Combinado cozinha papel de parede foto

6 maneiras de combinar o papel de parede na cozinha

Escolhendo uma maneira de projetar as paredes da cozinha, muitas paragens escolha do papel de parede. Isto é facilitado por uma ampla gama de revestimentos, sólido desempenho, bem como uma oportunidade incrível para implementar suas próprias idéias e idéias.

Olhe para as fotos acima, como olhar elegantes papéis de parede, eficazes e não-triviais combinadas para a cozinha no interior.

Formas de combinar papel de parede, o que vamos falar hoje:

Para escolher os materiais certos, você pode fazer ajustes para a configuração da sala, "Apart" paredes e "entender" tetos, competentes para realizar o zoneamento, enfatizar a individualidade de design.

Ele é projetado para trazer os pontos de vista, ou seja, é melhor fazer uma brilhante e incomum. Pode ser coberto com flores grandes, papéis de parede, padrões geométricos e assim por diante. É importante não exagerar com cores, interior diferente é supersaturada e perderá sua singularidade.

Escolhido para ela vívido wallpaper ou papel de parede com um padrão. As paredes restantes são o fundo, então eles devem escolher papel de parede simples.

O papel de parede foto com padrão colorido brilhante animar cozinha branca brilhante em um estilo escandinavo.

É ideal para salas longas e estreitas. Também permite teto visualmente superior.

Chegando-se com um design combinado papel de parede para a cozinha, preste atenção para a foto dado. Neles você verá uma das maneiras mais comuns para terminar - combinação vertical.

listras verticais. Você pode criar uma peça única de luz e cor, okleivaya paredes alternando listras de diferentes wallpapers. Podem ser combinados como as cores contrastantes e tons da mesma cor, criando uma gradação.

Você pode escolher o papel de parede da mesma tonalidade, mas com diferentes texturas - por exemplo, alternam entre fosco e brilhante.

Uma opção interessante: a alternância de papel de parede com padrões e simples. tiras que imitam a imagem real obtido. Este método é adequado para uma grande cozinha.

Na foto uma mistura harmoniosa de estilo Inglês - o fundo das listras verticais criar uma painéis de parede de simulação, top padrão floral clássica. A junção entre os dois tipos de papel de parede é decorada com uma borda decorativa.

O papel de parede listrado mais comumente usado. Eles podem ser localizados:

  • Simetricamente. Neste caso, as paredes são coladas sobre amplas faixas de espelho do centro da cidade. cores contrastantes atrair os olhos, tão poucas pessoas prestam atenção à configuração instalações desequilíbrio.
  • Assimétrica. Teias com listras largas colada apenas uma parede, enquanto que na outra superfície do tecido é aplicado ao mesmo padrão, mas diferentes larguras. Por esta sala parece maior.

Acentos no quarto também irá ajudar a cor correta. Muito cores brilhantes deve alternar com pastel 1-1 ou 1-2. Tudo depende do tamanho da sala e o efeito desejado

Usado em quartos com tectos altos, ele se encaixa perfeitamente em todas as áreas interiores. Designers usam este movimento, a fim de transformar o excessivamente alto quarto.

Na foto combinadas no papel de parede da cozinha com uma tira horizontal e padrão floral.

Horizontalmente, você pode combinar papel de parede diferentes texturas e tonalidades. Escolher formas de realização, e de harmonia com o outro e com um desenho comum cozinha.

Para calcular a altura de cada banda, dividir visualmente a parede em três peças horizontais. A tira mais estreita deve ser colocado na parte inferior.

Uma das soluções mais populares - usar a parte inferior dos painéis de madeira ou cortiça. Principais revestimentos podem colar mais com padrões geométricos, grandes flores, ou tecido apenas vibrante auto-colorido.

Se a parte inferior destaca padrões brilhantes e grandes, o topo é melhor escolher Monochrome.

Os painéis podem ser utilizados como papel de parede na tira e separada da parte superior por meio de moldagem ou do freio. No topo é melhor usar tecido com pequenos padrões ou monocromático.

Você quer pode variar as cores, ou a textura. Escolha opção de custo que irá complementar o design geral do seu quarto, apresentando-a sob a luz mais favorável.

Patchwork - combinação original de uma técnica que é apropriado em um estilo de país e etno. Papel de parede com diferentes padrões e cortado em igualdade de abas de parede okleivayut, alternando blocos.

As figuras e o número de cores a ser não mais do que 3-4-EX. Também não é raro encontrar um desenho pronto no papel de parede no estilo de patchwork.

O papel de parede foto em estilo patchwork brilhante. Eles dão ao interior uma sensação de conforto e calor casa.

Quando escolhendo materiais de partida devem ser guiada cores combinability correspondentes ao estilo especificados e bom senso. Desta forma, a superfície pode ser concebido, quer como um fragmento da parede de um chão ao teto. Tudo depende da coragem de suas idéias.

Por esta forma de realização, ele deve prestar atenção para aqueles que gravitam em torno de uma variedade de texturas e cores, mas não consegue encontrar a solução certa para você.

O trabalho vai ser muito difícil, porque, inicialmente, é necessário encontrar a combinação ideal, e só então a partir de peças díspares para criar uma imagem espetacular.

Patchwork atrair pessoas criativas que sonham para transformar sua casa e são capazes de implementar um trabalho tão meticuloso si mesmo.

Mural imediatamente se tornar um sotaque brilhante. Portanto, para o resto das paredes é melhor escolher simples papel de parede, tons suaves.

Um dos mais populares tipos de imagem 3D de aço moderno e, criando o efeito de presença e volume.

Arquitectura da cidade bonita cria foco e dá uma sensação do volume da sala.

A escolha de opções é extremamente amplo, que vão desde temas clássicos de alimentos e bebidas (frutas, café e grãos de café, chocolate) para a abstração tridimensional.

Um padrão similar deve ser tão aberta para rever, por isso é melhor para colocar na superfície mais exposta. Na maioria dos casos, a única tais uma parede na mesa da sala de jantar.

Eles podem ser criadas em qualquer base: não-tecidos, tecidos sintéticos, vinil. tintas de qualidade torná-los brilhantes e resistentes ao desbotamento, mesmo sob luz solar direta.

eles também são dotados de meio ambiente, resistência ao fogo, durabilidade, fácil de cuidar. Lavá-los, você pode usar quaisquer produtos químicos domésticos. No entanto, a vantagem mais significativa e impressionante é a estética incrível. Além da web podem ser transferidos para qualquer foto.

A combinação com outros tipos de acabamentos

Parece muito combinação mais interessante do papel de parede e outros materiais decorativos: telha, tijolo, concreto, pintura, painéis de madeira, cortiça, gesso, mosaicos.

Opções - milhões, mas existem algumas regras gerais.

  1. 1, a mesma espessura. A espessura do revestimento deve ser aproximadamente igual, o que elimina o problema com a interface.
  2. 2 Não ative homólogos caro e orçamento. Prefere materiais da mesma categoria de preços, diferem textura e cor.
  3. 3 O mesmo brilho. Por exemplo, um fosco telhas ruim olhar para o fundo do brilhante papel de parede, brilhante. Desejavelmente, o grau de brilho era idêntico quanto possível.
  4. 4 em combinação com qualquer, mesmo o papel de parede outro material de acabamento mais caro se torna ainda accentual. Portanto, é melhor apostar em cores neutras para papel de parede.
  5. 5 Stick de princípios zoneamento. paste caótica de outro material de acabamento em torno do perímetro de toda a cozinha vai trazer desarmonia. As letras grandes Preencha papel de parede com uma figura pequena ou auto-colorido, e as cores ricas - pastel.

Mais ideias originais combinados uso de papel de parede para a cozinha no interior você vai encontrar na foto acima.

Todo mundo pode encontrar soluções sob medida para si, impressionante elegância e exclusividade.

Que tipos de papel de parede deve escolher?

Hoje, existem muitas variedades de papel de parede, mas nem todos eles são adequados para o projeto de um quarto tão específico.

Papel. Eles são baratos, eco-friendly, respirável, mas junto com ele fragilidade diferente. Se você decidir usá-los e, no interior, apenas a distância da área de trabalho.

Tecido. Feito com base em seda, linho, algodão. Colar sobre eles só pode ser perfeitamente plana e superfície lisa, caso contrário eles teriam notado os defeitos. Alta umidade, eles não sobrevivem, mas a poluição a partir deles são removidos com grande dificuldade. Não a melhor opção para a cozinha.

Natural. Elas são feitas de aparas de relva, madeira, bambu secos. Tudo o que é fixado na base de um tecido especial com cola ou finos fios duráveis. Eles são dotados de ecológico, mas absorvem muito fortemente quaisquer odores.

Velo. Feito de viscose, celulose, poliéster e acrílico. Caracterizado por elasticidade, resistência à humidade e ao fogo, esconder irregularidades. Há modificações especiais para pintura, permitem mudar a cor para 7 vezes.

Vinyl. substrato ou revestimento de polímero aplicado papel técnico, resistente à humidade e ao encolhimento, de fácil manutenção (lavável), elástica não-tecido. web moderna tem microporos, através do qual passa o ar. Por isso, eles nunca aparecem em qualquer um fungo ou mofo.

Fibra de vidro. Este revestimento de pintura, criando na superfície da textura em relevo originais. resistência à água, resistência ao fogo, a permeabilidade ao vapor, a resistência ao desgaste, a aparência elegante - é as vantagens mais significativas da presente forma de realização. O único aspecto negativo - eles são desmontados com grande dificuldade.

Líquido. Eles incluem fibras e filamentos de seda de etilo, algodão, viscose, a celulose, ligados por uma mistura adesiva. Aplicado como um revestimento convencional, deixando sem costuras, nivelamento defeitos. Dotado de um baixo calor e condutividade som, fácil de limpar, tem uma vasta gama de tons.

Todos estes tipos de papel de parede têm seus prós e contras. Obtendo a escolha deve prestar atenção ao que operam desempenho, estética e custo.

A combinação de papel de parede - é uma ciência. Esperamos que estas dicas vão ajudá-lo a decidir sobre o design das paredes e escolher papel de parede adequado para a sua cozinha. Compartilhe seus pensamentos, idéias e pensamentos nos comentários!

Entendemos como combinar o papel de parede na cozinha corretamente

recomendações práticas para a escolha da textura da parede-papel e suas possíveis combinações para fazer uma cozinha única projetar o interior da cozinha para que ela estava linda, elegante e moderno - o desejo natural de todos que começa a reparar o apartamento. Como regra geral, para o desenho das paredes da cozinha estão escolhendo papel de parede. Como combinar o papel de parede na cozinha é certo eo que é melhor escolher a textura - algumas recomendações práticas.

Existem muitos tipos de papel de parede, que diferem uns dos outros na aparência, materiais e qualidade características. Estes incluem:

Cada tipo de papel de parede tem suas vantagens e desvantagens, pontos fortes e fracos. Antes de começar os reparos na cozinha, e decidir sobre a combinação de papel de parede, é necessário escolher o papel de parede para a cozinha.

O terno wallpaper

papel de parede de papel são boas que eles são absolutamente seguros para a saúde e não emitem substâncias nocivas no ar. No entanto, eles não podem ser lavados e se eles ficarem sujos, o papel de parede pode ser considerado como irremediavelmente corrompido. Tal papel de parede na cozinha, onde existe um risco constante de contacto com a parede de gotas de água ou de produtos e onde as flutuações frequentes na humidade e temperatura, não é pouco relevante. Aproximadamente o mesmo pode ser dito sobre o papel de parede tecido.

O uso de papel de parede para decoração de cozinha interior - versão malopraktichny

Vinil papel de parede bonito e prático. Eles podem ser limpos com segurança com um pano úmido e lavável - mesmo para lavar. Por contras vinil papel de parede incluem o facto de que eles não são "respirar" e pode libertar para o cloreto de polivinilo de ar, o que é considerado ser potencialmente prejudicial. Estes papéis de parede são evitados melhor no quarto e no berçário, mas na cozinha são mais do que apropriado. Com eles, é fácil de remover a contaminação.

Na base flisilina de respiração, resistente a altas temperaturas e fogo, facilmente resistir a limpeza em húmido, não se desvanece ao sol, higiénica e não absorver a poeira. Além disso, eles são convenientes na medida em que pode ser pintado com uma cor diferente, mudando o interior assim que ele se cansa. Eles também podem ser usados ​​com sucesso na cozinha.

Não-tecido de base papel de parede - uma opção prática para cozinha

combinação corretamente escolhida de papel de parede não-tecido vai fazer a cozinha um elegante e prático Wallpaper baseada em vinil não têm medo de limpeza molhado, e não absorvem poeira, o que é importante para as instalações de cozinha

fibra de vidro resistente a qualquer sujidade, temperatura da água. Eles podem ser seguramente lavagem com detergente. Eles são resistentes a danos, respirar e não atrair poeira. Sua vantagem mais importante para a cozinha - segurança contra incêndios. Eles também são bastante apropriado aqui, especialmente em combinações de materiais bem escolhidos.

Por combinar wallpaper

Wallpaper escolher diferentes texturas, padrões e tipos, a fim de resolver o problema prático e estético.

Utilizando combinações de materiais podem ser:

  • fazer zoneamento funcional do quarto, destacando a área de lazer visual, sala de jantar, área de trabalho;
  • visualmente fundir ou, pelo contrário, para compartilhar cozinha espaço e sala de estar quando eles são combinados no estúdio;
  • ocultar defeitos da parede;
  • bater disposição máscara e as suas desvantagens - por exemplo, a cozinha de uma caixa não é tão estreito e escuro;
  • visualmente fazer o limite mais elevado ou mais baixo;
  • dar a dinâmica do interior;
  • colocar ênfase e chamar a atenção para certas paredes, nichos.

Importante: Para a sala não parecia "selvagem", não deve ser usado no mesmo quarto tipos de caras e baratas de papel de parede.

Combinando papel de parede permite cozinha zoneamento e mudar visualmente a forma ou o tamanho da sala

Combinando o papel de parede na cozinha devem estar sujeitos às regras gerais que se aplicam ao design.

A maioria organicamente interior parece quando ele é baseado no uso do mesmo material de qualidade e aproximadamente a mesma espessura. Se o papel de parede seleccionado irá diferir significativamente umas das outras em espessura, existe entre eles uma cicatriz feia. Você tem que usar ferramentas e materiais adicionais, a fim de escondê-la dos olhos.

Para combinar o melhor para escolher o papel de parede da mesma qualidade Wallpaper com diferentes padrões podem fazer a cozinha única

Em termos de cores papel de parede Tapete podem complementar-se, ou o contraste

É importante para determinar a cor. cor do fundo pode complementar um ao outro, sendo nas mesmas cores ou contraste com o outro. Muito interessante é a combinação de preto e branco e papel de parede cor, a cor lisa papel de parede pode ser repetido motivos nos padrões do papel de parede.

Nota: A combinação de papel de parede com diferentes padrões podem ser usados ​​com um bom gosto. Esta é uma mistura muito complexa e é fácil de escorregar em kitsch. A cozinha vai olhar berrante e insípido. Os únicos números que são fáceis de combinar com o outro e com outros padrões - tira celular. É também bem combinado desenhos geométricos e abstractos.

Motivos sobre o papel de parede e esquema de cores é bem combinado com motivos e cores de móveis, artigos de decoração, têxteis.

As cores brilhantes são melhor combinados com silenciado.

Muito elegante é uma combinação de paredes simples wallpapers de fotografias combinação Horizontal de papel de parede visualmente expandir a sala

Combinando o papel de parede na cozinha em forma de listras verticais de diferentes texturas e cores permite resolver o problema do teto baixo. Além disso, esta combinação é ideal, a fim de expandir o espaço visualmente - esta decisão é boa para aplicar em armários de cozinha estreitas, em pequenas cozinhas.

combinação Vertical de papel de parede na sala espaçosa cozinha ajuda a criar um interior harmonioso confortável, onde você pode combinar papel de parede com desenhos com sólida, contrastando papel de parede cor. A combinação de cores contrastantes ajuda a equilibrar o comprimento dos lados da sala.

É possível aplicar o princípio da assimetria e listras alternadas de diferentes cores e larguras diferentes. Esta técnica ajuda a visualmente encurtar um lado do ambiente e mais perto do quadrado.

Com a ajuda de soluções verticais pode se livrar do interior monocromático.

Importante: versão certeza de combinações de cores contrastantes são considerados preto e branco, azul e amarelo, branco em combinação com qualquer outra cor e padrão, amarelo e azul, verde e amarelo. olhar mais dramático e exigindo uma combinação de vermelho e preto, dourado e vermelho, preto e roxo.

Papel de parede paste sobre a cozinha pode ser uma forma diferente, fazendo com que o topo da sala da mesma cor, e na parte inferior de outro. Muitas vezes, a divisão da sala aplicado horizontalmente quando decidiu combinar com outros papéis de parede de material - telhas, cortiça, painéis de madeira e bambu, gesso decorativo.

Como regra geral, a parte inferior da sala é um 1-parte e 2 nas quedas superiores da altura da parede. Considera-se as proporções óptimas, agradável ao olho. Basta parece harmoniosa quando o limite entre a parede papel passa através da linha de soleira. Se o apartamento tem tectos altos, a parte inferior pode ser feita por dois terços da altura da parede.

combinação Horizontal implica compatibilidade papel de parede com outros materiais A combinação de papel de parede também pode combinar seus diferentes tipos

Top melhor lugar papel de parede simples e papel de parede estampado abaixo. Quando combinado com cores contrastantes simples papel de parede, o apropriado superior a um tom mais claro. Se combinado com papel de parede estampado, o topo parece pequenos padrões harmoniosos e inferior - grande. Basicamente, se você pensar sobre um projeto, você pode fazer exatamente o oposto, mas vai exigir um monte de gosto, e estrita observância de todas as proporções.

Somente quando a divisão horizontal pode usar com segurança os materiais de diferentes espessuras e texturas. Por exemplo, papel de parede de cortiça e papel de parede ou uma textura diferente. Coloque a junta, neste caso, é possível mascarar moldagem, beira, ripas de madeira, que vai desempenhar o papel de um único elemento decorativo.

divisão vertical com o uso de materiais de limpeza ou gesso é lógico, quando você quer proteger a parte inferior das paredes, na maioria das vezes sofrem de arranhões, poeira e respingos.

As vasilhas de cozinha muito interessante é a cor de destaque em uma das paredes, que Wallpapers cor contrastante ou com um padrão. Em geral, cor de destaque de uma parede imediatamente faz com que o interior do negrito e memorável. Mas como um passo e uma grande responsabilidade. Isolamento de uma parede sem o apoio da cor em outra parte da sala fará com que o interior do desarmoniosa. Portanto, a escolha da cor do papel de parede, é necessário mantê-lo em um mobiliário ou têxteis.

Com a ajuda de um sotaque de parede também pode selecionar diferentes partes da cozinha - nichos, colunas. Será particularmente interessante para olhar isolado colónias cor, condutas de ventilação e outras projecções estruturais. Eles muitas vezes tentam esconder. Enquanto isso, quando é impossível para se livrar deles, é melhor chamar a atenção para eles e transformá-lo em um elemento decorativo da sala, o seu sabor em vez de um plano de falha irritante.

Ênfase na parede parece um vencedor nas cozinhas alongadas

Wallpaper com padrão e papéis de parede pode ser usado para fazer o interior da cozinha e do MMA originais. Com a ajuda de cozinha papel de parede se transforma em um objeto de arte.

Neste caso é possível fazer a parede de papel de parede cartazes originais, atraindo-os para o quadro.

Parece combinação bastante incomum de uma parede selecionados alguns tipos de papel de parede, dobrado em uma espécie de colcha de retalhos, patchwork pattern. No entanto, este trabalho é muito demorado e exige grande precisão. Neste estilo de cozinha podem ser dispostos em estilo étnico.

Opções para combinar papel de parede na cozinha (vídeo)

Combine o papel de parede na cozinha - uma atividade fascinante e gratificante. Como resultado, você pode obter o interior, o que exatamente ninguém não pode ser encontrado.

Fazendo cozinha wallpapered: 65 fotos e idéias para interior moderno

A cozinha é a parte principal da casa, não vão a todos os membros da família e gastam muito do seu tempo livre, por isso, o papel de parede desempenhou um papel importante no interior da cozinha. Sua seleção é muito grande, papel de parede moderno para a cozinha são feitos de material resistente à umidade e são adequados para qualquer estilo de quarto.

Tipos de papel de parede para a cozinha: apresenta material

papéis de parede em 3D para a ajuda cozinha para alterar visualmente o espaço do quarto, esconder os defeitos das paredes e fazer uma realidade do interior. Eles são resistentes à água, resistentes ao fogo, resistente à lavagem. Para cozinha de design é a melhor opção 3d papel de parede em apoio de não-tecidos.

Wallpaper líquido na cozinha presas às paredes de um tipo incomum, um fragmento de papel de parede é fácil de substituir na área específica, sem danos. Eles esconder as irregularidades das paredes, que pode ser lavada com uma esponja, para além disso, eles são de isolamento de som e ruído.

papéis de parede de vinil para a estável cozinha sob a influência do sol, o que é uma grande vantagem para o alimento no lado ensolarado, à prova de humidade, flexível e pode ser limpo com uma esponja húmida com detergente, nos quais circula o ar e devido a este molde da humidade não é apresentado.

papéis de parede lavável para a cozinha em base de papel com revestimento de vinil - a melhor escolha, uma vez que pode o pano de cozinha lama e detergente. Eles são resistentes ao desgaste e resistente à água, permitem a possibilidade de trabalhar com uma esponja molhada para 15 vezes.

papel de parede não-tecido para a cozinha caracterizado como à prova de umidade, resistente ao fogo e elástica. Eles são úteis quando se trabalha com a sua flexibilidade e irregularidade visualmente esconda da parede.

papéis de parede de papel para a cozinha estão amplamente disponíveis, ambientalmente amigável e respirável. Seus defeitos - a absorção de odores, fragilidade e fragilidade, não pode ser lavado com uma esponja úmida, então quando você faz cozinha papel de parede do papel deve ser proteger ainda mais a área de trabalho, tais como telhas.

papel de parede pode ser pintada na cozinha proporcionar uma oportunidade para a cozinha para olhar diferente. Estes papéis de parede são duráveis, máscaras irregularidades das paredes e ficava mudando cores até 7 vezes. Eles são lisas e simula a textura de madeira, gesso, com um ornamento de baixo-relevo.

Wallpaper sob um tijolo na cozinha apropriada para a decoração interior no estilo de um loft, o mercado oferece um grande número de opções de cores e o valor de postura. Eles são resistentes ao desgaste e respirável, perfeito para uma decoração avental.

Ao escolher a cor de papel de parede e design precisa considerar não apenas os seus desejos, mas também o tamanho da cozinha, a forma, o número de janelas e sua presença, a saturação de luz do dia. Papéis de parede para a cozinha com flores são adequados para salas de qualquer tamanho, mas:

  • grandes flores são adequadas no interior de uma grande cozinha;
  • pequenas flores aumentar a área visual e são adequados para cozinha médio e pequeno porte.

papel de parede de imagem para a cozinha e deve pegar, dada a oportunidade, por exemplo:

  • padrão vertical ou listras fazer cozinha acima;
  • desenho horizontal expandir a cozinha e fazer o visual abaixo;
  • fragmentos sobrepostos geométricas criar um sentimento de espaço infinito.

As regras para combinar o papel de parede na cozinha

Para interior da cozinha era um indivíduo, não necessariamente equipá-lo com a última moda e tecnologia, o suficiente para combinar texturas e cores, dois ou mais tipos de papel de parede. A combinação do papel de parede na cozinha - visão individual de cada um, mas para combinar o melhor papel de parede na cozinha, seguindo os conselhos de designers:

  • espessura uniforme assegura costura papel de parede lisa;
  • papel de parede com flores e padrões florais ficar bem com o papel de parede sob a árvore;
  • elementos sumário combinados com padrão geométrico;
  • cores pastel combinado com brilhante;
  • diferente em textura wallpaper olhar vantajosa quando combinada, por exemplo, papel de parede lisa e áspera, cores mate e brilho;
  • wallpapers combinadas para a cozinha deve estar na mesma faixa de preço e combinada com o estilo geral de cozinha.

Dica: Para aqueles que confiam no senhor e não queria fazer a escolha errada, há wallpaper-companheiros de uma coleção e de uma empresa, combinando-os, o fabricante garante a unidade dos dois tipos de papel de parede.

Usando combinações de papel de parede pode ser feita mais ampla cozinha estreita, padrão concentrando-parede com listras horizontais, criar o efeito assimetria, decorar wallpapers foto Uma parede ou fotografia 3D.

Ao escolher a cor de papel de parede deve ouvir seus sentimentos, o que causa a cor para determinar a sombra, para ver amostras. Cozinha interior com papel de parede de cor clara vai sempre olhar fresco e acolhedor e visualmente mais. Cozinha interior com papel de parede escura não é adequado para uma pequena área, mas ele não parece menos atraente.

  • papel de parede branco na cozinha - a versão clássica, uma cor universal e se adaptar a qualquer estilo, mas devemos lembrar que ele é facilmente suja cor e escolha um papel de parede espessa, ou usá-los, além de outro papel de parede.

  • Papel de parede verde no interior do ajudante de cozinha para acalmar e relaxar, este converge para designers e psicólogos. A cor mais adequada para uma sala em que gastar um monte de tempo.

  • papel de parede cinza na cozinha fazer o quarto mais amplo, combinada com todas as cores. Forrado a sala não vai maçante cinza papel de parede, se a fachada de mobiliário de cozinha será brilhante.

  • papel de parede bege no interior cozinha não vai prejudicar o mobiliário, é uma cor calma clássico, cria conforto.

  • papel de parede Brown na cozinha criar o efeito de austeridade e estabilidade, é raramente usado para as paredes, muitas vezes - creme.

  • papel de parede rosa na cozinha fazer o interior arejado e suave, combinada com mobiliário de madeira clara.

  • Papel de parede preto na cozinha como um complemento adequado para o papel de parede contrastantes e mobiliário branco.

  • papel de parede roxo na cozinha é altamente indesejável em tons escuros, tom brilhante e calma para a cozinha combinado com padrões de ouro.

  • papel de parede amarela no interior da cozinha desperta o apetite e o desejo de comunicar, adequado para enfatizar uma parede. Quando um excesso de tensão do olho amarelo brilhante surge.

  • papel de parede azul na cozinha fazer o quarto mais amplo, reduz o apetite, parece contido e elegante;

  • wallpapers laranja despertar o apetite e atividade. tom de cor quente é apropriado na refeição zona, perfeito para decoração de uma cozinha em uma casa de campo.
  • papel de parede azul na cozinha fazer o quarto mais amplo, associado com o mar. Não é adequado para salas escuras e mal iluminadas.

Designers são aconselhados a não escolher papel de parede para a cor cozinha de quem não quer móveis fundiu-se com as paredes. Se a cor é a mesma, é desejável ter um acentos de parede na forma de padrões, cores, padrões.

opções de design para cozinha papel de parede (fotos no interior)

Aqui você pode encontrar um wallpaper foto para cozinha, as variantes de sua combinação com o conceito de design e instalações de funcionalidade.

Foto 1. longa e estreita sala visualmente aumentou papel de parede bege com um padrão, móveis brancos e teto branco. tons pastel sofá e avental decorado dar o destaque do interior.

Foto 2. Wallpaper na cor do item de mobiliário de sublinhar a unidade de estilo, cor branca harmoniza bem com o papel de parede.

3. Foto papel de parede com um padrão floral em um fundo verde escuro dar uma sensação de paz, mobiliário claro e similares são papel de parede apropriado para a decoração interior no estilo do país.

Foto 4. A combinação de texturas e cores. papéis de parede 3D são um sotaque brilhante no interior do bege discreta cozinha. Wallpaper de pedra complementar a imagem e despertar interesse.

Foto 5. Mesmo uma pequena sala pode ser fabuloso. cor suave do papel de parede e print floral no canto da sala da cozinha é dividida em zonas.

Foto 6. wallpaper Brown com "zverinym9raquo; impressão e fachada roxo das caixas menores - a combinação perfeita de estilo moderno.

Foto 7. Making of do interior da cozinha na cor bege com ênfase em mobiliário escuro. Área de trabalho Companion olhar harmonioso e transmitir o conforto dos quartos.

Foto 8. Wallpaper sob telhas enfatizar e executado em uma cor para a cozinha, devido à textura incomum não se confunde com o mobiliário.

Encontrou um erro? Seleccione um vídeo e enviá-lo pressionando Ctrl + Enter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

44 + = 51