papel de parede combinada para o quarto

Projeto do papel de parede no quarto: uma combinação - 40 fotos das idéias interior

Escolha um papel de parede para o quarto é o aspecto mais importante do arranjo da sala. Para ele deve ser levado a sério, uma vez que o grau de conforto do quarto para o sono depende diretamente da saúde psicológica da pessoa. espaço acolhedor permite-lhe relaxar após um dia duro, colocar em pensamentos de ordem. Papel de parede no interior de um quarto pode criar um ambiente acolhedor propício para o relaxamento máximo do sistema nervoso. Muitas vezes, o quarto é combinado com um escritório que também devem ser considerados ao escolher um design papel de parede. A produtividade pode ser aumentada significativamente se você seguir as orientações simples no design. Além disso, com tecidos adequados podem modificar o espaço, visualmente reduzir ou ampliar a área. Desde o aparecimento da sala irá determinar o humor da pessoa, em seguida, apresentar os aspectos fundamentais da decoração com papel de parede.

A gama de produtos no mercado pode virar a cabeça de qualquer maneira. Para navegar, é preciso reduzi-lo para si mesmo a limites adequados. Isto pode ser conseguido por meio da classificação e a detecção rápida de tecidos adequados.

aspectos fundamentais que precisam prestar atenção são as seguintes:

  • papel de parede de material;
  • Características de colagem;
  • A combinação de um conjunto de mobiliário;
  • O estilo do quarto;
  • Papéis de parede;
  • luz lateral, que sai da sala;
  • Opções para combinar papel de parede;
  • As tendências da moda.

Você também deve se familiarizar com algumas das regras, elaboradas pelos muitos anos de trabalho por designers profissionais:

  • Papel de parede com listras horizontais visualmente fazer o quarto menor que a altura;
  • Reduzir a quantidade de espaço visualmente reduzir a área de estrias verticais;
  • O uso de tais elementos do padrão, como um losango ou trapezoidal, vai permitir algum espaço para expandir;
  • Quartos pequenos devem evitar papel de parede escuro com um grande teste padrão, contrastando;
  • Wallpaper com um grande padrão é recomendado o uso em uma sala com grande quadratura;

  • abordagem zoneamento competente assume transições suaves entre papel de parede ou colorido brilhante a selecção de apenas uma das quatro paredes;
  • Um efeito excelente pode ser conseguido através do uso de fronteiras, que dão uma sensação de segurança;
  • Um movimento forte é criar parede do acento perto da cabeça das camas. Aqui é permitido o uso de cores brilhantes e padrões contrastantes.

A combinação de papel de parede com um padrão e sem

Classificação dependendo do material permite mais confiança navegar entre as pinturas.

O mais popular no mercado os seguintes produtos são considerados:

  • Vinyl. Como uma camada interna de papel de parede lavável pode ser um não tecido ou papel, no entanto, deu o nome de classe fora - feito de PVC. É esta camada é responsável pelo excelente desempenho de papel de parede, tais como: - durabilidade, resistência à umidade e facilidade de instalação.

  • Velo. A partir da classe anterior, eles diferem na camada exterior, que é geralmente representada por vinilo de poros finos. Como base, respectivamente, realiza entretela. Isto faz com que uma certa facilidade de instalação: ligante adesivo suficiente para colocar apenas sobre as paredes, o tecido seco é nitidamente guarnição. Além disso, eles são capazes de esconder várias falhas colados sobre a superfície.

  • Papel. pureza ambiental convencional papel de parede, devido ao fato de que somente para a fabricação usado pasta de papel, e capaz de fluir o ar húmido. Acabamentos também não é diferem qualquer complexidade e custo de há muito estabelecida em um nível democrático. A única desvantagem do papel de parede é uma baixa taxa de resistência à água, o que resulta num tempo de vida mais curto.

  • Têxtil. Como vinil, eles são mergulhados. A base é o mesmo, mas a camada exterior é um tecido têxtil. material de tecido pode variar - algodão, lã, seda, etc. componente natural afeta diretamente o desempenho de papel de parede, bem como o seu custo. Isto é devido ao fato de que eles têm uma aparência estética e criar uma atmosfera maravilhosa na sala. No entanto, o trabalho de montagem apresenta alguma complexidade, e os tecidos ativamente "adquire" a poeira.

  • Wallpaper líquido. Eles são uma tendência relativamente nova, mas já está bem comprovada. belo material é extremamente fácil de montar na parede, e seu desempenho é apenas adequado para o quarto.

Entre as outras vantagens podem-se observar absorção de som. Um fator muito importante quando as crianças ainda vivem com seus pais.

Um método de aplicação de um material para a parede significa que não há costuras, e a possibilidade de corrigir a danos mecânicos.

Linkrust. Uma opção interessante para os amantes do incomum. padrão magnífico é escrito com base sólida de cera, farinha e giz. Após a montagem na parede, que necessitam para cobrir a camada adicional para assegurar a durabilidade. Entre as regras de cuidar deles comemorar controle das flutuações de temperatura, que linkrustovy material de um pouco de medo.

Escolha, dependendo do tipo de mobiliário

Uma vez que o conjunto de móveis, também é capaz de determinar o design interior, então estes jogadores precisam de combinar harmoniosamente. coloração adequada das paredes no tom dos móveis irá criar uma sensação de conforto real.

Assim, desde que a luz da mobília do quarto, para papel de parede certos requisitos. Para um quarto com uma pequena área precisa de produtos esclarecidas, que vai deixar a mesma quantidade de espaço livre. Caso contrário, existe um risco de criar ansiedade na forma de caixas de quarto fechado. É ideal para ter branco, azeitona, damasco e tons de dourado-bege. Se a área do quarto permite que você vagar, é possível usar torna-se um contraste com o papel de parede escura.

A única restrição é aqui sentido comum e a combinação de temperatura cores. Quando tons frios são combinados com o frio. Do mesmo modo alimentados com quente.

Quando o quarto é mobiliário escuro, alguns cenários um pouco mais. No entanto, aqui, também, deve estar ciente da temperatura de cor. Muitas vezes suíte escuro tem uma cor quente, por isso é recomendado usar os mesmos tons quentes e wallpapers. Estes podem ser uma variedade de variações de castanho, areia ou a cor de azeitona.

Influência do estilo para escolher papel de parede

Modern. Ao escolher um papel de parede para este modelo tem requisitos específicos. Eles devem estar na moda, mas bastante austero na imagem para servir de pano de fundo para a maioria dos outros acessórios. Também vale a pena lembrar a necessidade de utilizar materiais naturais, ecológicos, porque o estilo de obrigação Art Nouveau a fazê-lo. Como será a harmonia, o jogo de contrastes, ou uma combinação de fino - é até o proprietário. A principal coisa - para manter um equilíbrio e evitar erros definitivas.

Provence. O estilo deste design rústico assume que a mobília de luz, a prevalência de tons pastel, bem como uma abundância de diversos tecidos. Portanto, a paleta de cores para selecionar o papel de parede é grande o suficiente: amarelo, creme, areia, verde-oliva e tons de azul - perfeito para paredes provinciais. No que diz respeito à presença da figura, há uma necessidade de prestar atenção aos produtos têxteis em casa. Porque se eles têm um padrão suficientemente bem, então repeti-la no papel de parede dita claramente. Melhor deixar a sua auto-colorido para servir como pano de fundo.

Papéis de Parede de dois tipos: simples e floresceram

Loft. Este estilo é característico da recepção é preservar uma pequena parte da forma intacta guarnição interior. materiais No entanto, os designers têm geralmente utilizados imitam superfície primitiva (tijolo, pedra artificial falsos). Uma vez que esta alvenaria parece muito áspero. Outra parte das paredes executadas em tons suaves. Padrão no papel de parede de luz deve ser evitado, a menos que permitido fácil geometria abstração.

2 tipos de papel de parede: modelados e lisos

País. Pelo estilo terno tons quentes americanas de papel de parede. Talvez o uso de cores divertidas em uma gaiola, mas não muito pequeno. Além disso, não exagere com as cores quentes, porque então relaxar completamente falhar. Olhos vai esbarrar em uma fonte de temperatura visual. Recomenda-se usar um pouco silenciado, papel de parede monocromática. Figura não deve chamar a atenção para si mesmo.

estilo japonês. As características desta direção são enunciação concisão, decoração tímido e usar cores neutras. Recomenda-se a utilização de materiais naturais papel de parede com motivos étnicos do sol nascente.

Classic. Ele simboliza luxo, respeitabilidade. O sentimento mais confiante no topo do proprietário, o mais escuro e mais profundo que ele pode pegar seu tom papel de parede. Não há restrições, exceto que ele não é recomendado para usar um gloss. Melhor dar preferência aos produtos fosco com ornado padrão, repetido.

Minimalismo. princípios ascéticos deste estilo sugerem poupança na figura. textura fina parede de boas-vindas de cor, sem qualquer imagem. A paleta de cores não é requisitos graves, exceto que você deve evitar tons ácidos. Outra opção é o uso de estilo repetição imagem enorme de em uma das paredes. Este elemento servirá como sotaque paredes, dominando o resto.

Azul. tons celestes típicos para românticos incorrigíveis e pessoas com psique dispositivo fino. Isto é devido às propriedades calmantes de luz e cores claras. É absolutamente nenhuma pressão sobre a pessoa. Recomendado para uso como cores para quartos com uma área pequena, como um azul ilimitada aumenta visualmente o espaço.

Green. cor bastante popular em design de quartos, bem como ajuda a relaxar e melhorar o humor. Devido à origem natural, o verde é uma grande ferramenta na luta contra pensamentos negativos. Ele limpa karma e criar uma atmosfera envolvente na sala.

Red. É uma escolha óbvia para as auto-confiante e auto-suficiente pessoas. Sua escolha é considerado muito arriscado, no entanto, desde uma combinação competente com cores claras, pode parecer muito impressionante. A predominância do vermelho não pode ser posta em dúvida.

Azul. Refere-se às cores frias, mas é permitido para projetar um quarto. Isto é devido a suas propriedades sedativas quando demasiado pessoa ativa repente acalma. Use-o apenas necessário, se uma grande área de quadratura, como em um pequeno quarto azul visualmente pegar parte do espaço.

Preto. escolha controversa para o quarto, porque pode colocar pressão sobre o homem em sua profundidade. Deve ser neutralizado por outras cores claras. Caso contrário componente místico pode jogar uma piada ruim com os proprietários e estragar o humor por um longo tempo.

Branco. solução universal, adequado para combinação com todas as outras cores. Ele simboliza a abertura e compreensão.

Amarelo. Ele tem qualidades semelhantes, tornando-o o parceiro ideal para a maioria dos outros. Por causa do calor do seu espectro, amarelo é utilizado nos quartos com uma fonte de fraco de luz natural. Excelente para uso em pequenos espaços.

Brown. A cor do grão de cacau é o líder indiscutível entre todos os designers, quando se trata da necessidade de conceber um quarto. Todos os tons do chocolate efeito benéfico sobre o sistema nervoso dos seres humanos e permitir a relaxar.

Cor produtos de acabamento e combinando

Se a janela do quarto se abre para uma virada a sul, indica que uma quantidade suficiente de luz natural. Em tal caso, é permitido parar a escolha em uma tons escuros profunda papel de parede. Estes incluem chocolate, terracota, variantes roxas. Se a janela está voltada para o norte, recomenda-se a selecionar apenas as cores quentes de produtos de acabamento. Pode ser todos os tons de sol, roxo, marrom.

curso de design curioso é o uso de papel de parede combinados no interior do quarto.

Existem várias opções de como isso pode ser:

  • combinação horizontal. Isso significa que o zoneamento das paredes separando-os. A parte superior fica brilhantes, tons tranquilos. O padrão mais baixa pode ser caracterizada por um papel de parede saturado.
  • Vertical. técnicas clássicas de designers de zoneamento favorecer listras verticais de simetria com cabeceira. Quando a largura da linha da fronteira repete produtos móveis. Restrições sobre o comprimento das bandas não existem, eles podem até mesmo atravessar o teto. Não existem requisitos especiais, e à cor.
  • inserção local. Eles normalmente são usados ​​perto das peças de mobiliário. Isso pode ser tanto uma cama e uma mesa de cabeceira. brilho especial se distingue pela sua inserção cor enquadramento ligado baguete. exigências difíceis para o próprio formulário não há inserção, mas não iria sujar.
  • nichos dispersão. Se o nicho não está prevista a colocação de objetos sacros, o papel de parede coloração devem ser seleccionados com base no estilo principal. Ou seja, ele usa a mesma decoração, que apresenta o resto do design interior de quartos.

É importante manter um papel de parede textura uniforme usando diversas tonalidades.

Para aqueles que incluem clássicos vegetais padrões intrínsecos Nouveau, abstrações geométricas volumétricos, e grandes padrões em preto e branco. Este último envolve tipicamente estrelas de cinema de imagem ou esportes do passado.

Separadamente, deve-se notar a crescente popularidade do photowall individual. Eles são colocados apenas de um lado da sala, geralmente na cabeceira da cama. Isto evita localização perto das paredes dos outros elementos de mobiliário, de modo a não fechar a foto. O resto das paredes devem estar em harmonia e enfatizar a parede do acento em um projeto do quarto.

A importância de escolher um papel de parede para o interior do quarto não pode ser superestimada. Eles são capazes de mudar sutilmente o humor do proprietário e cozinhá-lo suavemente para dormir. Superexposição deve ser agradável, por isso é recomendável seguir as dicas simples e idéias de designers profissionais.

Vanity Fair, ou um sono profundo: Papel de parede combinado no quarto

Papel de parede para o quarto combinada ou não são capazes de roubar-lhe o sono. Combinado - do combinare Latina, o que significa juntar, combinar. Vamos abrir um pequeno segredo: os desenvolvedores de coleções de papel de parede têm sido ligados, temos tido em conta todas as cores possíveis weave, padrões.

Resta escolher um pronto adequada ao seu gosto, opção. Reunimos algumas opções interessantes com papel de parede do quarto combinado (fotos), eles existem!

projeto informante russo

Em que tudo o que foi reinventar a roda ou para dar-se um lugar desejável para os sonhos? Rajadas de organizar o papel de parede fora da caixa, há várias razões:

- Quem é um Studebaker? "Studebaker" Traga-o!

A ilusão de que não há dinheiro suficiente para cobrir "colecionável" - uma ilusão. Se o papel de parede da coleção não pode pagar, provavelmente você, acidentalmente, vagou em um boutique italiano.

Qualquer combinação de companheiros para cima, eles são chamados de uma coleção. Explorar ofertas próximas lojas estofos, provavelmente vai gostar de algo interessante, já inventado.

Se você está interessado na marca (nome) de um designer em particular Ocidental (europeia), e não há dinheiro ... colocar seu sonho de uma Alta costura e quarto papel de parede, o melhor dos tempos.

Eu gosto da palavra "único", "exclusivo", "feito à mão" quer "ser na tendência"? não é o suficiente para pegar um belo wallpapers de alta qualidade, gentilmente colar sobre suas paredes, demonstrando bom gosto e estilo?

Por que, se não for para tirar suas próprias mãos, por isso não tentar mostrar todos os seus amigos uma master class em combinar o papel de parede no quarto? Ir para ele, porque não!

"Fashion" mania varreu-lo longe da realidade quando assistindo TV regular sobre um programa de design ou um vizinho de cima se gabava de suas realizações que combinam? Mas, você sabe alguma coisa, você pode fazer melhor!

Parar, agitar o pó com uma televisão glamourosa incitando a inveja, a olhar em volta, o que você quer o quarto para dormir todas as noites?

Você tem um raro talento natural, você é um mestre em criar combinações de cores fantásticas, decoração de interiores, se não já um designer profissional. Então você acidentalmente, por engano, acabou por ser neste site, por causa da natureza do gosto não precisa de conselho.

- Shura, querida, para restaurar o status quo!

Em alguns casos, o papel de parede combinado no quarto são indispensáveis ​​e justificado?

♦ Se você deseja transformar desvantagens em vantagens: um pouco de espaço para ajustar visualmente (elevar o teto, para expandir as paredes, decorar as projeções irrelevantes ou vigas);

♦ Ao alocar a área de dormir, que inclui uma cama (mesas de cabeceira), ou seu limite de separação de cores do resto dos quartos (um lugar para um simulador, área de trabalho, uma penteadeira, vestir);

♦ Quando muitas vezes o desejo de atualizar, alterar, em outras palavras, quando o temperamento ativo vivendo;

♦ Se você tem um monte de crianças que cresceram muito rápido, necessitam de atualização regular de seu quarto.

Todos esses itens são fáceis de implementar com a ajuda de colecções magníficas de papel de parede ou companheiro.

A possibilidade de comprar qualquer tecido selecionado para além de um companheiro, facilita a realização do design combinado com o papel de parede no quarto. Combinar cores, designs de acordo com suas noções de beleza.

- Só não disparar um lustre, é demais.

Se a combinação do layout já feito metade do trabalho. Se não, as medições necessárias em todas as superfícies ao longo, do outro lado, todos os nichos, rebordos, paredes. O número exato de rolos necessários aprender comparando tamanhos de folha (determinados com a escolha) para calcular a área das paredes (provavelmente um teto) para colar com base no seu contorno (se você pensar, por exemplo, a imagem das cores contrastantes do vento aumentou na cabeceira da cama).

Todas estas manipulações simples, para a direita, armado com uma fita métrica e uma calculadora. Ou talvez você desfrutar de um dos nosso quarto opções de foto sugerida combinado com papel de parede. Então, tudo é simplificado, imprimir fotos, corrigir na parte de trás dos resultados de medição e na loja!

- Nós somos estranhos a esta celebração da vida.

A incrível diversidade de espécies vai permitir que todos possam encontrar uma textura adequada do papel de parede no quarto para combinar. É difícil não se perder. Qualquer oferta da loja:

  • papel
  • vinil
  • natural
  • têxtil
  • veludo
  • líquido
  • cortiça
  • afluíram
  • couro
  • Em relevo, além de um monte de outros tipos de tipos.

Todas as suas vantagens e desvantagens. As principais diferenças são: a qualidade, textura, durabilidade (irrelevante para os sonhos do quarto), os métodos de laminação, categoria de preço. Para além das funções de decoração, defeitos máscara papel de parede microdanos superfície, eliminando a acumulação de poeira e detritos.

Algumas espécies de ajudar ativamente na distribuição de luz em todo o quarto. isolador papel de som adicional, caracterizado por espécies densas, especialmente têxteis ou vinilo. No quarto do que em qualquer outro lugar, é um reforço adequado da absorção de som.

Preste atenção para a resistência à luz. Se a sala é sujeito a luz solar contínua, escolha o jejum mais luz. saturação de cor, proteção de burnout, com a inscrição fornecido por um longo tempo. A principal coisa é estudar cuidadosamente as instruções, há todas as informações necessárias.

Talvez, de toda a série deve ser feita wallpaper líquido. Eles perfeitamente esconder todas as falhas. Reduzir significativamente a acústica da sala, o som afogado na estrutura porosa.

personificação ilimitada de idéias, o vôo da imaginação de pessoas criativas, apenas uma processo demorado de aplicação limitado. Quando apropriado usando o assistente. Desenvolvimento de aplicação da arte formulação líquida forjará sonhos Alterar tipo de prazer regular.

Você aventurou nas manobras laboriosos combinados com o papel de parede no quarto, para pessoas como a forma como a sua fixação na parede não será um obstáculo para o sonho.

Para resolver qualquer revestimento adequado para você, você precisa tocá-los. sensações táteis são muito importantes. Alguém vai atrair superfície de veludo luxo, alguém textura de espuma macia ou seda, alguém indiferente ao alívio (em relevo), mas para alguém suavidade importante e a capacidade de molhar processamento. Aliás, o papel de parede líquido é não tocar (se não adicionalmente revestidas com verniz), apenas para a bela vista.

Dando a combinação de: o fim justifica os meios

Todos os frágeis fantasia "escritores" em decorar locais sobre maneiras de combinar - ficção "engenhosos" redatores-copiadoras. Um veio com vertical-horizontal, o outro emitido em circulação. Na verdade, até mesmo na diagonal celular - quantas pessoas, de muitas formas. Confie no seu raciocínio sensato. Por que você combinou o papel de parede no quarto?

Se houver defeitos nas paredes (rachaduras, raias, gessos mal aplicadas e assim por diante. P.), Escolha densa papel de parede texturizado, esconder com a sua ajuda, todas as falhas. Assim, a arte geral do circuito não deve ser executado método "patches", e o conjunto harmónica significativa. Não é necessário colar sobre um canto da armao da janela ou tira Prem. Trate pensar através camuflagem completamente.

A presença de danos é conhecida apenas para o quarto proprietários. Sublinhando a área defeituosa será constantemente lembrado das imperfeições da vida. distribuição racional de fragmentos de papel de parede aceitáveis ​​para você a ordem, dispersão de atenção (distrair) longe de áreas problemáticas. Para fazer isso, usamos uma combinação de papel de parede no quarto (foto)

Efeito ressaltam parede independente será sempre atrair a atenção de pessoas lá. A tarefa - para escolher o accentual plataforma certa. Ele não deve ser interrompido pela abertura da porta ou meia-escondendo a cabeceira. Sua finalidade - para demonstrar o produto da grande talento schemer em toda sua glória.

Tenha em mente que, acima de tudo, tem que admirar seus olhos. Portanto, o objetivo do papel de parede combinado no quarto - empate (empate)-lo à sua atenção. Quando estiver pronto para adormecer e acordar com vista para a parede principal, corajosamente Faça qualquer um dos três, só que na cabeça. No entanto, um tipo monótono dedicado geralmente se cansar.

Por esta razão, o foco principal é transferido para o lado, raramente chama a atenção - para a cabeceira da cama. Se você seguir o conselho de designers ter em conta a forma e tamanho da cabeça da cama (cabeceira mais fundo ornamentado intrincado padrão neutralizar um ao outro), a altura dos armários, parede lugar arandelas localização. Então, eles não se sobrepõem, e se encaixa bem na composição concebida.

parede focal revela claramente a profundidade de gosto, estilo, visão e criatividade decorador. Ele pode desviar a atenção de visitantes de Pobre móveis, mas, se usarmos o papel de parede combinado para o quarto, o estilo expressar uma parte amável.

Ligeiramente aumenta o teto, empurrando os limites, o aumento da profundidade e pode reescrever a explicação do plano. Aqui ajudar as opções habituais para jogar com a cor. Em ambientes fechados evitar o isolamento perímetro superior afiação cantos escuro. Este método irá reduzir o espaço. Use tons mais claros.

Um dos propósitos do papel de parede combinado no quarto - uma tentativa de enganar o nosso cérebro com a ajuda de percepção visual. Em um quarto alongado estreito, iluminando parede de acento, encolher visualmente túnel. Se a parede principal será mais escura do que o resto do efeito de túnel é agravado. ilusão de óptica é capaz de muito!

listras verticais irá aumentar a altura, largura horizontal. Iluminando as paredes irá criar uma sensação de espaço e um aumento no espaço. Escurecimento traz uma lareira. Ao usar certos padrões, pode dar profundidade às paredes.

formas ondulantes trazer dinâmica do elemento vivacidade e paz ao mesmo tempo. Diluição faixas verticais do mesmo conjunto, eliminar o desenvolvimento de enjoo. papel de parede combinada para o quarto (foto) pode servir como uma excelente ferramenta de ilusão de ótica nas mãos certas.

Qualquer designer goza de todos os tipos de projeções, eles permitem que você mostrar toda a habilidade e habilidade do designer. trabalho chato profissional com superfícies lisas, imaginação limitada. Experimente e você transformar nichos destacar vigas, lajes enfatizar que, aparentemente fora do lugar.

Clarear ou escurecer a cor, iluminando raios, mudando a direção da luz. Olhe para a melhor vista. Considerando-se a textura do papel de parede na sala, e evitar lâmpadas fluorescentes, eles distorcem o reconhecimento de cores. Pergunte ao seu padrão favorito para testar a percepção da luz artificial comum. Caso contrário, você corre o risco de trazer para casa um completamente desconhecidas rolos.

- O tempo que temos - este é o dinheiro que temos.

Livrar-se da monotonia da expressão de sua natureza no design do quarto. Sua cama é bonita sem add-ons? Em seguida, basta usar ready-made designs de coleções de papel de parede. Se não, acrescentar beleza, combinando diferentes cores e padrões. Nós identificamos projetos interessantes, considere o papel de parede combinado para o quarto (foto), um dos seu próprio estilo individual.

Como rendas, brilho atrai colocadores de ouro, Amante de origami, você não pode viver sem o mar, você saudades dos velhos tempos, a maioria das antiguidades, interessados ​​em características étnicas? Expresse-se! Incluir no projeto que realmente dá alegria.

- Você me traiu. Você tem sido dada uma pele muito melhor. Este leopardos Xangai.

Desfrute de criatividade. Implementar emoções em combinações fascinantes. Deixe que as maravilhas tecer brilhantes decorar o seu quarto. Projetar seus sonhos em torno atmosfera. Implementar notado pela nossa coleção de fotos quarto combinados papel de parede. paredes envolta spillovers de inovação incríveis. Procure soluções criativas. Investir na parede - é uma combinação vencedora!

A combinação de papel de parede no quarto

A combinação de papel de parede na ajuda quarto para criar a imagem interessante e único quarto. Esta recepção da moda como uma combinação de papel de parede no quarto permite que o proprietário das instalações para enfatizar um determinado objeto de arte.

Isto é verdade em áreas em que as paredes, há falhas graves. Se você escolher a textura certa de materiais de acabamento, podemos resolver este problema sem quaisquer problemas.

Qual é o propósito da combinação de papel de parede

Para entender como combinar o papel de parede no quarto, é necessário explorar as opções que oferecem designers de interiores.

Mas é possível alocar um monte de vantagens, graças ao qual é necessário usar uma combinação de papel de parede no quarto. Este método permite que suas mãos para implementar o zoneamento na sala. Combinações de papel de parede no quarto vai ajudar a esconder as falhas das paredes, para destacar os benefícios do quarto. A foto mostra uma variante do papel de parede combinado no quarto, criada sobre a cama.

A combinação de papel de parede para o quarto (foto) permite que suas mãos para influenciar a percepção visual do espaço, realce o ponto focal na sala.

papel de parede combinado para o quarto vai ajudar a organizar o local de trabalho. Várias opções de papel de parede para ajudá-lo a fazer um reparo excelente no berçário separar adequadamente o espaço para cada criança.

idéias originais e dicas úteis sobre como combinar corretamente em conjunto as várias opções de papel de parede, são apresentados na forma de fragmentos

Como podem ser combinados uns com os outros papel de parede diferente no quarto, para obter os resultados desejados após a conclusão do reparo? Idéias que você pode usar diferente, mas em qualquer caso, é importante levar em consideração a textura, coloração e densidade adquirida papel de parede. A fim de demarcar as zonas alocado, você pode usar molduras decorativas.

papel de parede combinada para a ajuda quarto para enfatizar a dignidade da sala para esconder seus principais inconvenientes. Se, em seguida, gravar as paredes tradicionais não se encaixam na sala, há uma pluralidade de saliências, recessos, tirantes mal localizado. A combinação de papel de parede em um quarto ajudará a eliminar estes inconvenientes. Todos os pontos de conflito na sala pode ser pokleit papel de parede tecidos neutros e brilhantes para escolher opções para criar parede de acento.

Se combinar adequadamente o papel de parede no quarto, você pode obter esta variante da sala, o que você sonhou.

Muitos dos quartos em apartamentos são pequenos, por isso, a combinação de papel de parede para as paredes no quarto contribuir para a correção visual do espaço. Da mesma forma, técnicas de design pode fazer o quarto mais confortável.

Problemas a serem resolvidos por uma combinação de papel de parede

Se a sala tem espaço adequado, mas tem tectos baixos, profissionais recomendam a escolher para as paredes de pano escuro. Contra o pano de fundo a luz do teto irá ocorrer ilusão de espaço.

Numa pequena área da sala podem ser combinados em conjunto com diferentes padrões de papel de parede horizontais, facilitando desse modo o espaço de expansão visual da sala. Uma idéia interessante seria envolvendo uma parede em uma sala com grandes pinturas e teste padrão colorido. Para as outras paredes da sala é desejável para escolher um material de acabamento neutros. No exemplo foto de como combinar o papel de parede no quarto.

Se a sala é desproporcionalmente esticada, para adicionar ao calor e conforto, é possível diminuir a colagem das paredes para pegar cores escuras do papel de parede e parede problema grande em cores claras.

Na foto - a idéia de combinar o papel de parede no quarto.

A forma original das paredes são decorados com papel de parede em azul "tsvetochek9raquo;, combinado com treliças branco.

parede de isolamento, tal como um objecto de arte

Para evitar a monotonia criado pelo interior como um acento profissionais recomendo escolher uma parede. Ele pode ser papel de parede, tem uma imagem cativante. Por exemplo, no centro da parede, você pode usar uma treliça com grandes motivos florais ou geométricos.

Em ambos os lados desta pyatno9raquo brilhante"; Ele pode ser suplementado com tons neutros. Se as articulações entre as diferentes pinturas pokleit molduras decorativas, você vai ter um efeito surpreendente.

Projeto quarto mostra o caráter de seu dono. Este quarto não é para pessoas de fora, porque a sua principal tarefa - o conforto e conveniência do proprietário. É por isso que a atenção especial deve ser dada para a seleção das cores deste quarto.

Opções para combinar quarto wallpaper obedecer mágica número tri9raquo."; A maneira mais fácil de alcançar o sucesso é uma combinação de três tipos de papel de parede. A primeira opção deve ser o de dominar fonte quartos de prazer. É necessário escolher como papel de parede, a beleza do que faria com que a intercepção respiratória, causou um desejo de constantemente admirá-los.

Profissionais recomendam dar preferência a grandes figuras, Mural. O segundo tipo de materiais de acabamento deve incluir detalhes de uma escala menor, têm cor semelhante. Além disso, o necessário de base e papel de parede, que podem conter fragmentos neutros.

Uma excelente opção é a compra de tecidos lisos com textura requintada. Fabricantes de materiais de construção moderna, muitas vezes oferecer aos clientes coleção completa em que há apenas 2-3 tipos de tapeçarias, simplificando a tarefa do quarto do proprietário.

Na selecção de tecidos, a ser utilizado para a combinação, você deve prestar atenção para a intensidade da cor. Por exemplo, pode-se tirar proveito de tais materiais de revestimento, em que a repetição de intensidades semelhantes de cores serão considerados. concretização refinada, uma amostra do qual está mostrado na foto, a selecção é tons suaves e tons pastel.

Entre as mais recentes idéias de design de interiores, note e gráficos em preto-e-branco. Tal tentativa decisão estilística para escolher os jovens.

Com a combinação pode ser usada não dois, mas três tipos diferentes de materiais de acabamento. O terceiro (opcional) acento pode vir têxteis para o lar.

As tendências da moda em decoração de interiores

A combinação de materiais de acabamento para decorar as paredes no quarto, ele é considerado em um mar de interior tendência da moda design. Basicamente, de forma semelhante tentar destacar algumas das seções de parede, por exemplo, o espaço na cabeceira da cama, área de estar separada do território cabeceira.

A combinação de diferentes tecidos encaixa perfeitamente no quarto espaçoso. Só é necessário para escolher os tons certos de cor, ornamentos nas telas.

Usando o método combinado

Nós ainda não decidimos qual deles para usar a opção de colar as paredes: telas auto-colorido ou uma combinação de materiais? especialistas interiores recomendo fortemente para ver fotos de obras acabadas, e sua preferência é dar combinando. Com seleção adequada de uma combinação de duas ou três grades diferentes, você pode obter um efeito único e deslumbrante.

Na foto - o uso da combinação em um quarto moderno. Essa opção não é só garante configurações de sala mudança visual, mas também torna possível para esconder uma variedade de irregularidades, ênfases. Alternância de papel de parede tiras adequado para qualquer estilo de interior.

Por exemplo, os fãs de mestres de design clássico aconselhar empate superfície do teto em uma cor branco fosco, selecionar materiais naturais para a pavimentação. Ao decorar as paredes, eles são recomendados para escolher cores neutras. Você pode organizar a sala em bege e marrom, obter espaço acolhedor e confortável adequado para um sono completo e descansar depois de dias úteis.

Uma solução interessante para destacar é o uso de uma combinação da luz de fundo treliça originais. Por exemplo, se o quarto tem um pequeno nicho, o que prejudica a sua aparência, ele pode ser pokleit materiais monofónicos para criar o efeito do volume, e recolher pequenos focos na parede como um elemento adicional.

Nem todos os proprietários de apartamentos da cidade estão prontos para experimentos ousados ​​em quartos originalmente destinados ao descanso e solidão. A fim de dar espaço não apenas confortável, mas também elegante, é possível considerar uma combinação de vários materiais de acabamento.

Por exemplo, as cores brilhantes são adequados para a decoração das projeções, recessos e tons escuros são ideais quando colar grandes áreas. A alternância de cores, padrões, cores, vai ajudar a criar uma imagem única da sala, não vai afetar o conforto do quarto

Str. A maioria Dorogomilovskaya 10

Dmitrov Shosse. 163 e, a construção de 1, piso -1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 34 = 44