A combinação de papel de parede na sala de estar

A combinação bem sucedida de papel de parede na sala de estar: ideias de fotografias

Combinando wallpaper - um experimento ousado, que se transformou em uma verdadeira ciência no mundo do estereótipo projeto vive na mente de cada um de nós sobre como fazer corretamente deve olhar como sala: como regra, é uma sala, feito em uma cor: o tom dos móveis se encaixa a cor do papel de parede, chão, -se papel de parede da mesma cor, também, sem muita originalidade. Concordo que é um pouco chato? Como prestes a fazer sua sala de estar olhar mais incomum? Para torná-lo mais brilhante e mais interessante, não necessariamente tem que gastar um monte de dinheiro: o artista sempre encontra uma maneira de fazer mesmo sem a presença de dinheiro extra. E uma dessas pessoas pensaram: "Por que não tentar combinar papel de parede diferente em um quarto?".

O experimento foi bem sucedido, e, em seguida, as pessoas que vêm ao gosto do caminho, também, começou a aplicá-lo em seus apartamentos: assim cresceu uma arte que combina diferentes papéis de parede em uma composição. Onde seria melhor parecia uma combinação de cores diferentes, de modo que todo o homem que entrou em sua casa, foi surpreendido pela singularidade do seu interior? É isso mesmo, uma sala de estar - este é o lugar onde todos os convidados se reúnem: Cada pessoa será capaz de avaliar o seu gosto e criatividade.

A combinação de papel de parede na sala de estar: com base em uma combinação de cores

A primeira pergunta que pode surgir: "Por que papel de parede diferente cola em um quarto quando você pode apenas comprar uma qualidade e caro papel de parede? Com eles, o quarto ficará muito incomum. "

Combinando papel de parede com riscas verticais irá aumentar significativamente a altura da sala visualmente

Este método tem muitas vantagens:

  • Esconde falhas. Se de fato combinar adequadamente cores, você pode ocultar várias falhas no interior. Por exemplo, se o quarto é tectos baixos, você pode pokleit papel de parede com listras verticais são diferentes, e este problema já não será tão perceptível: o principal - para aprender a jogar com dicas, para destacar os benefícios, ou simplesmente esconder os contras.
  • Zoneamento. Faz todo o sentido para a colagem diferentes papéis de parede em diferentes partes da sala, quando, por exemplo, em um quarto, existem algumas áreas que executam funções diferentes. O exemplo mais banal - a cozinha: há um lugar onde eles cozinham a comida, e um lugar onde é comido. Se a área de trabalho para alocar um pouco de cor diferente, que vai ser bastante incomum. Muitas grandes empresas utilizam este método de zoneamento em suas instalações.
  • O interior incomum. Qualquer hóspede será capaz de avaliar as idéias realmente boas e soluções para o interior. Ainda assim, nem todas as casas vão atender a combinação de diferentes wallpapers em um só lugar. Ele definitivamente vai surpreender qualquer um que tenha entrado em sua casa.

Agora você não precisa mesmo de comprar um cores diferentes papel de parede separadas. Muitos designers produzir conjuntos e coleções de papel de parede integrais, que será melhor combinados: o preço não é muito diferente do preço de papel de parede comum; quase todos podem pagar tais conjuntos especiais para a criatividade.

Companion área de trabalho na sala de estar, e suas combinações

Área de trabalho Companion - algumas cores diferentes de papel de parede, mas do mesmo tipo, o que cria uma única harmonia de cores na sala. Na internet você pode encontrar mesas especiais, que indicam que as cores podem ser combinados uns com os outros, e que combinam o proibido. Depois de examinar essas tabelas, você pode combinar wallpaper muito bem dois ou três tons. A combinação de cores de papel de parede é só à primeira vista pode parecer chato: com a ajuda de cores bem escolhidas pode mesmo mudar visualmente a forma do quarto e esconder suas falhas. Por exemplo, há situações em que uma sala de estar é muito grande, e não parece inteiramente confortável. Fazer o quarto mais confortável vai ajudar a combinação de cores escuras, eles são visualmente reduzir o quarto e dar-lhe um ambiente acolhedor.

Se você tem o desejo pokleit papel de parede escuro, mas o principal obstáculo para a implementação do desejado - uma pequena sala, eles podem ser combinados com papel de parede de cor clara

Além do tamanho da sala, e outras imperfeições podem ser eliminados. Se ele não estiver suficientemente iluminado, muito escuro, ele deve ser brilhante papel de parede pokleit ou cores quentes.

Suficiente, pelo menos, dois tons diferentes no interior para fazer o quarto "jogou" com novas cores. Se você pode comprar mais de papel de parede de cores diferentes, você pode fazer uma das paredes são mais brilhantes do que outros: em seguida, a sala não vai parecer tão escuro devido à má iluminação. É importante selecionar o papel de parede da mesma largura e espessura a uma combinação de papel de parede parecia realmente boa qualidade.

Projeto sala de estar - uma tarefa bastante complicada: se não tiver sucesso escolher uma combinação de papel de parede, você pode arruinar todo o interior: então você precisa escolher cuidadosamente uma combinação de cores, para que você não me arrependo da minha escolha.

Como papel de parede pokleit na sala de estar dos dois tipos de

O próprio processo de papel de parede de tipos diferentes não difere muito do papel de parede furar convencional. Primeiro de tudo, você precisa para preparar a superfície da parede de papel de parede não é retirado: segurar massa e priming das paredes. Deve ser claro na mente a idéia de colocar o papel de parede na parede. Por exemplo, imagine que você precisa de uma combinação de duas cores de um tipo de papel de parede: uma combinação de linhas verticais de cores diferentes.

Para evitar problemas durante a papel de parede, papel de parede deve comprar o mesmo tipo, como diferentes tipos de papel de parede que você precisa para colar diferente

Define-se com a largura da linha vertical e cortar a quantidade desejada do papel de parede uma cor. Pela altura do papel de parede adicionar alguns centímetros para a reserva. Furar primeira folha, a partir dos cantos. Depois da primeira folha ter sido colada, é possível proceder à segunda folha de uma outra cor. Durante este tipo de colar as paredes, as juntas devem ser monitorizados, como a combinação de diferentes tipos de papel de parede, as suas ligações são muito importantes

Vários tipos de papel de parede têm certas características degola: se você usar diferentes tipos de papel de parede, você precisa ler mais sobre as nuances do papel de parede tipos que você deseja aplicar.

A idéia de combinar cores: um novo movimento no mundo do design

Embora este tipo de colar as paredes apareceu muito tempo, mas agora ele está passando o florescimento mais popular e: mais e mais pessoas estão começando a experimentar e usar uma combinação de pelo menos duas cores para decorar seus quartos.

No mundo do design é muito popular para combinar com papel de parede papéis de parede convencional: ele está lindo e incomum

Além de razões estéticas, há outras razões pelas quais este método é tão popular: combinando uma variedade de papel de parede, você pode selecionar diferentes partes da sala em um funcionais ou outros motivos.

Se um cores realmente altos jogo de qualidade de papel de parede, você pode esconder uma enorme quantidade de desvantagens quarto associados ao seu tamanho ou iluminação. Algumas combinações podem mesmo alterar visualmente a forma de qualquer ambiente. Neste caso, a combinação de cores - é uma ciência: Pode levar algum tempo para estudar esta questão, e você pode se tornar um verdadeiro artista e um criador que cria verdadeiras obras-primas!

papel de parede combinado na sala de estar: 5 ideias para a concepção e foto

O papel de parede combinado corretamente na sala de estar vai ajudar a criar um interior interessante Muitos designers estão tomando uma combinação de papel de parede para a realização de suas idéias. O designer sabe o número infinito de técnicas que ajudam a criar uma geometria equilibrada da sala, efeitos decorativos incríveis e interior original. Hoje, os fabricantes de fundo oferecer aos consumidores combinações de papel de parede ready-made, que eles acreditam que podem ser combinados para criar o interior perfeito. Wallpaper no design de interiores foto sala de estar combinada fazer uma harmoniosa e criar o cenário perfeito para itens de mobiliário e decoração.

Apresenta uma combinação de papel de parede na sala de estar

Se os proprietários das instalações decidiu decorar as paredes com papel de parede combinados, eles devem entender que verdadeiramente vivo interior vai ajudar a criar apenas a combinação certa de textura e papel de parede cor. Muitos designers são aconselhados a usar uma textura papel de parede diferente, se houver a necessidade de uma definição clara do espaço. O passo mais importante na combinação de uma variedade de tons, que será decorado interior.

É importante ter em mente que ao comprar papel de parede relevo ou papel de parede com um padrão claro ou ornamento, você deve estar convencido de que o papel de parede com o qual eles são combinados são a estrutura feio e monótono.

A principal coisa que ambas as variantes pertencem a uma e as mesmas cores ou contraste harmoniosamente. A sala de estar pode ser projetado usando papel de parede com imagens grandes ou impressões. Assim, a composição pode ser suplementado calma papel de parede para estar em sintonia.

Porque os vivos os designers quarto recomendam o uso de diferentes texturas wallpaper

  • Termine papel de parede de cor clara, especialmente solar, permitirá ampliar visualmente a sala de estar com uma pequena área e tectos baixos limitados.
  • cores frias usadas para decoração com uma grande área, vai ajudar a tornar o interior mais contido e salgados.
  • O acabamento é capaz de esconder espaço escuro.
  • Wallpaper de tons pastel são melhor combinado com o papel de parede, ricas tonalidades de cor brilhantes.
  • Muito maior variedade de combinações pode estragar a decoração de fundo, que foi originalmente destinado a servir como um pano de fundo para móveis e decoração.

Dicas para uma combinação harmoniosa vai ajudar a criar uma atmosfera de aconchego e conforto, que é muito importante para o interior da sala. Se o papel de parede combina design, ele sabe todas as sutilezas que permitem que você combinar as vezes aparentemente não combinar cores e texturas. A combinação pode ser realizada de forma independente, desde que todas as dicas e instruções para a combinação de cores será executada corretamente.

A idéia de combinar o papel de parede na sala de estar: Opções e fotos

Uma das combinações mais comuns de papel de parede é uma combinação do tipo. Enorme gama permite-lhe escolher uma variedade de cores e combinações. Na maioria das vezes combinar cores e tons semelhantes, mas, por vezes, contrasta o jogo parece luxuoso e extraordinário.

Se a combinação de usar o mesmo tom, o estilo e design criar, com a ajuda do jogo com uma imagem.

Se uma mistura entre diferentes tipos de papel de parede, faz a sala de estar de uma brilhante e incomum. Por exemplo, listras de cores sólidas sobre o papel de parede pode ser complementado com brilhantes e imagens grandes de vegetação. O maior desafio é legal para combinar wallpaper com diferentes texturas. O uso de papel de parede de vinil pode dar uma aparência superfície convexa que se parece muito pouco convencional e interessante.

Para combinar a sala de estar muitas vezes usam a mesma cor de papel de parede

Opções para combinar papel de parede:

  1. Horizontalmente. Este acabamento um bom desempenho, combinando um com o outro o papel de parede do mesmo tipo. Baixa complexidade pode ser a formação de uma joint onde há papel de parede. A costura pode ser emitido faixa florida, mas deve ser bastante modesto, de modo a não distrair e para não perturbar a composição. Quando combinado com um padrão contrastante de papel de parede, é importante prestar atenção para a semelhança de cores. Para fazer com que o interior do calmante, é necessário jogar com textura, não pela cor.
  2. Verticalmente. combinando princípio não é diferente do princípio da folga horizontal. listras verticais podem variar em tamanho, cor e textura. Devido ao teto faixa vertical parece maior, e com a ajuda de faixas de luz sombreada quarto áreas olhar mais espaçoso.
  3. De acordo com a aba. Diferentes partes de papel de parede colar de forma caótica. É interessante notar que esse caos deve olhar harmonioso. Designers gostam de jogar com a cor e restos de papel de parede texturizado. Pedaços de papel de parede pode ter um tamanho maior, a toga é uma combinação chamado reforço.

Por meio da combinação de técnicas diferentes podem aumentar o quarto visualmente, e fazer tectos mais elevados. Acabamentos podem variar em cor, textura e design que permite que você faça combinações exclusivos de decoração. É importante conhecer os critérios básicos para ajudá-lo a escolher a opção certa para acabamento e composição.

Critérios para seleção de papel de parede na sala de estar combinado

Ao combinar o papel de parede é muito importante para pegar sua faixa correta. preparação prévia e estudo da questão de combinações de combinação e cores vai executar superfície sorteio é elegante e brilhante. Além disso, estar ciente de que o papel de parede ea combinação não deve desviar a atenção da principal arranjo interior do mobiliário e decoração.

Ao escolher a cor de papel de parede é importante lembrar que o tom e sombra afeta não só o espaço de design e sua percepção visual, mas também sobre o estado psicológico das pessoas na sala.

Com a ajuda de papéis de parede de diferentes cores e texturas podem ser acentos e instalações de zoneamento convenientes. Papéis de parede podem ser lisas ou em relevo, colorida ou monocromática. Antes de montar o seu importante visualmente imaginar o olhar futuro da sala e do interior geral.

Ao combinar o papel de parede é muito importante para pegar a sua gama

Definir papel de parede, os especialistas aconselham a fazer ao mesmo tempo como a escolha de móveis e artigos de decoração. Você também pode fazer a seleção de combinações após a aquisição dos principais objetos do interior. É importante ser capaz de jogar no contraste, combinar diferentes texturas e materiais. O interior deve ser orgânico. É importante ter em conta as características da sala, sua iluminação, tamanho e geometria.

A combinação das duas cores de papel de parede: uma foto na sala de estar

Decorar as paredes não é apenas um ornamento decorativo da sala. Muitos designers usam uma combinação de várias cores de papel de parede, para corrigir deficiências e a geometria da iluminação da sala. A combinação das duas cores será zoneada com sucesso instalações e acentos corretamente.

método eficaz de jogar com luz - uma combinação de papel de parede de tonalidades escuras e claras. Esta técnica permite-lhe lidar com sucesso com o projeto de um quarto mal iluminado.

Ao fazer uma sala que é importante prestar atenção aos lugares que atraem a atenção, bem como as áreas sutis. Para terminar os tons calmos escuros última terno papel de parede. O resto da sala decorar em cores brilhantes.

A combinação do papel de parede de duas cores permitirá acentos corretos no quarto

Como escolher a cor certa:

  1. vermelho. Para combinações adequadas cinza, verde, ouro, azul. Pobre vai ficar roxo, vermelho de tijolo, marrom, castanha.
  2. -de-rosa. Para a combinação de borgonha abordagem, castanho, cinzento. Pobre será combinada com turquesa, vermelho e azul.
  3. laranja. Para combinações adequadas verde, roxo, branco. Ele não se encaixa bem com o vermelho.
  4. marrom. Para uma combinação de terno bege, azul, cinza e ouro. Não pode ser combinada com rosa, roxo e marrom.
  5. amarelo. Vai bem com verde e marrom. Ele vai ficar mal com rosa e Borgonha.

Ao escolher as cores é muito importante levar em conta o seu impacto sobre o sistema nervoso humano e preferências pessoais dos proprietários do apartamento. Na internet você pode encontrar muitos exemplos da combinação de ambas as cores similares e contrastantes. Você também deve considerar o nível de iluminação na sala - você precisa ser capaz de desfrutar o jogo de luz e cor.

Como papel de parede pokleit na sala de estar de dois tipos: idéias e fotos

Com a ajuda de papel de parede dos dois pontos de vista podem ser acentos com sucesso, atraindo assim a atenção para os pontos fortes do interior. Quando combinamos várias cores e texturas, que visualmente esconde instalações as deficiências e aumenta seus pontos fortes. O papel de parede vivendo espécies diferentes iria zona da sala.

A jogada correta com as sombras escuras e ajuda a ampliar visualmente o quarto, para expandir suas fronteiras.

Todos os designers de aderir às regras, que permitem que você compre uma sala e fazer um elegante harmoniosa interior. Eles prestam atenção à combinação de papel de parede na cor e textura. Antes da montagem é importante preparar cuidadosamente a parede, desde o treinamento inadequado pode contribuir para papel peeling da superfície.

Com papel de parede de duas cores, você pode ocultar as instalações do deficiências

  • Combina brilhante papel de parede com neutro.
  • Para combinar imagem e motivos florais texturais, imagem geométrica com ornamentos.
  • Curiosamente procurar uma combinação de fosco e superfícies brilhantes.
  • Bem, se o papel de parede irá ter o mesmo tamanho.
  • Na sala de teto baixo é melhor não pendurar papel de parede com imagens grandes.
  • Se a sala com pé direito alto, belo papel de parede vai olhar com listras horizontais.
  • A sala, com vista para o lado norte, você não pode pendurar papel de parede cores frias.

Quando papel de parede de cor diferente e textura, é importante prestar atenção se eles vão ser combinado com o interior. A escolha das cores neutras e padrões permitem criar um favorável e um belo cenário para mobiliário. Combine o papel de parede corretamente, ajudado por designers experientes.

Apresenta uma combinação de papel de parede na sala de estar: idéias e fotos

Saber como combinar papel de parede, é importante saber como escolher a cor certa e textura, cores, padrões e ornamentos. Ao comprar um papel de parede monofônico, é importante prestar atenção à sua factura - deve ser diferente. Wallpaper nas paredes e teto podem ter os mesmos motivos que vão criar o quarto uma atmosfera harmoniosa e acolhedora.

É importante lembrar que o papel de parede pode ser o mesmo e diferentes tons - aqui é, não os tons importantes de diferença ou semelhança e sua combinação harmoniosa.

técnica interessante - desenho de cada parede à sua sombra. Vale a pena lembrar que o acabamento tem de ser equilibrada. Ao escolher um gráficos diferentes importantes para garantir que eles foram semelhantes em tipo.

A sala deve ser uma combinação harmoniosa de papel de parede

A combinação real de papel de parede permitem realizar as idéias de design mais ousadas. A combinação correta de espaço pode esconder falhas. Outra característica importante é a combinação da área de zoneamento.

papel de parede combinado na sala de estar: o design (vídeo)

Muitas vezes usado para decoração de quartos wallpaper companheiro. Eles podem ser os mesmos ou diferentes cores, com fotos ou sem eles. Ao escolher papel de parede é importante prestar atenção à sua combinação harmoniosa com o outro. Com a ajuda da combinação correta pode melhorar significativamente a aparência da sala: a expandir suas fronteiras, iluminar e criar o cenário perfeito para o interior.

Projeto combinação de papel de parede na sala de estar (foto interior)

Atenção, só hoje!

© 2017, Vseobalkone.ru. A cópia é permitida somente com um link para a fonte

A cópia é permitida somente com um link para a fonte

A combinação de papel de parede na sala de estar - a idéia de combinar diferentes tipos de papel de parede

Sala de estar - uma sala para relaxamento e entretenimento. Seu design é largamente dependente da concepção das paredes. técnica Newfangled é combinar o design do papel de parede. Este curso original vai ajudar a tornar o espaço de estar e destacar o tema incomum de todo o espaço interior.

Ao escolher papel de parede é necessário considerar as regras básicas de combinação de diferentes texturas e cores, incluir a sua imaginação e sentido do paladar ou um espião soluções prontas na Internet.

Apresenta uma combinação de papel de parede

montar com sucesso diferentes em textura e cor materiais não são tão fáceis. Antes de sair para comprá-los, você precisa avaliar o seu quarto e suas dimensões, considere que você precisa escondê-lo, para expandir, e pode fazer tetos mais altos.

É interessante notar que a escolha de uma combinação de papel de parede você deve primeiro decidir sobre as cores dos móveis e diversos elementos decorativos, presumivelmente na sala.

Esta é uma das regras mais importantes, o resto são os seguintes:

  • espectro de cores. Dependência excessiva de combinações inovadoras de cores brilhantes, não ajudam a criar conforto. cores saturadas vai puxar a atenção dos outros, ea "bater" nos olhos.

  • papel de parede de compra. Se você decidir escolher a sua própria, sem a ajuda de designers e catálogos, então você precisa comprar os rolos selecionados, anexá-los uns aos outros e ver se eles são combinados uns com os outros. É melhor se as amostras correspondem a textura eo preço é perfeito, se um fabricante produz. É necessário manter o número matiz e lote de papel de parede, de modo que quando a necessidade de comprar exatamente a mesma cor.

  • Um jogo de contrastes.Excepcionalmente olhar papel de parede simples em conjunto com os seus homólogos com um grande padrão. O layout de cor, neste caso, desempenhar um papel secundário, versão monocromática pode ser de tons pastel e motivos florais ou outras variações de desenhos vão cores mais brilhantes. Texturizados wallpaper visual harmonioso com opções lisas.

  • ilusão visual. Com papel de parede você pode expandir uma sala ou torná-lo maior. As cores brilhantes em padrões pequenos e listras horizontais, molduras ou molduras separadas fará o quarto mais volume, e continuando no papel de parede teto visualmente pripodnimut-lo.

    Aderir a estas nuances simples, você pode escolher um papel de parede interessante, e criar condições favoráveis ​​para ajudá-los layout correto.

    Há cinco esquemas testados pelo tempo para o processamento de vários tipos de papel de parede vivo:

    1. O arranjo vertical.
    2. combinação horizontal.
    3. Mural.
    4. combinação estofar.
    5. Inserções.

    Considere combinando as nuances de cada um.

    Geralmente escolhem contrastando papel de parede em duas cores, mas é basicamente banda larga, e se você optar por usar três tons, então eles devem ser estreitas. Para um tipo mais relaxante vale uma parada nas cores adjacentes. Faixas alternadas pode conseguir um tipo interessante de quartos, se o seu cores contrastantes, é necessário escolher o papel de parede da mesma largura.

    Eles podem ter padrões diferentes ou ser auto-colorido. Estas tiras são conectadas no caminho "bunda" usual e você pode zig-zag transição de um rolo para outro.

    bandas de prioridade pode ser diferente quando se usa duas cores é considerado a melhor combinação das duas tiras um tom e outro áudio. Se você selecionar o motivo floral ou intrincados desenhos, é possível colar sobre sua parte da parede situada atrás do sofá para destacar a área de lazer. Na junção de papel de parede colorida pode ser colado planochki ou molduras e duplicá-los no teto.

    Essa combinação requer cuidados especiais. Muito frequentemente é utilizado para paredes completamente lisos, de outro modo não será visível todas as falhas na superfície. No caso de uma combinação de aparência do papel de parede horizontal orgânico, completo com painéis de madeira. Eles dão ao quarto uma aparência respeitável.

    Conselho: A combinação de diferentes texturas de parede pode ajudar a colocar a ênfase correta.

    papel de parede leve colado na parte superior da parede, e os seus homólogos escuras na parte superior, entre as duas bordas coladas sob a forma de molduras e ripas de madeira revestidos com laca, bem como homólogos à base de papel, mas que deve ser mais firmemente-se papel de parede. combinação horizontal de revestimento de parede é aplicada a quartos amplos. Se a sala é uma grande mas baixa, então o papel de parede não deve ser mais do que um metro de largura.

    Ao colar o quarto deve ser claramente morreram e identificar cada junta entre o papel de parede, como a maioria comprimento cola rolo é difícil. custos de nível Wallpaper vymeryat ao nível do chão, não o teto, porque a linha visual wallpaper deve corresponder ao nível de mobiliário.

    Eles têm geralmente atrás de um sofá ou na frente dele. Eles são uma grande tela retratando alguns enredo ou motivo da flor. Eles estão posicionados sobre uma parede, okleivaya-lo parcialmente ou completamente, e o resto da sala é geralmente formado papel de parede auto-cor. Devido à photowall pode dividir o espaço visualmente e destacar determinadas áreas.

    Mural usado por mais de 40 anos, mas ainda não perdeu sua relevância, e até mesmo, pelo contrário, estão ganhando popularidade, especialmente seus equivalentes 3D e variantes com a perspectiva. Este último pode ser espaço muito maior, o que é importante para salas pequenas.

    Mural fechado em molduras pode providenciar espaço interessante da sala e ajuda na criação de um dos estilos clássicos.

    Para criá-los usando não só uma variedade de papel de parede, mas também um pedaço de tecido, murais digitais.

    Seu uso deve primeiro ter um melhor desempenho monofônico fundo papel de parede e, em seguida, no topo da parede decorada montado inserções e acabamentos limitados ou molduras. Ao escolher material de inserção deve levar em conta que eles precisam ser mais firmemente a formação básica das paredes.

    Conselho: Paredes não só pode forrado, mas também para pintar um brilhante ou cores pastel.

    Grandes inserções são usados ​​para zoneamento ampla sala se o quarto é estreita e alta, devidamente instalado inserto para reduzir a sua altura e tornar visualmente maior.

    Eles raramente são usados ​​para a decoração da sala, eles preferem pessoas criativas, que gostam de se cercar de coisas incomuns. Para este tipo de papel de parede que você precisa ter uma combinação de várias peças ou rola suas diferentes variações. Cor e textura não afetou o que eles mais contraste, melhor.

    Com abas que podem ser cortados qualquer forma: quadrada, rectangular, romboidal, é possível criar um painel ou providenciar aberturas de portas e janelas.

    Numa concretização de suas idéias em prática, deve ser expandido primeiras peças cortadas e ver como eles olhar juntos, em seguida, anexá-los para o local desejado, mas a principal coisa - não exagere, caso contrário, a idéia seria um mau desenho animado. Uma parede ou uma pequena área com trapos uma boa aparência, mas eles colado ao longo de todo o quarto já é ridículo. O resto do fundo sala de estar deve ser selecionado por um dos esquemas de cores, localizado na maioria dos enxertos.

    Antes de realizar este trabalho criativo deve considerar, no entanto, as opções de designers de propostas e, em seguida, escolher o mais adequado.

    recepção combinado de papel de parede na sala de estar vai dar-lhe um encanto especial. É necessária a realização de todas as regras e de bom gosto, eo quarto vai brilhar com combinações inusitadas. Mas cada trabalho requer uma abordagem completa, uma combinação de qualquer uma das opções propostas deve primeiro ser apresentado em detalhe, de modo que é harmoniosamente combinados com mobiliário e parecia bom no próprio quarto.

    Nenhum comentário ainda, mas você pode escrever sua opinião ou fazer uma pergunta.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    42 − = 38