A cozinha 10 metros quadrados fotos

Projeto da cozinha de 10 metros quadrados - 30 fotos das idéias interior

Dez metros quadrados é suficiente para um arranjo confortável da cozinha. O espaço permite a colocação de mobiliário de uma maneira conveniente, sem restringir a liberdade de movimento. No entanto, a boa quadratura não é uma garantia de registro correto. Especialistas insistem que o projeto da cozinha de 10 metros quadrados deve ser não só elegante, mas também funcional. Por isso, os designers desenvolveram uma série de recomendações sobre a vestir-se para os proprietários de tais instalações. De considerável importância é o entendimento de que uma cozinha moderna serve não só uma função de cozedura. Em seu "dever" também está incluído para garantir aos hóspedes um local para reuniões, descanso do mestre durante a semana. Em seguida, imagine estes desenvolvimentos em mais detalhes, para que o leitor tem desenvolvido uma impressão holística.

propósito cozinha faz evidente a função a ser executada por objetos de design:

  • Armazenamento de ferramentas de alimentos e cozinha frescos;
  • cozinhar;
  • Armazenamento de alimentos acabado;
  • Lavagem de utensílios de cozinha;
  • Garantir os anfitriões confortavelmente.

Em primeiro lugar, trata-se o conjunto mínimo: placa, geladeira e mesa de trabalho. Sem eles, é difícil imaginar que um quarto funcional. Dependendo do número de pessoas que vivem em proporção direta com o valor deste conjunto vai mudar. Por exemplo, a vida de solteiro não implica a existência de uma longa mesa de jantar, um grande número de cadeiras.

Outra coisa, quando o apartamento é o lar de uma grande família, que, além da mesa precisa de outro conjunto de produtos móveis. Nós estamos falando sobre os armários para acomodar os acessórios de cozinha para cuidar totalmente para seus filhos. Estes gabinetes devem estar fechadas, que uma criança pequena não foi capaz de obter um espremedor ou liquidificador, e ferir sobre eles.

cozinha retangular luz 10 m2 q

tendências de design de cozinha comum

Desde o quarto moderno é multi-funcional, o interior da cozinha de 10 metros quadrados requer área de zoneamento pensativo. A mais mínima opção possível é dividi-lo em duas zonas da seguinte forma:

1. A área de trabalho - é destinado para a realização do processo de cozimento. Localizado onde for possível tomar as utilidades necessárias. Há presença obrigatória de um equipamento básico de cozinha, bem como a limpeza e móveis set.

Locker para manter produtos químicos domésticos não devem ser colocados perto dos produtos.

É o local da área de trabalho pode estar perto de uma parede com uma janela, se não causar problemas com a conexão de todas as comunicações.

2. A área de jantar - destina-se a processo de ingestão. da tecnologia do projeto concebido cozinha de 10 metros quadrados permite equipar esta zona não é apenas uma mesa e cadeiras. Aqui você pode colocar um sofá, para fornecer um lugar para o armário, armários para acessórios ergonômicos.

tendência da moda é a aplicação prática dos elementos interiores multi-funcionais. Isto leva a uma economia de espaço útil na cozinha, e reduz a quantidade de equipamentos necessários, sem descascar das suas funções necessárias ao mesmo tempo. Móveis também pode ser multi-purpose.

Isso pode ser feito usando métodos diferentes:

  • iluminação multi-nível. projeto da cozinha competente 10 sq. m permite organizar o espaço em um dado cobertura local de determinadas áreas. Diferentes tipos de luminárias são os mais convenientes para o proprietário: eles podem ser construídos em móveis, pendurar na parede, para equipar o teto e apenas coloca em um plano horizontal. Definir um destes dispositivos - uma boa cobertura áreas funcionais.
  • guarnição decorativa. Aqui é possível usar diferentes cores e texturas de materiais de acabamento. Pronunciado superfície texturizada é visualmente separa os itens de cozinha de melhor uns aos outros do que a cor. A fim de separar zonas funcionais do outro, terá de emitir um conjunto delas mais escura. Normalmente, isso pode ser uma área de trabalho.
  • Organização do pódio. A elevação pode ser criado em qualquer uma das zonas. Ele permite que você para delinear claramente espaço.
  • Colocação de divisórias. O método mais óbvio de delimitação de áreas que criativamente usados ​​por designers modernos. Como as partições são usados ​​estão presentes nos itens de decoração para quarto. Com a função da zona de separação lida bar. Além disso, dividir em partes quarto da cozinha é uma área de estar.

Muitos usuários querem implementar instalações de zoneamento através do uso de diferentes estilos de decoração. No entanto, o design da cozinha de 10 metros quadrados ainda é recomendado para ser emitido na mesma veia como a combinação harmoniosa de contrastar estilística é um desafio.

Além disso, o equipamento multifuncional do espaço de trabalho, projeto da cozinha de 10 m² envolve o trabalho de acabamento. Materiais para revestimento para as superfícies de parede de cozinha são, geralmente, os painéis de plástico e papel de parede lavável. As telhas de revestimento é feito, o laminado ou de um orçamento - linóleo.

Neste caso, vários tons pode ser usado, que, além de zonas distinguem são projetados para compensar certa disposição deficiências. Às vezes você precisa para expandir o espaço para o que as cores escuras de materiais de acabamento são utilizados para enfatizar os acentos brilhantes. No entanto, deve aqui ser cuidadoso com a paleta de cores como cores ricas deve olhar harmoniosa com todos os outros elementos na cozinha.

Ganhou popularidade materiais que imitam pedra natural ou a pele. Estes elementos em bom estado estilizados decorar cozinha de madeira de qualidade de imagem, alvenaria e outros ingredientes naturais.

Se antes, para móveis foram apresentados requisitos e opções em branco graves não foram sequer consideradas, a tecnologia avançada nesta situação mudou radicalmente. A superfície é agora headset prática pode ser facilmente limpo de sujeira e pureza branca de neve da decoração simboliza a limpeza do time da casa.

layout da cozinha com uma área de 10 metros quadrados

Elementos típicos de layout esquemas de cozinha no espaço são os seguintes:

  • Disposição da letra H. Stern, a versão clássica inclui a colocação ergonómica de placas, pia de lavar e instalar geladeira. Como o acesso a esta cozinha é o componente mais importante, deve ser o mais simples possível. É importante para garantir a liberdade de movimento.
  • Colocar o auricular em uma linha reta. Tipicamente, este método de planeamento é utilizado em cozinhas pequenas. No entanto, os proprietários de 10 metros quadrados de espaço também pode usar esse truque para o bem. O suficiente para pegar um conjunto elegante com acentos brilhantes. Pode ser tão decoração branca minimalista e um barroco pomposo. A principal coisa é que, para a manifestação do espaço da fantasia suficiente.
  • layout de canto. Amplamente considerada como a melhor opção, pois permite economizar espaço valioso na cozinha. A disposição compacta de todos os elementos da cozinha torna a vida mais fácil para a anfitriã, e deixa o espaço livre espaço para a organização no seu canto para descansar. Sofá ou mesa de café ficará muito bem com uma área separada. A praticidade deste método é também para garantir a segurança dos turistas, que não estão ameaçados por meios agressivos área de trabalho.
  • Localização da mesa da cozinha no meio, na forma de ilhas. Esta opção é extremamente elegante. A decisão inicial de colocar multi-mesa no meio cria novas oportunidades. Ela pode ser feita móvel, não travando em um só lugar. Esta ilha pode muito bem tornar-se um guarda-roupa contra a parede, liberando o espaço central. Além disso, ele rapidamente se transformou em uma mesa de jantar regular, se ele é colocado no centro da cozinha. A parte inferior da ilha é prático divisões compactas equipadas para o armazenamento de acessórios ou produtos. Para a inscrição de uma determinada área do design - é uma das opções mais adequadas.

design de características cozinha de 10 metros quadrados com varanda

Disponibilidade de uma varanda na cozinha cria um layout para o proprietário de um dilema agradável: organizar a continuação do seu interior ou deixe em paz. Se há uma necessidade de quadratura adicional, tal abordagem é possível. Neste caso, a varanda pode acomodar uma variedade de produtos móveis para armazenar alimentos ou outras coisas. Esta é a primeira coisa que vem à mente, no entanto, foi a criação de uma área de jantar popular na varanda, com a instalação há uma mesa e cadeiras.

Gazebo é melhor não cortina cortinas. cortinas curtas, cortinas de luz proporcionar uma melhor liberdade de movimento do proprietário, bem como uma iluminação cozinha espaço adicional.

Devido à boa iluminação, um conjunto de varanda selecionados tons escuros, e as paredes são decoradas com materiais de revestimento de luz.

O método cardinal de alterações da disposição é na demolição da parede que separa a cozinha da varanda da sala. Depois disso, no âmbito da partição estilo assentamento escolhido. Isso pode ser arco, ou qualquer outra coisa.

Uma área de 10 metros quadrados permite que você aplique uma variedade de estilos, mas o mais popular continua a ser um clássico. Isso envolve o uso de estilo maciça de produtos de mobiliário, acessórios elegantes e eletrodomésticos embutidos no set. prateleiras abertas são projetados para acomodar os acessórios bonitos estilo adequado.

Uma opção interessante é o uso do estilo de música country americana. Este projeto íntimo envolve o uso de apenas ingredientes naturais: Mobiliário de madeira natural, cores pastel de materiais de acabamento, acessórios têxteis.

O design minimalista é privado de um grande número de frescuras, ele usa materiais de decoração artificiais e é projetado para economizar espaço. Alta tecnologia é caracterizada por um grande número de aço e elementos de vidro ambiente. Modernidade atribuído à utilização partes brilhantes activas de combinações de cores brilhantes com padrões de plantas sobre as paredes, bem como lâmpadas embutidas.

Uma boa abordagem para a organização de 10 projeto m cozinha quadrados permite que você crie um ambiente acolhedor e para compensar as possíveis deficiências do layout da sala. A seguir as nossas recomendações, o proprietário pode prosseguir com segurança para o desenvolvimento do projeto de design.

Projetar uma cozinha de 10 metros quadrados - exemplos, ideias, dicas

Cozinha de 10 metros quadrados não é uma sala tão grande, lá para colocar tudo o que eu quero para você.

No entanto, não é tão pouco, de modo que quando um arranjo competente, não cabe tudo que você precisa na cozinha. A cozinha de 10 metros quadrados pode providenciar para que fosse confortável e acolhedor, não só para o jantar, mas apenas relaxar.

Antes de começar a reparar a cozinha de 10 metros quadrados, verificar por si mesmo que você quer estar lá especificamente:

  • se é apenas um lugar para cozinhar. Neste caso, você vai almoçar em um lugar diferente, por exemplo, na sala de estar;
  • se a área combinada na cozinha cozinhar e área de alimentação;
  • se a cozinha, além de realizar uma função de cozedura também é uma função de descanso.

Na maioria das vezes, uma cozinha de 10 metros quadrados é encontrado em arranha-céus urbanos comuns e "Khrushchev". E, geralmente, ela combina cozinhar e comer área, bem como uma área de relaxamento. Muitas vezes, nesses casos, há um bloqueio completo do espaço e projetar uma cozinha de 10 metros quadrados e nalyapistym parece confuso. Portanto, neste caso, toda a sua fantasia violenta deve ser restrito, tanto quanto possível e fazer a cozinha um ambiente acolhedor livre, totalmente funcional e, ao mesmo tempo.

Escolha seu estilo e móveis para cozinha 10 metros quadrados

Escolhendo cozinha de 10 metros quadrados depende do gosto de instalações dos proprietários. Ela pode ser realizada tanto no estilo geral de todo o apartamento, e radicalmente diferente. A principal coisa que selecionou estilo tão pouco espaço de cozinha desordenado e fazer o quarto visualmente maior. Estes estilos incluem o estilo de Provence, moderno, oi tacômetro e outros. Clássico, barroco e outros estilos "duros" é melhor deixar para o quarto ou sala de estar.

Móveis aqui deve ser totalmente consistente com o estilo escolhido. Se você preferir o estilo de tach oi, a presença de uma grande quantidade de vidro visualmente tornar o espaço mais. Móveis não deve ser muito, e é desejável que era um canto e construído. Built-in armários, prateleiras e nichos de aparelhos diferentes vai ocupar muito menos espaço do que se eles apenas colocar-se para as vagas. Em vez disso, a cozinha é melhor usar os sofás. Se você pode, então ignorada, por favor, não bar.

Iluminação neste princípio cozinha irrelevante. Não pode ser usado como um dispositivo elétrico regular no centro da cozinha, e focos colocado no perímetro da sala. Além disso, a iluminação adicional pode ser feito ao longo de uma área de jantar e de trabalho.

Para realçar a área de jantar, o teto pode ser pendurado em um cabo longo sobre uma mesa ou sobre a mesa para colocar uma lâmpada pequena mesa. Selecione a área de trabalho pode ser lanterna único, localizado diretamente acima dele.

Projeto da cozinha de 10 metros quadrados

A cozinha, que tem um tamanho de 10 metros quadrados - a princípio não parece grande ... Mas o problema com esta cozinha por muito mais tempo do que a localização habitual por mais de 20 praças. Se você pensar sobre a cozinha de 7 quadrados em seu design e móveis, então vai demorar at 1:00. Suponha que você tem uma pequena cozinha do tamanho de 8 quadrados e pretende construir, para colocar o bar, pendurar uma prateleira para um forno de microondas e assim por diante. Como resultado, a sua não é uma grande cozinha seria ainda menos, você precisa pensar cuidadosamente sobre o que você definitivamente precisa na cozinha, eo que não é.

Se o design ea atmosfera vêm à mente, sua cozinha não será apenas um lugar para uma refeição, mas também um lugar de descanso.

cozinha funcional cozinha 10 m²

Se há um sofá na área da cozinha, uma poltrona, um grande aquário de peixes que tudo isso deve ser removido. A cozinha deve justificar-se por exemplo, a cozinha deve ser um microondas, geladeira, fogão a gás.

Por que preciso de uma cozinha:

  • Equipamentos para cozinhar, deve ser na cozinha;
  • alimentos cozidos são mantidos melhor na cozinha do que no corredor;
  • preparar, por trás dessas palavras encontra-se, microondas, fogão, geladeira e todo o equipamento com o qual você preparada comida.
  • almoço e pequeno-almoço tem lugar na área da cozinha;
  • na área da cozinha, nós lavar os pratos, e tudo o mais que estiver sujo durante a refeição.

Os itens de cozinha são em grande parte dependente de você se você é único, a tabela de tamanho completo você a nada. E para uma grande família que vai exigir não só volumosos, assim como muitos armários no qual armazenar os utensílios de cozinha.

E se você tem filhos, mas você quer fazer uma prateleira aberta, você tem que esquecer este empreendimento. Precisamos pensar sobre a segurança das crianças, uma vez que pode colocar um objeto pesado, como uma geléia em uma plataforma aberta. E a criança simplesmente não pode se culpar este frasco.

eletrodomésticos dimensões depende do número de pessoas normalmente queimador 4 pode ser dois queimadores em Bach.

métodos de reconstrução Cozinha 10 m²

Nota importante: Cozinhas precisa não é apenas bonita, mas também confortável, acolhedor promessa cozinha de bom humor.

Princípios para móveis de cozinha e superfícies:

  • "G" (layout que se parece com uma carta - G);
  • directo (neste tipo envolve a instalação dos móveis ao longo das paredes);
  • angular (instalação de mobiliário nos cantos quadrados;
  • a ilha (este estilo é chamado a ilha desde a mesa de jantar está no centro da cozinha).

No centro da cozinha com uma ilha, usando a tabela de jantar especialmente equipado. Na mesa estão prateleiras construídas e outras caixas, nas quais aparelhos caber facilmente.

A ilha tem rodas, é uma tabela mais grande. No caso em que a tabela impede que ele pode ser facilmente deslocado, e quando vai jantar para colocar no lugar.!

Se sua cozinha é pequeno, recomenda-se usar o mobiliário em uma linha com a parede, e os donos da cozinha a partir das 10 praças pode facilmente expressar sua imaginação no arranjo cozinha. Uma vez que o espaço da cozinha não interfere com a personificação design.

Mais conselhos para os proprietários de pequenas cozinhas, use tinta branca ou papel de parede para pintar as paredes da cozinha. Assim, você pode aumentar o espaço na cozinha (quero dizer, a imagem visual).

Quando a disposição dos móveis, preste atenção para o fogão a gás, pia e geladeira. A área de trabalho na cozinha é composta de pedaços de dados, certifique-se que era conveniente para pegar e colocar para baixo talheres, passe para cada canto deve ser perfeita. A pessoa que prepara a comida deve pelo menos se mover em torno da cozinha, tudo tem que estar perto.

A versão mais poderosa das projeto da cozinha de 10 metros quadrados é a disposição angular, realmente tudo o que está à mão. Se o espaço livre restante, é possível fazer uma área de estar na cozinha. Lembre-se quanto tempo panquecas, e eu quero sentar.

Grande projeto da cozinha de 10 m² com fotos

À moda antiga a maioria das pessoas utilizar a varanda para armazenar trenós, bicicletas, sapatos e compotas. Se abordarmos a questão da varanda moderna pode ser uma extensão da sua comida maravilhosa, especialmente se ele é vidrado. Observe a varanda pode ser usado como um estudo pessoal, como uma área de lazer ou bar. Tudo depende de sua imaginação.

Se entre a cozinha e varanda vale a janela (sem varanda) pode ser removido e usado como um bar peitoril da janela. Mas note que, se a varanda não está isolada na cozinha é frio no inverno, por isso antes de pensar sobre a continuação da cozinha, pense sobre como reparar a varanda. Mais detalhes sobre 10 m² projeto da cozinha pode ser visto na foto

Uma boa opção para criar uma varanda privada com atmosfera uyutneyschey. Para começar deve determinar com os móveis, mas o projeto não deverá ser muito diferente da cozinha.

Após a demolição da janela, no caso quando você não quiser usar a janela como um bar é necessário realizar rack. Calcular o que custa você precisará fazê-lo.

Se você é único e gosta de festa, o bar na varanda é o que você precisa. Se você estiver nos pisos superiores, é improvável que assistir seu partido os transeuntes, e isso é uma vantagem significativa.

Há um outro exemplo, para criar um inverno na varanda de um jardim florido. Você pode plantar dill, cebola, flores casa. Ou simplesmente usar plantas ornamentais. A cor verde é calmante e muito útil.

Um método para a reparação de uma cozinha com varanda

Todo mundo quer ter conforto na varanda, não importa o que o tempo está fora, chuva ou neve tempestade:

  • você precisa esmalte da varanda (fazer uma janela quente, caso contrário, o inverno pode ser frio)
  • Isole varanda (vai sair pela culatra se as paredes eo chão da varanda terá uma camada de revestimento de concreto e papéis de parede. Certifique-se de pensar sobre como ele quente)

No chão você pode colocar um isolamento hidromassagem, isolamento térmico, e depois de já laminado (eu pedi my-floor.com.ua laminado) ou carpete, como você preferir

Importante! Saving não deve ser, porque o material barato não é durável para um laminado mais barato rapidamente lascada e isolamento bolorento.

Pode segurar a bateria varanda depois de concordar com tudo o que um encanador, ou instalar um piso quente. Caso contrário, pode ser muito mais frio do que na área da cozinha.

Se na varanda há projeções que não interferem com o seu design, em seguida, pensar sobre como fazer a maioria destas saliências necessário para o projeto

A cozinha é um lugar para uma refeição, mas a cozinha é constantemente aparece, gotas de gordura suja, migalhas, comida no chão, espirrando da pia e mixer. Sem essa de qualquer forma, especialmente se as crianças estão em casa, ou que tenham sido convidados. Portanto, a cozinha tem de ser limpo com mais freqüência do que em outros quartos

Pense sobre a limpeza a sério, porque o mobiliário, que é feito de material convencional, mais cedo ou mais tarde adquirir manchas desagradáveis ​​e sombra. Teny branca que pokleit papel de parede, mais cedo ou mais tarde vai ser salpicado ou crianças sujas. Pensar cuidadosamente sobre o que móveis para comprar, você pode comprar mobiliário de couro que vai durar muito tempo e não vai ser a limpeza demorada. Na pintura da parede pode ser usado se a parede fica suja, pode ser redesenhada. Se a pintura leva um longo tempo (para reparos a fazer em cada novo local é pouco provável que seja alguém de alegria). Você pode usar uma tinta especial à base de água, é fácil de limpar e não deixa resíduos após a lavagem.

Também há revestimento de plástico, é fácil de limpar e fácil de instalar.

Os materiais mais adequados para a cozinha é - laminado (não é barato), azulejos, papel de parede ou tinta é lavável.

Para salvar a maioria dos itens na cozinha usando o capô, certifique-se de incluí-lo durante o cozimento.

CAMERA OLYMPUS DIGITAL

redecorar a cozinha

  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1

© 2018. Todos os direitos reservados.

A cópia é permitida somente com o uso de um link ativo para este site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 70 = 79