cortina combinado

Criando um blinds combinados e as características de sua escolha

blinds combinadas permitem que você crie um sotaque específico, o que torna o quarto mais decoração funcional originais da janela permite ajustar o nível de iluminação das instalações e seu estilo geral é cego. Além das opções simples trabalhou cortinas bem combinados. Algum de vocês pode descansar pano para costurar sobre a ordem ou comprar na loja. A principal coisa - o direito de observar a harmonia das cores.

cortinas de duas cores para cada quarto

Com seleção adequada, o modelo de duas cores se encaixam no interior do filhos de sala, escritório ou sala de estar. Além da exigência de compatibilidade de cores, há uma recomendação relacionada com a densidade do material e sua textura. A regra é a seguinte: quanto mais tempo é gasto na sala, mais fácil deve ser cortinas.

A sala de estar é caracterizada pela solenidade e fácil funcionalismo. Noite cortinas pretas e brancas com um único sopro irá formar um ambiente confortável. Ao usar várias cores, um tom mais escuro sempre na cortina principal. Se você quiser enfatizar o luxo, a escolha é feita na direção de combinações cinza-azuis.

Grande solução é uma combinação de branco e verde-escuro

Conforto e proteção contra o sol fornecer as cortinas, consistindo de dois tons pastel estreitamente relacionados:

cortinas de duas cores para o quarto das crianças acompanhadas por sexo e idade da criança. tonalidade dourada, amarelo e azul preferido um menino e uma menina - uma combinação de duas cores: branco e rosa.

cortinas combinados idéias: a partir de restos de

Não necessariamente a utilizar para cada parte de um material idêntico. A principal coisa - é para ser visualmente semelhante ao segundo. Caso contrário, também diferentes tecidos texturizados vai dar níveis diferentes de encolhimento após a primeira lavagem. Além da fatura, você deve levar em conta a densidade do material.

Usando uma combinação de tecidos baseado na textura registrada e cor.

No interior clássico é melhor para combinar a cor escura (preto, marrom) com luz (branco, bege, ouro)

Recomenda-se optar por uma densidade média dos materiais utilizados. Isto é sem peso para baixo toda a estrutura. Conclui a preparação de material para a criação do cortinas de duas cores variedade combinado de cores e tons.

Recomendações para a escolha de uma combinação de cortinas

  • A escolha da cor é baseada no dominante na sombra interior.
  • Você pode usar matizes e tons para complementar o estilo básico.
  • cores contrastantes, como chocolate e pistache fazer o centro visual da janela do quarto.
  • Posicionando os elementos de cor pode ser vertical ou horizontalmente.
  • 2 No momento de conexões de tecido cor mais escura é sempre na parte inferior.

quarto cortinas são ideais combinado com um creme e tons de castanho

cortinas e persianas combinados estão começando a fazer uma correcta aplicação da medida da cornija e teto. O comprimento óptimo do material igual a 1,5 comprimento dos beirais. Por exemplo, se o tamanho é de 3 m, o tecido será necessário cerca de 5,2 m. Horizontal combinando requer conformidade com a seguinte ordem de cálculos.

Dez por cento da altura do tecto é necessário para embainhar tamanho. Por exemplo, com um pé direito de 2,5 m. Necessário tomar 2,67 cm. Com o tecido em excesso. Caso contrário, entra em uma combinação vertical, - adiciona-se um adicional de 2 cm.

  • pinos;
  • Tesoura.
  • cortina fita.
  • Thread.
  • Agulhas.

Cortinas não precisam ser da mesma cor, de qualquer de suas partes pode conter algum padrão

lista completa de ferramentas depende da situação.

Verificando a resistência do material

Antes de costura, o material é testado quanto à resistência. Para fazer isso, cortar uma fatia, que é o tamanho 10x10 cm.

É necessária a realização de vários testes:

  • Esticar várias vezes.
  • 3 minutos, esfregou nas mãos.
  • Costure a seção de corte na máquina para ajustar o seu trabalho.

Os pritortosti emergência ou quebrar fala sobre a necessidade de encontrar um material diferente

Após a verificação, você pode considerar uma variedade de idéias para a futura execução:

Boa aparência blinds combinados que são feitas de tecido brilhante, porque dá ao quarto elegante

Para entender as opções de design para ajudar a foto de produtos acabados. Na maioria das vezes usado os dois layout. No primeiro caso dos radicais formados riscas horizontais ou verticais. No segundo caso, quando você quer experimentos de cores, peças de material de diferentes cores criar uma mistura de formas: oblíquos, verticais e seções horizontais.

cortinas lisas estão sempre na moda

Viver não envolve o uso de cores brilhantes. Outra limitação é a relação obrigatória: as cortinas são realizadas no poder do estilo interior: avant-garde, o Império, o high-tech, minimalismo, vintage, arte, decoração, barroco.

cortinas lisas impor uma limitação - o número máximo de cores no interior não exceda três.

No interior conservador é necessário combinar corretamente as cores usadas:

  • Vermelho, azul, verde ou vermelho não deve dominar.
  • Dê inspiração cor lavanda.
  • Branco expandir o espaço.
  • cores pastel adequado para uma criança de - eles não vão distrair a criança da escola.
  • Da mesma forma, entrar no quarto - você se encaixa pastel e cores suaves.

Não há necessidade de fazer cortinas completamente combinados, eles podem diferir, por exemplo, apenas a parte superior

A principal recomendação do desenho ao trabalhar com cortinas auto-colored, uma selecção de-los sob os móveis, mas não sob o papel de parede. Assim, é desejável para selecionar as cortinas, a textura que coincide com o papel de parede. Quando você seleciona um acento visual é necessário escolher algo um: papel de parede, móveis, cortinas.

A combinação certa de cores nas cortinas

Quarto, sala de estar, sala de crianças, trabalho - em quase toda parte cortinas de duas cores se encaixam no interior das instalações acima, ajustando o espaço visualmente.

Além dos tons obrigatórios de compatibilidade, há recomendações adicionais:

  • Promove a formação de um único espaço verde (saturado, de oliva, esmeralda).
  • contraste moderado - em uma busca criativa para um novo tipo de espaço, os designers são aconselhados a não usar cores muito brilhantes. Lilac e areia, azul e gema de ovo, verde e flamingo - uma lista de cores bem combinadas.
  • A ênfase na delicadeza da paleta é na regeneração da sala ou quarto de uma criança.

Para escolher a cor certa, é aconselhável entrar em contato com o designer, ou assistir a uma mesa especial para a combinação de cores

O resultado desejado define os meios utilizados. Aqueles que desejam trazer para a sala mais centímetros, recomendamos a utilização de cortinas de duas cores cores frias. Aposta em cores quentes é justificada em grandes áreas das instalações. Outra ferramenta é o tom decorativo, a combinação certa de que cria o humor na sala.

  • Laranja e Marengo.
  • Cal e índigo.
  • Cal e flamingos.
  • Yolk e azul.

Em uma versão mais moderada do interior será cortinas de duas cores apropriadas com roxo, água-marinha ou tonalidade verde.

Esta mistura incomum se encaixar perfeitamente no clássico ou no Extremo Oriente interior

A cozinha de um tamanho pequeno tons quentes adequados. Por exemplo, a cor de laranja que não permite muito tempo para se sentar e comer demais.

Independentemente do seu esquema de cores preferido, designers de recomendar combinar tons considerando as possíveis consequências:

  • O excesso de chumbo vermelho ao estresse permanente e excitação.
  • O excesso de cinza - catalisador depressivo estados.
  • Roxo - visualmente reduz o quarto.

Como combinar as cortinas no interior (vídeo)

cortinas combinados contribuir para a formação de uma atmosfera confortável em qualquer sala. Quanto mais tempo for mantido, o mais fino deve ser cortinas. Eles são escolhidos sob a mobília, mas é necessário para coincidir com a textura de papel de parede e cortinas. A proibição fica cor vermelha, cinza e vermelho. Ele tem um impacto negativo sobre a psique. Com cortinas de combinação corretamente selecionados você pode se tornar mais bem sucedido e feliz, o que é bom impacto na sua vida.

blinds combinados no interior (foto)

Atenção, só hoje!

© 2017, Vseobalkone.ru. A cópia é permitida somente com um link para a fonte

A cópia é permitida somente com um link para a fonte

Como combinar duas cores ou tons de diferentes tecidos

Para dar ao interior uma cozinha única, você pode escolher mobiliário elegante, acabamento ou invulgar pratos brilhantes. E é possível experimentar com tecidos, usando uma combinação de dois tons de cores ou uma combinação de vários tipos de tecidos de diferentes texturas - este método não requer uma renovação completa ou custos substanciais e é ideal para designers iniciantes. Portanto, consideramos em detalhe as técnicas básicas de "combinatória têxteis" e várias idéias de ganha-ganha para o projeto da cozinha.

cortina de tecido em duas cores: os segredos de combinações de sucesso ↑

Cozinha - uma das poucas salas da casa onde o cortinas janelas desempenha principalmente um papel decorativo. Claro, os moradores do primeiro andar ou apartamentos com janelas com vista para o lado ensolarado, e usá-lo como uma proteção contra a luz excessiva e erguer os olhos, mas ainda assim o principal objetivo das cortinas na cozinha - "Good Housekeeping" para dar conforto Novas cortinas de duas cores para se encaixar perfeitamente para o interior, é importante não esquecer os princípios gerais de harmonia e formas de correção visual do espaço.

cortinas de duas cores para a janela da cozinha

4 regras para combinações de sucesso:

Muitas pessoas sabem que quartos "do norte" é melhor escolher cortinas de cores quentes, enquanto as janelas ensolaradas - frio. Mas é importante levar em conta o fato de que as cores quentes para visualmente trazer o objeto, de modo que a pequena cozinha deve dar preferência a cores frias, que janela visualmente alienar e dar o volume da sala. No entanto, você pode usar uma opção alternativa - tons neutros, complementada por um padrão de multa ou pequenos toques de amarelo, laranja, verde grama ou de outra "aquecimento" de cor.

laranja de dois tons e cortinas brancas

As cortinas podem ser elaborados em harmonia com a decoração e os móveis da cozinha ou tornar-se um toque brilhante, atraente. Para olhar interior harmoniosa, vale a pena duplicar cores em outros tecidos janela cortinas ou acessórios.

As cortinas na cozinha

As cortinas podem ser combinados usando vários quadros de uma espécie, mas de tons diferentes ou combinando materiais diferentes em textura e grau de transparência. Mas não se esqueça sobre praticidade, nós estamos falando sobre a cozinha com o seu microclima especial, que é caracterizada pela alta umidade, alta temperatura, fuligem e fumaça, com aromas de cozinhar. Portanto, os materiais devem ser confuso, e de fácil manutenção, por exemplo, organza, algodão, com a adição de malha de poliéster, tecido de seda crepe.

Com a ajuda da característica ornamentos de um estilo particular, você pode enfatizar a área temática de design. Por exemplo, no país, Provence, e outros interiores xadrez e florais cortinas apropriadas rústicos, pelmet simples, que pode ser combinado com cortinas auto-colorido em cores pastel. estilos históricos complementar cortinas de luz com bordados de ouro ou seda estampada. Uma cozinha moderna, decorados com o espírito de alta tecnologia ou minimalista, modelos monocromáticos instalar ilhós e cortinas de tecido com impressão de fotos.

Combinação de duas cores cortinas em diferentes estilos:

Combinação de duas cortinas de cores

Os padrões podem ser usados ​​para alterar a geometria visual do quarto. Por exemplo, as listras verticais nas longas cortinas "no chão" teto baixo visualmente pripodnimut, padrão horizontal "push" paredes e aumentar a abertura da janela, as grandes flores brilhantes trará uma janela, e as letras miúdas - tirar.

Quanto à combinação de diferentes tipos de imagens, não é necessário utilizar apenas um tipo de padrão em alguns blinds. Pelo contrário, combinando ousadia listras longitudinais e verticais intercaladas com cores brilhantes ou ervilhas, você pode conseguir uma impressão elegante e moderna de luka.A tradicional floral, usado em apenas um elemento, mais adequado para estilos clássicos tranquilos.

Uma combinação interessante de cores e listras

Espetacular Combo Kit: cortina de Inglês em uma gaiola e uma cortina com lambrequins

! Nota É importante que não só as cortinas foram combinados com o resto da decoração da sala, mas também uns com os outros - cor, ornamento, textura, ou acessórios.

interessante combinação de cores e texturas ↑

A opção mais fácil para criar uma janela da cozinha design único têxtil - usar uma combinação de dois tipos de cortinas. Melhor duo poderia ser roman cozinha ou construção redonda, complementados por cortinas de ar, cortinas ou curta lambrekenom.Ne menos impressionante cego olhar do mesmo material de diferentes cores.

cortinas brilhantes florais e amarelo ensolarado "Rimko" - uma boa opção para o país combinados e Provence

Ideias para a criação de cocktails cor ↑

Vamos considerar em detalhes como combinar tons de duas cores, tendo em conta as especificidades da cozinha e design de estilo da sala.

método favorito de arsenal clássico - usado como uma cor base neutra (branca, cinza, leite, bege), e qualquer cor accentual. Na maioria das vezes em cores brilhantes elaborado cortinas ou persianas e pelmet ou cortinas grossas realizam contraste ou complementar - tudo depende da intensidade da cor selecionada.

Dois tons conjunto vermelho e branco parece brilhante e elegante

materiais simples são ideais para cozinhas, decorados num estilo moderno - minimalista, de alta tecnologia e modernos. Mas se você quer soluções não-padrão, pode ser usado como uma "base" de tecido estampados ou de impressão multi-colorido, em comum com as principais cores usadas na decoração e mobiliário da sala. "Diluir" os tecidos de duas cores pode ser celular brilhante, listras, teste padrão floral ou geométrica - esses padrões olhar muito orgânico no ambiente da cozinha, especialmente se o resto do têxtil é decorada com o mesmo espírito.

cortinas turquesa bege combinadas para a cozinha em estilo moderno

Duas cores cortinas cruzou espetacular escova pegou

Dica! Você pode comprar a mesma cortina de várias cores brilhantes e alterá-las de acordo com a época ou em uma base neutra nastroeniyu- ser facilmente combinado com qualquer cor.

Essa opção pode ser uma dádiva de Deus para design de interiores controversa em que as cores brilhantes são usadas. cortinas contrastantes pode harmoniosamente complementam as cores ricas já presentes no acabamento de têxteis ou outras, dando a aparência elegante cozinha. As soluções mais populares - cortinas brilhantes de cor oposta do espectro (vermelho, verde, amarelo, azul, preto e branco), a partir do qual você pode criar um design verdadeiramente incomum, entrelaçando tecido em conjunto. Mas mesmo tiras planas de cores contrastantes olhar elegante e original - para avaliar diferentes opções para as duas cortinas de cores da tela, fotos das quais são fornecidos abaixo:

Dois tons cortinas de algodão preto e branco

weave intrincada de duas cores - verde e laranja

bairro fora do padrão - baga suculenta e intensa coloração verde claro

cortinas de ar com um ornamento de dois tons contrastantes

A coisa mais difícil - para escolher as certas cores "conflitantes", para que a janela não parecia elementos estranhos no fundo da imagem. Como uma dica, você pode tomar quaisquer duas cores já presentes no interior, e aumentar a sua intensidade em seu próprio país. Para torná-lo mais fácil de pegar os contrastes e o grau de brilho, use uma pequena pista visual.

seleção de tons contrastantes de princípio

Dica! combinação de duas cores de cortinas brilhantes pode rapidamente se cansar, recomenda-se a combiná-los com a terceira tonalidade neutra ou brilho "dispensa" a seu critério, reduzindo a área de qualquer das cores a um tom básico foi dado mais de 70%.

A combinação em que um de entre o tecido usado ou perto da gama de cores, mas intensidade variável. Por exemplo, as cortinas cor de café pode ser combinada com uma cortina de chocolate rico, azul cortinas de tule -c esmeralda matiz, tons do pêssego - vermelho, amarelo - laranja com, etc.

Combinado companheiro cortinas de um material translúcido

Duas cores cortinas de tecido de um tipo

Como um motivo unificador pode ser usado não só a cor, mas também o padrão que se repete nos têxteis janela. Quando este padrão de cores e tecidos podem ser diferentes.

cortinas combinadas, padrão combinado

Dica! Se a estrutura de múltiplas camadas de várias cortinas você não gosta, você pode costurar uma dupla cortina de tecidos de cores diferentes e criar combinações interessantes usando ganhar, dobrando obturador ou formar pregas contrastantes. Tal solução tem outra vantagem -Habilidade para mudar periodicamente o lado da frente com a parte inferior, a criação da ilusão de renovação interior.

cortinas bilaterais na faixa neutra

cortinas de duas cores para cozinha brilhante

Como combinar diferentes cortinas tecidos ↑

cortinas de duas cores com diferentes texturas - recepção interessante, onde você pode reunir um monte de idéias para um projeto da cozinha originais.

Algumas dicas para combinações de sucesso:

  • Use texturas de diferentes graus de transparência ou uma estrutura torcida. estores de sobreposição de uma cor para outra vai criar a ilusão da presença de uma terceira tonalidade de unificação.

Imposição de tecidos de duas cores diferentes, com uma transição suave

  • Para cortinas combinadas a partir de diferentes tecidos não parecia separadamente, ao criar um desenho usando um elemento comum. Esta pode ser uma trança ou um captador do mesmo tecido, o mesmo padrão, folho, proa.

Fringe para coincidir com a combinação cortinas cor reúne o design vermelho e branco em uma única unidade

Combinando elementos da cortina combinado - cinto de ligas, embutimento e plissado de dois tons

  • produtos parecem muito originais de vários cortes importa. E quando a costura não é necessário respeitar a simetria - em alguns estilos cortinas "patchwork", decorado em uma bagunça criativa, dar ao quarto um charme especial e casa uyut.Chtoby combinam harmoniosamente as cortinas para o resto da situação, você pode usar não só as duas cores básicas, mas também uma variedade de scraps, esquerda após costurar o outro têxteis de cozinha - toalhas de mesa, capas de cadeira e estofados.

Golpeando inserção floral para cortinas lisas

Isso é uma forma original, você pode combinar os restos de tecidos

  • Para interior contido em que tons pastel e cores naturais, tons combinação adequada de dois tipos de tecidos diferentes, mas em uma cor. Esta técnica vai dar o volume quarto e complementam a atmosfera elemento discreto, mas interessante.

Densa cortinas romanas e cortinas de ar com lambrequins em uma única cor

master class em cortinas de costura dicróicas ↑

Se você tiver decidido sobre o mais importante - o tipo de construção, o tipo de tecido e cores de cortinas futuros - da esquerda para comprar material para trabalhar e se aplicam a qualquer empresa. Mas se a casa tem uma máquina de costura, muito mais barato para costurar cortinas de tecido em duas cores com suas próprias mãos. E assim você pode avaliar as suas capacidades e habilidades, sugerimos familiarizar com o algoritmo exemplar das futuras obras.

Para descobrir o quanto tecido que você precisa para adaptar o modelo selecionado, é levado em conta três parâmetros principais: o comprimento beirais, rolo de tecido largura e cortinas opulência. Se os dois primeiros valores podem ser obtidos por medidas simples com uma fita métrica, em seguida, uma reserva em dobras ou babados puffs precisa pensar sobre isso, e talvez até mesmo usar o modelo "experimental" das folhas ou capas de edredão.

Dica para pagamentos:

  • para cortinas beirais densas comprimento deve ser multiplicada por um factor de 1,2-1,5 montagem;
  • Ilhós cortina sobre a formação de dobras espectaculares, o comprimento deve ser aumentado de 1,5-2 vezes;
  • para cortinas de tule luz de organza, chiffon ou voile precisa margem de 2,5-3 vezes o comprimento da cornija.

Cálculo do coeficiente de montagem de acordo com o tipo de cortinas de fixação

Importante! Para determinar o tecido possa fluir com a seguinte fórmula: (comprimento x factor de montagem cornija) / largura da teia num rolo. A altura é feita na base do comprimento planeado do produto (até o peitoril da janela, para o meio da janela, para o chão), mais uma margem para transformar num 5-10 cm.

ferramentas e materiais de cozinha a trabalhar ↑

Para tornar um modelo simples para as cortinas de duas cores combinadas para a cozinha - cortinas de ar de diferentes cores - precisa: tecido leve por medições pré-fabricados, fita cortina para formar um espectacular dobras, inlay, agulhas, tesouras, pinos e máquina de costura.

Importante! Para combinação de cortinas devem independentemente fazer e ganhar, especialmente se você pretende usá-los como um elemento unificador, porque para encontrar opção de ready-made que combina perfeitamente com a cor das cortinas, e não pode ser obtida.

Uma vez que a maior parte do tecido, o tamanho de um rolo não coincide com a largura desejada das cortinas, será necessário cortar o tecido em tiras. Para fazer um corte limpo pode ser aplicado ao layout com uma régua e giz, ou puxe uma das linhas verticais.

Dica! Pode sshitdve cortina de material de diferentes cores, ou para criar uma forma de realizao combinado, ligando cada um comprimentos de cor de teias de cortina de pano.

cortina de tecido combinado em duas cores:

cortina de tecido combinado em duas cores

Cada cor cortina

Depois de comprimentos de pano de corte são costuradas em conjunto com uma costura de 1 cm (para a força costura recomendado para tratar overlocking). Ao longo do perímetro de cada borda superior net cortina que você precisa para fazer uma curva na 0,5-1 cm e costuradas vinculativo.

Afiação - pequeno, mas importante detalhe para uma cortina espetacular

Dica! Beyka ou fitas estreitas também pode ser usado para combinações de cores harmoniosas. Tente de pegar para uma cortina de cercadura na cor do segundo e vice-versa, ou usar mais brilhantes do acabamento de dois tons para ambas as cortinas.

Resta agora cosida ao bordo superior da fita de cortina, tornando a bainha sobre o tecido de largura de fita, é recolhida de cada cortina por meio de um cordão de aperto e ligar as abas sobre os ganchos cornija. Corrigir as cortinas prontas pode ser arcos exuberantes, recolhimento ou fita magnética - a seu critério.

laço fixo para ganchos não deve ser cosida ao tecido

Dica! cortinas prontas podem ser combinados com outros elementos decorativos, por exemplo, franjas lambrequim, por plissados ​​exuberantes ou laços de tecido, cordas.

Fringe com contas

Vídeo tutorial: como combinar diferentes tons de cores e texturas ↑

Use cortinas de duas cores na cozinha - a recepção por um longo tempo não um novo. Mas se você pegar as combinações originais de cores ou tecidos com uma textura interessante, você pode criar um interior único, que será o principal destaque do design têxtil. E não necessariamente terminar aulas de costura para obter um modelo de cortinas em sua idéia - o suficiente para mover uma idéia no papel e fornecer um esboço de uma costureira experiente.

Cortinas de véu em duas cores, uma foto dos quais podem ser vistos no interior e brilho em sites sobre design de interiores, é uma das técnicas mais sofisticadas.

Cortinas de véu em duas cores: cortinas de duas cores e sanefas no interior da cozinha

Como para qualquer material que é usado para decorar janelas para cortinas romanas precisam de cuidados. Antes de apagar as máscaras romanas, leia as informações.

Como lavar cortinas romanas: os pequenos truques para resultado perfeito

Mantém-se com a moda e como todos o mais moderno? Em seguida, as máscaras romanas para a cozinha - a escolha é sua. Afinal, agora em conveniência voga e simplicidade, minimalismo.

cortinas combinados: design de duas cores de fotografias cortinas modernos

Bem pensado visual da sala - uma coleção de muitos componentes, incluindo os têxteis nas janelas.

Em alguns casos, a costura originais determina o estilo dos quartos, complementa a paleta geral, ajustar a iluminação.

Cortinas, combinados em duas cores - a forma mais acessível para atualizar o espaço de vida, bem como uma maneira popular para criar um ambiente confortável.

Eles podem ser comprados prontos ou costurar suas próprias mãos de tecidos para cortinas e tule.

A escolha do tecido para os modernos cortinas de design combinado

O conceito de "cortinas de combinação" envolve uma combinação de diferentes tipos de tecido.

Esta escolha deve ser motivada por diferentes componentes:

  • estilo interior;
  • cor;
  • desenho;
  • tecido de textura;
  • transmissão de luz.

A escolha do tecido em estilo fala por si. Por exemplo, padrão cortinas combinados florais coloridos para o quarto em estilo country não é adequado para um design elegante palácio interior ou no sótão.

cores saturadas quentes são apropriados num ambiente no lado norte - amarelo ou laranja em combinação com a cor branca para visualmente para compensar a falta de luz solar.

Este quarto vai parecer mais quente e aconchegante. No lado sul no verão sul quente, justificou a escolha de uma paleta de frio, que irá criar o sentimento oposto.

Cortinas, combinados de duas cores, muitas vezes costurava como um Windows decoração fixos - eles não recuar na parte da manhã ou à noite.

O tecido é escolhida de tal forma que o tule transparente perdeu cortinas de luz e espaço suficientes emoldurado e suavizou o sol da manhã.

A escolha em favor de uma solução estilística envolve uma combinação de cores e alfaiataria.

Por exemplo, blindado com cortinas ou personagens de bambu eloquentemente ressaltam o estilo japonês. Preto e branco com cenas safari ou com motivos Africano estilo étnico ou colonial apropriado.

O mercado moderno está repleto de uma variedade de tecidos para janelas. Em qualquer diretório, você pode selecionar e combinar as cortinas de tecido que acentuam projeto arquitetônico e decoração única.

Cortinas e cortinas com a "crianças" figura de expressão é justificada no quarto da criança, e o estilo de retro - na sala de um pai idoso.

  • padrão floral requintado quarto conjugal.

    Na moderna sala de estar você pode fazer sem a figura, mas cortinas de várias camadas combinadas cortina tecidos tons intimamente relacionados:

    • Cream - Bege - caramelo;
    • azul turquesa e macio com azul;
    • pêssego com castanho amarelo e luz;
    • verde pálido, cinzento azeitona e verde;
    • lilás pálido a azul e roxo.

    Dica: Se você quiser mudar algo no interior, sem custos de reparação caros procurar diretórios panos port'ernymi, visite os departamentos relevantes do supermercado.

    Talvez por causa da diversidade proposto há opções espectaculares sobre as cortinas de tecidos combinados para a transformação da cozinha, sala de estar ou seu quarto.

    Em alguns casos, as cortinas combinados são mais adequados

    Uma das mais recentes tendências de design é uma escolha em favor de acessórios feitos com suas próprias mãos.

    Se você tem as habilidades para ser costuradas, cortinas combinar duas cores usando um único material. Isso pode ser listras verticais pelmets espetaculares ou outra sombra.

  • Cortinas feitas de diferentes tecidos permitem a mostrar a sua criatividade em design de interiores, e alfaiataria personalizada sublinham a singularidade do design do Windows.

    Ele deve funcionar sobre a transformação do espaço na frente de um evento memorável, férias em família ou receber uma muito aguardada convidados.

    Cortinas na parede olhar luxuoso, especialmente de materiais finos. Mas se esse muro é um grande espaço, livre de cada lado da janela é melhor para decorar usando uma combinação das duas cores de cortinas.

    tira têxtil vertical, pendurado em paralelo com a cornija tecto para o chão, visualmente aumentar o espaço.

    Imponente interior, que tem tocado com uma escolha de tons pastel, tecidos remédio bem escolhidas.

  • Por exemplo, em preto e branco fará o quarto uma variedade de tons de materiais compósitos com um padrão gráfico ou uma única impressão, feito com suas próprias mãos.

    Dicas de designers, combinando tecidos

    Combine as cortinas em duas cores precisa deliberadamente usando certos princípios. Deve ser colorido:

    • contrastar;
    • complementar;
    • misturam-se harmoniosamente.

    Deve ser a cor principal e colateral, como na foto das blinds combinadas, mas eles devem caber no espaço de cor global.

    Ao escolher tecidos para cortinas é importante considerar os estofos materiais e outros produtos têxteis. Por exemplo, se um veludo ou sofá de veludo, e as viseiras deve ser um efeito similar.

    Sob a faixa de couro sofá de cortinas e rendas não deve ser focado no material de tapeçaria, por outro lado, as cortinas têm o luxo de material de sombra.

    efeitos interessantes podem ser alcançados com a seleção workhouse de tecidos papel de parede e cortinas para as janelas. Eles devem repetir o padrão ou textura.

    Se a situação parece sombria e inóspita, adicionar uma combinação de tecidos cortinas cor saturadas. Bem olhar variações monocromáticas de materiais de diferentes texturas.

    Pela combinação dos dois tecidos com um padrão deve ser abordado deliberadamente, para não olhar berrante e insípido.

    Você pode combinar as cortinas combinados com suas próprias mãos com um tule ou persianas branco transparente, se for o caso estilisticamente.

    O que é necessário para cortinas combinado auto-adaptação

    Cortinas - um produto simples que é fácil de costurar suas próprias mãos, se você tem habilidades básicas.

    Algumas funções podem ser atribuídas a costureira mais experiente ou entre em contato com a empresa, fazendo cortinas. Sua produção envolve:

    • A escolha da cor e estilo de materiais.
    • instalações de medição de altura e largura do espaço cortina.
    • Quando tecido discar adicionar uma meia largura em dobras soltas, e às vezes você precisa de duas vezes mais tecidos.
    • cortinas de comprimento Othmer, cuidadosamente adicionada a algumas costuras hem cm e de processamento.
    • Você pode usar padrões prontos para cortinas forma complexa.

    Note que existem acessórios especiais para costura e fita para pendurar cortinas na borda.

    Ao escolher um estilo esqueça de levar em conta uma variedade de molduras ou cornija, por exemplo, as cortinas nas ilhós na forma de anéis assumir uma cornija redonda lisa com paradas nas bordas.

    Após o corte medidas seguem um padrão ou ir para a alfaiataria. Para aprender a costurar cortinas combinados pena ver master-classes em vídeo, ou usar exemplos da nossa galeria de fotos.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    9 + = 17