Como se livrar de mosquitos de frutas na cozinha

Como se livrar de mosquitos na cozinha rápida. Como exibir folk e produtos químicos a partir de pequenas Simuliidae

Pequenos mosquitos iniciar-se na cozinha, não só no verão por causa da grande quantidade de frutas na mesa. Insetos podem ocorrer em cereais, farinhas, legumes, mesmo no inverno. Como se livrar de pequenas moscas pretas na cozinha? Esta questão surge constantemente em muitas amantes. Há uma solução!

Às vezes, identificar onde há mosquitos, tão complexo que tudo se resume a luta contra si mesmos insetos. A maioria dos nossos concidadãos todos compartilham um midges cozinha moscas (verde, marrom, preto) e Drosophila. O problema é que os pequenos mosquitos domésticos é muito mais diversificada. Inicialmente, é para determinar a ordem, onde estão os mosquitos na cozinha. As fontes podem ser variadas:

  1. frutas maduras e podres, frutos e legumes. Indivíduos depositam seus ovos sobre os frutos maduros que estão começando a apodrecer. Quando chegar ao quarto, cria condições favoráveis ​​para o desenvolvimento de uma nova geração de insetos. Não importa onde o produto é armazenado - no frigorífico ou na mesa.
  2. O lixo e lixo em locais onde não recebe um aspirador ou mop. Núcleo de Apple sob um gabinete atraente para mosquitos, como frutas frescas. balde sujo, recipiente, garrafa de atraí-los, nem menos.
  3. Escorra na pia. A maioria das donas de casa disse que eles afundam limpos perfeitamente, mas de drenagem profunda constantemente acumula uma grande quantidade de resíduos. Ao longo do tempo, se você não usar agentes para tubos de limpeza, não é formado para o desenvolvimento de insetos podridão nutricionais.
  4. Vizinhos. O homem - um ser social, e no prédio de apartamentos são pessoas diferentes: espaço limpo e não muito. Mesmo quando um apartamento perfeitamente limpo, você pode ver os insetos que voaram através do orifício de menos limpa hospeda.
  5. flores em vasos (terra para eles). erros de barro pequenas pode ser obtido mesmo no último andar do apartamento. Eles são atraídos pela alta umidade, e é fácil de instalar-se no solo para as plantas.

Como se livrar de mosquitos de frutas

Frutas ou frutas mosca mosquito não pode tolerar salas limpas. Esta é uma definição figurativa diz que antes de realizar a limpeza e diclorvos, você precisa limpar a bagunça na cozinha. Você pode fazer remédios populares, mas algumas dicas simples ajudará a se livrar de mosquitos de frutas sem força excessiva e evitar o surgimento de novos insetos:

  1. É necessário encontrar a fonte de onde os insetos são criados e destruídos.
  2. Cuidadosamente sair da cozinha - especialmente se a casa há animais de estimação ou crianças.
  3. Péssima precisa fazer todos os dias e lavar o bin regularmente.
  4. Todos os alimentos colocados na geladeira ou armazenar em recipientes hermeticamente fechados.
  5. Área perto da pia deve ser mantido constante estado de limpeza.

Como se livrar de mosquitos cebola

midge Onion é colocado no bulbo de cebola. Isso ocorre devido ao armazenamento inadequado de vegetais em sacos ou recipientes fechados, onde eles começam a apodrecer e syret. Se você começou a decolar insetos, então você precisa ir através dos produtos e jogue tudo estragado. Livrar-se de mosquitos cebola, que tem a capacidade de multiplicar-se rapidamente, é possível com a ajuda de agulhas ou algodão embebidas em óleos essenciais, que devem ser deixados ao lado dos vegetais. Se os insetos são simplesmente demasiado muitos, você deve usar armadilhas domésticos para moscas e mosquitos.

Como se livrar de piolhos na garupa

Como se livrar de mosquitos na cozinha, quando se estabeleceram na farinha ou no traseiro? Larvas e ovos de insetos marrons cair o pacote por outro estágio fabricante de embalagens ou, se você comprar um produto de peso em uma loja ou no mercado. Bem como na luta contra a mosca da fruta, você precisa passar por todas as possíveis fontes de infecção e se livrar dos corruptos. Classificar e limpá-los falhar, porque ovos de insetos são extremamente difíceis de detectar.

locais de armazenamento contaminado cereais, onde os insetos criados: caixas, embalagens, sacos - tudo isso deve ser higienizado para desinfecção e facilidade larvas encontrados. A fim de prevenir a infecção subsequente, o navio deve colocar uma folha de louro e dente de alho. Como um método alternativo, você pode enviar alimentos por 2-3 dias no congelador. Mas para se livrar de piolhos na garupa praticamente impossível.

Para se livrar dos piolhos pode ser e com a ajuda de armazenar ativos. A maioria dos produtos industriais estão disponíveis em lojas, mas eles têm uma base química, e seu uso não é desejável - reacções alérgicas (eles são veneno para os seres humanos e animais) e as consequências mais graves. Os mais populares, aerossóis comuns - Reid, o diclorvos. Para erradicar insectos em vasos de flores utilizadas Akhtar ou Grom-2.

Em vez de comprar produtos químicos domésticos caros e nem sempre eficaz, pode ser feito por armadilhas mão para mosquitos. O processo de criação não requer habilidades técnicas especiais, quando eles mesmos se encaixam perfeitamente seguro para os proprietários de casa e animais de estimação. Aqui estão três receita muito simples para se livrar de insetos irritantes na cozinha:

  1. Para usar um banco adequado ou uma garrafa de boca larga. Dentro você precisa derramar um pouco de vinagre de maçã (você pode adicionar um pouco de bananeira isco), e tampa pescoço com pequenos buracos que os mosquitos podem entrar. Isca ajuda a apanhar insectos, e que estão morrendo em vinagre.
  2. Frasco de plástico é cortada de modo que a parte superior não alcançar o meio do recipiente resultante. O pescoço é fixo de cabeça para baixo com fita adesiva. Na parte inferior da garrafa para derramar vinagre de vinho ou compota, que começou a ácido, com uma pequena quantidade de sabão líquido. Coloque as armadilhas precisam redor da casa.
  3. Como lidar com mosquitos na cozinha, o que se não houver sob as mãos de contentores? Você pode usar um saco plástico comum. É necessário colocar um pedaço de fruta ou hortaliça. Quando o interior vai reunir um grande número de mosquitos, o pacote é simplesmente descartado.

Um pode aproximar-se do processo de radicalmente - a sprays veneno piolhos no apartamento como diclorvos. A principal coisa é que, no momento do tratamento na sala ninguém estava em casa, e em seu retorno para casa - um quarto bem ventilado. Menos maneira radical seria a utilização de incenso ou óleos essenciais para lâmpadas Aroma: ylang-ylang, limão, baunilha. Eles combater com sucesso insetos voadores, e, assim, preencher o espaço sabores agradáveis ​​e úteis.

Um remédio popular para piolhos na casa

mosquitos ervas em casa é mais facilmente testado remédios populares. Ajude o cultivo do tomate no peitoril da janela, o óleo fervente de cravo, cânfora par verbena - todos estes cheiros repelir mosquitos fora de casa. Uma garrafa vazia de refrigerante sob o esquerdo sobre a noite no quarto, reunir a maioria dos insetos voadores em torno da casa. Você pode tentar usar os métodos tradicionais de captura de piolhos: Use um aspirador de pó e fita adesiva.

Como se livrar de frutas piolhos no apartamento: técnicas e métodos eficazes

Muitas vezes, as donas de casa diante de um problema tão grande como um grande número de mosquitos na cozinha. Esse fenômeno não pode ser chamado agradável. Portanto, surge a questão de uma vez: como se livrar de mosquitos de frutas na cozinha?

Deve-se notar de imediato que o mosquito-Drosophila não pode causar danos significativos para a saúde humana, mas eles podem causar um monte de problemas devido ao seu incômodo. PLANT mosquitos irritantes, onde há sempre algo para comer, por isso torna-se um lugar favorito para comida. Mosquitos se alimentam de suco de frutas e legumes, por isso assim que começar o processo de decadência, eles aparecem imediatamente. Característico da mosca da fruta é o fato de que eles rapidamente se multiplicam, e apenas um par de horas mosquitos torna-se duas vezes. Se eles não lutam, eles vão espalhar por todo o lugar, e vai lhe trazer um monte de problemas. A pergunta surge imediatamente: o que acontece com os mosquitos vêm para nossa casa? Simplesmente, eles já estão presentes em alimentos de origem vegetal, ou para ser mais preciso, ovos, espécimes adultos, uma vez diferidos estão nas frutas e legumes. Midges pode aparecer também em vasos de flores, porque seus ovos podem estar no chão.

Naturalmente, notando moscas de fruta em sua cozinha, todo mundo faz a pergunta: como se livrar rapidamente dos mosquitos de frutas? Vamos investigar.

O surgimento de mosquitos em qualquer caso, não deve ser ligado a limpeza no quarto. Sua presença não dependem da quantidade de poeira e sujeira. Para evitar a reprodução de mosquitos, é necessário lavar bem frutas e legumes antes de enviar na geladeira, ou colocar sobre a mesa. Uma vez que os produtos são processados, eles devem ser cuidadosamente limpa, tão molhado, eles rapidamente começam a apodrecer.

A fim de não saber como se livrar de mosquitos de frutas na cozinha, você deve realizar tais recomendações para a prevenção:

  1. Assim que se tornou evidente que as frutas e legumes começam a deteriorar-se, deve ser imediatamente eliminados.
  2. Não deixe alimentos que podem estragar rapidamente, sobre a mesa, isto também se aplica a frutas que são cortados, por exemplo, maçã, melancia, melão.
  3. Frutas e legumes devem ser armazenados na geladeira. O fato de que o calor é prejudicial para o fruto, que estão sujeitos à deterioração rápida.
  4. Legumes, que são colocados no inverno deve ser armazenado em local fresco, idealmente, você pode usar um refrigerador ou uma adega fria.
  5. É importante na cozinha na hora de levar o lixo para fora, porque os mosquitos podem ser obtidas e desperdício de alimentos, que estagnou. Se o balde contém produtos que estão em contato com perecível ar, em seguida, apenas uma hora de você assistir a toda a colônia perto do bin.

remédios populares para se livrar das moscas de fruta

Se você ainda não conseguiram evitar tais convidados desagradáveis ​​como Drosophila, a única opção que resta o mais rápido possível para destruí-los. Mesmo nossos antepassados ​​sabiam como se livrar de frutas piolhos usando remédios populares. Limpeza geral é obrigatório, e as frutas e legumes que são podres, jogado fora, eo lugar onde estavam, bem lavados, portanto, não há a menor lembrança.

Particular atenção deve ser dada para limpar o banheiro e pia, como a mosca da fruta, muitas vezes colocam seus ovos no furo de drenagem. Uma vez que a formação básica é realizada, será possível prosseguir diretamente para a própria destruição:

  1. É necessário derramar água fervente sobre todos os furos de drenagem.
  2. forma eficaz e eficiente que ajuda a se livrar de piolhos, é usar vinagre. A abertura onde a pia, sypetsja bicarbonato de sódio, em seguida, adicionado a isso e vinagre.
  3. mosquitos de frutas pode ser em cereais, para que você deve analisar cuidadosamente toda a peça. Se existem produtos podres, a partir deles, uma vez que você precisa para se livrar.
  4. Pensando sobre como se livrar de mosquitos de frutas em um apartamento, você deve primeiro encontrar um lugar onde eles se reúnem. Muitas vezes, esse lugar se torna bandeja bin com alimentos para animais de estimação. Todas estas coisas devem ser bem lavados.
  5. Além disso, se houve mosquitos sobre as frutas, ao lado é necessário para colocar o alho e despeje óleo de cânfora. Eles têm um odor pungente que repele Drosophila.
  6. Poucas pessoas sabem como se livrar de frutas piolhos usando plantas de casa. Na verdade, este método é muito eficaz. O fato de Drosophila não gosta de gerânio, por isso, se você colocar uma planta na cozinha, o mosquito voar para longe rapidamente.
  7. Estudar todas as formas eficazes para se livrar de mosquitos de frutas, não devemos esquecer que um dos mais eficazes é considerado fumigação quarto incenso.

Hoje, existem muitas maneiras de se livrar de mosquitos de frutas casa, e além de remédios populares. Por exemplo, nos últimos anos, é amplamente utilizado armadilhas especiais. Eles representam um pequeno recipiente com uma pequena abertura. Dentro do recipiente existe a atração que atrai tanto as moscas de fruta. Este método é excelente, pois há salas onde, por qualquer motivo, para a realização de um processamento químico é proibido. Considere o que armadilhas existem:

1. Armadilha em um frasco. O recipiente de vidro é colocado algo doce, o papel é inserido dentro do funil em que mosquitos vão para o fundo. Uma vez dentro, eles não podem escapar.

2. Traps fixador é feita de forma independente e em casa, é necessário para cozinhar o xarope de açúcar, despeje-o em um pires e lugar onde os mosquitos gostam de ser o mais. Chegando para comer, eles vão ficar para o xarope e perecem.

3. Você pode comprar uma fita na loja, o efeito é que a fita é aplicada uma composição especial, que atrai as moscas de fruta, e, sentado sobre ela, eles instantaneamente ficar.

Como se livrar de mosquitos de frutas?

Drosophila penetrar no apartamento pela janela e, por debaixo da janela pode ser uma árvore frutífera. A colheita cai no chão e podridão, respectivamente, estarão lá para proliferar activamente insetos. Naturalmente, a maneira mais fácil de se livrar de frutas piolhos, neste caso, vai continuar a colher e não dar-lhe a apodrecer, mas nem sempre acontece, então logo que possível deve coletar frutas e jogá-lo fora. É importante lembrar que o veneno de seus produtos químicos na árvore em qualquer caso, não pode ser, caso contrário você pode prejudicar a sua saúde.

Como eficaz na luta contra os aerossóis?

Se houve mosquitos sobre as frutas (como se livrar, agora descobrimos), então, é claro, neste caso, é necessário recorrer a tratamento químico com aerossóis. Até à data, estes fundos o suficiente, então comprá-los na loja não será difícil.

Naturalmente, o uso de tais substâncias devem ser raras, uma vez que têm um cheiro bastante desagradável e pode afetar a saúde de não apenas os piolhos, mas as próprias pessoas. Com a ajuda de aerossóis lidou com a superfície inteira na cozinha ou no local onde tanto gostam de estar insetos, em seguida, é necessário ventilar o ambiente.

Como se livrar de piolhos usando óleo?

Drosophila não gosta muito de cheiro forte, então um dos meios mais eficazes é a utilização de óleos essenciais. Se você está pensando como se livrar de mosquitos de frutas em um apartamento para sempre, vale a pena lembrar que o óleo não pode matá-los, é apenas deles para um susto quando, assim que este método nem sempre é apropriado, mas este tipo de luta não irá causar qualquer dano à saúde humana .

Como lidar com piolhos com um aspirador de pó?

PLANT Drosophila é muito fácil, mas para obtê-los não é tão fácil. Você pode ver uma outra maneira de se livrar de frutas piolhos. Por exemplo, é lógico usar esses aparelhos como um aspirador de pó. Algumas pessoas pensam que esta forma de combater estúpido, mas pode muito bem revelar-se eficaz na realidade. Se todas as causas de mais propagação de moscas de fruta foram eliminados antes disso, você pode apenas chupar mosquitos no aspirador de pó e um saco de lixo bem vytrusit.

Outras maneiras de se livrar de piolhos

Não muito mosca da fruta amo o cheiro de laranjas e dentes, por isso, se a casa tem casca de laranja e especiarias como cravo, eles podem ser usados ​​para combater piolhos. O suficiente para cozinhar um pouco de casca com cravo, este sabor rapidamente afugentar moscas traquinas. Você ainda pode usar vinagre com água e sabão. Espalhando tudo em um recipiente, coloque-o em áreas com grandes concentrações de moscas da fruta, o cheiro irá atraí-los e eles vão se afogar na armadilha preparada por você.

A fim de não lutar com a forma de se livrar de mosquitos de frutas, como obter as moscas de fruta traquinas, o suficiente para cumprir as medidas preventivas usuais. Afinal, se mosquitos zavedutsya, então eles vão se multiplicar rapidamente e em breve será voando por todo o apartamento. , Deve ser feito para evitar que isso aconteça é a seguinte:

  1. Sempre a tempo tirar o lixo do local.
  2. lugar limpo para drenar a água, e você pode usar produtos químicos ou até mesmo ocasionalmente, molhá-los com água fervente.
  3. Lata de lixo, mesmo se você usar um saco especial deve ser pelo menos uma vez por semana ser limpo.
  4. Os produtos que começaram a deteriorar-se, ainda que ligeiramente, só precisa jogar fora.

Se você seguir os conselhos acima, mosquitos podem desaparecer para sempre da sua vida e não irá perturbá-lo com a sua presença na cozinha. Ao usar qualquer um dos métodos, tradicionais ou modernas, há uma possibilidade nunca encontrou um problema semelhante.

Como lidar com mosquitos na cozinha?

Gnats na cozinha aparecem com bastante frequência. Embora haja um monte de-los para que o espetáculo é terrível. Eles podem ficar pan rodada firmemente com geléia, tigela de frutas, uma garrafa com uma bebida doce e muito mais. Mas é muito assustador quando eles estão se movendo para o banheiro e lá obleplivayut todos os armários. E apesar do fato de que os mosquitos - pequenos insetos, eles podem trazer um monte de problemas.

O que leva ao aparecimento de mosquitos na cozinha?

Na verdade, os fatores que contribuem para o surgimento de mosquitos no apartamento, nem tanto.

  • flores em vasos. Eles muitas vezes vivem pequenos insetos preto. Os adultos não são prejudiciais às plantas, mas suas larvas podem ter um efeito devastador. Fúngica komariki aparecem devido à alta umidade, não é recomendado para manter as flores na cozinha. Sua irrigação também deve ser abundante.
  • A ocorrência de podridão em frutas, frutos e legumes. Como regra geral, neste caso, os insetos também aparecem na cozinha e obleplivayut fruta podre quase completamente.
  • não pode evitar mosquitos e aqueles que não manter a pureza de seu apartamento. Enquanto estes insetos pode atrair alguns dos frutos, Sunset em um canto, e um trapo velho, que tem em cima da pia.
  • Se você está no apartamento tem animais de estimação (coelhos, papagaios), os mosquitos pode ficar em sua gaiola. Isto é devido ao fato de que os arquivamentos podem ser os restos da alimentação animal.
  • Se você não limpar os esgotos em tempo, os tubos podem acumular placa pútrido, que é muito parecido com um inseto.

Antes de prosseguir com a destruição das pragas, você precisa determinar por que eles têm aparecido em seu apartamento. Às vezes, se perder a fonte de sua aparência, eles também desaparecem.

Prevenção do aparecimento de mosquitos

Gnats na cozinha só ocorrem se houver condições para a sua actividade. Portanto, você não deve permitir que o fato de que essas condições aparecem. Para fazer isso, você deve executar medidas preventivas regulares. Primeiro de tudo, você precisa prestar atenção à limpeza do lixo. Além disso, a limpeza não deve ser disposta no próprio balde, e em especial um pacote, o qual é colocado. Portanto, você não precisa lavar constantemente o recipiente de contaminação porque o saco cheio pode ser facilmente removido.

Para evitar piolhos infestado, não esquecer a limpeza húmida sistemática na sala. Você deve sempre limpar migalhas e outros restos de comida da mesa. Se o apartamento é um gato ou um cão, você precisa definitivamente de ser limpo todos os dias ou até mesmo lavar vasilha. Em qualquer caso, não pode deixar louça suja na noite pia. Frutas e legumes são mais bem guardado na geladeira.

Muitos também não sabem onde são tomadas mosquitos. Na verdade, eles chegam da rua ou dos vizinhos. Portanto, temos de assegurar que as janelas estavam fechadas, a ventilação (especialmente no verão). Se a sala é quente, ele pode ser instalado na rede janelas mosquito, através do qual os insetos não são capazes de entrar no apartamento.

Há muitas razões por causa de que há mosquitos na cozinha. Como se livrar deles, infelizmente, nem todo mundo sabe. O primeiro passo é remover a causa, propício ao seu surgimento. Se, após uma limpeza completa do quarto não aparecerá qualquer resultado, você pode usar outras maneiras.

Um dos métodos mais simples de luta é a instalação do fumigador. Depois de um par de horas, os insetos será muito menor, e eles praticamente não permanecem em um dia. Mas completamente piolhos não são susceptíveis de desaparecer. Portanto, para obter melhores resultados, recomendamos a utilização de fita adesiva, que é normalmente utilizado para a captura de moscas. Para se livrar dos insetos podem ser lubrificados vinho fita, o cheiro de que irá atraí-los.

Para exibir a mosca da fruta, pode ser construído para eles uma armadilha especial. Para fazer isso, tomar um frasco com um gargalo de largura e verter em que a solução, que é preparado como se segue.

  • Tome 2-3 colheres de sopa de água e vinagre de maçã e mexa. Vinagre atrai moscas da fruta, então eles vão voar para a isca, eles se encontram presos.
  • À solução resultante adicionou-se algumas gotas de lavar louça.

Os insectos foram incapazes de deixar a armadilha, inserir o papel para dentro de um funil de vidro. Devido a isso, a entrada será bastante amplo, ea saída - estreita. Mude a solução deve ser a cada 2-3 dias, como após esse tempo ele não vai sentir o cheiro atrai mosquitos. Se não houver vinagre de maçã, você pode usar sobras de sucos de frutas, compotas e geleias.

Você pode fazer ainda mais armadilha simples para a criação de que é necessário levar um saco plástico, que é colocado em um pedaço de fruta doce. Ele não precisa ser fechada para a noite. Pela manhã, ele deve acumular uma enorme quantidade de insetos. Para se livrar deles, você precisa fechar abruptamente o pacote. Agora ele pode ser descartado junto com pragas.

Se mosquitos no apartamento era tanto que eles já se instalaram na casa de banho, em seguida, levá-los você pode geralmente água. É necessário lubrificar a parte da pia ou banheira jam, e depois de mosquitos reuniram neste lugar, eles devem ser lavados com água.

Sabe-se que muito pequenos mosquitos susceptíveis ao álcool. Portanto, um pouco de vinho tinto à esquerda na parte inferior da garrafa, vai ajudar a se livrar dessas pragas. Garrafa deve ser deixada em aberto. Insects vai tentar comer o vinho, o que levará a sua morte. Imprimir os mosquitos podem ser, e com a ajuda de cerveja, que deve ser derramado em uma grande panela.

Muito um método interessante de combater as moscas de fruta - a aquisição de flor predatória. Uma das opções mais populares é a planta carnívora. Claro que, para cuidar de uma tal planta não é fácil, mas só pega os insetos que irá levá-los em um período relativamente rápido de tempo.

Se você não sabe como se livrar de mosquitos na cozinha, é mais fácil de usar um aspirador de pó. Você só precisa aspirar os lugares onde a maioria se reunem Drosophila. O recipiente para a poeira precisa sacudir, mas deve ser longe de sua casa.

Como é sabido, pequenas mosquitos são sensíveis aos odores. Portanto, você deve fazer o seguinte.

  • Pré-aqueça uma frigideira e despeje nela um pouco de cânfora. Quando ele começa a evaporar, deve tomar uma frigideira e andar com ela por todos os quartos. Este cheiro é completamente inofensivo para os seres humanos, mas é muito medo de piolhos.
  • Imprimir os insetos quanto possível e usando os desenhos de frutas. É necessário tomar uma laranja e colá-la furar dentes. Para colocar essas armadilhas precisa em todos os locais de deslocamento de Drosophila.
  • Para tirar raiz fresca de raiz-forte e limpá-los. Depois disso, eles devem ser deixados na cozinha aberta. insetos muito chato que cheiro.

Para a cozinha não é produzido mosquitos, você deve se certificar de que eles não tinham nada para comer. Então, eles vão estar à procura de um ambiente mais adequado. Também é recomendado para fechar as aberturas de ventilação através do qual insetos, muitas vezes penetrar na sala, limpos lodo regularmente esgoto.

Se o auto é impossível se livrar de pequenas "Roommates", você pode ter a ajuda dos serviços especiais. Claro, os seus serviços custam muito. E, de fato, na exterminador processo de usar produtos químicos que são prejudiciais à saúde. Portanto, recorrendo a este método para o controlo de insectos é necessário apenas em casos extremos.

Meninas, estamos constantemente a pensar sobre os problemas cotidianos e esquecer sobre nós mesmos. Sim, nós limpar a casa, limpar e lavar as coisas, há sempre algo para comer. Mas eu tinha a sensação de que a amante do marido apareceu, talvez seja por causa do meu excesso de peso. Eu olho para Olu Kartunkovu de KVN, o que ela fez, emagreceu por um par de meses a 30 kg, e eu segui sua dieta, já temos os primeiros resultados - 10 kg. E uma vez que seu marido começou a prestar mais atenção em mim na cama. Quem se importa quão magro Kartunkova pode ser encontrada aqui. Só estou dizendo que o processo de trabalhar em se verificado.

e sua designação

Perguntas e sugestões: [email protected]

Aviso! A cópia de materiais é possível apenas com a permissão da administração e a referência para a fonte ativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

51 + = 60