Espaços em branco para impressão de papel ofício

artesanato coloridos fora do papel colorido

exposição escola, aniversário ou outra parte festiva em sua casa - de artesanato de papel coloridos sempre ajudar! Eles podem facilmente tornar-se um presente original, decoração interior inteligente, ou a atração principal na sala de aula.

Férias de verão - é hora de criar o perfeito. Papel colorido - campo ilimitado para a criatividade. Então por que não decorar a casa com papel obras-primas coloridas, ou talvez você quiser fazer uma mãe surpresa inesperada?

Eu preparei para você esquema de fabricação de produtos de papel colorido para as crianças em qualquer gostos, desde o mais simples ao complexo e sofisticado.

Verão - é o sol, flores, borboletas, insetos e peixes, beleza única volta, leve e arejado por toda parte. vamos Produzimos brilhantes artesanato de verão fora do papel colorido para pré-escolares e vamos apreciar a beleza da natureza, não só na rua, mas também em casa.

Você vai precisar de: papel colorido e papelão, serpentinas, tesouras, cola, fita adesiva.

Me proponho a fazer peixes coloridos, coelho, galo e artigos de outras crianças de papel. É fácil! E dicas que você vai encontrar nas fotos. Feliz criatividade!

Círculo amarelo de pasta de papel colorido no cartão e cortar ao longo do contorno. Então o sol é forte e durável. Para a parte de trás dos raios do sol de Glue serpentina (você pode substituir tiras de papel). Usando sol Scotch Cola em bastão para o papelão.

Esquema fabricação peixe de papel colorido

Cortar o peixe detalhes do modelo. As tiras de papel fazer um laço e cola as escamas de peixe. Enfiar a cabeça. Vire frita e cole cauda serpentina.

Modelos para fazer coelho, peixes, sol e borboletas

Mas como vai olhar artesanato acabados:

Faça um galo e uma libélula fora do papel colorido

Para fazer um galo e uma libélula feitas de papel colorido, primeiro gravar padrões detalhes.

Corte em tiras peças nos lugares certos, fazer um loop. Colar para o detalhe principal. Petushki será necessário para colar as asas e cauda, ​​e uma libélula - apenas asas. Quando artefactos estão prontos, colá-los para o suporte de papelão.

Olha, o artesanato maravilhosos, temos virou-se para você!

Estes ofícios certamente vai apelar para as crianças da idade ou do jardim de infância alunos do ensino primário. "Por quê?" - Você pergunta. Sim, porque o que os torna mais fácil do que nunca!

padrões de impressão em papel branco ou colorido, gravar o seu pequeno animal favorito, dobre nos lugares certos, e para a frente - para brincar com os animais de estimação de seu próprio jardim zoológico.

Oh, o que são bonito! Estes brinquedos são feitos de papel colorido ninguém mergulhou em êxtase. artesanato artesanato Pelo contrário, o mais exclusivos e pequenos presentes para encantar seus entes queridos!

Imprimir e cortar os detalhes do modelo.

Colagem grande cone na linha branca. Faça franja na parte inferior do cone (seções das linhas pretas). Pequeno cone colocar em um grande, também cortar as linhas.

Dentro do grande cone nas listras brancas colar as pernas, a parte superior - cabeça, e em cada lado - pequenas mãos. Gavinhas arredondado borda da mesa e anexar ao abelha. É isso aí!

Imprimir e cortar os detalhes do modelo.

Umnichka! E agora colar cone. Cortar os modelos de caudas para linhas pretas e anexar ao cone. Primeiro - o azul, e depois - vermelho.

Asas smazh levemente cola na base e juntar ao corpo. Primeiro - marrom, e então - o amarelo-vermelho.

Cole os olhos, mas apenas metade. Então, eles vão olhar mais realista. E, finalmente, adicionar franja e cole as pernas, após a dobra nos lugares certos.

Cortar os detalhes necessários e começar a montar brinquedos.

Colagem do cone, deixando uma pequena abertura na parte inferior. boquilhas de cola (cone interior) e bigodes. E agora, seguindo o chanterelle simetria Cole os olhos, pés e orelhas. Ele não deixou nada - cola e anexar a parte inferior do cone de cauda e linha para amarrá-lo ao topo do cone para gostar apontando para cima.

Ainda mais interessante artesanato de crianças fora do olhar de papel colorido aqui:

artesanato coloridos fora do papel colorido

Faça login para deixar um comentário

© 2010-2018, «Pustunchyk". Nacional de Informação e entretenimento

portal infantil. Para o desenvolvimento, educação e recreação da criança.

Uso dos materiais portal "Pustunchyk" só é permitido

com o consentimento prévio do editor e com link ativo

discussões

100 idéias e apenas um ofício legal COM CRIANÇAS !!!

Em seguida, corte na cabeça e uma manga apertada. Sua (cabeça) para o corpo em esculpir a cola quente

Em seguida, bigode, nariz e olhos - e aqui ela Joaninha!

rolo de papelão de papel higiênico

frasco com água

200 gr. = (1 chávena) de farinha =

200 gr. = (0,5 chávenas) de sal =

- amido (colher de sopa)

- papel de parede cola (pré-mistura com uma pequena quantidade de água CMV)

4 colheres de sopa glicerina (disponível em farmácias)

2 colheres de sopa cola de papel de parede para simples + 125-150 ml de água pré-mix

Excelente cor de chocolate obtido por adição de cacau.

* Sal iodado - NÃO (grandes inclusões não são dissolvidos, subsequentemente a massa não é uniforme - num grão)

* A água é melhor muito frio, adiciona as porções necessárias de 50 mL após cada adição vymeshivat (devido ao facto de que para a farinha de diferentes podem necessitar de diferentes quantidades de água).

Sal misturado com farinha primeiro, e só então para dentro da massa preparada é vertida em água.

* Sal massa é armazenada num saco de plástico ou recipiente hermético. Sal de massa a partir de um saco de plástico para obter melhor em pequenas peças, como pedaços de massa rapidamente coberto com uma crosta, e ao rolar para fora ou modelar estas crostas secos estragar a vista. O material foi preparado pelos Pais do clube e crianças na Internet.

Tudo o que é na cozinha ou discretamente espalhados pela casa!

Pino, faca, ou pilha, um pente (objeto insubstituível, tais como fazer cestos)

Mais insubstituível objeto caneta esferográfica comum, e especialmente a vara!

Notavelmente diferentes extremidades da haste para fazer um ponto, e diferentes padrões de buracos, os buracos no queijo, olhos e muito mais.

botões encaracolado, pinos, serapilheira, rendas, pérolas, anéis, brinquedos, fica por velas no bolo, canetas, garfos, nas alças de colheres e garfos - são padrões a céu aberto, Colantes para crianças - impressos perguntando único calçado dá um padrão interessante (este é o meu estudante veio, embora legal?), os detalhes do mixer ou Kremnica, e muito mais.

A secagem é melhor ao ar livre, em condições naturais,

mas é um longo tempo, então você pode ser seca no forno, seguindo algumas regras.

1. O forno deve estar a uma temperatura mínima

2. Bem, se a secagem é forno com priotrytoy tampa

3. Não é desejável para colocar os artigos em um duhovku- quente uma vez, o aquecimento deve ocorrer gradualmente. Da mesma forma como para puxar o produto do forno, é melhor se que arrefeça gradualmente, em vez de um forno

4. É preferível produzir secagem em várias etapas, isto é, hora posohlo com uma mão, virou corte, seca a partir de dentro para fora. Eu ainda estou fazendo as pausas entre secagem horas de secagem no forno - próprio dia seco - em seguida, novamente meia hora no forno na parte de trás.

5. O tempo de secagem do produto depende da espessura do produto

1. Pode ser dourar no forno, para a cor natural.

2. É possível pintar cores.

moldes de papel para queques - o material pronto para um ofício muito simples: pintainhos, coelhos, joaninhas. Para frangos assumir formas de papel amarelo e liso-los dentro de um círculo e cola sobre uma peça de papelão verde. Adicionar os olhos de plástico, as abas de tecido ou papel de construção bico triângulos de papel vermelho. Patas pintar marcador ou óleo de giz de cera. Para fazer as joaninhas terá as formas vermelhas, semi-círculos fora do papel preto, olhos de plástico. Colei no fundo, um marcador preto desenhar uma tira no meio do dorso e manchas. White papers são ideais para focinhos lebre. Furar círculos brancos no fundo, anexar os olhos de plástico, pintar o nariz ea boca. Orelhas pode ser feito facilmente a partir do rolo de papel higiênico: um pouco achatada-lo mergulhar borda oval em tinta branca e é impresso no caminho do papel. animais pequenos bonitos estão prontos!

E tubos de papelão de papel higiênico, você pode fazer toda uma família de homens. Entre as peças de tubos precisam fio chenille e pequenas meias (você pode apenas usar aqueles que não têm um par). Nos lados dos tubos de fazer os furos e linha o fio através deles. Desenhe um marcador focinheiras, e torná-lo fora do meias e chapéus roupa. Com tais ofícios crianças podem facilmente lidar.

Galinhas de pompons

Também acompanhar a segunda pom-pom de um tamanho diferente. pompons prontos prender juntos. Cortar a factura de papel e fazer as pernas arame. O wrap fio pode embrulhar o fio vermelho ou papel. Prenda com olhos adesiva, bico e pés.

applique engajada: fazer o ouriço de diferentes materiais

trabalho conjunto com os membros mais jovens da família não só tem um efeito positivo sobre o seu desenvolvimento, mas também desperta o amor de beleza.

Sugiro não classificar este processo e começar um bom momento para criar suas próprias mãos apliques ouriço.

A ajuda neste caso, virá uma série de master classes com o detalhado passo a passo descrição e fotos. Todos MK tem um baixo nível de dificuldade, como projetado para pré-escolares e começando rukodelnikov.

Durante o trabalho que você ensinar uma criança a possuir várias técnicas e usar ferramentas e materiais improvisados ​​para o trabalho criativo.

Para os primeiros ofícios precisa:

  • tesoura;
  • Cola PVA;
  • lápis;
  • caneta preta;
  • papelão cinzento ou castanho;
  • papel de cor (preto, branco e rosa).
  1. Desenhar ou imprimir o modelo abaixo.
  2. folha de papelão cinza Coloque o lado errado voltado para você, com a ajuda de um lápis traçar a estêncil, delinear os contornos do animal. Cortar o pré-molde resultante.
  3. Prepare duas tiras negras de largura do papel de 5-6 cm, e depois cortá-los para uma franja fina e aperte usando uma tesoura afiada.
  4. Cola para a orla de trás do ouriço. A partir do papel de rosa, cortado um círculo e cola no lugar do nariz de papel preto e branco, fazer os olhos, ouvidos e sorriso e desenhar uma caneta gel preto ou marcador.

Como resultado, você recebe um ouriço-punk com erokezom, como na imagem, mas em um esquema de cores diferente.

Você pode tudo a mesma coisa ser feito com placas de papel descartáveis. Siga a foto instruções.

Para executar as seguintes aplicações precisam de papel colorido, tesouras, cola e cores arbitrárias de papelão para o fundo principal.

  1. Imprimir ou desenhar um modelo sugerido abaixo. Prepare os stencils todos os seus elementos.
  2. Centrando-se sobre a relação de números e esquemas de cores, detalhes corte apliques.
  3. Incrementalmente cola espaços em branco para o fundo, colocando tudo em seu lugar.

Vídeo: ouriço applique 3D fora do papel colorido

Applique com ouriço para os mais pequenos

Este passo-MC diz como fazer um applique colorido de elementos impressos acabados.

O baixo nível de complexidade do trabalho corresponde à faixa etária das crianças em um jardim de infância, de modo que este corte pode ser realizado como no grupo mais jovem, e no grupo do meio.

  1. Imprimir a primeira e segunda imagem em uma impressora colorida.

Continuando o tema da fabricação de um ouriço de um papel Eu tenho que falar sobre a técnica ladoshkovuyu.

O princípio de ação nesta técnica é a mesma e quando se trabalha com modelos, assim como são os espinhos circulou nas palmas papel das crianças.

Para funcionar, você vai precisar de:

  • papel lados branco, preto e castanho dois tons;
  • papelão de fundo ou desenho de papel;
  • lápis;
  • caneta preta;
  • tesoura;
  • cola.
  1. Imprimir ou desenhar os seguintes esboços.
  2. Cortar papel mais leve focinho e do mais escuro - o torso, pernas e 10 palmas.
  3. Cole a peça para o fundo, com foco na imagem. Complete a concepção e desenho do focinho.

Esta declaração provavelmente mais apropriado para as crianças que estão no grupo mais velho, ou no grupo preparatório do jardim de infância.

Por necessidade de aplicação:

  • Cartão para o fundo;
  • tesoura;
  • papel de cor preta;
  • tecido de algodão com uma impressão ou cor sólida;
  • stick de cola;
  • pastel no pano.
  1. Prepare os seguintes modelos para criar ouriço: o corpo, o pé, o círculo para o nariz e dos olhos.

    Se não houver nenhuma imaginação e idéias para criar seu próprio ouriço esboço, você pode usar as sugestões abaixo.

  2. padrões do círculo no lado avesso do tecido.
  3. Cuidadosamente adesivo de tecido promazhte não só na extremidade, mas também ao longo de toda a área. Cole as partes para o fundo na seguinte ordem: pernas, baseados em corpo, focinho, nariz e olhos, em vez do círculo podem ser comprados olhos cola plástica.

    Nós usamos materiais naturais

    Para criar esta aplicação no curso são as folhas de quaisquer espécies de árvores, é mais bonito olhar folhas amareladas de bordo, linden e carvalho.

    Durante o trabalho necessário:

    • tesouras,
    • papelão,
    • stick de cola,
    • papel colorido;
    • materiais naturais.
    1. Usando qualquer do padrão sugeriu hoje, fazer o corpo de um ouriço.
    2. Cole o corpo para o fundo preencher o espaço onde as agulhas devem ser colocadas, folhas naturais naturais. Candidate-se a um focinho por conta própria.

    Como resultado, você deve obter é um maravilhoso folhas applique.

    O mesmo princípio pode ser realizada utilizando aparas de lápis applique ou sementes de girassol em vez de folhas.

    corte Corpo de folhas "Hedgehog": Video

    Para saber como fazer a maior parte das folhas ouriço applique e argila, você pode visualizar o vídeo tutorial detalhado no seguinte link:

    Em conclusão, eu quero dizer, fazendo grupo ofícios sobre o tema dado pelo professor, educador ou pai, você nunca vai ficar completamente o mesmo como um modelo, funciona porque cada criança é diferente e pensa de forma diferente. Sim, e todo mundo está tentando forçar seu talento, caráter ou capacidade física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

73 − = 72