Roupa especial de bonecas Pattern

Roupas para bonecas

Roupa para bonecas de todos os tamanhos, com suas próprias mãos

Mensagem navegação

Bem-vindo, querido convidado, e um amante de bonecas. No outono eu costurava Bonechka macacão vermelho. Eu sugiro que você costurar macacão para boneca qualquer crescimento porque o padrão unitard você pode fazer sozinho.

Se você tem um padrão de calças e um padrão de vestido ou casaco para a boneca, você pode fazer qualquer macacão para o outono ou inverno, a cada macacão de verão para a boneca ou uma criança pequena. Para fazer isso, conecte os dois padrões na linha de cintura - padrão jumpsuit pronto!

Costurar macacão para boneca Não muito difícil, mas pouca experiência no negócio de roupas ainda é desejável que este trabalho não causou muita dificuldade.

Obnova costurado bebê crescimento Nascido de 43 cm de um tecido de poliéster preenchimento, sem forro, com zíper na frente, com um capuz, é decorado com apliques e trança de couro.

I planejado para costurar macacão alinhados, mas ele colocou uma boneca muito difícil alinhado, por isso abandonou a idéia. Um pedaço de tecido que eu comprei na loja especificamente para este fato, ele era um garoto, todos os padrões em que não caberia, então eu costurava capô de 3 partes. Padrões usando um tampão com orelhas.

Os padrões são dadas para terno consistindo de 8 partes 2 partes antes, duas partes de encosto, as peças de manga 2, 2 partes da capa (capa retratado de 3 partes). Para a capa eu peguei o roupão padrão, mas pouca coisa mudou-lo (a linha vermelha), porque o vestido é arada, e, portanto, mais amplo do que o macacão frontal com zíper.

Cortar golpe separado o padrão de 1, um padrão de um padrão e uma parte traseira 2 calças (obtachinoy um com e outro sem obtachiny). Conectar pelos pontos A e B, o padrão antes e as calças padrão com obtachinoy, o padrão e as calças padrão de volta sem obtachiny, cola-las fechadas. calça com zíper de Obtachina é feito apenas a partir da frente.

É claro, o mais fácil eu estava pronto para desenhar um padrão, você será muito mais fácil de cortar o padrão, mas eu realmente queria mostrar os recém-chegados que, por meio de simulação podem trabalhar maravilhas, e com apenas alguns padrões, costurar roupas muito diferentes para bonecas e crianças.

  1. Dobre o tecido voltado para dentro fio equidade.
  2. Para difundir o padrão sobre o tecido, observando a direção da linha de equivalência patrimonial. No desenho, a manga é listado no padrão antes e volta vai ao longo da linha do meio. Na capa - ao longo da linha antes.
  3. Remendar padrões com tecido dos pinos.
  4. Delinear os detalhes do contorno, e depois com um subsídio para processamento. Provisão para o processamento de calças de fundo e mangas cortadas como se segue:
  5. peças cortadas.
  6. Remover o padrão das partes.
  7. Na linha do meio nota manga com um lápis ou tesoura para fazer um pequeno entalhe.

Como Costurar geral para DOLLS

  1. creme de leite e costuras dos ombros costurar.
  2. Manga inferior hem com a mão ou rabiscar na máquina.
  3. trança Topstitch na manga.
  4. Varrer na manga e costurar, alinhando o centro da linha de costura com o ombro.
  5. creme azedo e ponto jumpsuit uma costura ao longo das linhas das mangas e linhas laterais.
  6. Hem calças de fundo.
  7. Topstitch trança em uma metade das calças. Mas desde que eu fiz, você não pode trançar nastrachivat.
  8. creme de leite e costurar costuras pisando.
  9. creme de leite e Stitch costura do meio para obtachiny.
  10. Varrer dentro e costurar o zíper. Como Costurar zastezhku- "zipper" ler vestidos longos de costura para as bonecas. O link será aberto em outra janela, será conveniente para ler.
  11. creme azedo e costurar as duas peças do capuz. Talvez você tem 3 partes, como macaco para minhas bonecas.
  12. Varrem-se ao longo da frente da linha de capuz. Certifique-se de que o macacão linha do pescoço ea linha inferior do capô do mesmo comprimento, ou seja, antes da capa é uma continuação de um raio. Rabiscando capa sobre a linha da frente
  13. Costurar capuz e varrer no pescoço.
  14. Costurar aplicações de volume.

macacão do outono para a boneca: 5 comentários

Tatiana, Olá! Diga-me, ao padrão de impressão que medida?

Desenhos e fotos armazenadas no Google, ele envia-los para o blog em uma escala incompreensível, até agora só desenhar. Espero que em breve vai assinar fotos para e-mail. livros e do disco. Há desenhos em tamanho real.

Olá Muito útil para o seu site. Longo atormentado com a prosorah escolha masshtabaipechati na Internet, e com base no aquartelamento merkam- o que precisamos. De acordo Kombez gostaria de observar que prevaleceu a partir de mangas bluzki- armhole menos encharcado, cortado um centímetro em algum lugar. Kapyushen ficar enorme, com uma Bonnie careca despejado 🙂 Mas como a filha 🙂

Anastasia, estou feliz que você gostou do padrão. Estranho, mas o capuz se aproximou exatamente a minha boneca. É possível que a figura colocou o tamanho errado.

Bom dia! Diga-me o tamanho para comprar um pedaço de tecido para o terno? Obrigado.

Padrões para o "Baby Bon" uma vida tamanho: descrição, esquemas e recomendações

Melhor brinquedo para uma menina - é filhotes. Ela ajuda a educar a geração mais jovem no padrão correto de comportamento. Eu tenho um monte de bonecas semelhantes? Eles só ocupam espaço e deixam pouco espaço para a imaginação. A melhor solução seria uma boneca, mas com um monte de acessórios e roupas. Guarda-roupa para o bebê da filha é bastante capaz de criar uma mãe. Padrões para o bebê Bona em tamanho grande Isto irá ajudá-la.

roupa da boneca - uma parte importante do jogo. Mais popular Bon CPMP agora Baby and Baby Annabel. Ambos boneca interativa, mas o conjunto de recursos que eles têm diferente. Para a roupa é muito mais importante do que o tamanho. Em bebê crescimento Bon de 43 cm, Anabel 3 cm acima. Apesar da pequena diferença nos padrões de crescimento roupas para o bebê Bon e Anabel não são diferentes, e roupas adequadas para ambas as bonecas.

Há outra característica importante para a costura. No corpo de plástico do bebê Bon, portanto, quaisquer roupas se encaixam. Anabel tem um corpo macio acolchoado, por isso não vai caber corpo e calcinha simples. T-shirts de Anabel só não parecer tão sob os vestidos de sol ou ternos com laços definitivamente deve fornecer uma blusa ou camiseta.

calças Tipo de Padrão bonecas bebê recém-nascido é um dos mais fáceis. Nós cortar 4 partes iguais e realizar todas as costuras. Na parte superior da pastilha elástica, que pode ser inserido na parte inferior, em cada perna da calça.

Modelos de base pode ser ligeiramente melhorada. Padrões para a porção da frente para estender 1,5 cm. Como resultado, na área da curva do joelho fazer pequeno vinco. Estas calças vai parecer natural e elegante. Para transformar calças calças comuns, bolsos cosidos e transportar uma linha adicional do lado para criar a ilusão de tecido grosso.

As roupas mais populares do bebê - macacão, e, claro, sem a bobblehead, também, não pode fazer. No padrão não há costura, de modo que, após a transferência para o tecido, deve ser adicionado em cada lado de 1 cm no local onde irá ser ligados fecho - 15 mm.

A fim de transferir o padrão para Bebi Bona em tamanho real, você precisa remover as medições boneca e aumentar a imagem no ecrã para o valor desejado. Se você pretende costurar macacões quentes, de material muito grosso ou acolchoado, o padrão precisa fazer um pouco mais, tendo em conta a espessura do material.

Primeiro, realizamos todas as emendas, o último passo - costura zíper. Pode ser qualquer coisa - um zíper, velcro, botões, botões clássicos. Além disso, você pode decorar o produto com bordados, apliques, várias faixas e fitas.

Vest - um dos itens mais fáceis no guarda-roupa. É suficiente para executar as costuras laterais e lidar com os bordos, e o produto está pronto. Apesar de sua simplicidade, há uma abundância de opções: manga curta, longos dedos fechamento.

Padrões coletes facilmente adaptar e costurar blusa, T-shirt. Você pode usar todos os itens e decorações adicionais. Se você expandir a manga para a gengiva inferior e colar, obter blusa elegante.

Se o menino é apenas calças e blusas adequados, as meninas de boneca guarda-roupa será muito mais diversificada. Tomemos, por exemplo, um belo terno de calças e um vestido de verão. Padrões para o bebê Bona em ajuda tamanho grande torná-la.

Calças são costurados em muito da mesma forma que as calças, única mais curto e mais largo. A largura extra permite que você faça bela montagem. Gum precisa costurar 12 mm a partir da borda para obter uma bela babados. Ainda melhor calças olhar com renda em torno da borda.

Para costurar sundress inicialmente realizar costuras laterais. Fundo e as cavas são tubulação chão. Inlay no pescoço não é cortado e costurado, passando strings. Nem toda a força para fazer o seu próprio oblíqua Bakey, o trabalho é meticuloso e delicado, por isso é mais fácil comprar uma opção pronta. O processo pode ser usado como uma blusa ou adicionar um vestido de verão. Aqui está pronto a vestir para o bebê Bon-meninas. Os padrões podem ser suplementados e modificada na sua discrição.

Você pode tornar-se não apenas roupas, mas também o sapato. Para tornar o padrão para o bebê Bona em tamanho real, você pode simplesmente anexar o pé para a tela e ajustar o tamanho da figura, tendo em conta as costuras.

O material básico pode ser sentida, couro natural ou imitação. Na parte superior na parte de trás costurar uma almofada de algodão com a ajuda esconder a costura. Quando o sapato é usado, o revestimento é quase não visível, mas será mais fácil de colocar, e os sapatos na prateleira olhar muito mais estético.

Nasal, muitas vezes decorados com bordados, miçangas ou apliques. Monte pode ser fitas de cetim, rendas, fitas. A costura principal é realizada directamente sobre o lado da frente. Você pode substituir as cordas criação de um único corte a alça com uma mão, e, por outro botão priladit ou gancho.

O material para a roupa que você pode comprar, ou você pode usar roupas de crianças velho. Para economizar em qualidade não é necessário, porque as meninas muito contato com o brinquedo, e o tecido natural é muito mais agradável. Prós corte de roupas infantis que você pode usar imagens prontas, o resultado é indistinguível de um terno comercial.

Se a boneca é para as meninas, você deve evitar pequenos itens: pugovok, pérolas, strass, lantejoulas. As crianças muitas vezes rasgar estas peças, e há uma possibilidade de ingestão. Tal decoração não é necessário o uso de até 3 anos.

Para costurar roupas para bonecas, você pode usar os padrões para a roupa das crianças. Elas precisam de ser ligeiramente reduzida, de acordo com o critério de filhotes, e mesmo simplificá-lo. Não há necessidade de se preocupar com essa boneca era confortável, então você pode remover os dardos extras e outros pequenos elementos cortados.

Visão geral de padrões de roupas para o bebê Bona permite criar uma extensa armário. Base modelos são fáceis de adicionar ou alterar um pouco, e obter um novo corte. Meninas sempre gostam de cuidar de suas bonecas e roupas bonitas para ajudar a incutir bom gosto e adicionar variedade ao jogo.

master class em macacões de costura para boneca Born.

Andando tão precisava de um pouco bobblehead. Durante os meses mais frios, sem roupas quentes que ele não pode fazer! Coverall pode proteger o bebê do vento perfuração e tempo frio. Brilhante e colorido é como qualquer garota, e se encaixa todas as bonecas, cujo crescimento é de 38 a 42 centímetros .. com dois prendedores "molniyam9quot;, organizado na frente, macacões facilmente usado na boneca. Capa firmemente apertado na cabeça com os clipes. Um aperto mangas e calças nos punhos e pernas usando elásticos.

tempo de produção estimado: 2 horas e 30 minutos.

  • bolonevaya tecido de 42 x 95 cm.;
  • Cabo de 50 cm.;
  • interruptores de limite - 2 peças;
  • clips - 2 peças;
  • goma de lavandaria 50 cm.;
  • a cor do fio;
  • giz de alfaiate;
  • fita métrica ou régua.

Faça o download e imprimir o padrão de macacões Baby doll Nascido aqui. Para o tamanho do padrão era em tamanho real, você precisa remover a marca de verificação na frente da frase configurações guia "Ajustar à página". Todos os principais costuras (exceto pontos "vpodgibku9quot;) estarem dispostos a uma distância de 1 cm.

1. Ckleivaem esquema padrão.

2. Nós transferir o padrão para o macacão de tecido, deixe subsídio de 1 cm. Cada fatia de todos os detalhes.

Detalhes: 1 - O encosto; (1 PC).

2 - detalhe Side antes (2 pcs.);

3 - Os principais componentes antes (1 pc);

4 - Cobertura (1 artigo dobrado);

6 - Parte inferior frontal (2 pcs.).

Cortar detalhes adicionais:

7 - Planck 28 x 5 centímetros .. (2 peças).

3. sobrepor zipper half face nas faces internas das partes dos elementos secundários antes, abrindo a costura. Na parte da frente das secções laterais das partes principais antes de impor primeiras tiras, lado purl dobrado dentro, então o zíper de bruços pavimentação articulações.

4. relâmpago angustiante executar costura.

5. No lado direito das seções inferiores das partes principais da sobreposição partes mais baixas antes de rosto para baixo, abrindo a costura. Nos voltamos para baixo a parte inferior antes e executar costura.

6. Dobre o traseiro e dianteiro lados virados para dentro, executar costuras dos ombros.

7. Defina os ilhós no capô nos rótulos.

8. Execute dobrar o capô. Dobrar a peça capa de dentro para fora, abrindo a costura de ligao na parte superior da fatia.

9. dobra a extremidade aberta da capa de 2 cm., Execute costura.

10. Na parte da frente da parte de trás das partes do pescoço e secundários antes de impor face interna do capô, o capô e combina o meio das costas. capuz parte deve sobrepor-se ao fecho de correr. Realizamos uma costura.

11. capa evertido realizar a costura das partes traseira e lateral antes.

12. Na parte da frente das cavas laterais e partes traseiras antes de aplicar a manga de dentro para fora, combinando mangas meia com costura do ombro, abrindo a linha.

13. Manga dobraram secção inferior de 1,5 cm., Um comprimento do inserto elástico 11 cm., Ao garantir as suas extremidades dos pinos.

14. Dobrar as peças de manga, traseira e lados frontais virados para dentro, a linha de pavimentação na manga e realizar a costura lateral.

15. A curvatura da perna cortada por 1,5 cm., Pavimentação da costura. Inserir o comprimento elástico de 14 cm., Fixando as extremidades com pins.

16. itens Fold antes e faces traseiras dos passos interiores, a costura o mais próximo possível à tomada (5 mm.).

17. macaco evertido, dobra-se a secção superior da parte principal da frente de 1 cm., Execute costura.

17. Inserir o cabo enfiadas fechaduras e interruptores de limite.

Roupa especial de boneca bebê recém-nascido está pronto!

Por favor, encontrar outros master classes interessantes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 + = 23