Ideias para decorar a sala com as mãos

Decoração do quarto com as mãos: 12 melhores ideias

  • O interior pode ser funcional e confortável, mas são os pequenos detalhes podem fazer uma sensação de conforto e as características únicas do quarto. Afinal, a casa - não é apenas um lugar onde podemos satisfazer as suas necessidades vitais, como uma espécie de continuação da nossa identidade. Ideias para a concepção, há muitos, mas nós escolhemos as 12 mais belas opções de decoração do quarto com as mãos, o que todo mundo pode trazer o seu próprio.

    Flores em vasos olhar muito bonito, mas para trazer as características únicas das salas interiores, oferecer para ir um pouco mais longe e colocou um jardim em uma garrafa. Esta é uma solução maravilhosa para cultivar plantas caprichosos que não vai sobreviver em condições normais.

    O recipiente hermético com uma quantidade mínima de ar cria uma atmosfera húmida, ideal para certas espécies de plantas. Estes incluem: AIR, begônias reais, bromelievidny kriptantus, pellioniya, hera, e outros. Ao selecionar plantas não se concentra apenas em suas propriedades externas, mas também para a altura - é necessário para corresponder ao tamanho do recipiente.

    Como uma "casa" para o jardim pode ser qualquer recipiente de vidro com um pescoço que é fácil de fechar e fácil de "pouso" de plantas.

    Então, primeiro você precisa para encher o material de garrafa para drenagem e terra. Considere composição, após o que uma colher alongada lidar com poços de escavação. Além disso, por meio de duas hastes em colocá-los couves e taipa, polvilhar. Florarium pronto!

    Às vezes é melhor abandonar as estantes maciças, usando o interior no lugar da simples composição de formas geométricas. Devido à brevidade dessas prateleiras se encaixam perfeitamente em qualquer projeto sem causar dificuldades na tomada.

    Eles são feitos como prateleiras comuns - de placas planas de MDF ou madeira, e graças a uma forma incomum não requer decorações adicionais para atrair a atenção. Também para diversificar o projeto, é possível, por exemplo, para pendurar em uma estrutura de gancho. Só não colocá-lo fácil de objetos quebráveis.

    3. decorar a parede com pregos e tópicos

    Como sons estranhos como a frase, mas a decoração das unhas e fios - sentido da vida real, que é chamado stringart. Esta solução é adequada para a decoração de paredes, móveis, tábuas. Ao mesmo tempo, as pessoas criativas têm um lugar para virar - você não pode simplesmente chegar a qualquer composição, mas também vento caótico o fio, criando uma peça única.

    Você vai precisar de um fio, pregos e a base em que eles podem conduzir. Mas antes de começar, você precisa vir para cima com um esboço da composição, destacando claramente as principais linhas. A seguir eles estão instalados os ganchos de metal, entre as quais o fio.

    As opções são muitas figuras: palavras, silhuetas, sinais, abstração e imagens até mesmo detalhadas com uma paleta diversificada de cores. A principal coisa é que a mesma decoração que você ninguém vai encontrar.

    4. Ganchos de cutelaria

    Por que não dar os antigos colheres e garfos, que não são adequadas para utilização directa, uma segunda chance, transformando-os em elemento prático da decoração? Com a ajuda de simples manipulação de talheres se tornará cabides incomuns no corredor, atraindo a atenção dos visitantes.

    Para dar uma peça curvada de lata de metal com um martelo ou garras, e para a montagem na base suficiente para bater o prego detalhe habitual.

    É interessante olhar dentes do garfo que são dirigidas em diferentes direções. A uma certa habilidade e disponibilidade do equipamento necessário pode ser gravado nomes em ganchos ou padrões simples.

    E embora hoje as principais fontes de informação são a internet e televisão, mais recentemente nas áreas de interesse da vida as pessoas aprenderam da revista, que desde então muitas casas tinham acumulado mais de uma dúzia. Ao invés de jogar resíduos de papel, nos propomos a fazer o seu pufe confortável.

    uma peça de mobiliário, além de revistas sobre jardinagem ou construção, consiste em uma base de madeira (que você pode fazer-se a partir de placa de um marceneiro), travesseiros e dois cintos de idade, apertando toda a estrutura.

    Recomenda-se escolher um formato de publicação, mas mesmo diferente vai olhar muito original. Assim, dependendo do aparecimento de elementos e registar os sujeitos, se encaixa otomana na vindima moderno ou mais interior.

    Às vezes, você vem para a loja para um lustre: como um monte de opções, mas os preços morder e modelo apresentado não se encaixam no interior. Se você quer decorar a casa para algo incomum, você pode fazer sombra com suas próprias mãos, usando apenas fio, cola, filme plástico e um balão.

    A bola deve ser inflado, embrulhe com filme plástico, e em cima dela - com fio, deixando uma pequena abertura. Em seguida, aplica-se cola à peça de trabalho, após a qual a secagem é necessária para remover a base. As finais palco - eletricistas delineador para abajur.

    Tal cobertura pode ser usado para lâmpadas e para a lâmpada. Tente não exagerar com o fio - o projeto deve ser durável, deixando lacunas. fios brancos adequado para interior moderno e criar acentos coloridos brilhantes.

    Em salas onde para economizar espaço, foi decidido a abandonar a porta, como partições de luz, você pode usar pequenas persianas ou cortinas. E um monte de opções de design, de modo que se encaixam no design interior deste elemento não será difícil.

    Em vez de sólido, embora tecido transparente, é melhor ficar nas cortinas das fitas, sentiu contas (para atmosfera íntima) ou peças brilhantes montados em uma cadeia (ele irá adicionar um pouco de brilho).

    Para criar um produto desse tipo não é difícil, a principal coisa - para determinar os materiais e cores. Montado no septo instalado normalmente trave que proporciona um movimento fácil, se necessário.

    8. Características fita adesiva decorativo

    Fita não pode simplesmente cola do papel, mas também para criar composições geométricas estéticas do interior. É muito mais fácil de usar, e variabilidade de cores e padrões só aumenta as possibilidades de decoração.

    fita de papel é adequado para a maioria design moderno, que é tão soluções inusitadas olhar mais natural. Com a ajuda de uma fita adesiva pode ser, por exemplo, cortar em torno das peças de mobiliário, para diversificar a superfície lisa, "Write" palavras ou frases, e até mesmo fazer zoneamento.

    Decore e obter os detalhes mais delicados, como vasos ou frames para fotos, bons produtos no mercado hoje é representada em diferentes tamanhos. Tudo depende da imaginação, bem como a capacidade da sala.

    Provavelmente muitos já ouviu falar sobre esta versão simples, estético da decoração, apenas no contexto de pequenas embarcações. Mas com a ajuda de guardanapos e cola pode facilmente decorar objetos mais, criando uma atmosfera única no interior.

    Decoupage decorar superfícies planas de mobiliário, azulejos, vidro. Figura depende do estilo da sala: por exemplo, a clássicos e Provence padrões florais próprios para sotão pode ser usado recortes de jornais, e para a arte pop - uma combinação de uma variedade de imagens brilhantes.

    Neste trabalho você vai precisar de: a imagem em papel fino, cola PVA, meios de desengorduramento e tinta acrílica para proteger as decorações sobre o assunto. Pré melhor prática, já que a aplicação pode permanecer bolhas imprecisas ou outros vestígios.

    luzes brilhantes - e não apenas de atributos de Ano Novo. Eles podem ser usados ​​para a decoração todos os dias, criando uma verdadeira magia na sala.

    Guirlandas são transformados em uma espécie de uma luz da noite, se você colocá-los em um recipiente de vidro, tais como latas ou vasos. Pendurá-los também pode ser na parte de trás da cama, mas ainda olhar luzes espectaculares sobre a copa. Só não se esqueça sobre a segurança e certifique-se de que o material adjacente não é aquecida.

    Instalado na parede com bom aspecto com guirlandas de fotografias Polaroid, lindamente destacando-los. Inscrevendo um destaque em um quarto interior, é importante manter a distinção entre todos os dias e design festivo.

    11. Armação para um espelho com iluminação

    Este tipo de espelhos chamado sala de maquiagem, como eles são os mais luz das estrelas durante a aplicação de maquiagem e são frequentemente utilizados nos respectivos quartos. Mas, mesmo na sala de estar com quadro de luz encontrou o seu lugar, tornando-se uma solução de design popular.

    item de entrar pode ser no quarto, mas o melhor de tudo que parece na casa de banho contemporânea. Para a fabricação do produto, você vai precisar de uma moldura de madeira, lâmpadas, fios e de energia elétrica.

    Por favor note que durante a instalação você deve usar lâmpadas fluorescentes, como geralmente cria uma grande quantidade de calor.

    Claro, iluminação elétrica é muito mais prático, mas a vela é improvável a perder uma vez que seu fascínio mística, continuando a agir como um elemento independente de decoração.

    Mas para usar algumas velas no interior - demasiado banal. Estamos falando de toda a composição, que se encaixa melhor, no estilo clássico, trazendo a ele o romance de castelos antigos.

    aparência de iluminação Terrific é exibido em várias linhas, e colocado em uma prateleira separada. Para aumentar o efeito pode ser pendurado a partir do suporte de teto, escolhendo cuidadosamente um lugar seguro - piadas ruins com fogo, e de cera de gotejamento pode trazer inconvenientes. Mas isso desvantagens de tal decoração ao fim, por causa da aparência espetacular pode perdoar muito.

    Como decorar a sala com as mãos: as melhores idéias com fotos passo a passo

    Como decorar um quarto para uma criança com as mãos

    Há composições complexas, pinturas coloridas, móveis - tudo o que faz com que nossos interiores únicos, dar-lhes um carácter especial. E às vezes há uma necessidade de saber como decorar a sala com as mãos para uma criança, se você organizá-lo em uma festa infantil ou lugar decoração para casa de Ano Novo. Tais elementos devem ser simples de fabricar, instalar, e isso é muito importante - deve ser desmontado sem deixar vestígios no final do feriado. Além disso, ele tem que ser uma decoração, seguro para as crianças brincarem ativa, isto é, não deve ser frágil, frágil, e, se possível, caro. A opção ideal que atenda absolutamente todos os critérios acima - lanternas de papel coloridas penduradas na forma de guirlandas.

    Para dobrar esses itens de papel que você precisa guardanapos de papel simples, de preferência cores brilhantes. Cada um deles dobrar fole, de modo que eventualmente se uma largura de faixa de um centímetro. Em seguida, desdobre o papel, e as extremidades do acordeão novamente e recolher alguns tópicos pontos costurados. Viramos para que o seu barco de papel. A fim de fechar o octaedro, precisamos conectar o lado do nosso barco, ea maneira mais fácil de fazer isso - ficar com um lado de um pequeno quadrado de fita dupla face, e depois conectar a borda do papel. elementos Dangle das cordas do teto, cornija ou porta interior Arch.

    Painéis no estilo de Andy Warhol, que é um belo exemplo de arte contemporânea em sua casa, trazer um monte de cores brilhantes, você pode criar literalmente cinco minutos. A essência deste trabalho - um reflexo antigerbariya princípio, que é salvo e não a folha ou ramo da planta e sua marca, se quiser, a sua imagem. Para o trabalho, precisamos do quadro na quantidade certa, papel aquarela, tinta spray e um pincel e um conjunto de modelos que você só pode encontrar em uma estufa casa ou em um parque da cidade. Numa folha de papel em torno da fita adesiva perímetro cola. Ele necessário para garantir que as bordas teve uma pura aparência, acabado. O modelo para que ele repousa sobre a base do mais, talvez até mesmo o uso de meios pelo qual o sujeito é necessário deitar por um tempo. Quando o modelo está pronto, aplique-o no centro e começar a pulverizar suavemente pintura. Secos pronto para trabalhar seguro na Kamke, pegando um fundo claro, que será perfeitamente contrastam com elementos coloridos. Com essa técnica, você pode decorar o jardim e suas próprias mãos, e para trazer o jardim para o berçário.

    Folha do outono da beleza queda lembrado crianças, pouco se compara à direita prazer lance e saiu em diferentes direções folha do ouro, coletá-lo em cachos e cachos de, para tecer grinaldas. Oferecemos-lhe para decorar o apartamento com as mãos folhas forever ouro, porque eles são feitos de feltro macio com um enchimento. Desfolha pode continuar no berçário durante o tempo que você não ficar entediado. Felt é famosa pelo fato de que ele não precisa de processamento adicional para seções só precisará cortar e decorar decoração. Isso é nossos folhetos, chamamos na superfície do tecido usando um modelo, e depois cortar com uma tesoura. fio de costura "desenhar" na superfície de cada folha veias. Se você quiser torná-los ainda mais elegante, você pode fazer duas camadas, uma que foi menor do que o outro, fazendo com que o perímetro da folha acabou afiação bem contrastantes. Folhas, você pode pendurar como cortinas pode costurar duas folhas idênticas inserido dentro de um espeto de madeira e coloque uma decoração em um vaso pequeno.

    Como decorar a sala com as mãos: foto

    Se você estiver jovens pais, você provavelmente já experimentou o alto custo de desenvolvimento de celulares para bebês. Além disso, a aparência destes produtos muito raramente é verdadeiramente elegante. Nós oferecemos-lhe a opção, como decorar a sala com as mãos, fotos que está localizado abaixo. Para artesanato, também vamos usar o seu feltro favorito, e também dominar os costura pompons coloridos da linha de lã.

    Flores fará a maior parte, o que significa que para cada necessidade de fazer três ou quatro elementos, de tamanho ligeiramente diferente e diferentes (ou alternados) cores. Você pode usar o mesmo modelo, mas cada vez que pode vir até com diferente, que todas as flores têm acabou diferentes uns dos outros. flores intermediárias tornam-se grandes botões. A próxima etapa - fazer pompons. Tome dois do donut papelão, tornando-se um pequeno corte - corte estreito sector. Fio enrolado numa rosca, em seguida, entre a faca de cortar as embalagens de fios, fios elásticos ligaduras médio ou pompom resultante fina e raspushivaem. Na linha amarrados aleatoriamente cobertores, flores, pérolas, festão, todos estes anexar ao carrossel de b / y, ou para fazer sua própria montagem. By the way, se você substituir as flores em árvores de Natal ou bonecos de neve, você tem uma ótima opção, como decorar um apartamento para o ano novo, mesmo que as crianças já estão crescidos.

    Eco-tema em nosso tempo ganhou imensa popularidade, para que todos os tipos de artesanato eco-friendly será percebido como uma tendência de design de moda. Mesmo quando se trata de móveis para crianças. O material ideal para este produto em particular é uma folha de verniz - uma sobreposição de decoração que cobre a superfície do material de mobiliário. Tem a cor da madeira natural, e processados ​​usando a tesoura mais comuns. Tome algumas folhas de verniz de cores diferentes sobre eles, transferência de árvores imagens, denominados como quiser. Cortar os elementos de tesoura, e sobre a porção estreita superior de cada furo furos com um perfurador ou cigano agulha grossa. A borda da linha de pesca laço aro comprimentos de pano e a outra extremidade é enroscado dentro dos furos na árvore. mobilidade pronto ancoragem sob o lustre, ou em qualquer outro lugar. decorações interiores Essas Ano Novo criar um clima correspondente muito antes do feriado e visitar a casa de uma árvore viva real.

    Como decorar a sala com as mãos - o master class

    Não é um material que é digno de uso generalizado em uma variedade de maneiras, como com as mãos para decorar a casa. Nós estamos falando sobre os botões brilhantes e brancos, brilhantes e Matt, grandes e pequenos. Isso geralmente é bom o suficiente em qualquer casa, por isso a falta de materiais que você não vai sentir. Mas, se algumas das opções, como decorar a sala com as mãos, uma master class você gosta, você não tem hardware suficiente, você sempre será capaz de comprá-lo na quantidade certa.

    Vamos começar com as figuras fio a granel, que é decorado com botões. De modo que ele vai ter o mesmo macio, pastel, como o foto-exemplo, você precisa tanto quanto possível para combinar a cor de botões. Não, eles não devem ser da mesma cor ou tamanho, mas as cores devem ser brilhantes e limpo. Inicialmente Construir sketch - Coloque todos os itens em uma folha de papel na ordem em que você vai ser amarrando-los. É indesejável para um efeito bonito, alternar o tamanho dos botões, é melhor ir em ascensão, e depois novamente gradualmente retornar à pequena.

    Aplicações, que são baseados nos botões pode parecer muito atraente ea prova disso é o trabalho seguinte. É possível representar o monograma todos os moradores da casa ou especificamente determinado host quarto. Para trabalhar requerem um grande número de botões luminosos, e papelão grosso e cola. Papelão localizado em uma série de botões grandes que formam um caminho para as futuras cartas. Em seguida, completar as fileiras de botões de tamanho médio e pequeno, juntamente com pérolas e contas de fechar o espaço vazio, também podem ser organizadas em duas fileiras de decorações.

    itens úteis, não só elegante decoração pode ser um organizador de jóias. Para a sua construção, você vai precisar para derrubar uma caixa de madeira, que é puxado um fio grosso. Você pode fornecer a porta de vidro, e pode conviver com um sistema aberto.

    Como decorar a sala com as mãos: passo u

    decorações têxteis sempre adicionar apartamento conforto e cria confiança. Vamos ver o que pode ser feito de pedaços de tecidos coloridos como decorar a sala com as mãos. microns Stepping para tecer um belo tapete tal no chão vai ser bastante simples, você só precisa estocar uma dúzia de tiras de tecido grosso 3 metros de comprimento.

    Nós colocá-los em uma linha, presa com uma fita adesiva transparente. Tome banda extrema em torno de um cinto de nó em faixas adjacentes, em seguida, na próxima e assim por diante até chegar ao centro. No lado oposto nós nos movemos para a segunda fita no meio de conectar os dois nó comum. Em seguida, o mesmo fazer com uma segunda fitas de linha etc.

    abóbora têxtil em tudo absolutamente simples na sua concepção. Para eles, você precisa de um pedaço de pano brilhante - Corte um retângulo cujo comprimento é o dobro da largura. Na rosca um lado costurá-la no saco, revirada e preenche todo o "travesseiro" qualquer enchimento, em cima costurou fio. Picada com uma agulha e um fio de abóbora de baixo para cima, fixar o conjunto da sua forma achatada. Tópico tomar tom no tecido e seções saco amarrado como mostrado. Resta apenas para costurar o enxerto de tecido contrastante.

    Como decorar a sala com as mãos: Idéias

    E, finalmente, uma olhada em alguns exemplos de como decorar a sala com as mãos. ideias Estes são diferentes e o primeiro deles - os castiçais de papel grosso, o que mostra os castelos medievais. Colocados dentro elektrosvecha cria um brilho verdadeiramente mágico das lâmpadas.

    Submeter o projeto de Ano Novo do apartamento, preparando-se para o feriado, afinal, não se esqueça que ele é antes de tudo - a família. Há uma grande idéia - Organizar estande necessariamente original com fotos de sua família em momentos mais felizes do ano.

    Quarto das crianças decoração: as idéias de design originais

    de decoração crianças próprias mãos: as opções

    Quarto das crianças deve ser brilhante e acolhedor. Bem, quando há um monte de elementos brilhantes que atraem a atenção da criança, ressuscitarei, e vai contribuir para o desenvolvimento criativo.

    Além disso, não nos esqueçamos de que uma criança está na sala um monte de tempo fazendo lição de casa ou brincar com brinquedos. Então, tudo no viveiro deve ser feito por ele e para ele. Pergunte ao seu filho de como ele vê a transformação de seu quarto e para baixo ao negócio.

    Escolha um tema e mantê-lo em todo o interior da sala. Uma excelente solução, que pertence à categoria de universal e adequado para o quarto boy ou menina vai estrelar decoração, decorações em forma de pássaros. Borboletas e flores são apropriadas na pequena sala de princesa.

    Fazer uma decoração temática é muito simples: cortar de papel ou cartão exigido elementos (flores, estrelas, pássaros, etc.), usando um stencil especial. Anexar elementos nas paredes e teto, você pode usar fita adesiva ou agulhas.

    idéias criativas para controle de multidão

    A fim de organizar de forma mais eficiente o quarto da criança espaço, torná-lo mais original, organizar roupas e brinquedos para crianças, você pode possuir cola ou derrubar caixa para guardar alguma coisa. Os papelão densas, placas, caixas e caixas de furtos em lojas, mesmo a partir da fruta pode ser utilizado como material de partida.

    Todo pai quer que você organize criança com desfalque mínimo. Se você tentar, você fazê-lo muito bem. Tudo o que é necessário - para fazer desnecessário retrabalho mobiliário antigo, que tem sido juntando poeira no armário. Na internet você pode encontrar um monte de artigos e vídeos sobre a forma de dar vida nova para o material antigo. Como resultado, o quarto do seu bebê será elementos interiores interessantes, que foram criados com amor por você pessoalmente. O exemplo mais simples: uma casa para bonecas de velho armário ou cozinha de brinquedo das antigas estantes.

    Para demonstrar seu filho atitude respeitosa e reverente ao seu talento artístico, você pode decorar desenhos de seus filhos. Idéias para massa desenhos de decoração do quarto das crianças. Você pode pendurar uma "obra-prima" no quadro pré-colheita de madeira ou simplesmente corrigir fotos em uma corda com a ajuda de prendedores de roupa econômicas ou decorativos.

    Inscrições, aplicações, modelos e desenhos nas paredes

    Opção para os pais bravos que não têm medo de experimentação criativa. Paredes berçário pode ser uma verdadeira tela para desenhar ou plataforma para a criatividade. Tudo o que é exigido de você - um pouco de imaginação, stencils, tintas, lápis de cor, papelão, eo desejo de fazer o quarto muito bonito e original.

    Grande ideia para os pais que querem incutir na criança uma atitude respeitosa e reverente à sua família, parentes e amigos, bem como gerar interesse na história da família. A árvore pode "crescer" direito em uma das paredes, decoradas com suas fotografias do álbum de família.

    Se você comprar um tal travesseiro na loja, que irá resultar em uma soma arrumada. Elas podem ser feitas pessoalmente. Estas almofadas se tornará um verdadeiro "ponto alto" de qualquer brinquedo interior e encantador para o seu filho.

    • algodão de uma cor para um tamanho de base de 70? 60 cm;

    Na internet você pode encontrar um monte de padrões para almofadas de costura das crianças. Escolha um deles e cortar os detalhes de futuros produtos no padrão. Costurar juntos todos os elementos do sistema e o estofamento sintético tampo almofada. Zadekoriruyte a seu critério.

    As decorações originais para próprias mãos das crianças (vídeo)

    Quarto das crianças decoração com as mãos. idéias interessantes para os pais criativos que querem fazer o quarto das crianças um original e brilhante.

    Uma idéia interessante para as crianças, meninos e meninas: usar azul, verde, gama de laranja para decorar um quarto pequeno, eo homem aumentou, amarelo paleta, roxo para o quarto da pequena fashionista.

    Decoração borboletas volumosas das crianças

    o quarto das crianças de atualização pode turbilhão de borboletas na parede. Torná-los pode ser de qualquer material de cores agradáveis ​​e da criança. Para o quarto de um adolescente vai se aproximar de uma forma de realização, tanto o vídeo.

    Decore o aniversário das crianças

    Aniversário - um feriado especial na vida de uma criança, que ele está ansioso para todo o ano. Ela pode ser feita vívida e memorável. O que você precisa? Maravilhosamente decorar o berçário para o feriado, para abrir os olhos na parte da manhã, seu filho entrou em um conto de fadas real.

    A maneira mais simples e mais acessível para decorar rapidamente o quarto das crianças para o feriado. A maioria das crianças adoram balões brilhantes, que podem ser o suficiente e se entregam em abundância.

    Para crianças mais velhas, você pode encomendar o arco de balões, contra o qual a fotografar o aniversariante e seus convidados. Nós obter grandes fotos!

    Além disso, as crianças vão desfrutar de grandes bolas transparentes com confete. Ele deve ser um adulto para estourar um milagre agulha balão do céu sobre a sua cabeça aspersão glitter. Estas bolas servirá como uma excelente decoração do quarto para o momento em que eles estourar.

    Eles são um grande atributo de nascimento da criança e ajudar a criar uma atmosfera verdadeiramente festivo na casa.

    Também no interior olhar bonito borlas das fitas, que podem ser decorados com cadeiras, cortinas e paredes.

    Considerado um excelente elemento de decoração não só para o Ano Novo, mas também aniversário. Tornar isso possível usando papel colorido, stencils e tintas, ou comprar de papelão ou papel guirlandas ready-made, em estabelecimentos especializados.

    guirlandas de papel a festa das crianças pode ser feito facilmente com a mão.

    Poster com fotos de bebê

    A solução mais popular - para colocar nas fotos cartaz em ordem cronológica (do nascimento até os dias atuais). Ou você pode usar suas fotos favoritas em uma ordem aleatória.

    Uma alternativa para decoração caseira. A melhor opção para aqueles pais que não têm tempo para lidar com o registro das mãos das crianças. A Internet oferece uma variedade de itens a serem realizadas no mesmo estilo (Garland, cartazes, contas camisas, bandeiras, etc.). Tudo o que você vai - para pendurar knacks ao redor da sala e esperar a reação entusiástica ao seu bebê.

    Você também pode contactar a agência para a organização de eventos. Eles vão elaborar um quarto de criança e uma mesa festiva no gênero dos desenhos animados, o que irá resultar em delírio da criança.

    Abrindo espaço infantil para os feriados de Ano Novo e Natal

    Ano Novo - um pequeno milagre para cada criança. É um conto de fadas, em que cada criança vem Papai Noel e traz presentes há muito esperadas. Nós somos os adultos sabem que esta história não é capaz de criar um personagem fictício, e os próprios pais. Para o Natal e feriado de Ano Novo foi verdadeiramente mágico, é importante para criar no quarto das crianças uma atmosfera especial, adornando a sua decoração temática. Considere as opções mais acessíveis e de fácil execução.

    Na maioria das vezes colocar a árvore de Natal no salão ou sala de estar. Muito raramente - no quarto do bebê. Mudar esta tradição, e definir em um viveiro de árvores. A criança vai ser feliz com essa idéia, porque o conto de fadas vai ser muito próximo a ele.

    Árvore de Natal no berçário pode ser decorado:

    Como fazer uma decoração da espuma

    Precisa de pedaços de tecido de algodão natural cores brilhantes ou folhas monocromáticas de feltro e árvores estêncil, estrelas, corações, etc. Corte vários pedaços de tecido e mantê-los entre si fio apertado. Para os homens das crianças pequenas pode fazer uma guirlanda na forma de carros, aviões, ou personagens de contos de fadas.

    Não se esqueça que as janelas do quarto também são parte do interior de Ano Novo. Portanto, eles também devem decorar. O que, você pergunta?

    Autocolantes. Estes são vendidos em qualquer loja e são relativamente baratos. Eles podem ser colados no vidro e outros móveis da sala.

    meias de Natal. Uma tradição que chegou até nós a partir dos países europeus e se apaixonou não só os adultos, mas também crianças. Seu bebê vai ser incrivelmente feliz se em um canto para crianças irá aparecer, que vai ser pendurado meias de Natal para os presentes. Eles podem ser montados em um andaime ou pendurar nos galhos de árvores.

    lençóis de Natal. Seu bebê vai adorar, se você está de férias que Cubra a roupa brilhante com personagens de Natal. Para crianças mais velhas, você pode escolher um padrão temático de Ano Novo têxtil (árvores de Natal, flocos de neve, estrelas), vermelho e branco.

    Decorando as paredes no viveiro

    Decorar o quarto de uma criança pode e deve ser não só nos feriados, mas também na vida cotidiana. Intrincados experiências criativas irá agradar não só a criança, mas também seus pais. Ele deve mostrar um pouco de imaginação, e na parede no berçário podem árvore "bloom" de fadas, haverá pássaros exóticos habitam ou animais do zoológico. Torná-lo mais fácil do que pode parecer à primeira vista. Aqui estão algumas ideias frescas e simples.

    Uma maneira interessante de fazer uma criança uma criança mais bonita, original, com uma história engraçada. Idealmente, para parar a eleição em Mural lavável, que são fáceis de ser limpo de "criança criativa".

    Muito popular entre os pais e as crianças nos últimos anos, usar papel de parede coloração. Este é um verdadeiro tesouro para os pais do jovem artista. Estes papéis de parede são divertido e interessante para pintar toda a família.

    Na sala, você pode criar um canto da criatividade do seu filho, que vai enforcá-lo "imagem" na madeira ou qualquer outra estrutura. Se você não quer gastar dinheiro para comprar quadros prontos, eles podem fazer com as mãos em forma de molduras coloridas de papelão.

    Neste caso, uma das paredes é usado como uma tela para pintura. Apropriada para a história apenas para crianças vai olhar a partir dos desenhos animados das crianças amadas, floração árvores, prado verde, animais fabulosos e pássaros. Para criar um mural, você pode usar stencils prontos ou tentar provar a si mesmo como um artista com a ajuda de tintas à base de água acrílico.

    Em alguns casos, para criar uma atmosfera especial na sala de cola opcional papel de parede ou pintar as paredes do chão ao teto. O suficiente para fazer algumas guirlandas de papel e o volume de pedidos e pendurá-los na parede.

    Dicas para projetar as paredes em outras salas, será discutido no nosso próximo artigo.

    Stencils no interior do viveiro. formas interessantes e simples para decorar as paredes no berçário com a ajuda de stencils.

    Fotos e imagens na parede - o principal elemento de decoração

    Data e uma maneira muito popular de decorar as paredes no berçário - com a ajuda de fotos e desenhos. Este tipo de decoração se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente e qualquer estilo de sala: do clássico ao moderno na moda. Para decorar as paredes, usar fotos da criança ou aquelas fotos em que seu bebê é impressa com seus pais, amigos ou parentes.

    As crianças também gostam de pendurar ao redor as imagens dos quartos de desenhos animados e filmes favoritos. Se estamos falando de quarto de um adolescente, a escolha das fotos tem que fazer isso sozinho. Meninos, muitas vezes adornam as paredes das fotos favoritas estrelas de cinema, atletas ou músicos. Meninas preferem fotos de atrizes famosas, modelos e personalidades famosas.

    Na maioria das vezes em fotos das crianças pendurar no quadro. Eles podem ser muito diversas. O mais importante - seguro. Ele deve optar por quadros brilhantes feitos de materiais leves, que se encaixam de forma sucinta para o interior na cor e design, e isso não vai prejudicar as próprias fotografias.

    É importante não apenas para escolher quadros interessantes e fotografias coloridas, mas também belamente dispostos na parede. Localização pode ser arbitrário ou verificado (por qualquer esquema). arranjo caótico de fotos na parede fará com que o interior mais democrática, com elementos de doença pulmonar. Colocar imagens em uma determinada ordem na sala irá criar uma atmosfera mais organizada e rigorosa.

    Decoração Parede fotografias sem margens

    Para decorar a parede na foto das crianças, não é necessário comprar ou possuir fazer molduras. É possível decorar a parede com a ajuda de imagens, pendurá-los na corda e fixação pinos. Como resultado de manipulações simples vai virar guirlanda colorida e muito incomum foto.

    momentos importantes na decoração das crianças

    Se você decidiu por conta própria para decorar o berçário, lembre-se aspectos importantes:

    • Decor deve ser seguro, fácil, e está a uma altura do chão, o bebê não poderia alcançá-lo por conta própria;

    Se você tiver algum tempo livre e do desejo, ea mão eram materiais adequados para decorar um berçário para um bebé com suas próprias mãos não será difícil. O resultado é um muito bonito, criativo, e mais importante - barato.

    Modo Compact | de modo comum

    Qualquer reprodução de materiais sem o nosso consentimento expresso por escrito é proibida!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    − 6 = 4