casa combinada dos projectos de pedra e madeira

Projetos de casas, madeira combinados e pedra: a tradição e novas tecnologias

Nos últimos tempos, ele está ganhando popularidade construção de casas residenciais na famosa montanha nas áreas alpinas de tecnologia. Esta casa combinado de pedra e madeira. Projetos com uma garagem e salas de utilidade, as opções de caves e uma variedade de materiais modernos tornam possível construir uma casa de dois andares de pleno direito.

As vantagens da antiga tecnologia de construção

Inicialmente, as casas combinadas de pedra e madeira (projectos e traduzindo) apareceu nas montanhas Alpine. Em primeiro lugar, com o único propósito de prática inferior, piso térreo colocado para fora dos escombros, que em terreno montanhoso sempre é suficiente. Em segundo lugar, apenas as paredes de pedra em contacto com neve inverno não ameaça a hidratação e a degradação excessiva. Tradicionalmente, o primeiro andar foi alocado sob as necessidades econômicas, e os alojamentos foram localizados no segundo. A camada superior foi construído de madeira, a qual retém o calor bem. Há quartos, quartos e outras acomodações.

Tais métodos de construção, projetos de casa, combinado com pedra e madeira, foram amplamente utilizados por comerciantes nas cidades da Rússia pré-revolucionária. Armazém com bens e loja localizada na parte inferior, ea família viveu na parte superior, um nível mais confortável. Ele oferece não só alojamento confortável, mas também a preservação da propriedade valiosa em caso de incêndio.

Como fazer a velha casa um novo, moderno e espaçoso

Reconstrução e aumentar a área do antigo, mas de uma boa casa pode ser não só uma extensão asas. Projetos de casas, combinados com pedra e madeira, oferecem uma oportunidade para modernizar a casa, aumentando o número de andares de prédios e reter a parede inferior. É importante para aderir a uma sequência específica para a utilização de materiais: a estrutura superior deverão ser mais fáceis de inferior. Recomendamos a utilização dos seguintes pares:

  • pedra ou tijolo + toras ou madeira todo;
  • frame de madeira + chão;
  • painéis monólito + SIP.

Um dos requisitos mais importantes para ser satisfeitas por projectos de casas, combinados com pedra e madeira - o encaixe correcto das camadas superior e inferior. Localização de paredes estruturais de ambos os pisos deve necessariamente coincidem. Caso contrário, o funcionamento da estrutura não evitar consequências desagradáveis. Quando encaixe das paredes externas dos vários materiais é essencial para assegurar a confiabilidade de transição, de isolamento e de barreira de vapor.

Os materiais para substituir as tradicionais

casa combinada de pedra e madeira, os projetos que oferecem as empresas de construção hoje está construindo em diferentes zonas climáticas. Dadas as características do solo, pegar a forma de fundação: fita ou pilha. Em vez disso agora usar a pedra, tijolo, concreto celular, arbolit ou blocos de cerâmica porosa.

troncos inteiros da economia orçamento, substituir os painéis de madeira verniz ou SIP laminados.

Organizar em garagem na cave, sala da caldeira ou a cozinha, quartos, banheiros, quartos de crianças e outras acomodações são tradicionalmente colocado sobre eles: e quanto mais confortável e mais quente e aconchegante.

Que vantagens adicionais é que a tecnologia Alpine

Construção de uma casa de dois andares - é caro. casas praticamente todos combinados de pedra e madeira (projetos, fotos, edifícios reais) são um exemplo de como você pode cortar custos. Além de economia de custos, esta tecnologia tem várias vantagens:

  1. As paredes são feitas de madeira, levantado em alta, os beirais são protegidos da chuva natural de humidade.
  2. O aumento da estrutura da área útil é possível com a redução de custos real.
  3. Projetos de casas, combinados com pedra e madeira, permitem que seus habitantes a viver no verão fresco e inverno - quente.
  4. Primeiro, uma estrutura de piso pesado fornece segurança contra incêndio e estabilidade, o segundo - a abundância de luz, ar fresco e respeito pelo ambiente.
  5. A arquitetura exterior original e bonita do edifício.

Usando uma combinação de materiais de construção moderna e regras de construção descritos chalé alpino tornam possível construir um belo, confortável e bonita casa na velha tecnologia, testada pelo tempo.

projectos populares combinado casas de pedra e madeira

Privado, bela casa espaçosa, construída com suas próprias mãos, desenha muitos. Mas é uma coisa a sonhar com a sua própria casa, e outra bem diferente para construir a estrutura, desde a fundação ao telhado. Hoje, muito popular são edifícios residenciais, criados a partir de pedra e madeira.

Estilo chalé está ganhando força e está se tornando uma tendência da moda na indústria da construção. Os designers oferecem uma variedade de modelos combinados casas pertencentes à elite, a classe média e economia. Na maioria dos casos, os futuros proprietários de habitação privada está interessado em projetos de baixo custo casas de pedra e madeira combinados.

Além do baixo custo, combinado chalet casa de pedra e madeira atrai um grande número de vantagens. Entre estes, deve-se notar:

  • Durabilidade.
  • O elevado nível de resistência, durabilidade.
  • segurança contra incêndio.

Além disso, as estruturas de madeira são conforto distinto e retenção de calor. E em conjunto com a alvenaria, esta estrutura parece bonito, profundamente. Para usar os materiais não sejam desperdiçados, mestres recomendar a pensar em maneiras em que opção eles serão usados. O mais popular é um projecto combinado de uma casa em estilo chalé.

projectos combinados de casas são diferentes. artistas convidados argumentar que nem todos eles com sucesso. Por exemplo, uma forma de realizao na qual a primeira estrutura de tijolo está a ser construído, e, em seguida, é revestido painéis de madeira podem, eventualmente, provocar danos nos materiais. Não nos esqueçamos de que o tijolo e madeira, tem um coeficiente diferente da expansão térmica. Se a madeira alvenaria verniz corretamente, entre os materiais precisam manter uma distância suficiente. Mas ao longo do tempo, em um determinado espaço pode ser obtido insetos e roedores.

A variante inversa em que a estrutura de madeira é revestido tijolo. Mas a seqüência de permutação dos materiais utilizados, a essência não muda. Entre as camadas de material pode ser formada bolores, fungos, besouros vivo.

Avaliações de casas combinadas de pedra e madeira chave na mão argumentam que a combinação óptima de materiais - chão, como mostrado na foto. Por exemplo, um projeto desta estrutura pode ter esta aparência:

  • Primeiro andar - prédio de tijolos, que abriga a sala de serviço - cozinha, sala de jantar, sala de aquecimento, quarto de hóspedes com uma lareira.
  • Segundo andar - madeira. Aqui é colocado os quartos quarto, berçário, hóspedes. aroma delicado de madeira vai contribuir para o relaxamento e paz.

artistas convidados argumentam que o projeto para criar a combinação perfeita de casa, você deve considerar as exigências e desejos do cliente. Em qualquer caso, o mestre deve notificar o proprietário do futuro, é melhor para localizar utilitários no piso térreo. Dada a facilidade de madeira, que não precisam ser construídos deste material no primeiro andar. muros de contenção devem ser feitas de pedra, para que a casa era geralmente forte e confiável.

Combinado casa de pedra turnkey árvore de classe económica pode ser construído de fundação de betão armado, tijolos cerâmicos e madeira de pinho. Como a casa de dois andares, escadas dentro do edifício é um pré-requisito.

Excelente escolha - escadas de madeira dentro da casa e sólida - fora. complemento perfeito para a estrutura, o segundo é o último andar, que é semelhante à cor da decoração decoração de paredes do primeiro andar.

Projecto de orçamento das casas combinadas de pedra e madeira de estilo chalé, deve incluir um espaçoso terraço. Este elemento estrutural é a marca de tal carcaça. Outro elemento essencial de um projeto bem sucedido em um estilo chalé, é a presença na casa de telhado plano com uma grande envergadura. Graças a esta solução, protegida madeira da estrutura da humidade e precipitação.

Projeto de casa, de estilo chalé, deve ser o declive suave do telhado. Somente desta forma, na neve irá acumular sobre o telhado, o qual irá servir como uma camada isolante adicional. No entanto, o proprietário deve assegurar que a neve não se acumule muito. Depois de peso adicional pode causar danos no telhado.

Na foto das casas combinadas de pedra e madeira, pode ser visto que a tampa é sempre construído de pedra. Esta regra deve ser seguida durante a criação de qualquer combinação da estrutura. Uma pedra ou tijolo suportar a carga que é inevitável na construção do segundo andar.

Erigir tampão de confiança, não é recomendado para materiais sintéticos revestidos fachada. Se possível, o lado da frente e o acabamento produzido com materiais naturais. Esta regra é fundamental no processo de construção da presente chalé.

turnkey casa combinada feita de pedra e madeira, são uma ótima solução. Para tal estrutura vai durar por muitos, tornando-se uma casa prático e confiável recomendado aderir estritamente aos mestres do conselho.

Comentários profissionais argumentam que, quando combinados, em primeiro lugar usando uma pedra, e para a construção dos andares superiores - madeira. Neste caso, o primeiro andar equipado com uma sala de serviço, e no topo - para salas de estar e salas de recreação.

Observância de regras simples, você pode rapidamente e eficientemente construir uma estrutura robusta de classe econômica.

Vantagens e desvantagens das casas combinadas de pedra e madeira, características de design

Construção das casas combinadas atender as tendências modernas. As pessoas estão tentando fazer a sua propriedade a confiança, durável e ambientalmente amigável. A estrutura de pedra e madeira satisfazer plenamente a esses requisitos. Eles são muito práticos e estão se tornando cada vez mais popular entre os desenvolvedores privados. O que você precisa saber antes de elaborar o projeto, quais são os prós e contras deste tipo de casas, os especialistas dizem-nos.

caseiros combinados: o que é

Este tipo de edifícios - não sei como. Mesmo durante tempos de Rus notado que essas casas são duráveis, leves, mais resistentes a fogo e aquecer melhor carinho. Como a tecnologia tornou-se mais combinações de materiais de variações para as casas combinadas. No entanto, pedra e madeira são o mais próximo do ideal.

Casa de dois parte, como regra, tem 2 andares. nível do solo erguido em pedra durável que não tem medo de incêndios, vento forte, precipitação, águas subterrâneas e sol abundante. Além disso, a fundação de pedra da casa torna-se um grande apoio para o segundo andar, que é recolhida a partir da árvore. Bruce ajuda a aumentar as instalações de eficiência energética, dá conforto, beleza e conveniência. Ele pode ser de vários tipos, dependendo do destino:

  1. Colados. Um elemento consiste de muitas lamelas finas de fibra longa colados.
  2. Unshaped. feixe neutro obtido depois de processar os registos para a serração. A opção mais barata para os edifícios.
  3. Perfilado. Ele tem ranhuras e saliências de fixação fiável e isolamento melhorando nas articulações. Tem um conjunto de parâmetros nítidos.

Entre o componente de projectos de residências particulares exigem estilo chalé - casas pastor suíço com típicos beirais saliências altamente proeminentes. cottage forma tem um motivo ulterior. Ela maximiza converter os raios do sol em energia térmica. Segundo piso de madeira da casa é o sótão.

Aviso! Outras opções para combinações com betão madeira, blocos de cimento, argila expandida ou blocos de cimento.

Vantagens e desvantagens das casas combinadas

A popularidade de tais casas é devido a um deslizamento de terra de positivo sobre características negativas. Este tipo de estruturas é realmente muito prático. Suas vantagens são:

  • design leve, reduzindo a pressão sobre a fundação (em comparação com pedra convencional ou casa de tijolos);
  • a possibilidade de construir em uma área com lençol freático superficial;
  • durabilidade;
  • a possibilidade da construção com a ajuda de modernos materiais eco-friendly que são seguros para o meio ambiente natural;
  • uma vasta gama de soluções de design com elevado estética;

  • eficiência;
  • maior segurança contra incêndio (em comparação com edifícios apenas madeira ou combustíveis modernos);
  • O aumento da protecção contra a humidade;
  • a função do segundo andar, garrafa térmica: no calor não vai ser legal no frio - quente.

Deficiências nas casas de duas partes não tanto:

  • a árvore é menos do que uma pedra;
  • muito diferentes propriedades físicas e tecnológicas, porque desta, após as dificuldades de operação podem surgir no extremo frio ou no calor da pedra e madeira;
  • mesmo em combinação com um vizinho madeira não inflamável permanece material inflamável.

Stone não é que é leve como blocos de espuma ou materiais de construção argila expandida. Essa casa deve fortalecer ainda mais a base da alta flacidez. No entanto, a caixa combinado - o acesso para aqueles que não podem pagar uma casa de dois andares. Arquitetos também recomendo este tipo de estrutura, quando devido a fundações de carga pesada tijolo ou pedra casas de 2 andares podem explodir ou causar uma distorção. De fato, usando uma estrutura simples para a fundação de um edifício de 1 andar.

aconselhamento profissional para a concepção de edifícios compostos

A abordagem de design na disposição dos quartos pode ser qualquer, mas geralmente se encaixa no conceito naturalmente natural. Frente da casa, também, não é geralmente mais verniz - parece mais natural do que a factura, o melhor. parte de pedra pode ser ainda mais decorado na agricultura ou na outra direcção, e decorar o fio da madeira.

Há exceções quando se utiliza modernos materiais de revestimento ambos os pisos levar a um estilo de design comum. Mas, neste caso, não devemos esquecer as diferentes características dos materiais. Um em poucos anos ainda estará enfrentando olhar bom, o outro não vai mais segurar.

Na elaboração tamanho habitação não importa. Na foto você pode ver um completamente diferente em tamanho e design de casas de campo. As condições do solo também são importantes. A principal coisa que a terra não era capaz de suportar o pântano e casa de pedra com um piso.

A construção de tal edifício leva relativamente pouco tempo. O termo principal vai para preencher, fundação seco e levantando as paredes de pedra. taxa de madeira leve parece ser muito mais rápido: ele não requer acabamento. Pelo menos a primeira vez que você pode viver com paredes de madeira nuas, contanto que você faz fora do piso inferior. Mesmo antes de tomar nas mãos de uma espátula ou de revestimento de painéis, gastar comunicação. Eles são aconselhados a dispor apenas no 1º andar.

Aviso! Consideravelmente alegou combinação de uma casa de 2 andares das instalações combinadas para negócios e na vida. proprietários do andar de baixo equipar comercial, e viver no topo de si, fazer uma saída e comunicação separada.

A combinação de materiais na construção de habitação abre amplas oportunidades para o seu estilo. Você pode fazer uma casa para todos. Para não se decepcionar com o resultado, trabalhar apenas com construtores experientes.

  • Os benefícios, apresenta o desenho de uma casa de madeira com um sótão
  • Casa e jardim de tijolos: as vantagens e desvantagens do material
  • casa de Wright em grande estilo - simplicidade e originalidade ao mesmo tempo
  • Como construir sua própria casa a partir de um bar: a escolha dos materiais, design, tecnologia de construção

competição a atenção para os nossos assinantes!

Estamos a oferecer 10 conjuntos de rega automática "Gardena"

Assim como todas as semanas enviamos uma compilação dos artigos mais populares.

* Você pode cancelar sua inscrição a partir deste boletim de notícias a qualquer momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

11 − 2 =