contas de serviços públicos em que eles contêm

contas de serviços públicos

Na Rússia, a lei prevê um procedimento claro para o pagamento de serviços de utilidade. Não estar em uma situação difícil e não ser um réu no julgamento, deve estar ciente de todas as nuances da legislação nesta área.

sobre o pagamento de serviços de utilidade o dever

A obrigação de pagar para os utilitários consumidos aplica-se a todos os utilizadores. Estes incluem cidadãos, ou indivíduos e empresas - pessoas jurídicas.

Neste caso, a nomeação do quarto não importa de serviços energéticos consumidos e pagar os proprietários e inquilinos de instalações residenciais e não residenciais.

Na Federação Russa, o procedimento para o cálculo dos serviços de utilidade está registrado no Código de Habitação. nacionais utilidades básicas regras de pagamento previsto no artigo 153 da RF LC.

Existem dois principais tipos de pagamentos:

Na seção para o uso de habitação e o aluguel inclui tarifas de "reparação", que em 2015 é destacado em uma posição separada.

Além disso, nos LCD prescrito condições de pagamento para a utilização das instalações residenciais (artigo 155, o dia 10 de cada mês), o custo dos serviços públicos é regulado pelo artigo 156 e no artigo 157 da RF LC.

De acordo com estes artigos, pode-se determinar se os parâmetros para calcular o cumprimento contas de serviços públicos, são exibidos nos recibos.

Em quantas contas de aumento de utilidade no momento da inscrição? Veja aqui.

contas de serviços públicos incluem todos os serviços prestados aos cidadãos para uma estadia confortável.

Todos os utilitários são fornecidos serviços de empresas de fornecimento de energia e empresas de habitação.

Os serviços são prestados sob contratos com clientes, que indicam:

  • Na lista de serviços;
  • condições de pagamento;
  • limites de consumo;
  • direitos e obrigações das partes;
  • sua responsabilidade em caso de violação de itens do contrato.

Em particular, o contrato-tipo é suposto para pagar o serviço mensal do cliente até 10 números e emitir um recibo para o pagamento em uma base mensal até o primeiro dia.

Estes parâmetros podem ser alterados a critério de uma das partes, ou por acordo das partes.

A lista de utilitários incluídos vários itens:

  1. água consumida - água quente e fria.
  2. Esgotos.
  3. O uso da energia elétrica.
  4. Usando gás.
  5. o consumo de energia de calor - aquecimento.
  6. triturador de lixo.

A base para o cálculo dos pagamentos de serviços públicos é o artigo 157 LCD. É indicado que o consumo de pagamento de água, energia eléctrica, gás, necessário para a leitura.

Para cada tipo de serviço preços com base na qual o cálculo do montante final de metros cúbicos consumidos.

Se você não instalou metros, o montante do pagamento depende das taxas de consumo por pessoa (água, gás, somados ao fogão), ou por metro quadrado (aquecimento central, gás usado em lareiras e outros dispositivos de aquecimento).

Os preços e especificações são determinadas pelas autoridades governamentais no campo. Eles são calculados de acordo com as leis federais que estabelecem o procedimento para o seu cálculo.

Se os cálculos de pagamentos de serviços públicos fez a violações, o custo dos serviços que você pode desafiar por requisitos de alterar as taxas ou ir a tribunal. O mesmo procedimento para desafiar o montante do pagamento é fornecido em casos de mau serviço ou falta de-los. Por exemplo, o falecido inclusão de aquecimento e assim por diante.

métodos usuais e aceitáveis ​​de pagamento para todos os pagamentos de serviços públicos - centros de uma liquidação em dinheiro, bancos, correios.

O sistema é simples e clara, cada cidadão vem com um recibo em uma dessas organizações, oferece recepção de dinheiro para os serviços. Você recebe de volta talão com um cheque de pagamento.

Estes documentos devem ser recolhidos e armazenados, especialmente aqueles que recebem subsídios para as concessionárias. Eles serão necessários para o cálculo do montante da ajuda para o pagamento de utilitários.

Há uma maneira mais moderna para pagar contas de serviços públicos - gabinete pessoal. Através deste serviço, o pagamento de serviços de utilidade é realizado remotamente.

A possibilidade de pagamentos on-line para os serviços incluem:

  • obter informações sobre a sua conta pessoal, dívidas, pagamentos indevidos, multas, etc.;
  • visualizar documentos em pagamento;
  • histórico de seus pagamentos;
  • leituras introdução de dispositivos de medição;
  • pagamento online para serviços.

Para abrir uma conta pessoal, você deve:

  • ERKTS visitar o local;
  • passar registro eletrônico com indicação do sobrenome, nome, nome patronímico, número de conta pessoal, código SMS e obter sua confirmação;
  • registrar sua conta e ativá-lo.

A acumulação de dívidas de serviços de utilidade é cheio com a resposta de acordo com a lei. A razão para isso é a falta de cumprimento de obrigações contratuais.

Legislação prevê medidas punitivas para quem não pagar por serviços públicos:

  1. Para a remoção de casas para aluguel social não pagamento de utilidade pública para seis meses pode levar à rescisão do contrato e despejar o inquilino juntamente com membros da família em outra habitação que atenda aos requisitos de resolução para o albergue.
  2. Por falta de pagamento utilitários proprietários pode acabar parando serviços de entrega, multas e desmame habitação às custas de pagamento de dívidas, se você tem outra habitação na propriedade.
  3. No caso de arrendamento habitacional para as dívidas empregadores sem escrúpulos pagar para o proprietário de utilidade.

Recolhe débitos pode ser um dos seguintes métodos:

  • o acúmulo de penalidades;
  • a suspensão de uma prestação de serviços;
  • transferir a dívida para organizações de coleta;
  • despejo do apartamento, uma liberação de um contrato de trabalho, incluindo social;
  • a imposição de restrições sobre transações imobiliárias, para o qual existe uma impressionante (mais de 5% do valor de mercado do imóvel) da dívida em contas de serviços públicos (a iniciativa está sendo implementada em muitas regiões).

Restaurantes em procedimento de pré-julgamento de cobrança de dívidas de contas de serviços públicos? Leia aqui.

Quais são os termos de pagamentos de serviços de utilidade pelo Código de Habitação? Os detalhes neste artigo.

Para evitar problemas, você pode pagar a dívida em partes ou organizar subsídios para utilitários.

Os subsídios são pagos aos cidadãos da Federação Russa que não têm dívidas, ou aqueles que aprovaram o pagamento de dívidas.

Esta medida de apoio do Estado é terminada, se o cidadão permitir que mais uma vez a dívida

Os subsídios são pagos aos cidadãos que pagam para habitação excede o tamanho permitido para os custos da habitação. Este valor em cada região a sua própria.

No artigo 159 da LC RF categoria regulamentado de cidadãos que são elegíveis para subsídio:

  • proprietários de imóveis;
  • inquilinos de habitação privada;
  • inquilinos de habitação social;
  • consistindo em um cooperativa de habitação.

Em 2015, as regiões contar normas para a concessão de subsídios em conexão com os gráficos que aparece sobre o pagamento para reparos.

Receberá um recibo para o pagamento de serviços de utilidade, um cidadão rara, com uma precisão de pode dizer, por que e quanto ele paga. Então, muitas vezes há descontentamento entre a população sobre os números inflacionados para o gás. A fim de compreender quando e como você pode enganar, mas quando os números de recibo são justificadas, deve ser.

O recibo tem dois lados, cada um dos quais tem informações específicas. Na parte da frente dos dados especificados no plano do consumidor: o número de pessoas que vivem no apartamento (esta informação é importante, se não for instalado nos dispositivos apartamento de medição); tamanho do apartamento (é necessário no cálculo de taxas para manutenção.

O montante do pagamento de contas de serviços públicos é baseado nas tarifas, que são definidas pelas autoridades públicas e municípios. O cálculo baseia-se no volume de consumo de recursos, que são determinados no contador, e se não existir, de acordo com as normas estabelecidas de consumo.

Não ficar em silêncio e incondicionalmente para pagar contas de serviços públicos, se você não viveu um certo tempo no apartamento ou a empresa de gestão violou os seus deveres. Vamos entender quando você pode fazer um novo cálculo dos valores provisionados e que a necessidade para isso. Pagamento de contas de serviços públicos para alguns serviços proprietários de casas de habitação são obrigatórios.

empresa municipal tem o direito de desabilitar ou restringir o usuário do poder, se o montante da dívida é mais do que 3 do total de pagamentos mensais. falta de energia devido a contas de serviços públicos não-pagamento só é possível quando os consumidores de notificação prévia no prazo de 30 dias antes da tal.

Transações em compra / venda de bens deve ser seguro, por isso antes de comprar um apartamento que você precisa saber não é se os ex-proprietários de atraso, incluindo empréstimos municipais e de hipoteca, e não são impostas se a prisão ou restrição à execução das transacções sobre essa propriedade. Como verificar a disponibilidade.

O governo russo em 2014, limita o crescimento do total do pagamento para utilidades através da introdução de um aumento de índice de limite, o qual, por sua vez, necessita de ser ajustada governantes em cada região. Na prática, isso não elimina os consumidores comuns extras para pagar os custos da habitação e de serviços públicos. Com 1,01. em 2015/06/30.

Internet tem sido muito utilizado como uma ferramenta financeira, especialmente para todos os tipos de pagamentos. Vire e utilitários fornecedores que por muito tempo permaneceram métodos exclusivamente conservadores fiéis de receber pagamentos. Para trabalhar com todos os tipos de sistemas de pagamento ou mesmo.

De acordo com o artigo 153 do Código de Habitação do procedimento russo para fazer o pagamento para uma casa ou um apartamento, bem como o cálculo das contas de serviços públicos, é determinado a partir do momento de responsabilidades em determinados indivíduos. Responsáveis, nos termos da lei para a liquidação de contas de serviços públicos na sala de estar transporta o inquilino das instalações.

Pagamento de serviços de utilidade em uma casa particular - é dever do proprietário ou outra pessoa que legalmente possui uma propriedade residencial (nos termos do artigo 153 da LC RF). O não cumprimento resulta na formação da dívida e penalidades. Utilitários são pagos tanto por seu consumo efetivo.

Obter aconselhamento jurídico gratuito agora:

+região Moscou e sete (499) 703-43-52

+7 (812) 309-57-61 São Petersburgo e a região

8 (800) 333-45-16 ext. 530 Regiões

  • julia para gravar Mortgage 09 de setembro
  • katonok luz para escrever Como comprar um terreno para construção de moradias individuais na administração?
  • trocuatrec338 para escrever Como obter uma hipoteca, se o salário oficial é pequeno?
  • Valencia para gravar hipotecas para os imigrantes
  • Alex para escrever um co-mutuário sobre a hipoteca

Todos os direitos reservados 2017

cópia total ou parcial proibida por lei!

O que está incluído na lista de serviços públicos na Federação Russa em 2017

Nem todo cidadão sabe exatamente o que está incluído na lista de utilitários. Examinemos, o conforto pode contar cada pessoa na Federação Russa em 2017.

E determinar como os usuários dos recursos pagam definido por sociedades de gestão e HOAs.

Devido aos serviços públicos para os cidadãos podem esperar uma estadia confortável.

E a lista de tais serviços estabelecidos no acordo que foi elaborado entre os proprietários de apartamentos e moradias, o Código Penal ou o HOA.

Mas nem todos do contrato amostra tem na mão, e por isso muitas vezes surge a pergunta: o que exatamente deve fazer o órgão e para isso é necessário pagar uma taxa.

Afinal, muitas vezes por causa de sua ignorância das normas legais, os cidadãos não estão cientes dos seus direitos, benefícios disponíveis. Como resultado, eles estão em excesso.

Se você sabe exatamente o que está pagando, é possível argumentar pagamento recalculado de contas de serviços públicos, competente para elaborar planos de uma casa particular durante a construção, e assim por diante. D.

Serviços de habitação tem 2 tipos - comunitária e habitação. E ambos aumentam o conforto da vida das pessoas.

Essas empresas precisam garantir o fornecimento ininterrupto de amenidades. Os cidadãos, por sua vez, deve prontamente pagar por eles.

Habitação e serviços comunitários - serviços que são projetados para proporcionar aos cidadãos bens básicos.

Se o seu apartamento não está ligado a todos os sistemas de comunicação, você pode expressar seus desejos para melhorar as condições das pessoas autorizadas pelas autoridades competentes.

E as agências governamentais não pode recusar tais pedidos. objetos necessários na sala de estar:

  • chuveiro, banheira, pia, que tem uma válvula defeituosa;
  • sistema de aquecimento, que opera sem interrupção (aparelhos eléctricos não estão incluídas);
  • energia elétrica e uma tomada de estilo europeu;
  • sistema de esgotos.

Esses objetos não devem ser considerados serviços públicos. Isto significa que a prestação de determinados serviços.

Quem é o pagador must

introduzindo a obrigação de pagamento para a prestação de serviços públicos previstos no Art. Habitação 153 do código.

É indicado quando ocorre em um determinado círculo de pessoas. Deve pagar:

Faturados para pessoas registadas. A lei não prevê o carregamento de pessoas que realmente vivem no apartamento.

A exceção é quando os consumidores desejam voluntariamente para pagar os serviços. Mas, neste caso, entre essa pessoa e o proprietário é desejável concluir um acordo.

Consequentemente h. 11 arte. LCD 155 da Federação Russa, se o quarto não usa o proprietário, empregador ou outra pessoa, o direito de não pagar para a prestação de serviços públicos não se coloca.

Se os cidadãos temporariamente ausente, a taxa para serviços individuais devem basear-se nas normas de consumo, previstos nos atos regionais.

Os pagamentos serão recalculados para o momento em que a pessoa não vive no apartamento. Deve basear-se na ordem de alocação definida pelas autoridades russas.

Em h. 3 colheres de sopa. 30 LCD afirma que os proprietários de apartamentos deve manter o quarto se não for plana ou propriedade comum, e salvo indicação em contrário no Acordo ou lei federal.

Taxa é paga de acordo com o contrato assinado. Portanto, independentemente de se viver se você está em uma sala, o seu compromisso com os serviços públicos pagador você precisa executar.

Em caso de rendas em atraso cidadão seria difícil de vender o apartamento. Sim, e você pode mover uma ação judicial por falta de pagamento do pessoal afecto a empresa casa.

Como contribuintes pode atuar tanto entidade física e jurídica e empresário individual.

O documento principal, que estabeleceu as nuances de serviços públicos - Decisão das autoridades da Rússia № 354 de 06 de maio de 2011, alterada.

É também disposições aplicáveis ​​do decreto número 234, que foi aprovada pelo Governo da Federação Russa 26 de junho de 2013.

Deve referir-se às regras e, como refletido em:

O que está incluído na lista dos serviços públicos para indivíduos (cidadãos)

Existem alguns serviços obrigatórios, que são previstas em disposições legais. São eles:

Se sua casa não está ligado a um desses serviços, você pode entrar em contato com um representante do gabinete do procurador. Levantar a questão da indemnização por todos os danos.

Direitos e pode perder na obtenção de uma série de serviços, se um longo tempo não pagar por eles. Tempo pode ser considerado de seis meses. Após esse período os representantes de habitação e serviços comunitários vai desligar.

Desde o 2012 chegou alteração relativa casa fornecimento de electricidade. Às vezes, as empresas que fornecem o serviço são o executor dos serviços públicos.

Qual a esses serviços deve incluir? A empresa que fornece o recurso não deve ser envolvida no serviço elétrico e monitorar o desempenho de serviços de qualidade dentro de casa.

Qual é a diferença de pequenas propriedades de terra e habitação privada em 2017, está disponível aqui.

Fornecedor monitora somente a adequada prestação de serviços para os limites que separam os elementos do sistema.

mensal do consumidor faz leituras no final do mês e transmiti-los para a empresa de venda de energia.

Se a informação não for apresentado, a empresa contará com as quantidades de consumo para as normas estabelecidas.

Os consumidores devem também permitir que os funcionários ENERGOSBYT verificar o estado do equipamento e como confiável das informações fornecidas.

Não podemos permitir que os danos para o selo, a remoção do medidor. Na ausência temporária do proprietário do apartamento ainda vai pagar o consumo total de energia elétrica da casa, que é determinada tendo em vista o espaço que é ocupado pelo proprietário.

Se o contador não, os cálculos são realizados tendo em conta as regras que são diferentes em cada distrito territorial da Federação Russa.

Desligue o serviço se houver dívida que não é pago no prazo de 3 meses. Residentes têm de pagar a electricidade, e que vai para lugares públicos - o sótão, elevador, corredor e assim por diante ..

O governo estabelece padrões. O fornecedor também compromete-se a fornecer um serviço sem interrupções e flutuações de tensão.

Este serviço assume que o utilizador irá fornecer a água que purificado a partir de microrganismos patogénicos.

A água também não deve ser quaisquer compostos químicos nocivos - arsénio, metal pesado, e t. d.

Ele pode ser interrompido pelo fornecimento de água fria, mas não mais do que 8 horas ou durante a noite (quando um acidente grave).

Legislação é permitido fazer uma pausa no fornecimento de água quente (de uma maneira semelhante). O contrato explicita do âmbito e temperatura - não inferior a + 40 mas não mais do que 75 graus.

O pagamento será feito de acordo com as regras relativas à pessoa aprovada a nível regional.

Ele vai levar em conta como muitos moradores vivem no quarto, e, em seguida, calcular a quantidade de recursos utilizados. Em todos os distritos territoriais do custo do serviço é diferente.

decretos legislativos Rússia norma estabelecida - no quarto não deve ser menor do que a temperatura do ar de 18 graus acima de zero. Suponha que o intervalo na prestação de serviços a um dia por mês no total.

Um intervalo de tempo pode ser de tal duração:

A medição é realizada tendo em conta a área total e padrões aceitos. O preço inclui aquecimento e pagar o total de uso.

Supõe-se de drenagem. Sistema de esgoto - é essencial para o abastecimento de água. Com ele, removidos resíduos e água para uso doméstico.

Se o sistema estiver em bom estado, nós podemos falar sobre as condições sanitárias seguras em casa.

Pagar por serviços de acordo com as tarifas regionais estabelecidos. Volumes de águas residuais considerar o desempenho global do uso da água.

O pagamento é feito levando em conta o tamanho do apartamento. Por esta razão, muitas vezes há contesta.

Afinal, muitos consumidores acreditam que é necessário ter em conta o número de pessoas que vivem na área.

Vídeo: o que está em recebimento de habitação e serviços comunitários

Cuidados com a plataforma recipiente deve ser realizada proprietários, não é sempre um território é considerado obschedomovoy e tal, para as quais os representantes do município deve seguir.

A principal desvantagem do pagamento de contas de serviços públicos - o pagamento da taxa de acordo com as normas, em vez de um volume.

Por isso, estão sendo tomadas medidas para assegurar que cada unidade de contabilidade habitação, com base no qual será determinado pelo tamanho da placa de acordo com o art. 157 LCD.

Se um tal dispositivo não está presente, a quantidade é determinada com base na especificação do consumo de recursos por ocupante (ou por metro quadrado).

A Lei número 261 refere-se à obrigação dos cidadãos para estabelecer obschedomovye unidades de contabilidade (OGPU) em todos os edifícios de apartamentos.

Por isso, é possível determinar o volume exato de consumo de recursos em um apartamento particular.

Nem todo serviço prestado pela empresa de gestão é obrigatória. Há opcional quando uma pessoa pode escolher entre 2 um a seu critério. Estes incluem o fornecimento de água quente e de gás.

Você também pode selecionar ambos os serviços. serviços adicionais que os cidadãos têm o direito de escolher o seu próprio, incluem:

  • TV a cabo;
  • rádio (se não for usado por inquilinos, em seguida, escrever a declaração sobre a desativação);
  • intercomunicador.

Mas para o elevador e lixo cidadãos rampa não pode pagar, como eles estão no território de obschedomovoy. Outra coisa, se eles estão com defeito.

Em seguida, registrar uma reclamação ou ação judicial, e fornecer provas relevantes de mau serviço.

Considere como inquilinos pagar por serviços públicos e entidades legais.

Quando alugado instalações para alugar, constituem a totalidade do acordo entre o proprietário eo inquilino. Esse documento deverá prescrever em quem repousa a obrigação de pagar os serviços públicos.

Se essa cláusula não está no contrato, então todas as suas contas serão enviadas para o nome do proprietário do apartamento.

Portanto, um ponto de pagamento no contrato permite que o locador para se protegerem de inquilinos sem escrúpulos.

Talvez as 3 opções:

O que deveria pagar para a pessoa jurídica

Pelo conteúdo obschedomovogo pagar todos os proprietários de imóveis, incluindo as entidades legais (restaurante, café, loja, que está localizado no piso térreo).

Como escrever uma declaração amostra de reivindicação no tribunal para o divórcio com filhos em 2017, está disponível aqui.

Sobre a rescisão do contrato de compra e venda de imóveis após o registro de hipoteca, por favor clique aqui.

Os custos são divididos igualmente entre todos os proprietários de imóveis residenciais e não-residenciais (na proporção de suas ações).

Não importa se o facto de uma pessoa usa uma escada, um telhado e um elevador (Art. 39, Art. 153, Art. 158 LC).

pessoas jurídicas de pagar por serviços de utilidade de forma diferente do que os cidadãos. As empresas devem celebrar um contrato com os artistas sobre resursosnabzhenii - Reino Unido, HOA ou RIS.

O custo dos serviços deve ser aprovado em uma reunião de proprietários (de acordo com h. 7, Art. 156 LC).

E a decisão será aplicada a todos, sem exceção (Parte 5, art. 46 LC). Às vezes os preços fixados na autoridade local.

Cada proprietários de apartamentos, residenciais e não-residenciais (nos regulamentos não tem noção de "proprietário das instalações residenciais), deve cumprir as suas obrigações pagador por conveniência. Mas também é importante para entender o que exatamente você tem que pagar.

Apenas neste caso, você pode determinar se violam os seus direitos como uma das empresas de atendimento ao consumidor ou não. E a única maneira de começar a lutar por seus direitos nos órgãos autorizados.

contas de serviços públicos nele

"Utilities" - Utilitários artista atividade na água fria, água quente, saneamento, electricidade, gás e aquecimento, proporcionando condições confortáveis ​​de cidadãos que vivem em uma área residencial. As novas regras de serviços públicos para os proprietários e usuários de instalações em edifícios de apartamentos e casas.

serviços públicos quer dizer com um fornecimento seguro e estável de água fria e quente, elétrica energia, gás, aquecimento, exaustão e tratamento de águas residuais, manutenção e reparação de casas, a área local, bem como a melhoria de um acordo em conformidade com as normas especificadas, normas e requisitos (MDC 2-04.2004).

1. Para o empregador de instalações ocupadas pelo contrato social de emprego ou de um contrato de instalações de emprego de estado ou parque habitacional municipal, habitação e serviços incluem: custos (pagamentos) para a manutenção e reparação das habitações, consistindo de taxas por serviços e trabalho gestão do prédio, manutenção e reparação de propriedade comum em um prédio de apartamentos.

O que está incluído na lista de serviços públicos na Federação Russa em 2018

  1. sistema de aquecimento, que opera sem interrupção (aparelhos eléctricos não estão incluídas);
  2. sistema de esgotos.
  3. chuveiro, banheira, pia, que tem uma válvula defeituosa;
  4. energia elétrica e uma tomada de estilo europeu;

Não podemos permitir que os danos para o selo, a remoção do medidor. Na ausência temporária do proprietário do apartamento ainda vai pagar o consumo total de energia elétrica da casa, que é determinada tendo em vista o espaço que é ocupado pelo proprietário. Desligue o serviço se houver dívida que não é pago no prazo de 3 meses.

contas de serviços públicos - como encontrar e pagar dívidas através da Internet ou através de cartão de crédito online

Uma parte integrante da vida de todos os inquilinos de apartamentos ou proprietários de casas e outros bens são utilitários, que muitos entendem como atrasos de aluguel. No entanto, o pagamento de comunal podem incluir rubricas de despesas ocultas que não estão listados pelo representante da prestação de serviços para a empresa, então você precisa estudar cuidadosamente os documentos, a fim de saber o que pagar.

O pagamento para habitação - este é um conceito muito amplo.

Com base no conteúdo da Parte 2 do artigo 162 do Código de Habitação, sobre as instruções dos proprietários de lojas em um prédio de apartamentos, a parceria controla os proprietários ou a administração cooperativa de habitação ou organismos de outros organismos especializados de gestão de cooperativa de consumo sob a gestão de contratos dentro do período acordado para pagamento de gestão é necessária para:

O que está incluído na utilitários

Independentemente de onde uma pessoa vive: em sua própria casa de construção, em um prédio de apartamentos ou um quarto em uma sala comum - ele tem que pagar as contas, não só para espaço de vida, mas também para os serviços para garantir uma estadia confortável.

Utilities - um conjunto de obras da qual nós temos condições de vida aceitáveis. Vale a pena considerar em mais detalhes, que incluem esses pagamentos.

Que incluem serviços municipais

Utilities apresentou as atividades através do qual os cidadãos são condições de vida confortável.

A lista de serviços públicos necessários para aparecer no contrato entre os inquilinos e a habitação e serviços comunitários, a empresa de gestão, HOA ou outra autoridade responsável. No entanto, nem todo mundo tem uma cópia da casa, tantas são questão bastante lógico, o que é da responsabilidade do superintendente, e que eles precisam para fazer um pagamento.

Os diferentes serviços públicos e serviços de habitação?

Russian Código de Habitação exige que os cidadãos a pagar por habitação e serviços públicos.

Neste caso, os artistas de serviços públicos podem ser entidades jurídicas ou empresários individuais. Eles adquirem recursos, realizar o trabalho e ser responsável pela manutenção de todas as comunicações intra-casa. Águas residuais. valas de drenagem também deve ser em torno do relógio - por meio de rede centralizada e in-house sistemas.

contas de serviços públicos: a de que eles contêm?

Em adição às utilidades, recibos actuais serviços de habitação.

Eles são chamados de itens de consumo relacionadas com as necessidades gerais de construção. Claro que, para obschedomovye precisa pagar apenas os moradores de casas, enquanto os moradores de casas particulares tais itens de despesas não tem. Iluminação de instalações residenciais e não-residenciais, bem como apoiá-los na temperatura desejada; Realização de atividades destinadas a manter os padrões de saúde em áreas públicas e do território das casas adjacentes ao site; Descarga e transporte de resíduos sólidos e líquidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 68 = 77