeira obra de arte.

Os passos básicos para isso são as seguintes:

  1. Decidir onde você deseja pendurar fotos na parede. Particularmente adequado para quartos que são uma área hall de entrada, hall, sala de estar e de jantar.

2. Definir os limites em que para abrigar a coleção de colagem ou molduras. A área desta área deve estar em harmonia com os detalhes interiores individuais. Por exemplo, pode corresponder ao tamanho da janela, a largura do sofá ou tapete sobre o chão da sala de estar.

3. Selecione o escopo de design e tipo de esquema: ele vai ser simétrica ou assimétrica? Em ambos os casos, o tamanho e forma do papel do quadro não jogar - você pode jogar com eles, tanto quanto você quer. Ao mesmo tempo, em um padrão estritamente simétrica é recomendado para comparar o alcance da mesma cor e design, e assimétrico - para equilibrar o peso do visual e tons do centro.

4. Seja imagem esquema de pendurar quadros na parede. Neste ponto, continuamos a discutir com mais detalhes.

Como pendurar molduras na parede com as mãos

Para a primeira vez agradável para pendurar quadros na parede, use um truque simples. Espalhe no chão de uma grande folha de papel (ou fita cola várias folhas). Espalhe sobre os quadros folha de fotografias, movê-los, desde que a composição você não estiver completamente satisfeito. Círculo quadro contornos lápis, em seguida, usar agulhas ou anexar a folha de parede, para finalmente verificar o resultado. Se não houver alterações são necessárias para fazer, marcar a colocação de fotos unhas e retire a folha.

Para maior clareza, você pode até mesmo cortar contornos do quadro do documento, como mostrado nas fotos abaixo.

Vários esquemas prontos úteis para criar uma galeria de fotos na parede podem ser encontrados em nosso artigo: Como decorar uma parede no quarto com as mãos.

Como agradável para pendurar quadros na parede - a idéia com fotos

Seja qual for o esquema, para pendurar fotos na parede, você não escolhe, tentar combinar todas as suas partes em um todo coerente com um elemento comum. Eles podem agir como fotos coloridas, o material quadro ou tamanho. Por exemplo, vários tamanhos de fotos vai ficar linda juntos, se eles são preto e branco.

Leia também: 5 razões para comprar uma coleção de fotos de 60 fotos +

Se você quer ir para o caminho difícil, mas também mais interessante, e para combinar completamente diferentes quadros e fotos, em seguida, lembre-se de equilibrar visualmente o centro da composição e que o escopo deve ser colocado aproximadamente à mesma distância um do outro.

7 forma original para pendurar fotos na parede

Quer saber o quão bonito para pendurar fotos na parede sem quadros? Ou como decorar a parede de um grande número de fotos sem ter que perfurar um monte de buracos? Sobre as formas mais criativas para projetar um galerias de casa e fotos - ler a parte final deste artigo.

2. Adicionar conforto e aconchego com luz

3. Coloque as molduras em ambos os lados do ângulo na junção das paredes

4. Aperte a imagem no substrato especial

5. Criar uma árvore linda família na parede

6. Coloque as fotos em uma linha em prateleiras flutuantes

7. Use estacas e outros materiais à mão

Que maneira mais gosta? Conte-nos nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

46 − = 40