A combinação de Papel de parede para o salão foto

papel de parede combinado na sala de 2018: foto, design e variedade

No momento, amplamente utilizado wallpapers de combinação, que criam um interior Combinando papel de parede muito eficaz e moderna na sala de uma questão bastante séria que deve ser tratada com atenção especial. O quarto foi concebido para a recepção. A este respeito, uma atmosfera especial deve prevalecer. Portanto, você deve pensar cuidadosamente e escolher uma paleta de cores de papel de parede, que vai decorar as paredes. Reparação ou renovação da sala - um procedimento muito caro. Com a ajuda de combinações simples de papel de parede, você pode não só poupar dinheiro através da compra, por exemplo, pinturas caros para o preço, mas também para criar espaço em uma parada de luxo.

Graças aos efeitos visuais, o quarto poderia ser maior. Se se mantiver a uma sala rectangular estreita nas cores brilhantes longa parede papel de parede e menor lâmina de 2-3 tons mais escuros, então o quarto ficará maior.

papel de parede combinada para o público: moda 2018

Na criação de um salão de design Um importante papel é atribuído às paredes. papel de parede combinado na sala acentuar o interior, fazer o design moderno e elegante. Correção de registro depende da combinação de cores companheiro e diferentes tipos de texturas nas paredes. A combinação correta de ajuda para visualmente expandir as fronteiras do espaço, para enfatizar tópicos e tendências.

A combinação não prevê o uso de apenas 2-3 tons. Você pode combinar vários tipos de papel de parede, apenas 1-2 tons podem diferir, ao mesmo tempo que

Há uma combinação de papel de parede para o salão em 2018:

  • design vertical;
  • Design de paisagem;
  • projeto de retalhos.

Correctamente combinar diferentes faixas verticais visualmente ampliar o espaço e estender a altura da sala. Pela maneira - não pode ser combinado com listras brilhantes, grandes padrões ou desenhos. Não parece muito extravagante.

listras horizontais não são combinados com todas as imagens. Mas painéis de madeira - ideal para tal geometria e criar um grande projeto.

Em 2018, tornou-se patchwork moda combinando. Com comprimentos separadas de papel de parede ou tecido pode ser combinado painéis interiores destacam nichos janelas e portas moldadas. O mais importante - não exagere, para que a sala não era como uma casa cigana

Os métodos de combinação de parede indispensável num espaço que tem uma forma irregular, ou que tem um recesso ou salicia. Para fazer um nicho visualmente mais profundo nesta área deve ser colado papel de parede tons escuros.

Ele também é considerado elegante em 2018 papéis de parede. Cachoeiras, abstrato, cidades fotografia noite não deixe o pedestal de moda para mais de 50 anos, sendo melhorado a cada ano. foto preto e branco Noite Manhattan é perfeitamente possível adicionar auto-cor bege ou pêssego papel de parede.

Uma das técnicas mais interessantes para o estilo clássico é um pequeno quadrado ou retangular segmento de papel de parede com um ornamento, decorado com quadros baguette, como uma pintura. A combinação de papel de parede horizontal na parte inferior da parede fará o quarto verdadeiramente aristocrática.

Escolha um tecido deve ser, dependendo do tema interior

Finalmente, a tendência em 2018 - é um papel de parede 3D. Com a sua ajuda é possível aumentar substancialmente até mesmo um pouco de espaço na área. Você pode pokleit 3 ​​fotos D, que mostram os pontos de interesse turístico espectaculares e combiná-los com tecido auto-colorido. Nesse caso, nenhum dos visitantes sala para celebrar o gosto do proprietário e originalidade.

Que bom para combinar o papel de parede no corredor: Interior criativo

Um ponto importante quando se combina e selecionar um papel de parede para o quarto - ambientalmente amigável. Lounge - conhecer pessoas, por isso deve ser tão saturada com oxigênio. Para a sala de estar deve ser escolhido tecidos cuja composição não inclui produtos químicos. Importante - papel de parede deve passar o ar e não contêm contaminantes.

papel de parede Papel para o preço é muito barato e ambientalmente amigável. Mas este tipo de pinturas é uma desvantagem - a fragilidade e instabilidade aos raios ultravioleta.

Vinil papel de parede são mais práticos. Eles são duráveis ​​e ajudar a esconder as áreas irregulares nas paredes. O esquema de cores é bastante amplo, mas há uma desvantagem - o papel de parede não vaza ar.

Não-tecido wallpaper - grosso e durável. Eles não desbotam com o sol, não tem medo de umidade, mas também podem ser repintado

Wallpaper da folha são perfeitos para soluções clássicas e modernas de design de interiores. Contribuíram para aumentar o isolamento de som e proteger as paredes da radiação nociva. Mantém fresca no verão e quente no inverno dias.

Têxtil papel de parede irá ajudar a criar na sala de um ambiente luxuoso e acolhedor. Além disso, eles parecem agradáveis, tais Fundos são resistentes a sujeira e desbotamento. Todos os tipos acima de papel de parede podem ser combinados.

Algumas regras para uma boa combinação em 2018:

  1. Para uma sala grande e espaçoso, você pode pegar e cores vivas;
  2. Na pequena vida melhor wallpaper pokleit em tons pastel, combinado com a abstração japonês ou figuras geométricas grandes;
  3. No corredor, que está localizado no lado norte, um papel de parede mais adequado tons quentes, para a sala sul - cores frias;
  4. Se você deseja criar uma atmosfera permanente de um feriado, é melhor usar ouro, pérola papel de parede.

Como aplicar wallpaper duas cores no quarto (vídeo)

Papel para o público: as variações combinadas

O desenho mais bem sucedido e versátil para o corredor - a combinação de cor bege e castanho, verde-oliva e laranja, cor de vinho e cor de rosa, verde e amarelo, azul e branco, roxo e cinza, roxo e tons de prata.

Além disso, em alguns casos, procure o ideal a mesma, papel de parede simples, eles diferem em um tom. combinação de opções que você pode pensar em seu próprio país, ou ver fotos que já foram criados por designers.

Para alcançar o brilho e individualidade no interior da sala, você deve prestar atenção para as diferentes categorias de cor

A regra básica neste caso - não é necessário o uso de mais de 3 cores ricas e vivas simultaneamente. E se os 2 cores - brilhante, o terceiro deve ser sempre neutro.

Linda combinação de papéis de parede brilhantes com geada, áspero e suave.

Tendência 2018 - desenhos e fotografias. As tendências mais quentes em 2018 - uma abstração com formas geométricas, padrões e listras. Quando a parede de separação horizontal da área de superior deve colar listras e no fundo - Uni papel de parede.

Projetado em tal caso, você pode enfatizar o belo mural.

Muitas vezes, para criar um equipamento de interior moderno é usado o chamado parede do acento, que, aliás, será relevante em 2018. Com a ajuda deste método cria um foco de atenção na sala em uma área específica. A fim de determinar a parede do acento em uma sala, basta olhar para algumas das paredes cai a maioria dos olhos.

Escolha papel de parede para sotaque paredes precisam de contraste, brilhante, de preferência com padrões ou papéis de parede. Todas as outras paredes são colados como neutro, uma cor sólida

Este método de decoração pode ser aplicado não só para o salão, mas em qualquer sala. Aquele sotaque de uma parede pode economizar significativamente dinheiro, porque o tecido caro e atenção atraindo estão localizados apenas em uma das paredes ou sobre a pequena de seus sites.

Como papel de parede diferente quarto pokleit: idéias e métodos da sua aplicação

A coisa mais importante quando se combina wallpaper - esta é a correta seleção de materiais. A especificidade da combinação são distintas do padrão de colagem.

Papel de parede deve ser da mesma estrutura. Isto evita problemas com a colagem e mascaramento costuras visíveis de tecidos de espessura e estrutura diferente.

É inaceitável usar vários tipos de tecidos com efeitos decorativos - padrões cativantes, complementados pelo efeito estouro, papel de parede com um padrão de grande relevo

Com a combinação de papel de parede, você pode criar um interior exclusivo.

Não importa onde fornecido para criar projeto composto - em um apartamento de cinco andares, apartamento ou uma casa de campo. Com combinação devidamente selecionados de papel de parede na sala, você pode expandir o espaço, dividir a área de trabalho e área de lazer, para criar ênfase no estilo, alterar a quantidade de espaço para esconder as irregularidades das paredes, destacar as vantagens do quarto. Além disso, o interior combinado ajuda a poupar significativamente. Com taxas de desconto que você pode comprar os restos de cores adequadas e tecidos caros para fazer o quarto chique.

Como combinar o papel de parede (vídeo)

A combinação original de papel de parede no quarto

É necessário lembrar que a combinação certa e seleção de papel no quarto requer o estabelecimento do anteprojecto. Para criar um design, é preciso primeiro definir o tom básico das paredes no hall e, em seguida, para pegar outras cores.

O tom básico podem ser combinados ou ser itens mais leves interiores - móveis, almofadas, lustres, luminárias, cortinas

Seria melhor para desenvolver um projeto combinado depois, quando o mobiliário e decoração serão selecionados, porque o principal objetivo neste caso é a ênfase na originalidade da situação.

papel de parede combinado no salão: tendências da moda 2018

Tendências em 2018 - uma variedade de padrões de papel de parede, bordados e superfície em relevo. Tais combinações são ideais em moderno e em interior clássica.

O projeto prevê acabamento das paredes em tons pastel ou brilhante. Não deixe o pedestal da moda em 2018, / caracteres japoneses chineses

Muito popular em 2018 impressões com vegetação. requisito obrigatório - uma combinação de mate ou tecidos estampados.

wallpapers combinados quartos: 39 opções (vídeo)

Entre esta diversidade, importante não fazer a escolha errada. Considerar o projeto de uma sala e torná-lo uma realidade!

60 ideias foto Como combinar o papel no quarto

Mobilado nosso apartamento, a atenção deve primeiro ser dada às paredes. Afinal, eles formarão a base do interior, para definir o esquema de cores. Móveis e elementos decorativos adicionais já instalado mais tarde e deve ser combinada com as paredes da sala de olhar consistente.

Não serão espalhadas em todo o apartamento, e incidirá sobre a maior das suas instalações - a sala de estar ou sala. Foi nesta sala, você traz os hóspedes podem relaxar aqui depois do trabalho, ter um home theater ou um chá.

Você pode simplesmente ir até a loja, olhar para as várias opções e escolher o melhor papel de parede. Mas nesta versão existem algumas desvantagens:

  • olhos divergem da abundância, e uma vez que você não sabe exatamente o que você está olhando para ser bastante difícil de fazer uma escolha;
  • selecionados de modo que o papel de parede podem ser bastante justificar suas expectativas depois de colagem, como a cor de um rolo e toda a parede pode parecer bastante diferente.

Portanto, é melhor primeiro entender um pouco na combinação de cores, relacioná-la com as suas preferências e escolher a opção apropriada, e só então ir escolher algo adequado na loja de ferragens.

Como escolher uma cor papel de parede, em contraste, no padrão

A primeira coisa a decidir sobre o esquema de cores, e só então pensar sobre a presença de padrão. Pense sobre o que as cores que você preferir quente ou fria.

  • quente fará o quarto mais animada e viva.
  • frio - vai ajudar a expandir o espaço visualmente (o que é especialmente importante para o apartamento, hruschovok ou outro malometrazhek).

Mas em qualquer caso, é necessário encontrar um equilíbrio entre tons quentes e frios, caso contrário o quarto pode parecer muito abafado ou demasiado muito inóspito.

  1. Se você boa iluminação, sala ensolarada, diminua um pouco tons frios, se turva - adicione o calor.
  2. Além disso, a escolha de uma cor, tenha em mente que você vai ver todos os dias. Este casaco pode ser selecionado mesmo que svetlenkie, embora brilhante, e com vontade de vestir, e todo o resto do tempo para manter no armário. que não vai funcionar com o papel de parede, para escolher não apenas a cor que você gosta, bem, e que não se cansa até o próximo reparo.

Se você decidir que uma única cor não é suficiente, você pode selecionar mais de uma, combinados uns com os outros.

É possível combinar cores relacionadas (uma ou entre sectores adjacentes de uma roda de cores) ou de contraste (a partir de sectores diametralmente opostos).

DICA: Se você decidir usar um papel de parede com um padrão - não exagere, as paredes não deve cortar o olho. Especialmente deve ser tratada cuidadosamente para desenho em um pequeno apartamentox (por exemplo, khrushchovkas), uma vez que pode reduzir visualmente o ambiente, especialmente as grandes desenhos coloridos (grandes cores contrastantes e neste espírito).

Se você não está confiante em suas habilidades de design, uma combinação de cores relacionadas (monocromático ou similar) - é a maneira mais fácil! Você não pode dar errado e tal decisão será sempre olhar elegante.

Nesta foto, um bom exemplo da combinação de cores contrastantes. Aqui não há uma figura importante, mas também do papel de parede simples de tal combinação seria harmonioso.

papel de parede combinado no salão: tendências de design

Decoração das paredes na sala por vários tipos de papel de parede - muito na moda em 2017 método de design. Eles podem pegar-se e você pode usar idéias prontas como a recolha, compreendendo dois ou mais tipos de papel de parede combinados entre si, produzindo hoje todos os principais fabricantes de materiais de acabamento.

A mais ampla gama de design diferente combinado papel de parede para o salão: as características arquitetônicas de uma sala multi-funcionais proporcionar o uso mais diversificado desta forma elegante para criar um interior não-trivial.

Por que tão popular, papel de parede combinado

Quando há uma escolha entre o mesmo tipo e papel de parede combinado para o quarto, os designers muitas vezes aconselhados a escolher a segunda opção.

Isto é devido não só ao fato de que qualquer interior com paredes de papel de parede colados, diferindo na cor, padrão ou textura é fresco, original e esteticamente atraente, mas também nos benefícios práticos óbvios de tal fim.

Usando uma combinação de papel de parede, você pode:

  • esconder falhas e destacar as vantagens das instalações;
  • corrigir recursos de layout geométricas;
  • para criar nas paredes de efeitos visuais interessantes;
  • para dividir o espaço em áreas funcionais.

A fim de determinar corretamente o design do futuro papel de parede combinado para o quarto antes de ir para a loja que você precisa avaliar adequadamente todas as características arquitetônicas da sala: a sua iluminação, altura do teto, a largura das paredes, a localização de portas e janelas aberturas, a presença dentro dos muros de nichos e prateleiras.

Após esta análise, será mais fácil decidir o que você quer ver o seu quarto - um claro e arejado, para enfatizar um pouco de sua dignidade, a sua geometria ou você está completamente satisfeito.

E, com base nestas premissas, para escolher o mais adequado para a realização de sua combinação panelas de papel de parede.

1. esconder as deficiências e enfatizar a dignidade do interior. A maneira mais fácil e eficaz para enfatizar as vantagens arquitectónicas e minimizar as desvantagens (curvatura, desníveis de paredes e tectos) - para fazer o mais próximo do sotaque parede ideal.

Para este fim, é colado sobre com papel de parede, diferente do resto do padrão ou cores. acabamento rugoso de impressão invulgar ou cores saturadas brilhante irá atrair a atenção, e pequenos ajustes serão menos perceptível.

Além disso, a excelente esconder pequenas imperfeições da combinação alternadas de tiras de papel de parede, diferentes em cor ou textura: escuras e claras, monocromáticas e modeladas, e uma superfície lisa ou com textura de espuma.

2. ajustar os recursos de layout geométricas. O quarto estreito parece muito maior, se as paredes curtas são cobertas com papel de parede de cor clara, e apertado - pinturas alguns tons mais escuros.

sala quadrada vai olhar mais interessante e mais dinâmica se as três paredes para torná-lo leve e uniforme, e o quarto decorar papel de parede cores ricas e vivas. Alternando listras de cor diferente ou monocromática e estampados visualmente elevadores de teto.

Também tectos altos pode ser aproximada pela divisão visualmente parede horizontalmente. Para este fim, o terço inferior do papel de parede cola mais claras e escuras em cima deles. Se você decorar o espaço ao redor da pequena janela de luz, eo resto da sala escura papel de parede, abertura da janela aparecerá maior.

3. criar efeitos visuais incomuns. papel de parede combinada é muitas vezes exercer a função de não só o material de revestimento, mas também a decoração original e são usados ​​em vez de imagens ou cartazes.

Para este fim, ao longo dos panos simples colar segmentos com um grande agradável de impressão e coloque-os em molduras ou quadros. Além disso, os designers de parede contrastantes são aconselhados a chamar a atenção para mobiliário acentuais: televisão plasma, uma lareira, uma vitrine decorativo repleto de lembranças de família, um grande sofá confortável.

4. Nós dividir o quarto em zonas. Uma combinação de diferentes texturas e cores do papel de parede usado para sala de zoneamento tão frequentemente como todos os tipos de partições, e às vezes além deles.

Normalmente wallpaper contrastando baía cor ou estresse nicho, sala de jantar separada de um pequeno canto para conversas privadas área destinada para descansar na parte de trabalho da sala de delimitar.

Neste caso, você pode usar combinações de ambos moderados e muito ousadas e radicais. solução de cor para cada área funcional dependerá do conceito interior em geral e sobre a forma afiada que pretende dividir.

Formas de combinar papel de parede no corredor

Existem algumas opções diferentes, básicos combinando papel de parede. Ao mesmo tempo, quase todos os designers buscando criar um design interior único e personalizado, traz mudanças neles.

Apesar disso, a escolha de qualquer combinação de papel de parede deve obedecer a regra geral obrigatória: a diversas pinturas olhou harmoniosamente juntos, eles devem ter pelo menos um recurso semelhante: o padrão idêntico mesma factura ecoa o esquema de cores.

Todos variedade de combinações de estofos podem ser divididos em duas categorias principais: insistam nas diferenças de cor e padrão e usar várias técnicas de colagem. Vamos examiná-los em detalhe.

  • A combinação de papel de parede, pintado em tons diferentes de uma mesma cor. É o método mais simples, que é muito difícil de estragar o interior. É fácil de aprender de forma independente, sem ter conhecimento especial e sem a ajuda dos designers. Ele permite que você para obter um interior calmo, elegante e estático. Na maioria das vezes combinam papel de parede, pintada em diferentes tons de cinza, areia, azul e verde.
  • A combinação de papel de parede liso e estampado. Este projeto combinado do papel de parede para o quarto por profissionais especialmente favorecido. Talvez seja por isso coleção ready-made é de tal plano são mais freqüentemente encontrados à venda. Para combinar com mantas desenhos monofónicos geralmente seleccionados vegetal, de banda larga, abstracção geométrica, vários ornamentos. Seus suplentes ou papel de parede com um padrão de uma ou duas paredes totalmente.
  • A combinação de tecidos com diferentes padrões. Tal combinação ousada ajuda a criar um interior muito dinâmico e brilhante e só é adequado para quartos espaçosos. Excelente parece tandem, que inclui o padrão com tiras estreitas e largas e as tiras de um padrão floral ou um padrão semelhante de grandes e pequenos. Para tais combinações trabalhou sobre a situação, você precisa ter muito bom gosto e habilidades, para usá-los com cautela.
  • Decorar as paredes de pinturas auto-colorido de cores diferentes. Este método de ligação para o interior de diversas papel de parede adequado para pequenas salas. É semelhante a uma técnica de design, que mencionamos no início - a combinação de pinturas uma paleta com transições de tons escuros para mais leve.

Geralmente usar não mais de 2-3 tipos de papel de parede ativa e cores neutras e dependendo de sua saturação de criar um design interior dinâmica ou tranquila.

Papel de parede técnicas para o salão

combinação horizontal. Este método de projeto visualmente expande as paredes e são mais adequados para quartos de forma geométrica regular, sem alcovas e janelas de sacada. A parte inferior é normalmente feita alturas 120-130 cm, e o local de junta horizontal decorar papel ou fronteira de moldagem pouliretanovym.

Neste caso, a parte inferior é preferível ter o mais escuro e mais leve na parte superior do papel de parede. Escolhendo sua cor depende do conceito interior geral. Isto pode ser listrado e padronizada tecidos, simples e padronizada, e uma combinação de teias de diferentes tons de uma cor.

Em anos recentes, é usada uma outra maneira de combinar a horizontal na qual a lona alternativo paralelo ao chão ao longo de toda a altura das paredes. Mas esta combinação só é adequado para quartos com tectos altos como visualmente torna abaixo.

combinação vertical. técnica de colagem verticais elevadores visualmente o tecto. É adequado para salas de qualquer tamanho e geometria e é usado com muito mais frequência do que a horizontal.

parceiros de combinação de cores papel de parede quando se utiliza este tipo de ligação também pode ser arbitrária. A principal coisa é harmonizar com a situação. Na maioria das vezes eles são selecionados na mesma gama de cores diferentes, cores contrastantes ou combinar tecido liso e estampado.

Cola-los, alternando uma a uma, em pares ou desenhar-se o mesmo tipo de papel de parede uma ou duas paredes totalmente. Assim, a sua largura não tem necessariamente de ser idênticos.

Colagem inserções. As paredes da sala, decorados dessa maneira, sempre olhar muito elegante e solene. Para tal técnica é mais adequada combinação de papel de parede lisa e textura lisa com um belo padrão memorável. Em primeiro lugar, as paredes decoradas com pinturas de auto-cor lisa.

Eles são, então, colado retangular, inserção corte quadrado ou em arco de um papel de parede estampado texturizada. Para tornar o projeto ainda mais especial inserção fechada no âmbito de tiras de moldagem decorativos.

Quando as pessoas falam sobre como furar papel de parede combinado, é frequentemente mencionado outra técnica interessante - patchwork. É um pouco como patchwork - um mosaico têxtil popular, usado para fazer cobertores e painéis de parede.

Neste caso, as paredes decoradas com papel de parede, pré-cortados em pedaços, geralmente quadradas ou retangulares. Este projeto parece muito bonito e acolhedor, mas provavelmente não apropriados para o salão, e para o quarto ou quarto de uma criança.

  • Não tenha medo de cores brilhantes. Eles ajudam a dar o ambiente a vivacidade e dinamismo. E se você não tem certeza da escolha correta, verifique a cor branca básica. É uma aposta segura que se harmoniza com toda a paleta de cores.
  • Idealmente, o design das paredes da sala deve incluir tanto brilhantes e tons pastel, como preto e branco, branco com azul, verde, creme, rosa, roxo, marrom dourado. Estas combinações fornecer equilíbrio de cores e em qualquer iluminação estava linda e harmoniosa.

Comprar papel de parede para os quartos, especialmente a combinação - não é uma tarefa fácil. Felizmente que facilita uma ampla e constantemente atualizado gama de esta categoria de materiais de acabamento.

Além disso, todos os principais fabricantes têm seus portais online, onde cada tipo de papel de parede pode ser considerada boa na tela do computador e fazer a escolha certa em um ambiente familiar descontraído. Um senso de estilo, suas próprias preferências e gostos bons necessariamente pedir-lhe para a sua combinação quarto ideal.

análise detalhada e comparação da descrição das vantagens de vários tipos de papel de parede.

dezenas produzidos de novas ideias e fotografias para a decoração da parede em sua gostnoy, bem como vários.

Quer descobrir quais modelos de papel de parede agora em voga? Leia nossa revisão detalhada da última moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 + 3 =