A combinação de papel de parede na sala de visitas Photo ideias

papel de parede combinada para a sala de estar: uma combinação de regras

A atmosfera na qual pretende colocar os eventos mais importantes da família, em grande medida depende dos arredores. Este mobiliário e luz e efeitos visuais criados por as paredes do corredor. Portanto, a escolha de "vestuário" para eles - um sério desafio.

Uma tal opção para a sala de estar - uma combinação papel de parede, exemplos de design fotos que consideramos em detalhe abaixo.

Primeiro de tudo, a combinação de diferentes tipos de cobertura permite que os proprietários para realizar a apresentação de um interior ideal. Foto combinado com a idéia de papel de parede para a sala de estar, como a sua, pode ser visto nos catálogos de sites especializados.

Mas às vezes uma solução de design tem outros objetivos:

  1. Esconder falhas. Enquanto um padrão contínuo pode enfatizar a curvatura, é possível nivelar com a ajuda de combinações de cores bem escolhidas.
  2. Zoneamento. Muitas vezes salão também serve como um jantar, trabalhar e função dormir. diferente separado na área de destino permite a designação de sua excelente cor primária ou padrão.
  3. Equilibrar a geometria do corredor. sala estreita não se tornará mais amplo, eo teto é elevado, o que seu papel de parede ou Poquelin. No entanto, visualmente aumentar a quantidade de espaço nas paredes gradação mais escura ao isqueiro.
  4. Visualmente preencher o espaço da sala com mobiliário minimalista, destacam os estofos contraste permite acentuação de uma parede.
  5. Chamar a atenção para a área significativa, quer se trate de uma galeria de fotos ou um aparelho de TV, criando um ponto de foco. As manchas de cor acarinhados coisas vão olhar particularmente vantajoso.

Há também uma quinta razão que não pertence à categoria de design, mas os anfitriões agradáveis.

argamassa lojas estão vendendo os restos com um desconto significativo. Você pode pegar de alta qualidade materiais Companion de coleções caras por um preço muito razoável.

Importante neste recepção - o direito de escolher a própria parede.

A sala de estar no high-tekovskom ou estilo minimalista que irá complementar a situação e vai chamar a atenção para si.

O uso adequado desta técnica pode resolver vários problemas de uma só vez. Mas, para sua implementação bem sucedida é necessário considerar algumas regras.

A fim de não haver espaço overbuilt, repartir os custos não mais do que duas superfícies verticais.

Em suma, as paredes da sala estreitas são coladas sobre com cores brilhantes e longa - na calma. Isso vai expandir o espaço da sala sem mais rearranjos. A combinação de cores quentes e frias pálidos também permite aumentar ou diminuir a área visualmente.

Na maioria das vezes ele enfatiza a zona ativa (o lugar com a TV) ou área de estar (atrás do sofá). Particionar com uma unidade de janela - apenas para enfatizar o design têxtil. Esculpir uma zona e começar a jogar com materiais de revestimento textura, o tom permanecerá inalterada.

parede de acento define o som por toda a sala. Escolhendo seu esquema de cores deve ser a principal, o tom básico da sala - de acordo com ele.

O método mais simples de realizar esta técnica - wallpapers assoalho Photo. foto real, padrões florais ou projeção da sombra irá transformar o espaço da sala de estar e pediu um eixo interior estilística.

Este é o método clássico. No convencional acompanhado por dois material complementar - e monocromático escuro mais leve padronizada.

O conjunto é ao nível da abertura da porta ou na parte superior dos assentos e cadeiras. linha de ligação desenhada fronteira, lâminas ou de moldagem no mesmo esquema.

No entanto, as tendências atuais em design de interiores permitem atualizar esta técnica. pinturas harmonia alternar com janelas do chão ao tecto com uma freqüência arbitrária.

limite suave entre o papel de parede - a chave para o sucesso da implementação da idéia. Quando você alterar o nível do piso ou do teto inicialmente guia selecionado deve permanecer inalterado.

Se a articulação está orientado na linha superior de cadeiras, também servem como protecção das fronteiras da fricção.

A vantagem do método de combinar o horizontal - em sua universalidade. Esta é a forma mais bem sucedida de combinar espessura e textura do papel de parede diferente.

Papel e têxteis, vinil e entretela vai olhar harmonioso e original. Restrições na escolha de cores também está disponível.

cores suaves criam uma atmosfera pacífica da casa Inglês. estilo jovem dinâmico - brilhante e contrastante. Tudo depende das idéias e caráter dos proprietários.

pinturas alternância vertical wallpaper é utilizado principalmente para aumentar a altura visual do teto. Quanto mais fina as tiras alternadas, o mais claro o efeito.

Excessivamente longa parede vai parecer mais curto, se aplicarmos o mesmo método. As bandas podem alternar com diferentes frequências e regularidade.

É também uma maneira simples de ajustar a iluminação. É o suficiente para colocar em um tom mais claro, onde exposto à luz suficiente.

O número de materiais compatíveis pode variar de dois a cinco. A linha de interface em alçado opcionalmente - pode-se experimentar com uma ziguezague ou uma onda suave.

A combinação de variantes claras e escuras do mesmo espectro vai dar a impressão de jogos de sombras, contraste listras trazer dinâmica. tecido liso intercaladas com um padrão no fundo vai dar a solenidade da sala de estar Salão Columned.

Por toda a simplicidade na seleção e colagem listras verticais deve estar ciente de certos princípios:

  • Muito vantajosa parece alternância nas proporções de uma a duas pinturas brilhantes e monocromático;
  • Papel de parede complementar deve ser de espessura uniforme;
  • Você pode experimentar com as cores fortes, incluindo preto e vermelho, mas interessante na textura.

Como regra geral, este método só é um elemento decorativo.

Na camada base colados pedaços de tamanho arbitrários de papel de parede grande variedade de padrões e texturas. Não há restrições sobre o número e a forma - tudo depende a aparência desejada.

O primeiro passo - escolha um local para a inserção decorativo. Prateleiras, espelhos e armários altos vai chamar a atenção para si, por isso é melhor escolher a superfície, não cheia de móveis.

Inserção do fragmento será parecido com uma imagem completa, se cada enquadrar a moldagem. Esta opção é adequada para a sala de estar em estilo clássico.

Para conferir sabor neoclássicos ornamentos de interior formas geométricas complexas adequadas. Retangular e quadrado trazer o espírito do barroco.

Por toda a sua simplicidade de inserções de revestimento execução papel de parede pode servir e ferramenta de zoneamento. Colocação dentro dos fragmentos coloridos podem indicar uma área de relaxamento e jogos para crianças.

inserções pode ser considerado uma espécie de patchwork. Sua missão - a criação de um ponto brilhante na comitiva da sala, de modo que o espaço para a criatividade é garantida.

Nesse caso, utilizando qualquer número de tamanho e cores das peças de tapeçaria diferente. A única regra no desempenho - combinando faturas "patches."

Nichos na sala dar-lhe uma forma única e servem para acomodar a tecnologia ou decoração demonstração. E com a seleção bem sucedida do projeto adicionar acentos brilhantes no interior, e tornam-se uma decoração.

A peculiaridade desta construção - no fato de que ele já está selecionado. Ele precisa de apenas um pouco de sotaque ou a variedade de jogo de sombras.

A combinação nos permite enfatizar espaço nicho e criar o fundo mais favorável para conter o objeto. Quando monofônico, basicamente, o projeto de muros para nichos de parede adequado cores mais suaves ou estampados.

Parece combinação impressionante de materiais dentro do nicho. Por exemplo, a alvenaria corte dentes sobre uma superfície lisa, como emerge a partir do emplastro.

Gradirovanie tons de claro a escuro e costas parece trivial e adicionar profundidade ao nicho espaço. Também é uma opção interessante para o design - o enredo wallpapers.

superfície nicho textura revestido, que imita materiais naturais, criando a ilusão de uma sala secreta e adicionar conforto.

  1. princípio espectral é baseado na seleção de roupas para as paredes em uma cor, diferentes no tom. Você pode fazer a transição de chocolate para bege, de água marinha a um céu azul ou limão a laranja - a escolha é ilimitado.

regras rígidas na seleção de uma variedade de papel de parede não existe - é uma questão de gosto e fantasia. Mas para criar uma combinação harmoniosa e eficaz do papel de parede útil para conhecer alguns dos segredos dos profissionais.

Escolha um papel de parede combinação para a sala de estar do catálogo do fabricante. Como regra geral, existem opções prontas disponíveis com fotos reais. Para viver no estilo eclético, minimalismo e de alta tecnologia são selecionados idêntica na textura, mas diferentes em cor ou padrão de pelagem.

Para clássicos amantes seria melhor escolher um par de monocromático papel de parede com uma foto ou duas a quatro tons mais escuros. As cores brilhantes e saturadas são equilibrados por neutro silenciado.

padrões florais ficam bem com telas texturizadas sob a árvore, tira ea célula - com abstrações. A fim de não expor secções para combinação vertical de papel de parede deve ser adequado para a espessura e qualidade.

Você amostras selecionadas pode parecer muito diferente em termos de iluminação e sua situação de vida. O que quer que fosse a imagem real, que seria bom para testá-los reparação no local. A cor dos revestimentos de parede selecionados necessariamente duplicar a situação em detalhes, enquanto o interior da sala de estar vai ficar completa.

O que deve ser evitado através da combinação de papel de parede

Se você gosta de fazer tudo sozinhos, sem a ajuda de profissionais, você deve começar por olhar para fotos de diferentes exemplos de design de sala de estar interior com papel de parede combinado.

Para a sala ou o estreito, de tecto baixo melhor escolha seria o padrão vertical não é desejável padrão horizontal ao longo de todo o comprimento da parede.

tecido contrastante desnecessária e mais de dois parceiros de combinação em uma pequena sala poderia ter um "esmagamento" efeito visual. tom brilhante como visualmente aumentar a sua área.

Revestimentos cores escuras requerem iluminação adicional. Na sala de estar no lado norte eles vão olhar sombrio;

Móveis cobrindo o espaço sobrecarga tira alinhada verticalmente e reduzir desta forma o efeito pretendido;

Ao combinar as teias verticais de diferentes seções de espessura tornam-se visíveis. Eles terão que elaborar bordas ou molduras.

A chave para o sucesso da implementação de suas idéias - sua imaginação, ea seleção de materiais de qualidade, a maioria com sucesso combinar cores e padrões será apenas uma questão de tempo.

análise detalhada e comparação da descrição das vantagens de vários tipos de papel de parede.

Quer descobrir quais modelos de papel de parede agora em voga? Leia nossa revisão detalhada da última moda.

Nós falamos sobre a escolha do papel de parede para características da pintura. Você sabia que eles são 4 tipos?

A combinação de papel de parede na sala de estar - a idéia de combinar diferentes tipos de papel de parede

Sala de estar - sala de estar e recepção. Seu design é largamente dependente da concepção das paredes. técnica Newfangled é combinar o design do papel de parede. Este curso original vai ajudar a tornar o espaço de estar e destacar o tema incomum de todo o espaço interior.

Ao escolher papel de parede é necessário considerar as regras básicas de combinação de diferentes texturas e cores, incluir a sua imaginação e sentido do paladar ou um espião soluções prontas na Internet.

Apresenta uma combinação de papel de parede

montar com sucesso diferentes em textura e cor materiais não são tão fáceis. Antes de sair para comprá-los, você precisa avaliar o seu quarto e suas dimensões, considere que você precisa escondê-lo, para expandir, e pode fazer tetos mais altos.

É interessante notar que a escolha de uma combinação de papel de parede você deve primeiro decidir sobre as cores dos móveis e diversos elementos decorativos, presumivelmente na sala.

Esta é uma das regras mais importantes, o resto são os seguintes:

  • espectro de cores. Dependência excessiva de combinações inovadoras de cores brilhantes, não ajudam a criar conforto. cores saturadas vai puxar a atenção dos outros, ea "bater" nos olhos.

  • papel de parede de compra. Se você decidir escolher a sua própria, sem a ajuda de designers e catálogos, então você precisa comprar os rolos selecionados, anexá-los uns aos outros e ver se eles são combinados uns com os outros. É melhor se as amostras correspondem a textura eo preço é perfeito, se um fabricante produz. É necessário manter o número matiz e lote de papel de parede, de modo que quando a necessidade de comprar exatamente a mesma cor.

  • Um jogo de contrastes.Excepcionalmente olhar papel de parede simples em conjunto com os seus homólogos com um grande padrão. O layout de cor, neste caso, desempenhar um papel secundário, versão monocromática pode ser de tons pastel e motivos florais ou outras variações de desenhos vão cores mais brilhantes. Texturizados wallpaper visual harmonioso com opções lisas.

  • ilusão visual. Com papel de parede você pode expandir uma sala ou torná-lo maior. As cores brilhantes em padrões pequenos e listras horizontais, molduras ou molduras separadas fará o quarto mais volume, e continuando no papel de parede teto visualmente pripodnimut-lo.

    Aderir a estas nuances simples, você pode escolher um papel de parede interessante, e criar condições favoráveis ​​para ajudá-los layout correto.

    Há cinco esquemas testados pelo tempo para o processamento de vários tipos de papel de parede vivo:

    1. O arranjo vertical.
    2. combinação horizontal.
    3. Mural.
    4. combinação estofar.
    5. Inserções.

    Considere combinando as nuances de cada um.

    Geralmente escolhem contrastando papel de parede em duas cores, mas é basicamente banda larga, e se você optar por usar três tons, então eles devem ser estreitas. Para um tipo mais relaxante vale uma parada nas cores adjacentes. Faixas alternadas pode conseguir um tipo interessante de quartos, se o seu cores contrastantes, é necessário escolher o papel de parede da mesma largura.

    Eles podem ter padrões diferentes ou ser auto-colorido. Estas tiras são conectadas no caminho "bunda" usual e você pode zig-zag transição de um rolo para outro.

    bandas de prioridade pode ser diferente quando se usa duas cores é considerado a melhor combinação das duas tiras um tom e outro áudio. Se você selecionar o motivo floral ou intrincados desenhos, é possível colar sobre sua parte da parede situada atrás do sofá para destacar a área de lazer. Na junção de papel de parede colorida pode ser colado planochki ou molduras e duplicá-los no teto.

    Essa combinação requer cuidados especiais. Muito frequentemente é utilizado para paredes completamente lisos, de outro modo não será visível todas as falhas na superfície. No caso de uma combinação de aparência do papel de parede horizontal orgânico, completo com painéis de madeira. Eles dão ao quarto uma aparência respeitável.

    Conselho: A combinação de diferentes texturas de parede pode ajudar a colocar a ênfase correta.

    papel de parede leve colado na parte superior da parede, e os seus homólogos escuras na parte superior, entre as duas bordas coladas sob a forma de molduras e ripas de madeira revestidos com laca, bem como homólogos à base de papel, mas que deve ser mais firmemente-se papel de parede. combinação horizontal de revestimento de parede é aplicada a quartos amplos. Se a sala é uma grande mas baixa, então o papel de parede não deve ser mais do que um metro de largura.

    Ao colar o quarto deve ser claramente morreram e identificar cada junta entre o papel de parede, como a maioria comprimento cola rolo é difícil. custos de nível Wallpaper vymeryat ao nível do chão, não o teto, porque a linha visual wallpaper deve corresponder ao nível de mobiliário.

    Eles têm geralmente atrás de um sofá ou na frente dele. Eles são uma grande tela retratando alguns enredo ou motivo da flor. Eles estão posicionados sobre uma parede, okleivaya-lo parcialmente ou completamente, e o resto da sala é geralmente formado papel de parede auto-cor. Devido à photowall pode dividir o espaço visualmente e destacar determinadas áreas.

    Mural usado por mais de 40 anos, mas ainda não perdeu sua relevância, e até mesmo, pelo contrário, estão ganhando popularidade, especialmente seus equivalentes 3D e variantes com a perspectiva. Este último pode ser espaço muito maior, o que é importante para salas pequenas.

    Mural fechado em molduras pode providenciar espaço interessante da sala e ajuda na criação de um dos estilos clássicos.

    Para criá-los usando não só uma variedade de papel de parede, mas também um pedaço de tecido, murais digitais.

    Seu uso deve primeiro ter um melhor desempenho monofônico fundo papel de parede e, em seguida, no topo da parede decorada montado inserções e acabamentos limitados ou molduras. Ao escolher material de inserção deve levar em conta que eles precisam ser mais firmemente a formação básica das paredes.

    Conselho: Paredes não só pode forrado, mas também para pintar um brilhante ou cores pastel.

    Grandes inserções são usados ​​para zoneamento ampla sala se o quarto é estreita e alta, devidamente instalado inserto para reduzir a sua altura e tornar visualmente maior.

    Eles raramente são usados ​​para a decoração da sala, eles preferem pessoas criativas, que gostam de se cercar de coisas incomuns. Para este tipo de papel de parede que você precisa ter uma combinação de várias peças ou rola suas diferentes variações. Cor e textura não afetou o que eles mais contraste, melhor.

    Com abas que podem ser cortados qualquer forma: quadrada, rectangular, romboidal, é possível criar um painel ou providenciar aberturas de portas e janelas.

    Numa concretização de suas idéias em prática, deve ser expandido primeiras peças cortadas e ver como eles olhar juntos, em seguida, anexá-los para o local desejado, mas a principal coisa - não exagere, caso contrário, a idéia seria um mau desenho animado. Uma parede ou uma pequena área com trapos uma boa aparência, mas eles colado ao longo de todo o quarto já é ridículo. O resto do fundo sala de estar deve ser selecionado por um dos esquemas de cores, localizado na maioria dos enxertos.

    Antes de realizar este trabalho criativo deve considerar, no entanto, as opções de designers de propostas e, em seguida, escolher o mais adequado.

    recepção combinado de papel de parede na sala de estar vai dar-lhe um encanto especial. É necessária a realização de todas as regras e de bom gosto, eo quarto vai brilhar com combinações inusitadas. Mas cada trabalho requer uma abordagem completa, uma combinação de qualquer uma das opções propostas deve primeiro ser apresentado em detalhe, de modo que é harmoniosamente combinados com mobiliário e parecia bom no próprio quarto.

    Nenhum comentário ainda, mas você pode escrever sua opinião ou fazer uma pergunta.

    A combinação das duas cores de papel de parede na foto sala de estar

    As paredes têm um grande impacto sobre a percepção do design do quarto. Usando papel de parede diferente na sala de estar e combiná-los para criar um belo interior, que pode ser visto nas fotos reais em catálogos e em sites de design. No entanto, para diferem na cor e textura do papel de parede parecia harmonioso e vantajosamente, é necessário observar uma série de regras. O interior do salão você pode combinar várias cores diferentes texturas, papel de parede simples e padronizada e assim por diante. A gama de material disponível é grande, que em si é espaço para a criatividade e novas idéias.

    Por que precisamos de uma combinação de papel de parede

    O uso de diferentes cores e texturas não só tem valor estético no interior sala de estar. Por vezes, uma ou outra combinação de papel de parede para permitir corrigir falhas paredes menores ou espaço visualmente align. Em alguns casos, diferentes métodos de combinação de relevante:

    • Os quartos são pequenos em tamanho, com tectos altos olha visualmente como uma caixa que parece desconfortável. Com a combinação adequada escolhido de papel de parede nas paredes pode ser corrigida.
    • Se necessário, a separação de um quarto em várias zonas ou separação de quartos diferentes uns dos outros, na ausência de portas.
    • Muito longo sala de estar, você pode visualmente tornar mais larga ou encurtado.
    • Se houver uma parede em branco, que não é o mobiliário necessário, diferente em cor e textura do papel de parede para dar-lhe força.
    • Para isolar a parede de acento ou uma parte dele. Muitas vezes, é combinado com o zoneamento do espaço, por exemplo, isolar a parede a partir da cama ou sofa.

    Naturalmente, esta não é a única situação em que você pode precisar de uma combinação de revestimentos de parede com o outro. Com um pouco de imaginação e um senso de estilo - e uma sala de estar transformada em uma obra-prima.

    Como combinar wallpaper

    Antes de iniciar o reparo é importante lembrar que não é capaz de criar, sem preparação prévia e algum conhecimento de um belo interior. É necessário levar em conta tudo - como a textura se comporta de uma certa luz como combinados entre si cores e materiais diferentes, é apropriado para a sala de estar, e que não funciona. Por isso, é previamente necessário definir os critérios para a seleção de paredes papel de parede na sala de estar:

    • Identificar o tom principal das paredes, de que dependerá da quantidade de mais decoração, cores complementares e a atmosfera da sala;
    • Escolha o que você quer ver a textura (como regra, a escolha é entre papel de parede lisa e relevo);
    • Considere se os enfeites nas paredes, bem como se você pretende combiná-los entre si (padrões podem variar em tamanho, para ser
    • Legumes, resumo, têm forma geométrica rigorosa ou mesmo sujeitos integrais);
    • O papel seleccionado deve ser combinada com a decoração no interior, cortinas, móveis.

    Bem pensado plano e fazer alguns esboços, você pode começar a reparação. Opções para combinar uma quantidade enorme de papéis de parede. Diferentes combinações de cor e textura combinação de papel de parede na sala interior pode ser visto na foto abaixo.

    espectro de cores

    A cor afeta não só a percepção do próprio interior, mas também sobre o estado psicológico de uma pessoa. As cores diferentes são percebidos de forma diferente por pessoas diferentes, mas existem algumas regras gerais. Vermelho, laranja e amarelo são as cores muito energéticas que devem ser usados ​​com cautela, por exemplo, como acessórios ou peças da parede separadas. tons de azul acalmar e criar um clima de trabalho, e gama verde difere alegria.

    Na escolha da cor depende da percepção da sala de estar. No modelo casas são muitas vezes o quarto é muito pequeno, por isso é melhor usar cores principalmente luz na decoração das paredes e não sobrecarregar seus maiores projetos. acabamento brilhante e listras visualmente expandir o espaço. Ao mesmo tempo tons escuros fazer muito do quarto acolhedor e confortável, reduzindo-o visualmente.

    Importante! As cores escuras podem ser usados ​​como um acento em quartos de forma irregular. Se as paredes finais escurecer tempo, ele vai fazer o quarto visualmente mais curto.

    Independentemente do tamanho do papel de parede sala de estar em tons pastel são uma aposta segura. fundo neutro serve como uma tela em branco que você pode decorar como quiserem. Para o interior da sala de estar não parece muito pálida e chato, ele pode ser diluído com mais dois ou três cores ou usar um brilhante acentos. É importante lembrar que o papel de parede deve ser combinada quer por tipo ou por fatura. Se você pretende usar padrões diferentes, o fundo deve ser uma cor e o contrário - um padrão de papel de parede em diferentes tons. Bem olhar combinações contrastantes, eles dão a dinâmica de interiores e brilho. Opções para papel de parede combinação de duas ou mais cores na sala de estar você pode ver na foto.

    tipos de combinando

    Usando treliça competentes que combinam entre si e com outros materiais pode criar um interior único. Este acabamento não só é capaz de iluminar visualmente instalações do deficiências, mas também benéfica para enfatizar o tema da área de estar interior e o gosto dos donos da casa. Papéis de parede podem ser combinados, não só na cor, textura ou padrão, mas também para combiná-los com outros materiais de acabamento - gesso, estuque, madeira.

    O uso de listras verticais velha técnica pela qual você pode visualmente puxar o espaço e elevar o teto. Vara bandas sucessivas de diferentes cores é fácil, especialmente se for tons companheiro. Podem surgir dificuldades na combinação de cores contrastantes. listras contrastantes ferir os olhos e não deve ser usado em grandes quantidades, tais decoração. As bandas podem ser da mesma cor, mas têm diferentes texturas.

    Diferente em cor ou textura de tiras de papel de parede não pode ser colado na parede como é necessário para a combinação harmoniosa de pena usar determinadas proporções. Então, se você estiver usando tons de companhia, tais como cal combinação verde e ervas parece mais harmoniosa de 2 a 1, quando a banda dos mesmos suplentes cores com duas outras bandas. Contrastando o papel de parede irá parecer mais vantajoso se eles sofreram o mesmo padrão.

    Dica! A combinação de tiras verticais de matiz diferente, mas com o mesmo padrão vai olhar apropriado se a área modelada não é muito grande. O suficiente para colar mais tão somente uma parede ou parte dela, caso contrário, semelhante ao interior da sala vai olhar exagerado.

    Ao contrário horizontal combinando verticais implementar mais complicado. Além disso, para tal decoração da parede papel de parede da sala de estar você pode complementar outros materiais de acabamento, tais como painéis de madeira ou painéis de MDF. Esta combinação vai se encaixar bem nos interiores clássicos, especialmente em Inglês e estilos vitoriano.

    Usando uma combinação de diferentes texturas e materiais podem ser identificados nos detalhes específicos de sua sala de estar, é particularmente vantajoso neste contexto parece móveis. Deve-se ter em mente que listras horizontais fazem o quarto logo abaixo do visual, mas eles são capazes de expandir a sala de estar.

    Esta é a variante que combina papel de parede criativo nas paredes da sala de estar. Com cores contrastantes de papel de parede, você pode destacar qualquer interior - aberturas de móveis, janelas e portas, nichos, prateleiras. No entanto, esta opção requer terminando abordagem competente e bom gosto, caso contrário, os riscos de interiores tornando caricatura absurda. Tal técnica é apropriada em estilos modernos, como a arte pop ou moderna.

    Tal como acontece com os tipos anteriores de combinar para painéis de retalhos trabalhar as mesmas regras. Papel de parede deve misturar-se cor um com o outro e combinado com o resto do interior. Guarnição podem ser selecionados sob os móveis, acessórios para betão, têxteis ou escolher cores neutras, em harmonia com todos os tons e estilos.

    Patchwork decoração da parede sala de estar com a seleção adequada de cores e texturas olhar elegante e bonito. Na foto abaixo você pode ver as opções são combinados no acabamento das paredes de papel de parede na técnica de patchwork.

    O isolamento de um quarto individual e zoneamento

    Se você decidir combinar quartos em um, ou vice-versa, para dividir a sala em zonas, este método simples irá ajudá-lo a delinear o espaço. Partições pode parecer demasiado volumoso no interior assim que a zona da sala, você pode usar diferentes papéis de parede.

    Cada uma das salas ou áreas pode ser tanto mascarado diferente em cor e textura do papel de parede, mas mesmo aqui é preciso ter cuidado. Tente escolher as cores próximas no espectro, de modo que o interior vai olhar harmonioso.

    Se as cores são muito diferentes e não realmente se encaixam, você pode remediar a situação por meio de cortinas, tapetes, cortinas. em um dos quartos tons de têxtil ou estofos devem sobrepor-se com a cor das paredes da outra.

    Incrustações de papel de parede bonito brilhante diversificar qualquer interior. Ela nem sempre tem a oportunidade de comprar o papel de parede com ornamentos muito interessante e uma rica paleta de cores. Em tal situação, há uma maneira - compre um rolo e usá-lo como uma decoração no fundo de uma parede da sala mais decorados de forma neutra. Inserções pode ser usado não só papel de parede comum, mas também papéis de parede, tecidos, afrescos.

    Se você pretende diversificar o interior sala de estar com acentos brilhantes, a primeira coisa que você precisa para cuidar de um fundo adequado para eles. Para as paredes, você pode usar a pintura, gesso, papel de parede simples. Inserir-se deve ser mais denso do que o material de base utilizada na decoração das paredes da sala.

    Importante! As inserções vai olhar mais brilhante e mais eficaz se destacar ainda mais as suas tiras, molduras ou molduras.

    Com a ajuda de grandes inserções pode ser dividido em várias áreas de estar. Inserção de papel de parede e outros materiais pode decorar não só as paredes, mas o teto. Muitas vezes, esse elemento decorativo está localizado no centro do teto. No entanto, deve-se ter em mente que tal decoração reduz visualmente a altura da sala. Será parecido com uma combinação de papel de parede com inserções no interior da sala de estar você pode ver na foto abaixo.

    Decorar salas de estar e outros quartos são papel de parede com imagens fotográficas volumosas-los aplicados tornou-se mais quase meio século atrás. Desde então, a tecnologia mudou, e com a mesma qualidade photowall - as imagens se tornam extremamente detalhado e realista. Tal terminando uma das paredes ou teto da sala irá dividir a sala em zonas, ou, pelo contrário, para unir diferentes partes da sala em um.

    Papéis de parede e fotos deles são selecionados dependendo do estilo de interior. Tal imagem é recomendado para furar a parede da área de recreação, ou na parede em frente dela. As imagens podem ser diferentes. Então, estilo country e paisagens pastorais adequadas de Provence ou a vista da janela, na costa ou no jardim. Para étnica ajustar a imagem de animais selvagens na selva ou savana. E na sala de estar no sotão foto do estilo se encaixam com imagens industriais.

    Opção efeito 3D está se tornando mais popular. A partir do espaço sala de estar pode ser feito visualmente utilizando uma imagem tridimensional é praticamente infinita. Wallpaper perspectiva tem o efeito de aumentar o espaço de 1,5 vezes ou mais. No entanto, apesar deste resultado surpreendente, Mural não recomendado para uso como guarnição em salas pequenas.

    À primeira vista parece material de papel de parede bastante comum, que é difícil encontrar algo interessante e original. No entanto, a combinação de diferentes tipos de treliças para fornecer a sala vai dar o brilho interior e individualidade.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 67 = 73