A combinação de papel de parede para a foto do quarto

Contents

A combinação de 2 tipos de papel de parede no quarto (40 fotos)

Interior do quarto, muitos associados com calma, talvez até mesmo desenho chato. Na maioria dos casos, durante a reparação tem que lidar com um pequeno banheiro. onde você precisa colocar apenas os itens mais necessários do mobiliário. Quarto interior com dois tipos de papel de parede traz uma nova sensação de conforto nas paredes familiares.

Condição obrigatória - as paredes tons discretos, eles não vão irritar e proporcionar um ambiente ideal para o descanso.

Porque o interior de quartos raramente é o suficiente interessante e original. Mas e se você quiser diversificar a sala onde o tem que gastar um monte de tempo? Como fazer o design do original e, ao mesmo tempo aceitável para um passatempo relaxante?

opções de ajuda combinada com papel de parede. T seu é uma solução conveniente, permitindo economizar dinheiro e materiais para criar interior original e fresco. Esta opção é relevante para outras salas, como a sala de estar, cozinha e corredor. Então, por que não usá-lo durante o reparo no quarto? Mais conselhos serão fornecidas que irá traduzir em realidade o sonho do design moderno e elegante de um quarto com uma combinação das duas opções para o papel de parede.

mercado de materiais de construção oferece uma enorme variedade de opções. Olhos ficam ao visualizar os produtos e catálogos. Especialmente - se você quer escolher opções com dois tipos de papel de parede. Leve em conta a necessidade de não apenas uma combinação de cores, mas o tipo de material.

Deve levar em conta os seguintes factores:

  • desempenho;
  • respeito pelo ambiente.

quarto - um quarto em que quase nenhuma influência de factores negativos, tais como o aumento do nível de humidade, temperatura e acção mecânica sobre a superfície das paredes e odores desagradáveis. Papel de parede não vai ficar sujo. Porque aqui você pode decorar as paredes de quase qualquer material. Leve em conta a necessidade, quantas vezes você está indo para fazer reparos no quarto.

Materiais ecológicos deve ser dada uma atenção especial. No quarto, dormir, por isso - é um espaço fechado em que para conduzir uma quantidade significativa de tempo. materiais tóxicos que emitem para as substâncias nocivas de ar, está aqui simplesmente inaceitável.

No quarto, você pode usar com segurança de não-tecidos, papel e papel de parede tecido. Com vinil líquido e, papel de parede líquido e sleklooboyami precisa ter cuidado. materiais não-tecidos são ideais se quiser preservar permanentemente a frescura da reparação, eles podem ser, eles não vão desaparecer com o tempo. Se desejado, podem ser periodicamente redesenhada, o que reduzirá os custos para o reparo seguinte. Eles são ideais para quartos infantis, bem como um bastante resistente. Eles podem pokleit, se uma família tem animais de estimação.

Para papel e papel de parede tecido vai precisar de algum cuidado. Mas eles são os mais respeitadores do ambiente. Especialmente, até mesmo opções de papel de parede pode parecer bastante atraente no mercado hoje. E o preço que eles são aceitáveis.

É possível combinar diferentes tipos de papel de parede dois

Você pode e deve ser. textura diferente e aparência da parede são bem-vindos. Tais decisões são abertos para a borda da imaginação e criatividade. Mas a combinação de papel de parede no quarto deve ser totalmente pensado.

Então, para não fazer a escolha errada, é melhor usar sondas de papel de parede e aplicá-las entre si para determinar o quão bem eles serão combinados. Para escolher com sucesso opções para dois tipos diferentes de papel de parede, você deve considerar a espessura do material e diferentes parâmetros de rolos. Você precisa considerar como você irá mascarar as articulações.

Se você tem medo de experimentar, desta forma, a combinação de papel de parede de uma coleção não permite que você faça a escolha errada.

Têxtil papel de parede olhar mais esteticamente agradável, original e nobre. Mas se você estiver indo para combiná-los com outros tipos de papel de parede, isso não é tão simples. Em primeiro lugar, eles são muito finos, que nem sempre é possível esconder nas articulações. Em segundo lugar, tem muito tempo para pegar outros tons materiais e estilo.

Antes de começar a combinar dois tipos de papel de parede, criando um design único quarto, tedioso para pegar o esquema de cores principal no quarto.

Aqui estão algumas dicas que ajudarão a determinar a escolha da parede cores quarto:

  • Você deseja adicionar ao interior de um quarto de casal um pouco de paixão? Então não interferem com as alaranjado, rosa elementos, vermelho. A principal coisa - não exagere. Não faça essas cores do projeto da parede de fundação.
  • O que faz o quarto principal. O quarto foi concebido para uma tranqüila e relaxante passatempo - escolher as cores quentes e calmas. Por exemplo - bege, marfim, branco, castanho claro.
  • O quarto é uma área de trabalho (gabinete, mesa)? It - azul, luz azul, cinza e verde.
  • I desfrutar de uma grande noite ou de manhã? Se a noite - Faça um quarto neste estilo. A combinação de cores - azul escuro, cores profundas azul, sol, roxo, marrom escuro. Você inspirar manhã - em seguida, escolher amarelo, laranja, rosa, coral brilhante e cal.

A combinação de papel de parede no quarto deve ser cuidadosamente considerada. Esta pode ser uma combinação de materiais monofónicos. Mas parece espectacular combinação de papel de parede sem padrão, por exemplo, azul, e com o mesmo fundo, mas apenas com um padrão.

De que cor combinações não são desejáveis ​​no quarto

Você deseja criar um interior verdadeiramente elegante? Então não deve impedir erros comuns. O projeto deve ser apresentado em detalhe, e deve ser evitado no quarto ruim combinação de cores no papel de parede.

Evitar a necessidade das seguintes combinações:

  1. As cores quentes são combinados deve ser cuidadosamente com frio, se eles estão localizados distantes na paleta de arco-íris. Por exemplo - roxo e verde, vermelho e azul.
  2. As cores são diferentes em estilo - tentar evitar tais combinações. It - nobre marrom e amarelo de néon, aço e rosa.

Mas todas as regras têm exceções. Se você encontrar a melhor combinação de cores, e você gosta dele - então usá-lo. A principal coisa que era design harmonioso, e nada se um pouco ousada.

É difícil encontrar a combinação certa de duas cores? Medo de estragar a escolha infeliz de todo o interior do quarto? Em seguida, colar papel de parede deve ser diferente do contexto geral, nichos, bordas e paredes. Claro, você vai precisar de trabalhar no layout da sala e a criação de mais um desses nichos e partições. Mas o interior vai olhar original e fresco.

Construção de projeções de drywall irá custar barato, e executá-los muito fácil. Ao mesmo tempo, eles vão ajudar a ajustar visualmente os parâmetros do quarto. Assim, é possível emitir o chefe da zona cama ou trabalho.

mural - uma opção que também pode ser combinado com papel de parede auto-colorido. Se eles estiverem presentes no quarto, eles devem escolher a cor eo estilo do fundo para as paredes principais. Para aceitá-la, seascape vai bem com a água papel de parede e fundo da areia. Você pode experimentar com texturas.

cores e texturas bem escolhido em qualquer caso, criar um interior elegante de um quarto. A principal coisa para escolher as opções corretas. Este pode ser o papel de parede de uma sombra. revestimento de parede principal - suave. Um deles pode ser texturizada superfície.

papel de parede texturizado não é necessário para colar por cima do muro. o suficiente - um local no meio. É desejável, se é parte da parede na cabeceira da cama.

Você não deve colar sobre os wallpaper texturas diferentes se ele é - dois tipos de superfícies com diferentes terrenos. E se eles combinam estas opções, isso deve ser feito com cuidado, após consulta com um especialista. Papel de parede não pode ser usado com a mesma superfície de alívio, mas em cores diferentes. O interior vai olhar um pouco provincial.

variante clássica - área de colar na cabeça do material de cama, diferindo na textura do fundo principal. Este projeto permitirá que ele se concentrar na área do quarto.

Como disfarçar as deficiências do quarto

projeto do quarto é quase sempre depende do tamanho e forma da sala. Mas você pode escolher o papel de parede direita, uma boa combinação de que irá mascarar ou suavizar as formas indesejáveis ​​de quartos ou algumas das nuances que interferem para criar o interior perfeito.

Se o quarto é retangular, forma muito alongada, seus parâmetros podem ser nivelados pela combinação de dois tons de papel de parede. Isso ajudará a mistura de tons escuros e mais leves. Na parede larga fura papel de parede escura. Não tem necessariamente de ser tons muito escuros. Mas as extremidades estreitas das paredes forradas com material para um ou dois tons mais claros. Esta combinação irá tornar o interior mais elegante, eo quarto - quente.

Nós precisamos criar o design perfeito em uma sala quadrada? Ela vai ajudar a combinar os dois tipos de papel de parede nas paredes, de frente para o outro. Em duas outras paredes deve ser o papel de parede mesma cor.

No centro das paredes com papel de parede diferente seleccionar zonas com listras verticais de largura. Este projeto faz os quartos elegantes interiores, eo quarto em si - mais espaçoso.

Projeto adaptado colar papel de parede teto, de volta à moda. Estas soluções são implementadas na vida através da aplicação de novos materiais de acabamento. Ele pode ser papel de parede líquido, escolhida para coincidir com o plano de fundo para as paredes principais.

Não-tecido papel de parede no teto não procure pior do que os tipos de caras de gesso. Além disso, ao longo do tempo, eles podem ser pintados para refrescar reparo.

Não se esqueça de aplicar elementos decorativos: molduras, afiação fita papel de parede. Eles ajudam a esconder as falhas existentes no material de colagem, e também fará um design mais harmonioso.

Galeria de fotos

Escolha um papel de parede para o hall - tendências da moda (50 fotos)

wallpapers modernos de vários tipos: como fazer a escolha certa para o quarto?

Pintura de paredes: escolher a cor (30 fotos)

Adicionar um comentário cancelar a resposta

Responda a pergunta! 🙂

Seu sucesso!

decoração de Ano Novo: idéias de decoração em diferentes estilos

Conteúdo A decoração no estilo de Provence Têxteis Bench corredor e cortinas no berçário no estilo escandinavo (master class) governanta de madeira

Decoração da tabela original para o novo ano 2018 (MC 95 fotos)

Como elegantemente decorar a casa para o Ano Novo: ideias reais

Fazendo decorações do Natal de papel: as melhores ideias para a criatividade

O que a decoração pode ser feita para o Ano Novo: as ideias e master classes (73 fotos)

Algumas coisas interessantes do IKEA (Setembro de 2017)

✌ ↓ ↓ Aqui você vai aprender como escolher um papel de parede:

Internet -zhurnal "DekorMyHome" especialmente concebido para as pessoas que querem transformar a sua casa ou apartamento além do reconhecimento e fazer o interior de um pedaço de si.

No site você vai encontrar o estilo dos elementos interiores e decoração que necessariamente zapadet sua alma.

Criando um interior elegante - é a missão da nossa revista!

Editorial: [email protected], 8-919-935-21-70

Ao copiar materiais link ativo para a fonte é obrigatória!

Projeto do papel de parede no quarto: uma combinação - 40 fotos das idéias interior

Escolha um papel de parede para o quarto é o aspecto mais importante do arranjo da sala. Para ele deve ser levado a sério, uma vez que o grau de conforto do quarto para o sono depende diretamente da saúde psicológica da pessoa. espaço acolhedor permite-lhe relaxar após um dia duro, colocar em pensamentos de ordem. Papel de parede no interior de um quarto pode criar um ambiente acolhedor propício para o relaxamento máximo do sistema nervoso. Muitas vezes, o quarto é combinado com um escritório que também devem ser considerados ao escolher um design papel de parede. A produtividade pode ser aumentada significativamente se você seguir as orientações simples no design. Além disso, com tecidos adequados podem modificar o espaço, visualmente reduzir ou ampliar a área. Desde o aparecimento da sala irá determinar o humor da pessoa, em seguida, apresentar os aspectos fundamentais da decoração com papel de parede.

A gama de produtos no mercado pode virar a cabeça de qualquer maneira. Para navegar, é preciso reduzi-lo para si mesmo a limites adequados. Isto pode ser conseguido por meio da classificação e a detecção rápida de tecidos adequados.

aspectos fundamentais que precisam prestar atenção são as seguintes:

  • papel de parede de material;
  • Características de colagem;
  • A combinação de um conjunto de mobiliário;
  • O estilo do quarto;
  • Papéis de parede;
  • luz lateral, que sai da sala;
  • Opções para combinar papel de parede;
  • As tendências da moda.

Você também deve se familiarizar com algumas das regras, elaboradas pelos muitos anos de trabalho por designers profissionais:

  • Papel de parede com listras horizontais visualmente fazer o quarto menor que a altura;
  • Reduzir a quantidade de espaço visualmente reduzir a área de estrias verticais;
  • O uso de tais elementos do padrão, como um losango ou trapezoidal, vai permitir algum espaço para expandir;
  • Quartos pequenos devem evitar papel de parede escuro com um grande teste padrão, contrastando;
  • Wallpaper com um grande padrão é recomendado o uso em uma sala com grande quadratura;

  • abordagem zoneamento competente assume transições suaves entre papel de parede ou colorido brilhante a selecção de apenas uma das quatro paredes;
  • Um efeito excelente pode ser conseguido através do uso de fronteiras, que dão uma sensação de segurança;
  • Um movimento forte é criar parede do acento perto da cabeça das camas. Aqui é permitido o uso de cores brilhantes e padrões contrastantes.

A combinação de papel de parede com um padrão e sem

Classificação dependendo do material permite mais confiança navegar entre as pinturas.

O mais popular no mercado os seguintes produtos são considerados:

  • Vinyl. Como uma camada interna de papel de parede lavável pode ser um não tecido ou papel, no entanto, deu o nome de classe fora - feito de PVC. É esta camada é responsável pelo excelente desempenho de papel de parede, tais como: - durabilidade, resistência à umidade e facilidade de instalação.

  • Velo. A partir da classe anterior, eles diferem na camada exterior, que é geralmente representada por vinilo de poros finos. Como base, respectivamente, realiza entretela. Isto faz com que uma certa facilidade de instalação: ligante adesivo suficiente para colocar apenas sobre as paredes, o tecido seco é nitidamente guarnição. Além disso, eles são capazes de esconder várias falhas colados sobre a superfície.

  • Papel. pureza ambiental convencional papel de parede, devido ao fato de que somente para a fabricação usado pasta de papel, e capaz de fluir o ar húmido. Acabamentos também não é diferem qualquer complexidade e custo de há muito estabelecida em um nível democrático. A única desvantagem do papel de parede é uma baixa taxa de resistência à água, o que resulta num tempo de vida mais curto.

  • Têxtil. Como vinil, eles são mergulhados. A base é o mesmo, mas a camada exterior é um tecido têxtil. material de tecido pode variar - algodão, lã, seda, etc. componente natural afeta diretamente o desempenho de papel de parede, bem como o seu custo. Isto é devido ao fato de que eles têm uma aparência estética e criar uma atmosfera maravilhosa na sala. No entanto, o trabalho de montagem apresenta alguma complexidade, e os tecidos ativamente "adquire" a poeira.

  • Wallpaper líquido. Eles são uma tendência relativamente nova, mas já está bem comprovada. belo material é extremamente fácil de montar na parede, e seu desempenho é apenas adequado para o quarto.

Entre as outras vantagens podem-se observar absorção de som. Um fator muito importante quando as crianças ainda vivem com seus pais.

Um método de aplicação de um material para a parede significa que não há costuras, e a possibilidade de corrigir a danos mecânicos.

Linkrust. Uma opção interessante para os amantes do incomum. padrão magnífico é escrito com base sólida de cera, farinha e giz. Após a montagem na parede, que necessitam para cobrir a camada adicional para assegurar a durabilidade. Entre as regras de cuidar deles comemorar controle das flutuações de temperatura, que linkrustovy material de um pouco de medo.

Escolha, dependendo do tipo de mobiliário

Uma vez que o conjunto de móveis, também é capaz de determinar o design interior, então estes jogadores precisam de combinar harmoniosamente. coloração adequada das paredes no tom dos móveis irá criar uma sensação de conforto real.

Assim, desde que a luz da mobília do quarto, para papel de parede certos requisitos. Para um quarto com uma pequena área precisa de produtos esclarecidas, que vai deixar a mesma quantidade de espaço livre. Caso contrário, existe um risco de criar ansiedade na forma de caixas de quarto fechado. É ideal para ter branco, azeitona, damasco e tons de dourado-bege. Se a área do quarto permite que você vagar, é possível usar torna-se um contraste com o papel de parede escura.

A única restrição é aqui sentido comum e a combinação de temperatura cores. Quando tons frios são combinados com o frio. Do mesmo modo alimentados com quente.

Quando o quarto é mobiliário escuro, alguns cenários um pouco mais. No entanto, aqui, também, deve estar ciente da temperatura de cor. Muitas vezes suíte escuro tem uma cor quente, por isso é recomendado usar os mesmos tons quentes e wallpapers. Estes podem ser uma variedade de variações de castanho, areia ou a cor de azeitona.

Influência do estilo para escolher papel de parede

Modern. Ao escolher um papel de parede para este modelo tem requisitos específicos. Eles devem estar na moda, mas bastante austero na imagem para servir de pano de fundo para a maioria dos outros acessórios. Também vale a pena lembrar a necessidade de utilizar materiais naturais, ecológicos, porque o estilo de obrigação Art Nouveau a fazê-lo. Como será a harmonia, o jogo de contrastes, ou uma combinação de fino - é até o proprietário. A principal coisa - para manter um equilíbrio e evitar erros definitivas.

Provence. O estilo deste design rústico assume que a mobília de luz, a prevalência de tons pastel, bem como uma abundância de diversos tecidos. Portanto, a paleta de cores para selecionar o papel de parede é grande o suficiente: amarelo, creme, areia, verde-oliva e tons de azul - perfeito para paredes provinciais. No que diz respeito à presença da figura, há uma necessidade de prestar atenção aos produtos têxteis em casa. Porque se eles têm um padrão suficientemente bem, então repeti-la no papel de parede dita claramente. Melhor deixar a sua auto-colorido para servir como pano de fundo.

Papéis de Parede de dois tipos: simples e floresceram

Loft. Este estilo é característico da recepção é preservar uma pequena parte da forma intacta guarnição interior. materiais No entanto, os designers têm geralmente utilizados imitam superfície primitiva (tijolo, pedra artificial falsos). Uma vez que esta alvenaria parece muito áspero. Outra parte das paredes executadas em tons suaves. Padrão no papel de parede de luz deve ser evitado, a menos que permitido fácil geometria abstração.

2 tipos de papel de parede: modelados e lisos

País. Pelo estilo terno tons quentes americanas de papel de parede. Talvez o uso de cores divertidas em uma gaiola, mas não muito pequeno. Além disso, não exagere com as cores quentes, porque então relaxar completamente falhar. Olhos vai esbarrar em uma fonte de temperatura visual. Recomenda-se usar um pouco silenciado, papel de parede monocromática. Figura não deve chamar a atenção para si mesmo.

estilo japonês. As características desta direção são enunciação concisão, decoração tímido e usar cores neutras. Recomenda-se a utilização de materiais naturais papel de parede com motivos étnicos do sol nascente.

Classic. Ele simboliza luxo, respeitabilidade. O sentimento mais confiante no topo do proprietário, o mais escuro e mais profundo que ele pode pegar seu tom papel de parede. Não há restrições, exceto que ele não é recomendado para usar um gloss. Melhor dar preferência aos produtos fosco com ornado padrão, repetido.

Minimalismo. princípios ascéticos deste estilo sugerem poupança na figura. textura fina parede de boas-vindas de cor, sem qualquer imagem. A paleta de cores não é requisitos graves, exceto que você deve evitar tons ácidos. Outra opção é o uso de estilo repetição imagem enorme de em uma das paredes. Este elemento servirá como sotaque paredes, dominando o resto.

Azul. tons celestes típicos para românticos incorrigíveis e pessoas com psique dispositivo fino. Isto é devido às propriedades calmantes de luz e cores claras. É absolutamente nenhuma pressão sobre a pessoa. Recomendado para uso como cores para quartos com uma área pequena, como um azul ilimitada aumenta visualmente o espaço.

Green. cor bastante popular em design de quartos, bem como ajuda a relaxar e melhorar o humor. Devido à origem natural, o verde é uma grande ferramenta na luta contra pensamentos negativos. Ele limpa karma e criar uma atmosfera envolvente na sala.

Red. É uma escolha óbvia para as auto-confiante e auto-suficiente pessoas. Sua escolha é considerado muito arriscado, no entanto, desde uma combinação competente com cores claras, pode parecer muito impressionante. A predominância do vermelho não pode ser posta em dúvida.

Azul. Refere-se às cores frias, mas é permitido para projetar um quarto. Isto é devido a suas propriedades sedativas quando demasiado pessoa ativa repente acalma. Use-o apenas necessário, se uma grande área de quadratura, como em um pequeno quarto azul visualmente pegar parte do espaço.

Preto. escolha controversa para o quarto, porque pode colocar pressão sobre o homem em sua profundidade. Deve ser neutralizado por outras cores claras. Caso contrário componente místico pode jogar uma piada ruim com os proprietários e estragar o humor por um longo tempo.

Branco. solução universal, adequado para combinação com todas as outras cores. Ele simboliza a abertura e compreensão.

Amarelo. Ele tem qualidades semelhantes, tornando-o o parceiro ideal para a maioria dos outros. Por causa do calor do seu espectro, amarelo é utilizado nos quartos com uma fonte de fraco de luz natural. Excelente para uso em pequenos espaços.

Brown. A cor do grão de cacau é o líder indiscutível entre todos os designers, quando se trata da necessidade de conceber um quarto. Todos os tons do chocolate efeito benéfico sobre o sistema nervoso dos seres humanos e permitir a relaxar.

Cor produtos de acabamento e combinando

Se a janela do quarto se abre para uma virada a sul, indica que uma quantidade suficiente de luz natural. Em tal caso, é permitido parar a escolha em uma tons escuros profunda papel de parede. Estes incluem chocolate, terracota, variantes roxas. Se a janela está voltada para o norte, recomenda-se a selecionar apenas as cores quentes de produtos de acabamento. Pode ser todos os tons de sol, roxo, marrom.

curso de design curioso é o uso de papel de parede combinados no interior do quarto.

Existem várias opções de como isso pode ser:

  • combinação horizontal. Isso significa que o zoneamento das paredes separando-os. A parte superior fica brilhantes, tons tranquilos. O padrão mais baixa pode ser caracterizada por um papel de parede saturado.
  • Vertical. técnicas clássicas de designers de zoneamento favorecer listras verticais de simetria com cabeceira. Quando a largura da linha da fronteira repete produtos móveis. Restrições sobre o comprimento das bandas não existem, eles podem até mesmo atravessar o teto. Não existem requisitos especiais, e à cor.
  • inserção local. Eles normalmente são usados ​​perto das peças de mobiliário. Isso pode ser tanto uma cama e uma mesa de cabeceira. brilho especial se distingue pela sua inserção cor enquadramento ligado baguete. exigências difíceis para o próprio formulário não há inserção, mas não iria sujar.
  • nichos dispersão. Se o nicho não está prevista a colocação de objetos sacros, o papel de parede coloração devem ser seleccionados com base no estilo principal. Ou seja, ele usa a mesma decoração, que apresenta o resto do design interior de quartos.

É importante manter um papel de parede textura uniforme usando diversas tonalidades.

Para aqueles que incluem clássicos vegetais padrões intrínsecos Nouveau, abstrações geométricas volumétricos, e grandes padrões em preto e branco. Este último envolve tipicamente estrelas de cinema de imagem ou esportes do passado.

Separadamente, deve-se notar a crescente popularidade do photowall individual. Eles são colocados apenas de um lado da sala, geralmente na cabeceira da cama. Isto evita localização perto das paredes dos outros elementos de mobiliário, de modo a não fechar a foto. O resto das paredes devem estar em harmonia e enfatizar a parede do acento em um projeto do quarto.

A importância de escolher um papel de parede para o interior do quarto não pode ser superestimada. Eles são capazes de mudar sutilmente o humor do proprietário e cozinhá-lo suavemente para dormir. Superexposição deve ser agradável, por isso é recomendável seguir as dicas simples e idéias de designers profissionais.

Como combinar o papel de parede no quarto - designer de aconselhamento

A partir daí, a atmosfera na qual uma pessoa está descansando, dormir e acordar, depende em grande parte o seu estado de espírito, humor e bem-estar físico durante o período de vigília. É por isso que o interior do quarto deve ser dada a maior atenção - aqui deve ser muito acolhedor, confortável e relaxante atmosfera. E para ajudar no espaço de design, combinando wallpaper - uma combinação de diferentes cores, texturas e padrões enfatizam a originalidade da situação, ele vai esconder falhas e trazer à tona as principais vantagens.

papel de parede combinado: por que é necessário?

Se você quiser fazer um quarto interior, por assim dizer, para si, uma forma melhor do que juntar o papel de parede não vem para cima. Usando diferentes combinações permite que você:

Se você selecionar uma das paredes de um quarto ou uma seção separada de seu papel de parede de uma sombra ou textura diferente, constitui o ponto focal. Ele vai atrair os olhos, desviando doméstico ou visitantes de qualquer situação de escassez, por exemplo, irregularidades nas outras paredes e teto.

Monotonia e padrão: o foco e distração

  1. Selecionar fuso

Muitas vezes, especialmente em apartamentos urbanos com pequenos espaços no quarto combina as funções de outros quartos - o berçário, sala de estar, etc. Para áreas diferentes visualmente separados, tente usar uma combinação de papel de parede em vários tons e padrões. Em função multi-sala pode ser utilizada das decisões mais corajosas - da qualidade do ambiente serão beneficiados.

Área de estar no quarto: uma combinação de claras e escuras tons

  1. Criar cena accentual

Este é um dos métodos mais simples de combinar papel de parede. Acento a cena é criado com cores mais saturadas e brilhantes e permite que você faça ênfase sobre os méritos do plano e as vantagens individuais da situação no quarto - os móveis, a presença de elementos funcionais do interior e assim por diante.

Ênfase na área do quarto

  1. Perceba os visuais originais

Narrow sala retangular vai parecer mais espaçoso, se o papel de parede será mais leve e mais curto no comprimento da parede - tons mais escuros. Quartos pequenos podem ser visualmente expandida com papel de parede de tons pastel, e concluindo qualquer site do papel de parede em um quadro ou moldagem - para criar uma decoração de parede original.

A sensação de espaço no quarto estreito

Para ser alcançada através de uma combinação de papel de parede no quarto o efeito desejado, é necessário considerar características da iluminação natural e energia elétrica, bem como as nuances de planejamento, mobiliário de design e outros elementos interiores.

O que um acabamento adequado para o quarto?

A primeira coisa a entender é que são o papel de parede. Por isso, será muito mais fácil de entender quais deles são realmente adequados para o seu quarto, e, claro, seu bolso.

A base de papel de parede lavável - papel ou velo, camada virada para - película de vinilo que proporciona uma elevada resistência mecânica, durabilidade e resistência ao ataque por água e detergentes, a camada inferior é responsável pela facilidade e fiabilidade da colagem.

papel de parede em PVC com papel e revestimento posterior não-tecida

Devido a tal papel de parede vinílico procurado qualidades na vida cotidiana são muito bem.

A camada superior de papel de parede não-tecido - vinil finamente película porosa, a base - de papel especial, com a adição de um poliéster (velo). papel de parede para aplicar cola para tal não é necessário - camada adesiva suficiente na parede, o que reduz significativamente o tempo e a complexidade do trabalho.

Papel de parede em apoio de não-tecidos

papel de parede colado à parede seca não-tecido, de modo que as articulações será sempre suave. Além disso, esta categoria de papel de parede permite que os olhos para pequenas colisões, arranhões e rugosidade nas paredes.

lado direito da revestimentos de parede têxteis - pano (algodão, linho, lã, seda, etc.) de trabalho - lã ou de papel. As principais vantagens desta ordem - desvantagens apresentável e amigos do ambiente, - preço alto, dificuldade colando e impraticabilidade.

papel de parede têxtil

Têxteis em combinação com outros tipos de papel de parede é o mais adequado para a criação de efeitos visuais vívidos no interior, por isso, o quarto deve ser com moderação.

Wallpaper papel é ambientalmente amigável, bem-respirável e muito fácil de operar. Para o registro dos modernos apartamentos da cidade é a opção mais acessível e popular.

baseada em papel Wallpaper

Infelizmente, o papel de parede papel barato não instilar confiança em particular devido à baixa durabilidade, susceptibilidade ao desgaste e à humidade.

Variando as diferentes texturas e cores, você pode criar qualquer humor - a sensação de uma manhã quente de verão, com seus tons claros suaves para as sombras misteriosas íntimos, tecidos dos tons assombrando profundas. Portanto, além da qualidade da atenção ao escolher papel de parede para decoração do quarto deve ser dada à presença e do método de aplicação do padrão, bem como o esquema de cores geral - sua profundidade, saturação e brilho.

Estilos quartos na fotografia

Ao fazer a aderir quarto para qualquer um estilo não é necessariamente, mas para saber o que é o destaque de cada um deles individualmente, não será supérfluo:

  • moderno: Linha de moda, sem frescuras, flexibilidade; quarto Nouveau em tons de cinza
  • Provence: Elegância, originalidade, abundância de cores, a complexidade de texturas e padrões; Calor e conforto de Provence em um interior residencial

Papel de parede, e, especialmente, combinados, devem estar em harmonia com os outros elementos da situação no quarto, em particular, com mobiliário. Se a sala é pequena, mas brilhante suite, ideal são brilhantes (branco, bege, verde claro, ocre, laranja claro, e assim por diante) wallpaper - eles permitem manter uma sensação de liberdade espacial. Os quartos mais espaçosos pode jogar no contraste - neste caso, o papel de parede selecionado um pouco mais escura do que o mobiliário. Escuro mesmo conjunto ficará muito melhor com verde, marrom, bege ou areia papel.

As cores quentes devem ser combinados com frio quente, frio. Tendo em mente esta regra simples, você facilmente vai atingir a consistência de cores no interior.

Impressionantes combinações para quarto interior

Ao selecionar combinações de papel de parede para decoração do quarto é necessário lembrar sobre a regra de itens semelhantes. Ela consiste no fato de que, em combinação, sempre com bom aspecto, por exemplo, os diferentes tons da mesma cor, um único ou um estilo semelhante de ornamento, ecoando uma geometria ou a textura de papel de parede semelhantes, etc.

combinações populares para quarto interior:

Este método é ideal para a decoração de interiores calmo, discreto e principalmente monocromáticos e implementado por laminação de uma ou mais paredes, ou determinadas seções do mais profundo da cor do papel de parede. A combinação mais comumente usado de tons de azul, bege e cinza.

A combinação de papel de parede: um único tom - diferentes tons

  1. papel de parede simples e padronizada

Se a sala é decorada com quartos luminosos e grandes painéis estampados, equilibrá-los, você pode usar papel de parede simples. Este método também é adequado no caso em que o principal papel de parede tem uma grande figura, listras largas ou padrão geométrico.

papel de parede simples e padronizada no quarto

  1. Wallpaper com diferentes padrões

Tradicionalmente usado uma combinação de listrado ou papel de parede estampado com cores e padrões semelhantes. Por exemplo, ornamentos florais combinação ideal com madeira, e geometria - com abstração.

Apesar da menor papel de parede com padrões diferentes no interior de um quarto

  1. Wallpaper com várias texturas e tons

Com tal regras de combinação deve ser seguido macio combinando cores ativos e neutros, texturas e padrões de simples tons complexos, brilhantes e profundos com calmo e discreto. Esta técnica parece ótimo com quartos e zoneamento por experimentos com contraste permite-lhe criar um interior muito brilhante e elegante.

Wallpaper no quarto: diferentes combinações de texturas e tons

Pela escolha de padrões, texturas e padrões deve ser abordada com muito cuidado - a principal coisa é não exagerar com intensidade, contrastes agressividade, ou a atmosfera de calma e relaxamento no quarto você não pode ver.

Percepção do espaço e layout

No quarto, todos devem ter para descansar, por isso, a preferência deve ser dada a ainda subjugado e tons neutros. Ao mesmo tempo harmonia no interior você pode obter-se apenas com a mais alta combinação perfeita de cores, formas e texturas.

Combinam papéis de parede de diferentes categorias e faixa de preço deve ser com muita cautela. para não mencionar a riqueza de cores e qualidades tácteis do material, que são visíveis ao mesmo tempo, muito em breve aos olhos vai apressar o desempenho diferença - a durabilidade e longevidade.

Para alinhar correspondente a um ao outro como wallpapers com diferentes padrões, texturas e cores utilizadas técnicas como:

Ele serve para o zoneamento vertical de instalações -. Cama Allocation, guarda-roupa, mesa de computador, etc. fazer o quarto visualmente maior.

quartos de zoneamento verticais

  1. layout horizontal

Envolve o uso de pelo menos dois tipos de papel de parede, permite a alternância de cores e texturas diferentes. Visualmente expande o espaço do quarto.

combinação Horizontal de papel de parede no interior do quarto

  1. alocação de nichos

Vantajosamente nicho bater pode ser através de uma combinação de diferentes cores papel de parede. É bastante lógico para contrastar a seleção, embora com o mesmo sucesso que você pode usar e uma transição suave.

nicho de parede em uma luz favorável: Plain e padrão

  1. Accent em inserções e outros elementos de decoração do interior

Para enfatizar os elementos decorativos da situação, tente usar o contraste de texturas e cores - sobre o acabamento existente, por exemplo, papel de parede auto-colorida e cole no perímetro Wallpapers uma cor brilhante com uma textura visivelmente diferente.

A ênfase sobre os benefícios do planejamento no quarto

Quando você seleciona uma combinação de papel de parede para o quarto deixar sua imaginação correr solta - ele irá criar um belo, único e verdadeiramente confortável interior. Bem, o toque final para o projeto que você está disposto a servir como lâmpadas, cortinas, tapetes e outros acessórios, sem a qual é impensável confortos de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 2