Produção de escadas de metal

tecnologia de fabricação de escadas de metal, com as mãos

O processo de fabricação de escadas metálicas pode envolver o uso de materiais diferentes, tais como tubos de perfil. Isso permite que projetos com muitas vantagens, embora ele funciona, neste caso, acompanhada por um grande esforço.

Propriedades do tubo de metal da escada

escadas descritas - a opção mais aceitável para espaços interiores entre pisos, o último dos quais pode ter um propósito completamente diferente, como privado ou comercial. Use em forma de tubos pode ser a criação de uma espiral escadas. Seja qual for o projeto não tinha escada, ele terá a força e confiabilidade. O quadro será baseada no tubo, que pode escolher-se a secção de forma independente. No entanto, os mais comuns são os produtos com a cruz 60x40 mm a este respeito. Se a fabricação de processo de escadas de metal será realizada utilizando tubos que não têm tais parâmetros impressionantes, o projeto não terá a confiabilidade, mas ultrapassado este número, você faz demasiado pesado.

processo de fabrico envolve tubos perfilados de fecho em cada marcha em pares, e só então pode corrigir a fase tirantes si, o que pode ser feito de qualquer material, incluindo metais. No entanto, todo o sistema, neste caso, vai ganhar peso significativo, e design irá fornecer aumentou a pressão sobre a fundação. A fim de eliminar este fenómeno, é possível utilizar como um material para os passos de madeira.

Favor escadas perfil

Aqueles que ainda não decidiu se vai começar a fabricação de processo de escadas de metal para sua casa ou escritório, vale a pena considerar algumas das vantagens de tais projetos para aqueles que são produzidos usando outros materiais. Uma das vantagens mais importantes é a sua longa vida útil. No trabalho que você não tem que gastar um monte de dinheiro, uma vez que a tecnologia não envolvem o uso de equipamento adicional. Além disso, para concluir a criação do produto no menor tempo possível, então você pode prosseguir imediatamente com a instalação.

O processo de fabricação de escadas metálicas suficientemente simples, que ainda permite a um único balaústres de formulário e suportes. Em paralelo várias decorações podem ser usados ​​com esses sistemas. Conteúdo escada ainda pode ser o método de coloração tinta em pó, é perfeitamente irá ajustá-lo para o interior. Se há uma necessidade de criar um projeto com marchas retas, que irá fornecer o enquadramento ângulo direito vira e 180 °.

Antes de iniciar o processo de produção de escadas de metal, com as suas mãos, é analisar a resistência da base sobre a qual é suposto que execute a instalação, uma vez que a estrutura vai ter um peso considerável, mesmo com as condições de utilização para as etapas de madeira. Mas se os passos são feitos de metal, em seguida, para o seu fabrico podem ser aplicados tubos conformados, cuja secção transversal é igual a 50-75 mm. A fim de eliminar o efeito de vibração, reduzir cremalheira nos vãos, ou melhor, o seu comprimento. Antes de fabrico da escada de metal, é necessário preparar uma máquina de solda.

Os trabalhos devem começar com marcação e corte do material, então você pode fazer uma moldura para as etapas de soldagem. No próximo passo deve ser realizado concretagem e instalação de longarinas degraus. Agora cantos são soldadas aos passos e, depois de os elementos são reforçados por meio de soldadura para o outro.

Se você está pensando sobre como fazer a escada de metal no segundo andar com as mãos, é preferível para torná-lo mais fácil. Para este fim, como o tubo de carcaça pode ser utilizado, e como material para o passo - contraplacado de bétula sólido. Muitas vezes, é preferível pinho, pela razão de que ele tem um custo menos impressionante e excelente durabilidade. Além disso, vidoeiro não está torto ao perder umidade.

Originalmente a ser determinado número de etapas e suas configurações. Para o tubo de carcaça deve ser usado, a secção transversal da qual é restrito parâmetros de 100 x 100 mm, e requerem Área 40 x 40 mm. Recomenda-se a substituir o canal do tubo, já que tem uma rigidez impressionante e não cria um efeito de vibração por ação mecânica, que é inevitável quando a pé.

Na próxima etapa, você precisa fazer um pedestal para o projeto, que irá criar um dossel. Na borda do elemento que pretende definir o ponto do sistema de partida. Se você decidir que a escada é em linha reta, ele deve abandonar seu pedestal.

Para realizar o trabalho necessário para preparar alguns materiais e instrumentos, a saber:

O processo de fabrico de andaimes de metal, o qual será determinado pelas dimensões do ambiente, o próximo passo envolve tubo de montagem. Será anexado ao pedestal, mas para a parede no topo da sua necessidade de pressionar âncoras. Dimensões de escadas - como um exemplo - você pode ver nas fotos para o artigo. Agora vem o turn over. Eles são fixos por soldadura. canto vertical deve ter dimensões precisas, ao passo que na horizontal pode ser mais longo, mas deve-se assegurar que o componente não se estende para além do tubo, caso contrário irá interferir com a pele.

No lado do perfil é uma grade de aço. Se você não configurá-los de lado, e na borda, você diminuir o design. O processo de desenhos escadas metálicas que são apresentados no presente documento fabrico, isso pode ser considerado como terminado. Não é tão difícil, se você tem as habilidades para trabalhar com máquina de solda.

Deve notar-se que outros materiais, por exemplo, o vidro pode ser utilizado para criar passos. Vai servem duas funções, a primeira das quais é o de resolver o problema de reduzir o peso da estrutura, e o segundo é a dar uma aparência mais atraente de todo o sistema. Além disso, o espaço interior que é limitado, o vidro parece mais fácil, não pesa para baixo o interior. No entanto, note que as escadas ao mesmo tempo vai te custar um pouco mais caro, porque tem que usar vidro temperado, e encomendar os níveis de produção de tamanhos individuais.

escadas de metal - exemplos de design e tecnologia de instalação

Metal como material de construção para escadas de fabrico, entre outras variantes atribui a capacidade de rolamento óptimo e longevidade operacional. As suas qualidades tecnológicas permitem a criação de projeto de pequena dimensão, peso-leve da configuração de qualquer tipo e complexidade, escadas de metal se encaixam perfeitamente em quase qualquer composição interior. Eles são instalados, tanto dentro como fora do edifício, estão na casa e nas instalações centrais apresentável.

Uma vantagem adicional - uma escada de metal soldada simples pode ser feito de forma independente, e para obter experiência e habilidades para iniciar uma manuscritas instalações de fabricação exclusivos.

Classificação das escadas metálicas ↑

De acordo com as características estruturais de escadas de metal: interior e exterior não diferem dos análogos de concreto e madeira. De acordo com as regras típicas e regulamentos para eles são desenhados projectos, seleccionados a forma mais racional. De acordo com o método de fabrico que podem ser forjadas e soldadas. Forjar técnica, é claro, você precisa dominar por muito tempo, mas para as habilidades soldador algumas lições práticas.

Os tipos mais comuns de projeto que podem ser realizados pessoalmente, incluem:

  • modelos com longarinas de metal - cumes peculiares, que são montados à fase;

  • escadas metálicas e carris - estruturas sem molduras, que consistem em passos individuais, estão ligados à parede de suporte por meio de parafusos especiais;

  • construção em plano inclinado vigas de suporte - cordas de arco, entre as quais a banda de rodagem e tirantes, ou somente a banda de rodagem;

  • escadas em caracol com escadas dispostas em espiral e transportador coluna central;

  • escadas metálicas pré-fabricadas, que consiste de módulos feitos na fábrica, o processo de construção do conjunto se assemelha a designer de um simples das crianças.

construção de metal com base apenas podem sobrepor-se. Para aumentar a confiabilidade pode ser instalado sob os desembarques de apoio, escadas com degraus de um segmento zabezhnymi.

Site também pode bloquear consolas, prateleiras e se esconder na parede. A função do elemento de suporte sob a escada metálica com êxito pode realizar um betão ou da parede de tijolo está especialmente construída interior.

Variações sobre um tema que combina ↑

material durável tecnologia combina perfeitamente com qualquer tipo de acabamento, com a madeira, betão, tijolo, pedra natural, de vidro, e o seu homólogo orgânico. Qualquer tipo de escadas de metal pode ser equipado com proteções: foto mostra como instalações maravilhosas olhar com balaústres verticais padrão e corrimãos tradicionais. Em vez dos elementos padrão prokidy paralelo, de vidro ou de telas de aço perfuradas forjamento mão e madeira entalhada pode ser utilizado.

Nota. Detalhes de barreiras podem estar ligados a uma escada metálica de duas maneiras: uma fase montado ou fixo por meio de soldadura ou parafusos para a fase final.

Dependendo da especificidade operacional e ditar o estilo de transportar os elementos metálicos podem ser complementadas por medidas de concreto de metal expandido, porcelana, aço de reforço, ferro corrugado e outros. No hall de entrada de uma casa de campo vai olhar grande escada de metal com degraus de madeira, construídas por o projeto original. Seu análogo mais modesto fornecer com sucesso a comunicação entre as instalações do lar, ou ajudar a organizar uma entrada separada para o sótão.

Instalado fora das escadas do edifício pode ser completamente metal, mas criou apenas um meio de mensagens interstorey metálicas internas não vai agradar os usuários agradáveis ​​sensações tácteis e calor. No interior, é desejável usar uma guarnição. Em que a escada metálica pode ser equipado não só com variedades padrão de passos, é tapete útil, resistente à abrasão parquet laminado carneiro revestimento cerâmico.

Características separar edifícios ↑

Necessária para o fabrico de soldadura da máquina, uma serra mecânica e lixar roda para rebarbar. Se o revestimento de madeira é assumido, que também está circulando serra, uma braçadeira para o temporário montagem das peças e as brocas para o metal para a formação de furos para parafusos.

De acordo com o projeto pré-estabelecido, cuja implementação pode ser lida no artigo correspondente, calculado como metros necessários de perfis metálicos, tubos, chapas de aço e reforço de aço. Note-se que a escada de metal digna com suas mãos vai ser cozido após uma série de exercícios práticos, o curso onde você também pode ir através de seu próprio vídeo e descrição.

Para o fabrico de vigas de apoio (kosoura ou corda) é recomendado o uso de um canal, a abordagem de viga em I é bastante adequado tubo de aço angular com uma secção transversal rectangular.

estruturas exemplo de projeto elementar ↑

Esta escada simples feita de metal com suas próprias mãos será construído a partir do fornecido na borda do peitoril com tamanhos 8-10. Se for assumido chapeamento subsequente, os passos para o fabrico de folha de aço pode ser utilizado para construções exteriores passos requerem folhas com um alívio piso de grade de metal extrudido adequado ou material semelhante com propriedades anti-derrapantes. Para esgrima precisa ser inclinado de aço suporta para executar a trilhar reforço.

  • De reforço deve ser feito em potras tamanho do projeto - congruentes entre si dispositivo de suporte, montados na trave.
  • Para a parte da égua, que imediatamente "fixar" estágio, você precisa para soldar os suportes de montagem.
  • Para colocar em uma borda u-necessidade de soldar a potranca de marcação pré-formado precisa.
  • Para atingir plena identidade do segundo canal é recomendado para aplicar a u-beam soldado ao já potras e ajustar o layout no caso otkloneniy.Obratite atenção. Por dispositivo de escada com uma largura normalizada de 1 metro é suficiente para fazer dois ou corda kosoura. estrutura mais ampla para ser equipado com três ou mais vigas.
  • Então, todos os componentes da escada de metal reunidos por soldagem a arco, se tudo é feito de metal ou através da instalação de degraus de madeira.
  • A estrutura acabada deve ser preparado e tampa protege contra a corrosão composição.

Os membros de suporte para os passos de fixação pode ser soldada de cremalheiras de canal, os cantos de metal, soldadas às vigas.

Uma variante mais sofisticado - processo de fabrico de escadas metálicas com corte a partir de chapa de aço de espessura em corda de dente de serra. Cortando a necessidade de muito cuidadosamente, cuidadosamente seguindo as dimensões.

tecnologia de chapeamento passos ↑ árvore

Suponhamos, foi decidido que a escada de metal externo está equipada com placas de madeira para bandas de rodagem. Antes de executar o chapeamento é necessário estimar a probabilidade dos fixadores guia Avançado.

  • Em passos de metal é marcado localização dos furos para os parafusos ou parafusos com anilhas, a frequência de 15 cm. A partir da extremidade do furo deve recuar, pelo menos, 2 cm.
  • Para montar o substrato de metal de piso de madeira compensada. A sua montagem é feita por meio de efeito adesivo de montagem específica com o enchimento, ele não irá ser esmagado após a solidificação. Encher vazios adesiva ajudará a eliminar os defeitos são inevitáveis, mesmo quando realizada qualitativamente svarke.Vnimanie. Anexar o substrato para a montagem da espuma é impossível, uma vez que não é resistente ao colapso.
  • Duas braçadeiras tira de madeira é fixado num piso de metal e fixado com parafusos através de orifícios perfurados no fundo ou podtaet aberto parafusos com parafusos.

Aprenda maneiras simples e aprendeu a soldar escada de metal, você pode prosseguir com segurança para a construção de um dispositivo simples, levando, por exemplo, na adega. E, em seguida, o cantor sofreu bastante capaz de fazer um design mais agradável esteticamente, a produção mais complexa, escrito à mão que não é um pecado, e contará.

escada de metal conveniente, com suas mãos: desenhos e cálculos

Tendo em conta todos os requisitos de segurança, a escada de ferro, você pode fazer o seu próprio pedido de escada qualidade desenhos de ferro, você precisa calcular uma série de indicadores e considerar até mesmo coisas como o tipo de materiais de construção utilizados. Sobre como corrigir será realizada a construção depende da força, confiabilidade e durabilidade. Sobre como fabricar uma escada de metal, especialmente estruturas de aço que serão discutidos abaixo.

escadas de metal com suas mãos: Características

Paramount precisa considerar essa questão como particularmente escadas de metais em geral. Para fazer isso, preste atenção para os princípios dos principais elementos da conexão. Características de um projeto de design deve reflectir os desenhos de projeto do metal, deve considerar como fazê-los sozinho em casa.

Primeiro de tudo, você precisa calcular os seguintes indicadores:

  • A altura e a largura do passo;
  • estrutura de inclinação;
  • Colocação de passos com relação ao outro.

Cálculo de fazer exatamente da mesma maneira que para qualquer outra escada. Se os desenhos são feitos com suas próprias mãos, deve prestar atenção ao que é necessário para distribuir a carga corretamente e o lugar onde será localizada uma ligação adicional à entrada para o 2º andar era seguro. Ele não pode ser dito sobre os méritos de escadas de metal.

Antes de proceder à fabricação de escadas, você precisa calcular indicadores importantes

Vantagens de estruturas feitas de folhas de metal, como segue:

  • confiabilidade;
  • A abundância de soluções de design;
  • A capacidade de combinar com outros materiais de construção;
  • longa vida útil;
  • projetos de entrada de instalação rápida e fácil.

Se desejado, a casa pode ser feita de design 2metalicheskii. A coisa mais importante para preparar todo o necessário e realizar o trabalho, conforme especificado pela instrução passo.

Produção de escadas de metal: que preparar

Para realizar a produção de escada realmente confiável, é importante o uso de materiais de construção única adequadas.

Independentemente do tipo de projeto desenvolvido independentemente dos elementos de armação de metal serão conectados uns aos outros costuras precisa de solda profissional.

Esta condição é necessária para as estruturas modulares adquiridos. A este respeito, soldada elementos devem ser soldadas, assim como para manter uma tensão de tracção suficiente. Portanto, não é necessário tomar para trabalhar em um longarinas casa particular travessas.

Mas o sucesso é o uso de:

Na fabricação de tubos de metal e escadas precisam shvelerry

Quando os gráficos e cálculos são feitos para as escadas de ferro, é necessário prestar atenção à distribuição da carga. Isso requer o cálculo da massa de todos os passos, o seu número e área. A fim de determinar o resultado de carga estimada deve ser multiplicada por um coeficiente, que caracteriza a fiabilidade, nomeadamente 1,1.

Para desenhos diagrama indicado de carga durante o transporte de objectos sobre um chão 2, é necessário, mais uma vez multiplicar o resultado por um factor de - 1,4.

O resultado é que tipo de carga ao máximo pode ter os passos de pessoas que se deslocam, sem prejuízo das escadas. Lugares, que está sob crescente pressão, é necessário reforçar os parafusos, mesmo se não houver confiança na fiabilidade da soldagem. Para o arranjo de passos e corrimões pode combinar de metal com madeira. Para projetos do jardim ao ar livre para criar um bom grau de hastes de aço folha perfurada ou vergalhões.

escada de metal soldada: opções de configuração

Ao criar um projeto de escadas metálicas devem ter em conta as nuances de cada tipo de metal.

Muitas vezes, a escolha é feita a partir destas opções:

  1. marcha direta. As etapas são do mesmo tamanho, são dispostas de forma sequencial em linha recta. Dependência de kosour.
  2. projeto escada Winder. Marsh rotativo, montado na mesma escada modulares ou plataforma passo.
  3. estrutura helicoidal. Base armação de metal - eixo, escadas modulares anexadas a um degrau em ângulo reto com um passo confortável para o homem.
  4. Dobrar o sótão. Esta é a escada mais compacto que consiste em seções interconectadas nomeados. O modelo é similar ao escadas e serve geralmente para iniciar sessão raramente utilizados, os espaços superiores, tais como uma cobertura ou loft.
  5. escada de metal.

opções de configuração escadas soldadas podem ser várias

Em cada caso, funcionou um desenho separado, desenho detalhado é realizado para as estimativas de escadas metálicas. cálculo dígito é baseado no cálculo dos parâmetros adequados para os passos de posicionamento individuais e pilares.

Se os dados necessários para calcular a fórmula para dobrável suficiente para determinar o dispositivo degraus de frequência para o movimento era conveniente para o design de cruzeiro. Espiral e escadas modulares escadas construir, se uma pessoa não é um especialista que vai ser difícil, porque os desenhos são, em parte, com base na abordagem gráfica.

Escada com as mãos a partir de metal: Desenhos

Para desenvolver um projeto de design escadas de ferro para o 2º andar, você precisa desenhar os desenhos em 2 projeções: horizontal e vertical. Se você planeja para calcular os parâmetros usando os gráficos, é necessário comparar a escala da imagem 2ª modo que as dimensões, podem ser movidos para um eixo de coordenadas. Esta abordagem torna possível sem problemas a cerca de determinar a localização e as dimensões dos passos de entrada.

Os planos para as escadas com as mãos necessariamente elaborado em duas projeções

Desde que eu ainda preciso calcular com mais precisão os parâmetros das escadas de metal para o 2º andar, é importante considerar os seguintes pontos:

  1. O número de etapas - a produção de cálculo aproximado e de ser confirmada no futuro. É o comprimento do vão dividido pela altura do degrau, que é programado.
  2. Escada - esta é a distância que põe os pés ao entrar ou descer escadas. Tradicionalmente, tendo o tamanho de 60-65 cm.
  3. A largura da banda de rodagem - parte integrante da escada, a profundidade etapa. Ele deve permitir que o pé para ganhar uma posição na superfície.
  4. altura Riser - a altura dos degraus, ou seja, o intervalo entre 2 camadas sucessivas. Também estão incluídos na distância desde a passo.
  5. O comprimento das escadas - é a largura da escada deve permitir que uma pessoa para passar sem obstáculos com a carga.

Quando os desenhos são desenhados, você pode começar a construção.

Como fazer a escada de metal: montagem

Depois de ter calculado a escada e vai criar elementos básicos de aço self-made, é necessário começar a primeira fase de instalação. Primeiro, precisamos fortalecer a estrutura de metal. Ele inclui longarinas e pilares metálicos de apoio. É por esses elementos e calcula a carga máxima.

Para obter etapas dispositivos podem ser utilizados potros de tubo, o ângulo ou um canal.

Também é possível realizar a fixação diretamente para a corda do arco. Então é necessário para executar o cálculo da localização de intervalos de fixadores e desenvolver desenhos esquemas para longarinas passo.

Antes de iniciar a instalação da escada deve ser reforçada armação de metal

Executar seus próprios escadas de concepção do projeto para o 2º andar ou soldar o quadro de modelos externos não é tão difícil, se você seguir:

As estimativas foram desenvolvidos para quase todos os tipos de produtos. Esboço, padrão e design pode ser encomendado em uma empresa especializada em Cherepovets ou outra cidade, tais serviços são relevantes hoje. A principal coisa é não esquecer o contrato.

Como fazer uma escada de metal: Projeto exterior

Construções metálicas para utilização no exterior é bastante simples. Só é necessário ter uma máquina de solda ou outro equipamento especial, com o qual é possível perceber as decisões mais corajosas. em muitos aspectos superior a estruturas metálicas escadas feitas de madeira, elas são mais fiável, mais durável. Degrau da escada deve ser feito a partir do dispositivo com um intervalo.

As hastes não vai atrasar a neve e geada pode ser facilmente removido. Para organizar as folhas não são recomendados, esta escada é escorregadio e perigoso.

A estrutura da escada metálica exterior é bastante fácil

Piso e desembarques podem ser feitas de aço corrugado. Para a construção de escada deve ser usada canal. É necessário organizar no limite. Deve ser lembrado e em cima do muro. Ela pode ser feita de aço ângulo, de 45 mm de largura. Para interligar todos os componentes são melhores usando solda a arco.

Se o canal utilizado como longarinas, em seguida, ser soldada aos mesmos potros de metal que têm suportes para os passos de fixação.

escada de ferro com as mãos: instruções passo a passo (vídeo)

Com dimensões devem ser definidas na fase de preparação de desenhos. Com um pouco de esforço e tempo, você pode obter um resultado em um belo escadas, seguro que vai durar por muitos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 43 = 50