Como fazer flores de contas

esquema de tecelagem flores Bead

Ultimamente, tornou-se realmente na moda para decorar sua casa artesanato contas. Este é um elemento original do interior, que vai enfatizar a individualidade de sua casa! Tecendo - não é particularmente difícil, mas requer minucioso e perseverança.

, Deve saber antes de começar, que tais contas, que ele é.

Beads - são pequenas esferas, que têm um pequeno furo passante. O esquema de cores - as mais diversas. Você pode encontrar um material fosco ou pérola para o trabalho criativo com tselnookrashennym ou pintura pó contas.

contas de qualidade depende do fabricante. Por exemplo, o chinês não é bom o suficiente. Ele pode ser de forma irregular cor, furos podem estar ausentes, mas os próprios grânulos variar em tamanho. o melhor produtor República Checa é considerada. Seus produtos são suaves, precisos, com um mínimo de casamento.

Claro que, para treinar, para dar o primeiro trabalho, você pode com as contas chinesas. No entanto, quando você se move para a produção de grandes coisas bonitas, é melhor ter a Czech.

Você vai precisar de trabalhar lavsanovaja ou fio de nylon, fio ou linha de pesca. Com a linha de pesca fazerartesanato volumosos. Fio vem a calhar se você quiser dar a uma forma do produto, por exemplo, quando se trabalha com as cores de contas. No entanto, você deve ter cuidado com esses itens, eles são muito frágeis.

As flores dos grânulos: artesanato simples

descrito abaixo Color Fashion Bead Weaving adequado para principiantes.

Como você pode ver, para começar, você precisa contas fio no fio 6. O primeiro deles - o amarelo, os outros cinco - azul. Em seguida, a extremidade do fio é de novo passado através de 2, 3 e 4 dos grânulos, e, em seguida, para dentro do primeiro - amarelo. A ponta do fio é necessário torcer sob os grânulos amarelos.

Flores precisa fazer tanto quanto for necessário, por exemplo, para encher uma cesta ou tigela.

Em seguida, proceder à fabricação de folha. Ele arrasta em uma técnica paralela. Em primeiro lugar colocados no meio do cabo 3 grânulos, fio, em seguida, passa através dos segundo e terceiro grânulos. Então, o número de contas aumenta até o meio da folha, então o número está em declínio. fio seguro por meio de torção. Tome a quantidade certa de folhas. E ligar o seu bouquet.

técnica paralela de tecelagem produzir 10-12 pétalas de nossa margarida. De contas amarelas realizada flor seredinka. Então, a partir das contas verdes fazer pétalas, de acordo com o diagrama. Quando todas as partes individuais da flor está pronto, nós coletá-los juntos. Pétalas brancas ligar o fio inserido dentro do centro amarelo. Por fio-anexar as folhas inferiores. Toda a nossa daisy pronto!

Flor bonita de contas para iniciantes

flor propostas não é difícil. Para funcionar, você terá de fio de 0,3 mm para esferas flor no meio do caminho e contas de duas cores para o desempenho da flor.

Começamos a tecer pétalas de flores técnica da trança paralelo.

  • A primeira, segunda e terceira fila - contas cor de rosa, quarta fileira - 2 contas cor de rosa, cor de rosa, um branco 2 novamente. Quinta linha - 2 cor de rosa, 2 branco, 2 rosa. E assim por diante. O lobo médio - 2 rosa 5 branco novamente 2 contas cor de rosa. Após esta série começa diminuição de contas brancas.

  • Como resultado, ter obtido tais pétalas, como mostrado abaixo. Eles precisarão de 5 peças.
  • Seguido tecer 5 pétalas menor. Ao longo das bordas, haverá apenas uma contas cor de rosa na parte mais larga da pétala - 3 branco.
  • O próximo passo no sentido de tornar o meio de uma flor. Para esta finalidade, o fio amarrado em um grande cordão e torça as extremidades da linha de pesca sob ele.

  • Assim, todos os detalhes de nossa flor pronto. É assim que eles devem olhar.
  • Tomamos nosso "pestiki9raquo;, combiná-los em um, e torcer as extremidades dos fios entre si.
  • Fixe a parte inferior para o meio, as pequenas pétalas.

  • Em seguida, de novo, a partir da parte inferior, está ligado à base de pétalas de um tamanho maior.
  • Com os restos de fio que você pode fazer o que quiser. É possível torcê-los juntos, para enrolar fio fita verde ou verde e formar uma haste de uma flor. É possível fixar adequadamente as extremidades e cortar o excesso de fio.

  • As pontas dos fios para girar. Você vai ter uma pétala em forma de triângulo com bordas arredondadas.
  • Então vá para a produção de estames. Eles precisam de cerca de 30 cm de fio de cobre comum. Deve ser amarrados contas 7 cor-de-rosa, em seguida, deixar a livre 3 e 4 através do troço de fio na mesma direção, não paralela.
  • Estame alinhar de modo que ela estava no meio. Além disso, em cada lado dele, você precisa executar por mais estames. É muito importante certificar-se que todos os três estames adjacentes uns aos outros com força. extremidades dos fios são torcidos sob os estames.

  • Com a técnica de tecelagem paralela fazer 6 pequenas pétalas. esquema de tecelagem: 1,2,3,3,3,2,1.
  • Além disso, a mesma técnica, fazer 5 folhas grandes. Eles fizeram âmbito do regime: 2,3,4,5,5,5,4,3,2,1.
  • Então começamos a recolher as pétalas. Três pétalas grandes são torcidos em conjunto, a extremidade do fio para girar. Em seguida, logo abaixo, prenda os restantes 2 grandes pétalas. Acontece galho.
  • Levar a parta fio verde a partir das bordas 15 cm e 3 contas brancas enfiadas. onda de Borda. O resultado foi um broto. Em seguida, realizamos um adicional de 2 tais bud. Retirar-se das papilas feitas, fazer, no mesmo fio, mais três desses botões.

  • Agora que todas as partes de nossas rosas estão prontos, você pode começar a montá-lo.
  • Tome fio de cerca de 40 cm de espessura para a base, topo amarrado a seus estames, de envolvimento de arame termina de um arame grosso.
  • Em torno dos estames têm pétalas de rosa, spin-los na base. Apenas aperte pequenas pétalas sob a raiz. A base envolvido com fita floral.
  • Além disso, a base do tronco, prender galhos com folhas e botões. Sua rosa está pronto!

Se você mostrar neste perseverança trabalho e trabalho duro, ao longo do tempo você vai ter uma grande artesanato que podem ser capazes de servir como um presente para aniversários, Ano Novo e outros feriados. Boa sorte para você!

Leia isto:

Como decorar um vaso de flores com suas próprias mãos?

Brinquedos de materiais de sucata com suas próprias mãos

Como Lizunov de água?

O que pode ser feito de Lego? opções e tutoriais em vídeo Various

Como tecer flores de contas: desenhos, fotografias para iniciantes. Como tecer árvores de contas e flores?

Very nice olhada nas flores janelas em vasos, uma variedade de bugigangas deliciosas adornam as prateleiras, armários, nichos das paredes. Sem elementos decorativos parece devastada casa, desabitada. Pode ser fotos em quadros, coleção de brinquedos, flores em vasos, estatuetas e lista infinitamente enumerada de objetos possíveis. Tudo depende dos gostos e interesses dos proprietários.

Mas ainda deixou ninguém produtos indiferentes de contas por meticuloso pessoas úteis. Para a fabricação de jóias para o interior leva um longo tempo. Portanto, se você decidir fazer um deles, começar a aprender com simples de dominar os princípios básicos de como tecer flores de contas. Você pode mover-se gradualmente para mais opções complexas de cores em vasos, árvores para criar conforto em casa. Você será capaz de dar a seus entes queridos, e a "mão recheado", possivelmente fazendo jóias para encomendar e vender. Agora, este tipo de negócio é popular.

Então o que fazer em primeiro lugar e como tecer flores de contas? Para os iniciantes, há um monte de informações na web. Ela pode ser aprendida, e as habilidades e experiência são dadas apenas para aqueles que trabalhar na sua melhoria. Tente fazer flores bonitas de contas - camomila. Esquema (como tecer) é muito simples, esta versão vai te ensinar o básico de artesanato. Também no peitoril da janela em um vaso de flores irão encantar mesmo no inverno.

Antes de tecer flores de contas deve ser reservado para materiais de ligação. Para cada produto seleccionado, a cor adequada, o tamanho dos grânulos e do fio. Normalmente nos esquemas para tecer indicam o número necessário de cores. Descrições detalhadas de oficinas modernas para ajudar os recém-chegados, e você não vai fazer quaisquer dificuldades no futuro para dominar até mesmo a tecnologia mais complicada, a principal coisa para começar! By the way, tudo que você precisa está à venda em lojas especializadas para bordado. Então, você vai precisar de:

  • fio (de preferência verde);
  • grânulos amarelo, Matt folhas brancas e verdes para (um pacote);
  • Papel floral, que é usado para envolver o caule, mas você pode substituí-lo e linha, ou fazer sem ele, se o fio é verde, também, parece ser bom;
  • tesouras e algumas ferramentas, que neste caso não é necessário, mas o futuro será cortadores especiais úteis e pequenas alicate com extremidades finas para ser dobrado e mordendo um arame dobrado em várias camadas.

tecelagem

Cortar cerca de dois pés de fio do rolo e começar a talão em seus 25 contas brancas. É importante que houvesse um número ímpar. Eles precisam fazer pétalas.

Deixar cerca de 5 cm de fio, por um lado, e a segunda curva, juntamente com os grânulos, fazendo um laço. extremidades pétala, torcer algumas voltas. Você pode fazer as folhas em duas camadas, e pode ser um pouco mais sofisticado, criando um volume de negócios adicional de contas.

Ao longo final de novo, tipo 25 contas e fazer o mesmo que antes. Repetir, dependendo da quantidade desejada de pétalas, mas geralmente limitam a 7-8 pedaços.

Conectar entre partes resultantes método de torção pode alicate. folhas de espalhar uniformemente a camomila esquerda. Para sua flor foi o mais semelhante ao presente, você precisa fazer contas a partir do meio de um amarelo.

mostrar mais claramente como tecer flores de contas, foto sobre os principais estágios de amarrar e torcer.

caixa amarela para os estames feito separadamente. Para fazer isso, tomar um fio de 15 cm, fazer um laço na ponta, chegando à beira de algumas contas para a fixação. Cerca de 30 contas amarrados e torção em torno da peça de trabalho, dando-lhe uma forma circular.

A extremidade livre restante do fio deve ser protegido e feito vdet no meio de uma margarida. Agora, como uma flor real. Como tecer flores contas de camomila, agora você sabe, tecer mais algumas peças para conseguir um lindo buquê. só vai acrescentar à vegetação da composição, e assumir que o seu primeiro trabalho é feito!

Deixa a ficar um pouco mais complicado - a árvore de Natal. É possível, em princípio, para criá-los, e maneira tão rápido quanto as pétalas, mas eles não vão olhar tão verdadeiro para o mesmo por você será uma nova lição para o desenvolvimento de habilidades.

Tome um longo fio de 45 cm e desgaste 8 contas verdes. Uma extremidade da necessidade de expandir e passar por todas as contas, exceto a primeira. Nas extremidades livres alternadamente disque 4 contas e novamente retornar o fio de volta. Ligue os dois ramos torcidos e repita o procedimento descrito acima, várias vezes. A seu critério, você pode tecer muitos ramos da vegetação desta forma. Esta técnica pode ajustar o número de folhas finas, que são características destes margaridas.

O ponto importante! Recolher as flores dos grânulos, distribui uniformemente o peso ao redor. Se, por um lado, haverá mais peso, o projeto pode ser instável.

Para a fixação mais fiável pode ser preenchido com gesso recipiente. Reconstituir o pó seco com água. Você pode usar massa de vidraceiro e qualquer outro congela a mistura, que é na economia, para não gastar dinheiro especificamente para vazamento. Bloquear bouquet em um vaso, por verter para ele até o meio de pedras, e adicionar uma solução (que não deve ser líquido).

Escolha um pote pequeno. Às vezes usam até mesmo belas copos de cerâmica com alças lascados. No lugar do antigo adesivo flor vara frisado silicone uma alça, e uma caneca por um longo tempo servir como decoração.

Agora você vai se tornar claro como a tecer flores de contas, os esquemas podem ser usados ​​para outras espécies, variando número de pétalas, jogando com cores e tamanhos, o número de componentes, e assim por diante processos D. fabricação são bastante semelhantes, e essas habilidades podem ser aplicados a mais complexidade.; opções. Da mesma forma que você aprender a tecer árvores de contas e flores.

Experimente a próxima vez para fazer um ramo de lilás com as mãos, e, possivelmente, uma pequena árvore, que será semelhante a aproximação da primavera.

Você vai precisar de um monte de contas roxo e verde. Para as pequenas árvores precisam se preparar 7-15 galhos lilás e três vezes mais folhas. O princípio de funcionamento é o mesmo que com as margaridas, mas em vez de flores - pequenas florzinhas.

Os segmentos de fio deve ser de 40 cm. As esferas têm marcar 8 pc., Passou através da primeira de três e apertar. Nas extremidades da parte de trás para colocar as contas 7 e pule através do primeiro, puxe para cima.

Assim, trabalhando em tudo inflorescência (fotos vão ajudar você a entender o que fazer), aumentando gradualmente o número de contas para o fundo para o topo das flores viraram forma triangular. By the way, você pode usar vários tons de lilás era mais pitoresca.

Folhas para decoração inflorescência cai três peças para cada um, terá que trabalhar duro, isso não é um one-noite ou de dia. Muita vegetação parece muito melhor, portanto, se é que podemos tecer mais, extra, eles simplesmente não vão.

25 centímetros de fio desgastado fileiras contas na seguinte ordem. Comece com a linha do meio, para este tipo de contas 5-7, passar por aquele nas extremidades livres da lâmina por mais de 2 peças. Fixe a extremidade e continuar até que a folha não funcionará como na foto. By the way, eles podem ser feitos em tamanhos diferentes, porque na natureza todas as folhas das árvores são as mesmas.

Resta combinar todos os elementos, como descrito anteriormente. Por inflorescência aparafusar as três folhas e formar 7-15 ramos. Cada talo embrulhar fio floral verde ou fita.

A fase de acabamento é conectar todos os ramos. Tomado uma escova para o meio, será o ponto mais alto da árvore. Nas laterais logo abaixo da necessidade de organizar quatro ramos, outros dão mais abaixo, tudo depende do número de peças, pompa, já é decidir a seu critério. Espalhe todas as folhas, o fio é muito flexível, e pode ser colocado raminhos crível. Pegar o pote e encha com o seu novo gesso madeira para a estabilidade.

BEBI.LV

29 de setembro de 2014.

1. Electronics Manufacturing artesanato bonitas feitas de pérolas em forma de flores e árvores com flores

Mesmo as flores de contas mais simples desejáveis ​​para recolher o esquema preparado. Na aparência diy último recolhido afectar factores diferentes: o número e sequência são grânulos irritável, e os tons de cor de superfície grânulos (brilhante, mate, transparente), tamanho e forma.

Como se preparar para o webmaster iniciante?

Beads amarrado em uma linha de arame, fio ou pesca. Para começar, recomendamos usar a linha de pesca fina.

tesoura afiada também deve estar à mão;

Para a fabricação de artesanato é necessário preparar um fio fino, flexível e um pacote de contas cor de rosa e cores verdes.

√ Agora duas esferas enfiadas num fio, é enfiada através do laço do meio cordão central;

3. Master-class em fazer flores de pérolas e entrançar ESQUEMAS artesanato

Se você gosta da idéia e você decidiu fazer as mesmas rosetas, por favor, nos diga se você recebeu de você, assim como em vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 + 4 =