Quarto 8 metros quadrados foto design

Criar um projeto do quarto 8 metros quadrados. m: foto e 4 fases

Quarto pequeno - não uma sentença, é possível criar um ambiente acolhedor e torná-lo funcional de design quartos 8 metros quadrados. m, uma foto que raramente aparecem na Internet, é uma tarefa difícil de implementar. A razão é bastante prosaica - uma escassez de metros quadrados, mas aqui você pode encontrar uma solução decente. Um papel significativo desempenhado e prioridades, a providenciar para que desde o início o que você precisa para corrigir. É importante levar em conta todas as nuances, bem como os desejos dos proprietários de casas e as suas capacidades. Com esta abordagem para o sucesso empresarial não vai demorar muito tempo para esperar.

Que acomoda o quarto 8 quadrados. m

O quarto média geralmente inclui:

Para caber tudo em um pequeno quarto ser bastante problemático. Assim, ele permanece apenas para ser criativo. É claro, a cama em qualquer caso, tem que sair, bem como um guarda-roupa. Mas o armário e uma cômoda deve ser combinado ao selecionar a peça mais importante do mobiliário.

Se necessário, você pode comprar móveis - transformador, o que é perfeitamente adequado para uma pequena oito quartos. O modelo elegante é realizada em diferentes técnicas e estilos, por isso não encontrar entre eles uma opção adequada é simplesmente impossível.

No quarto 8 m² têm necessariamente de ser uma cama e guarda-roupa, mas as outras peças de mobiliário deve ser escolhido de acordo com a necessidade

Para economizar espaço otomano perfeito com compartimento de armazenamento interno. Pode muito bem ser utilizado para outros fins, não esquecendo que e dentro de você pode colocar algo. Este elemento do interior parece muito elegante e simples. Deve ser dada atenção e sobre as mesas, facilmente conversíveis em uma mesa.

Se você não quer comprar uma cama, é possível substituir um sofá, é desejável, tendo um recipiente interno para armazenamento de roupa sem dificuldade. Esses truques - isso, claro, pequenas coisas que a maioria das pessoas simplesmente não prestar atenção. Na verdade, eles podem ser muito úteis e economizar muito espaço.

O interior elegante de um pequeno quarto 8 quadrados. m: foto

Qualquer pessoa, mesmo o mais elegante design em diferentes quartos parece bastante diferente. Para começar com possibilidades, e só então adaptá-los para atender às suas necessidades. Porque, caso contrário, mesmo o interior mais refinado vai parecer ridículo e fora de lugar.

É por isso que são fundamentais:

  • Marcação instalações;
  • Esboço de soluções interiores;
  • Implementação da solução escolhida.

Especialmente os pequenos quartos estão bem em sintonia com o estilo minimalista em que não há nada supérfluo. Por exemplo, apenas uma cama e uma cômoda pequena. Este conceito parece muito elegante, mas sua funcionalidade é discutível.

Interior pequeno quarto de estilo minimalista se encaixam perfeitamente

Para economizar espaço e não a amontoar demais, você pode bater a parede de alta qualidade através da instalação de prateleiras funcionais especiais para utensílios domésticos e até mesmo roupas. Mas, ao contrário do gabinete, tais decisões não ocupam muito espaço. Ainda mais. Eles caracterizam o proprietário da casa, como um designer talentoso, capaz de trabalhar sob todas e quaisquer condições.

Se o seu próprio mobiliário lugar se torna muito problemático, é desejável que recorrer imediatamente a assistência profissional. Ele será capaz de fazer um layout inicial, com base no qual serão comprados móveis. Há tal serviço não é caro, mas os benefícios de seu uso é simplesmente inestimável.

Como fazer um quarto em uma sala de oito metros para um bebê

Talvez esta tarefa pertence à categoria dos mais simples, porque as crianças são bastante simples e pequeno quarto, decorado de acordo com seus desejos, é certo para se tornar o lugar mais favorito na casa. Ao mesmo tempo, os pais devem entender que não há chave de seus desejos, e que seu filho quer. Afinal, você tem que viver na sala com ele.

Para migalhas foi acolhedor e tranquilo, os pais precisam se submeter a várias etapas preparatórias:

  • Pergunte o que ele quer ver o quarto do seu filho;
  • Faça um esboço do quarto;
  • Adaptar a idéia à realidade;
  • Se necessário, fazer mudanças;
  • Para realizar a tarefa.

Para organizar um quarto de 8 m muito fácil para a criança, acima de tudo, para esclarecer o que quer ver seu filho

quarto de criança geralmente implica algum desenho animado, a presença de imagens de seus heróis favoritos. No entanto, se os pais não planeja fazer reparos muitas vezes, é importante levar em conta o fato de que a criança está crescendo rapidamente, e dentro dele não estão simplesmente interessados ​​em poucos anos, ídolos de ontem. Wallpapers, inevitavelmente, tem que mudar para algo mais conservador.

A melhor opção - para fazer o quarto em um ambiente neutro, e depois de completá-lo com uma variedade de brinquedos, imagens, cartazes, etc. Ficar pior.

Pequeno quarto - não é uma sentença de morte

Quarto tamanho desejado, muitas vezes vai para aqueles que vivem em sua própria casa, e erigiu-lo em seu próprio projeto. Então você pode fazer qualquer sala, a seu exclusivo critério. No entanto, a realidade é que as pessoas vivem em pequenos apartamentos ou casas de edifícios antigos.

  • paciência;
  • O desejo de mudar algo em sua vida;
  • Um pouco de inspiração.

Pequeno quarto - isso não é motivo para ficar chateado, porque você pode experimentar e criar um projeto de acordo com suas preferências pessoais

Estreita e pequena em seu quarto o medidor não é uma realização. Mas a presença dela - isso não é uma sentença, e, pode-se dizer, mesmo um presente do destino.

pequeno quarto design harmonioso (vídeo)

Primeiro de tudo você precisa se acalmar e perceber que ter o seu próprio quarto - este é uma vantagem significativa. Até 8 metros quadrados. metros pode ser batida, de modo que eles vão se tornar um lugar favorito na casa. E, quando se trata do quarto das crianças, decorá-lo, e não ser difícil. Todos devem ter sucesso, se você acredita e constantemente ir ao seu propósito.

Interior Quartos 8 metros quadrados em uma foto estilo moderno

A área de 8 metros quadrados. m é um tamanho modesto para o quarto, então a principal tarefa na seleção de esquemas de móveis e cores devem ser visualmente aumentar o espaço e criando um ambiente acolhedor, luz. Em um quarto pequeno é muito importante para evitar desordenar, assegurando todas as informações necessárias não apenas para dormir, mas também para o armazenamento de roupas de cama. Depois de ver as fotos deste artigo, você vai ver que a colocação competente de mobiliário, iluminação adequada e esquema de cores, você pode criar um design muito aconchegante, bonito, funcional do quarto em um estilo moderno, mesmo que seja apenas 8 metros quadrados. m.

Para as paredes de um pequeno quarto pode ser usado uma variedade de opções:

Independentemente do tipo de revestimento escolhido deve ser feito em cores claras expansão visualmente o espaço. Como o objetivo principal do quarto - descanso e sono, é melhor escolher tons de calma, quente, como bege, creme, pêssego claro.

Visualmente ampliar pequeno quarto pode colar papel de parede ao longo de uma parede com um padrão geométrico de contraste, por exemplo, uma tira horizontal, como na figura, enquanto o restante emitir papel de parede monofónico. Na maioria das vezes, utilizando uma cor ou textura contrastante isolado fragmento da parede atrás da cama. Neste caso, é possível usar um tom mais escuro das principais cores do quarto. Essas mesmas técnicas podem ser usadas quando a pintura nas paredes.

No projeto de um quarto pequeno pode usar papéis de parede. Imagens de paisagens diferentes, com vista a criar a ilusão da continuação do quarto, que é muito importante para salas mais pequenas. Pode ser, por exemplo, uma rua estreita, cidade da noite, o mar, uma bela golfe ou trechos rodoviários cênicas na distância. Estes papéis de parede se encaixa perfeitamente no interior do quarto 8 quadrados. m., e vai fazer uma variedade em tons neutros, calma.

Ao escolher um design papel de parede, deve levar em conta o tom geral da sala e do estilo de mobiliário - é importante que eles estão em perfeita harmonia. Desde o quarto - um lugar de descanso, a história do papel de parede é melhor escolher um calmo, agradável. A imagem que você tem que gostar e fazer com que apenas emoções positivas.

O mais ideal para o acabamento pequena teto do quarto são tectos falsos com uma superfície brilhante ou acetinado. Em contraste com as estruturas de gesso cartonado, tectos praticamente não reduzir a altura do teto, mas, ao mesmo tempo criar uma superfície perfeitamente lisa.

Outra opção de acabamento - nivelamento misturas de gesso e tingimento. Independentemente do tipo de acabamento, ao escolher esquemas de cores deve ser preferido tons claros.

Para terminar quarto andar, é melhor usar o floorboard ou laminado qualidade. Deitado deve ser feito na diagonal para ampliar visualmente uma pequena área do quarto. Cores você pode escolher praticamente qualquer, mas dado o tom geral da sala.

Para criar um ambiente acolhedor e confortável pode ser usado tapete com longa ou curta soneca, melhor monofônico ou com um padrão geométrico claro, não-intrusiva.

Os móveis no interior de um quarto pequeno deve escolher o mais compacto e funcional. O conjunto básico de mobiliário para o quarto 8 quadrados. m deve incluir:

Estritamente falando, apenas o mais necessário. Necessário para evitar uma abundância de pequenos detalhes, sem importância, uma vez que vai tirar espaço precioso e criar uma sensação de lixo, onerando o interior.

A fim de não sobrecarregar a área da já pequena sala, é melhor para definir o guarda-roupa. Uma boa solução é escolher portas de espelho, que devido ao reflexo visualmente expandir o espaço. Organicamente no interior de um moderno fit quarto guarda-roupa com portas brilhantes ou de vidro. A profundidade do armário pode ser escolhido pequeno - 35-40 cm é o bastante para acomodar um monte de coisas. Em armários rasas tem suas vantagens - você sempre tem acesso fácil a todas as coisas, e, se necessário, você pode facilmente encontrar o caminho certo.

O design da cama é melhor escolher um conciso, por exemplo, como na foto. elementos maciços e pernas muito conspícuos devem ser evitados. A solução mais bem sucedida para pequeno quarto 8 quadrados. m. irá cama com gavetas. Eles podem armazenar cobertores, travesseiros, roupa de cama e roupas. O seu número pode variar, dependendo do modelo específico. Ao escolher uma cama é muito importante certificar-se da cama há espaço suficiente para retirar a gaveta. Se você achar que o espaço não é suficiente, você pode escolher uma cama com um mecanismo de elevação. Em tais modelos, a caixa não se estende, e está localizado sob o beliche. Em qualquer caso, como uma cama funcional irá armazenar um monte de coisas necessárias.

Se não houver espaço suficiente ao lado da cama pode ser colocado cabeceira. É melhor que eles foram executados no mesmo estilo como a cama. Você também pode considerar opções para armários articuladas, como na foto - estão no design interior parece muito fácil e sem peso, que é muito importante para o quarto 8 quadrados. m.

Concepção de mobiliário de quarto em um estilo moderno deve ser conciso o suficiente, com linhas limpas e cores puras, não sobrecarregados com detalhes desnecessários.

É muito importante para um pequeno quarto cheio de luz, certo, porque a iluminação competente desempenha um papel importante na percepção do espaço. Como uma fonte de luz central pode ser escolhido lâmpada do teto concisa, e para a iluminação - bras e candeeiros de mesa de cabeceira. É melhor para projetar todos os acessórios foram feitos no mesmo estilo. Eles devem olhar fácil e leve, mas ao mesmo tempo para criar uma boa iluminação, acolhedor. Evite volumosos, lustre pesado com uma abundância de detalhes decorativos.

Ao terminar o teto que você escolher o teto suspenso para iluminar o quarto, você pode usar vários focos embutidos.

Espaço pequeno quarto, feito em um estilo moderno, não fiquem amontoados muitas bugigangas e coisas não-funcionais. O interior pode ser decorado com uma pintura abstrata no quadro compacto e um par de fotos pessoais em um quadro puro nas mesas de cabeceira.

papel importante na criação de um ambiente agradável e acolhedor pertence a Textiles. Tampa bonita, alguns travesseiros confortáveis ​​e cortinas fazer os quartos interior confortável, quente.

Textiles é melhor escolher, discreto sólida, feito em cinza ou bege. Na cama, você pode escolher uma grande colcha acolchoado, com padrões geométricos claros ou uma única cor. A cor pode coincidir com o tom geral ou quartos para ser contrastado, por exemplo, mais escura. Isso vai ajudar um pouco para diluir tons calmos e neutros da sala.

Para o registro da janela para escolher as cortinas grossas e cortinas de luz sem cortinas fantasia, franjas e babados. formas simples, linhas claras, a falta de peças de reposição - os princípios básicos não só na seleção de têxteis, mas também em geral para interior pequeno quarto moderna.

A colocação bem pensado de mobiliário, iluminação adequada e a escolha de esquemas de cores vai ajudar a criar um interior confortável, acolhedor, mesmo que o seu quarto é muito pequeno.

projeto do quarto 8 metros quadrados. m

Fazer quartos - um processo importante para qualquer família. Afinal, como vai ser o principal local de descanso depende do humor dos moradores. E é importante levar em conta todas as nuances da sala quando é reparado.

A sala mais pequena pode ser transformado em um lugar ideal, mesmo que a sua área é de apenas 8 metros quadrados. Isso vai exigir informações sobre como aumentar o espaço visual e fornecer um pequeno quarto.

A escolha correta do estilo - a chave para o sucesso

Principais designers do mundo por um longo tempo encontrou uma solução para o desenho de pequenos quadrados. Existem várias opções para styling, que são projetados para apenas tais ocasiões.

  • estilo escandinavo - este encanto modesto que irá abordar uma natureza calma. Ele oferece a funcionalidade do quarto, ao invés de prazer estético. Minimalismo em tudo - esse é o lema da Escandinávia. A principal coisa é que todas as peças de mobiliário realizado a sua função, não apenas classificado. Não deve prevalecer tons calmos e um mínimo de mobiliário. E decorar o quarto são roupas brilhantes, tapete modelado colorido ou cortinas.
  • clássicos fundamentais - uma combinação de mobiliário compacto e funcional. A cama é o centro da sala, por isso deve ser escolhida com cuidado. Todos os outros itens são selecionados já está sob ele. É importante que todas as cores em harmonia uns com os outros e é uma sensação de luxo para enfatizar o gosto impecável dos inquilinos.
  • Provence - a ternura e romance em todas as suas manifestações. A principal coisa é usar tons quentes pastel, ornamentos florais, mobiliário antigo e uma abundância de decoração. Teste padrão floral pode ser substituído com listras ou uma célula, que pode ser absolutamente qualquer cor.
  • País - é a facilidade e conforto em todos os aspectos. Este estilo deve fazer o quarto um natural e harmoniosa, mas, ao mesmo tempo, ter uma boa funcionalidade. Você não pode usar materiais modernos, porque o princípio principal do país - naturalidade. O quarto deve respirar frescor da natureza, para tornar mais fácil e agradável para estar nele.
  • Oi-tech - é o rigor e consistência que envolverá tecnologia avançada. arquitetura fria deve criar uma rica quartos visão global e enfatizar a gravidade de seus proprietários. Decoração e móveis tem que ser branco, cinza ou preto, e as jóias não devem ser em tudo.
  • Nouveau - uma cor natural e linhas suaves. Os contornos curvos são concebidos para amaciar os cantos afiados da sala, de modo que as aberturas de janelas e portas têm frequentemente uma forma curva. Iluminação em estilo moderno um pouco diferente, aqui é comum o uso de teto fosco ou colorido para criar uma atmosfera originais.

Um quarto pequeno pode ser efetivamente emitidas somente quando estiver usando as cores que vai esconder todas as falhas da sala. Shades deve ser visualmente aumentar o espaço - para expandir as paredes e elevar o teto.

Para expandir o espaço deve ser usado cores claras frias na decoração. Muitas pessoas escolhem a cor branca para pintar as paredes eo teto, mas é muito facilmente suja e muito conciso. Deve ser diluída com acentos brilhantes, tais como os têxteis.

Em um pequeno quarto não deve ser chato, então, fazer o quarto branco limpo não é recomendado. Melhor para emitir teto branco e as paredes são feitas de luz, de cor bege com uma figura pequena.

O uso de cores escuras e grandes imagens no papel de parede e têxteis reduzir a já pequena sala. textura pesada (veludo, estuque) só irá agravar a situação.

De preferência, utilize materiais de acabamento e tons pastel. tecto falso pode ter uma textura brilhante e no chão para colocar o parquet escuro ou laminado. Contra o fundo de cores brilhantes chão escuro parece favorável, e a impressão de que o quarto é um pouco mais de 8 quadrados.

quarto cinza irá adicionar rigor e concisão, e diluir pode ser almofadas brilhantes ou pinturas em quadros coloridos.

Muitas vezes no "Khrushchev," surge a pergunta da sala planejamento adequado. Depois quarto 4 × 2 q. m - é muito pequeno e para famílias grandes este espaço não é suficiente. Portanto, um pequeno quarto é muitas vezes combinada com uma varanda ou loggia, se houver. Para fazer isso, ele se expande a porta para o alpendre, e deve ser dispositivos de aquecimento adicionais. Aumentando o espaço é muito mais fácil de pegar os móveis, não muito assumindo que a metragem quadrada.

"Hruschovka" - era originalmente um pequeno apartamento, que não fornece um tamanho grande. No século passado, erigido um grande número de pequenas áreas das mesmas casas e planejamento para que todos os cidadãos podem adquirir o seu imóvel. Hoje em dia essas casas muito, então reparar o problema levanta-se muito rapidamente.

Reparo em um quarto com uma janela para iniciar com a expansão da abertura da janela. Se você definir a moldura fina, a janela aparecerá mais amplo e vai passar mais luz solar. Devido a este truque irá aumentar o espaço visualmente.

Projetar um quarto de 8 quadrados a serem feitas usando um conjunto de mobiliário. É importante escolher uma cama compacto que não vai ocupar muito espaço. Às vezes cama substituído sofá dobrável, que durante o dia vai ser dobrado e não vai ocupar metros extras.

Você pode selecionar uma cama cadeira ou uma cama embutida, que vai ser rentável no armário durante o dia e se transformar em camas à noite. Alguns modelos sugerem gaveta cama que converte camas de solteiro em uma cama de casal.

armário volumosos substituir prateleiras abertas ou racks, que está convenientemente localizado em um nicho especial. Você pode usar um armário estreita, que vai caber as coisas necessárias. Cama podem ser removidos em um sofá.

Uma pequena área não permite acomodar um monte de móveis e decoração, então você tem que considerar apenas os produtos mais essenciais. Esta cama, mesas de cabeceira pequenas e um gabinete compacto. Se a sala vai ser mais móveis, em seguida, ele vai simplesmente não têm para onde virar.

Em uma parede é desejável para pendurar um grande espelho. Pode ligeiramente expandir o espaço, que é tão carente de uma pequena praça.

projeto real propõe dividir a longa parede do quarto combinado com papel de parede esticado. Para economizar espaço, você não pode usar um mobiliário padrão e formas incomuns. A principal coisa que eles estavam perto da superfície e não tinha pernas.

arranjo denso de móveis vai ajudar a fazer o quarto em um dos quartos, que também aumentam visualmente o quarto. Pode ser em uma parte da cama do quarto set, mesas de cabeceira e prateleiras de suspensão eo outro apenas para colocar o carpete.

quarto decoração 8 metros quadrados. m - não é fácil, então você precisa seguir algumas dicas.

  • Para aumentar visualmente o espaço só precisa usar cores brilhantes.
  • Com papel de parede pode expandir ou quarto trecho. Horizontal padrão quarto pull em largura, e as tiras verticais aumentar tectos.
  • A sala vai parecer maior, se a frente da janela será posicionado espelho.
  • Windows deve decorar cortinas de luz, que não irá impedir a penetração da luz solar para o quarto.
  • A iluminação deve ser menor, de modo a não sobrecarregar o espaço teto e parede. Olharão favoravelmente holofotes.
  • Cadeiras, armários e mesas não deve estar em uma pequena sala. Se possível, eles devem ser movidos para outros locais.
  • pavimentos deve ter um padrão diagonal.
  • Na parede é indesejável para pendurar um monte de imagens diferentes ou fotografias, é melhor para limitar uma grande imagem que está melhor posicionada na cabeceira da cama.

Recomendações dos principais designers do mundo

Os designers profissionais recomendo fazer no quarto 8 quadrados. m em cores brilhantes com a adição de pontos brilhantes. Quarto - este é essencialmente um lugar para relaxamento e conforto, então não deve haver nada supérfluo nele.

A implementação da ideia de minimalismo permitir que os inquilinos para economizar espaço e obter o conjunto necessário de mobiliário para relaxamento. Móveis, o que irá ter a mesma cor que os revestimentos de parede irá tornar-se invisível, e, por conseguinte, ajuda a aumentar o ambiente.

Para resolver um pequeno problema área vai ajudar armário, prateleira ou prateleiras montadas. Todos os itens no quarto deve ter alguma função, e não apenas ocupar espaço. Designers oferecer para instalar uma cama em um pódio, se o quarto é tectos altos o suficiente. Assim, todas as coisas necessárias pode ser escondido em seções separadas, definidas no pódio.

Mesmo o peitoril da janela pode ser usado como espaço de armazenamento. Para fazer isso, ele pode ser feito em algumas prateleiras ou hospedar um pequenos objetos.

Se desejar, até mesmo um pequeno quarto pode ser emitir de forma eficaz, o quarto não vai perder a individualidade. Cada coisa no interior vai executar uma função específica e permitir que os inquilinos para expandir o espaço um pouco.

Todos os direitos reservados, 14+

Copiar materiais do site só é possível em caso de instalação de um link ativo para o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 8 = 1