vivendo interior quarto em estilo moderno

interior sala de estar em estilo moderno: 56 foto bom design e arranjo confortável

A maneira moderna de quartos, típico da decoração típica das residências urbanas, vivendo tornou-se comum hoje, que é tradicional. Este estilo é muito popular na criação de um projeto quartos diferentes, incluindo a sala de estar: as últimas tendências e novas tendências em design de ditar suas exigências ao estilo e métodos de implementação.

Decorado em uma sala de estar contemporânea deve ser livre e ao mesmo tempo acolhedor.

vivendo quarto projeto deve ajustar para descansar e relaxar, por isso deve ficar quieto na sala.

As tendências gerais de design moderno

Quarto interior: fotos em estilo contemporâneo, de 18 metros quadrados. m

O projeto bem sucedido de uma sala com um design moderno inclui os próprios cânones as seguintes regras:

  • jogo natural de cores e tons; cor suave pode ser diluída com um acento em pontos brilhantes;

Fazendo sala de estar: fotos em um estilo moderno

No design de interiores até mesmo uma pequena sala de estar com um estilo moderno deve ser baseada em qualidades tais como a conveniência e compactação, como o interior neste estilo parece de bom gosto, e é possível combinar até mesmo os materiais mais incongruentes.

Dica! Não se apegue ao desenho tradicional: você pode usar com segurança a sua imaginação e desejos pessoais.

Ao fazer a vida em um estilo moderno preferido:

  • a presença de diversas formas geométricas;
  • composições separadas;
  • zonas máximas desocupados;
  • soluções inovadoras em cor;
  • combinando diferentes texturas;
  • o uso de novos métodos de design.

Bela vida em um estilo moderno, foto

Para a formação de um interior pequena sala única em estilo moderno deve prestar muita atenção a estes pontos-chave:

  • A base para a criação de um interior de moderna sala de estar é a grande quantidade de espaço. Neste momento, o plano tendência sala de estar, visualmente zoneada, sem paredes e divisórias.

    Sala de estar foto interior estilo moderno (fotos)

    Dica! Não devemos esquecer os acessórios originais que devem ser colocados em lugares inesperados. Eles podem combinar em si mesmos e tímido, e riqueza, têm uma textura incomum e forma bizarra (vasos, castiçais, painéis de parede, espelhos, figurinos e outros.).

    Se o seu quarto é pequeno e escuro, você deve pensar sobre como torná-la mais iluminado. Isso ajudará você a iluminação no local. Ele também pode ser usado como lâmpadas de decoração ou luminária de chão. Especialmente as pequenas coisas são boas para manter o estilo geral.

    Quarto interior: de imagens em um estilo moderno

    Vale a pena notar que a maior parte do lustre não deve pendurar na pequena sala de estar. Você também precisa prestar atenção ao fato de que em estilo contemporâneo, é melhor não usar os lustres de cristal - eles são mais adequados nos quartos de design num estilo clássico. Prefere formas inusitadas e bizarras.

    Lembre-se! Especialmente bom lustre olhar com elementos metálicos.

    Interior sala de estar 16 m²: uma foto em um estilo moderno

    Existente técnicas de decoração de sala de estar em um estilo moderno, como na foto pode ter que aderir a áreas como a alta tecnologia, techno, moderno, art-decor, sotão, minimalismo, vintage e kitsch.

    Cada área tem seu próprio foco, principalmente, cada elemento deve ser possível fazer o seu trabalho, é adequado e basta olhar para o design geral.

    O interior da sala de estar em um estilo moderno, foto

    O interior em estilo escandinavo

    Ao criar este estilo deve levar em conta que ela não tem a riqueza e esplendor, de modo que a sala vai olhar acolhedor e confortável. O interior usa elementos simples, sem frescura, mas com as notas armazenadas presentes.

    decoração simples se concentra no fato de que viver em conforto, sem frescuras foi criado.

    Ao fazer um estilo escandinavo com cores claras. As paredes devem ser de cores pastel pálidas, a seleção de mobiliário deve dar preferência a materiais naturais, idealmente - uma árvore. acentos pequenos pode ser feito em cores escuras.

    Luzes usadas no interior para ser artificial, com um vidro fosco fraca.

    Interior da sala moderna no apartamento, fotos

    Dica! Ao fazer uma vida no foco principal de estilo escandinavo pode ser feito em um fogão a lenha, cestas de vime de galhos, vasos de vidro com padrões simples.

    Preste atenção aos materiais utilizados: todos eles devem estar natural. Isto aplica-se não apenas móveis, mas também os estofos, colchas, sexo. Tudo deve parecer natural, este é o principal princípio deste estilo.

    Este estilo de vida veio da América, onde instalações industriais de aço para a remodelação residencial. Característica deste estilo é a presença de espaços não desordenado que são fáceis de obter, mesmo com a criação do interior sala de estar de 12 metros quadrados em um estilo moderno, e devido a obras de remodelação.

    Interior moderno foto sala de estar

    Neste caso, as paredes da sala são simplesmente ausentes, dividida em área de espaço pode ser através do uso de cores contrastantes e iluminação. Você também pode usar as paredes de vidro.

    Dica! Você pode combinar os detalhes de produção com elementos modernos. Detalhes de cromo e aparelhos modernos combinados com tijolos ásperos e o piso de tábuas ásperas.

    À luz interior no estilo loft deve ser um monte de espaço. É o estilo visual perfeito para aqueles que têm muito escuro no apartamento. A sala não fornece qualquer cortinas e as janelas estão instalados quase toda a altura das paredes.

    Quarto interior: fotos em estilo contemporâneo, em uma casa privada

    A combinação de base neste estilo de design é uma combinação de simplicidade e da utilização de um número mínimo de coisas.

    Dica! Usando os acessórios, tenha em mente que eles devem ser forma clara.

    Não é permitido para decorar o interior de uma pequena sala de estar (com uma área não superior a 16 metros quadrados) em um pinturas de estilo contemporâneo com quadros esculpidos, várias estátuas e outros elementos fantasiosos: tal ambiente vai se encaixam perfeitamente no estilo clássico, mas não moderno.

    Interior sala de estar 12 m²: uma foto em um estilo moderno

    Quando a disposição dos móveis na sala de estar não é necessário fazer um espaço em diferentes cadeiras e guarda-roupas. Mobiliário deve ser, no mínimo.

    Cadeiras só pode ser a forma usual, e deve considerar a situação assim o móvel pode executar várias funções, ou teria transformernye propriedades.

    Projeto interior de uma pequena sala de estar em casas particulares no estilo do minimalismo popular como nunca: fazer para fora da sala, de preferência em um estilo loft, moderno e escandinavo.

    Para o registro do quarto no estilo do kitsch suficiente apenas para ter alguma idéia brilhante que seria desejável para implementar na criação da sala de estar interior é de tamanho médio (20 metros quadrados). Uma variedade de soluções são adequadas para este modelo, a sala de estar é um belo acabamento e, ao mesmo tempo incomum, uma vez que irá entrar em conflito com outras formas mais convencionais.

    quartos muitas vezes vivem, criados neste estilo, olhar um pouco áspero, mas, ao mesmo tempo brilhante, suculenta e incomum.

    A regra básica que precisa ser levado em conta quando se utiliza o kitsch estilo - é uma combinação de vários estilos em um só. Pode ser elementos fantasiosos de detalhe clássico e delicado do estilo escandinavo.

    Você pode seguramente combinar diferentes cores e formas. Móveis podem ser um pouco angular, mas o quarto pode ser pufes redondos.

    Dica! Ao fazer a vida em um moderno kitsch estilo é difícil não exagerar com a paleta de cores. Tenha cuidado!

    Todos os acessórios devem ser originais. Pode ser uma imagem e design, um teto brilhante para lâmpadas de assoalho com ornamentos incomuns, vasos e outras cores berrantes. Aleatoriedade e bagunça artística - este é o design princípio da sala neste estilo.

    Todos os elementos utilizados no interior, têm invulgarmente combinados para atrair o interesse para ele. Poderia ser de fotos e produtos de feitas à mão.

    Interior quarto projeto de vida é de tamanho médio (18 sq. Metros ou mais) em um estilo moderno de alta tecnologia visa a criação de um design exclusivo usando as técnicas mais recentes. A base para o estilo high-tech é o uso aberto de todos os detalhes. Com uma variedade de partições ocorre melhorar a funcionalidade das várias áreas de estar.

    Para este estilo é caracterizado pelo uso de mobiliário modular, elementos metálicos.

    Dica! Para harmonia no interior é útil usar os elementos, um material que pode ser formado como um metal, e aço inoxidável. Cobre ou hrommirovannye detalhes ou acessórios será um verdadeiro destaque de alta tecnologia.

    Mas, em estilo high-tech pura não é usado em áreas residenciais: ele geralmente é combinado com uma variedade de estilos, como ele não fornece uma sensação de conforto e é mais adequado para a decoração de um escritório em casa em um espaço em casa ou no escritório privado.

    Um projeto ganha-ganha sala de estar

    Se você tem um pequeno apartamento ou um estúdio, é necessário não só para pensar sobre o interior da sala de estar, mas também não se esqueça de seu quarto com a cozinha, que também pode ser projetado em um estilo moderno, como na foto:

    O interior da cozinha, sala em estilo moderno

    Até à data, os mais populares são a cozinha-estúdio. Esta opção parece agradáveis ​​e grandes e pequenos apartamentos. Sua principal vantagem é que você pode ganhar mais espaço não é visual, mas realmente mais. Portanto, se você decidir combinar a sala com cozinha, corajosamente segui-los num estilo contemporâneo.

    Você pode organizar a sala em uma única cor, e dividida em zonas de diferentes preenchimento cada. O melhor de tudo único estilo fica em pequenos apartamentos.

    Você vai economizar espaço na cozinha, se ele colocar a mesa na sala de estar. Você será capaz de forma independente para jantar para ele, e definir a tabela quando você tem convidados.

    Interior sala de estar de 20 metros quadrados. m: uma foto em um estilo moderno

    Em um grande apartamento há tais problemas, por isso é muito fácil de ser guiado por quaisquer ideias e experimentar com diferentes estilos, uma vez que, seguindo os principais pontos ao criar um interior moderno em qualquer projeto, é muito difícil para diminuir e estragar o espaço uma grande sala.

    Projeto interior de uma pequena sala de estar com um estilo moderno, foto

    Certifique-se de sublinhar o estilo de vida moderno com pequenos acessórios. Você não deve basear-se em métodos tradicionais, não tenha medo de experimentar. Em vez do padrão de uso de cortinas ou rolo romano, escolher-se a forma redonda tapete felpudo brilhante.

    O estilo moderno é importante usar todas as novas tecnologias design. Isto também se aplica à tecnologia em si: por exemplo, você pode pendurar sua TV na parede e não para colocar em um pedestal, que foi feito anteriormente.

    Usando mesmo em pequenas coisas, novas formas e métodos de design do quarto, você tem um interior moderno e bonito do apartamento que irá encantar você e seus convidados.

    Em qualquer caso, se você quiser criar um estilo único e moderno de vida, deve ter em conta os pontos acima, exigindo atenção obrigatório. Oferta ver fotos de salas de estar bonita em um estilo contemporâneo que vai inspirá-lo a criar o seu próprio design de interiores.

    2 Preencha todos os campos, e vamos chamá-lo para esclarecer todas as nuances!

    Vivendo interior quarto no estilo moderno Photo

    Estilo moderno - não é apenas uma direção de design, uma união bem sucedida de elementos de oi-tech, minimalista, moderna e outras correntes ostromodnyh. Na realização do interior nesta versão, você pode expressar sua imaginação e talento design. Vivendo em um estilo moderno pode combinar funcionalidade, conforto e estética.

    Interior moderno na sala de estar

    Características estilo elegante na sala de estar

    design de sala de estar, no sentido moderno inclui não só o design do paredes, teto e chão, mas mobiliário confortável, tecnologia de moda e acessórios de moda, organicamente tecido para o interior. Cada elemento deve procurar uma partícula inteira, concisa, sem quebras.

    quartos, decorados num estilo contemporâneo estar, são:

    • design interior aparentemente simples, que é o resultado de trabalho duro na seleção do desenho desejado, móveis e acessórios;
    • superfície perfeitamente plana;
    • móveis multifuncionais, muitas vezes com a transformação capacidades;
    • boa técnica, televisão e alto-falantes;
    • mais recentes materiais e acabamentos.

    Confortável sala de estar moderna

    sala de estar moderna, com mobiliário funcional

    Vivendo em um estilo moderno, em cores pastel

    Vivendo em um estilo contemporâneo típico para as naturezas do,, interessante levar uma vida ocupada alegre ativo. Mas não devemos desviar a regra principal: tudo no quarto deve ser confortável e prático. Quaisquer elementos de decoração incomuns deve ser organicamente tecida na concepção global padrão. Veja fotos sala de estar com um estilo moderno.

    Decidir criar em sua sala um moderno conceito estilístico necessidade de lembrar os seguintes detalhes:

    • Espaço. Essa sensação de liberdade, espaço aberto e é o fundamento da sala interior em estilo moderno. Não há divisórias e telas. A exibição é aberta, em que o zoneamento é apenas visual;
    • Móveis. Este estilo é bem-vinda móveis estofados, um pequeno muro, grupos de jantar de todas as formas e cores, mas com as tendências minimalistas obrigatórios. Ele é escolhido de modo a não carregar o espaço de vida;
    • Iluminação. Luz deve ser suficiente. E se difícil dar-se um grande lustre de belo no centro do teto, então é necessário na forma de backlights de adição de multi-nível, lâmpadas LED, lâmpadas de assoalho e arandelas;
    • O ponto brilhante. Como este é pago à atenção das coisas pode ser um acessório extravagante, imagem incomum, têxteis e muito mais, por um lado, apenas olhando para o outro - luxuoso e elegante.

    Descanso vermelho como um acento em uma moderna sala de estar

    almofadas brilhante do limão em sala moderna

    poltrona laranja em uma sala branca

    paredes

    Para pegar uma luz sala de estar ou cores pastel calmas sem intrincados desenhos pesados ​​e padrões. Olhe boa qualidade papel de parede ou alívio gesso. Ajudar a ampliar e aprofundar as superfícies espelhadas espaço.

    alívio de gesso no quarto interior moderno

    A pintura original das paredes na sala de estar

    Andar é melhor tomar parquet ou laminado, feito pela madeira natural: nogueira, cerejeira, o carvalho. Este revestimento equilibra materiais modernos e elementos inovadores do resto do design, bem como adicionar conforto e domesticidade.

    laminado luz no interior da sala de estar moderna

    piso laminado preto no interior do salão

    vivendo decoração do quarto envolve a criação de um teto complexo multi-nível com várias saliências, transições, molduras de gesso. A cor escolhida de acordo com o tom de paredes e pode ser qualquer branco a bege pálido. Para o teto elegante anexado e iluminação variada.

    espelhos de teto multinível no interior

    Teto com boa iluminação na sala de estar

    Especialistas em design de comparação com a direção de design moderno espaço com projectos de desenhos do artista. Há apenas algumas linhas, sem detalhes que compõem a idéia geral. Todo o resto - um truque da imaginação.

    Para a inscrição de uma bela sala de estar em estilo moderno costumam usar cores pastel, que, se desejado, pode ser diluído com um pequeno acentos brilhantes.

    Todas as superfícies são em tons de branco, cinza, bege. não é proibido pela clássica combinação de preto e branco que dão a sala de estar a solenidade e austeridade. A escolha da cor depende da vontade dos proprietários. A principal coisa que selecionou sombra combina bem com o esquema de cores e móveis adicionados à luz ambiente e do espaço. Exemplos sala de design interior que vivem em um estilo moderno, com uma fotografia.

    sala de estar moderno no branco

    design moderno sala preto e branco

    Enfatizar a simplicidade e estilo tranquilidade pequenos detalhes brilhantes na forma de mantas, almofadas, ornamentos decorativos.

    Elegante quarto está cheio de móveis com formas claras e um design simples. opções modulares dominadas e itens com características diferentes.

    A peça central da sala de estar interior em estilo estofados modernos capas de móveis, que podem ser forma diferente, mas a base de um linhas retas ou lisas. Como uma solução alternativa, e um sofá de canto ou mais, e a partir de diferentes colecções. Se a área da sala de estar permite, você pode comprar e poltronas, cadeiras. Bem tecidas no ambiente tranquilo de cadeiras estilo balanço moderna ou uma poltrona Voltaire.

    sala-cozinha moderna, com cadeiras de design

    cadeira confortável moderno no interior sala de estar

    Ao escolher um belo mesas de café parar em modalidades simples, retangular ou circular sem outros elementos decorativos. Pode ser de vidro ou de um transformador de modelo de mesa, de girar quando necessário o almoço ou vários pequenos módulos concebidos matreshkas semelhança e dispostos em várias formas de realização, como desejado.

    Eu preciso saber! a mobília de gabinete volumosos mal caber na sala de estar com a tendência moderna. Pagar armários tributo shortie para televisão e rádio, prateleiras suspensas. espaço aberto e um monte de ar - o lema do estilo!

    A iluminação neste estilo foi concebido para desempenhar um papel fundamental. Leve como o ar deve ser muito! Até o lustre central (se houver) são adicionados às lâmpadas padrão ou arandelas, holofotes.

    Formado tal cobertura à custa de tectos multi-nível. Ajudar a melhorar a qualidade da superfície brilhante do teto, cortinas de luz ou a falta dela. Parece ótimo sala de estar interior em estilo moderno, que usa uma combinação de recepção de lâmpadas LED e lâmpadas direcionais.

    Spot-iluminação cozinha sala em um interior moderno

    Boa vida moderna branqueada

    Para o corredor que você pode pegar e lustre com um design moderno interessante, minimalista e funcional. Boa aparência e alguns modelos, dispostos em série ou em etapas, dependendo de que parte das instalações é necessário selecionar luz.

    Mas não necessariamente inclui todos os dispositivos ao mesmo tempo. Pode ser deixado em caso de recepção de convidados. A noite de costume desfrutar essa parte da iluminação, que é necessário em uma determinada área, por exemplo, não backlighting brilhante para lâmpadas de visualização de TV ou laterais para leitura.

    Têxteis em sala moderna

    Saliente a direcção estilística de quaisquer tecidos interiores e correctamente seleccionados. Você pode comprar tapetes e almofadas de cores contrastantes brilhantes, que irá organizar enfatizando o ponto e fazer um conforto de vida moderno e calor.

    Se uma família como tapetes, é melhor optar por carpetes ou Palacio pequeno planície. não vai funcionar aqui em grande estilo ou ornamentos florais orientais. Tapetes geralmente estão localizados em uma área de recreação.

    tapete do assoalho com um ornamento em uma moderna sala de estar

    Pesadas cortinas em um quarto moderno

    Para janelas na sala de estar não é adequado para cortinas escuras pesados ​​e padrões brilhantes na tela vai estar fora do lugar. É melhor escolher o tecido, combinando com a cor das paredes ou tecido transparente luz. cortinas da janela podem ser decorados com tais pontos de vista:

    • sobre os ilhós, de metal ou de plástico anéis que se encaixam através da borda. Desse modo proporcionando um belo cortina com pregas verticais ideais;
    • em ganhos, quadro apertado, que serve para cobrir a parte superior das cortinas e decoração ambiente, adicionando personalidade e encanto;
    • cortinas feitas de tecido ou romano, cortinas japonesas que são executados em linhas minimalistas, olhar simples e concisa e puxa o foco.

    estilo moderno precisa de um pouco elementos decorativos. Afinal, este interior inclui proprietários ativos e móveis que não têm tempo para passar o tempo na coleta e disposição dos vários serviços.

    Eu preciso saber! estilo moderno não tolera lixo. Por uma série de bugigangas favoritas para escolher um sistema de armazenamento em outra sala.

    Na sala de estar como uma decoração pode agir lâmpadas de formato incomum, mesas de grife. Bom ajuste em uma sala e casa cores, mas em um lugar.

    lâmpadas originais para decoração de interiores sala de estar

    Ele pode ser usado como elementos decorativos:

    • lareira singular ou o análogo eléctrico;
    • pinturas em quadros simples;
    • alguns vasos, feitos em forma suave e regular;
    • fotos;
    • figuras abstratas.

    Espaço, simplicidade, funcionalidade - os três componentes da sala de estar, feita em um estilo moderno. Mas tenha em mente que qualquer sala é criado para as pessoas e os proprietários de tais instalações devem ser acolhedor e confortável.

    Veja fotos de interior elegante, bem como a foto que vivem em um estilo moderno.

    A vida moderna: foto. vivendo projeto do quarto em estilo moderno

    Cada pessoa tende a tornar a sua casa atraente e confortável. Disso depende a atmosfera da casa, o estado psicológico dos parentes. Especial atenção deve ser dada uma sala de estar - um cartão de visita de cada casa. É nesta sala, a família se reúne à noite, há os proprietários encontrar seus amigos. O design da vida moderna pode dizer muito sobre os donos da casa - a sua profissão, nível de renda, hobbies.

    Por muitos anos, o bem-estar dos proprietários associados com uma abundância de mobiliário, a presença de cristal, empoeirado nas prateleiras ou nas paredes e tapetes no chão. Foto vivendo em um estilo moderno que vemos em revistas, demonstra que hoje os designers recomendar recusar-se a estruturas volumosos e pesados, móveis maciços e outros itens, empregados, em geral, para coletar a poeira.

    Requisitos para a vida moderna

    Primeiro de tudo, vamos lembrar que esta é uma casa de banho. Este espaço livre, cheio de luz e ar. pressupõem única todo o necessário para relaxar vida moderna. Muitos especialistas em design são bastante certeza de que não há portas necessidade, enormes móveis e volumosos apropriadas para substituir prateleiras de luz e tapetes nas paredes mudaram a uma cobertura de qualidade high moderno e - papel de parede, painéis, gesso, tinta.

    White lounge - clássico elegante

    O design da vida moderna (foto você pode ver neste artigo) não só deve fazer a principal sala de uma casa bonita, mas também para adicionar à sua leveza, leveza. Com esta tarefa perfeitamente lida branco. Ele é capaz de expandir visualmente o quarto e uma ou duas cores adicionais irá ajudar espaço zoneada e - a pedido dos proprietários - concentraram-se em alguns assuntos decoração.

    Se o branco combinado com qualquer agradável a sua sombra olho, você tem a versão perfeita do interior, mas em sua forma pura é raramente mencionado cor permite conforto na sala. Para esta combinação era harmonioso, a sombra selecionada deve ser repetido em mobiliário, têxteis e acessórios. Para combinar, você pode usar:

    • Fazer e não tom prático - chocolate, preto, azul, verde escuro;
    • espectacular e elegante - cor bronze, metálico, folha de ouro;
    • brilhante e fresca - azul pálido, verde, lilás;
    • rico - amarelo, vermelho, verde esmeralda.

    Criar um design original da vida moderna no ombro não a todos - ela requer uma certa quantidade de experiência e especialização. Muitas pessoas tentam (e com bastante sucesso) para fazer o trabalho sozinho. Neste foram ajudados por vários livros de referência e revistas que publicam originais vivos foto. O interior, desenhado em estilo contemporâneo, existem muitas sutilezas e saber que vai ajudar o nosso artigo.

    Você pode usar os seguintes métodos para sua sala de estar tornou-se um verdadeiramente exclusivo:

    • usar imagens ou wallpapers. Particularmente impressionante olhar painéis ou paisagens urbanas em 3D estilo preto e branco;
    • comprar através de um aquário ou instalar guarnição da janela, complementado ar livre;
    • equipar nicho para a TV na área de recreação;
    • colocar uma lareira decorativa;
    • fazer tectos forma e design incomuns.

    luxo e charme especial dispõe de uma sala de jantar contemporânea com vista para a cidade. Isto pode ser conseguido através de janelas altas ao teto. vidro transparente deixou na sala de estar toda a frescura da manhã, o brilho de um dia ensolarado e o mistério noite crepúsculo, pintura interior em novas cores.

    Sem dúvida, a sala vai dar originalidade mobiliário de design elegante, mas não é barato e, portanto, não está disponível para todos. Mas não se desespere. A principal coisa que era mobiliário funcional e confortável. Vivendo em um estilo moderno requer um grande e macio sofá, espaçosos, mas não volumosos estantes, cadeiras confortáveis.

    Mobiliário moderno na sala de estar não deve ser pretensioso, extravagante. É melhor dar preferência a formas geométricas simples. Mas, ao mesmo tempo, é desejável para pegar ou fazer a ordem 1-2 dos móveis originais - uma mesa de café incomum, armário ou prateleiras formas não convencionais interessantes. Deve ser lembrado que a sala de mobiliário moderno rejeita categoricamente qualquer envia aos velhos tempos. Modelando, arabescos, dourada - de tudo isso é para dar. Se você não conseguir criar uma coisa verdadeiramente exclusivo, é melhor para se concentrar na decoração e têxteis.

    Muitas vezes, a fim de economizar espaço estilistas recomendam não usar cadeiras e mesas, substituindo-os por várias almofadas. Eles podem sentar, deitar, e em caso de necessidade, eles podem simplesmente ser removidos em um sofá.

    Além disso, comumente usado Móveis sem moldura nos últimos anos. Vivendo em um estilo moderno permite tal opção, embora muitos proprietários de tais móveis argumentam que é muito rapidamente entediado.

    Se a área da sala permite, você pode criar uma área de sala de jantar, que é um ótimo local para a recepção. A vida moderna - instalações universais. Eles não têm limites estritos e fronteiras. Se houver uma baía, é conveniente organizar um jardim ou mini-armário no quarto.

    Fotos da vida moderna que colocamos em nosso trabalho mostram que a iluminação das instalações deve ser multinível e multifacetada. Isto significa que um lustre de teto não é suficiente. Ela exige iluminação de áreas funcionais.

    Criando um desenho da vida moderna, devemos lembrar que o espalhamento de uma vez popular de holofotes no teto já saiu de moda. Muito mais apropriado lustre pendente interessante. Você pode usar as luzes ao longo do perímetro, especialmente se você quer enfatizar a originalidade do tecto falso.

    O design da vida moderna permite que você defina a forma original lâmpada do quarto - a partir do interior da sua área de lazer serão beneficiados.

    Foto vivendo em um estilo moderno, que muitas vezes publicar publicações sobre design, demonstram que essas instalações não precisa de grandes quantidades de têxteis.

    Fortemente recomendado para tapetes nas paredes. Aceitável estabelecer um tal revestimento sobre o chão. No entanto, se o quarto é uma bela parquet colocado, é perfeitamente possível fazer sem tapetes. Nas paredes do muito mais apropriado para pendurar belas pinturas ou fotos dentro de um quadro rigoroso, sem floreios "antigo".

    Designers acreditar que você não pode usar o tradicional decoração das janelas em forma de tyuley e cortinas. Olhe muito mais espectaculares modernos cortinas da sala - romanas, cortinas de tecido ou corda vertical, etc ...

    Ao fazer um quarto não aspiram em busca de originalidade em tudo. Pare de sua escolha em uma ou duas coisas extraordinárias. Ele não tem que ser móveis caros ou tecnologia art. Isso pode se tornar um destaque de colagens do autor, relógios elegantes, interessantes iluminação e assim por diante. N.

    Esta sala é caracterizado pela adaptabilidade, forma escultura, uma simplicidade complexo. A sala está decorada neste estilo requer um mínimo de mobiliário e acessórios. Todos os móveis deve ser simples na forma. A principal característica do estilo high-tech - simplicidade requintada. A cor central deste estilo é considerado cinza, mas pode ser usado toques de cores brilhantes, chamativos.

    Este modelo caracteriza-se pela rejeição de pistas perfeitamente direitas e ângulos em favor de um fluido, mais linhas naturais e formas. Como high-tech modernismo favorece espaço amplo e gratuito. Isto sublinha a natureza requintado ea liberdade de estilo.

    cores primárias - pastel (cinza e fumo, cinza, rosa pálido, bege). Em contraste, você pode usar o tom de verde, vermelho, azul.

    Ao fazer a vida em um estilo moderno, muitas vezes preferem forma geométrica regular. Por exemplo, em um interior tão harmoniosa caber teto rodada expressivo no teto, um grande vaso oval ou uma pequena mesa de café redonda.

    Quarto moderno de estar, decorada neste estilo, distingue-se pela concisão, precisão, simplicidade e expressividade.

    A coisa mais importante ao criar tais interiores é um espaço bem concebido, com abundância de relaxamento luz ambiente. Nesta sala parece que cobriam as paredes, o teto, há muitos ar.

    Mobiliário e acessórios deve ser um pouco. Não se esqueça sobre a importância da iluminação - o que irá ajudar as luzes do teto ou piso, divisórias de vidro deslizante, tela translúcida. Faça as luzes não eram visíveis, no entanto, sua forma ainda precisa ser simples. Fotos da vida moderna neste estilo que irá ajudá-lo a fazer a escolha certa.

    E mais um detalhe importante: o ambiente deve ser mantida em cores neutras. cor branca Bem-vindo acentuada com preto ou cinza.

    A vida moderna totalmente adequado para pessoas diferentes - muito ativos e os que mais apreciam o conforto de casa e conforto. Esta tendência no design do quarto não tem restrições de idade. O projeto da moderna sala de estar (foto usada neste artigo - outra prova) adapta-se facilmente ao estilo geral do apartamento. É por essa flexibilidade que ele é amado e apreciado designers. Além disso, a vida moderna pode muito sutilmente enfatizar a sua individualidade.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 72 = 82