Comyn

«SdelaiKamin.ru»: tudo sobre lareiras de fabricação independentes e fogões

Durante toda a existência humana por um longo tempo e no momento presente, a família eo lar são o mais importante para todos os que vivem na terra. É impossível imaginar até mesmo a casa mais ultra-moderno ou apartamento sem um lugar onde as pessoas cozinhar, manter o calor durante a estação fria, e apenas relaxar.

Que pelo menos uma vez na vida eu estava assistindo o reflexo de um fogo vivo no acampamento ou no piquenique rústico? fascinante espetáculo verdade?

Por que isso está acontecendo, por isso que gosto de olhar para o fogo? Aparentemente, é inerente a todos nós a nível genético e é herdada dos primeiros a domar o fogo nos tempos antigos.

O fogões, lareiras e chaminés estão lá?

  • forno de tijolos
  • Fornos, caldeiras - cozinhar
  • Fogões e lareiras com madeira, gás, sólido e de combustível líquido, poder
  • Fogão para banhos, cozinha
  • queima contínua de pirólise forno
  • Metal, tijolo e combinados
  • produção industrial e home-made
  • Bio Lareira
  • Levantadas - lareiras
  • Lareiras parietal, canto
  • chaminés de tijolos
  • modular
  • sanduíche
  • Horizontal, vertical, coaxial

O que você vai encontrar em nosso site?

Nas páginas do nosso web site contém dicas e recomendações para lareiras e fogões dispositivo como o seu próprio, e com a ajuda de especialistas.

Aqui você vai encontrar receitas de soluções para o assentamento, acabamento fogões e lareiras, preparação e utilização de receitas de tinta para fornos. Você vai aprender como um tijolo pode ser usado na construção de fornos e lareiras, mas pelo que deve ser abandonada.

Conhecendo a riqueza do mercado moderno tecnologia de aquecimento, tentamos ter certeza de que qualquer dúvida sobre projeto e operação não colocá-lo em um beco sem saída. Mesmo um novato, a primeira vez confrontados com a necessidade do dispositivo de forno, lidar com sucesso com esta tarefa, visitando nossa página.

Boa sorte e calor a sua casa e lar!

  • Todas as perguntas e sugestões que você pode enviar para os nossos contactos

    Comyn

    dicionário etimológico da língua russa. - M: Progress.. MR Vasmer. 1964-1973.

    Veja o que é "Komin" em outros dicionários:

    Comyn - (. Gaelic Comyn) Scottish família nobre (veja Comyn Clan.). Alguns representantes: Robert de Comyn (106?), O primeiro Norman Conde de Northumbria (1068 106 gg.), o fundador da Comino, a casa mais influente na Escócia ... ... Wikipedia

    Comyn - (Commynes, Comines) Philippe de [(?) 1447 Reneskyur, 1511/10/18, Argenton], o estadista francês, escritor. Flanders de uma família nobre. Desde 1464 ao serviço dos duques de Borgonha, foi um dos Carla aproximada ... ... A Grande Enciclopédia Soviética

    Comino - (Commynes, Comines), Philippe de (1447 18.H.1511) França. Estado. e historiador. Um nativo de Flanders família patrícia, recebeu o título de cavaleiro no século 14. Os jovens chegaram à corte do duque de Borgonha Philip o bom, onde ele se aproximou do Conde de Charolês ... Enciclopédia Soviética histórico

    Comyn - A, H 1) da parte frontal (inferior) Chastina dimohodu varistoї pechі .. 2) Canal de materіalu vognetrivkogo para vihodu Dimu de pechі, aproximadamente em povіtrya; dimohіd. 3) Gorіshnya Chastina dimohodu sobre dahom yakoї nebud budіvlі; DIMAR ... Ukrainsky tlumachny vocabulário

    Comyn - [a / Meehan] a m (em) H i, MN .. não / n i / ¢ para dois / Mien ... vocabulário Orfoepіchny língua ucraniana

    Comyn - SSCH. badge SSCH. brecha, brecha, mazgany, otdushnik ... sinônimos Blgarski barqueiro

    Comyn - іmennik cholovіchogo velho ... vocabulário Orfografіchny língua ucraniana

    Comyn F. - Comino (Commynes) Philippe de (1447 ?? de 1511), o conselheiro mais próximo a Duke Carlos, o Temerário de Borgonha, França. Rei Louis XI. Memórias K. valiosa para caracterizar o reinado de Luís XI ... Dicionário Biográfico

    Comino Philip - (Philippe de Comyn; Comines, Commynes) (1447, Reneskyur, Flanders 18 de outubro de 1511, o castelo de Argenton, França), estadista francês, escritor. Autor de memórias, a fonte mais importante na história das guerras da Borgonha (ver. Guerras da Borgonha) e ... ... Collegiate Dictionary

    • Kvіtka em kominі. Nastіnnі rozpisi Uman pershoї metade do stolіttya XX Alexander Encontrado Irina Hodak. Em knizі zrobleno sprobu um novo osmisliti i proanalіzuvati rozpisi Selyanske cabanas 1900-1950 pp de Uman. utvorennya Ornamentalnі, motivos th elemento rozglyanutі em kompleksі їh semanticamente ... PodrobneeKupit para 374 UAH (Ucrânia apenas)

    Outro livro "Komin" a pedido >>

    Compartilhar selecionado

    Wir verwenden cookies für die beste Präsentation unserer site. Wenn Sie diese site nutzen Weiterhin, stimmen Sie dem zu. ok

    Lareira no interior de um apartamento ou casa: a idéia de decoração e design

    Lareiras no interior são muitas vezes vistos exclusivamente como um item de luxo. Mas não se esqueça que ela também é uma ótima maneira de tornar a casa acolhedora e confortável. Lareira inevitavelmente atrai a atenção e é um elemento central em design de interiores. Existem vários tipos de lareiras, e esta classificação é geralmente baseado em seu design e os materiais de que as lareiras são feitas.

    Apare sua lareira de pedra, e deixá-lo corre para o teto, a fim de enfatizar (ou ampliar visualmente) altura da sala. Faça um centro interior lareira de pedra se você quer enfatizar a atratividade de seu quarto. A pedra também pode ser usado para criar contrastes, que combina perfeitamente com a árvore, adicionando o espaço de design mais harmonia.

    não lareira não tem que ser feito inteiramente de pedra.

    Devido ao fato de que a pedra - um material natural, parece grande em comparação com outros elementos dos tons marrons naturais interiores.

    A lareira pode adicionar um toque de estilo rústico no interior moderno.

    O mobiliário nesta sala foi escolhido com a expectativa de que ele é o mais consistente com as pedras, que está decorado com uma lareira.

    Nada, mas o fogo não é capaz de fazer o quarto um ambiente acolhedor, especialmente quando está frio lá fora.

    lareiras de pedra pode olhar grande em um interior moderno.

    A combinação da lareira de pedra e tecto de madeira parece muito bem aqui.

    O tamanho ea forma ditada pelo layout lareira e design do quarto.

    A paleta de cores usadas nesta sala, em harmonia com a lareira.

    A combinação de madeira e pedra é sempre muito bom, especialmente em um país estilo.

    A iluminação neste caso é a única peça que permite a lareira para se destacar.

    lareiras a lenha tem um certo charme, que não é suficiente para as suas contrapartes modernas.

    A lareira pode servir como o principal elemento de ligação do interior sala de estar, independentemente do seu design ou estilo.

    Ao desenvolver a lareira design de ter em conta a necessidade de sua conformidade com mobiliário ambiental, assim traçado comunicação fácil entre todos os elementos do interior.

    Em alguns casos, a lareira pode servir como uma espécie de partição, embora não seja o melhor exemplo.

    Muito um exemplo interessante do projeto de lareiras.

    Se sua casa tem uma lareira, ele torna-se inevitavelmente cento interior.

    sala de estar tradicional com uma lareira, um projeto que repete o design localizado ao lado da varanda.

    Sala com lareira de pedra, como regra, tem vários aparência rústica, o que torna mais aconchegante. material natural permite a lareira para se destacar, tornando-o atraente. Normalmente, as lareiras de pedra não cumprem com interiores modernos - eles são mais adequados para casas de campo "rústico". No entanto, você pode fazer e lareira de pedra artificial, que neste momento é mais versátil.

    lareiras modernas permitem que você usá-los como uma área de foco. Hoje, você pode encontrar uma variedade de lareiras, formas e desenhos incomuns e intrigantes, e eles podem ser facilmente integrados em quase qualquer interior. Isso os torna verdadeiramente universal, mas também significa que você deve fazer um esforço para encontrar a lareira certo para você projeto.

    Casa de banho com uma lareira ... Claro que, tal luxo pode gabar-se apenas algumas casas.

    lareiras modernas não são tão grande e importante como tradicional, e, portanto, eles não são mais uma espécie de centro da sala.

    Além do fato de que lareiras modernas são menores, eles também são mais práticos e de fácil manutenção.

    A versatilidade das modernas lareiras permite que você "enter"-los em qualquer interior.

    lareira muito simples com design moderno e minimalista.

    Muito fácil de incorporar lareira moderna no interior do seu apartamento.

    lareira moderna, o projeto de que se assemelha a tradicional.

    Desde lareiras modernas ocupar um espaço pequeno o suficiente, você terá mais espaço para outros elementos decorativos.

    lareiras de canto são muito populares em casas modernas.

    Bastante popular nos últimos anos foi a idéia de colocar a TV sobre a lareira.

    Sala de visitas moderna com lareira moderna.

    Para dar este encanto lareira inerentes às tradicionais "irmãos", a parede ao redor e acima da lareira foi cortado pedra.

    A maioria das lareiras modernas, por razões práticas, estão localizadas muito acima do piso.

    Esta bela lareira destaca-se contra as paredes brancas.

    Quando a lareira é único elemento decorativo na parede, torna-se o centro das atenções.

    Fotos na parede onde a lareira está localizado, existem vários materiais de diferentes texturas, mas eles são perfeitamente combinados uns com os outros.

    Lareira é um complemento perfeito para o interior da sala de jantar, tornando a atmosfera na sala mais confortável.

    A paleta de cores quentes geral deste quarto perfeitamente com lareira.

    Lareira acrescenta este quarto encanto rústico moderno.

    Há muitas maneiras de integrar a lareira no interior estilo moderno.

    Algumas lareiras modernas são de design incomum e forma que lhes permite sobressair.

    lareiras modernas têm pouco em comum com o tradicional, mas também adicionar uma sala quente (embora às vezes simbolicamente). No entanto, em casas modernas lareiras - que é algo mais do que apenas um dos destaques da decoração ou elemento arquitectónico. Eles também podem ser usados ​​em algumas das áreas menos tradicionais, como uma casa de banho, por exemplo.

    Escolha uma lareira pendurado, se você quiser mais flexibilidade. Ao contrário de variedades tradicionais de estas lareiras menos massivas, o que os torna uma excelente opção para pequenos espaços. Lareira pendurado no teto, pode mudar completamente o quarto, mas pode passar despercebida.

    Organizar e decorar o espaço é muito mais fácil quando você pode colocar uma lareira onde você quer.

    lareiras suspensas são geralmente estruturas simples, mas eles podem muito bem em qualquer interior.

    lareira suspensa lindamente complementa o estilo rústico.

    A principal vantagem da suspensão da lareira é o fato de que você não dependem das paredes para instalá-lo.

    Muito confortável sala de estar com lareira no centro.

    A principal atração da sala de estar em uma casa de campo é uma lareira, suspenso no teto.

    Embora lareiras são construídas na parede, são os mais comuns e popular, não é só as suas espécies. Muito interessante e a lareira "flutuante". Esta é uma excelente opção para quartos com tectos altos e duas fileiras de janelas de edifícios. A vantagem deste fogo é que você pode colocá-lo em qualquer lugar, até mesmo no meio da sala.

    Integrar-se na lareira da sala de metal é muito difícil, se não houver outros detalhes em metal interiores. Por outro lado, lareira de metal - isso é exatamente o que você precisa para o interior no espaço de estilo industrial para olhar por cima.

    lareira de cobre com um toque interessante da pátina de várias cores.

    lareira de cobre de alta que vai certamente se destacam na sala, mas não dominá-la.

    Uma vez que ambos os lados da lareira são caixa localizada, integra-se bem no interior.

    Devido à pátina natural sobre o metal, esta lareira complementa perfeitamente o estilo rústico da sala.

    Interessante mistura de materiais e texturas em uma moderna sala de estar.

    Vivendo em um estilo industrial. A combinação harmoniosa de lareira de metal e mobiliário.

    lareiras de metal não pode ser chamado generalizado ou popular. Eles não têm o mesmo quente (literalmente e figurativamente), como lareiras de pedra, mas eles têm outras vantagens. Por exemplo, lareira de metal está bem integrado no interior, decorado no estilo de industrial e comercial. No corretamente pegou a textura do metal, ele também pode ficar bem no interior de uma casa de campo.

    Coberto lareira de madeira é um pouco irônico. No caso de lareiras modernas, que já não utilizam a madeira como combustível, é uma tentativa de voltar para o calor de desenhos tradicionais. Também é possível combinar materiais contrastantes, como madeira e tijolo.

    lareira, com painéis de madeira interior moderna sala de estar da sala dá um toque de estilo rústico.

    Embora o contraste lareira com o resto da sala, em geral, o interior parece harmonioso.

    lareiras com painéis de madeira são uma boa opção para interiores tradicionais.

    Chaminé construída em uma partição feita de madeira.

    Esta lareira destaca-se devido à textura de uma árvore velha, ele está acabado.

    Lareiras, com painéis de madeira, são interessantes porque eles são revestidos com um material que é usado para a sua operação. É claro que, no caso de lareiras contemporâneas que não são abastecidas com madeira, que não é assim, mas ainda assim, é um conceito interessante. lareiras "de madeira" têm uma aparência elegante, e eles podem se encaixar com todos os estilos de design de interiores, dependendo da cor, a forma, a presença em seu tempo de vôo e outros detalhes.

    Chaminé construída em uma partição combina imediatamente os dois elementos na mesma estrutura. Prefere tal opção se você tem um piso plano aberto, e você quer um pouco de privacidade na sala de estar, ou se você acha que a lareira vai olhar surpreendente em ambos sala de estar e sala de jantar.

    Parede divisória com built-in lareira - um método de projeto bastante comum.

    Esta variante é particularmente adequado para lareiras modernas.

    Normalmente, a partição separa a sala de jantar da cozinha ou sala de estar.

    A principal vantagem de tais projetos é que o fogo pode ser visto de ambos os lados.

    Parede divisória com lareira built-in pode ser coberta com pedra.

    A combinação inesperada de materiais em uma casa moderna, decorados num estilo minimalista.

    Partição - esta é uma excelente opção para grandes quartos.

    Lareira permite adicionar calor para a sua casa e utilizar eficazmente todas as paredes.

    Esta lareira é principalmente adequado para interiores modernos.

    lareira dupla espécies exóticas.

    Lareira pode ser perfeitamente integrada na divisória que separa a sala em duas partes. Esta opção permitirá que você com apenas uma lareira, entrar na lareira em cada um dos espaços resultantes. Normalmente, uma tal concepção é usado para separar cozinha e sala de estar.

    O canto pode acomodar diferentes tipos de lareiras, incluindo os tradicionais. Algumas lareiras são fáceis de adaptar-se a este espaço, enquanto outros exigem a instalação de planejamento e esforço mais cuidadoso.

    lareiras de canto são muito uso eficiente interessante de espaço.

    Canto lareira ocupa menos espaço do que o habitual, porque os cantos da sala, como regra, não é usado.

    Ao colocar uma lareira no canto, você pode dar o quarto uma forma mais interessante.

    lareiras de canto pode ser uma boa opção para pequenos espaços.

    lareiras de canto são populares em interiores tradicionais, mas podem seguramente ser chamado universal.

    Começando com uma lareira de canto, você pode converter toda a sala.

    Aqui lareira de canto se encaixa perfeitamente entre as janelas.

    Você poderia dar a sua lareira de canto aparência esculpida por um design impressionante.

    Uma vez que os cantos da sala é geralmente vazia, eles são um local adequado para a lareira. Assim, você pode usar esta área nada desocupado por algo prático e bonito. Além disso, o quarto assume uma forma interessante e se torna menos monótona.

    Apesar do fato de que as lareiras escandinavos pode ser uma grande variedade de modelos e formas, eles são fáceis de distinguir de outros tipos de lareiras. Sua principal característica - a simplicidade. Tal chaminé, independentemente do design, dá o interior um tipo especial.

    White - uma cor muito popular para lareiras escandinavos.

    O desenho ea forma dessas lareiras torna mais adequado para a colocação em cantos de quartos.

    opções de design e materiais, que compõem a lareira, pode ser diferente.

    Embora lareiras design escandinavo pode ser diferente, todos eles são semelhantes em sua simplicidade.

    Esta é uma versão mais moderna da lareira típico escandinavo.

    lareiras tradicionais são geralmente ricamente decorado, mas eles são simples.

    EXEMPLO canto com os rigorosos linhas de fogo típicas escandinavo.

    lareiras escandinavos são muito diferentes de todos os seus "irmãos". Eles têm um design muito incomum, o que lhes permite destacar no interior. Um dos projetos mais comuns incluem cilíndrico, cónico, embora também popular. lareiras escandinavos ideal para a colocação no canto da sala.

    Faça a principal atração do pátio lareira. Construir em torno de uma área de estar confortável, para que todos possam ver a lareira e desfrutar de seu calor. O resultado de seus esforços será um lugar perfeito para reuniões à noite.

    lareira ao ar livre construído ao lado da casa.

    Se você tem uma lareira, seria bom ter e um local para armazenar lenha.

    Há também uma estrutura moderna, projetada para colocação exterior, e muitas vezes são muito impressionante.

    É organizado em torno da lareira no pátio de estilo rústico. Os anfitriões e convidados, sentado junto ao fogo, pode desfrutar de um panorama extraordinário, abrindo os olhos.

    Pequena varanda e ao lado de uma enorme lareira de pedra são o principal elemento arquitectónico.

    Como regra geral, uma lareira ao ar livre rodeado por estar confortável.

    Para uma lareira ao ar livre, em harmonia com a casa, você pode pintá-lo da mesma cor.

    Em um tradicional pátio situado a uma lareira de pedra, sentada em que você pode desfrutar de vistas sobre o jardim.

    Embora o tamanho deste fogo não é impressionante, ele ainda se destaca do ambiente circundante.

    varanda muito interessante, com uma lareira embutida na parede da casa.

    varanda mediterrânica de luxo, com uma lareira tradicional simples.

    fogo chaminé localizado acima do telhado da varanda, para aqueles que estão descansando pelo fogo, não cheiro de fumaça.

    "Embutida" área de estar ao ar livre com uma impressionante lareira de pedra.

    tamanho impressionante lareira e design impressionante.

    lareira design exterior moderno, estilizado tradicional.

    Lareira é o coração deste projeto espaço.

    Outdoor lareiras são muito diferentes daquelas destinadas ao interior. Primeiro de tudo, eles podem ser muito mais, porque o espaço é virtualmente ilimitado. Além disso, as lareiras de design exterior têm certas características. Para entender isso, é melhor apenas para analisar alguns dos exemplos acima.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    − 1 = 8