máquina combinada para madeira

Máquinas combinadas para tratamento tornos Início

Até à data, comprar uma máquina de tratamento de madeira na casa, cada um é capaz. Com ele, você pode executar uma variedade de funções. Trabalho acima dispositivos são capazes de com segurança com a madeira compensada, painéis de partículas e outros materiais lenhosos. Em máquinas de tamanho são bastante diferentes, bem como nas suas partes funcionais. capacidade nominal do dispositivo é cerca de 2500 watts.

Dependendo suas mudanças e a freqüência de operação do modelo. Muitos consumidores, ao escolher uma máquina para casa, preste atenção para a gama de corte de ângulos. O importante papel desempenhado pelo tamanho da tabela diretamente. A profundidade de corte pode ser diferente, e isso deve ser levado em conta.

Usando tornos Madeira combinadas, pode ser praticado ângulo de articulação. No entanto, este processo é conhecido como alisamento. Borda com a peça pode ser colocado de forma segura.

Se a colheita de tamanho pequeno, é possível fazer aplainar as arestas. Ao serrar o mesmo pode ser feito de diferentes maneiras. Em alguns casos, é necessário fazê-lo através do grão. Usando as ferramentas de poder direita, mude a posição da peça de trabalho é sempre possível sem problemas. Ele também faria o corte exatamente ao longo das fibras de madeira.

De tratamento de madeira combinado (universal) deste tamanho são óptimas. Para juntas, muitos modelos são ideais. O diâmetro de corte máxima é de cerca de 250 mm. profundidade de corte pode ser ajustado com uma alavanca. A fresa de topo instalado em todos os modelos com 12 milímetros de diâmetro.

A tabela a serra está incluído no kit é bastante agradável. Regulá-lo em branco pode ser absolutamente calmo. A frequência de rotação nominal é de 7,000. RPM. tensão do dispositivo em média é de cerca de 230 V. O sistema de protecção em todos os modelos fiáveis.

comentários "Starman" companhia combinada máquinas para trabalhar madeira são bons, e muitos compradores preferem os modelos desta marca por causa da conveniência do seu uso. Os ângulos pode ser ajustado para cortar qualquer. Para aplanar plano Madeira máquinas combinadas são ideais.

Também podem ser envolvidos na moagem, e isso deve ser levado em conta. Esgrima para a lâmina de serra vem com. Também definido para a máquina, você pode encontrar a lâmina fendida. Para a serragem de madeira transversal fabricantes têm fornecido um retentor especial. Seu ângulo também pode ser ajustado. Do eixo faca na máquina é vedado.

D300 combinação máquina Carpintaria sobre os parâmetros são bastante inferiores aos correspondentes modernos. Isto é devido principalmente ao dispositivo de alimentação de baixa a 1500 watts. Além disso, note que a frequência limite do mecanismo é apenas de 40 Hz. Assim, o eixo minuto faz pequenas voltas.

Ao serrar madeira ângulo máximo que é possível definir 45 graus. O diâmetro da mesa da máquina de tratamento de madeira a roda de corte (combinado) é de 125 mm. furo Finish prevista pelo fabricante. profundidade de aplainamento neste modelo pode ser ajustado devido ao braço de controle.

Muitos clientes escolhem Carpintaria máquinas combinadas desta marca devido à sua alta qualidade. A maioria dos modelos pode ser utilizada para aplainar reto de madeira. Junção da peça de trabalho a um ângulo pode também ser realizada. Motores são instalados apenas tipo assíncrono e a potência nominal a média é de cerca de 2300 watts.

Os dispositivos equipados com um invólucro de protecção. Ligue o aspirador de pó para o mecanismo, é possível, graças ao trabalho será sempre livre de poeira. máquinas para trabalhar madeira movidos é realizada somente por uma rede monofásica. Um eixo minuto capaz de realizar mais de 5 mil. Rev. Mandril como padrão fornecida com um diâmetro de 15 mm. A frequência de operação do dispositivo é, em uma área de 45 Hz.

Máquinas permitem que a empresa é muito conveniente para ajustar o ângulo do corte. Neste caso, os clipes são bastante confiáveis. Como resultado, a peça é possível corrigir o bem durante o trabalho. Planer em um avião pode fazer. Para Carpintaria alisamento reta Máquinas combinadas caber mal. No entanto, juntas as bordas pode ser feito de forma bastante eficiente.

No eixo inactivo por minuto faz mais do que 5500 rpm. aplainamento profundidade igual a um máximo de 3 mm. comprimento da lâmina, que está disponível num conjunto, é de 240 mm. lâmina de serra, tem tipicamente uma espessura de 1,8 mm. Entre as deficiências Note-se ferramenta noisiness. A uma distância de 10 metros do dispositivo emite uma média 89 dB.

Quais são as características de máquinas-ferramentas "JET"?

Os motores em todos os modelos instalados monofásica. capacitores executados eles contêm uma série de "C6". modelo nominal de tensão é de cerca de 230 V. O desvio assim o máximo pode ser até 10 V. A frequência de operação dos mecanismos é a 43 Hz. Dimensões tabelas são variados.

Ajustar a posição da peça de retenção pode ser usado. capa protetora em máquinas para trabalhar madeira instalado. A gama de ângulos de corte da peça de trabalho varia de 0 a 45 graus. O diâmetro da abertura é de 30 mm. Por sua vez, a espessura do disco de corte é de 10 mm. profundidade de corte para todos os modelos podem ser ajustados.

Modelo deste tipo o mais adequado para moagem. Aplainamento da madeira num avião pode fazer. Além disso as máquinas para trabalhar madeira em ambientes domésticos, são frequentemente utilizadas para a serrar longitudinal da peça de trabalho. Torná-lo possível para um canto ou borda. modelos de potência nominal - cerca de 2.450 watts. Os motores são montados sobre um quadro exclusivamente tipo assíncrono.

No mostradores de velocidade eixo ociosas com rapidez suficiente. A profundidade máxima de aplainamento da madeira é igual a 3 mm. lâmina de serra em conjunto incluiu 250 mm de diâmetro. Ligar o aspirador de pó para os dispositivos quanto possível. Neste caso, a poeira durante a operação é absorvida instantaneamente.

produtor russo de "Energomash"

Muitas máquinas para trabalhar madeira (combinado) para esta marca em casa diferem de outros dispositivos com o seu desempenho. Isto é principalmente devido à instalação de mancais de deslizamento adicionais. Os espaçadores na máquina de tratamento de madeira capazes de assegurar a fixação rigidez da peça de trabalho. O sistema de segurança está instalada em todos os modelos. Ao menor falhas no mecanismo da fechadura é activado instantaneamente.

A estrutura inferior é feita de soldadas em máquinas, e que difere elevada fiabilidade e é capaz de suportar cargas pesadas. A precisão do processamento de madeira fornecida pelo retentor. O ângulo pode ser ajustado a eles, alterando a posição da alavanca. trabalho de moagem pode ser realizada nas máquinas variados. Ângulo de ataque dos modelos acima se encaixam bem. Além disso, as condições de vida, têm a capacidade de se envolver facilmente em ambas longitudinal e transversal vi estruturas cortadas.

máquinas para trabalhar madeira "Titan"

largura de aplainamento máxima em modelos que a empresa faz uma média de cerca de 200 mm. Nesta gama de profundidade pode ser ajustado de 0 a 5 mm. Lâmina de serra de diâmetro máximo. 200 mm. Fim tamanho do conjunto de moinho de 12 mm, e o orifício para montagem da lâmina de serra - 32 mm. Tabelas há uma variedade de dimensões.

Rotação cutterblock pode realizar com uma única alavanca. Os motores em todos os modelos fornecidos pelo fabricante do tipo assíncrono. Capacitores neles são marcados "C6". tensão de alimentação nominal é de cerca de 200 a frequência de operação V. indicador está a 30 Hz.

Muitos clientes escolhem trabalhar madeira combinado nacional referida empresa devido à sua versatilidade. O trabalho que eles podem executar uma grande variedade. capa protetora para todos os modelos fornecidos pelo fabricante. extracção de pó aspirador de pó para o mecanismo, é possível ligar. Mandril o padrão existem 15 mm de diâmetro. motores de potência em média é de cerca de 2500 watts. Em marcha lenta do eixo de acionamento por minuto faz mais de 5 mil. Rev.

A precisão do processamento de madeira assegura alta. Ajuste o ângulo de corte em todos os modelos possíveis. titulares sobre as mesas são fixas firmemente. Devido a isso, a peça pode ser instalado em praticamente qualquer posição. O mecanismo para mudar o ângulo de corte não, e guardas como padrão incluída. Como resultado, pode-se dizer que os modelos deste tipo é a capacidade igualmente eficazes para lidar com aplainamento, juntas, e viu cortar madeira.

máquina combinada para a madeira: modelos e preços populares

Muitos mestres de casa no arsenal de uma máquina multifuncional para lojas de madeira. Ele permite que você execute diversas operações. Assim, ele pode ser utilizado para produzir uma variedade de produtos de madeira.

Além disso, esses equipamentos devem ser considerados como uma ferramenta para a implementação de idéias criativas. Usando-o no estúdio de sua casa, é possível produzir lâmina de serra de corte longitudinal, lateral e angular.

Tipos de máquinas combinadas para madeira

Além disso, estas máquinas permitem que as partes planas do plano e o seu lado. E em modelos de máquinas multifuncionais modernas, que são oferecidos a preços diferentes, é possível que a peça mecânica.

No mercado doméstico há diversas variedades deste equipamento, que permite efetivamente resolver problemas para maquinagem de madeira. Existem vários modelos que os consumidores estão mais na demanda.

máquina multifuncional Corveta 322

Deve ser visto como um modelo de equipamento combinado para maquinagem de madeira. Usando este dispositivo, você pode fazer um grande número de diferentes operações.

Aplicando uma máquina de combinação em sua oficina em casa, você pode produzir processamento de madeira. Isto é conseguido devido à presença nas características da série Corvette 322:

  1. Cortando ao longo do trilho de guia.
  2. Aplainamento espessura.
  3. Transversal e longitudinal de serrar.

Além disso, este equipamento pode ser usado para executar operações de furação e fresamento. Se o espaço é limitado, o uso de uma máquina desse tipo irá aumentar a capacidade de produção na oficina de carpinteiro da casa, pois é compacto e não ocupa muito espaço. Ele foi mesmo em uma pequena área pode acomodar sem problemas.

Como a usina, o que resulta em movimento da máquina, funciona neste modelo motor de indução. Para uma utilização segura que tem uma partida magnético. Graças a ele, excluída a situação com o motor girando espontânea quando uma falha de corrente.

Graças ao motor de accionamento da correia protegido contra sobrecarga. Para criar um fabricante de desktop como um ferro fundido cinzento material utilizado. elenco mesa ou polido.

  • Se falamos sobre a configuração do equipamento, em seguida, selecione a presença no equipamento deste modelo, três facas, sobre a qual é uma cinta de proteção.
  • É também para equipar este modelo tem um guia paralelo, o que permite serragem e aplainamento da os detalhes.
  • Mais tem duas extensões projetadas para desktop.
  • Além disso, uma máquina combinada equipado com uma lâmina de serra, sobre o qual a tampa de protecção está instalado. Para além destes, existem três bocal para um aspirador de pó.

alimentação automática da peça de trabalho na máquina combinada é fornecida para o medidor. Além disso, é possível ajustar a altura da lâmina. Braçadeira está disponível na mesa deslizante. Graças a ele forneceu peças de fixação robustos ao executar tarefas em seu corte.

Para fazer uma moagem e perfuração operações neste proprietário do equipamento combinado pode usar fresas. Quando eles são utilizados na área de trabalho da peça de trabalho pode ser rodado uma vez em três projecções.

Uma das características deste equipamento é a grande massa da máquina. Portanto, vibração no decurso do seu trabalho é excluído.

Se falamos sobre as características técnicas deste modelo, notamos que o Corvette 322 é alimentado pelo voltagem de 220V. O poder desta unidade é de 2,2 kW. A velocidade de rotação do fuso tem quatro mil. Rev / min.

máquina combinada Zenitech MFL-300A

Outro modelo popular de equipamentos para o processamento de produtos de madeira - Zenitech MFL-300A. Ele é projetado para executar uma ampla gama de operações.

Em particular, ele pode ser feito: o corte transversal e angular; planejamento; moagem; enfadonho.

Em termos de seus parâmetros técnicos, ele tem muito em comum com o modelo descrito acima. As dimensões desta máquina no seguinte: 1130x800x700 mm. Seu peso - 200 kg. Este equipamento é alimentado por corrente eléctrica de 220V. Poder deste modelo é de 3,2 kW.

No modelo de mercado proposta ao preço de 2600 dólares. Ao executar operações sobre este eixo torno combinado gira a uma velocidade de 4000. Rev / min. Em equipar o aparelho possui 3 pás.

Este modelo é inferior em termos de poder discutidas acima. No entanto, se você ler o manual de instruções da máquina, em seguida, em geral, em termos de suas características técnicas que não é muito diferente de seu irmão. O consumo de energia neste modelo abaixo - 1,5 kW.

Ele pode ser ligado à voltagem de 220V. Suas dimensões são 920x1210x970 mm. Quanto ao peso, ao peso desta combinação de equipamentos é de 145 kg. Esta configuração pode ser usada para as seguintes atividades:

máquina combinada ML 292M-2

Este modelo de equipamentos para marcenaria também pertence ao grupo de unidades multifuncionais. Com este dispositivo pode executar uma vasta gama de processamento de operações em peças de trabalho de madeira.

Naturalmente, como qualquer outro equipamento, este modelo pode ser usado para as seguintes operações:

Em termos de valor desta combinação máquina está disponível para a maioria dos artesãos domésticos. No mercado é oferecido ao preço de 700 dólares. Aplicá-lo para executar várias operações são permitidas nos treinos em uma árvore.

Esta máquina combinada tem dimensões 1000x910x390 mm. Sua capacidade é de 1,5 kW. Ele pode operar a partir da voltagem de 220V. Quando o eixo roda a cerca de 3580. / min. O equipamento desta máquina combinada existe uma serra circular com a 1x6 seguintes dimensões × 250 × 35 mm.

Combinado máquina carpintaria MLQ 343

Aqueles que estão à procura de seu tamanho compacto oficina de marcenaria máquinas a um preço acessível, você deve prestar atenção ao modelo MLQ 343.

A principal vantagem deste equipamento é a sua tamanho compacto, para que você possa instalá-lo mesmo em uma pequena oficina, sem causar qualquer inconveniente para si mesmos.

Esta máquina tem dimensões 1210x1050x810 mm. Como para o seu peso, este modelo é de 190 kg. No modelo de mercado proposta ao preço de 1390 dólares. Este preço é bastante razoável, tendo em conta que o modelo pertence a um grupo de equipamento profissional.

Operar esta máquina em uma árvore pode ser a partir da voltagem de 220V. Seu consumo de energia é de 1,5 kW. Ao operar equipamento fuso roda a uma velocidade de 3100 rotações / min. As seguintes operações podem ser realizadas utilizando este aparelho:

O uso de equipamentos multi-funcional na prática

máquinas para trabalhar madeira multifuncionais - equipamentos bastante sofisticados, por isso você deve antes de começar ler as instruções para a sua utilização, de modo a não ter problemas ou a necessidade de reparo. Para obter informações sobre como usar esse equipamento, ele não conhece todo mundo experimentou carpinteiro.

Portanto, o guia de estudo é uma obrigação. No entanto, deve-se notar que, independentemente do fabricante, todos os modelos têm uma função multi-máquinas o mesmo princípio de funcionamento. Na prática da aplicação deste equipamento será discutido abaixo. A título de exemplo, tomar a multifuncional máquina performax PKM 300.

Entre todas as funções possuídas pelo modelo moderno de equipamento madeireiro, o mais popular é o corte material. Isto não é surpreendente, pois a maioria deles são unidades muito modernos grande mesa de trabalho, que permite que você facilmente fazer os espaços em branco de corte.

Se você precisa cortar produtos de madeira na medida do possível, neste caso, o ponto importante é a largura da peça. A importância deste fator é significativo para a razão que a máquina diferentes tamanhos de desktops.

A maioria dos modelos actuais de máquinas para trabalhar madeira, é possível cortar as placas de madeira com um determinado ângulo, e até inclinar.

Isto é assegurado pelo facto de que a lâmina de serra está presente no equipamento de equipamento de carpintaria pode ser rodado. A possibilidade de girar o ambiente de trabalho só está disponível em alguns modelos.

No entanto, nem todas as máquinas lâmina de serra multifuncionais podem ser rodados. Alguns fabricantes não introduzir em seus modelos a oportunidade para a razão que ele Ela complica a estrutura da máquina. Ainda assim, a colheita de luz, não diferem muito peso e dimensões, é possível dissolver a um ângulo, por elas de encontro ao lado do pilar, que pode ser inclinado.

Se um movimento da barra guia separado ocorre pilar sobre o qual existe uma escala, tal equipamento pode ser considerado o melhor trabalhador em casa. E tudo porque ao usá-lo, o proprietário é capaz de bloquear a peça no ângulo desejado.

Em alguns casos, a paragem pode ser movido para o plano de seção. Neste caso, o ajuste é realizada utilizando instrumentos destinados a medir.

Todas as máquinas multifuncionais para peças em bruto de madeira aplainamento função. modelos caros são equipados com um medidor de superfície. Isso torna possível para realizar o acabamento das peças.

Se você comprou a máquina tem uma parada inclinável, os maiores desafios chanfrado ou camada em um avião, você não terá. mas é melhor estar no lado da máquina a partir do lado que está mais próxima da lâmina de serra.

Para aumentar a profundidade de alisamento em uma passagem, você pode fazer a manipulação, levantando e abaixando o desktop. Cada fabricante na produção de equipamentos de carpintaria, constrói em suas máquinas ajuste de desktops. No entanto, as principais dificuldades surgem com a configuração do elemento. Com isso pode manipular até mesmo o novato.

Cada trabalhador braçal, muitas vezes têm de lidar com a execução das operações de processamento de espaços em branco de madeira. Muitas pessoas usá-los para realizar a serra ou avião conhecido.

No entanto, esses problemas podem ser muito simplificado se usar equipamentos de carpintaria madeira. Isso economiza significativa trabalhador em casa tempo, e, além disso, permite sem grande esforço físico para executar tarefas para furar, serrar e cinzelamento.

As ofertas do mercado ampla escolha tal equipamento a preços diferentes. Junto com modelos de empresas nacionais, para cada disponível e os seus homólogos estrangeiros. Qual opção de escolher - cada um decide por si mesmo, com base em suas capacidades financeiras.

Mas para a escolha certa você precisa se concentrar não só no preço, mas também na funcionalidade. Afinal, todo mundo certamente quer ter uma máquina de estúdio em casa, que pode ser usado para executar vasta gama de aplicações. Portanto, a função do torno, também é necessário prestar atenção.

Os modelos atuais de equipamentos diferem em preço e características, para que todos possam escolher de acordo com as suas capacidades financeiras modelo torno adequado.

Que tinha servido por um longo tempo, e durante a sua utilização não tem problemas, deve ser após a sua instalação e à rede elétrica leia atentamente as instruções Operação. Em seguida, você vai evitar muitos problemas.

máquinas multiuso madeira universais para casa

máquina universal para processamento de madeira substituir com sucesso o mini-workshop. Do grande número de dispositivos multifuncionais precisa escolher o direito de acordo com a natureza do trabalho e os tipos de materiais. Não menos importante quando se compra peças uma área de oficina. Afinal, máquinas multi-funções para a madeira pode ser uma área de trabalho em um formato mini ou no chão cheio. Embora modelos de piso são compactos o suficiente para casa, precisa de espaço em torno de fácil assistente colocação e bases de movimento.

Na maioria dos casos, o mestre casa tem de lidar com o processamento de madeira e prancha. Porque o dispositivo combinado deve necessariamente compreender uma serra circular. É útil para o corte de madeira longo para criar espaços em branco para móveis, isto é, qualquer manipulação da madeira primário.

Outras peças pare para baixo suavemente na plaina, se a máquina compreende um medidor de marcação, a peça é maquinada para uma espessura desejada. Carving é feito com a ajuda de quebra-cabeça, que muitas vezes é previsto nos projetos multi-função. Estacionária Jigsaw muito mais fácil de entregar, ele não fechar o mestre para rever o web material, não se preocupe com o curso da serra, pois dispositivo tudo com antecedência fornecido.

Além disso, as máquinas para madeira equipados com acessórios para furar, fresar, afiação, abatimentos e entalhar. Existem modelos que combinam até 5 funções diferentes, enquanto outros oferecem apenas 2.

Muitas vezes, uma combinação de muitos recursos implementado em detrimento da qualidade! As chances são de que o trabalho perfeitamente circular serraria não é poderoso o suficiente. Portanto, é desejável para parar em dispositivos conhecidos fabricantes.

máquinas de multi-funções

Em casa ou no celeiro, utilizando equipamento universal pode executar o processamento em um nível profissional. Máquinas de madeira permitem realizar as seguintes operações:

  • serragem ao longo e todo o grão utilizado para as peças de corte, as placas de corte e de corte;
  • aplainamento, incluindo tamanho alinha as tábuas (pranchas, barras e painéis) e sobre um perfil plano;
  • buracos fazendo - de perfuração;
  • moagem - rebarbas são eliminadas a partir da superfície, a retracção, surto, arestas vivas são removidos, os itens são trazidos para o tamanho e rugosidade necessário;
  • moagem - fabricação de peças complexas, os perfis dos padrões de corte
  • Moer - Tratamento partes cilíndricas.

Existem duas categorias principais de máquinas multifuncionais:

  • órgãos executivos são substituídos pelo tipo de quadro de anexos processador de alimentos: Configuração da unidade - obter uma serra circular, definir o moinho - moinho. Este é o modelo Mini mais compacto projetado para pequenos biscates;
  • Todos os componentes são colocados no quadro, o mestre é movida a partir de uma para outra. Este projeto é possível a partir de unidades de piso. Eles são mais poderosos e fáceis de usar. A implementação de cada nó é executado de forma eficiente, o que lhe permite executar tarefas semi-profissionais.

máquinas de uso doméstico, para trabalhar madeira em uma tensão de rede de duas fases de 220 V, uma suficientemente económica, tão popular entre os donos das casas de campo.

Atuadores máquinas universais

Carpintaria dispositivo multifuncional por meio de:

Além de ser capaz de substituir a ferramenta de corte, completamente reorientação do dispositivo, você pode ajustar a profundidade da serra ou moagem: uma mesa de trabalho é movido na direção vertical. Uma vez que é móvel, é importante prestar atenção à rigidez e qualidade fixadores. Quaisquer vibrações são completamente eliminados, uma vez que viola precisão. liga moldura diferente de alta resistência. O movimento da ferramenta de corte é alimentado por um motor eléctrico. Depende de seus recursos de energia do equipamento.

Vantagens de dispositivos multifuncionais

Em uma oficina pequena casa é muito mais fácil colocar dispositivos portáteis: serra circular, moinho, broca e quebra-cabeças. Mas a máquina para trabalhar madeira abre muitas oportunidades na frente de sua própria:

  • trabalho na máquina é mais fácil do que para manter a ferramenta em peso. O operador fica cansado, pode cometer erros ou ferido, por isso, se você está planejando uma série de peças, dar preferência à máquina;
  • Detalhes obtido maior qualidade. Mesmo sem habilidades especiais, as máquinas para trabalhar madeira que você pode fazer um produto decente. Ao trabalhar com ferramentas manuais é necessário controlar simultaneamente a posição da peça de trabalho e a ferramenta. Considerando que, durante a usinagem requer atenção apenas ao material que tem um efeito positivo sobre a qualidade dos produtos acabados;
  • Reduziu o tempo para processar uma peça, assim você pode fazer várias vezes mais do que os manualmente usando ferramentas eléctricas.

Com todos os benefícios de máquinas universais para madeira têm uma séria desvantagem: é impossível de alcançar o processamento de qualidade profissional e de alta precisão. Portanto, as indústrias preferem usar equipamento especializado. Além disso, eletrodomésticos não fornecem para uso pesado e pode rapidamente falhar sob cargas pesadas.

Alguns dos modelos populares de tornos universais

Esta máquina de tratamento de madeira é projetado especificamente para uso residencial. Ele permite que você executar uma variedade de trabalhos:

  • serrar todos os tipos de madeira, em qualquer direcção;
  • plaina;
  • abatimentos;
  • moagem;
  • produção de sulcos, saliências, cinzelamento;
  • afiar brocas e fresas.

A peça de trabalho pode ser alimentado manualmente ou automaticamente. O tampo da mesa é dividido em três segmentos, cada um tem uma confortável fixadores. Todos os elementos de comando são cobertas com escudos de protecção, os quais são movidos em conjunto com a peça de trabalho. tubo inferior é fornecido para ligação do aspirador de pó.

Especificações Caliber marcenaria doméstica SEDM máquina de 2200

  • velocidade de rotação do fuso de 4100;
  • Potência do motor de 2,2 kW;
  • o número de facas para juntas - 3;
  • Maior largura de aplainamento - 25 cm;
  • profundidade aplainamento por passagem - 0,3 cm;
  • profundidade máxima de corte - 7 cm;
  • diâmetro do círculo da serra - 25 cm;
  • o maior diâmetro do grampo para fresamento - 13 MM4
  • profundidade graminho em uma passagem - 0,3 cm;
  • a altura máxima da peça de trabalho - 12 cm.

A máquina para a casa está equipada com dois cortadores, serra circular, dois rebolos, brocas, cortadores, parada guia e bucha de aperto rápido.

dispositivo doméstico Corveta 320 refere-se à categoria universal, de modo que permite que os seguintes tipos de processamento de madeira:

  • serragem ao longo e entre as fibras;
  • prostrugivanie ao longo do trilho;
  • a abertura de furos;
  • diferentes superfícies de fresagem.

É mini-dispositivo muito compacto para a casa, que é projetado para operação em áreas de desvantagem. mini-máquina reconfigurado é muito simples e rápido, impulsionado por um motor eléctrico assíncrono, o qual por meio de accionamento de correia proporciona um movimento para a ferramenta de actuação. bancada de trabalho composto de ferro fundido e está equipado com um guia para serrar e aplainar, transportirnym ênfase. eixo facas plaina é coberta por proteção. Remoção de serradura produzidas ligado a um conector especial com um aspirador de pó. É possível alterar a altura da lâmina de serra e moagem final.

  • potência do motor de 1,5 kW;
  • velocidade de rotação do fuso de 3500 rpm;
  • o número de facas para juntas - 3;
  • Maior largura de aplainamento - 20 cm;
  • profundidade aplainamento por passagem - 0,3 cm;
  • profundidade máxima de corte - 7 cm;
  • diâmetro do círculo da serra - 25,5 cm;
  • serrar com um ângulo de até 45 graus;
  • profundidade de corte máxima - 9 cm;
  • perfuração de diâmetro - até 1,3 cm.

Corvette 320 para a casa está equipada com chuck keyless, dois grampos, guias, broca, circular rasklinivatelem serra Circle, deslize a serra e perfuração.

Mini unidade é projetado especificamente para a casa ou pequena oficina. Características deste modelo:

  • serrar espaços em branco transversalmente ao longo das fibras, bem como o ângulo desejado;
  • plaina ao longo das bordas e cantos.

O tratamento pode ser qualquer espécie de madeira, bem como a placa pressionada (OSB, MDF), laminada, contraplacado, cartão e plástico. O dispositivo está equipado com um motor eléctrico assíncrono. As dimensões compactas tornam mais fácil movê-lo. Vi círculo transparente de segurança blindados invólucro equipado grampos guia bancada régua, tiras e um dispositivo para o canto de corte transversal. eixo da lâmina também blindado para evitar lesões. Para chip de remoção fornecida ligação aspirador. Equipamentos para carpintaria rapidamente reajustada.

  • capacidade motora - 2,4 kW;
  • profundidade máxima de aplainamento - 0,3 cm;
  • diâmetro do círculo da serra - 25 cm;
  • velocidade de rotação das rodas - 2850 RPM;
  • possibilidade de serrar com um ângulo de 45 graus;
  • profundidade máxima de corte - 9,7 cm;
  • eixo plaina velocidade de rotação - 7700 RPM.

unidade domiciliar Carpintaria Belmash para a casa está equipada com uma lâmina de serra, fixadores. peso máquina de 45 kg, que se destina a ser montado sobre uma bancada de trabalho.

Dicas para trabalhar nas máquinas para trabalhar madeira universais

  • antes da utilização para remover grampos, parafusos ou pregos da peça de trabalho, limpá-lo fora da terra;
  • fortemente partes deformadas prostrugivayte várias vezes em água superficial;
  • Sirva peça suavemente no mesmo ritmo, segurando-o com as duas mãos, mudando a posição das mãos, assim que um deles é o instrumento executivo;
  • trabalhar com peças pequenas, use os empurradores e fixadores;
  • para melhorar a qualidade de processamento, promover o artigo ao longo das fibras;
  • Se você deseja manipular peças muito longas, fazer backups adicionais;
  • trimestre seleccionar a baixas taxas de alimentação;
  • não esquecer o impacto possível da peça de trabalho a um contacto rápido com a serra circular, no entanto, reduzir a taxa de alimentação.

Vários vídeos em máquinas para trabalhar madeira combinados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 1 = 2