Quarto 3-4 quarto foto design

Quarto 3-4 quarto foto design

Quarto Design - Sala 3 para 4 Quarto foto design

Sala 3 para o quarto foto 4 design - projeto do quarto

interior do quarto um ambiente acolhedor, harmonioso e elegante, é o lugar ideal para relaxar, recuperação e relaxamento. É agradável para passar o tempo para assistir a filmes, ouvir música, ler um livro, e a principal coisa - para dormir. Para criar um interior confortável no quarto, é importante levar em conta todos os detalhes:

  • as preferências do proprietário privado em termos de cor e estilo;
  • tamanho e disposição do quarto;
  • preços conjuntos de quarto;
  • o tamanho eo número de itens de mobiliário no fone de ouvido;
  • material de que os objectos Dormitórios (camas, mesas, guarda-roupa);
  • funcionalidade auricular.

Também é importante levar em conta a idade do proprietário da sala. quartos das crianças Meblirujte, móveis amiga do ambiente, transformando seguro. Para os adolescentes de cor importante da situação e a sensação de fechamento de espaços. Para os casais jovens picareta definido, que leva em conta os interesses de ambos os cônjuges. Por exemplo, ele pode ser equipado com uma cama grande e uma bela vaidade.

O estilo preferem

Ao projetar um quarto, um designer primeiro determina o estilo geral do projeto futuro. De acordo com ele seleciona materiais de decoração, decoração, iluminação, têxteis e mobiliário. Os projetos mais populares hoje - quartos em estilo contemporâneo e

quarto em estilo clássico.

Estilo moderno - um conceito geral que reúne diferentes áreas:

Quarto high-tech - Ele é a personificação direta da moderna, técnica, progresso. É sempre uma celebração de brilho, superfícies metálicas prateadas combinados com a funcionalidade de objectos. Este quarto vai ser apreciado por estudantes, estudantes do ensino médio, os homens solteiros.

Quarto Loft - Esta solução orgânica para profissionais criativos. O estilo loft decorar grande sala espaçosa com um plano aberto. Casa ou apartamento no sótão apresentam uma decoração industrial, sem paredes e um mínimo de mobiliário. Móveis pegar uma grande, confortável, sem decoração e padrões ornamentados.

O estilo clássico para a decoração do quarto escolha equilibrada, pessoas exigentes que valorizam a qualidade, consistência e harmonia. Designers modernos estão trabalhando no interior clássico poderia usar alguns estilos semelhantes:

Classics Quarto, normalmente feita a partir de madeira natural ou qualidade MDF. Móveis diferente bonita simplificada forma, teste padrão, linha, ou mosaico. Objetos headset em perfeita harmonia. Quartos a partir de uma matriz O clássico não saem de moda por muitos anos, uma vez que eles são feitos de bons materiais, complementados com acessórios caros. Mas o mais importante, madeira cores naturais parece natural e se encaixa bem no interior. Este recurso permite que o mobiliário para olhar elegante e na moda.

quarto barroco de registo da câmara real. Mas mesmo se você não é um membro da família real, você não interferem para relaxar em uma cama de luxo em estilo barroco. Permita-se ao luxo real, prestar atenção a quartos Shatura elagoa quarto. Mas nota, a cama em estilo barroco se encaixa perfeitamente na grande sala. Em um pequeno quarto, pode parecer estranho e fora do lugar.

Ele também é um dos projetos de design mais populares é quarto moderno. Além disso, é necessário clarificar a definição de "moderno". Este não é o estilo moderno do interior e histórica, surgiu no final do século XIX. Caracteriza-se por linhas curvas, desenhos florais, uma combinação de elementos de diferentes estilos históricos. O mobiliário em estilo Art Nouveau é caracterizada por belas linhas suaves e forma única. Isso pode ser quarto Shah.

Uma palavra especial na concepção dos quartos acolhedores com capas coloridas casa calmas quarto Provence. Ele só tem que descansar, não só física, mas também espiritual. Um quarto no estilo de Provence é preenchido com cores da Riviera Francesa, um pouco desbotada e esbranquiçada no sol, têxteis acolhedores com pequenas florais padrões, babados e babados, com mobiliário confortável e decorados à mão.

Ao selecionar uma solução geral estilo para o design do quarto, você pode determinar a gama de cores. Para pegar luminoso quarto de uma criança, mas não cores muito expressivos e ricos. De tal forma que a criança vai deliciar os olhos, mas não perevozbudilsya sua psique. Por exemplo, a cor de jovens verdes, azul claro, amarelo, roxo, rosa. Se uma criança pede para comprar uma mobília do quarto brilhante, as paredes, piso e teto é melhor escolher um cores mais suaves. tão brilhante lazuli quarto lapis, mogno, Índigo vai ser bem combinado com superfícies de cor bege ou areia.

Quarto jovens psicólogos casal aconselhados a escolher as cores dominantes brilhantes - vermelho, azul, cor de vinho. Eles permitem que você chicotear acima de sentimentos e não deixe que a paixão diminuir. Neste caso, escolher um design clássico para o quarto quartos Pinskdrev ou moderno Quartos Angstroms. Suas cores neutras em harmonia com o acabamento expressivo e decoração, com um pouco amortece a sua energia, o que lhe permite dormir confortavelmente.

conselhos úteis. Escolhendo um esquema de cores de móveis, utilize o princípio do contraste. Se as paredes eo chão são de cores saturadas escuras, em seguida, em seu fundo vai ficar bem mobiliário luz. Se for usado para as paredes papel de parede brilhante (gesso, painéis de madeira, etc.), o mobiliário é melhor comprar mais escura.

Antes de comprar móveis, fazer medições da sala. Ela vai lhe poupar dinheiro no futuro e os nervos. Sabendo as dimensões básicas da sala, você pode escolher uma cama confortável, um armário surround. Você entender se colocar em uma cômoda sala e mesa de cabeceira. Planejando o ambiente da sala, você pode consultar os antigos ensinamentos orientais sobre a localização de objectos e movimento da energia. Quarto feng shui - não é só harmonia e ordem, mas também a boa organização do espaço. mestres de Feng Shui nos dizer como colocar corretamente uma cama e um guarda-roupa, como um fluxo vazio de qi, que ele trouxe paz e saúde.

instalações espaçosas, como regra, raramente criar problemas com o meio ambiente. É mais difícil para fornecer salas de pequeno porte. Para eles, o uso de móveis modulares armários, ajuste e quarto com um armário de canto. Esses itens ajudam a economizar espaço e proporcionar o máximo conforto.

O layout e localização da sala

De acordo com Feng mestres de Feng, o mais adequado para o quarto de dormir é uma forma quadrada ou rectangular com tectos lisos. Se a sua quarto no sótão, você deve tirar proveito de tais conselhos quando se está mobilada:

  • colocar a cama em uma área de teto liso;
  • lado chanfrado da sala pode ser escondido compartimento armário;
  • na área de tectos inclinados colocado área ou trabalhar sentado, mas não dormem.

Quarto no sótão requerem isolamento adicional de paredes e tecto. Se a luz natural não é suficiente, um loft equipado com lustres, lâmpadas, candeeiros de pé. Brilhante e acolhedor quarto - é a chave para uma boa saúde.

Compra de mobiliário na sala, pergunte ao vendedor, onde o mobiliário foi feito. Cpal'nite da China e Itália quartos será diferente qualidade de construção, forma, madeira e preço, respectivamente. Compre apenas o mobiliário de alta qualidade, em seguida, ele irá atendê-lo por um longo tempo.

Mobiliário para quarto

Mobiliário para quarto

O quarto mais confortável e favorito e pessoas de negócios energéticos, e é, portanto, quarto silencioso.

Afinal, como você relaxar, vai depender do seu desempenho, saúde e atitude.

Portanto, atenção especial deve ser dada à mobília do quarto.

Comprar artigos de decoração no quarto - portanto, criar o seu próprio espaço, íntimo.

As pequenas dimensões do quarto - não um motivo para deixar o interior do chato e mundano. soluções de design originais e uso de materiais de acabamento modernos de diferentes texturas e cores, oferecer ampla oportunidade para emitir um interior dormindo no nível adequado.

Para organizar corretamente o quarto, escolher móveis, decoração, aprender todos os truques e métodos de registo, certifique-se de ler a informação dada no artigo.

Como escolher um estilo para o pequeno quarto

A tarefa de escolher estilística é um primário, como deve montar elementos em um todo unificado, uma composição harmoniosa. Convém aqui como o rigor clássico e soluções contemporâneas. Os estilos mais comuns são as seguintes.

O estilo moderno é sempre relevante, realizada com mobiliário simples, sem frescura, com formas lacônicas. A ênfase é sobre o elemento principal - uma cama, bem como lâmpadas e uma janela.

As paredes interiores da moderação, é inadmissível acumulando um grande número de superfícies de pinturas, fotografias ou painéis. solução de cores harmoniosas, discreto. Ele encorajou o uso de metal, vidro ou espelho materiais.

Clássico - um popular sem perder novas idéias, ao estilo de um pequeno quarto. A cor dominante serve cinza clássico, rosa pálido e tons castanhos claros, que são complementados por ouro, prata e preto brilhante. É dada especial atenção aos têxteis: uma suave, agradável aos tecidos sensíveis ao toque, de preferência naturais.

Francês provençal interior é certo para impressionar os fãs de romance e naturezas refinados. Luz, ambiente arejado criar têxteis naturais e decorativo como uma tira, gaiola ou padrões florais.

Para paredes papel de parede papel adequado com padrão discreto para decoração - materiais naturais. O destaque de "rústico" interior - artesanal de móveis de madeira. Muitos designers são usados ​​em Provence para o envelhecimento efeito armários, arcas, armários, armário de exposição. Isso acrescenta pungência e aconchego dos quartos de imagem.

Minimalismo é projetado especificamente para a organização deste tipo de quartos. Os principais aspectos - leveza, espaço leveza. Caracterizada por baixa móveis, roupeiros, focos e materiais naturais e acabamentos.

certifique-se de usar no projeto de não mais de três cores mais brilhantes do que é para preencher a menor área. Paredes fazer auto-colorido, sem causar ornamento e padrão.

Loft-style assemelhar a uma instalação de loft, armazém ou de produção. Apesar da combinação incomum, há um monte de fãs de interiores. Uma característica especial é as paredes nuas, realce de contraste, transformando móveis, tons frescos naturais.

janela panorâmica com vista para a cidade - uma grande idéia, que vai enfatizar a impressão geral do interior urbano.

Ao escolher a partir das soluções propostas devem ser guiada apenas pelo seu próprio gosto individual, não esquecendo a direcção estilística geral de todo o apartamento ou casa de campo.

Papel de parede em um quarto pequeno: eles oferecem os designers

Escolha um papel de parede para a colagem das paredes em um quarto pequeno é acompanhado por algumas limitações, nomeadamente a ausência de grandes padrões, linhas muito finas, oversaturation padrões demasiado frequentes e desenhos, cor profunda escuridão.

Shades é melhor escolher a luz ou pastel que promover a paz e dormir, não causam agressão. Papel de parede listrado vertical do chão ao teto - outra vantagem para a correção de altura visual.

Excelente design ajuda a revitalizar pequenas fotos de parede espaço. Escolha figura photowall com desenhos em perspectiva, deixando profunda.

Isso pode ser um caminho florestal, e arranha-céus realistas. produtos modernos com 3 D - Efeito olhar grande na parede atrás da cama, certifique-se para se tornar um destaque quartos individuais, visualmente irá ajustar o tamanho da sala. Uma ampla seleção de papel de parede faz com que seja possível implementar quaisquer preferências interiores.

Quais são as cortinas se encaixam em um pequeno quarto?

As cortinas são um elemento importante da decoração, assim, também, exige seleção cuidadosa. O quarto tem uma grande janela é recomendado para comprar uma ampla cortina, parede a parede. É desejável que o solto ou ser ligeiramente levantada.

Espaço a ser maior e mais espaçoso, é necessário escolher uma cornija de teto não é muito volumoso e enorme. Estilo do quarto desempenha um papel importante na seleção de cortinas, pois cada direção de suas próprias características.

A presença de um denso padrão de cortinas de tecido só é possível na ausência de padrões semelhantes no papel de parede, de modo que a imagem não é incorporada uma mancha cor sólida.

têxteis naturais boas-vindas para o quarto, que respira, deixando a luz e ar, cria uma agradável atmosfera natural.

Móveis não deve ser muito para não ficar espaço desordenado. Melhor escolher uma cama, sem pernas, de modo que ela parecia menor e mais compacto. Disponibilidade de gavetas, espaços de armazenamento coisas adicionais - é necessário.

Guarda-roupa e cômoda deve ter a versatilidade e praticidade, ocupando um espaço mínimo. O assento pode pegar não demasiado pesado no tom geral da sala, ou o contraste ou com almofadas brilhantes.

A peça central do quarto é dado uma cama. Posição que pode ser no centro da sala contra a parede, e na composição global, quando o mobiliário é espalhada sobre o perímetro da sala.

Pense sobre o interior da sala de permanecer um lugar para a livre circulação. Perto da cama pode ser colocado mesa de cabeceira ou uma mesa de vidro. Guarda-roupa pode ser integrado ou tamanhos pequenos.

Dica! cama grande e largo - é certamente conveniente, mas fora do lugar em um espaço de tamanho compactado. Dado o tamanho da sala, escolher uma cama pequena ou média ou um design pull-out. um beliche adequado para quartos de crianças.

Em um quarto pequeno não pode fazer sem um espelho

A presença de superfícies espelhadas é praticamente insubstituível em um pequeno quarto. O efeito irá surpreendê-lo, porque o reflexo de objetos visualmente aumenta o ambiente.

Um espelho pode ser usado sobre a cama em forma de listras horizontais. É interessante olhar inserções espelhadas nas portas de armários. chips de espelho podem estar presentes na concepção dos painéis de tecto ou na parede do quadro espectacular na parede.

Teto Acabamento: que este importante saber?

A atração principal para um pequeno quarto cria leveza e facilidade, por isso, a paleta de cores é selecionado a partir da luz de acordo com a decisão geral estilo.

tecto falso popular, que permite fazer no teto uma interessante alterações multi-nível. É possível montar um filme de PVC brilhante que reflete, em parte, os objetos estão na parte inferior ou conjunto fosco ou acetinado pastel personificação contribuindo calma e relaxamento.

Select iluminação e iluminação

Iluminação não é necessariamente na forma de um lustre central. Focos lida com suas funções. Se você colocá-los nos níveis ou embutido no teto, para ter uma idéia interessante.

Com a ajuda de arandelas modernas e lâmpadas, você pode zonear o quarto à noite, a distinção entre um lugar para dormir e vigília.

solução de cor pequenos quartos

acabamentos brilhantes fará um pequeno quarto um ambiente acolhedor, moderno e confortável. Não necessariamente usar branco puro, tentar aparar cores ao seu gosto, evitando desagradável, paletas sombrias.

Concentre-se no lado da luz, onde as janelas. O lado norte é harmonioso com notas quentes de cor, a sul - com tons frescos. elementos de decoração brilhantes reviver atmosfera monótono chato.

Na cabeceira da cama é necessário organizar a área, atraindo a atenção de: cor brilhante, papéis de parede e carpete acolhedor.

8 quartos luminosos reais interiores fotos. Prós e contras de um quarto em cores brilhantes. Quarto cores claras funcionam melhor.

Papéis de parede para quartos 90 + imagens. Como ele queria vir para casa do trabalho depois de um árduo dia de trabalho, para mergulhar na atmosfera de conforto, tranquilidade e conforto.

Cortinas para o quarto: as melhores idéias de fotografia para o seu quarto, como escolher os tons certos para o seu interior.

Papéis de parede para quartos: fotos 90+ de interiores reais. sala de estar Cozinha Edifício: 80+ foto real, métodos.

Papéis de parede para quartos: fotos 90+ de interiores reais. banheiro Mosaico + 90 fotos reais.

artigos relacionados

8 quartos luminosos reais interiores fotos. Prós e contras de um quarto em cores brilhantes. Quarto cores claras funcionam melhor.

Papéis de parede para quartos 90 + imagens. Como ele queria vir para casa do trabalho depois de um árduo dia de trabalho, para mergulhar na atmosfera de conforto, tranquilidade e conforto.

Cortinas para o quarto: as melhores idéias de fotografia para o seu quarto, como escolher os tons certos para o seu interior.

Papéis de parede para quartos: fotos 90+ de interiores reais. sala de estar Cozinha Edifício: 80+ foto real, métodos.

Papéis de parede para quartos: fotos 90+ de interiores reais. banheiro Mosaico + 90 fotos reais.

Papéis de parede para quartos: fotos 90+ de interiores reais. . Design Canto cozinha: foto real, estilos, cor.

As cortinas do quarto sobre o anel vai ser a melhor solução. . Papéis de parede para quartos: fotos 90+ de interiores reais.

Quarto 2017/06/30 - Comentários para o cargo Projete um quarto no sótão: Foto de reais desativado interior.

projeto do quarto 4 por 4 metros foto

Quarto formato quadrado medindo 4 por 4 metros oferece uma grande oportunidade na escolha de opções de design, imagens em Procurar, que você pode escolher o ideal para você. As principais vantagens dos quartos quadrados são:

  • a possibilidade de colocar grandes peças de mobiliário (roupeiros, camas) de qualquer parede;
  • um grande número de variantes de arranjo de mobiliário;
  • facilitar espaço zoneamento - você pode, se necessário, fácil de dividir a sala em várias zonas, dependendo das necessidades;
  • uma oportunidade para estabelecer um grande armário na parede.

. Para um quarto pequeno formato retangular, por exemplo, 3 a 4 metros, a disposição de mobiliário formas de realização menos do que no caso de um quarto quadrado de 16 metros quadrados cama na maioria dos casos para colocar parede cabeceira mais alongada e armário - ao longo da curta. Em cada lado da cama é fácil de colocar mesas de cabeceira, e por outro lado é tradicionalmente a TV. Das peças adicionais de mobiliário pode ser definido penteadeira compacto. Escolha o design da sala pode ser absolutamente qualquer um, dependendo da sua preferência.

Ao decorar quartos pequenos é melhor usar cores claras, como eles são visualmente aumentar o espaço, fazendo o quarto mais brilhante. No projeto do quarto deve ser preferido, tons pastel calmas. Na maioria das vezes usar diferentes tons de marrom e pêssego.

Para garantir um ambiente saudável na sala destinada para o relaxamento, é aconselhável escolher móveis feitos de materiais naturais, ecológicos.

Se o quarto é usado não apenas para dormir, mas também como uma sala de estudo ou sala de estar, vale a pena pensar sobre o espaço zoneamento adequado. A área de dormir é melhor separados usando telas, decorativo ou partições de correr. Em vez de um pleno direito camas são sofá-cama pull-out. Neste caso, o mais importante escolher um sofá de qualidade, quando desdobradas que forma uma cama, confortável, sem juntas e fissuras.

16 metros para o quarto é suficiente, se for utilizado para a sua finalidade, e não é combinado com um escritório ou uma sala para receber convidados. A fim de não sobrecarregar o quarto, use somente os itens mais necessários do mobiliário:

  • cama;
  • armário para guardar roupas de cama, vestuário;
  • mesas de cabeceira para vários detalhes;
  • penteadeira.

O elemento central de um quarto é a cama. Posicionando-o na sala quadrada pode ser de várias maneiras, inclusive na diagonal. O tamanho ea forma da cama, você também pode escolher qualquer. O quarto 4 4 metros, cama circular ideal, e do tamanho do leito suficientemente impressionante, por exemplo, 2 por 2 metros.

Para o armazenamento, você pode instalar o armário na parede ou no guarda-roupa com portas giratórias. Para expandir visualmente o espaço, você pode usar a porta espelhada.

Por volta de caber facilmente as mesas de cabeceira para armazenamento de vários detalhes, bem como uma penteadeira com espelho.

Para o registro do quarto, você pode escolher praticamente qualquer direção - perfeito estilo chique clássico, suave Provence, minimalismo elegante e original Art Nouveau. No entanto, o esquema de cores para suportar melhor pastel, cores suaves que contribuem para um descanso confortável e dormir.

uma excelente solução para aqueles que querem passar a noite em um quarto elegante sofisticado. Na criação de uma atmosfera de calma e conforto vai ajudar a aquecer, cores discretas - bege, pêssego claro e azul.

Quanto aos móveis, é necessário escolher uma cama grande completamente ao invés de um sofá. bela cama com cabeceira alta de madeira esculpida elegante ou estofados, como na foto, se encaixam perfeitamente no interior clássico de um quarto de 4 por 4 metros.

não um guarda-roupa moderno deve ser selecionada para guardar roupas e roupa de cama, e dois clássicos ou armário de três lados em pernas com portas giratórias. Um ou mais das válvulas pode ser com pastilhas de vidro - é visualmente expandir o espaço. Além disso, os móveis podem ser decorados com elementos esculpidos e douramento. É conveniente no quarto com um design clássico parece penteadeira bonita com espelho e pequenos pufes. Para o interior clássico é melhor escolher exatamente definido, em vez de comprar os itens separadamente.

Cortinas, colchas, travesseiros devem ser mantidos no mesmo estilo para o interior olhou de forma holística e harmoniosamente. Elas podem ser feitas de seda de luxo, algodão ou viscose prático.

Gentil, que nasceu no interior da França, cria-se uma atmosfera de conforto e tranquilidade. Leves, tons discretos de amarelo, verde-oliva e lavanda são grandes para salas de relaxamento e sono. Característico para o projeto no estilo de Provence paredes brancas, como na foto, ajuda a ampliar visualmente o espaço do tamanho de um pequeno quarto 3-4.

O espaço atrás da cama pode ser decorado com pranchas de madeira, pintados em cores claras ou com a ajuda de tela-pintura. Figura é melhor escolher uma planta sujeitos - flores, plantas, folhas.

mobiliário provençal estilo, brilhante, natural, muitas vezes com o efeito da idade, decorado com uma variedade de padrões intrincados. frentes de móveis às vezes são decorados com pinturas, mas sem muito brilho e pompa.

atmosfera encantadora de Provence, no interior do quarto 4 por 4 metros vai ajudar a criar um têxteis naturais com um padrão floral, ou sólida, por exemplo, como na foto.

Persianas e cortinas pode ser bastante simples, sem cortinas complicados, mas talvez com belos frescuras rústico. O mesmo vale para cortinas e almofadas. linho, algodão - Tecido natural, é desejável para escolher.

Estilo minimalismo é ideal para pequeno quarto interior 4 por 4 metros, pois permite que você crie espaço livre, não sobrecarregado com mobiliário e outros detalhes do interior. Cores e lacônica - um máximo de 2-3 tons, muitas vezes contrastantes. A base é considerado branco, e vários tons de bege e cinza que criam um brilhante e Desenho de Luz Quartos 4 por 4 metros, como na foto.

O mobiliário é simples, com uma geometria clara das formas, mas o mais funcional. Como a cama é muitas vezes usado de cama pódio ou cama de Baixo em estilo japonês. Armazenamento adequado tanto para armário balanço convencional e roupeiro na parede. A condição principal - um mínimo de peças e máxima simplicidade.

Se por paredes você decidir usar o papel de parede, escolha uma planície, sem padrões e desenhos. apuramento teto também deve ser muito conciso. Na maioria das vezes, é apenas nivelado, e, em seguida, pintado em branco.

Textura natural, mobiliário ergonômico e a liberdade de espaço, típica do minimalismo, perfeito para a decoração interior pequeno quarto de 3 a 4 metros, o que pode ser visto na foto.

Art Nouveau é caracterizado por linhas suaves curvas, desenhos florais e padrões ornamentados. A paleta de cores é calmo, com uma predominância de cinza-lilás, rosa pálido e tons de bege. Nouveau - uma área muito versátil, que pode incluir elementos de diferentes estilos. É importante criar o interior era harmonioso e holístico, como na foto.

Mobiliário deve escolher um simples, mas funcional. Neste estilo moderno pressupõe liberdade de escolha de acabamentos e formas - você pode pegar como a versão clássica, bem como moderna. A cama pode ser de qualquer forma, incluindo round. abordagem de armazenamento espaçoso armário ou guarda-roupa tradicional com portas giratórias, um espelho ou pastilhas de vidro. Modern - estilo bastante livre, que abre grandes oportunidades para o desenvolvimento de seu quarto projeto extravagante de 3 a 4 metros, para determinar a opção mais adequada para ajudar uma variedade de fotos de quartos neste estilo.

A escolha de têxteis depende do projeto básico da sala, é importante colchas, cortinas, almofadas foram selecionados no mesmo estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

24 − = 19