fonte de alimentação ininterrupta para a caldeira a gás

Teplius

Para caldeira a gás, é desejável estabelecer fonte de alimentação ininterrupta, como a própria caldeira e seus equipamentos associados está sujeita a quebra durante uma falha de energia. Isto é especialmente verdadeiro de bombas que falham primeiro circulante. Mas nem toda a UPS adequado para gás contínuo trabalho de aquecimento - você precisa escolher um dispositivo confiável, com baterias e uma onda senoidal "puro".

Em alguns casos, você precisa de uma fonte de alimentação de backup

Movendo o gás refrigerante na bomba de circulação sistema de aquecimento permite. Que ele é sensível à ocorrência de falhas de energia.

Qualitativa suporta a operação da fonte autónoma de caldeira desde meia hora a várias horas, dependendo da capacidade das baterias.

Isso deve ser suficiente para segurar a ligação do gerador. Assim, o refrigerante não terá tempo para esfriar e você não precisa para reiniciar a caldeira.

caldeira de força back-up precisa ser adequadamente e não desligamento de emergência.

Não é necessário esperar que ele está imune às constantes interrupções para a tensão. Se a eletricidade é desligada, é ligado, ele pode causar vários reinicia a caldeira, causando queimaduras não só eletrônica, mas também constitui uma falha grave de todo o sistema de aquecimento.

protecção eléctrica nem sempre funciona, por isso, os fabricantes muitas vezes fornecer bespereboynik proteção mecânica e eletrônica adicional, em caso de eletrônica Burn-out ocorreu gás graves avarias perigosas.

tipos de UPS para a vida da bateria em casa

Se quedas de energia - uma ocorrência freqüente em sua casa, certifique-se de ir para elektronezavisimye caldeiras de aquecimento, uma revisão do que está disponível neste link.

UPS para caldeira a gás - como fazer a escolha certa?

A corrente elétrica é plotado como uma onda senoidal. A onda sinusoidal geométrico, melhor o desempenho da corrente.

Obter uma onda senoidal "limpa" do gerador não pode ser, e pode ser de bespereboynik. É um inversor - um dispositivo que converte a sinusoid errado correto.

"Dirty" sinusoid pode causar sobrecarga na circulação hum bomba e cavitação no sistema. fonte de alimentação desigual não é bom ea caldeira, para que o UPS deve ter um circuito especial e uma bateria de alta capacidade.

a) sinusóide sujo; b) uma onda de seno; C) A onda sinusoidal pura

A diferença entre offline e online

Distinguir 2 tipos de fontes de alimentação de backup para caldeiras a gás.

On-line baterias UPS ativos requerem mais do que um estresse line-interactive e interna tem mais e eles são mais caros para o preço. Por à extravagância bespereboynik desligada incluem custos de tempo - para ligar o estabilizador de tensão configuração deve ser entre 4 e 10 milissegundos.

Entre as muitas propostas, um lugar significativo é ocupado pelos seguintes tipos:

  • Energia - modelo PN-500, 750, 1000, 5000 - são vendidos com baterias e sem;
  • Bastion - modelo TEPLOCOM ou SKAT - a capacidade de trabalhar mesmo com as baterias de carro, mas um curto período de tempo (garantia de 5 anos na unidade de controlo electrónico);
  • Leoton, fantasma ou Voltaire;
  • General Electric - um confiável, porém muito caro;
  • APC e Eaton - barato, longa vida útil.

Melhor escolher um modelo confiável de produção russa, para que o produtor é responsável pelo cálculo correto de vida e desempenho de garantia da bateria. Todos os modelos de energia, ou Bastion Leoton permitida após a instalação adequada não é de se preocupar com a operação segura da caldeira de gás e equipamentos auxiliares.

Guia de compras e algumas dicas

PN500 Energia: Preço a partir de 6500 para 7500 rublos

  • escolher o modelo que você precisa, não só por razões financeiras, mas também tendo em conta as capacidades técnicas do dispositivo;
  • o momento ideal para mudar a unidade eletrônica - 0 ms;
  • corrente da bateria deve ser da ordem de 4-10 A, caso contrário, as baterias serão recarregadas muito lento;
  • é desejável sequencialmente presente no circuito neutro da unidade electrónica;
  • a capacidade do sistema on-line não deve ser inferior a 1000 VA;
  • estabilização operacional e qualidade da tensão da rede.

temperaturas abaixo de zero reduz drasticamente a vida da bateria, então você precisa para garantir que as premissas pelo menos + 4C. A temperatura óptima para a operação do dispositivo 15 ou 20 C..

Se a caldeira a gás instalados em salas sem aquecimento, é melhor para trazer as UPS na fiação e instalar em algum lugar em uma sala quente, e, em seguida, as baterias duram muito mais tempo, e os componentes eletrônicos não sofrem com o frio.

kit de UPS com uma bateria externa

A maioria dos modelos (especialmente de fabricação russa) são vendidos tanto com baterias ou sem eles. Isso dá a oportunidade de comprar dispositivo bastante caro de duas maneiras, para recolher a soma necessária para a segunda compra.

Comprar carro barato, ou outra bateria de baixa potência não é necessário - eles não garantem a operação estável do sistema on-line ativa.

Desligado-ativa do sistema (muitas vezes utilizados para caldeiras de combustível sólido) pode ser por algum tempo para trabalhar em bateria do veículo, mas em poucos meses irá falhar, porque não é projetado para tais cargas pesadas.

Adquirir a bateria por si só é melhor para esses mesmos produtores que têm uma unidade eletrônica foi comprado.

Se você comprar uma bateria de outro varejista, garantir o cálculo correto da capacidade da bateria. o poder não deve ser inferior a 1000 VA para caldeira a gás. Este valor estimado - deve ter seu próprio cálculo individual para cada um dos sistema de aquecimento.

Se não for realizada, comprar outro fabricante da bateria não pode.

O kit também inclui conjunto de cabos, que precisa se conectar a uma caldeira a gás. Para manual e cartão de garantia deve ser acompanhado de um documento sobre as instruções de instalação corretas.

Se você não tem a capacidade financeira para comprar imediatamente bespereboynik totalmente equipada, melhor comprar uma pequena UPS (quando as baterias remotas, não built-in).

E então gradualmente comprar mais baterias.

Isso pode ser feito, por exemplo, durante o tempo até que a necessidade não de aquecimento e gás contas. A fim de ter tempo para o início do tempo frio para montar o equipamento de sistema de aquecimento de backup.

Visual Diagrama de conexão

Ao conectar circuitos elétricos precisam ser orientadas, que fornece o fabricante com a venda da UPS.

  • a instalação é realizada imediatamente após a instalação de uma caldeira a gás, mas a terra;
  • Após a ligação à terra, é necessário instalar um interruptor que irá alimentar a bespereboynik da rede para as baterias foram carregadas continuamente;
  • em seguida, realizar o gerador.

Muitos fabricantes recomendam instalado entre a caldeira eo sistema de alarme UPS, que não só informa sobre os problemas com a caldeira, mas também sobre possíveis UPS avarias.

Vídeo: trabalho bespereboynik em ação

Como fazer seus próprios UPS

Muitas pessoas pensam que fonte de energia de reserva pode ser feita a partir de um computador ou um carro UPS. Isso é possível, mas exige grande conhecimento técnico em eletrônica e solda e montagem habilidades.

problema que eles vão durar apenas por um par de meses, e para conseguir uma onda senoidal "puro" será muito difícil.

Vamos informá-lo sobre uma maneira bespereboynik produção independente, mas não exclui as desvantagens acima mencionadas.

caldeira a gás parede Bespereboynik

  • bateria comum é removido e, em vez colocar bateria de carro através de um transformador de cobrar pelo 2A;
  • o alojamento é necessário fornecer buracos extras e instalar o cooler para resfriar;
  • A saída é necessário para alcançar a "pureza" de onda senoidal, devido à 2 bobinas (tomada de lâmpadas fluorescentes de 40W) e um capacitor (630V, 0,22mkF). Eles são definidos paralelo com a carga;
  • lavagem é realizada através de fios especialmente criados com crocodilos.

Ligar o gerador directamente para a caldeira pode conduzir ao facto de que a tensão de rampa e pode danificar o sistema electrónico e subverter o equipamento de aquecimento. portanto gerador deve ser ligado exclusivamente através bespereboynik ou inversor.

instalação do inversor em separado não é absolutamente necessário, porque o circuito de sobrecarga.

Como módulo GSM permite controlar o sistema de aquecimento da caldeira, a uma distância.

Saiba como escolher uma caldeira a gás.

UPS para caldeiras a gás: comentários. Selecione e UPS conexão para caldeira a gás

A popularidade dos assentamentos cottage, e em casas de campo particulares poderia ultrapassar a demanda por habitação urbana, mas isso foi em grande parte evitar o problema da oferta e da gaseificação de eletricidade. A posse de uma casa, engenharia de comunicação privada cujo conteúdo depende da qualidade da rede principal, muitas vezes se transforma em uma agonia contínua para os proprietários. A única maneira há uso de equipamentos de stand-alone para a manutenção da casa. Nessas realidades que está em constante crescimento na UPS popularidade para caldeiras a gás. Opiniões sobre o secretar um monte de momentos positivos na operação desses equipamentos. Por exemplo, há um alto MTBF potencial, requisitos mínimos de manutenção, bem como a economia de instalação e acessibilidade. No entanto, muito depende da unidade, de modo que o principal reserva no uso de caldeiras a gás com uma UPS deve garantir que, mesmo quando se compra, fazendo a escolha certa.

Externamente, o dispositivo se assemelha a um bloco maciço, que é instalado perto da caldeira ou outra unidade de aquecimento. De um ponto de vista funcional, a estrutura compreende dois módulos de UPS. A principal delas é o estabilizador que fornece tarefa imediata de equipamentos - a normalização do fornecimento de energia. O segundo módulo é representado por uma bateria, que por sua vez suporta o estado de funcionamento de todo o bloco. As baterias podem ser vários ou um - isso depende da unidade de potência. Imediatamente devo dizer que as baterias da UPS para caldeiras a gás são elementos muito importantes que não apenas alimentam a principal fonte de energia, mas também capaz de derrubar seu. Isso geralmente acontece se você usar carro baterias inadequadas. Se a unidade do pessoal necessário e devidamente conectados, o proprietário pode contar com uma proteção de freqüência e caldeira AC estável contra sobrecargas. A UPS também podem ser fornecidos e opções adicionais, mas as primeiras coisas primeiro.

As principais características das UPS

Apesar do alto nível de oferta responsabilidade caldeira doméstica, os principais critérios para a escolha de apenas dois: o período de tempo durante o qual a unidade terá que fornecer o seu apoio e poder. Neste caso, o poder não deve ser considerada como uma térmica e elétrica como - isto é, aquele que é necessário para operar equipamentos de automação e bombas. O limite máximo desse indicador raramente ultrapassa 400 W, mas há exceções, por isso você deve inicialmente aprender o poder do equipamento passaporte. Modern UPS é capaz de fornecê-la ao nível das 3000-5000 watts. É claro que, para um 400-forte unidade de volume, não é necessária, e a variante óptima do modelo será 500-700 watts.

Isto é seguido para determinar o intervalo de tempo. A fim de compreender como escolher ups para uma caldeira a gás de acordo com este critério, é necessário ter em conta a capacidade da bateria e capacidade de carga. Diminuindo o poder e aumentar o volume da bateria contribuir para aumentar o tempo de funcionamento da caldeira auxiliar. Parece certo para se concentrar em grande capacidade, que pode fornecer operação contínua da caldeira. Mas há uma ressalva - neste caso, a operação do equipamento fará, e altos custos financeiros. Portanto, é melhor calcular antecipadamente o mais próximo do limite máximo do intervalo de inatividade da rede principal e selecione-o sob o modelo de UPS específico.

Do ponto de vista do princípio de funcionamento do dispositivo podem ser divididos em três categorias: modelos da linha-interativos, como fontes de backup e modificação on-line, que são consideradas as UPS mais eficientes para uma caldeira a gás. Como escolher a opção adequada a partir dos tipos descritos acima? A resposta a esta questão depende dos requisitos para o equipamento de aquecimento. dispositivos de entrada interativo diferem possibilidade de operação de auto-sustentação da caldeira por 15-20 minutos, no entanto, eles estão equipados com o estabilizador mais simples, que não é adequado para servir unidades poderosas. modelo de backup é ainda mais simples - não há estabilizador, de modo que o uso de tal origem só pode ser para equipamento operando em uma operação de rede confiável. Modelos como On-line são considerados como o mais confiável, funcional e produtiva, uma vez que eles estão equipados com estabilizadores de alta precisão, que pode complementar o trabalho de várias baterias.

O fabricante produz um bom modelo do segmento de orçamento, com o qual você pode fornecer uma operação de curta duração, mas o estábulo da capacidade da caldeira de cerca de 500 watts. O maior interesse é o modelo Helior Sigma 1 KSL - UPS é para caldeiras a gás, comentários que dizem que o tamanho compacto e facilidade de instalação, bem como a maior exposição de língua russa. No entanto, há queixas sobre a carga da bateria não é exibido corretamente. Atraídos para esta opção, especialmente aqueles que não têm oportunidade de investir seriamente em tais equipamentos. O custo deste modelo varia de 17 a 20 mil. Esfregue. Para o dinheiro que o comprador tem a oportunidade de garantir um funcionamento de 13 horas da caldeira a gás é de 100 watts ou operação de 2 horas da unidade em 500 watts.

De marca Zenon deve oferecer uma boa solução na forma 1000LT-24 modificação. Esta opção é elogiado não só as pessoas comuns, mas também o pessoal das salas de servidores, instalações médicas, sistemas de aquecimento e assim por diante. D. Sendo sobre a mesma categoria de preços com o modelo anterior, esta versão é capaz de fornecer uma autonomia ainda maior. Em particular, isto contribui para o fato de que o dispositivo é um tipo de modelo on-line. Esta é a UPS mais perfeitos para caldeiras a gás, comentários de que tome nota da possibilidade de imediato a mudança de energia AC para bateria. Este efeito é conseguido devido à conversão dupla. O dispositivo pode ser usado para caldeiras que a energia não ultrapasse 800 watts. Deste modo, por um motor de 100 hp tais UPS pode fornecer autonomia durante 35 horas, e, no caso da caldeira de 500 W - aproximadamente 5 horas.

Os modelos desta marca, ou seja, a versão T2000 48V é mais apropriado para os consumidores que usam caldeiras de alta potência. Ou para usuários que estão planejando por um longo tempo "pitatsya9raquo; apenas a partir de UPS. Os proprietários destacou o elevado grau de autonomia.

Por exemplo, a caldeira de 100 W, este dispositivo pode estender o trabalho de 160 horas. Mas é importante considerar que esta UPS de dupla conversão para caldeiras a gás, que requerem 4 pilhas. Ou seja, é necessário para se preparar para uma manutenção bastante caro de equipamento de aquecimento. No entanto, em termos de confiabilidade e desempenho desta opção é a mais do que justificada. Proprietários caracterizados como uma operação de fonte estável e "vseyadnuyu9raquo;. Isto significa que o dispositivo permite que você controle o mais exigente e caprichoso nas caldeiras.

Produtor orienta seus produtos para resolver problemas difíceis. Por exemplo, 6-fornecendo diariamente caldeira autonomia 100 watts. O pacote inclui o equipamento para 6 baterias, o que, mais uma vez, indica um elevado potencial. Assim, a versão EA930 tem uma potência de 2700 watts. Em termos de funcionalidade, este é um dos UPS mais rentáveis ​​para caldeiras a gás. Comentários, por exemplo, observou que a fonte é capaz de funcionar corretamente com a caldeira dependente de fase, que não pode ser alcançado usando UPS de baixo custo. Também entre as vantagens que ele é de notar dispositivo, o que garante um funcionamento estável sem interferência externa de vedação.

Nem toda a fonte de alimentação ininterrupta é fornecida no processo de chamada senoidal pura. dispositivos de qualidade, como regra, de dupla conversão, esta condição é satisfeita, não só quando se trabalha na bateria, mas também pela oferta da rede central. Você também deve distinguir entre modelos projetados para apoio a curto prazo para as configurações de rede e "dolgoigrayuschie9raquo; versão UPS.

Energia para caldeiras a gás de fontes sistema LT (tempo) é capaz de proporcionar autonomia de longo prazo através inteligente carregamento elemento de alta potência. Haverá também não mais do que ter em conta as dimensões do dispositivo e sua interface - ainda ergonomia hoje desempenha um papel importante, e muitos fabricantes estão se esforçando para facilitar as tarefas do usuário, mesmo em pequenas formas.

Além de capacidade e tensão, ou seja, os parâmetros que são essenciais na escolha de baterias para as UPS, você deve prestar atenção à vida e características físicas. Para dispositivos simples que servem equipamentos de baixa potência adequada livre de manutenção modelo de 12 V. chumbo-ácido No entanto, as baterias recarregáveis ​​modernas para caldeiras a gás UPS são realizados principalmente pela tecnologia AGM. Isto significa que no seu fabrico utilizado separador à base de vidro absorvente. Se você quer uma bateria de confiança e seguro, você deve olhar para essas formas de realização. Além disso, as baterias AGM que são apresentados em versões diferentes e diferem em termos de desempenho com tensão, sua vantagem é a ausência de gases nocivos e segurança contra incêndios.

Posso fazer uma UPS com as mãos?

fontes de alimentos caseiros deste tipo - é uma realidade, mas deve-se ter em mente que seu desempenho será menor do que as contrapartes de fábrica, eo tamanho, pelo contrário, muito mais. Confiabilidade e nós não estamos falando em tudo, embora às vezes é apropriado usar essas UPS para uma caldeira a gás. As mãos do dispositivo pode ser montado com os inversores de impulsos unidade. É aconselhável a compra de equipamentos com uma capacidade de 28 V, que permite a conexão sem adaptadores. Para fazer melhor uso dos ventiladores não são, e radiadores, especialmente se você estiver usando um estabilizador poderoso. O inversor também está disponível separadamente. Óptima - um dispositivo com uma onda de seno modificada. Na operação desta unidade deve ser verificado com regularidade para a oxidação de compostos e processá-los por trens especiais.

Instalar o equipamento deve estar num ambiente com humidade e temperatura regimes óptimos protegido de influências mecânicas. Vale a pena planejar e configuração da localização do dispositivo, como você pode comprar e UPS de parede para uma caldeira a gás, e seu tipo de piso homólogo. Em qualquer caso, a conexão é feita de acordo com as seguintes instruções:

  • Consistentemente com ligações em ponte (um ou mais, dependendo da quantidade de bateria) acoplado às baterias UPS.
  • Posicionar a bateria pode estar em qualquer lugar próximo ao UPS, mas para que este corpo não são terminais da bateria curtas.
  • Agora é possível ligar a UPS a uma tomada, mas é importante ter em mente que ele deve necessariamente ser aterrado.
  • Conexão e carga start-up.

Neste caso, a seleção é considerada fonte de alimentação ininterrupta para caldeiras que operam com combustíveis gasosos. O facto de tal equipamento pode ser dependente de fase. Ou seja, se o UPS está ligado à caldeira a gás não levou à ignição do queimador, é necessário implantar a ficha e ligue-o novamente. Gire o plugue em 180 graus, geralmente resolve o problema.

O próprio conceito de fonte de alimentação ininterrupta obriga-os a um alto grau de confiabilidade. No entanto, para prolongar a sua vida irá permitir apenas as regras de funcionamento adequadas. Em particular, os fabricantes recomendam que, mesmo em caso de alimentação primária para realizar preventiva caldeira sessões de trabalho da UPS. É aconselhável realizar este procedimento duas vezes por ano durante 2-3 horas. Também no verão, quando a unidade de aquecimento não está a ser utilizado, e fonte de alimentação redundante deve ser desligado. Para fazer isto, o cabo de alimentação é retirado do dispositivo, e o dispositivo é desligada pressionando dois botões simultaneamente OFF.

A partir da aquisição de equipamentos auxiliares para a manutenção de sistemas de aquecimento, muitos se recusaram a razão para que inevitavelmente crescente custo financeiro de manutenção da infra-estrutura formada. A este respeito, é claro, os melhores UPS para uma caldeira a gás devem ser selecionados com base na eficiência. Mas isso não significa que o dispositivo deve estar equipado com baterias de baixa potência com um volume mínimo. Racionalidade, neste caso, significa que o dispositivo máxima proximidade com manutenção técnica requisitos de vida da bateria. Para este fim a saída da caldeira é calculado e determinado pelo tempo médio para o qual a energia pode ser desligada.

UPS para caldeiras a gás

caldeiras a gás modernos exigem para o seu funcionamento de uma conexão contínua à fonte de alimentação, especialmente para unidades equipadas com vários sistemas automáticos. A falta de energia suspender o funcionamento do dispositivo, e pode levar a danos no equipamento. Falhas em eléctrica ocorrem principalmente em um período relativamente curto de tempo - desde 5 minutos a 1-2 dias. Para apoiar o sistema de aquecimento em funcionamento durante um tal período seria apropriada para utilizar um sistema de alimentação ininterrupta (UPS) para caldeiras a gás. Este dispositivo destina-se a proteger a caldeira a gás de uma falha de energia quando os problemas com fornecimento de energia elétrica, bem como mudanças bruscas de tensão.

O design e as vantagens de UPS

A concepção de um sistema de alimentação ininterrupta geralmente inclui dois módulos: um regulador de corrente e uma bateria (recarregável), que pode ser tanto um único ou alguns. Este dispositivo tem a seguinte benefícios:

  • instalação fácil conexão UPS (feita de forma independente, sem envolver profissionais)
  • estabilidade características da tensão de saída
  • longa vida útil a UPS, bem como caldeira dispendiosa
  • Não há necessidade de manutenção constante, bem como custos mínimos durante a operação (Excepto para a substituição da bateria só é necessária em poucos anos)
  • tranquilo o dispositivo funciona

Instalando UPS e baterias para a caldeira a gás é preferível a todos em um bem-protegido da humidade, a saber, especialmente concebido para este propósito um gabinete selado, colocado tão perto quanto possível do eixo de ventilação. Este arranjo irá proteger o equipamento contra a possível perda de humidade na forma de um condensado e assegurar o seu arrefecimento.

Depois de ligar a caldeira através de UPS, ao mesmo tempo, há um funcionamento do aquecedor e o carregamento da bateria. Estabilizador alinha frequência AC e evita todos os picos. Em caso de falha de energia, automático transfere instantaneamente a carga para a bateria interna. UPS vida volátil depende de dois parâmetros:

  • na capacidade e número de baterias
  • o consumo de energia da caldeira de gás eléctrico

dispositivo de filtro integrado proporciona ainda valores exactos da tensão de alimentação e frequência da corrente eléctrica ao longo de um largo intervalo sem ser ligado à bateria.

Variedades de Uninterruptible Power Supplies

De acordo com o tipo de instalação Dispositivos estão disponíveis em dois tipos:

  1. parede - pequenas UPS para uso doméstico, equipados com uma pequena capacidade da bateria (por vezes, existem versões com a possibilidade de conectar a bateria remoto, que pode ser instalado separadamente)
  2. chão - UPS mais poderoso que pode fornecer energia para uma carga significativa (para a exploração industrial de dispositivos de bloco disponíveis que são agrupados de modo a aumentar a capacidade).

dispositivo técnico são divididos em 3 tipos:

  1. Off-line (Ou backup) - fonte de alimentação simples, cuja construção não estabilizador, razão pela qual eles são usados ​​exclusivamente em redes com parâmetros estáveis. ter tamanho pequeno, baixo peso e preço muito acessível.
  2. Line-interactive (Caso contrário, a linha-interativo) - difere das espécies anteriores pela presença de um estabilizador simples. Como regra geral, trabalhar sozinho fornecer equipamento de gás para 15-20 minutos, quando se utiliza uma bateria externa, é possível aumentar este tempo até 8-10 horas.
  3. On-Line (UPS de dupla conversão) - representam o backup do sistema autônomo. Equipado com uma alta precisão reguladores de tensão têm potência significativa. O princípio de funcionamento de um tal dispositivo é uma sequencial dupla conversão de voltagem de entrada: rectificador converte a energia AC para DC e, em seguida, faz com que o inversor da alternada DC. Além disso, On-Line Tipo de UPS é a capacidade diferente para mudar instantaneamente o poder para as baterias. No entanto, para uma série de benefícios tem que pagar em conformidade - UPS preço de conversão dupla é muito maior.

a principal parâmetros, que deve ser considerado na escolha de um UPS:

  1. Consumo de energia (bombas caldeira de força nomeadamente elétricos e de automação). Deve ser lembrado que as bombas de circulação consumir uma corrente de partida significativo, tão pouco passaporte poder triplica.
  2. runtime necessário. Esta análise é baseada na capacidade da bateria e capacidade de carga. A dependência é simples - o mais capacidade e menos carga, quanto maior o tempo de funcionamento da bateria.
  3. No caso de uma falha de energia na casa de frequentes e bastante longo, é necessário parar a escolha no dispositivo LT classe UPS (longo tempo), que, como regra, não têm a sua própria base de baterias, mas estão equipados com dispositivos de alta potência de carga inteligente. Capacidade de se conectar a ele bateria externa absolutamente qualquer capacidade, permitirá calcular a capacidade necessária para estas condições.

Um ano atrás, comprei um vencedor UPS IPPON inteligente - 1000. Muito satisfeito. A rede muitas vezes cede até 170, mas agora os problemas com o funcionamento da caldeira não. Em caso de corte de energia total, a caldeira é suficiente para 30-40 minutos de operação contínua ".

Eu instalei bespereboynik Inelt LT2-500VA senoidal pura. Eu não sei quantos serão capazes de maximizar o funcionamento da caldeira, mas uma queda de 5 horas, caldeira parede funcionou sem problemas. Excelente estabiliza tensão de 160-270 V, suporta a carga da bateria 200 A. Outra vantagem - é montado no interior do refrigerador de arrefecimento, que se necessário são automaticamente comutada ".

Eu uso SKP 500A - barato e alegre. Quando se trabalha de forma estável desligada fornece um sinal de saída com uma onda sinusoidal pura, no entanto, apenas durante 5-7 minutos a carga máxima. "

caldeira demonstração UPS (vídeo)

  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1

A cópia dos materiais é possível sem negociação preliminar no caso de uma hiperligação directa ao nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 6 = 3