Castelo Reef 1

Castelo Reef 1

Garage-apartamento RIF 1

Manual de Operação RIF-1

conta Castelo RIF1 concebido para trancar as portas de garagens, armazéns, edifícios residenciais e públicos, cofre. Quando as portas estão trancadas dos atos dentro como um portão. Um fecho de combinação é mais do que 1,5 Mill. Gol.

A vantagem do castelo incluem alta resistência mecânica, travessas de curso longo, o seu mecanismo de fecho na posição fechada e a incapacidade para desbloquear bloqueado no interior do castelo. design de bloqueio garante uma operação segura no inverno. Quando devidamente instalada, a fechadura é possíveis cada porta abas de bloqueio simultâneo na porta, que, em combinação com as vantagens acima mencionadas impedem desbloqueio do alvo no interior da garagem ao penetrar através das aberturas nas paredes, tecto, etc ' Versão desta instalação é dada na Secção 4.

design de bloqueio fornece:

Uma muito alta resistência mecânica, devido a:

-corpo de aço 4 milímetros (mais do que em todas as outras fechaduras disponíveis comercialmente)

-duas grandes quantidades contínua que passa através de toda a barras transversais de habitação

-Casquilho 4 diâmetro do parafuso 10 mm.

2. A incapacidade para abrir as chaves mestras para a conta:

-mecanismos de fixação separados e barras transversais que se deslocam

-uma forma especial de mecanismo de alavancas privacidade (sob a influência de uma chave mestra em uma das alavancas, todos os outros são definidos automaticamente para a posição original)

- molas reforçadas alavancas.

3.nadezhnuyu trabalho no Inverno devido a uma estrutura simples e um movimento barras transversais reforçadas mecanismo molas alavancas.

Uma característica do mecanismo de bloqueio é a separação de segredo (o bloqueio na posição fechada) e um mecanismo de movimento barras transversais. *

Por conseguinte, a abertura de bloqueio tem lugar em duas fases.

Primeiro, insira o bit chave na direção da dobradiça da porta e transformá-lo 1/3 de volta no sentido horário até que ele pare. Neste caso, o desbloqueio parafuso. Em seguida, retire a chave da fechadura, rode-o 180 graus e coloque a chave na fechadura barba longe da dobradiça da porta. Gire a chave 1/3 de volta no sentido horário, em seguida, o bloqueio será aberta.

Tenha cuidado! Quando você tenta girar fechaduras anti-horário bloqueio e desbloqueio tem que fazer primeiro

Ao entrar no quarto, você pode usar o bloqueio como o trinco, se necessário para fechar a porta por dentro. A válvula é fixada nas posições de aberto e fechado, o fecho da tampa montada sobre uma rolha roscada.

Para bloquear a fechadura do lado de fora, insira o bit chave longe da dobradiça da porta e girar sentido anti-horário até encaixar. Clicando é um sinal de que todas as alavancas dobrado para a sua posição original e a lingueta é trancada. Recomenda-se verificar isto tentando virar à força a chave na direção oposta. Crossbars mover e abrir a porta ao mesmo tempo não deve acontecer.

O bloqueio é montado de preferência no ferro porta 4 M10, os quais são ligados para o bloqueio. Estes parafusos são recomendados para soldar a cabeça para o interior da folha da porta, que irá fornecer parafusos de montagem invisibilidade do lado de fora, vai complicar sua perfuração no caso de uma tentativa de forçar a porta com a ajuda de ferramentas de corte, bem como reduzir a probabilidade de castelo de gelo no inverno. Você também pode instalar o bloqueio em diferentes placas ou suportes feitos "lugar" para uma determinada porta e soldada à mesma. Neste caso, certifique-se de que, quando apertar as porcas é bloqueio distorcida, causando falta de aderência e mover barras transversais.

Variantes bloquear a instalação, o que vai ocorrer quando o fecho simultâneo das portas e porta folhas na folha.

Variante instalação desse tipo é mostrado na risusnke:

1. Sobre-o aperto das porcas aumenta a força de fixação! Aperto de produtos, permitindo a deformação visível da capa!

2. O comprimento da tecla permite definir o bloqueio a uma distância de 51 milímetros a partir da superfície externa da porta (gate)

5-1. fechaduras RIF1 adequadamente servir por 15 anos ou mais. No contexto dos apartamentos pode operar sem lubrificação e manutenção adicional. Nas condições de garagem recomenda-se a cada 3-4 anos para lubrificar o óleo mecanismo de alavancas motor de sigilo. Lubrificante é autorizada a produzir e sem remover o bloqueio por meio de lubrificadores com 3mm de diâmetro bico, dobrado afastado em 10 ... 15 mm. O bico é colocado na fechadura como a chave na primeira posição até tocar a superfície de alavancas pacote. O lubrificante numa quantidade de várias gotas feitas com o movimento simultâneo do bico ao longo de alavancas de maço (dentro e fora um) por 20 mm. Após ciclos produzem de lubrificação, pelo menos, 5 de abertura e fecho, a massa espalhada sobre a superfície das alavancas.

5-2. O trabalho no inverno.

fechaduras RIF1 ter uma maior fiabilidade durante o funcionamento no inverno. No entanto, a combinação de alta umidade na garagem, as baixas temperaturas na rua e longas pausas em operação ainda pode ser difícil no trabalho relacionado com o degelo do castelo.

Para eliminar esses problemas, em primeiro lugar deve ser bastante antecedência para tomar medidas para eliminar as causas da formação de gelo. Uma observação atenta e poço vegetal, película de polietileno, vá ventilação na garagem. Você pode tentar fechar o filme fechadura da garagem (mas não de qualquer forma da rua!). Se a crosta de gelo ocorreu e o bloqueio não abre, não se apresse para contactar os serviços de emergência. A dificuldade pode ser devido a duas razões: congelamento ou congelamento mecanismo de privacidade travessas si.

Siga os passos abaixo. Desbloquear a chave deadbolt na primeira posição. Em seguida, inserir a chave na segunda posição e rode para a direita até que ele pare. Se ele se encaixar, mecanismo de privacidade está funcionando corretamente e o motivo da falha na dificuldade de movimentar as barras transversais. Se não clique, pode smorzlis alavancas, não se mova em relação ao outro e, portanto, não se encaixam no bit chave.

Neste caso, são obtidos bons resultados tocando a folha da porta em um bloqueio martelo quando a chave é inserida e girada na primeira posição. Decorrente dessa vibração pode ajudar alavancas na posição correta no bit chave, parafuso desbloqueado, ao mesmo tempo. Se não houver nenhum resultado, por pulverização sobre as alavancas lubrificante WD-40 utilizando o tubo padrão (ligado a um pequeno cartuchos), e tentar de novo.

Se a razão para si congelamento barras de tejadilho, desbloquear a chave deadbolt na primeira posição, insira a chave na segunda posição, girá-lo no sentido horário até que ele pare e anexar um esforço máximo não distorcer chave. Em seguida, sem necessidade de remover a porta vigor obstukivayte perto do bloqueio com um martelo ou outro objeto pesado.

A combinação dos esforços de abertura com as vibrações das colisões pode ajudar a mover as barras transversais.

Uma vez na garagem, não se esqueça de limpar o castelo de gelo.

5-3. Sobre o parafuso de bloqueio.

travessas de circulação frequentemente a razão se torna difícil não acabar parafuso dentro de travamento apertados demasiado duro ou bloquear porcas.

Certifique-se de que ao sair do parafuso foi aparafusado até que ele pare. Ou removê-lo por completo, se você não está indo para usá-lo.

Baixar "Manual de instruções RIF 1

O preço atual de 515 p.

Você quer que a mesma chave para todos os bloqueios, ou mais bloqueios para uma chave?

quebrar as regras

De acordo com o Estado padrão russo, fechaduras de garagem são divididos em quatro classes pela força criptográfico nível: primeiro (abertura durante 5 minutos), segunda (10), terceira (10 minutos) e quarta (resiste craqueamento pelo menos uma meia hora). Mas podemos nós confio a classe declarada? Decidimos check-out por especialistas, comprou quatro dos mais fortes fechadura garagem.

não resistência "Granite" não corresponder título

Castle "RIF-1." Um leve toque de rotação da broca.

Ao abrir a selecção de chave protege a privacidade e a precisão de fabrico do mecanismo de bloqueio. O segredo é fornecido pela probabilidade da combinação do mecanismo de alavanca de repetição na fechadura e pode ser superior a dezenas de milhões de opções.

. e um parafuso pode simplesmente empurrar. Quatro parafuso leva menos de quatro minutos

"Svertysha" - um dispositivo de massa, inventado e depois aperfeiçoada por ladrões para forçar ação no bloqueio. Resmas fechadura central, que é introduzido e girado "svertysha" - mecanismo de bloqueio simplesmente destruído. Para contrariar o "svertysha" do castelo é colocada uma placa de metal duro, o que é muito difícil de resma. Outra forma de confrontar "svertysha" - o enfraquecimento da primeira placa de trancas onda. "Svertysha" este dente dobra ou quebra, mas não abrir a fechadura.

Saber o castelo está à porta ou no portão, é possível perfurar o parafuso do rack, eo castelo se transforma em uma válvula comum, que não é aberto difícil. Para obstáculos perfuração ficar na cara de está inserido bola endurecido que gira juntamente com a broca do lado da porta, não permite-lhe para cortar metal.

Mas se você definir esse placas de blindagem, a broca seria impotente

Polsharika esquerda após a abertura do "granito"

ranhuras claramente visíveis sobre as projecções contra as chaves mestras bloquear alavancas Kerberos e não encontra-se no plano da mola

se placas de blindagem Kerberos não tomar nenhuma perfuração

Na garagem portas devem ter um mínimo de partes salientes, se deve cair fora do punho, quando superior a força padrão (forte empurrão humano). Dobradiças porta interna desejável, se não é possível, para a protecção de serração livre. As partes salientes, para o qual você pode pegar nos as dobradiças não deve ser.

Um único furo Castelo RIF-1, Rússia, OOO "Rigel", Chelyabinsk, o preço de 450 rublos.

Um método de gazes para o portão do castelo atravessa todas as suas possíveis vantagens. Na perfuração de um parafuso levou menos de um minuto, que é um pouco mais de três minutos de bloqueio de broca deixou de executar sua função. No mundo real, ele simplesmente cai no chão, e a porta será aberta. Se são os fabricantes não proporcionam qualquer outra forma de fixação de bloqueio para a porta, em seguida, pelo menos, colocar os parafusos no kit de aço tratado termicamente, e mesmo aqueles que não são muito mais difícil do que a madeira. Também incluído não é nem mesmo as arruelas de pressão sob as porcas e parafusos você pode simplesmente desenroscar a chave. Qual é o uso dos valores de sigilo, se enorme queda castelo fora de rotação brocas luz. Exteriormente, no entanto, ele impõe respeito e tem um algoritmo de abertura muito difícil (a chave em duas etapas), pode ser recomendado como um segundo ao terceiro no portão, no entanto, se houver habilidades de design e fabricação de ferramentas para instalar a fechadura sem acesso ao exterior da porta .

Castle "Granite", LLC "Planta Elbor" 495 rublos.

Os furos na placa e a fechadura que aloja entende-se que quando a placa de montagem, montada para as portas de linguetas de fecho da lâmina (não fornecido, e o vendedor não é sugerido). No entanto, este método de fixação faz com que a "Granito" "recife" semelhante, isto é, em qualquer caso, a fechadura é aberta dentro de cinco minutos, por perfuração dos parafusos de montagem.

Devido à incapacidade de estabelecer broca placa de bloqueio sem ele. No corpo demorou um pouco mais de um minuto, em seguida, as coisas ficaram mais difíceis: a bola sob a broca claramente não dar rack de metal "mordidela". Durante dez minutos, parecia que quanto mais a broca não podia penetrar, e até mesmo exercícios de balanço não deu resultados. No entanto, aos 12 minutos para sentir que o metal ainda é um pouco de esforço - e perfurar acentuadamente foi profundamente no parafuso de bloqueio sem problemas poderiam empurrar a chave de fenda.

A autópsia revelou que a cremalheira é completamente destruído, e uma bola de três milímetros metade perfurado para fora.

O castelo é realmente o terceiro grau. Se você definir a placa klassnost imediatamente subir, e desta forma não será capaz de escolher o bloqueio. "Svertysha" abrir pode ser apenas a barra de aço de alta resistência, com um diâmetro de não mais de 6 mm, uma vez que a largura da ranhura na placa de chave na mão tal. Perfurar o slot não pode ser - tentou, o material de placa não pode ser uma broca. Possível abrir a fechadura "Granite" e de alta tecnologia chave mestra (em ladrões modernos e disponível) nas ranhuras de alavancas não há incisões ou armadilhas. Em geral, se você quebrar a cabeça e chegar a uma maneira de instalar a fechadura com placas de blindagem, o bloqueio será capaz de resistir à quebra. Mas aqui é o consumidor comum é improvável para se adequar.

CASTELO Kerberos, St. Petersburg fechamentos de fábricas e hardware. 1900 rublos. (Incluindo opção 950 esfregar -. 5 mm placas de blindagem de espessura). 3º grau, se a placa - 4 minutos.

placa de armadura é totalmente consistente com o fecho da tampa e com algum esforço, mas torna-se no seu lugar sob os parafusos convencionais. Perfuração por meia hora sem sucesso - três brocas de metal duro sem corte única danificou a pintura. Como o vendedor disse: "A placa pode suportar um tiro de uma pistola" Makarov". Esta configuração corresponde ao castelo

4ª classe. Parece que ele, e "svertysha" não será capaz de abrir - a ranhura na chave cópia placa com diâmetro da haste de 4,9 milímetros, e "svertysha" tais dimensões não são capazes de quebrar o interior do castelo.

Em uma versão economia - ou seja, sem a placa de armadura, tentar abrir a fechadura por perfuração. Aos 14 minutos, uma quebra de meia hora, e o castelo não resistir é - como tal, cumpre a 3ª classe.

Passos sobre os slots alavancas contra gazuas Mottura

Bloquear Mottura, Turim, Itália, o preço de 2 983,2 rublos.

Um par de minutos com um pequeno necessário para trava da tampa de perfuração - de aço de boa qualidade, mas não podia resistir contra a broca de metal duro. Além disso negócios parado, e 20 minutos a broca não poderia mergulhar qualquer microns, mesmo quando balançando de um lado para o outro. Depois de substituir uma nova broca para torcer um pouco vazio e se foi. Com este parafuso broca cremalheira broca balanço falhou por 27 minutos e 45 segundos. No final do parafuso movido durante a rotação da ferramenta, isto é, a meia hora Mottura ainda não realizada, e nós tê-lo à 4ª classe não pode ser atribuída.

A autópsia revelou que a principal resistência à caixa de perfuração e tem um dos pinos cremalheira esferas de metal, a cremalheira é feita de um material frágil. Muito provavelmente, ele é fabricado por metalurgia do pó, e broca balanço persistente para destruí-lo, apesar da presença de uma bola sólida. O resto mostra a alta qualidade da obra e quase eterna do castelo. Todos os itens olhar puro, bem ajustado, bem em movimento, sem atolar. Alavancas pressionadas por molas não-bigode como na maioria destas fechaduras, um helicoidais molas cilíndricas em um invólucro de plástico. Aplicado aço de alta qualidade, eo revestimento não parece permitir a corrosão, mesmo no ar úmido. Pequenos passos em bordas alavancas obstruir substancialmente a abertura da escolha, se não evitar de todo.

Testes "União fabricantes pósvenda fechaduras e ferragens," mostrou que "svertysha" Mottura abre, mas você tem que trabalhar duro para perfurar ou furo chave moinho razdelyvaniya. Aparentemente, os mestres italianos não estão familiarizados com os métodos de trabalho dos ladrões bárbaros - buracos nos dentes da haste do parafuso é claramente não enfraquecê-lo e torná-lo possível para mover o "svertysha". O bloqueio pode ser recomendado para uso, especialmente quando há um método bárbaro improvável de hacking.

Kerberos simples placa não durou muito

Mottura longo resistiu antes "relaxado".

Como caindo na garagem

. mas a broca é muito mimada

Você pode abrir uma garagem vizinha desprotegido, quebrar a parede com um pé de cabra (eles são geralmente em um meio tijolo sem reforço). Um caso em que desta forma chegaram às Toyota Land Cruiser oito garagens.

dossel de concreto sobre o portão, você pode levantar uma tomada através do espaçador de um registro na ranhura para executar menino, que irá abrir as fechaduras do interior.

LEMBRE-SE! Garagem pode ser aberto com uma máquina de solda a gás, "Bulgarian" ou grandes exercícios, mas eles são complicados, requerem energia e produzem muito barulho. Ladrão prefere a escuridão, o silêncio, usa um aparelho compacto (por exemplo, a furadeira sem fio) eo portão olhando mais fraco, é claro, se ele não tem uma ordem específica. Portanto, se um bom bloqueio, o ladrão não pode simplesmente mostrar interesse em sua propriedade.

Sports № Avtomarket + 15

A reprodução destes materiais ou de peças

em qualquer forma ou forma sem o consentimento por escrito da É proibido.

bloqueio de garagem - o modelo recomendado e sua instalação

cooperativas de garagem, portas e fechaduras - um tema muito popular, que continua a ganhar impulso. Mas, ao mesmo tempo, bloqueios de garagem - uma área muito específica, como resultado das condições de funcionamento difíceis. Isso é o que iremos discutir agora: o que bloqueios em lugar de garagem pode ser, eo que você deve prestar atenção ao instalar.

Muitos da frase "castelo garagem" é associado com as fechaduras de rack de diferentes modelos e desenhos. Estes consideramos aqui não é. A primeira razão, os bloqueios do tipo discutido anteriormente.

A segunda razão, é absolutamente inútil e fechaduras para proteger a garagem do ponto de vista de uma abordagem responsável não pode ser recomendada.

Para começar, vamos definir o que propriedades devem ter um bloqueio de garagem e no final do material, recomendamos modelos específicos que oferecem nossos clientes com base em sua experiência para soluções de alta qualidade para proteger a garagem.

Garagem, se ele está localizado na rua - um ambiente hostil em que nem todas as fechaduras vai funcionar. Um fato estabelecido, que bloqueia a alavanca ceteris paribus trabalho aqui é mais ou menos correta. O fato de que tal um bloqueio de alavanca, e os princípios sobre os quais trabalha - disse mais cedo.

Além disso, o bloqueio de garagem não deve ser aberta a partir do interior de todo. Ou seja, quando a porta está fechada, um ladino, ficando no meio do telhado ou túnel, não deve ser capaz de abrir as portas, simplesmente girando o botão no interior.

Operando com todos os acima, com foco na experiência de instalações e operação de bloqueios é sobre a porta da garagem, oferecemos aos nossos clientes as seguintes opções para fechaduras nas portas de garagens.

Diga que começar do melhor para o pior. É claro que a nossa lista - é a nossa opinião pessoal que foi formada em nossa experiência, prioridades e preferências.

Em nossa opinião, uma das melhores opções que podem ser oferecidos para a garagem - é Elbor Sapphire. O mais potente castelo no qual uma pluralidade de protecção esteja presente. Um grande número de elementos de código e obturador desligamento como métodos inteligentes de adulteração. parafusos enormes e estoque decente no alojamento, placas de blindagem - como protecção contra os métodos de autópsia de energia.

Safira Elbor descarregada nos acabamentos e formas de realização de encaixe. Para mais informações sobre este castelo disse em um carretel de vídeo separada.

Sapphire tem duas desvantagens.

  1. Medíocre não é obra mais perfeita
  2. Ele está disponível apenas em um dos lados da abertura, como à direita e nas alavancas da porta do lado esquerdo para colocá-lo para baixo você não pode, não risco

O segundo candidato - a 2007. fecho Guardião com proteção contra o poder quebrar o modesto anterior. Mas muito boa qualidade. Com uma boa proteção da abertura líquida.

As vantagens deste bloqueio também no fato de que ele está disponível tanto no lado esquerdo e no lado direito. É importante neste caso - bom. Mais sobre o Guardian, em 2007, o castelo novamente em detalhes como dito no conteúdo anterior online.

O terceiro na lista de bloqueios dignos para a garagem - é um Cerberus pouco conhecido. Produzido no guarnição, bem como em formas de realização de imersão. Colocamos na garagem, e recomendamos os dois.

As vantagens deste tipo bloqueia que chip de chave da caixa tem uma forma fechada e interagir com cada alavanca chave ao ligar duas farpas. Devido a isso, o bloqueio continua a operar nos ambientes mais hostis. Mesmo se as alavancas para alguma razão um pouco preso, smorzlis uns com os outros, a sua chave ainda sdornet eo bloqueio abre.

A desvantagem do castelo - a falta de placas de blindagem e um pequeno número de barras transversais em uma secção transversal modesto que é percebido por muitos garazhnikami grave. Mais detalhes sobre a estrutura eo funcionamento do Cerberus, consulte o vidzheosyuzhete abaixo.

Bem, o último pretendente ao título de bloqueio garagem utilizável - é certamente um RIF-1 a partir de Chelyabinsk.

preço barato, extremamente impressionante em suas dimensões e proporções, com boa trabalhabilidade. Ele funciona em qualquer década, sujeira e geada. Menos: a geração anterior do castelo, com todas as consequências que daí advêm. Isso é desajeitado, desajeitado, com furos na concepção e proteção.

Sobre Castelo RIF-1 como se você foi incrível, fomos informados novamente em detalhes no vídeo.

Princípios instalação de bloqueio na garagem.

Ao instalar qualquer fechadura da garagem devem aderir aos seguintes princípios. Nós não vou me debruçar sobre as regras de cada item, desde que a maior parte da trama ainda sobre os modelos de fechaduras. Mas note que estas regras foram formados empiricamente, como se costuma dizer, através do suor sofrimento e sangue.

  • habitação de instalação deve estar em conformidade com todos os planos.
  • Puxar e deformar o caso não pode dispositivo. Incluindo o impossível e perfurar os orifícios de montagem e uma chave.
  • Ao abrir e fechar o fecho, o parafuso não deve exercer pressão quando triturar barras transversais da caixa. Ou seja, deve ser tal que os parafusos ter sido uma pequena folga.
  • prendedores de bloqueio não deve ser visto do lado de fora do portão, o que superkalonye chapéus e parafusos de fixação parafusos que você não tinha.
  • portas de garagem fechada e portões não é recomendado para instalar parafuso ou haste adicional cima e para baixo. Se você quer um bloqueio mais grave, melhor colocar dois travões no portão e separá-los do centro da porta para cima e para baixo longe um do outro.
  • Bem, a última já não se refere a instalar e usar. fechaduras de garagem modernas não podem ser lubrificados em tudo. Lubrificante + rua + sujeira geada reduzir drasticamente a vida de serviço e entregar um monte de problemas.

Tem algo a acrescentar? Não hesite - deixar suas perguntas e comentários nos comentários!

Por Sat estrangeiro, 16/12/2017 - 23:40 Permalink

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 4 = 2