A combinação de duas cores papel de parede foto

Como combinar dois tipos de lutas na mesma sala: 35 foto

A combinação harmoniosa de papel de parede irá fazer a sua decoração de casa papel de parede original ainda ocupam uma posição de liderança entre os materiais para as paredes. Esta forma tradicional de decoração interior é constantemente modificado e modificado. No momento, existem tantos tipos diferentes de papel de parede e métodos de seu uso. Uma delas é uma combinação de papel de parede em diferentes cores e texturas no mesmo quarto. Como o tecido de interconexão para o interior parecia elegante e harmonioso - a ler.

Por que usar o papel de parede na sala de duas cores: fotografia e exemplos

Pensando no desenho das paredes em um quarto com dois tipos de papel de parede, você deve Sazu decidir qual o efeito que você deseja alcançar. Seus propósitos e será determinada pela combinação mais adequada.

Além de criar um certo estilo de interior, papel de parede capaz de resolver uma série de outros problemas associados com o layout não-ideal do apartamento. Para compor o tecido de diferentes tons e texturas em um quarto precisa saber, por algum engano visual pode ser usado.

Usando uma combinação de papel de parede pode esconder irregularidade das paredes

Por combinar os dois tipos de papel de parede em um quarto:

  1. Com a ajuda de dois tipos de papel de parede pode fazer o quarto mais leve em um lugar, e mais relaxado no outro. Na maioria das vezes conseguir este efeito usando uma combinação de teias de cores brilhantes e suaves.
  2. Combinando duplo papel de parede, você pode definir o tom para o interior. Ao usar diferentes combinações de decoração da parede, design torna-se mais informal ou vice-versa, escritório.
  3. Outro problema que pode ser resolvido por uma combinação de dois papéis de parede diferentes - esta área de zoneamento. Neste caso, é melhor combinar os dois tipos de papel de parede em cores diferentes ou com textura diferente.
  4. Também diferentes formas de realização de mecanismos de papel de parede utilizados a fim de visualmente fazer o quarto mais amplo e de alta ou, pelo contrário, para conferir conforto áreas muito amplos, com tectos altos.
  5. Dois tons wallpaper ajuda a esconder irregularidades e outras imperfeições nas paredes.

Todos os problemas que descrevemos pode ser resolvido por uma combinação competente do papel de parede. No entanto, a fim de não obter um efeito negativo, tornando o seu grito interior e desarmoniosa, é necessário conhecer todos os detalhes de tal acordo.

Como combinar dois tipos de papel de parede: Foto e regras

Decorar as paredes da sua casa, deve ser baseada em suas preferências e desejos, mas que o resultado não irá decepcionar, é necessário considerar as nuances básicas de seleção de uma combinação de materiais. Especialmente esta afirmação verdadeiro se você usar em seu papel de parede interior de dois tipos.

combinação incorrecta de materiais na concepção de paredes, pode conduzir a consequências muito desagradáveis. Então o cara papel de parede tem que atirar em todos a impressão da reparação será estragado. Para evitar isso, propomo-nos a tirar partido das nossas dicas.

Dois tipos de papel de parede, que é colada na mesma sala, para ser combinados em estilo

Como combinar diferentes tipos de papel de parede no apartamento:

  1. Usando o espaço para terminar uma combinação de tecidos lisos e papéis de parede em listras horizontais, é possível puxar o espaço visualmente.
  2. Para expandir um quarto, usar papel de parede com listras horizontais ou um padrão vestida de linhas horizontais. Ao mesmo tempo, se você só quer fazer o quarto mais, todas as paredes devem ser decorados com cores brilhantes, mas se o seu objetivo é dar um longo corredor estreito forma mais regular, as paredes opostas estreitas podem ser decorados com papel de parede com ornamentos brilhantes colocados horizontalmente.
  3. Para os pequenos quartos são uma combinação perigosa de papel de parede com um grande padrão. A única opção válida é uma combinação de papéis de parede de fotos, ea perspectiva de tecidos lisos.
  4. Se a sala que você faz fora do escuro, o papel de parede para ele deve ser cores claras. Você pode combinar com tons frescos com painéis solares brilhantes.
  5. Combina papel de parede deve ser combinada com estilo. Ou seja, você não pode usar os tecidos retro com materiais modernos e luminosos.
  6. Combinando tons contrastantes, sempre se certificar de que eles se encaixam uns com os outros. Você pode usar a tabela de combinações de cores.

Realizar todas essas regras não são tão difíceis. No entanto, se você não está confiante em suas habilidades de design, você pode usar os exemplos e fotos de combinações de sucesso. Também a não perder com uma escolha de papel de parede, é melhor usar o material da mesma coleção.

Combine as cores dos dois tipos de papel de parede em um quarto

Uma das características mais importantes na escolha do papel de parede é a sua cor. Para paredes combinadas não só com o resto da decoração da sala, mas também com o seu mobiliário precisa para pré-compilar o projeto de design. Isso pode ser feito individualmente ou usar os serviços de especialistas.

Isso pode ser como papel de parede brilhante, depende do mobiliário, que será na sala. Se você quer se concentrar em enchimento, o acabamento deve ser tons calmos e claros, mas se você preferir mobiliário de cor clara, o brilhante papel de parede será ideal para você.

Talvez uma combinação de papel de parede e móveis cores brilhantes. Neste caso, uma parede da sala é feita com matiz saturado, e ao lado ela é colocada como uma peça de mobiliário brilhante.

Fazer o quarto, é melhor alocar uma brilhante cor de uma parede, por exemplo, o chefe da área de cama e o resto do espaço para emitir tons mais tranquilos da mesma cor. Felizmente ele vai olhar uma combinação de azeite silenciado e verde-grama.

A combinação de papel de parede irá dar modernidade e estilo de seu quarto

Papel de parede com um padrão é melhor combinado com pinturas monocromáticas. Neste caso, é desejável que os dois tipos de materiais foram unindo seu segmento. Por exemplo, papel de parede listrado podem ser combinados em diferentes cores, ou tecido com um padrão e sem uma máscara.

Uma idéia interessante seria a colocação dos diferentes pinturas em listras de uma parede. Esta solução de design dará modernidade e estilo para o seu interior.

tons suaves irá adicionar um quarto conforto e calor. As cores frescas contribuem para o relaxamento. Brilhante e paredes saturada um impulso de energia e positivo.

Para emitir um apartamento wallpapered necessário, dependendo de seus desejos e preferências. No entanto, não negligenciar as regras de combinação de padrões e cores.

Um pouco de dupla colagem de papel de parede para as paredes: fotos e recomendações

Com cola de papel de parede pode manipular até mesmo um leigo. No entanto, existem muitas nuances que devem ser levadas em conta. paredes acabados telas ou materiais auto-colorido com padrões geométricos ou repetir finos não deve ter quaisquer problemas. No entanto, se você estiver usando papel de parede com um grande teste padrão, então você pode ser difícil chamado "encaixe", que é a combinação de padrão metades juntas. Para tais experiências, é melhor comprar um pouco mais material do que é necessário para o tamanho do seu quarto.

Com a montagem de sua capaz de lidar com cada

Combinando papel de parede com textura diferente parece muito incomum, mas requer muita atenção.

Hoje, há um grande número de papéis de parede de diferentes texturas. Elas podem ser feitas de pano, papel, vidro e outros materiais. Combinando diferentes texturas de papel de parede, é o maior problema. Em primeiro lugar, muito provavelmente você vai precisar de diferentes tipos de cola, e em segundo lugar, é possível juntas entre as teias tem que se esconder atrás de uma variedade de rodapés e molduras.

Combinação: dois tipos de papel de parede em um quarto (vídeo)

Combinando wallpaper - é um curso moderno e muito bonito. Lembre-se das regras de combinação de cores e texturas, e seu apartamento vai se tornar o orgulho de toda a família.

Wallpaper design das duas espécies na mesma sala (foto interior)

Atenção, só hoje!

© 2017, Vseobalkone.ru. A cópia é permitida somente com um link para a fonte

A cópia é permitida somente com um link para a fonte

60 ideias foto Como combinar o papel no quarto

Mobilado nosso apartamento, a atenção deve primeiro ser dada às paredes. Afinal, eles formarão a base do interior, para definir o esquema de cores. Móveis e elementos decorativos adicionais já instalado mais tarde e deve ser combinada com as paredes da sala de olhar consistente.

Não serão espalhadas em todo o apartamento, e incidirá sobre a maior das suas instalações - a sala de estar ou sala. Foi nesta sala, você traz os hóspedes podem relaxar aqui depois do trabalho, ter um home theater ou um chá.

Você pode simplesmente ir até a loja, olhar para as várias opções e escolher o melhor papel de parede. Mas nesta versão existem algumas desvantagens:

  • olhos divergem da abundância, e uma vez que você não sabe exatamente o que você está olhando para ser bastante difícil de fazer uma escolha;
  • selecionados de modo que o papel de parede pode ser bastante justificar suas expectativas depois de colagem, como a cor de um rolo e toda a parede pode parecer bastante diferente.

Portanto, é melhor primeiro entender um pouco na combinação de cores, relacioná-la com as suas preferências e escolher a opção apropriada, e só então ir escolher algo adequado na loja de ferragens.

Como escolher uma cor papel de parede, em contraste, no padrão

A primeira coisa a decidir sobre o esquema de cores, e só então pensar sobre a presença de padrão. Pense sobre o que as cores que você preferir quente ou fria.

  • quente fará o quarto mais animada e viva.
  • frio - vai ajudar a expandir o espaço visualmente (o que é especialmente importante para o apartamento, hruschovok ou outro malometrazhek).

Mas em qualquer caso, é necessário encontrar um equilíbrio entre tons quentes e frios, caso contrário o quarto pode parecer muito abafado ou demasiado muito inóspito.

  1. Se você boa iluminação, sala ensolarada, diminua um pouco tons frios, se turva - adicione o calor.
  2. Além disso, a escolha de uma cor, tenha em mente que você vai ver todos os dias. Este casaco pode ser selecionado mesmo que svetlenkie, embora brilhante, e com vontade de vestir, e todo o resto do tempo para manter no armário. que não vai funcionar com o papel de parede, para escolher não apenas a cor que você gosta, bem, e que não se cansa até o próximo reparo.

Se você decidir que uma única cor não é suficiente, você pode selecionar mais de uma, combinados uns com os outros.

É possível combinar cores relacionadas (uma ou entre sectores adjacentes de uma roda de cores) ou de contraste (a partir de sectores diametralmente opostos).

DICA: Se você decidir usar um papel de parede com um padrão - não exagere, as paredes não deve cortar o olho. Especialmente deve ser tratada cuidadosamente para desenho em um pequeno apartamentox (por exemplo, khrushchovkas), uma vez que pode reduzir visualmente o ambiente, especialmente as grandes desenhos coloridos (grandes cores contrastantes e neste espírito).

Se você não está confiante em suas habilidades de design, uma combinação de cores relacionadas (monocromático ou similar) - é a maneira mais fácil! Você não pode dar errado e tal decisão será sempre olhar elegante.

Nesta foto, um bom exemplo da combinação de cores contrastantes. Aqui não há uma figura importante, mas também do papel de parede simples de tal combinação seria harmonioso.

Como papel de parede pokleit das duas espécies (combinação)

Uma das mais recentes tendências na concepção das instalações - a utilização de diferentes cores nas paredes. Esta técnica permite que você varie o projeto para se concentrar em qualquer parte das instalações. Para a correção de deficiências de planejamento usando padrões diferentes no mesmo esquema de cores. Todos esses métodos funcionam perfeitamente com o papel de parede: eles têm texturas diferentes, cores, padrões. E o resultado pode ser apreciado de pré - rolar para fora do lado de dois rolos a lado na parede. É por isso que Wallpapering dois tipos cada vez mais popular: é moderno e idaet oportunidade de instalações interessantes.

Opções papering as paredes com papel de parede de duas cores são infinitas

Regras de combinação de papel de parede e texturas

Neste caso, como a autorização sem regras não pode fazer, e mais ainda quando se combina cores, padrões e texturas. Ater-se os dois tipos de papel de parede parecia harmoniosamente, uma série de parâmetros precisam ser considerados.

É esta característica da sala determina a escolha do tipo de padrão, e é em grande parte determinada pela textura e cor. Se a altura do teto inferior a 2,5 m, usando cores brilhantes papel de parede sem textura áspera, com padrão de tamanho médio. Se os limites máximos são muito baixos, corrigir a situação pode a combinação de luz do fundo principal com tira vertical suavemente texturado ou modelado (desenho, ou simplesmente um tecido de cor diferente) que pode estar localizado na mesma parede, mas melhor do que eles distribuir em dois, ou mesmo três.

listras verticais "aumento" do teto

Os tectos altos - 3 m e acima - requer abordagem radicalmente diferente. Aqui, pelo contrário, exige uma figura importante, esticados. É possível usar paredes de divisão horizontal usando cores diferentes na parte superior e inferior (ver detalhes abaixo). Para este projeto parece moderno - ainda é um método clássico - é necessário tentar muito com a escolha de cores e / ou padrões.

Para além da altura e largura para chamar a atenção para a geometria. Em primeiro lugar, na área. Se a sala é grande, é possível usar um cores saturadas ou escuras. Ele permite reduzir o tamanho visualmente. Se paredes escuras simples não são encorajadores - Encontrar wallpaper tom escuro com uma grande imagem brilhante. Normalmente, esta motivos vegetais, abstração ou geometria comum.

listras horizontais fazer o quarto mais amplo

todos exclusivamente em pequenas salas contrário: usar cores claras. Se a textura, o de tamanho médio, figura - pequeno, não muito pronunciada.

Em segundo lugar, prestar atenção para não a geometria. Se a sala é longo e estreito. Neste caso, a posição irá salvá-lo Wallpapering dois tipos: curto cola parede mais leves, e sua parte "vem" ao virar da esquina. Assim visualmente alinhada geometria.

A parede do fundo, como, está mais perto devido à aproximação de papel de parede na parede

Há recepção, que será usada se a entrada para o quarto estreito é em um dos lados longos. Em seguida, é necessário alocar uma cor diferente no meio da parede oposta, os cantos são colados sobre o mesmo papel de parede, que são projetados para breve. A percepção do espaço vai mudar drasticamente: não será mais parecem tão longas.

Geralmente, dois tipos Wallpapering requer cuidadosa seleção de texturas e tecidos de espessura. Quando a combinação é desejável utilizar o mesmo tipo de banda de material. Se o acoplamento ocorre apenas nos cantos, é possível pela espessura e textura não prestar atenção: ainda não particularmente considerada em tal lugar. Mas, se a ligação de teias de uma parede plana, a diferença de espessura é apenas para enfatizar a transição. Parece, como regra, muito exagerada.

Se a textura é claramente expressa, companheiro papel de parede deve ter o mesmo ou muito semelhantes

Outro ponto. Se você ainda decidir para colar o tecido de diferentes tipos, eles precisam ser usado para seu adesivo correspondente. Por exemplo, para papel de parede não-tecido com base no seu - no papel - o seu. No entanto, em relação à cobertura - de vinilo e tecidos estruturados - um tipo de acrílico - outro. Você não quer levar para um passeio? Comprar genérico. Existem aquelas composições.

Se a sala é muito clara, ou muito monótono interior acabou, não necessariamente usar papel de parede escura em todas as paredes. Você pode colar sobre a parede oposta as janelas escuras, deixe o resto vai ser brilhante. Como resultado, o quarto não será muito mais leve, e você se livrar da atmosfera opressiva criado por paredes escuras.

parede escura oposta à janela escurece o quarto

Este método funciona, e vice-versa: para iluminar o espaço suficiente tecido pokleit de cor clara na parede em frente da janela. Vai ser muito mais leve.

Existem vários métodos de papel de parede dois tipos que podem ser utilizados numa forma "pura" ou uma combinação de dois ou três de cada vez. É importante uma boa idéia do que você quer para ser específico.

Provavelmente todo mundo sabe que as listras verticais dar um visualmente aumentar a altura do teto. E a banda não necessariamente tem que ser regular. Na interpretação moderna em uma parede pode ser papel de parede listrado, enquanto o outro - tingidos ou fraca, padrão quase imperceptível.

Devido aos limites ornamento dispostas verticalmente parecem maior

Mas até nem sempre. listras verticais podem ser distribuídos em diferentes paredes. E eles podem ser regular - repetida em intervalos regulares. Como você pode ver na foto, o intervalo em diferentes paredes podem variar.

Métodos de papel de parede: alternando listras verticais

As bandas podem ser diferentes - em cor ou padrão. A textura desta combinação de papel de parede deve ser o mesmo, não para obter uma miscelânea incompreensível. Para tal combinação é mais fácil de trabalhar com uma coleção. O facto é que a maioria das campanhas de produzir alguns desenhos, combinados uns com os outros. Como regra, eles têm algumas escalas. Em uma coleção, há dois ou três fundo liso e algumas opções com desenhos.

O segundo conjunto de cores da mesma coleção wallpaper

Um exemplo do uso de três wallpaper de uma coleção que você vê na imagem acima e abaixo. A combinação quase perfeita - eles foram verificados repetidamente para compatibilidade antes da produção começar. By the way, na maioria das outras fotos, papel de parede são combinados como uma única coleção. Apenas diferentes texturas normalmente muito difíceis de montar.

Wallpapering três espécies

Com uma combinação vertical, existe um truque interessante para tornar o teto mais alto. Uma das bandas "vem" para o teto. Neste caso, o limite de transição é borrada, dando uma sensação de um volume maior.

A tira sobre as manchas de tecto

Para bandas princípio localização foi um pouco mais claro, apresentamos várias opções em uma imagem gráfica. Desenhos feitos como visto a partir de cima.

Como papel de parede pokleit de dois tipos

É uma opções de ganha-ganha que a escolha de pinturas da coleção de um "play" em todos os momentos. Se você precisa de uma garantia de que Wallpapering as duas espécies será espetacular - usar um desses esquemas. O design das paredes quando testada milhares de vezes, e cada vez que um excelente resultado.

Recepção, que pode ser atribuído aos clássicos de design. Ele é usado por um longo tempo, mas com a abundância atual de cores e texturas tem um novo som todo. Esta técnica é frequentemente usada em quartos com uma pequena área, mas os tectos altos. Remova o efeito de "bem" e ajuda a divisão horizontal da sala. Pode ser simplesmente uma tira horizontal que rodeia o quarto. Muitas vezes, ele é ligado ao ajustamento de peitoris das janelas, e em geral é realizado pela divisão do plano em três partes e pode ser localizado no terço inferior ou superior.

A barra horizontal na wallpapering

Esta regra é muitas vezes quebrado: às vezes a banda é ao nível dos olhos e, a este nível, pendurar alguns elementos decorativos. Muitas vezes, parece muito bom. Esta técnica é comum no projeto de corredores e corredores.

Muitas vezes é necessário para reduzir a altura visual dos tetos nos corredores

dividindo a área pode prolongar-se acima e. Tradicionalmente, a parte inferior é feito em cores mais escuras, top - luz. Mas esta regra é violada. Exemplo - na foto abaixo.

Violação das regras também pode ser interessante

versões tradicionais da combinação de companheiro papel de parede de dois tipos na divisão horizontal:

  • o fundo (1/3) - Papel de parede com listras. top - um-coloridos padrões ou pequenas;
  • Downhill - 1/3 - um padrão muito bem, a parte superior - maior monograma ou monocromático;
  • 2/3 na parte inferior de um grande desenho - até monocromático.

gravação convencional com divisão horizontal - uma opção

Wallpapers de cores diferentes na mesma sala é usada e se é necessário enfatizar o zoneamento. Por exemplo, em um estúdio, desta forma separar diferentes áreas funcionais: sala de jantar e recreação.

área de lazer é alocado com um grande papel de parede imagem

O mesmo princípio pode ser aplicado no berçário. Neste caso, Wallpapering duas espécies é usado para separar partes do jogo, uma cama, uma mesa. Também chegando, se duas crianças vive no berçário. Só é possível se não há concorrência entre eles, caso contrário, o número de conflitos pode aumentar.

sala de zoneamento da criança usando papel de parede diferente

Aqui nesta combinação permitido o uso de diferentes texturas. Mas a divisão de suas molduras é usada muito raramente. Ou tentar juntar-se nos cantos, ou para pegar o papel de parede para que a junção não olhar desafiador.

Caixas ou inserções decorativas

Papel de parede diferente colado na mesma sala por um longo tempo, mas uma vez que eles foram feitos de pano e embalado-los em um "quadro" porque eles eram muito caros e estavam disponíveis apenas para a classe alta. Mas com o tempo ainda aconteceu: Wallpapering duas espécies na forma de painéis. E assim, hoje decorar interiores clássicos, utilizando pasta de serigrafia, relevo ou versões texturizada.

Painéis de papel de parede usados ​​na concepção do espaço clássico

Se você permitir que os elementos de estilo das outras cores fazem para fora no quadro da moldagem. Esta forma de realização se encaixa perfeitamente em interiores clássicos ou no estilo de Provence, país.

Tais painéis e possivelmente em mais modernos estilos - moderno, por exemplo. Mas, então, o quadro pode ser feita a partir da borda da mesma cor - da mesma coleção, ou cortar a partir do "corpo" do papel de parede.

Wallpaper mural de uma cor diferente em um interior moderno

Outra opção - para colar em um nicho. Neste caso, padrão e textura selecionada no estilo, bem como sob outro registro.

opções interessantes para papel de parede: nicho de uma cor diferente

E, neste caso, é melhor usar papel de parede de uma coleção. Um decorador profissional vai pegar sua experiência ou usando a intuição, mas nos amadores, pode não ser possível. Se você não quer correr o risco de usar uma única coleção.

Há duas principais aplicações desta técnica. Primeiro - é necessário desviar a atenção de algum elemento que você considere feio. Por exemplo, as paredes irregulares. Em alguns apartamentos, eles podem ser chanfrada. Para olhar para este facto não se apegou parede oposta emitem um papel de parede cor diferente, modelado ou sem. É importante que eles têm atraído a atenção.

Colando de diferentes paredes de parede: acento separação

O segundo método - Wallpapering duas espécies para atrair atenção para o que esse objeto no interior. Nos quartos é muitas vezes uma cama ou uma parede oposta. Então, alguém que quer enfatizar (à escolha do papel de parede no quarto, veja aqui). As cozinhas são frequentemente isoladas de mesa - formando assim uma área de jantar. É - parte do zoneamento, em parte - acento. Ainda assim, mesmo distrair a atenção da área de cozinha.

sotaque paredes perto de alguma peça de mobiliário - uma forma divertida de pokleit papel de parede em duas cores

Na verdade, o foco pode não só ser verticalmente dirigido tira, embora essa opção e mais comum: o nosso quarto não é alta tectos pecado, porque todos os meios são bons. A alta da sala de foco pode ser ampla faixa horizontal - ou alguma parte da parede, como na foto abaixo.

Imediatamente duas etapas e diferentes cores e texturas diferentes

Em algumas áreas, há projecções de paredes estruturais ou nichos. Muitas vezes, eles tentam disfarçar. Fazer isso é totalmente opcional. Destacando a área de outro papel de parede cor, ele pode ser convertido em um destaque arquitectónico, o que dará a personalidade quarto.

Papel de parede em duas formas: na qualidade "restos" dos muros de suporte de carga pode ser transformado em vantagem

Em geral, as opções de papel de parede como pokleit em cores diferentes na mesma sala são infinitas. Escolha o que você gosta, e torná-lo mais idéias, abaixo há uma seção com fotos diferentes.

Wallpapering dois tipos: as ideias de fotografias

Wallpapering três cores em um quarto é melhor usar uma única coleção

A tira é combinado não só com superfícies sólidas, mas com um padrão. É importante que o interior estava nas mesmas cores

calcanhar brilhante em um interior monótona - ideal para wallpapering tipos Druh

Na foto são diferentes do papel de parede em um quarto bem adaptado, a cor é repetida em têxteis

Cole sobre a sala os dois tipos de papel de parede? Fácil! E três?

Zoneamento usando cores diferentes - uma forma comprovada

Remova o efeito de "trailer" - para quebrar uma parede divisória de comprimento, que se destacam a pasta sobre papel de parede

Opções combinadas colar papel de parede: três tipos diferentes

listras verticais "aumentar o seu" teto

dois tipos para Wallpapering infantil também relevante

divisão arbitrária da parede - é outra abordagem interessante

Tradições são violados: a parte inferior da parte superior mais leve

Área de trabalho Companion sempre vão bem juntos

wallpaper pokleit como o original

Ênfase - parede marrom. Da mesma forma atrai a atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 + = 20