O interior do apartamento em estilo clássico

Interior do apartamento em estilo clássico - 25 fotos

Clássico para os últimos séculos, incorpora o sabor perfeito, luxo e elegância. Fazendo o interior do apartamento em estilo clássico, você tem a combinação perfeita de beleza e praticidade, o que é relevante não só no próximo par de anos. Vista geral não parece muito pomposo, mas deixa claro sobre a solvência dos proprietários e seu gosto impecável. Pelos proprietários do mobiliário do apartamento dar todo o conforto e aconchego.

O interior clássico do apartamento de qualquer tamanho devem ter as características pronunciado e não tão:

  • Grandes espaços, tectos altos. Ao aumentar a necessidade de buscar pelo menos visualmente, usando tons brilhantes de design, boa iluminação;
  • Observância de simetria. Às vezes, a área, o tamanho da sala não permite a aderir a este princípio: a sala de estar - um retângulo alongado (layout comum nos apartamentos soviéticos). Recorrendo-se ao isolamento do ponto focal mais óbvia: uma lareira, uma mesa de jantar, uma lustre, que é construída em torno da composição de base;

  • forma geométrica claro;
  • , materiais caros naturais, especialmente móveis. acento expressiva - uma peça de mobiliário, antiguidade, antiguidades reais;
  • Reconhecíveis Decor - estuque, gravuras, esculturas estritamente correspondem à área da sala;
  • Cores suaves, principalmente monofônicos;
  • Manter um estilo consistente em todo o apartamento para ajudar aberturas em arco, colunas.

Aderindo a estes princípios, é possível recriar o interior de qualquer área de clássico, com materiais caros têm substituído com sucesso por uma imitação. Os pontos principais são: para evitar o congestionamento do espaço - para observar a distância entre as peças de mobiliário; não utilizar as instalações em estilo clássico, a aparência de que estão condenadas ao fracasso em salas pequenas. Então, lustres luxuosos exigem uma certa altura do teto; estátuas antigas não se enraizar em pequenos apartamentos.

Mas o desejo direito proporcional às possibilidades que você pode obter um ambiente familiar único, com claras vantagens em relação a outros destinos:

  • relevância;
  • Riqueza, mas sem pretensão;
  • Uma variedade de opções;
  • Conforto e conveniência.

Ao escolher materiais para um apartamento em um estilo clássico, deve ser lembrado - sua principal tarefa é enfatizar a respeitabilidade, os proprietários de solvência.

Ele deve estar preparado para o que vai ter que gastar dinheiro suficiente em um robusto materiais de alta qualidade:

Alternativa: a gastar mais tempo do que dinheiro, escolhendo uma boa imitação de todo esse esplendor. Você pode redistribuir o orçamento, dando a superfície de acabamento deve ser um mínimo de meios, e o luxo de forma a alcançar com a ajuda de acessórios, mobiliário. Clássico permite o uso do design simples, concisa das paredes - apenas pintar, papel de parede estrutura simples lisa.

Sem dúvida, muito chique pode ser conseguido com a ajuda de tecidos de seda, painéis de contraplacado caros. piso em parquet, bem substituir o laminado.

Este limite estilística direcção apropriada com moldes, feitos a critério de gesso ou de espuma de poliuretano. Vários soquetes sob o lustre, cornijas, molduras dará um exclusivo suporte aparência zoneamento esconder falhas, se necessário.

estilo clássico Noble vai enfatizar cores naturais, contido:

  • tons bege, paleta de areia;
  • Branco, modificações: marfim, leite cozido, pérola, linho natural;
  • madeira natural;
  • Cores Pastel: pêssego, azul pálido, verde-oliva, verde claro, rosa pálido, salmão.

Todos os tons claros expandir significativamente o volume da sala. Claro, não sem um clássico quantidades moderadas de ouro. Nunca use cores brilhantes, ácidos. Mesmo as imagens na superfície - o silencioso, sem brilho, como uma desbotada.

Em um tom calmo vai olhar móveis ainda mais luxuoso em estilo clássico reconhecível. Muitos designers, projetando interiores, não pode fazer em seu trabalho sem móveis ou analógicos antigos modelos de algumas fábricas, execute remakes de tecnologias antigas.

Mas nas coleções padrão de fabricantes de móveis pode ser encontrar modelos que melhor atendam as necessidades de design clássico:

  • Entalhe, portas de decoração, mobiliário pernas;
  • Madeira - cereja, carvalho, nogueira, ou um bom pastiche;
  • Hardware - banhado a ouro, cobre, bronze;
  • Forma - aliviar as linhas directas, nítidas de cantos arredondados;
  • Móveis estofados - cetim, veludo, veludo, uma tapeçaria;
  • Couro acabamento elementos separados - uma versão mais moderna;
  • Estampagem, bordados no estofamento;
  • superfícies pintadas dará um encanto especial;
  • Atípica peça, extravagante de móveis - mesa, chaise longue.

Pequenos móveis: cadeiras, bancos, pufes são dispostos em pares, a fim de enfatizar a simetria e equilíbrio inerente interior clássica.

móveis estofados com floral, vegetal, padrões geométricos, às vezes - exclui diversas estampas, desenhos sobre os outros elementos do quarto (cortinas, carpetes, paredes). Particular ênfase na seleção de mobiliário, como a capacidade de ocultar, por trás das portas de armários, aparelhos, sem a qual a existência confortável do homem moderno.

não pode imaginar a vida em um quarto sem uma tela de televisão, grandes alto-falantes nas laterais - fabricantes produzem muita técnica branco, que executa a função de mascarar nas paredes de luz de fundo.

decoração Elite enfatiza um estilo clássico, criando uma atmosfera majestosa:

  • Parede ou relógio andar antigo;
  • vaso original;
  • bustos de gesso, talvez até estátuas, esculturas em mármore;
  • Espelhos, pinturas, decorado com quadros enormes;
  • Porta-copos, castiçais.

A maneira mais fácil para se encaixar harmoniosamente na televisão na parede em um interior clássico - ordem na foto estúdio de moldura bela moldura da imagem.

Vestiários com afrescos, estuque deve ser usado com moderação, sem perturbar a estética do espaço. Um elemento-chave da decoração é o desenho da abertura da janela. Seleccionar cortinas de tecido precioso (veludo, seda), com uma pluralidade de dobras e cortinados, enfatizar as suas lambrequim, borlas.

O lustre central pode se tornar não apenas um acessório - o centro da composição. A opção ideal: multi-camadas, muitas vezes com numerosos detalhes de cristal pendurado. luzes de parede pares deve ser escolhido sob ele de forma otimizada sua disposição simétrica, por exemplo, sobre os lados da lareira.

Concepção do projeto de apartamentos em estilo clássico permite-lhe manter uma unidade estilística, sem afetar a funcionalidade de um quarto particular. A vantagem para a sala de estar vai presença global suficiente de armários e gavetas que o armazenamento real. Aparadores com vitrais vai gostar O proprietário das grandes coleções sala de jantar de pratos e bugigangas. áreas de recreação de sofás, poltronas, não só majestosos e refinados, mas realmente fácil de usar, como convém a uma casa.

Desfrutar de grande conforto clássico quartos através de:

  • A espaçosa cama de casal com cabeceira e possível cama de dossel obrigatório;
  • tapete macio e coberto divã em tom cortinas;
  • Lareira - naturais ou elétrica;
  • Paredes, feitas de têxtil papel de parede.

Ninguém estilo não combina com você melhor para o escritório de design: uma mobília maciça, sólida; estofos de couro; estantes até o teto - "clássicos" do gênero em todos os sentidos da palavra.

Criar uma cozinha única, combinando o estilo e modernos aparelhos antigos - não é uma tarefa fácil.

Vai ajudar a suavizar o contraste: um mínimo de peças de plástico; avental de cozinha, misturando-se com o revestimento do piso; modelos internos de utensílios de cozinha. Alguns fabricantes têm sido capazes de conseguir a invisibilidade de certos elementos durante o período de não utilização, tal como esconder o capô.

Para criar um interior clássico deve olhar no banheiro:

  • Torneiras branco com formas arredondadas.
  • Modelos banheiras, o estilo de idade - na pernas curvas.
  • Descarte as torneiras cromadas em favor de bronze, banhado a ouro.
  • O espelho no frame - o foco principal desse banho.

luz suficiente - a chave para o banheiro ângulo mais vantajoso em estilo clássico.

O estilo clássico no interior é muitas vezes chamado a passagem através do tempo para a sua consistência e refinamento de gosto, mas os designers não são esquecidos e introduzir nele as tendências da moda e humor tempo. Duplamente elegante acontecer se você executar um design clássico com cores brilhantes, você pode até mesmo branco "natural" (a cor de leite, linho) - sempre na tendência e visualmente aumentar o espaço do apartamento.

E uma variedade de acessórios muito elegantes que podem ser comprados por conta própria de forma gradual. De acordo com designers contemporâneos, um atributo obrigatório - a presença de quadros com retratos. Aproveite esta oferta - a oportunidade de obter uma peça única de decoração e ao mesmo tempo para divertir a sua auto-estima. Entre uma tal variedade de interiores apresentou certa, haverá uma opção ideal.

belos interiores de apartamentos - Foto. Classic.

Interior clássico permite equilibrada combinar beleza e praticidade, luxo e precisão, alto custo ea falta de frescuras. Além disso, cada item tem usado a sua funcionalidade. Disposição das instalações realizadas em um princípio zonal clara, sem desordem resumo pode espetacular, mas desnecessário ou não combinadas com outros elementos dos elementos.

Hoje, apesar da enorme quantidade de estilos de interiores, o design clássico tem assumido uma posição de liderança na decoração de interiores de quartos das casas, apartamentos, escritórios de altos funcionários e personalidades públicas. fotos submetidas de belos interiores em estilo clássico mostrar exemplos notáveis ​​da decoração competente feita tendo em conta os requisitos e especificações relevantes.

Os principais componentes de um interior clássico

Da sala com um design clássico é de tirar o fôlego. Esta sala está cheia de luz, ele tem um monte de espaço livre. A opinião geral é uma reminiscência do esplendor real, mostra bom gosto, possibilidades ilimitadas e viabilidade dos proprietários.

Criar um interior clássico em um pequeno apartamento de um quarto é muito difícil. projeto competente em estilo clássico só é possível em áreas com uma grande área e tectos altos. É com esses parâmetros podem ser adequadamente utilizado para a característica dos elementos e soluções de estilo. Muito importante é o seguinte:

  • Zoneamento da sala em áreas funcionais;
  • Razoabilidade da disposição geométrica.

Tal abordagem seria criar um espaço ergonômico, onde você pode se sentir muito confortável por um longo tempo.

No estilo clássico, desde que o uso predominante de cor branca na decoração de paredes, teto, móveis, combinado com os detalhes de cores pastel - creme, amarelo, azul, rosa e cores saturadas - Borgonha, azul escuro, verde escuro com detalhes dourados.

Todos os elementos de um interior clássico deve ser resistente e de boa qualidade. Você precisa usar itens feitos apenas a partir de materiais naturais nível de elite:

Cada peça criada condições devem estar de acordo com o conceito de design global harmonioso da unidade de cores, formas, linhas, padrões.

É obrigatório o uso de uma pequena quantidade de acessórios caros:

A escolha do mobiliário na sala de estar, decorada em estilo clássico pode ser encontrada aqui: Mobiliário para sala de estar em estilo clássico

Características variedades clássicas

A popularidade da tendência clássica contribuiu para sua rápida expansão em todo o mundo. Cada época e as regiões a fazer as suas próprias adições para os parâmetros existentes do estilo convencional.

No mundo de hoje interior clássica foi preenchido com uma variedade de aparelhos electrodomésticos, sem a qual é impossível imaginar uma estadia confortável em uma área residencial.

Um estilo clássico moderno

Em condições normais sala de 3x complexo de apartamentos de implementar todas as características do estilo, estabelecer um maciço de móveis caros, colunas e lareiras. Mas, ao mesmo tempo legkaya moderna Ele fornece uma oportunidade para aplicar o destino favorito, mesmo em um pequeno espaço, não exibindo um grande número de aparelhos. Para fazer isso, você deve usar:

  • pintura de luz de paredes com neyarkimi como fotos desbotadas;

  • linhas suaves e retas sem formas elaboradas e redemoinhos;

  • Alta qualidade de materiais naturais e acabamentos caro;

  • cortinas grossas com uma quantidade menor de drapeados, pregas, babados e acabamento Outro peso.

estilo clássico americano

Esta tendência surgiu durante a era colonial, quando os imigrantes para os Estados Unidos de países europeus trouxeram com eles não só os objetos e coisas, mas para organizar a sua vida, tendo em conta as características e tradições de seus países.

Clássicos americanos requer um quarto espaçoso. Ora, se uma grande sala com uma área de pelo menos 100 m 2. característica de projeto é a falta de quartos pequenos, paredes e portas entre a sala de estar e cozinha.

interior confortável e descontraído do salão foi construído de acordo com os seguintes princípios:

  • No centro é definitivamente um grande sofá confortável;

  • A presença de uma lareira acolhedora com linhas simples decoração;

  • Um grande número das mais modernas tecnologias e eletrodomésticos;

  • revestimentos para pavimentos feitos de materiais naturais, móveis caros, molduras maciças e rodapés;

  • Sem peças e objetos desnecessários;

  • teto branco clássico sem instalar destaques de cores brilhantes e estruturas de várias camadas;

  • lustres tradicionais pingente e lâmpadas nas pernas, combinado com as suas lâmpadas.

Exemplo casa, decorados em estilo clássico, pode ser encontrada aqui:

O estilo clássico ao criar os espaços interiores são sempre relevantes. Dando-lhe prioridade um pode ter certeza que ele vai estar sempre no topo das tendências da moda. Abaixo são exemplos dos interiores, o que ajudará na escolha correta de projetos individuais e irão criar seu próprio projeto original.

  • Combinando cozinha e sala de estar
  • decoração da parede no quarto com as mãos
  • Projeto de pequeno porte apartamentos - Foto

Você precisa fazer o login para deixar um comentário.

Belo interior do apartamento em estilo clássico

O interior do apartamento em estilo clássico (veja o artigo foto) encarna a beleza nobre, que enfatiza a aparência luxuosa de objetos. O espaço é mais como um luxuoso palácio com afrescos e folha de ouro. Não há lugar para o mau gosto, confuso e desordem. A clássica todos os elementos relacionados entre si quanto possível harmoniosamente.

Este estilo foi criado por um dos primeiros, por isso não tem as desvantagens, cada século moê-lo à perfeição. A base de tendências de design são as principais características da cultura romana e grega - a proporção e simetria. Eles claramente expressa em todos os componentes do interior.

belos interiores de apartamentos em estilo clássico pode ser chamado exemplar com plena confiança, como evidenciado pelo nome de direção design. Este projeto é apropriado para as pessoas que se preocupam com seu status e posição na sociedade, bem como apreciar a estabilidade, conforto e paz. No entanto, deve-se notar de imediato que organizar tal interior vai custar muito caro, como todos os materiais utilizados devem ser apenas naturais: madeira, pedra, metal e outros.

Chamamos a sua atenção para um fato significativo: criar um espaço clássico no apartamento é bastante difícil. Estes interiores estão em extrema necessidade de uma sala livres e espaçosos em um apartamento padrão é bastante raro. No entanto, não ser perturbado antes do tempo. designers qualificados desenvolveram muitas opções de design que seria adequado em tais áreas. E um dos mais comuns - o interior de um apartamento em estilo clássico. Esta disposição permitirá que se livrar dos limites normais, maximizando o espaço para artigos de luxo.

Classicismo: determinada direcção

Nacionalidade do estilo clássico, é diversificada. Você pode selecionar Francês, Inglês, direção russo. Cada um deles tem características únicas que correspondem à época cultural do estado. França expressa claramente solenidade, pompa e esplendor, Inglaterra é um pouco diferente, ela personifica contenção, praticidade e rigidez. Mas o classicismo russo foi fundada muito mais tarde do que o outro, por isso tem um mais refinado e, pode-se dizer, quase meticuloso. No entanto, em qualquer direção pode ter sido decorado interior do apartamento em estilo clássico, é facilmente reconhecido pela decoração nobre e formas de luxo. Todos os indivíduos são proporcionalidade peculiar, a gravidade ea retidão. Mesmo interpretação moderna totalmente transmitir solidez e respeitabilidade.

Cada estilo tem suas próprias características bem definidas, que podem ser chamados seu cartão de chamadas. Classicismo não é excepção. Depois de analisar todos os momentos-chave, até mesmo uma criança é capaz de determinar qual o estilo se aplica ao design interior do apartamento (ver foto).

as seguintes características destacam-se no estilo clássico:

  • Materiais para o acabamento de origem natural única.
  • geometria correta.
  • Móveis feitos de madeira preciosa.
  • têxteis abundância.
  • Restrição na quantidade da decoração, que é preenchido um design rico.
  • uso obrigatório de estuque, murais, frisos do teto, arcos, abóbadas.
  • Espelho objetos em grandes quantidades.

Interior do apartamento em estilo clássico é representado principalmente por uma combinação de tons pastel com naturais escuro. Tipicamente, para o acabamento de superfícies são seleccionados tais como cores bege, creme, branco, castanho, chocolate, azeitona. Para contrastar os tons nobres perfeitamente adequado: borgonha, esmeralda e outros.

atmosfera classicista deve ser não só harmoniosa, mas também refinado, por isso é recomendado para combinar com ricos tons escuros. Pano interior contrasta com o papel. Para seus escolhidos essas cores que vai se destacar da multidão. No interior, dominado por marrom, se encaixam perfeitamente as cortinas douradas. Correspondente estofos também pedir humor básico. Para seu traje nobre tecidos naturais cores saturadas.

Determinado a criar um espaço em estilo clássico, um deve ser imediatamente pronto para as grandes despesas financeiras, como todos os materiais devem ser apenas natural. Por exemplo, o interior do salão no apartamento (foto estilo clássico mostrado abaixo) vai custar mais de 100 mil. Rublos, excluindo o mobiliário. Primeiro de tudo, a atenção está terminando as principais superfícies. Você pode usar painéis de madeira, gesso decorativo, tecido, mármore ou granito telhas, bem como outros tipos de pedra natural. Somente espécies valiosas utilizados para acabamento de madeira.

No estilo clássico de piso em parquet comum, que é revestido com um verniz transparente, de modo a não obscurecer a figura nobre. No entanto tal revestimento não é adequado para cada quarto, como na cozinha e as telhas propagação pedra chão do banheiro.

Para aplicar o tecto em estuque. Ele serve um papel decorativo, em contraste, é coberto com folha de ouro. Se houver uma necessidade para a construção de uma estrutura multi-nível, é necessário não esquecer as formas corretas. As únicas exceções são as abóbadas. A principal parte do teto é coberto com tinta látex.

Walling escolha de materiais de acabamento é bastante diversificada. Este painéis de parede, gesso decorativo, papel de parede, pedra e outros. Como regra geral, o design interior do apartamento em estilo clássico moderno é representado por uma combinação harmoniosa de diferentes materiais. Por exemplo, a parte superior da parede é coberta com gesso decorativo com mármore e granito fichas, e no fundo é colocada pedra.

O espaço, decorado em estilo clássico, deve ser equipado com mobiliário adequado. Por sua escolha deve ser abordado com muito cuidado. Comprar esses móveis é bastante difícil, como regra, é proferida ou feitos por encomenda. Sua produção deve ser tratada apenas por pessoal qualificado que são fluentes em tecnologia com madeira maciça.

Para que um interior apartamento em estilo clássico foi verdadeiramente nobre e luxuoso, é necessário dar preferência a temas antigos. Eles têm as seguintes características:

  • uma forma especial;
  • entalhada elementos decorativos;
  • estofos tecidos ricos ou de couro genuíno;
  • olhar envelhecido.

Para estilo clássico é caracterizado por sofás volumosos, armários, secretárias de baixo, cómodas, aparadores, e, é claro, uma mesa de jantar.

O interior do apartamento em estilo clássico (foto reflecte integralmente os objetos elegância de decoração) não pode ser concluída sem a utilização de elementos especiais que, como regra, são uma obra de arte. Se o espaço é amplo o suficiente, você pode instalar colunas decorativas ou estátuas. Também é relevante para esta lareira estilo. Sem ela, é impossível criar um verdadeiro classicismo. Arcos, alvenaria e peculiar a este espaço.

Todos estes elementos principais da decoração, mas que sobre a multa? Primeiro de tudo, não deve ser muito. Diversas pinturas em um quadro bonito, retratos de família muito harmoniosamente se encaixam no interior do salão no apartamento em estilo clássico.

Também não se esqueça sobre as janelas. Sua roupagem desempenha um grande papel no interior geral. cortinas com modelo lambrequim necessariamente de tecido grosso pesado, decorados com franja ou dourada borlas. Não interfira, e um tule luz, ele vai dar uma atmosfera de ar, permitindo a entrada de muita luz natural para passar.

Nota: todos os itens selecionados para decorar quartos clássicos deve ser de valor. Neste espaço não há bugigangas quartos.

Quando se trata de estilo clássico, ao mesmo tempo, é importante notar que, sem um grande lustre de cristal não pode fazer. Deve subir no meio do teto. luzes de parede também será muito bem-vindos. Sua forma deve se parecer com uma vela. Lustres pode ser usado como decoração, mas a sua utilização adequada irá fazer anotações de romantismo. As restantes lâmpadas devem ser com tonalidades e sombras, de preferência, de metal ou tecido grosso.

Ao escolher técnicas de iluminação, devemos lembrar que o classicismo prefere quartos muito brilhantes.

Primeiro de tudo, a cozinha deve ser confortável e acolhedor. Para fazer isso, você precisa comprar uma cozinha e confortável possível para organizar uma sala de jantar. Se possível, coloque uma grande mesa onde toda a família pode caber. Além disso, fazer o design de interiores de apartamentos em estilo clássico, não se esqueça sobre as cores, a mais brilhante da sala, a mais agradável para estar nele. Para tal cozinha bastante relevante como pratos de decoração. Como regra, é de porcelana, ele pode ser colocado nas janelas, armários, prateleiras abertas e até mesmo pendurar na parede.

Para não ser limitado no espaço, você pode criar um estúdio, combinando sala de estar e cozinha. Tal método irá adquirir metros adicionais, o que é adequado para a sala de jantar.

quarto interior completa no estilo clássico do apartamento é muito difícil de criar. Para fazer isso, você precisa de um monte de espaço e tectos altos. Para iniciar o registo é necessário espaço com a escolha de materiais de acabamento. Designers modernos recomendam o uso de vários tipos, por exemplo, na foto acima você pode ver uma combinação de pintura e papel de parede. Com a recente ênfase colocada na área do cinema. A decoração nas paredes duplicadas em móveis e janela cortina. Form objetos austera, retangular, é esta característica dos clássicos ingleses e interpretação moderna. No chão, um pequeno tapete macio que traz um toque de conforto e calor para o interior.

O mais quarto pessoal no apartamento - quarto. Deve ser preenchido com uma atmosfera especial e um estilo clássico pode dar plenamente estas sensações. Como pode ser visto na imagem, predominante nos elementos franceses interiores que contribuem para o romance espaço. cama king size, cabeceira alta com linhas sinuosas olhar gracioso e elegante. Contrastantes cores de destaque em favor de terminar cais. A cor vermelha é duplicada em um lustre de cristal que dá a harmonia espaço. Interior do apartamento em estilo clássico, em particular os quartos, dar lugar verdadeiramente completa para relaxamento, descanso e sono.

Claro que, se estamos falando de Khrushchev, então aventurar para a casa de banho no estilo clássico, você pode esquecer, por isso, como um lugar para jogar o suficiente. Mas os proprietários de apartamentos com grandes casas de banho, você pode tentar criar uma obra de arte. On-escolhida fotos podem ser vistas, como pode transformar uma casa de banho quando usado em certos elementos. Já um espaço mais uma reminiscência de aposentos reais do que apenas um lugar para a tomada de tratamentos de água.

Interior do apartamento em estilo clássico moderno vai mudar completamente a percepção de todo o quarto. Se há um desejo de criar um espaço verdadeiramente elegante e luxuoso, o sentido do projeto mais perfeitamente adequado encontrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 3 = 1