Encha o chão em beacons

Encha o chão em beacons

Qualquer revestimento moderno implica que o piso era liso. Se o piso é coberto com rachaduras, buracos, sulcos e mudanças de elevação será evidente, que tal base para até mesmo o revestimento mais bonito e caro não vai olhar. Irregularidades vai provocar a deformação e quebra das placas, bem como a eliminação e a formação de descontinuidades em linóleo, e resultar num desgaste mais rápido dos materiais. Por conseguinte, a etapa principal no processo de andares de montagem é o seu alinhamento. O método mais fácil e mais utilizado é o alinhamento utilizando as linhas de beacon. Existem diversas variantes de instalação de balizas, mas as regras básicas para a implementação dos trilhos da mesa permanecem inalterados. É necessário seguir todas essas regras para assegurar a uniformidade do sexo futuro e se protegerem de consequências indesejáveis, tais como o craqueamento, laço, pacote, as diferenças de elevação entre as paredes inchaço.

Faróis para betonilha distinguir dois tipos: cremalheira comum e do tipo pinhão de faróis e faróis em forma de tripés profissionais, colocados em toda a sala. Cada tripé tem uma haste retráctil, o qual indica o nível dos novos laços.

Como regra geral, o uso de balizas cremalheira para ser colocado betonilha nível é aplicado ao dispositivo de argamassas de cimento e de areia, argamassas de betão leves e rovniteley. Identificar os faróis são perfeitos para descrever o nível de chão auto-nivelamento, terminando argamassas e rovniteley. No entanto, o uso desses faróis requer certas habilidades.

Pinhão beacons são retas, longa ferroviário localizado em toda a sala de parede a parede, paralela à parede longa das comunicações dos quartos ou paralelos, colocados sobre a laje. A distância entre as tiras deve ser aproximadamente de 1-1,7 m, tudo depende da área da sala e de uma ferramenta, que será alinhado solução betonilha.

A utilização de ripas de madeira retas para faróis sob a mesa são muito antigas e não forma muito precisa para definir o nível de laços. Se você escolher esse método para organizar empate, em seguida, certifique-se de retirar os faróis de laços podsohnuvshey após a secagem e selar as ranhuras estabelecidas no farol com a mesma solução. Os sulcos de iniciador.

Como balizas para betonilha pode ser utilizado também em aço tubo de metal. Os tubos podem ser quadrado, redondo ou retangular. Tais balizas são normalmente utilizados em grandes espaços, por outro lado, eles são indispensáveis ​​no dispositivo, a mesa de concreto. Em alguns casos, para betonilha utilizado perfuradas gesso balizas 10 mm de altura. Eles são bastante fáceis de dobrar e deformar, especialmente nas bordas, por isso eles são muito desconfortáveis ​​com a grande espessura da betonilha. Com estas balizas deve ter muito cuidado ao trabalho, examinando o nível de beacons através da placa. beacons perfuradas muito elástico devido ao seu design.

Faróis para compensar chão desempenhar um papel muito importante no processo de preparação de revestimento do piso. Depois de analisar a sequência de ações e entender os principais pontos do trabalho para alcançar um bom resultado será capaz de praticamente todos. A experiência e as habilidades para trabalhar em colocar balizas depende apenas da velocidade do trabalho.

Para obter um laço de alta qualidade no apartamento, primeiro é necessário determinar o ponto zero na sala, que vai acolher todo o trabalho. Zero ponto - este é um tal marca na parede, na qual serão expostas todas as marcas de faróis futuros laços. Em torno do perímetro da sala em relação ao ponto zero as paredes deve ser definido marca, a qual em conjunto deve dar uma forma fechada. Tipicamente, este processo é realizado por gidrourovnya. Antes de instalar as balizas, é necessário "reparação" a sub-base. Precisa encontrar todos os visíveis defeitos, amassados, rachaduras e, em seguida, removê-los e preenchido. Em seguida remover completamente todos os detritos e sujidade, e a superfície resultante deve ser abundantemente cobrir camada de primário. Após a secagem completa da camada, você pode avançar para a próxima etapa.

Note-se que se a betonilha será vertida para a casa de banho, em seguida, no presente caso, é necessário instalar uma camada de impermeabilização, que deve actuar por 15 cm sobre as paredes e cobrir a superfície do piso inteiro.

As guias devem ser instalados ao longo do muro do lado da porta. A maneira mais fácil de instalar os perfis é plantá-los nos parafusos, que lhe permite ajustar a altura do farol. Primeiro parafuso tem de ser aparafusado num ponto mais alto predeterminado. Como resultado, a cabeça deve estar alinhado com a linha que o Muro. É recomendado para verificá-lo usando um cabo e nível.

O segundo parafuso tem de ser aparafusado de modo a criar uma primeira parede paralela à linha sobre a qual está aparafusado o resto dos parafusos a uma distância de 50-60 cm a partir de uma outra.

O perfil de guia é montado sobre o conjunto de parafusos. Da mesma maneira, mas para o primeiro perfil, sobre uma parede colocar-se as linhas e os seguintes perfis de guia. A distância entre eles deve ser menor do que o comprimento da régua de 15-20 cm (para a conveniência de rasgar acopladores). A distância entre a guia de baliza parede exterior deve ser, pelo menos, 2-3 cm. As balizas podem ser utilizados como barras de madeira. Elas devem ser bem inicialmente impregnado com água, de modo que eles não absorvem a humidade da pasta de cimento, de outro modo ocorrer fendas durante a secagem.

Em alguns casos, os perfis de guia são instalados em uma solução de cimento ou gesso. Deve ser amassado mistura era um de espessura, fazer deslizar ao longo da linha e, em seguida, imerso no perfil de elevação. No entanto, este método de instalação requer um alinhamento cuidadoso do nível de cada farol, o que aumenta significativamente os custos trabalhistas. Além disso, uma betonilha pode começar somente após o endurecimento da mistura, o que também aumenta o tempo para o trabalho.

necessidade mistura de argamassa para ser preparado de acordo com as instruções, que será necessário para determinar a porção de forma independente. Lembre-se que uma porção do concreto deve cobrir um período entre duas balizas. O resultado sairá tanto quanto possível superfície uniforme.

O processo é bastante simples betonilha. A mistura obtida foi começando a derramar de uma das paredes ao longo de calhas exteriores. Depois disso, a mistura deve ser nivelado com a ajuda das regras ou de exatamente bar. A regra deve ser movido no perfil, como nos trilhos. Preencher o espaço com uma mistura de e alinhar ele deve ser gradual. Recomenda-se misturar a betonilha de lotes diferentes, por isso não estratificar e foi monolítica. Desta forma, todo o piso pode ser nivelado.

Uma vez que a mistura endurece, remover os perfis de beacon. Se a solução não é seca-se completamente e caminhar sobre ela pode causar deformação, é desejável que se deitou no chão largas tábuas de madeira para andar sobre elas. Os furos restantes depois perfis de extracção, necessárias para encher a mesma solução, a qual é feita a chapa, em seguida, alinhar espátula.

Encontrou um erro? Por favor, selecione o texto com o erro, e pressione Ctrl + Enter, para nos informar.

A cópia de materiais é permitida, apenas com referência ao recurso.

Materiais necessários para derramar no chão em beacons

Para tornar a superfície da mesa tão plana, definitivamente tem que usar beacons para o chão enche.

Por que você precisa para amarrar?

argamassas dispositivo - processo passo obrigatório de criar um revestimento de piso em pomeschenii.Pri Não importa se o fim da mesa de cobertura será no chão ou uma fundação para o acabamento. Hoje, existem inúmeras soluções especiais para nivelamento chão. Eles são de preferência utilizados em habitações, desde que tais misturas são caros.

No chão da garagem pode muito bem servir como uma mesa de concreto. No entanto, muitos proprietários preferem ainda para fazer um acabamento final em cima dela, por exemplo, de um especial telhas duráveis.

Em qualquer caso, você precisa de uma base qualitativa. É feito de uma mistura de cimento e areia. Betonagem um piso na garagem seleccionado maior grau de cimento (M 300) do que para o revestimento rugoso no edifício. Isto é devido ao fato de que a fundação de concreto na garagem irá transportar uma carga muito maior do que em uma área residencial.

Mesmo com o uso dos chamados balizas instalação compostos auto-nivelamento preciso para controle preciso do nível de cobertura horizontal. Depois de tudo, o mais caro e a mistura não garante a ausência de base de revestimento de lentes convexas e côncavas.

Sejam poucos e pequenos, ainda é a base áspera tais defeitos levar a um desgaste mais rápido do acabamento.

A partir do sub-chão qualidade depende diretamente da futura aparência e durabilidade do pavimento acabamento. Aprofundamento ou, pelo contrário, protuberâncias ou outros defeitos do revestimento áspero seria negar toda a beleza do acabamento.

Como colocar balizas para o futuro piso é plano? Para fazer isso, você deve primeiro determinar o marco zero do revestimento. Com a ajuda de um nível de bolha no perímetro da sala nas paredes fazer a marca. Em seguida, é necessário realizar uma linha completa. De la, medir os mesmos comprimentos, definindo o ponto mais alto no futuro os laços. Ele guiou pelo exibindo balizas.

Se estiver disponível, há um nível laser, todo o trabalho sobre a remoção da marca zero será muito acelerado e simplificado. Vários materiais podem ser usados ​​como balizas.

Em primeiro lugar, pode ser Nageli ou parafusos de espessura e de comprimento convencionais. Eles são aparafusados ​​na base, o que irá ser vertido sobre a mistura de cimento e areia. Em seguida, alinhe a altura da cabeça está nivelada. Muito mais fácil essa operação é realizada utilizando um nível laser.

Um número de pinos ao longo da solução montões vertida e depende deles galvanizado pré-fabricação do perfil de metal. Os guias estão dispostas de modo que a distância entre as linhas foi menor do que o comprimento das regras, o que tornará a mesa. Os perfis baratos usuais para placa de gesso também pode ser usado como um guia.

Este método estabelecido pela baliza guia no caso em que o acoplador terá uma espessura maior (100 mm). Sob tal um acoplador pode ser escondido, por exemplo, a comunicação no banheiro. Encha as piso beacons em algumas partes - das bandas.

A fábrica produz os chamados pontos de referência. Este pequeno tripé de metal com barra central ajustável em altura com o chapéu plana. Esta última serve como um farol, o qual é produzido por vazamento de betão.

Tais Beacons deve ser instalada ao longo da superfície do chão de uma forma escalonada, com um passo não é maior do que 1 m. O ajustamento da haste central também produzir por água ou nível a laser. Depois de verter as balizas de soalho concluídas, as marcas de referência é removido e os orifícios são cheios com argamassa de cimento.

Extrair a instalação, você deve, o mais tardar 30 minutos após o vazamento da lama de cimento, até que ele congelou. Caso contrário base de banhado terá um dano significativo.

Estes valores de referência pode ser feita de forma independente, utilizando pedaços triangulares de madeira ou de laminado. Eles são aparafusados ​​nos cantos e no centro dos parafusos longos. Central, como a trama de refercia na fábrica, é um farol, sob a extremidade inferior do qual é vazado betão.

betonilha sobre beacons com suas próprias mãos com a instrução de vídeo

Se depois da autópsia sexo revelou que o solo sob eles é desigual, rachado, antes de colocar o novo pavimento terá que fazer um laço. Verter a betonilha - as formas mais úteis de nivelamento da base, que pode ser realizada de forma independente.

A forma mais comum de encontrar um clássico betonilha argamassa de cimento e areia. Este método difere barateza, a disponibilidade de materiais, embora existam desvantagens:

  • Esta mistura é difícil alinhar horizontalmente
  • O 5-7smm espessura limitada
  • O tempo de secagem da solução é cerca de 40 dias, só depois de completamente seco, você pode avançar para a próxima fase do trabalho com o gênero.

Antes de encher o chão com betonilha precisa para estocar materiais de construção e ferramentas:

  1. Cimento variedades diferentes (branco, NC cimento, cimento-M300)
  2. areia limpa
  3. água
  4. cartilha
  5. plastificante
  6. rack de -pravilom
  7. perfil beacons
  8. nível do edifício
  9. Fita métrica e uma faca
  10. Espátula e colher de pedreiro
  11. rolete
  12. Construindo um misturador ou uma broca com um agitador
  13. Alta capacidade para misturar argamassa

Antes de iniciar o trabalho com a ajuda de um nível de espírito necessária para determinar o ponto mais alto do chão usando gidrourovnya e fazer o cálculo dos materiais necessários.

Ao comprar um cimento deve ser verificar cuidadosamente a sua rotulagem e de qualidade, como a qualidade do pavimento de cimento é em grande parte o resultado depende.

beacons de instalação

Muitas vezes usado tecnologia betonilha beacons com suas próprias mãos, porque você pode fazê-lo sozinho. Após a determinação do ponto mais alto do piso de base é limpa de poeiras e detritos, fortemente humedecido pela água. Usando a fita de amortecimento para isolar as paredes que entram em contato com a mesa. Então empilhamento beacons começa, como qualquer conjunto tie balizas. Para fazer isso, temos de nos preparar reechki madeira espessura laços e pô-los a uma distância de 1.5-2m (ao longo do comprimento das regras) um do outro no mesmo nível e seguro. Eles servirão como um guia para garantir piso planicidade.

A precisão do seu nível colocação marcada. Como tal, as balizas de guia pode utilizar perfis metálicos por recorte-los com argamassa de cimento. Balizas estão empilhadas paralelamente uma à outra, mantendo uma distância em que ele vai ser conveniente conduzir a regra.

Faróis deve ser suave e duro e não dar deflexão durante a operação.

Preparação de mistura de cimento e areia para uma betonilha. A receita da sua preparação não é complicada, o cimento deve ter uma parte de areia de três partes de água é tomado 0,5 litros por 1 kg de cimento.

Cimento e areia é misturada cuidadosamente com a ajuda de uma espátula. A água num tanque grande é necessária para introduzir de forma precisa a areia seca - mistura de cimento. Agitar segue, usando uma broca com um agitador ou misturador. podem ser adicionados para melhorar a plasticidade do plastificante solução. solução pronto deve ter a consistência de creme espesso.

Golfo gravatas um quarto deve ser levada a cabo de cada vez, uma vez que a solução de cimento é agarrado rapidamente. Laço em seguida, será impossível para igualar.

Existem dois métodos que denominam solução de mistura de cimento e areia para uma betonilha.

A solução foi aplicada ao substrato por slides individuais, regra, em seguida, eles foram nivelados. Regra - uma ferramenta que é um longo linhas ferroviárias divididos em seções com o tamanho de 10 centímetros. Depois de nivelar a superfície é substituído. A espessura do reboco deve ser feito, pelo menos, 30 mm. Uma camada de ligação mais fino pode ser destruída. Aplicação de chapas de cimento e areia que é necessário para iniciar a partir do canto, movendo gradualmente para a porta da frente.

Espalhe a solução de uma pequena colina, e, em seguida, apertar a governar-lo entrar. Quando suavização regra solução deve mover-se facilmente instalada na guia. Em seguida, usando uma espátula de agitação protuberâncias já solidificando laços e flutuador de madeira triturada para se obter uma superfície áspera homogénea. Precisa solução grouting para a preparação de que tenham a mesma quantidade de areia limpa e seca de cimento, e a água. Durante o grouting é necessário umedecer a água que espirra mesa, de um spray. Após 20 minutos, a solução começa a endurecer, então você deve ter tempo para executar a instalação. qualidade empate é verificada por meio de regras e níveis.

Vídeo: colocar um pavimento de cimento e areia.

A argamassa de cimento e areia com este método são colocadas tiras que são delimitadas balizas. Deve começar a partir da parede de trás e mover-se no curso de trabalho para a porta da frente.

Depois de 2-3 dias de endurecimento betonilha abundante humedecido com água, depois cobrir com filme plástico e deixar durante 10 dias.

A superfície da multa betonilha laid fica cinza sem as listras amarelas. regra longa verificada a regularidade da superfície obtida. Você precisa verificar se há descamação mesa. Enquanto batendo os lugares martelo de madeira emitem um som de toque diferente. Tais locais são removidos, novamente cheia com argamassa e sobrescritos.

Pressionando placas de segmento está verificando em uma densidade empate. Após a detecção de um recesso profundo é adicionado à solução, e voltar a fazer a argamassa.

Instalando a regra de dois metros está marcada para a horizontalidade. Para identificar locais e montes convexas são cortadas, as aberturas são cheias com uma solução de esfregar e limpo.

Para aprender a dominar o instrumento e a tecnologia de instalação da mesa, você pode exercitar-se os caminhos do jardim poedeiras, em vez de usar um farol de placas de cofragem.

betonilha semi-seco é muito rápido, então com antecedência todos os detalhes devem ser considerados. Para betonilha seca deve comprar puro cimento Portland e areia de rio, bem como melhorar o espalhamento fibrovolokno.

Em primeiro lugar, sobre as flanges de contraplacado com areia é misturado com o cimento numa proporção de 02:59 (1tsementa 3 areia). Em seguida, verteu-se em água com fibra de vidro, que devem ser perfeitamente limpo sem contaminação. Adicionar que para o olho, é suficiente para alcançar uma consistência de areia com argila, quando a solução de comprimido da humidade a partir dele não deve ser afectado.

Após o trabalho começa misturando:

  1. No piso de cobertura velada feltro ou outro material impermeabilizante.
  2. Por parâmetro paredes de nervuras sobre a instalação de produção de uma fita adesiva feita de polipropileno com uma largura de cerca de 10 centímetros.
  3. Rail dispostos balizas orientadoras perfis.
  4. Lança mistura pá e imediatamente socada.
  5. solução semi vertida sobre a superfície do compactado, nivelado e compactado.
  6. A areia resultante betonilha.
  7. Após um dia, juntas de dilatação cortados 3 mm de largura ao longo das paredes. Sua profundidade deve ser um terço da altura da mesa.

Vídeo: betonilha semi-seco.

superfície de trabalho de polietileno fechado e deixe por cerca de uma semana. Após a solidificação da solução sobre a superfície da fenda de base pode aparecer. Eles devem ser "bordar", preparado e re-selar o reboco.

O uso de um pavimento semi-seco elimina custos adicionais para nivelamento chão. Em uma tal superfície pode imediatamente produzir qualquer material de embalagem de acabamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 7