Combine o papel de parede na imagem sala de tamanho

A combinação de papel de parede na sala de estar - a idéia de combinar diferentes tipos de papel de parede

Sala de estar - uma sala para relaxamento e entretenimento. Seu design é largamente dependente da concepção das paredes. técnica Newfangled é combinar o design do papel de parede. Este curso original vai ajudar a tornar o espaço de estar e destacar o tema incomum de todo o espaço interior.

Ao escolher papel de parede é necessário considerar as regras básicas de combinação de diferentes texturas e cores, incluir a sua imaginação e sentido do paladar ou um espião soluções prontas na Internet.

Apresenta uma combinação de papel de parede

montar com sucesso diferentes em textura e cor materiais não são tão fáceis. Antes de sair para comprá-los, você precisa avaliar o seu quarto e suas dimensões, considere que você precisa escondê-lo, para expandir, e pode fazer tetos mais altos.

É interessante notar que a escolha de uma combinação de papel de parede você deve primeiro decidir sobre as cores dos móveis e diversos elementos decorativos, presumivelmente na sala.

Esta é uma das regras mais importantes, o resto são os seguintes:

  • espectro de cores. Dependência excessiva de combinações inovadoras de cores brilhantes, não ajudam a criar conforto. cores saturadas vai puxar a atenção dos outros, ea "bater" nos olhos.

  • papel de parede de compra. Se você decidir escolher a sua própria, sem a ajuda de designers e catálogos, então você precisa comprar os rolos selecionados, anexá-los uns aos outros e ver se eles são combinados uns com os outros. É melhor se as amostras correspondem a textura eo preço é perfeito, se um fabricante produz. É necessário manter o número matiz e lote de papel de parede, de modo que quando a necessidade de comprar exatamente a mesma cor.

  • Um jogo de contrastes.Excepcionalmente olhar papel de parede simples em conjunto com os seus homólogos com um grande padrão. O layout de cor, neste caso, desempenhar um papel secundário, versão monocromática pode ser de tons pastel e motivos florais ou outras variações de desenhos vão cores mais brilhantes. Texturizados wallpaper visual harmonioso com opções lisas.

  • ilusão visual. Com papel de parede você pode expandir uma sala ou torná-lo maior. As cores brilhantes em padrões pequenos e listras horizontais, molduras ou molduras separadas fará o quarto mais volume, e continuando no papel de parede teto visualmente pripodnimut-lo.

    Aderir a estas nuances simples, você pode escolher um papel de parede interessante, e criar condições favoráveis ​​para ajudá-los layout correto.

    Há cinco esquemas testados pelo tempo para o processamento de vários tipos de papel de parede vivo:

    1. O arranjo vertical.
    2. combinação horizontal.
    3. Mural.
    4. combinação estofar.
    5. Inserções.

    Considere combinando as nuances de cada um.

    Geralmente escolhem contrastando papel de parede em duas cores, mas é basicamente banda larga, e se você optar por usar três tons, então eles devem ser estreitas. Para um tipo mais relaxante vale uma parada nas cores adjacentes. Faixas alternadas pode conseguir um tipo interessante de quartos, se o seu cores contrastantes, é necessário escolher o papel de parede da mesma largura.

    Eles podem ter padrões diferentes ou ser auto-colorido. Estas tiras são conectadas no caminho "bunda" usual e você pode zig-zag transição de um rolo para outro.

    bandas de prioridade pode ser diferente quando se usa duas cores é considerado a melhor combinação das duas tiras um tom e outro áudio. Se você selecionar o motivo floral ou intrincados desenhos, é possível colar sobre sua parte da parede situada atrás do sofá para destacar a área de lazer. Na junção de papel de parede colorida pode ser colado planochki ou molduras e duplicá-los no teto.

    Essa combinação requer cuidados especiais. Muito frequentemente é utilizado para paredes completamente lisos, de outro modo não será visível todas as falhas na superfície. No caso de uma combinação de aparência do papel de parede horizontal orgânico, completo com painéis de madeira. Eles dão ao quarto uma aparência respeitável.

    Conselho: A combinação de diferentes texturas de parede pode ajudar a colocar a ênfase correta.

    papel de parede leve colado na parte superior da parede, e os seus homólogos escuras na parte superior, entre as duas bordas coladas sob a forma de molduras e ripas de madeira revestidos com laca, bem como homólogos à base de papel, mas que deve ser mais firmemente-se papel de parede. combinação horizontal de revestimento de parede é aplicada a quartos amplos. Se a sala é uma grande mas baixa, então o papel de parede não deve ser mais do que um metro de largura.

    Ao colar o quarto deve ser claramente morreram e identificar cada junta entre o papel de parede, como a maioria comprimento cola rolo é difícil. custos de nível Wallpaper vymeryat ao nível do chão, não o teto, porque a linha visual wallpaper deve corresponder ao nível de mobiliário.

    Eles têm geralmente atrás de um sofá ou na frente dele. Eles são uma grande tela retratando alguns enredo ou motivo da flor. Eles estão posicionados sobre uma parede, okleivaya-lo parcialmente ou completamente, e o resto da sala é geralmente formado papel de parede auto-cor. Devido à photowall pode dividir o espaço visualmente e destacar determinadas áreas.

    Mural usado por mais de 40 anos, mas ainda não perdeu sua relevância, e até mesmo, pelo contrário, estão ganhando popularidade, especialmente seus equivalentes 3D e variantes com a perspectiva. Este último pode ser espaço muito maior, o que é importante para salas pequenas.

    Mural fechado em molduras pode providenciar espaço interessante da sala e ajuda na criação de um dos estilos clássicos.

    Para criá-los usando não só uma variedade de papel de parede, mas também um pedaço de tecido, murais digitais.

    Seu uso deve primeiro ter um melhor desempenho monofônico fundo papel de parede e, em seguida, no topo da parede decorada montado inserções e acabamentos limitados ou molduras. Ao escolher material de inserção deve levar em conta que eles precisam ser mais firmemente a formação básica das paredes.

    Conselho: Paredes não só pode forrado, mas também para pintar um brilhante ou cores pastel.

    Grandes inserções são usados ​​para zoneamento ampla sala se o quarto é estreita e alta, devidamente instalado inserto para reduzir a sua altura e tornar visualmente maior.

    Eles raramente são usados ​​para a decoração da sala, eles preferem pessoas criativas, que gostam de se cercar de coisas incomuns. Para este tipo de papel de parede que você precisa ter uma combinação de várias peças ou rola suas diferentes variações. Cor e textura não afetou o que eles mais contraste, melhor.

    Com abas que podem ser cortados qualquer forma: quadrada, rectangular, romboidal, é possível criar um painel ou providenciar aberturas de portas e janelas.

    Numa concretização de suas idéias em prática, deve ser expandido primeiras peças cortadas e ver como eles olhar juntos, em seguida, anexá-los para o local desejado, mas a principal coisa - não exagere, caso contrário, a idéia seria um mau desenho animado. Uma parede ou uma pequena área com trapos uma boa aparência, mas eles colado ao longo de todo o quarto já é ridículo. O resto do fundo sala de estar deve ser selecionado por um dos esquemas de cores, localizado na maioria dos enxertos.

    Antes de realizar este trabalho criativo deve considerar, no entanto, as opções de designers de propostas e, em seguida, escolher o mais adequado.

    recepção combinado de papel de parede na sala de estar vai dar-lhe um encanto especial. É necessária a realização de todas as regras e de bom gosto, eo quarto vai brilhar com combinações inusitadas. Mas cada trabalho requer uma abordagem completa, uma combinação de qualquer uma das opções propostas deve primeiro ser apresentado em detalhe, de modo que é harmoniosamente combinados com mobiliário e parecia bom no próprio quarto.

    Nenhum comentário ainda, mas você pode escrever sua opinião ou fazer uma pergunta.

    Nós selecionamos o papel no quarto combinado de 2017: 35 Foto e design

    Criar interior original e memorável não é difícil - basta escolher a combinação certa de papel de parede em casa tudo o que deve ser bonito - não é uma regra, eo desejo de moda interior 2017. Isto não é sobre o que você precisa para salvar, coletar coisas bonitas e caras, muito pelo contrário . Tudo o que não é realmente necessário, tudo o que atravancam seu pequeno mundo, não deixar o apartamento. Mas a seleção das coisas certas para fazer a sua vida confortável e acolhedor. E não o último passo aqui - um design papel de parede. Se você quer um colar moda, original e de bom gosto sobre as paredes precisam de uma combinação de papel de parede.

    Papel de parede no corredor no apartamento combinado: Opções 2017

    Este ano a ênfase é colocada na sala de estar é na parede - você pode ser um pouco de móveis, e não tem necessariamente de ser uma elite, moderno, mas o fundo não deve falhar. Fazendo as paredes - é também um técnicas visuais que ajudam a alterar as proporções do espaço. E você pode combinar papel de parede para que esta combinação deu o efeito visual desejado.

    Este ano, você pode pokleit papel de parede em três etapas:

    • Design de paisagem;
    • design vertical;
    • projeto de retalhos.

    A combinação de papel de parede com listras verticais é o melhor ajuste para um quarto com teto baixo

    Se faixas verticais combinados correctamente, eles não são apenas visualmente aumentar o espaço, mas também "esticada" ele. O que não pode ser feito, porque ele é combinado com grandes listras e padrões brilhantes, estampas.

    A combinação do papel de parede na sala: uma colcha de retalhos que combina

    De facto, a combinação de um manta de retalhos é simulado na parede. Se você escolher o papel de parede certa, eles "fazer amigos" uns com os outros e criar uma composição inteira na parede.

    Este patchwork - emprego difícil, e antes de levá-lo, você precisa ver mais do que um exemplo para entender a combinação. Se você tem medo de que não lidar, demorar mais de três tipos de papel de parede uma cor.

    • Heat-violeta;
    • Vívida-púrpura;
    • rosa pálido.

    Quilting envolve a combinação de pensamento cuidadoso através da cor, design e textura de papel de parede

    Se esse quebra-cabeça será dividido em partes iguais, o efeito desejado não vai funcionar. Pedaços do tamanho deve ser diferente. Você pode manter a mesma largura, que vai facilitar o trabalho, mas o comprimento dos fragmentos não deve ser o mesmo.

    Fundos devem estar em harmonia - combinados em padrão, textura, cores e tema da adjacência. E, claro, não deve ser confundido com as opções de elite orçamentais papel de parede.

    Opções para combinação de papel de parede na sala: uma combinação de regras

    Podemos distinguir oito regras simples, a combinação de papel de parede, que irá ajudá-lo interessante e habilmente transformar o interior.

    As regras para combinar papel de parede:

    • Idealmente, se você comprar papel de parede, não apenas em um lugar, mas também do mesmo fabricante, então será mais fácil para pendurar papel de parede, e combinar;
    • Para escolher a correta harmoniosa de design papel de parede uma espessura, a qualidade e até mesmo um segmento de preço único;
    • Opções para combinação deve encontrar um rolo em algum lugar no interior, se, por exemplo, uma parede com o verde, deixe o mesmo encontro verde no padrão de almofadas;
    • Se você estiver usando papel de parede com uma rica ornamentos, suculentas, você precisa ter um tipo diferente de papel de parede, que será neutro, monótono;
    • Se o equipamento vai continuar mesmo papel de parede do teto, você visualmente fará o quarto mais espaçoso e, acima;
    • Para organizar acentos na sala, você precisa o papel de parede de fundo que a cor de mobiliário, têxteis e acessórios nesta fundo parecia mais vantajoso;
    • Se o mobiliário na sala um pouco, é interessante para preencher o espaço pode ser wallpapered com grandes, brilhantes padrões, texturas - e vazio ir embora;
    • A opção mais comum - parede de acento, uma parede com o papel de parede brilhante colado, colado e outros tons neutros.

    Não é apenas a combinação de cor e padrão de papel de parede, mas sua espessura, e - factura

    Ao escolher papel de parede para uma combinação, não se esqueça de perguntar ao vendedor para desenrolar um rolo. E se você escolher o papel de parede em um lugar, anexar as bobinas para o outro, tentar ver se há a combinação certa.

    Papéis de parede para o salão: combinados num estilo moderno

    Se a sala é grande e espaçoso, é possível ter mais. Você pode pegar e cores brilhantes, e é muito suculenta, um pouco ativo. Você pode jogar com o grande impressão.

    Se a sala é pequena, então a escolha de papel de parede que você precisa ter cuidado - cores pastel são selecionados na maioria das vezes em combinação com abstração e padrões geométricos.

    Se a sala de frente para o norte, o papel de parede é necessário escolher apenas as cores quentes, caso contrário o quarto não será confortável. Ao sul os quartos, respectivamente, faz sentido tomar as tons frescos papel de parede.

    Se a sala é espaçosa - você pode experimentar com cores brilhantes, se o oposto - uma pequena cores, em seguida, claras trabalham melhor

    Se o quarto é para você - é, acima de tudo, lugar elegante, o local de férias de diversão, alegria, sentir livre para tomar pérola ou papel de parede ouro.

    Como combinar o papel de parede na sala: fotos e dicas

    Para escolher os materiais certos - esta é a principal dificuldade deste processo. Fundos devem ser da mesma estrutura. Se esta regra for quebrada, quando a colagem pode ser difícil, por exemplo, as costuras serão visíveis. Tecidos diferentes espessuras são discordantes, em certa medida.

    Outro "impossível" - é o uso de vários tipos de papel de parede com efeitos decorativos brilhantes. Refere-se ao papel de parede com padrões brilhantes, o efeito do estouro, com um padrão de alívio grande.

    Muitas vezes os erros são feitos exatamente na escolha do campo. Pode ser peças tanto mais leves de mobiliário, acessórios, ou ser combinado com eles.

    A principal regra da combinação - é primeiro necessário para determinar o tom básico do papel de parede, em seguida, selecione a pasta de papel de parede e móveis

    Se falamos de tendências em 2017, os seguintes pontos podem ser destacados:

    • Esta brilhante, intrincados padrões sobre o papel de parede;
    • Bordados e alívio na superfície do papel de parede;
    • motivos orientais;
    • Cores extremamente brilhantes;
    • Tiras de todos os tipos e listras;
    • monograma;
    • Variantes do espectro azul-verde.

    Mesmo ordinária Khrushev pode ser transformado por uma combinação de papéis de parede. Isso torna o interior mais vivo, dinâmico, não tão chato.

    estofos inserções no interior do corredor

    Este método de decorar as paredes, o que dá ao quarto um olhar de designer real.

    Para aquelas inserções você pode usar:

    • Mural na parede central;
    • 3D-wallpapers que incrível maneira de ampliar visualmente o espaço;
    • inserções modelado, que são limitadas por molduras de quadros ou sobre os principais lona;
    • Contrastando papel de parede colando determinado elemento de arquitectura - beirais recesso ou salicia.

    Lembre-se que o padrão no papel de parede de qualquer forma não deve ofuscar o outro. experiência incrível pode ser alcançado por uma combinação competente do papel de parede - um inserções brilhantes e cativantes fazer o quarto pareceu mudar seu tamanho. O mesmo quarto parece diferente, se há papel de parede diferente.

    Wallpapers são perfeitos como uma inserção e perfeitamente atualizar qualquer interior

    No primeiro caso, eles estão sozinhos, calma, cores pastel - o quarto é percebido de uma maneira. Se a parede central é uma inserção dinâmica, pode parecer como se fosse um outro quarto no apartamento com um outro plano.

    inserções integrais bem desenhar significado diferente do que um quarto visualmente separá-los um do outro. Por exemplo, se for um quarto, que também desempenha a função de quarto, a parte da sala perto dos Wallpapers tons suaves e quentes de cama, e perto da mesa ou área de jantar é uma transição para uma cor mais emocionante.

    salão wallpapers combinado (vídeo)

    Combinando wallpaper - o processo é não só complexo, mas também fascinante. Com uma grande variedade de papéis de parede tem um monte de opções interessantes transformações. A principal coisa é se preparar para eles, a revisão não um fotovariant.

    Design combinado papel de parede no hall (foto)

    © 2017, homeli.ru. A cópia é permitida somente com um link para a fonte

    A cópia é permitida somente com um link para a fonte

    papel de parede combinado na sala de 2018: foto, design e variedade

    No momento, amplamente utilizado wallpapers de combinação, que criam um interior Combinando papel de parede muito eficaz e moderna na sala de uma questão bastante séria que deve ser tratada com atenção especial. O quarto foi concebido para a recepção. A este respeito, uma atmosfera especial deve prevalecer. Portanto, você deve pensar cuidadosamente e escolher uma paleta de cores de papel de parede, que vai decorar as paredes. Reparação ou renovação da sala - um procedimento muito caro. Com a ajuda de combinações simples de papel de parede, você pode não só poupar dinheiro através da compra, por exemplo, pinturas caros para o preço, mas também para criar espaço em uma parada de luxo.

    Graças aos efeitos visuais, o quarto poderia ser maior. Se se mantiver a uma sala rectangular estreita nas cores brilhantes longa parede papel de parede e menor lâmina de 2-3 tons mais escuros, então o quarto ficará maior.

    papel de parede combinada para o público: moda 2018

    Na criação de um salão de design Um importante papel é atribuído às paredes. papel de parede combinado na sala acentuar o interior, fazer o design moderno e elegante. Correção de registro depende da combinação de cores companheiro e diferentes tipos de texturas nas paredes. A combinação correta de ajuda para visualmente expandir as fronteiras do espaço, para enfatizar tópicos e tendências.

    A combinação não prevê o uso de apenas 2-3 tons. Você pode combinar vários tipos de papel de parede, apenas 1-2 tons podem diferir, ao mesmo tempo que

    Há uma combinação de papel de parede para o salão em 2018:

    • design vertical;
    • Design de paisagem;
    • projeto de retalhos.

    Correctamente combinar diferentes faixas verticais visualmente ampliar o espaço e estender a altura da sala. Pela maneira - não pode ser combinado com listras brilhantes, grandes padrões ou desenhos. Não parece muito extravagante.

    listras horizontais não são combinados com todas as imagens. Mas painéis de madeira - ideal para tal geometria e criar um grande projeto.

    Em 2018, tornou-se patchwork moda combinando. Com comprimentos separadas de papel de parede ou tecido pode ser combinado painéis interiores destacam nichos janelas e portas moldadas. O mais importante - não exagere, para que a sala não era como uma casa cigana

    Os métodos de combinação de parede indispensável num espaço que tem uma forma irregular, ou que tem um recesso ou salicia. Para fazer um nicho visualmente mais profundo nesta área deve ser colado papel de parede tons escuros.

    Ele também é considerado elegante em 2018 papéis de parede. Cachoeiras, abstrato, cidades fotografia noite não deixe o pedestal de moda para mais de 50 anos, sendo melhorado a cada ano. foto preto e branco Noite Manhattan é perfeitamente possível adicionar auto-cor bege ou pêssego papel de parede.

    Uma das técnicas mais interessantes para o estilo clássico é um pequeno quadrado ou retangular segmento de papel de parede com um ornamento, decorado com quadros baguette, como uma pintura. A combinação de papel de parede horizontal na parte inferior da parede fará o quarto verdadeiramente aristocrática.

    Escolha um tecido deve ser, dependendo do tema interior

    Finalmente, a tendência em 2018 - é um papel de parede 3D. Com a sua ajuda é possível aumentar substancialmente até mesmo um pouco de espaço na área. Você pode pokleit 3 ​​fotos D, que mostram os pontos de interesse turístico espectaculares e combiná-los com tecido auto-colorido. Nesse caso, nenhum dos visitantes sala para celebrar o gosto do proprietário e originalidade.

    Que bom para combinar o papel de parede no corredor: Interior criativo

    Um ponto importante quando se combina e selecionar um papel de parede para o quarto - ambientalmente amigável. Lounge - conhecer pessoas, por isso deve ser tão saturada com oxigênio. Para a sala de estar deve ser escolhido tecidos cuja composição não inclui produtos químicos. Importante - papel de parede deve passar o ar e não contêm contaminantes.

    papel de parede Papel para o preço é muito barato e ambientalmente amigável. Mas este tipo de pinturas é uma desvantagem - a fragilidade e instabilidade aos raios ultravioleta.

    Vinil papel de parede são mais práticos. Eles são duráveis ​​e ajudar a esconder as áreas irregulares nas paredes. O esquema de cores é bastante amplo, mas há uma desvantagem - o papel de parede não vaza ar.

    Não-tecido wallpaper - grosso e durável. Eles não desbotam com o sol, não tem medo de umidade, mas também podem ser repintado

    Wallpaper da folha são perfeitos para soluções clássicas e modernas de design de interiores. Contribuíram para aumentar o isolamento de som e proteger as paredes da radiação nociva. Mantém fresca no verão e quente no inverno dias.

    Têxtil papel de parede irá ajudar a criar na sala de um ambiente luxuoso e acolhedor. Além disso, eles parecem agradáveis, tais Fundos são resistentes a sujeira e desbotamento. Todos os tipos acima de papel de parede podem ser combinados.

    Algumas regras para uma boa combinação em 2018:

    1. Para uma sala grande e espaçoso, você pode pegar e cores vivas;
    2. Na pequena vida melhor wallpaper pokleit em tons pastel, combinado com a abstração japonês ou figuras geométricas grandes;
    3. No corredor, que está localizado no lado norte, um papel de parede mais adequado tons quentes, para a sala sul - cores frias;
    4. Se você deseja criar uma atmosfera permanente de um feriado, é melhor usar ouro, pérola papel de parede.

    Como aplicar wallpaper duas cores no quarto (vídeo)

    Papel para o público: as variações combinadas

    O desenho mais bem sucedido e versátil para o corredor - a combinação de cor bege e castanho, verde-oliva e laranja, cor de vinho e cor de rosa, verde e amarelo, azul e branco, roxo e cinza, roxo e tons de prata.

    Além disso, em alguns casos, procure o ideal a mesma, papel de parede simples, eles diferem em um tom. combinação de opções que você pode pensar em seu próprio país, ou ver fotos que já foram criados por designers.

    Para alcançar o brilho e individualidade no interior da sala, você deve prestar atenção para as diferentes categorias de cor

    A regra básica neste caso - não é necessário o uso de mais de 3 cores ricas e vivas simultaneamente. E se os 2 cores - brilhante, o terceiro deve ser sempre neutro.

    Linda combinação de papéis de parede brilhantes com geada, áspero e suave.

    Tendência 2018 - desenhos e fotografias. As tendências mais quentes em 2018 - uma abstração com formas geométricas, padrões e listras. Quando a parede de separação horizontal da área de superior deve colar listras e no fundo - Uni papel de parede.

    Projetado em tal caso, você pode enfatizar o belo mural.

    Muitas vezes, para criar um equipamento de interior moderno é usado o chamado parede do acento, que, aliás, será relevante em 2018. Com a ajuda deste método cria um foco de atenção na sala em uma área específica. A fim de determinar a parede do acento em uma sala, basta olhar para algumas das paredes cai a maioria dos olhos.

    Escolha papel de parede para sotaque paredes precisam de contraste, brilhante, de preferência com padrões ou papéis de parede. Todas as outras paredes são colados como neutro, uma cor sólida

    Este método de decoração pode ser aplicado não só para o salão, mas em qualquer sala. Aquele sotaque de uma parede pode economizar significativamente dinheiro, porque o tecido caro e atenção atraindo estão localizados apenas em uma das paredes ou sobre a pequena de seus sites.

    Como papel de parede diferente quarto pokleit: idéias e métodos da sua aplicação

    A coisa mais importante quando se combina wallpaper - esta é a correta seleção de materiais. A especificidade da combinação são distintas do padrão de colagem.

    Papel de parede deve ser da mesma estrutura. Isto evita problemas com a colagem e mascaramento costuras visíveis de tecidos de espessura e estrutura diferente.

    É inaceitável usar vários tipos de tecidos com efeitos decorativos - padrões cativantes, complementados pelo efeito estouro, papel de parede com um padrão de grande relevo

    Com a combinação de papel de parede, você pode criar um interior exclusivo.

    Não importa onde fornecido para criar projeto composto - em um apartamento de cinco andares, apartamento ou uma casa de campo. Com combinação devidamente selecionados de papel de parede na sala, você pode expandir o espaço, dividir a área de trabalho e área de lazer, para criar ênfase no estilo, alterar a quantidade de espaço para esconder as irregularidades das paredes, destacar as vantagens do quarto. Além disso, o interior combinado ajuda a poupar significativamente. Com taxas de desconto que você pode comprar os restos de cores adequadas e tecidos caros para fazer o quarto chique.

    Como combinar o papel de parede (vídeo)

    A combinação original de papel de parede no quarto

    É necessário lembrar que a combinação certa e seleção de papel no quarto requer o estabelecimento do anteprojecto. Para criar um design, é preciso primeiro definir o tom básico das paredes no hall e, em seguida, para pegar outras cores.

    O tom básico podem ser combinados ou ser itens mais leves interiores - móveis, almofadas, lustres, luminárias, cortinas

    Seria melhor para desenvolver um projeto combinado depois, quando o mobiliário e decoração serão selecionados, porque o principal objetivo neste caso é a ênfase na originalidade da situação.

    papel de parede combinado no salão: tendências da moda 2018

    Tendências em 2018 - uma variedade de padrões de papel de parede, bordados e superfície em relevo. Tais combinações são ideais em moderno e em interior clássica.

    O projeto prevê acabamento das paredes em tons pastel ou brilhante. Não deixe o pedestal da moda em 2018, / caracteres japoneses chineses

    Muito popular em 2018 impressões com vegetação. requisito obrigatório - uma combinação de mate ou tecidos estampados.

    wallpapers combinados quartos: 39 opções (vídeo)

    Entre esta diversidade, importante não fazer a escolha errada. Considerar o projeto de uma sala e torná-lo uma realidade!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    − 1 = 2