cozinha Interior 12 m²

A cozinha de 12 metros quadrados (100 fotos) - recursos de layout

Interior cozinha 12 metros quadrados. m não tão duro. Pelos padrões modernos, é bastante um quarto espaçoso, onde há espaço para passear fantasia. Aqui você pode localizar facilmente todos os aparelhos necessários anfitriã e fazer uma sala de jantar aconchegante.

Cozinha apresenta plano de 12 metros quadrados

Cozinha americana 12 sq. m pode ser qualquer um de: rectangular, quadrado, com várias projecções, alongados e apertados. Existem duas principais áreas de cozinha podem ser identificados sem dificuldade: um dedicado exclusivamente ao trabalho, para fazer um outro jantar.

A área de trabalho podem ser organizados vários armários, aparelhos, fogão, geladeira e outros utensílios de cozinha. A área de jantar deve ocupar o lugar central de uma mesa e cadeiras. Ao mesmo tempo, como a área permite, a tabela pode ser grande, com qualquer configuração, mas em vez das fezes habituais, você pode usar cadeiras inteligentes, bancos e sofás.

Divida as zonas de trabalho e de jantar, você pode usar a barra de built-in, ou com a ajuda de cor.

Projetar uma cozinha de 12 metros quadrados. m envolve a utilização óptima das 3 configurações pratos: em forma de L, em forma de L e linear.

cozinha exposta direta ao longo de uma parede. Não são colocados, e um refrigerador, e uma placa e uma pia, e as várias superfícies de trabalho. Normalmente, neste arranjo transforma a área de jantar em frente a trabalhar. A fim de dividir alguma forma usando a cor e textura das paredes e mobiliário diferente. Graças a tal recepção, alcançar a sensação de que você está em diferentes quartos.

cozinha ou de canto em forma de L ocupa duas paredes adjacentes. Bom que você pode instalar um grande número de objetos ao longo das duas paredes. Jantar normalmente é uma continuação do trabalho. Ela pode ser realizada em uma cor e estilo.

cozinha em forma de U ocupa duas paredes adjacentes, e antes de atingir os terceiros voltas de parede. Formando uma espécie de um pequeno bar, com que bastante fácil de dividir jantar e áreas de trabalho.

Cozinha 12 quadrados dá-lhe um grande número de formas de realização de seus sonhos e habilidades de design para a causa.

Projeto Cozinha 12 m² (60 fotos)

  • Quantos não teria sido quarto na casa, entre eles a cozinha tem sempre um lugar especial. Este é o próprio centro, onde a alquimia da cozinha, onde toda a família se reúne em torno da mesa, e conversas íntimas são realizadas à noite. É por isso que seria desejável para organizar tudo com o máximo de conforto. Ao planejar um projeto da cozinha de 12 m² você não pode limitar-se à escolha de acabamentos e móveis - esta área é suficiente para implementar qualquer, mesmo as ideias mais vanguardistas.

    Graças à enorme variedade de construção e materiais de acabamento, eletrodomésticos e headsets no mercado recentemente renovado tamanho médio cozinha de 12 metros pode ser uma atividade criativa divertido, cujo resultado vai agradar a muitos anos.

    interior pensativo, onde cada coisa está no lugar e se encaixa harmoniosamente na imagem global, vai trazer um monte de agradável proprietários emoções e os hóspedes da casa. E combinar todos os elementos em um único conjunto será selecionado com sucesso estilo.

    Cozinha 12 m² num estilo moderno

    O ritmo acelerado da vida no século 21. dita as regras de registro da vida: tudo tem que ser funcional, compacto e prático. O lema do estilo moderno - nada mais. tons neutros superfície plana lisa, fechada prateleiras, há têxteis, flores, quase completa falta de decoração.

    É dada preferência a um material de cuidados fácil durável e - de pedra artificial, vidro temperado, plástico, aço cromado. A melhor Além deste interior é o mais recente equipamento embutido com controles de toque.

    Cozinha 12 m² em estilo clássico

    Equilíbrio clássico permanece não é relevante tanto por décadas e séculos inteiros. Na cozinha de 12 m² móveis feitos de madeira, coberta com verniz ou esmalte luz cara vai olhar digna e elegante.

    As fachadas do fone de ouvido deve decorar esculturas (slats), hardware de ouro. tampos de mesa pode ser feita de mármore artificial. técnica de grande desejável para selecionar a partir da retro-collection - marrom ou branco leitoso sob a cozinha cor predominante.

    Um cenário digno de todo esse esplendor será perfeitamente lisa paredes brancas e teto, possivelmente com elementos não-intrusivo dos moldes de gesso. Dê a cozinha individualidade ajuda imagem interior ainda-vida em um quadro bonito, ou um lustre incomum sobre a área de jantar.

    Cozinha 12 m² estilo escandinavo

    Moda distinguir o interior de tal forma como é feito nos países nórdicos, houve uma proliferação de lojas IKEA. estilo escandinavo é facilmente reconhecível pelo ar e atmosfera cool, em contraste com o que os componentes naturais (esteiras, cadeiras de vime tecidos, piso de madeira e bancadas) parecem ainda mais quente.

    Em um ambiente dominado pelo branco, azul translúcido, cinza claro, tons azuis. compacto mobiliário, superfícies lisas. Considerando-se que durante o cozimento na cozinha é quente, este projeto trará um frescor bem-vindo e, ao mesmo tempo se sentir em casa.

    O encanto suave do campo francês na concepção de uma cozinha de 12 metros pode transmitir tons pastel, esmalte mobiliário vintage esculpida com cachos macios, eletrodomésticos "antigos", vigas decorativas finas no teto (se a altura).

    Em tal interior seria adequado a qualquer lembrança da aldeia de férias: cestas de vime, belos frascos com compota e especiarias em prateleiras abertas, cortinas de renda nas janelas, pequenas flores selvagens ao papel de parede e toalhas de mesa.

    O papel de um sotaque elegante pode jogar um capuz concebido como um branqueada chaminé. Materiais Provence - árvore, limão, cobre e barro, mas o metal cromado, vidros fumados e plástico brilhante aqui estão claramente redundante.

    Embora inicialmente "loft" e designou o sótão, agora é a palavra mais frequentemente usado para uma habitação elite, convertido a partir de um ex-fábricas, educacionais e edifícios administrativos.

    À primeira vista, as paredes de tijolos à mostra, tubulações expostas, madeira tosca e lâmpadas de metal industriais dão a impressão de um abrigo temporário. No entanto, os cidadãos amantes da liberdade que estão cansados ​​de pretensão e ordem excessiva de escritórios, um projeto gostava.

    é cada vez mais escolhida nos últimos anos para a decoração dos apartamentos e, especialmente, - cozinhas. Desde os traços característicos são teto alto loft e uma abundância de espaço, 12 m² para criar o interior desta deve ser suficiente.

    A paleta de cores para a cozinha 12 m²

    A capacidade de distinguir até 10 milhões de cores - um verdadeiro presente da natureza, através do qual as pessoas podem desfrutar da variedade do mundo. No entanto, as cores primárias na paleta de apenas dez (sete do arco-íris, branco, cinza e preto), cada um dos quais tem alguma influência sobre a psique, a percepção subconsciente das emoções humanas.

    Ao escolher para projetar a área de cozinha de 12 metros quadrados, recomenda-se para ficar com as cores brilhantes, neutros e quentes. Acredita-se que a gama de frio (azul, verde, azul, violeta) suprime o apetite e efeito calmante, para que essas cores são deixadas para as salas de descanso - um quarto e um banheiro.

    A capacidade para expandir branco visualmente o espaço para a cozinha de 12 metros não é critica, mas em geral ele pode ser usado como uma tela em branco para mais manchas de acentos saturados brilhantes.

    Isto pode ser acromático composição com mistura de preto, cinzento, metálico. Livrar-se do sentimento de laboratório em uma cozinha branca vai ajudar a madeira: piso, mesas, cadeiras feitas de carvalho, nogueira ou pinheiro - fará com que o interior de uma casa.

    De todos os materiais utilizados nos interiores, o aço inoxidável é o mais higiênico, durável e forte. É por esta razão que cozinhas profissionais em restaurantes, literalmente, composto inteiramente de metal. Esse registro pode ser feito em casa. Ele se encaixa perfeitamente quaisquer aparelhos modernos, e durante o cozimento pode se sentir como um chef real.

    Além do fato de que a superfície do aço é fácil de limpar, eles também têm um efeito de espelho - refletem a luz, dando ao quarto uma cozinha mais espaçosa e uma aparência limpa.

    Para aqueles que amam tudo natural, sempre um prazer para ser cercado pela madeira. piso de madeira e móveis de sólida - não a solução mais duradoura para a cozinha, mas em uma pitada você pode usar uma imitação: para escolher o chão com padrão de corte de granito, e definido para comprar MDF com frentes folheadas.

    Quanto a cores, a cozinha de 12 m² melhor escolher uma saturação de luz ou médio tom, como um marrom escuro pode criar um clima escuro e reduzir significativamente o espaço.

    tons quentes de amarelo e laranja são adequados para o projeto da cozinha de 12 m² tão bem quanto possível. Ele tons de sol, frutas tropicais e flores. Eles dão impulso de energia, elevar o humor, melhorar a vitalidade, criando uma atmosfera amigável e divertido.

    Equilibre a gama excessiva brilho vontade acromático, castanho suave, verde, e qualquer textura de madeira.

    Desde paleta verde é bastante extensa, vale a pena notar que, para a cozinha 12 m² mais adequado cores brilhantes com um toque de amarelo. Esta pode ser a cor de alface, maçãs verdes ou as primeiras folhas da mola, mas a partir dos tons profundos com um toque de azul ou preta, é desejável para desistir.

    Um bom suplemento irá aquecer textura de madeira (excepto branqueada), superfície fosca de granito cinzento escuro, areia amarelo. Em um fundo verde é muito bonito olhar utensílios ou decoração de rosa laranja e brilhante.

    O primeiro e talvez o processo mais responsável no arranjo da cozinha é o acabamento do piso, paredes e teto. A escolha dos materiais e da exactidão do seu uso acabará não só afeta a estética do interior, mas também determina o período de tempo até a próxima manutenção. Como pode estender esta economia de tempo, no futuro, finanças e força para outros fins, mais agradáveis?

    O primeiro requisito para a cozinha piso - é a resistência à umidade. Por esta razão, imediatamente ele tem que cair tais materiais não confiáveis, como laminado e piso de madeira.

    O segundo critério significativo - força. Aqui toma o granito líder posição. Ele é projetado especificamente para cargas elevadas e é capaz de suportar até mesmo as panelas gota ocasionais, e se de repente houve uma rachadura, em vez de pedra danificada pode sempre colocar um sobressalente.

    Uma boa solução seria um piso comuns: é fácil de limpar e longo prazo. Na cozinha de 12 m² bem ficará revestimento mate monótona de cor neutra (areia, cinza, castanho). O tamanho dos elementos mais preferivelmente uma média de cerca de 15x15 cm.

    Sob tapetes de chão de cerâmica é desejável para colocar torna-se quente para o tempo frio da cozinha ano não ficar frio. A área de jantar pode ser colocado laminado ou zoneada-lo com as telhas em uma cor contrastante.

    A maioria das paredes são geralmente conjunto fechado, assim você pode simplesmente pintá-los tinta branca ou ligeiramente amarelada, bem refletindo a luz do sol. A escolha entre a dispersão aquosa e pigmento à base de látex, é necessário ter em conta que o primeiro passa livremente através da parede de ar e de vapor, e a segunda - cria uma película de polímero em que o molde pode aparecer mais tarde.

    Se uma das paredes está completamente livre (geralmente perto da sala de jantar), é papéis de parede pokleit valor com perspectiva realista - para sua cozinha de 12 pés vai olhar mais espaçoso.

    solução original e moderno é para pintar a parede livre ou parte de uma cor de ardósia. Você pode desenhar com giz em uma superfície, fazer listas de afazeres ou escrever bons desejos para alguém que você conheça.

    teto suave e bonita na cozinha - um atributo essencial de um reparo de qualidade. Em um design simples, pode primeira colar sobre steklopolotnom - "teia de aranha", que protege a superfície de microfissuras, e após secagem de pintura à base de água capa.

    cozinha estilo moderno 12 m² perfeito filme de complemento de tensionamento: branco brilhante, cetim (com um leve brilho da seda) ou mate - excelente resultado é garantido.

    Para um teto étnico do motivo e rústico estilizado precisará decorar as vigas - essas ripas de madeira ou de plástico artificial. A principal coisa é que eles têm um baixo peso e está firmemente ligado à base. Sob estas tiras podem facilmente esconder os fios ou outras comunicações.

    A 12 metros cozinha parecia habitável, que só precisava de algumas decorações notáveis. Ao escolher-los, os proprietários devem confiar em seu próprio gosto, bem como para ter em conta as regras da harmonia estilística. Uma lista de itens correspondentes é grande o suficiente. Pode ser relógios de parede, pinturas, fotos de família, bela copos, pratos, copos, vasos com flores, naturezas mortas. Devido ao modo de temperatura instável / umidade e alta nada risco de transformar a cozinha não é um lugar plantas de casa.

    No que diz respeito aos têxteis, na cozinha é desejável usar com moderação. As fibras naturais absorver rapidamente os odores e humidade, amarrotadas e sujos mais rapidamente, por isso, é melhor escolher o produto sintético.

    As janelas permitido cortinas de luz curto, mas prevê-se que a fonte de uma chama aberta (fogão, forno) estão a uma distância segura deles. Toalha de Mesa para a área de jantar também é bom poliéster. Este material é rapidamente apagada, ele seca instantaneamente e quase não necessita de passar.

    Como organizar o mobiliário?

    Na cozinha de 12 m² não é um problema para organizar armários espaçosos, modulares, entregar impressionante geladeira de tamanho, fogão, máquina de lavar louça e, se necessário, uma máquina de lavar roupa, uma cafeteira, uma pia grande.

    Deve estar em forma e uma sala de jantar com mesa, cadeiras ou fezes pode ser colocado no pódio, organizando assim um espaço extra para camas de armazenamento ou dobráveis ​​convidado sobre rodas.

    Dependendo das características do layout da sala é selecionado fone de ouvido - para salas alongadas geralmente é linear, em uma ou duas linhas. A proporção das paredes de 3x4 fornece um padrão confortável ou em forma de U, em forma de L.

    Ocasionalmente, a ilha bancada da cozinha centro acrescentou. Não é muito bom, porque ele terá que obter todas as vezes. Como uma estação de trabalho adicional pode utilizar um balcão de bar de dobragem ou uma altura adequada peitoril.

    Para realçar a beleza das projeto da cozinha de 12 m² à noite, é muito importante cuidar de iluminação de alta qualidade. Felizmente, modernos de LED lâmpadas consomem uma ordem de magnitude menos energia e quase nenhum calor.

    Antes de iniciar a instalação de iluminação, é necessário convidar um especialista experiente, que deve verificar a manutenção do poder e prontidão para resistir a uma determinada carga (incluindo o consumo de energia do forno elétrico, geladeira, máquina de lavar roupa ou louça, etc.). Se o número de dispositivos de operação exceder o limite, pode causar uma falha de energia de emergência.

    Para iluminar a cozinha de 12 m² Você vai precisar de um ou dois pripotolochnye central, cerca de 9-12 lâmpadas e holofotes no perímetro. Tal, apenas uma potência inferior, é desejável montar um conjunto de superfícies de trabalho (cobre) para assegurar contra a lesão durante o cozimento.

    Acima da mesa de jantar, apenas um lustres, e para uma noite de romance pode até mesmo anexar um par de arandelas de parede com luz suave. Mais agradável aos olhos é considerado branco quente, mas se solicitado pelo estilo, você pode escolher uma lâmpada em (azul, verde, vermelho) espectro legal branco ou a cores.

    Switches desejáveis ​​para colocar em uma localização conveniente, acrescentando às suas balizas luminosas. Também dispositivos de iluminação pode ser controlado remotamente - via controle remoto.

    Especialmente para os proprietários de sorte de uma cozinha de 12 metros quadrados reunimos um conjunto de decisões interessantes sobre a concepção de apenas tais premissas. Na galeria estão fotos de opções de design já implementados que ajudarão a determinar a escolha de acabamentos, móveis, encontrar novas ideias sobre planejamento e para reparar o resultado desejado. Desejamos-lhe inspiração criativa e emoções positivas no interior atualizado!

    cozinha Interior 12 metros quadrados: como não perder espaço no mobiliário e excessos técnicos

    O interior da cozinha de 12 metros quadrados, ideal para tudo que você precisa, a partir das unidades de cozinha espaçosa com electrodomésticos e terminando com uma sala de jantar completo. Para a maioria das donas de casa cozinha de 12 metros - um luxo que só pode sonhar. Se você tiver sorte com uma área, é certamente um motivo de alegria, mas para a cozinha para pegar um muito confortável e acolhedor e tem uma boa oportunidade. Se modestos 5 quadrados do principal tarefa - para ser capaz de caber no espaço limitado do fogão, pia, geladeira e mesa, 12 - não brincar com experimentos de criação e não perder espaço no mobiliário e excessos técnicos.

    A cozinha espaçosa colocação de uma única linha do fone de ouvido deixa muito espaço para sala de jantar

    Características projeto da cozinha de 12 metros quadrados ↑

    De acordo com área média de medições de cozinha de 12 metros quadrados em vez grandes. Do ponto de vista de design, "vaguear" pode bem, tornando o interior exatamente a maneira que você desejar. Todas as condições necessárias, ou seja, o tamanho da sala para isso. Com bom planejamento você não terá que sacrificar o conforto ou estética. Na área de trabalho, sem as estratagemas de design especiais pode concentrar toda a cozinha funcional: fogão, forno, um frigorífico, lava, a superfície de trabalho conveniente, o prato, e, se desejado, e a máquina de lavar roupa. Então você vai ter espaço suficiente para a organização de uma área de refeições com uma grande mesa onde toda a família pode se reunir para as refeições juntos, e se você quiser, mesmo com um sofá ou cadeiras com espaldar alto, em vez dos banais, 'fezes" miseráveis. Em tais circunstâncias, e trabalho mais confortável e entreter os convidados e bom conhecer.

    Se a área da cozinha é de 12 metros quadrados. prvlekatelny m ou mais, pode ser colocado e ilha funcional

    Colocação de mobiliário na área de cozinha 12 m ↑

    Se você tem uma imaginação vívida e rica imaginação, você certamente vai encontrá-los para uma boa utilização nas 12 praças. Variantes disposição de mobiliário mais do que suficiente - angular, linear, fila dupla, P e em forma de U. Se você realmente tentar, você pode até criar uma pequena ilha ou península. No entanto, a fim de não violar as leis básicas da ergonomia, harmonia e funcionalidade no desenvolvimento do projeto de projeto da cozinha de 12 metros quadrados, tentar construir sobre as características arquitectónicas da sala, as necessidades reais da anfitriã eo número de membros da família. O que é ideal para cozinha quadrado, fará retangular desconfortável, e vice-versa.

    versão de canto - o tipo quadrado mais comum e mais conveniente para cozinhas. Este layout é muito funcional. Ele permite que você dividir o quarto claramente no trabalho e sala de jantar. disposição angular é bom também porque oferece várias opções para a instalação de aparelhos. Em termos de conforto e ergonomia, cozinha canto quadrado com um triângulo conveniente trabalho, muitos armários e módulos espaçosos, bem como uma sala de jantar completo - a solução ideal para uma grande família. conjunto de cozinha pode ser qualquer uma das duas paredes em branco, ou agarrar uma parede com uma janela. Decidir para organizar móveis ao longo da janela, pensar cuidadosamente onde instalar a pia, fogão e superfície de trabalho básico. Se a janela de uma bela vista, pia, trabalho ou cozinhar superfície deve instalar janela. Agora você será capaz de cozinhar ou lavar pratos enquanto admira a paisagem inspiradora, ao invés de pendurado armários nas paredes.

    eletrodomésticos costume não só atrai a atenção, mas também permite o uso eficaz do espaço, como a geladeira Radius no canto da cozinha

    cozinha de linha única tira a sua compacidade. Tal plano variante usado principalmente nas estreitas fumantes "alongados" cerca de dois metros de largura com uma janela na parede da parte final da cozinha. Colocar a área de trabalho com todos os equipamentos necessários ao longo de uma parede, você terá um lugar para a livre circulação e uma sala de jantar espaçosa na parede oposta. Para fazer o uso mais eficiente do espaço de armazenamento e aumentar significativamente a capacidade de alimentos, use armários de alto-montado "no teto" e optar por não quadrada ou redonda e mesa retangular para a área de jantar.

    disposição de linha única da cozinha de 12 metros permite que você tire uma sala de jantar área grande o suficiente

    Se o comprimento das paredes longitudinais da cozinha não permite colocar fone de ouvido em uma única linha, ou uma opção de linha única que você simplesmente não estão satisfeitos, mobiliário e equipamento, você pode tentar definir as duas paredes opostas. Para se sentir confortável triângulo de trabalho, pia e fogão é recomendado para instalar um lado, ea geladeira no outro. Quando o layout de duas linhas, é desejável que a distância entre os lados foi bastante decente - poryadka1,5 m! Caso contrário, a cozinha vai ser muito próximo, especialmente se o quarto será algumas pessoas ao mesmo tempo. Colocação de móveis e eletrodomésticos em duas fileiras aumenta substancialmente as cozinhas de capacidade, mas limita o espaço necessário para uma mesa de jantar. Ela terá de mover-se para tanto a janela ou a porta da frente, o que não é muito confortável e esteticamente agradável. Ideal - para fazer uma área de jantar na sala ao lado. Onde? Por exemplo, para ligar uma cozinha de 12 metros quadrados com uma loggia isolado e há um conjunto mesa de jantar.

    A opção ideal quando o layout de duas linhas - tornar a área de jantar na sala adjacente

    Pela geral quadrado cozinha 12 m pode ser uma excelente escolha e a colocação dos auscultadores na técnica em forma de U ou U. Com tal circuito em série contínua é formada que permite a utilização eficiente da área de cozinha. Especialmente interessante e bonito esta solução vai olhar, se no meio da cozinha é uma grande janela, bem como no interior da cozinha-estúdio, onde a quarta parede está ausente. Este projeto é muito conveniente para a dona de casa - tudo que você precisa está sempre à mão. Para obter a letra U, fazer um conjunto com armário de canto raio.

    o layout em forma de U no interior da cozinha-estúdio em conjunto com uma grande janela na parte central cria uma sensação de bem-estar dos completa, equilibrada

    • A cozinha é de 12 metros quadrados com um bar

    designers experientes não recomendo o uso de um layout de ilha com uma quadratura. Coloque no centro da ilha cozinha completa 600 * 900, sem comprometer a estética ea liberdade de movimento, ainda não é bem sucedida. ilha volumoso é melhor para substituir uma península compacto, um papel que pode atuar como um bar clássico ou um pequeno-almoço cantilever bar. Isso fará com que o interior mais dinâmico e moderno. Tal forma de realização é especialmente bom para individuais.

    Foto cozinha de design de interiores ideias 12 metros quadrados ↑

    A cozinha espaçosa com mobiliário moderno, original bar se encaixa perfeitamente sem quebrar a integridade do interior

    Para utilizar de forma eficiente o espaço de armazenamento e aumentar significativamente culinária capacidade, muitas vezes usam altos armários de suspensão "no teto"

    Branco visualmente expande o espaço eo layout angular oferece mais oportunidades para acomodar todas as necessárias móveis e eletrodomésticos

    móveis de cozinha brilhante em estilo rústico, localizado no perímetro, criar uma atmosfera romântica e aconchegante

    disposição em forma de U da cozinha de 12 m com um suporte de barra de mini-apreciado pelos amantes de minimalista e funcionalidade

    As linhas limpas, simples silhuetas, layout confortável - esta cozinha é adequado para casa e apartamento

    O destaque desta cozinha única linha tornou-se armários de cozinha bem combinados - compactas e espaçosos ao mesmo tempo

    Uma abordagem criativa para a colocação do fone de ouvido cozinha libera espaço suficiente para uma mesa de jantar redonda

    versão de canto - o mais comum e mais conveniente para as cozinhas de tipo quadrado

    Esta cozinha produz aparência impecável e em termos de estilo e decoração, e em termos de conforto e funcionalidade

    A brancura das paredes e móveis da cozinha detonar a parede de acento brilhante, alvenaria estilizado

    linhas muito rigorosas desta cozinha pode ser mitigado pela versão original de iluminação e brilhante janela verde

    Simplicidade e funcionalidade, com destaque para uma invulgar soluções de design e engenharia são incorporados no interior

    espaçosa cozinha podem ser combinados com sucesso com a sala de jantar, o teto utilizando o método de zoneamento

    disposição em forma de L permite dividir o quarto claramente no trabalho e sala de jantar

    Cozinha, decorado em cores suaves, parece graças incomuns para uma boa combinação de cores

    móveis de cozinha escuro, antigas decorações e zoneamento original das instalações tornou a situação da cozinha extraordinariamente encantador

    cozinha em fila única, é atraente para a sua compacidade e funcionalidade, bem como uma silhueta simples, as peças não sobrecarregados

    O foco principal desta cozinha são apenas dois elementos - um enorme janela e uma enorme bar

    O interior da cozinha de 12 metros quadrados, ideal para tudo que você precisa, a partir das unidades de cozinha espaçosa com electrodomésticos e terminando com uma sala de jantar completo

    Única linha de cozinha layout de 12 m² com uma grande sala de jantar atrai as cores originais e combinação de vidro, madeira e metal

    Ao planejar uma cozinha de canto pode ser qualquer uma das duas paredes em branco, ou agarrar uma parede com uma janela

    O interior da cozinha de uma única linha de 12 metros quadrados no espírito do minimalismo com uma mesa de jantar espetacular feito de vidro parece impressionante graças à cor brilhante

    Se sua cozinha não é é grande, é necessário desenvolver uma tal concepção que cada centímetro de área útil estava envolvido. Você também.

    Nós planejamos para o interior de uma pequena cozinha 6 metros quadrados: soluções de design

    cozinha retangular em seu próprio ideal. Afinal, um retângulo é fácil de quebrar, digamos, dois quadrados ou dois triângulos, ou até mesmo criar a ilusão de um oval.

    Como criar um confortável cozinha retangular interior

    tema do mar estilizado é um dos mais fáceis. Não importa o que ele é - um berçário, sala ou cozinha em um estilo marinho - é tal.

    Correndo sobre as ondas: como decorar o interior da cozinha em um estilo marinho

    Prompt, c ponto de vista da conveniência é melhor para colocar na cozinha mesa de jantar a regular ou a barra? que meus amigos na cozinha lá e então, e então, mas na minha cozinha não se encaixam e você tem que escolher.

    Cyrus, parece-me mesa de jantar mais confortável. Embora aqui devemos proceder a partir da funcionalidade necessária. Se uma família é só você eo marido por exemplo, então ele eo bar será suficiente. E se você tem uma criança e pode até mesmo pais, irmãos, irmãs - que exclusivamente mesa. Outro ponto - se há uma sala de estar, você pode fazer em café bar cozinha e sala de estar para fazer uma área de jantar completo para toda a família. Temos assim.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    7 + 1 =