tecto combinado

tectos de tensão combinados e gesso

Fazendo moderno designer de interiores em relação ao desenvolvido principalmente com tetos do tipo tensional. No entanto, muito mais vencedora reconhecer variações tais como tectos combinados. Este é o design original e aparência agradável - graças à sua superfície impecável, e em operação, eles não vão mudar sua forma e não perca suas boas qualidades.

A capacidade de criar opções de design interessantes e composição volumétrica atraente era a razão para a associação de tectos falsos combinados em um grupo muito especial. Isto não diminui a popularidade de tectos falsos feitos de PVC, mas a aparência de tecido sólido ainda não é tão eficaz como quando combinações de materiais.

Instalação de tectos falsos em pladur

Montagem no tecto tensão no teto de gesso cria a estrutura em vários níveis, e os jogos preto e branco proporcionar uma oportunidade para uma variedade de desenvolvimento do projeto. Além disso, a combinação de GCR e PVC obtido no que diz respeito ao custo é mais barato do que o tecido de vinilo sólido.

Para começar, você vai precisar para preparar uma estrutura de perfil de metal para material em folha. Para definir este nível, que será localizado drywall, e é desenhado futura construção contorno no teto. Para a maior superfície de acordo com o ciclo de marcação ligados perfil UD. Nos lados que é cortado em 5 cm e ligado à superfície. Onde a parede vai ser aplicada GCR também ligado perfil UD.

Sob projeto futuro tinta a óleo é necessário para chegar a uma linha forte. Ele é fixado sobre os parafusos, que deve ser aparafusado na parede, na parte inferior da UD-perfil. Para conectar com o PVC web design, perfil CD deve ser instalado em cabides em um plano horizontal.

CD-profile colocar no UD-perfil - ele teve que chegar a uma curva "virtual", fixado para as suspensões, que é basicamente o teto já é enriquecido com a ajuda de perfil UD. Nivelamento é realizada em um perfis de rosca.

Grampeado outra UD, colocamos nas extremidades cortadas dos CD-perfis. Mantém-se a combinar perfil superior e inferior de tamanho vertical preparado. peças cortadas do CDI perfil UD- incorporados na parte superior, a parte inferior corrige as teias laterais e é perfil inferior plano fixo. Depois disso, procede-se ao chapeamento quadro de chapas perfiladas de metal GCR.

E neste artigo sobre os tectos em pladur com iluminação.

Para executar a instalação do FCL, ajudante desejável convidar. Elevação e enroscando folha sozinho, ele pode ser fácil de quebrar. Para fortalecer as folhas de material em uma estrutura de metal, é necessário ter o conhecimento necessário - só então é possível.

para a fixação você deve escolher parafusos perfurantes para o metal 25 mm de comprimento - eles devem ser a cada 30 cm cabeças dos parafusos têm de ser aparafusado na superfície para que ele não impediu a massa, mas também de modo a não danificar o papel cabeça do parafuso ..

folhas verticais de elementos de fixação é realizada sem cortar a figura. Mais tarde, quando o material está montado na armação, que é cortado com uma serra tico-tico. riscas verticais são cortadas de acordo com o tamanho e ligado à estrutura. Se precisar de uma dobra vertical, muito íngreme e faixas curvadas convenientemente não funciona, é necessário cortar um pouco o papel para o lado onde a curvatura convexa. Melhor apenas para cortar os buracos desejados - para lâmpadas, por exemplo.

que ângulos shpaklevanii obtém-se a expressão mais precisamente, sobre a parte exterior da concepção pode ser adaptada cantos perfuradas.

Foto: Instalação de um tecto falso em drywall.

Aqui você pode ver claramente como a instalação de um teto combinado.

Devemos começar com o perfil do conjunto transportador; corte deve ser realizado com a máxima precisão, para obter uma dobra bela suave. Quando um perfil está devidamente preso, ele começa a esticar telas. O ar deve ser aquecido a 60 graus. Dobrado no perfil da web - centímetro por centímetro, em seguida, a sala deve arrefecer sem qualquer ventilação. Em que o filme retorna para o estado original, e puxando o forro.

Foto: projetar tectos falsos combinadas feitas de gesso.

E aqui está um artigo sobre como fazer placas de gesso com as mãos.

Http://ru-house.net/stroitelstvo/fundament/ Aqui você vai encontrar artigos muito mais informativos sobre a fundação para sua casa.

Combinado com tecto suspenso parede de alvenaria quando combinados na composio dar como resultado uma grande e interessante mistura de diferentes estruturas. Se o experimento com formas e cores, grandes oportunidades - projeto encontra a este respeito é verdadeiramente magnífica.

Veja informações imprecisas, incompletas ou incorretas? Você sabe como fazer uma história melhor?

Você quer oferecer para publicar as fotos sobre o tema?

Por favor, ajude-nos a tornar o site melhor! Deixe uma mensagem e seus contatos nos comentários - entraremos em contato com você e juntos faremos a publicação melhor!

hipoteca adicional sob o drywall para tetos é uma obrigação. Isso torna a superfície perfeitamente horizontal, que permite aos usuários para garantir boa moldagem de gesso. teto alongamento não pode se preocupar que ele vai quebrar. Importante, não se esqueça de fazer o tremor das paredes de gesso cartonado.

Sobre a questão das peças incorporadas sob o drywall. Se o autor da questão se referia às paredes revestidos com folhas de drywall, a unidade incorporado partes no local de fixação do perfil de montagem de tecto falso. Na prática - este é o perfil de um tecto montado horizontalmente ao nível do dispositivo de tecto. Neste caso, o perfil de montagem está fixo à parede com buchas e parafusos para montar as folhas de perfil de parede de alvenaria.

Diga-me se você precisar de uma hipoteca para fazer prendedores de drywall para segurar o tecto falso?

Acredito que tais estruturas compostas já estão desaparecendo. 15 anos atrás, quando eles começaram a fazer tais polotki, eles eram toda a raiva. Agora, a moda mudou, a combinação de tetos de gesso, todos esses multi-nível pololki ocorrem cada vez menos. Designers e pessoas de bom gosto de volta para o fosco pintado polotkam perfeitamente lisa,. Ou parar em algo um tanto na placa de gesso (não multi-nível e plana) ou tecto falso fosco. Por favor, note - é teto fosco, como um clássico de todos os tempos. tectos brilhantes são muito específicos e alguns interior barato, o mesmo se aplica a todos os tipos de imitação do céu estrelado e as nuvens.

Aparentemente, Ludmilla se deparar com pessoas que estão apenas com preguiça de criar qualquer coisa e eles vão a caminho de menor resistência. (Teto suave, é tão elegante e, acima de todos os mestres de tensão não é necessário).

Com a combinação de tetos drywall apostar em elementos decorativos interiores pode ser inteiramente confiada às estruturas de teto. O jogo de luz, as cores são tão interessante que as instalações de acabamento restantes podem ser bastante concisa.

Combinado o drywall teto e tensão (ver foto). Como fazer um teto combinado

Até algumas décadas atrás, tetos da decoração não causou quaisquer problemas em casa proprietários: eles simplesmente branqueada ou tingida em cores brilhantes. Hoje, um grande número de materiais de acabamento modernos para criar as estruturas de teto mais incríveis, que nossos avós não podia sequer sonhar.

tectos combinados, fotos que são cada vez que aparecem nas páginas de publicações sobre design, hoje a estrutura complementar do drywall. Esta combinação parece muito elegante e original. Este método de registro permite que você crie formas complexas com fundo interessante e iluminação original, sublinhando assim o interior de qualquer sala. Hoje é uma técnica muito comum em mobiliário doméstico - tectos combinados (gesso e tensão), uma foto que você pode ver neste artigo.

Vantagens e desvantagens da construção

Segundo os designers, então projeto complexo parece um vencedor em quase todo o interior. Um limite máximo combinado (gesso tensionamento Web) tem várias vantagens, entre as quais se destacam:

Este método pode criar desenhos personalizados que têm uma estrutura com o tensor de gesso revestido dentro labirintos intrincados de GCR, formas complexas, que podem ser moldadas por cintilante, brilhante, mate ou filme espelho.

O método permite o uso de diferentes tipos de iluminação. tectos falsos praticamente não têm restrições sobre a escolha de dispositivos de iluminação, em contraste com a tensão. Porque as lâmpadas de alta potência pode ser montado em uma caixa feita de placas de gesso.

tectos combinados, fotos que já foram colocados nos livros sobre design, boa pelo fato de que, usando diferentes cores e texturas dos materiais, bem como holofotes, você pode dividir a sala em áreas funcionais (lazer, trabalho).

Este projeto irá ajudá-lo a esconder facilmente os dutos de tubulação, fiação e ventilação.

vida mais longa

Com uma instalação adequada e cuidados teto combinado irá atendê-lo por um longo tempo: pelo menos vinte anos. Você não precisa atualizar o acabamento tão frequentemente como no caso da superfície caiadas, pintadas ou papel de parede. Para instalar uma tal concepção não requer alinhamento perfeito da superfície de base.

Há alguma desvantagem do teto?

Sem dúvida, algumas desvantagens, a cobertura é. Eles são significativamente menos do que os méritos, no entanto, devem ser tidos em conta quando se planeja uma renovação na casa. As desvantagens deste método incluem:

Quase todo o projeto de dois níveis ocupa cerca de 10 cm de altura da sala. Não é excepção e o teto combinado. Além disso, se você pretende apontar iluminação, mesmo para o primeiro nível vai exigir pelo menos dez centímetros. Portanto, não pode haver dúvida sobre a instalação do teto, por exemplo, na Khrushchev.

Qualidade lona esticada e folhas de drywall, perfis, vai custar muito mais caro do que uma combinação de dois níveis de tetos drywall (foto você pode ver no artigo).

Temperatura e humidade

PVC e tensor tecido gesso cartonado é operado a uma determinada temperatura e humidade. Se estes valores são significativamente mais elevados do que o normal, então o material pode ser deformado.

As variantes dos tectos combinadas

A combinação de estruturas suspensas feitas de gesso e esticar telas no teto com a escolha adequada irá ajudá-lo a criar uma bela efeitos ópticos. Neste caso, uma variedade de opções disponíveis de iluminação tanto oculto e aberto.

Assim, apresentamos-lhe as opções mais populares para os limites máximos combinados de tecidos de gesso cartonado e estiramento.

  1. Ao redor da sala de caixa de construção de gesso. tecido de PVC, neste caso, está ligado dentro da caixa, cujas dimensões podem variar. No entanto, existem certas regras. Se você precisa aumentar visualmente o teto, enfatizando a beleza das pinturas, em seguida, o painel de GCR feita fina. Excelente efeito visual é conseguido quando o interior da caixa montado projectores.
  2. Um oval ou um circulo no centro do tecto é uma boa alternativa para o rectângulo de gesso cartonado habitual localizado no perímetro da sala. Dentro montado o tensionamento da lona. Esse limite máximo combinado muitas vezes simula o dia ou o céu da noite. No entanto, este limite não é adequado para uma pequena sala: ele vai parecer ainda menor, pois todos os seus ângulos são selados com drywall.
  3. "Tabletka9raquo; - este é um projeto teto interessante. círculo gesso é baseado no centro do teto. Aqui é montado lustre. Todo o resto do espaço ocupa uma lona esticada. Uma variação deste projeto pode ser considerado um "círculo dentro de um círculo." Neste caso, o perímetro do compartimento está instalado um ducto adicional de placas de gesso.

Antes de criar um teto combinado, você deve desocupar o local no mobiliário, cortinas de elevação e cortinas, iluminação e pinturas, isolar as extremidades de fio, coloque um filme do chão.

Preparação da superfície de base é a mesma que antes de instalar quaisquer estruturas de suspensão ou de tensão:

  • removido camada de revestimento antigo;
  • espátula limpar um reboco solto;
  • obscura enchimento grande lacuna à base de cimento;
  • revestimento com primário.

materiais e componentes necessários

Para definir o quadro de drywall você vai precisar de:

tectos combinados no hall (foto que postou neste artigo), quarto ou outra sala de estar pode ser feita de drywall convencional. Se o trabalho é realizado na cozinha ou no banheiro, em seguida, dar preferência aos Drywall. Estas folhas têm pastilhas de silicone adicionais e aditivos antifúngicos que têm uma maior resistência a água.

Para criar a tensão da estrutura vai precisar de:

  • baguette alumínio;
  • pá para o enchimento da web;
  • elementos de fixação, que fixam a placa de gesso baguete;
  • pistola de calor (para um tempo de uso de seu melhor para alugar).

Agora você precisa escolher uma rede de material - tecido ou filme. O primeiro - mais durável, não muito medo de mudanças na temperatura, o filme é uma enorme variedade de cores atraentes, texturas, aumento da resistência à umidade.

Sim, antes de começar os trabalhos de instalação, é necessário para criar o desenho do circuito desejado no papel. Para este fim, as seguintes diretrizes devem ser atendidos:

  • medir o comprimento das paredes, da altura dos cantos e o centro da sala;
  • observado no Esquema altura do primeiro nível (caixa de placa de gesso) e a distância entre a lâmina de tensão e a superfície de base;
  • aplicada ao limite desenho circuito entre as duas camadas e a fixação dos perfis de suporte de linha guia com um passo longitudinal (60 cm) e 40 cm (transversalmente);
  • Marcar a localização dos ganchos de fixação e colocação de comunicações.

Depois disso, todas as linhas do desenho são transferidos para as paredes do tecto. Lembre-se que a precisão com que você aplica marcação depende do curso posterior da obra. De acordo com as linhas planejadas muito mais fácil de configurar o quadro. Para o circuito de aplicação usando o cabo de tecto otbivochnogo, água ou uma roleta nível a laser.

Se fronteira parede de alvenaria e tecto tenso tem a forma de um círculo, em seguida, para o tecto, pode ser transferido por meio do parafuso aparafusado no centro, que está ligada a uma cadeia do raio desejado com fixada na extremidade de um lápis. Para aplicar curvas, é necessário fazer a placa de papelão e cortar em torno dele no teto.

Projeto teto combinado pode ser diferente. Muitas vezes, a seleção de uma opção adequada depende da sua imaginação e habilidades (se você pretende instalá-lo sozinho).

O primeiro passo é certificar-se que os buracos em seu perfil guia para fixadores. Seu passo deve ser de 0,3 a 0,4 metros. Se não, você terá que usar uma broca e torná-los seus próprios.

Conferir um perfil de bordo inferior para iniciar uma linha de pré-marcação aplicada. orifícios de perfuração nos locais marcados para fixar e proteger a secção de suporte no perímetro do ambiente utilizando um buchas queimado.

Sobre a tensão fronteira contorno ea superfície teto da base instalada perfil guia. Se ele precisa dobrar, é necessário fazer cortes no lado oposto e dobrá-lo na direção certa. Os locais marcados são suspensões fixos.

Agora é necessário para puxar o fio de nylon para perfis de teto e inseri-los na guia. Fixe os cabides. Nas extremidades dos perfis de suporte de carga tem de estar ligado guia cortada. Ele deve seguir os contornos do perfil UD, fixados ao teto exatamente. Prepare seções de perfil teto. Seu comprimento deve coincidir com a altura da caixa de drywall. Por um lado, cortar as porções laterais.

Conectar os perfis de guia superiores e inferiores. Para fazer isso, cortar a parte superior tem de ser inserida no perfil de guia e do parafuso do plano de fundo, o qual foi formado após a remoção da ligação em ponte.

Após a instalação do quadro de gesso deve abordar a colocação de comunicações. Fios foram colocados em um tubo corrugado de plástico e corrigi-lo para a superfície da base, deixando conclusões naqueles lugares onde a instalação prevista de luminárias. Estes trabalhos são realizados depois de desligar o eletricidade no quarto.

Este trabalho deve ser realizado com um assistente, porque o drywall - um material muito pesado, e de lidar com ele é muito difícil de montar. A primeira folha é fixado no canto da sala. Se necessário, para uma folha aplicada sobre um molde de contorno e as peças necessárias são cortadas. parafusos de se aprofundar no material, mas não muito, para não rasgá-lo. A segunda folha é ligado na metade restante do perfil, o qual está fixo à primeira teia.

Entre a parede e a placa de gesso é necessário deixar uma folga de cerca de 0,5 cm. Da mesma forma, toda a área com bainha. Agora você pode anexar drywall para a parte vertical do duto. Em trechos curvos de sua inclinação, o que faz cortes superficiais no verso.

Após quadro chapeamento deve cola juntas entre as folhas e a fita parede serpyanku. As lacunas e pontos de fixação são aplicadas vidraceiro usando pequena espátula. Colo forrado vertical e horizontal da caixa-de vidro a. Em áreas de sobreposição faca escritório fazer incisões e retire o excesso.

É hora de fazer os furos para os acessórios. Para fazer isso você vai precisar de uma broca com uma coroa. camada de acabamento de superfície Shpaklyuem, não mais espessa do que centímetros e meio. Quando a composição é completamente seco, suavizar sua lixa de grão fino.

Remover da superfície do aspirador de pó ou poeira pano seco. Finalmente, aplicar um revestimento superior. Tipicamente, o limite máximo combinado coberto (gesso parte) composição acrílica.

Os especialistas recomendam a escolha de um filme com apego arpão: ele é considerado o mais confiável. Mark na parte vertical do nível folha da colocação caixa construída. Nessa linha, anexar uma baguete com a etapa 7 Se você planeja para ver o design curvo -. Para fazer cortes perfil, tira de lixa ou um arquivo e dobrar na direção desejada.

pistola de calor para aquecer o quarto 40 ° C e expandir a tela. Se ele é brilhante, em seguida, usar luvas para nenhum vestígio. O pano não deve trazer perto de uma pistola de calor - manchas escuras podem aparecer nele. Quando o quarto é aquecido até ° C, o ângulo de base de teias de arpão 60 (que é o produtor) dobra gravuras. Apenas fixo canto diagonalmente oposto, e, em seguida, os dois restantes.

Depois que você deve começar a apertar em um arpão baguette ao nível do perímetro. Em seguida, aqueça a superfície inteira da pistola de calor. Não se preocupe se após a instalação você vai encontrar rugas na superfície - eles são fáceis de alisar, quente terra de baixa qualidade novamente.

Criar uma estrutura combinada da placa de gesso e o pano de tensão não é fácil. Este é um processo trabalhoso que exige não apenas conhecimento teórico, mas também habilidades práticas. Esperamos que as sugestões e fotos acima para ajudá-lo a lidar com este trabalho e realizá-la de forma eficiente.

Características combinadas tectos falsos: na foto interior

Tectos são perfeitamente combinadas com as estruturas suspensas de tecnologias modernas de gesso permitem escolher qualquer tipo de cobertura de hoje, que será um ótimo complemento para o estilo interior em geral. O trecho mais popular e tectos falsos. Muitas vezes os consumidores confundir os dois tipos de estruturas. Antes de fazer sua escolha: tectos falsos tectos, é melhor para aprender sobre as vantagens e desvantagens de cada tipo e escolher a melhor opção. É importante que o teto é perfeitamente adequado para o estilo geral do interior. Para fazer isso a partir do teto vistas precisa decidir antes do início do trabalho de reparo.

As principais diferenças de estiramento e estruturas suspensas

Se necessário, fazer reparos, muitos são confrontados com a escolha de acabamentos de teto. Muitos simplesmente não entendem as suas formas, de modo a escolher um adequado pode ser bastante difícil. Para evitar uma longa busca, você pode pré-determinar o tipo de estrutura.

Hoje estiramento popular e tectos falsos. Eles têm uma série de características semelhantes e diferentes para considerar quando for comprar.

Para instalar tectos falsos requerem menos tempo do que pendurado

Estes tipos de revestimentos de teto tornaram-se popular graças à instalação rápida e fácil. Confiabilidade e praticidade. Um teto de escolha depende de muitas nuances. Ela é influenciada pela área total das instalações, a condição material e as preferências de gosto dos proprietários das instalações.

As principais diferenças tectos:

  • A instalação de um tecto suspenso levará mais tempo do que a tensão de montagem.
  • Instalação de um tecto falso não leva mais de três dias.
  • tectos falsos fácil de instalar. Com sua instalação, todos podem lidar por conta própria.
  • Para instalar tectos falsos melhor convidar profissionais.
  • Tetos esticados requerem manutenção mínima.
  • Suspensão em caso de danos pode ser reparado parcialmente, mas o tecto falso terá de remover completamente.

Construção de tectos falsos são mais caros. Embora hoje o custo é muito reduzida por causa da grande popularidade. No entanto, com base no cálculo da vida, o custo pode ser considerado ainda menos.

tectos combinados: opções combinando

Hoje combinações populares tectos, é uma teia de diferentes materiais que se combinam. Assim, verifica-se o design original das pinturas de cor diferente e até mesmo textura. um teto tal pode ser feito de vários tipos de materiais unidas.

Uma combinação de materiais para realizar um único nível e construções de vários níveis de tectos falsos.

tectos combinação muito populares

Para combinar o uso de diferentes tipos de filme de PVC: fosco, brilhante, cetim. Também utilizar uma combinação de bandas de tecido e da película. pinturas combinações são usadas para diferentes tipos de estruturas: retas e curvas.

Opções para combinação de pinturas:

  • Tetos falsos e drywall;
  • Tetos falsos e espelhos;
  • Tetos falsos feitos de tecido e PVC.

Através da combinação de cores é importante observar a regra de harmonia. Não é necessário o uso de uma combinação de cores brilhantes também. A cor do teto deve ser combinada com os itens gerais decoração, mobiliário e decoração.

Tectos falsos de design diversificado

Antes de fazer uma escolha final em favor de tensão ou estruturas suspensas, é importante explorar opções para seus projetos. Ou seja, projetar e sua combinação com o estilo geral do interior será o fator decisivo. A fim de lidar com as opções, você precisa se familiarizar com os dois tipos de estruturas.

estruturas tensionadas são divididos em dois tipos: filmes e tecido. estruturas articuladas podem consistir de telhas, tiras, placas, drywall.

O desenho do teto podem ser combinados em uma variedade de materiais e cores

Projeto de tecidos elásticos podem ser bastante variado. Pode ser formada numa só cor ou várias cores combinadas. versão imprimir qualquer imagem desejada também está disponível.

tectos falsos têm menos escolha. Eles podem ser na forma de placas de cores diferentes, ou tiras de revestimento. O mais popular para a decoração dos quartos são painéis de som de absorção.

bela combinação de tecto falso

Devido à grande variedade de estruturas tensionadas de materiais pode ser variavelmente combinadas. Isto permite-lhe organizar a sala elegante e original. Estes tipos de desenhos usados ​​para decorar o teto da casa, apartamento, restaurante e sala de concertos. Para imaginar a futura estrutura, é necessário determinar as combinações de opções.

Primeiro você precisa determinar o tipo de sistema. Pode ser multi-nível e de nível único.

Curiosamente, parece tecto falso, combina cores contrastantes

sistemas de vários níveis envolvem a criação de vários níveis. Eles podem ir um por um, criando belas balanços. Esses tetos permitem que você crie sistema de iluminação originais.

Concretizaes tectos combinação irmãos:

  • Conectar uma linha recta;
  • A curva composta.

Amplamente uso popular hoje uma combinação de diferentes materiais. Por exemplo, uma combinação de estruturas de suspensão e de tensionamento. Projeto envolve a criação de belas monocromáticas e coloridas designs. Hoje em moda e combinações contrastantes. Eles precisam ter cuidado - uma cor contrastante deve ser harmonioso, caso contrário, o teto vai de mau gosto.

Dois-coloridos tectos (vídeo)

Hoje, em um trecho moda e tectos falsos. A maioria de sua escolha depende do desenho ea combinação com o estilo geral do interior. A escolha do projeto também pode afetar a condição do teto, o tamanho ea forma da sala, a quantidade de recursos alocados. Estes revestimentos são espécies de características comuns e distintas, que você deve saber antes de fazer sua escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 56 = 64