Combinado salão foto wallpaper

Nós selecionamos o papel no quarto combinado de 2017: 35 Foto e design

Criar interior original e memorável não é difícil - basta escolher a combinação certa de papel de parede em casa tudo o que deve ser bonito - não é uma regra, eo desejo de moda interior 2017. Isto não é sobre o que você precisa para salvar, coletar coisas bonitas e caras, muito pelo contrário . Tudo o que não é realmente necessário, tudo o que atravancam seu pequeno mundo, não deixar o apartamento. Mas a seleção das coisas certas para fazer a sua vida confortável e acolhedor. E não o último passo aqui - um design papel de parede. Se você quer um colar moda, original e de bom gosto sobre as paredes precisam de uma combinação de papel de parede.

Papel de parede no corredor no apartamento combinado: Opções 2017

Este ano a ênfase é colocada na sala de estar é na parede - você pode ser um pouco de móveis, e não tem necessariamente de ser uma elite, moderno, mas o fundo não deve falhar. Fazendo as paredes - é também um técnicas visuais que ajudam a alterar as proporções do espaço. E você pode combinar papel de parede para que esta combinação deu o efeito visual desejado.

Este ano, você pode pokleit papel de parede em três etapas:

  • Design de paisagem;
  • design vertical;
  • projeto de retalhos.

A combinação de papel de parede com listras verticais é o melhor ajuste para um quarto com teto baixo

Se faixas verticais combinados correctamente, eles não são apenas visualmente aumentar o espaço, mas também "esticada" ele. O que não pode ser feito, porque ele é combinado com grandes listras e padrões brilhantes, estampas.

A combinação do papel de parede na sala: uma colcha de retalhos que combina

De facto, a combinação de um manta de retalhos é simulado na parede. Se você escolher o papel de parede certa, eles "fazer amigos" uns com os outros e criar uma composição inteira na parede.

Este patchwork - emprego difícil, e antes de levá-lo, você precisa ver mais do que um exemplo para entender a combinação. Se você tem medo de que não lidar, demorar mais de três tipos de papel de parede uma cor.

  • Heat-violeta;
  • Vívida-púrpura;
  • rosa pálido.

Quilting envolve a combinação de pensamento cuidadoso através da cor, design e textura de papel de parede

Se esse quebra-cabeça será dividido em partes iguais, o efeito desejado não vai funcionar. Pedaços do tamanho deve ser diferente. Você pode manter a mesma largura, que vai facilitar o trabalho, mas o comprimento dos fragmentos não deve ser o mesmo.

Fundos devem estar em harmonia - combinados em padrão, textura, cores e tema da adjacência. E, claro, não deve ser confundido com as opções de elite orçamentais papel de parede.

Opções para combinação de papel de parede na sala: uma combinação de regras

Podemos distinguir oito regras simples, a combinação de papel de parede, que irá ajudá-lo interessante e habilmente transformar o interior.

As regras para combinar papel de parede:

  • Idealmente, se você comprar papel de parede, não apenas em um lugar, mas também do mesmo fabricante, então será mais fácil para pendurar papel de parede, e combinar;
  • Para escolher a correta harmoniosa de design papel de parede uma espessura, a qualidade e até mesmo um segmento de preço único;
  • Opções para combinação deve encontrar um rolo em algum lugar no interior, se, por exemplo, uma parede com o verde, deixe o mesmo encontro verde no padrão de almofadas;
  • Se você estiver usando papel de parede com uma rica ornamentos, suculentas, você precisa ter um tipo diferente de papel de parede, que será neutro, monótono;
  • Se o equipamento vai continuar mesmo papel de parede do teto, você visualmente fará o quarto mais espaçoso e, acima;
  • Para organizar acentos na sala, você precisa o papel de parede de fundo que a cor de mobiliário, têxteis e acessórios nesta fundo parecia mais vantajoso;
  • Se o mobiliário na sala um pouco, é interessante para preencher o espaço pode ser wallpapered com grandes, brilhantes padrões, texturas - e vazio ir embora;
  • A opção mais comum - parede de acento, uma parede com o papel de parede brilhante colado, colado e outros tons neutros.

Não é apenas a combinação de cor e padrão de papel de parede, mas sua espessura, e - factura

Ao escolher papel de parede para uma combinação, não se esqueça de perguntar ao vendedor para desenrolar um rolo. E se você escolher o papel de parede em um lugar, anexar as bobinas para o outro, tentar ver se há a combinação certa.

Papéis de parede para o salão: combinados num estilo moderno

Se a sala é grande e espaçoso, é possível ter mais. Você pode pegar e cores brilhantes, e é muito suculenta, um pouco ativo. Você pode jogar com o grande impressão.

Se a sala é pequena, então a escolha de papel de parede que você precisa ter cuidado - cores pastel são selecionados na maioria das vezes em combinação com abstração e padrões geométricos.

Se a sala de frente para o norte, o papel de parede é necessário escolher apenas as cores quentes, caso contrário o quarto não será confortável. Ao sul os quartos, respectivamente, faz sentido tomar as tons frescos papel de parede.

Se a sala é espaçosa - você pode experimentar com cores brilhantes, se o oposto - uma pequena cores, em seguida, claras trabalham melhor

Se o quarto é para você - é, acima de tudo, lugar elegante, o local de férias de diversão, alegria, sentir livre para tomar pérola ou papel de parede ouro.

Como combinar o papel de parede na sala: fotos e dicas

Para escolher os materiais certos - esta é a principal dificuldade deste processo. Fundos devem ser da mesma estrutura. Se esta regra for quebrada, quando a colagem pode ser difícil, por exemplo, as costuras serão visíveis. Tecidos diferentes espessuras são discordantes, em certa medida.

Outro "impossível" - é o uso de vários tipos de papel de parede com efeitos decorativos brilhantes. Refere-se ao papel de parede com padrões brilhantes, o efeito do estouro, com um padrão de alívio grande.

Muitas vezes os erros são feitos exatamente na escolha do campo. Pode ser peças tanto mais leves de mobiliário, acessórios, ou ser combinado com eles.

A principal regra da combinação - é primeiro necessário para determinar o tom básico do papel de parede, em seguida, selecione a pasta de papel de parede e móveis

Se falamos de tendências em 2017, os seguintes pontos podem ser destacados:

  • Esta brilhante, intrincados padrões sobre o papel de parede;
  • Bordados e alívio na superfície do papel de parede;
  • motivos orientais;
  • Cores extremamente brilhantes;
  • Tiras de todos os tipos e listras;
  • monograma;
  • Variantes do espectro azul-verde.

Mesmo ordinária Khrushev pode ser transformado por uma combinação de papéis de parede. Isso torna o interior mais vivo, dinâmico, não tão chato.

estofos inserções no interior do corredor

Este método de decorar as paredes, o que dá ao quarto um olhar de designer real.

Para aquelas inserções você pode usar:

  • Mural na parede central;
  • 3D-wallpapers que incrível maneira de ampliar visualmente o espaço;
  • inserções modelado, que são limitadas por molduras de quadros ou sobre os principais lona;
  • Contrastando papel de parede colando determinado elemento de arquitectura - beirais recesso ou salicia.

Lembre-se que o padrão no papel de parede de qualquer forma não deve ofuscar o outro. experiência incrível pode ser alcançado por uma combinação competente do papel de parede - um inserções brilhantes e cativantes fazer o quarto pareceu mudar seu tamanho. O mesmo quarto parece diferente, se há papel de parede diferente.

Wallpapers são perfeitos como uma inserção e perfeitamente atualizar qualquer interior

No primeiro caso, eles estão sozinhos, calma, cores pastel - o quarto é percebido de uma maneira. Se a parede central é uma inserção dinâmica, pode parecer como se fosse um outro quarto no apartamento com um outro plano.

inserções integrais bem desenhar significado diferente do que um quarto visualmente separá-los um do outro. Por exemplo, se for um quarto, que também desempenha a função de quarto, a parte da sala perto dos Wallpapers tons suaves e quentes de cama, e perto da mesa ou área de jantar é uma transição para uma cor mais emocionante.

salão wallpapers combinado (vídeo)

Combinando wallpaper - o processo é não só complexo, mas também fascinante. Com uma grande variedade de papéis de parede tem um monte de opções interessantes transformações. A principal coisa é se preparar para eles, a revisão não um fotovariant.

Design combinado papel de parede no hall (foto)

© 2017, homeli.ru. A cópia é permitida somente com um link para a fonte

A cópia é permitida somente com um link para a fonte

papel de parede combinado no salão: tendências de design

Decoração das paredes na sala por vários tipos de papel de parede - muito na moda em 2017 método de design. Eles podem pegar-se e você pode usar idéias prontas como a recolha, compreendendo dois ou mais tipos de papel de parede combinados entre si, produzindo hoje todos os principais fabricantes de materiais de acabamento.

A mais ampla gama de design diferente combinado papel de parede para o salão: as características arquitetônicas de uma sala multi-funcionais proporcionar o uso mais diversificado desta forma elegante para criar um interior não-trivial.

Por que tão popular, papel de parede combinado

Quando há uma escolha entre o mesmo tipo e papel de parede combinado para o quarto, os designers muitas vezes aconselhados a escolher a segunda opção.

Isto é devido não só ao fato de que qualquer interior com paredes de papel de parede colados, diferindo na cor, padrão ou textura é fresco, original e esteticamente atraente, mas também nos benefícios práticos óbvios de tal fim.

Usando uma combinação de papel de parede, você pode:

  • esconder falhas e destacar as vantagens das instalações;
  • corrigir recursos de layout geométricas;
  • para criar nas paredes de efeitos visuais interessantes;
  • para dividir o espaço em áreas funcionais.

A fim de determinar corretamente o design do futuro papel de parede combinado para o quarto antes de ir para a loja que você precisa avaliar adequadamente todas as características arquitetônicas da sala: a sua iluminação, altura do teto, a largura das paredes, a localização de portas e janelas aberturas, a presença dentro dos muros de nichos e prateleiras.

Após esta análise, será mais fácil decidir o que você quer ver o seu quarto - um claro e arejado, para enfatizar um pouco de sua dignidade, a sua geometria ou você está completamente satisfeito.

E, com base nestas premissas, para escolher o mais adequado para a realização de sua combinação panelas de papel de parede.

1. esconder as deficiências e enfatizar a dignidade do interior. A maneira mais fácil e eficaz para enfatizar as vantagens arquitectónicas e minimizar as desvantagens (curvatura, desníveis de paredes e tectos) - para fazer o mais próximo do sotaque parede ideal.

Para este fim, é colado sobre com papel de parede, diferente do resto do padrão ou cores. acabamento rugoso de impressão invulgar ou cores saturadas brilhante irá atrair a atenção, e pequenos ajustes serão menos perceptível.

Além disso, a excelente esconder pequenas imperfeições da combinação alternadas de tiras de papel de parede, diferentes em cor ou textura: escuras e claras, monocromáticas e modeladas, e uma superfície lisa ou com textura de espuma.

2. ajustar os recursos de layout geométricas. O quarto estreito parece muito maior, se as paredes curtas são cobertas com papel de parede de cor clara, e apertado - pinturas alguns tons mais escuros.

sala quadrada vai olhar mais interessante e mais dinâmica se as três paredes para torná-lo leve e uniforme, e o quarto decorar papel de parede cores ricas e vivas. Alternando listras de cor diferente ou monocromática e estampados visualmente elevadores de teto.

Também tectos altos pode ser aproximada pela divisão visualmente parede horizontalmente. Para este fim, o terço inferior do papel de parede cola mais claras e escuras em cima deles. Se você decorar o espaço ao redor da pequena janela de luz, eo resto da sala escura papel de parede, abertura da janela aparecerá maior.

3. criar efeitos visuais incomuns. papel de parede combinada é muitas vezes exercer a função de não só o material de revestimento, mas também a decoração original e são usados ​​em vez de imagens ou cartazes.

Para este fim, ao longo dos panos simples colar segmentos com um grande agradável de impressão e coloque-os em molduras ou quadros. Além disso, os designers de parede contrastantes são aconselhados a chamar a atenção para mobiliário acentuais: televisão plasma, uma lareira, uma vitrine decorativo repleto de lembranças de família, um grande sofá confortável.

4. Nós dividir o quarto em zonas. Uma combinação de diferentes texturas e cores do papel de parede usado para sala de zoneamento tão frequentemente como todos os tipos de partições, e às vezes além deles.

Normalmente wallpaper contrastando baía cor ou estresse nicho, sala de jantar separada de um pequeno canto para conversas privadas área destinada para descansar na parte de trabalho da sala de delimitar.

Neste caso, você pode usar combinações de ambos moderados e muito ousadas e radicais. solução de cor para cada área funcional dependerá do conceito interior em geral e sobre a forma afiada que pretende dividir.

Formas de combinar papel de parede no corredor

Existem algumas opções diferentes, básicos combinando papel de parede. Ao mesmo tempo, quase todos os designers buscando criar um design interior único e personalizado, traz mudanças neles.

Apesar disso, a escolha de qualquer combinação de papel de parede deve obedecer a regra geral obrigatória: a diversas pinturas olhou harmoniosamente juntos, eles devem ter pelo menos um recurso semelhante: o padrão idêntico mesma factura ecoa o esquema de cores.

Todos variedade de combinações de estofos podem ser divididos em duas categorias principais: insistam nas diferenças de cor e padrão e usar várias técnicas de colagem. Vamos examiná-los em detalhe.

  • A combinação de papel de parede, pintado em tons diferentes de uma mesma cor. É o método mais simples, que é muito difícil de estragar o interior. É fácil de aprender de forma independente, sem ter conhecimento especial e sem a ajuda dos designers. Ele permite que você para obter um interior calmo, elegante e estático. Na maioria das vezes combinam papel de parede, pintada em diferentes tons de cinza, areia, azul e verde.
  • A combinação de papel de parede liso e estampado. Este projeto combinado do papel de parede para o quarto por profissionais especialmente favorecido. Talvez seja por isso coleção ready-made é de tal plano são mais freqüentemente encontrados à venda. Para combinar com mantas desenhos monofónicos geralmente seleccionados vegetal, de banda larga, abstracção geométrica, vários ornamentos. Seus suplentes ou papel de parede com um padrão de uma ou duas paredes totalmente.
  • A combinação de tecidos com diferentes padrões. Tal combinação ousada ajuda a criar um interior muito dinâmico e brilhante e só é adequado para quartos espaçosos. Excelente parece tandem, que inclui o padrão com tiras estreitas e largas e as tiras de um padrão floral ou um padrão semelhante de grandes e pequenos. Para tais combinações trabalhou sobre a situação, você precisa ter muito bom gosto e habilidades, para usá-los com cautela.
  • Decorar as paredes de pinturas auto-colorido de cores diferentes. Este método de ligação para o interior de diversas papel de parede adequado para pequenas salas. É semelhante a uma técnica de design, que mencionamos no início - a combinação de pinturas uma paleta com transições de tons escuros para mais leve.

Geralmente usar não mais de 2-3 tipos de papel de parede ativa e cores neutras e dependendo de sua saturação de criar um design interior dinâmica ou tranquila.

Papel de parede técnicas para o salão

combinação horizontal. Este método de projeto visualmente expande as paredes e são mais adequados para quartos de forma geométrica regular, sem alcovas e janelas de sacada. A parte inferior é normalmente feita alturas 120-130 cm, e o local de junta horizontal decorar papel ou fronteira de moldagem pouliretanovym.

Neste caso, a parte inferior é preferível ter o mais escuro e mais leve na parte superior do papel de parede. Escolhendo sua cor depende do conceito interior geral. Isto pode ser listrado e padronizada tecidos, simples e padronizada, e uma combinação de teias de diferentes tons de uma cor.

Em anos recentes, é usada uma outra maneira de combinar a horizontal na qual a lona alternativo paralelo ao chão ao longo de toda a altura das paredes. Mas esta combinação só é adequado para quartos com tectos altos como visualmente torna abaixo.

combinação vertical. técnica de colagem verticais elevadores visualmente o tecto. É adequado para salas de qualquer tamanho e geometria e é usado com muito mais frequência do que a horizontal.

parceiros de combinação de cores papel de parede quando se utiliza este tipo de ligação também pode ser arbitrária. A principal coisa é harmonizar com a situação. Na maioria das vezes eles são selecionados na mesma gama de cores diferentes, cores contrastantes ou combinar tecido liso e estampado.

Cola-los, alternando uma a uma, em pares ou desenhar-se o mesmo tipo de papel de parede uma ou duas paredes totalmente. Assim, a sua largura não tem necessariamente de ser idênticos.

Colagem inserções. As paredes da sala, decorados dessa maneira, sempre olhar muito elegante e solene. Para tal técnica é mais adequada combinação de papel de parede lisa e textura lisa com um belo padrão memorável. Em primeiro lugar, as paredes decoradas com pinturas de auto-cor lisa.

Eles são, então, colado retangular, inserção corte quadrado ou em arco de um papel de parede estampado texturizada. Para tornar o projeto ainda mais especial inserção fechada no âmbito de tiras de moldagem decorativos.

Quando as pessoas falam sobre como furar papel de parede combinado, é frequentemente mencionado outra técnica interessante - patchwork. É um pouco como patchwork - um mosaico têxtil popular, usado para fazer cobertores e painéis de parede.

Neste caso, as paredes decoradas com papel de parede, pré-cortados em pedaços, geralmente quadradas ou retangulares. Este projeto parece muito bonito e acolhedor, mas provavelmente não apropriados para o salão, e para o quarto ou quarto de uma criança.

  • Não tenha medo de cores brilhantes. Eles ajudam a dar o ambiente a vivacidade e dinamismo. E se você não tem certeza da escolha correta, verifique a cor branca básica. É uma aposta segura que se harmoniza com toda a paleta de cores.
  • Idealmente, o design das paredes da sala deve incluir tanto brilhantes e tons pastel, como preto e branco, branco com azul, verde, creme, rosa, roxo, marrom dourado. Estas combinações fornecer equilíbrio de cores e em qualquer iluminação estava linda e harmoniosa.

Comprar papel de parede para os quartos, especialmente a combinação - não é uma tarefa fácil. Felizmente que facilita uma ampla e constantemente atualizado gama de esta categoria de materiais de acabamento.

Além disso, todos os principais fabricantes têm seus portais online, onde cada tipo de papel de parede pode ser considerada boa na tela do computador e fazer a escolha certa em um ambiente familiar descontraído. Um senso de estilo, suas próprias preferências e gostos bons necessariamente pedir-lhe para a sua combinação quarto ideal.

análise detalhada e comparação da descrição das vantagens de vários tipos de papel de parede.

dezenas produzidos de novas ideias e fotografias para a decoração da parede em sua gostnoy, bem como vários.

Quer descobrir quais modelos de papel de parede agora em voga? Leia nossa revisão detalhada da última moda.

reparar Alphabet

Construindo sua própria casa desde a fundação ao telhado

Como escolher papel de parede para o quarto e como combiná-los. Papel de parede para a sala de estar de foto 70 projeto

O salão é muitas vezes chamado de uma das salas mais importantes em qualquer casa ou apartamento. Ao mesmo tempo, ela é a mais complexa em termos de design e decoração, criada pelo design de interiores deve agradar e ser adequado para todos os membros da sua família! E, no entanto, este quarto deve ter uma rica decoração, original - foi no salão de levar os hóspedes se reunir com amigos e familiares, para comemorar feriados familiares e celebrações. Portanto, as questões da seleção de estilo e design do quarto, bem como o que escolher papel de parede no corredor deve ser tratada com seriedade e responsabilidade.

Papel de parede no interior sala de estar. foto

Como escolher um papel de parede no corredor? Quais são os tipos de papel de parede, e quais são as vantagens de uma opção? Quais são as tendências da moda decorados sala de estar? Há algum segredo para a seleção e uso de papel de parede que ajudar a ajustar visualmente o quarto? Vamos tentar responder brevemente essas questões.

Como escolher um papel de parede para o salão

Quando o momento de escolha e compra de papel de parede para o salão, muitas pessoas estão literalmente estragado para a escolha. Acontece que para fazer uma escolha, não só de desenho, cor e textura do papel de parede, mas também para escolher o tipo certo de papel de parede. Se falamos em geral sobre a classificação, todo o papel de parede existente no mercado pode ser subdividido nos seguintes tipos:

parede roxa no corredor. foto papel de parede marrom quente para o quarto. foto papel de parede preto e branco no corredor. foto papel de parede estilo clássico. foto

Claro, cada tipo de papel de parede tem suas vantagens e desvantagens, possui uso, colagem. O conhecimento desses parâmetros permitirá abordar de forma objetiva e inteligente a seleção de papel de parede para quarto (sala de estar) a e escolha a opção que não é só gostava de você um desenho ou coloração, mas é mais adequado para a aplicação.

Também no processo de selecção de um papel de parede para o ambiente, que é necessário para determinar os parâmetros tais como:

  • cores;
  • papel de parede simples com um padrão ou vontade;
  • textura do papel de parede;
  • tamanho da sala;
  • o nível de luz sala de estar natural, etc.

Como escolher papel de parede para os quartos: as principais regras e recomendações

Para entender o que o papel de parede no traje de passeio e se tornar um dos ornamentos do quarto no futuro, eo que não funciona e ser capaz de orientar em uma variedade enorme de papel de parede no mercado, é necessário seguir algumas regras simples de seleção:

  1. Ao escolher papel de parede é necessário considerar os parâmetros de sala de estar (altura do teto, a largura das paredes, a qualidade da luz natural, etc.);
  2. Ao escolher a cor de fundo para o quarto deve levar em conta não apenas preferências pessoais, mas também de que lado está a sala de estar (para quartos no norte e no lado leste é melhor escolher tons quentes e brilhantes para salas dos locais do sul e oeste você pode escolher entre uma paleta de frio cores);
  3. Textura selecção e de material (por exemplo, manchas fios de ouro vai enfatizar luxo e riqueza de apuramento);
  4. É necessário determinar o estilo geral da decoração da sala e pegar padrão e textura de papel de parede com base em ideias comuns de design e decoração.

Como escolher papel de parede para o quarto. foto Mural no corredor. Como escolher. foto Como escolher papel de parede para o quarto. foto Mural no corredor. Como escolher. foto

As tendências da moda no mundo de papel de parede para o quarto 2014

Entre a gama proposta dos fabricantes de papel de parede tem as opções habituais, de design clássico e há novos itens. Fazer reparos na sala de estar, eu quero chegar não só novo, mas também um interior elegante. Faça a pergunta, qual o papel de parede para o quarto o mais elegante?

papel de parede de moda para o quarto 2014. Fotos

Ele não deve ter medo de usar tendências ousadas e moda no desenho das paredes na sala:

  • combinando wallpaper - "sim 9raquo ;;!
  • motivos florais nos desenhos papel de parede hoje estão no auge da popularidade;
  • continua a não perder a sua relevância e motivos geométricos em desenhos;
  • na moda - uma textura suave e tranquila, bem como dourado e brilho;
  • papéis de parede também pode ser usado no projeto, mas não tsoit levá-los uma parede inteira na sala de estar, é melhor para integrar padrão devidamente selecionados na decoração da sala.

Papel de parede para o salão combinado. foto

Combinando papel de parede no hall - uma maneira na moda, moderno e eficaz!

Ninguém vai discutir com o fato de que a decoração das paredes no hall e sala de estar - uma tarefa importante. Isso é o quanto vai ser feito parede adequadamente decoração, que depende em grande parte do grau de conforto e conveniência, bem como a percepção visual do espaço. Cada vez mais, a fim de resolver estes problemas o método de combinação de diferentes texturas e padrões de papel de parede. Como combinar o papel de parede no corredor? esta pergunta, vamos tentar responder.

Papel de parede para o salão combinado. foto Papel de parede para o salão combinado. foto Papel de parede para o salão combinado. foto Papel de parede para o salão combinado. foto

Os seguintes tipos de combinação de papel de parede com a decoração das paredes:

A sua aplicação hábil e competente permite não só para atualizar o interior, mas também para criar desenhos originais e únicos. No entanto, é importante lembrar que na busca de originalidade não deve esquecer-se sobre as regras de estética e bom senso!

papel de parede de vinil em apoio de não-tecidos

papel de parede de vinil para as paredes da sala irá atender melhor do que todos os outros. Eles têm um grande número de vantagens e rico olhar esmagadora maioria dos modelos permite usá-los com sucesso em salas de estar.

Uma das principais vantagens destes wallpapers é que eles têm um efeito de alisamento que lhe permite usá-los com sucesso onde as paredes não diferem uma uniformidade perfeita. pequenas amolgadelas e transições desaparecem sob a imagem e papel de parede visualmente sem olhar.

Assim, os benefícios destes papéis de parede:

  • simplicidade de trabalhar com eles (com cola);
  • fleece - forte base material Wallpaper mais durável;
  • vinil revestimento exterior de papel de parede é fácil de humedecer de limpeza, que não é medo de pequena poluição doméstico;
  • Parece impressionante e rica;
  • não desaparecem e não mudar sua aparência por muitos anos;
  • abrasão ustoychivrst.

As desvantagens do papel de parede de vinilo:

  • Vinil - o material de origem artificial;
  • a ausência de vapor e a permeabilidade ao ar do material;
  • pode haver um cheiro particular, que por muito tempo ficar no quarto, colado estes papéis de parede.

É nas salas de estado, com as quais, em uma casa residencial normal, defende salão sala (estar) que revela inteiramente o projeto potencial de papel de parede, minimizando todas as desvantagens acima.

Refrescar o interior do papel de parede salão para a pintura. Este é um tipo especial de papel de parede que ao colar as paredes podem ser pintadas, e como regra - mais de uma vez. solução conveniente e prático que permite que você altere a situação na sala, sem ter de substituir o papel de parede - você só repintar-los na cor selecionada. Paintable wallpaper divididos em três tipos principais:

Cada uma destas opções tem diferenças significativas e utilizado na fabricação de componentes e uma maior utilização da tecnologia. O que os une uma coisa - todos estes papéis de parede são facilmente expostos a pintura, capaz de suportar múltiplos ciclos de coloração.

papel de parede de papel são considerados uma opção de orçamento, mas isso não significa que estes papéis de parede não merecem atenção. As tecnologias modernas permitem produzir papel de parede de papel, que são de alta qualidade, aparência bonita, a riqueza de soluções estilísticas.

Existem vários tipos de papel de parede de papel:

  • liso;
  • dupla-camada em relevo;
  • humidade (lavável);
  • estruturada;
  • espumado.

A diferença entre estes tipos de tecnologia de produção de papel de parede, os componentes usados, mas eles têm em comum é que todos eles - com base de papel.

As principais vantagens do papel de parede - é:

Entre os inconvenientes é atribuída:

  • não pode ser utilizado em áreas de elevada humidade;
  • fragilidade;
  • alta abrasão;
  • não elástica, muito facilmente rasgado;
  • exigindo qualidade de alinhamento da parede;
  • aumentar o erro não esconder as falhas das paredes ou teto.

fibra de vidro para colar as paredes do corredor

Parede de vidro - este é um um material de acabamento relativamente novo e único em sua própria maneira para as paredes, o que é ideal para uso em salas de estar. No entanto, existe este material uma série de inconvenientes, que são vale a pena conhecer.

parede de vidro Jacquard no corredor. foto

A lista de vantagens da fibra de vidro:

  • refinado, aparência elegante e respeitável;
  • durabilidade;
  • alta força e resistência.

Junto com esta nota e desvantagens:

  • demandas para preparar as paredes para colar;
  • a necessidade de utilizar cola especial para colar papel de parede na parede;
  • preços elevados.

Verdadeiramente uma solução original para a decoração da sala de estar será o papel de parede têxtil. em primeiro lugar, este é um muito fora do padrão e não-tradicional. em segundo lugar, um grande número de vantagens distingue este tipo de papel de parede para os análogos, o principal dos quais - amiga do ambiente!

Para a lista de benefícios e custos incluem:

  • capaz de pegar tecido (têxtil), papel de parede qualquer cor e textura;
  • longa vida útil;
  • respeito pelo ambiente e segurança.

Se nós falamos sobre as desvantagens desta opção, vale a pena mencionar:

  • elevado preço para parede têxtil;
  • instabilidade a poeira e humidade;
  • Os requisitos específicos para o processo de colar papel de parede.

Papel de parede na sala: as regras básicas

Como papel de parede pokleit no quarto? Há uma série de regras simples mas importantes que você deve definitivamente seguir ao papel de parede nas paredes. Isso irá garantir a qualidade e durabilidade do seu trabalho contínuo:

  1. As paredes têm de ser limpos a partir de revestimento de idade, poeira e a sujidade;
  2. Se possível, recomenda-se para nivelar a superfície das paredes, bem como a sua purgada antes de papel de parede;
  3. É necessário seguir as recomendações de adesão, que se relacionam com o tipo escolhido de papel de parede (por exemplo, papel de parede são revestidos com adesivo, não-tecido - nenhuma, etc);
  4. Modern papel de parede da extremidade colado mais vantajosa;
  5. Em um quarto da parede é desejável para colar num único dia;
  6. Quando a cola tenha secado e o papel de parede é desejável eliminar a ventilação da sala.

Como você pode ver, o papel de parede - é uma ótima opção para as paredes nas áreas de estar. Quanto à sala de estar - é uma forma de realçar a beleza e originalidade da sala, a riqueza da sua decoração, a capacidade de dar a solenidade da sala.

A principal coisa - uma abordagem séria e responsável para a escolha do papel de parede, de observar as regras da sua combinação e aderindo às paredes, e, em seguida, o resultado vai agradar a muitos anos e sua beleza e qualidade!

Adicionar um comentário cancelar a resposta

A escolha das cores para o papel de parede quarto deve prestar atenção especial. Porque cada cor tem seu próprio impacto sobre a percepção e, incorreto, ele é capaz de alterar visualmente o espaço ou não ficar no quarto muito acolhedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

77 + = 81