Combine com o moedor de carne

processador de alimentos com um moedor de carne

processador de alimentos - este aparelho para produtos de moagem: carne, peixe, legumes, frutas e bagas. O dispositivo é concebido para o uso diário. Uma de suas funções - moagem produtos de carne.

Quando você seleciona um combinam com um moedor de carne, você precisa prestar atenção para o poder do motor, a taxa do número de rotações por minuto e a presença de pelo menos três modos de mudança.

Aparelho de processador de alimentos com picador

O funcionamento do processador de alimentos é o princípio básico para muitos aparelhos domésticos: o motor é accionado por energia e faz molinete, em que um bico com facas.

Com a unidade de teclado ou toque controle que você pode definir o modo e velocidade. Para a conveniência da mudança do bocal, aumentando a funcionalidade do dispositivo.

O conjunto inclui taças de diâmetro diferente e altura para operações adicionais. Mincer - a função principal. Neste modo, a carne é moída para o recheio estado e requer um alto poder de motor para ele. Além disso, os modelos têm processador de alimentos funções picador com discos de corte.

A base a funcionalidade do dispositivo - bocais para diferentes tipos de produtos. Os fabricantes produzem sob cada modelo individual do seu conjunto: o que ele foi variada, maior a possibilidade da combinar.

Para preparar o recheio no kit é um acessório especial e bacia do padrão utilizado. Dê preferência aos modelos com uma capacidade de volume de 1 a 5 litros.

Escolha um modelo com uma mudança ampla faixa:

  • pássaro smalyvayut em um modo lento para recheio não se espalhou durante o cozimento;
  • carne requer o logon tempo médio para obter a consistência certa da carne;
  • carne de porco e de borrego Burke a altas velocidades em que smalyvayutsya tendões, cartilagens, e película adiposo;
  • Você precisa de uma função de "pulso" para a preparação de peixe picado.

Entre um diferem apenas debulhadoras de potência do motor, o volume da taça de trabalho e aumentos (espremedor, liquidificador).

A possibilidade de um processador de alimentos com um moedor de carne:

  • fatias vegetal Carving de diferentes formas e tamanhos - recurso trituradora;
  • processador de alimentos para pureeing;
  • espremer o suco de frutas cítricas e frutas;
  • preparação para o teste;
  • misturando os ingredientes;
  • culinária fatias de presunto, salsicha e queijo.

Dignidade kombain cozinha com um moedor de carne:

  • Equipado com um conjunto de bicos;
  • Controlado por uma unidade de botão de pressão, e a alavanca de mudança de modo do sensor;
  • Economizar o consumo de energia;
  • preparação de pratos culinários para economia de tempo.

Ao selecionar a combinar prestar atenção ao preço da categoria de bens e potência do motor. Eles - os primeiros critérios para uma boa compra.

Mincer também usado para preparar a massa a consistência certa. O dispositivo está exposto à alta pressão, porque dar modelo preferência com materiais não poluentes e fortes.

Faixa de preço combinar com tal função é sempre acima da média. motor de alto desempenho é necessário para cortar carne, se você comprar um modelo com desempenho mínimo, você corre o risco de perder dinheiro.

vida útil ultrapassa a marca de qualidade se combinam em três anos. Preste atenção à garantia do fabricante e feedback dos compradores anteriores.

características básicas de qualidade se combinam com o moedor de carne para cozinha:

  1. A potência do motor superior a 500 watts.
  2. Bacia feito de plástico de qualidade alimentar ou plexiglass.
  3. Bocal para corte e torção de carne é feita de aço inoxidável.
  4. A unidade de controlo tem, pelo menos, três interruptores de velocidade. Escolha um modelo com um botão de "pulso".
  5. O gabinete está equipado com almofadas de borracha sobre as pernas que impedir o deslizamento sobre a superfície no modo activo.

Dê modelo de preferência com uma tigela de trabalho de 1,5 litros. Isto irá acelerar o processo de cozimento. Otimamente escolher uma tigela de vidro orgânico, o que não é prejudicial à saúde.

recipiente transparente permite que você monitore o andamento dos trabalhos, sem interrupções para revisão. Os modelos profissionais de colheitadeiras estão equipados com copos para 5 litros e são projetados para cozinhar em um grande número de pessoas em um curto espaço de tempo.

Preste atenção para a capacidade de processamento da ceifeira-debulhadora. Este desempenho - o número de operações por hora - por exemplo, 5 litros de suco, ou 2 kg de carne. A capacidade depende do volume do copo, o tamanho do orifício e a potência do motor.

A unidade de comando é um toque ou impulso. O último tipo é mais barato, mas tem suas desvantagens. Por exemplo, se os botões não são protegidos por uma camada de silicone no interior, em seguida, ao longo do tempo eles entupido óleo e sujidade que vai impedir a incorporação.

Alguns modelos têm dois modos de operação: mecânicos e eletrônicos. A combinação permite cozinhar em diferentes condições, mesmo quando o dispositivo desenergizado.

Função processador de alimentos com um moedor de carne

modelo de compra, que foi originalmente concebido para torcer carne: importante. Este detalhe é imediatamente visível nas instruções, onde as primeiras listas de seção disponíveis para o trabalho funcional.

A base para a seleção do combinam com o moedor de carne - função de comutação de velocidade. Quanto mais diversificada a pontuação, mais conveniente para pegar tratamento para um determinado tipo de processamento de produto de carne. Recomenda-se comprar um modelo com 3-6 modos de velocidade de operação.

função útil - "Pulse". Este modo de processamento de produtos à velocidade máxima, que funciona, desde que você mantenha o botão. A duração padrão de uma sessão é de 3-6 segundos.

Para moer as costeletas de frango precisar apenas três cliques. Para looping função do produto não é usado, mas mostra o nível da tecnologia do dispositivo e é usado em vez de um moedor de carne, quando é necessário para reduzir o tempo de cozimento.

Tipos de Processadores de Alimentos com um moedor de carne

Moedor em um processador de alimentos - é um anexo separado. Tem a forma de um tubo e um funil integrado, que colocar os pedaços de carne, prontos para processamento.

Dê preferência para modelos em que a tremonha está equipado com um copo extra, o que ajuda a mecanizar o processo de alimentação de carne.

Estruturalmente, todos os bicos são similares na aparência e uma tarefa. Por favor, note que nem todos os dispositivos são vendidos em um conjunto com um moedor de carne.

Alguns fabricantes produzem a unidade básica, que pode então comprar mais datas de suas iscas.

A vantagem dos modelos máximos equipada, o custo dos quais inclui fixação para picadora de carne. Prefere modelos que prescritos função looping produtos instruções.

Desde que o projeto bico para cortar carne permanece semelhante de um fabricante, preste atenção aos materiais de que são feitas. As peças metálicas devem ser feitas de aço inoxidável endurecido.

Isso é necessário, verificar as instruções sobre quais facas e cobertura em detalhe.

A segunda medida - máquina de desempenho. Ele depende da capacidade do motor, e a relação de deslocamento da capacidade de trabalho.

A proporção clássico, que é um início:

Violar essas proporções no lado inferior não é recomendado.

moedor profissional embutido no processador, trabalhar de forma produtiva, se os indicadores - poder de 900 watts e 2-4 litros da tigela de trabalho. dispositivo padrão tem indicadores de 500 W e 2 litros de capacidade.

Fazer a escolha entre eles, com base em suas necessidades de cozimento. Se você cozinhar regularmente quilos de carne, vale a pena prestar atenção a modelos profissionais.

A vantagem de um instrumento profissional na produtividade de cozinhar a carne, com uma capacidade de 900-1200 do motor W permite uma produção mais rápida por hora. A desvantagem - em uma quantidade de energia absorvida.

Alguns modelos são projetados com uma função de economia de energia, mas eles são mais caros.

Os modelos padrão que combinam número de 500 watts de potência e uma tigela de 2 litros, simplificar cozinhar diariamente nas quantidades habituais. eles não são adequados para uso regular.

regras básicas de funcionamento - compartilhada por diferentes fabricantes. Antes de utilizar o processador de alimentos suficientemente familiarizado com as instruções e seguir as regras.

  1. Antes de usar, certifique-se de que a tampa está fixada corretamente e firmemente, o cabo não está dobrada e não quebrado, eo dispositivo não está na água.
  2. Não lave o aparelho se o plugue está conectado. Após cada uso do bico deve ser dividido, tigela e unidade de trabalho. Os dois primeiros são lavados na pia, e o aparelho é esfregado com uma esponja húmida.
  3. Use os regimes que são consistentes com os bicos. Para preparar o recheio, use um bico para moedor e moer para o filé - facas, que são instalados dentro da tigela.
  4. Antes de começar, familiarize-se com o tempo de procedimento recomendado. Não exceder o limite permitido o uso do dispositivo para operações.
  5. Tome cuidado para que o copo não foi preenchido mais de dois terços.
  6. Após a conclusão do trabalho, desligue o aparelho e desconecte o plugue da tomada.

Seguindo as regras padrão, você salvar uma máquina de desempenho. Se você violar as recomendações contidas nas instruções, você pode recusar serviço gratuito, quando o produto estiver na garantia do fabricante.

Para sua segurança e a segurança do processador de alimentos deve se lembrar de ter cuidado. Observe as precauções para lidar com aparelhos elétricos.

Estes incluem:

  1. Verifique antes de ligar: Verifique se os botões estão em zero.
  2. Antes de iniciar o tratamento, feche a tampa da tigela.
  3. Você não pode usar os dedos ou objetos estranhos para empurrar as peças de alimentos durante o processamento. Use somente talheres não-metálicos e dicas que veio junto com a combinar.
  4. É impossível para encher completamente a tigela de trabalho de alimentos, sair de um terço do espaço para processamento.
  5. Não instale em uma superfície molhada ao lado da pia, mesmo se o corpo é protegido por um material impermeável.
  6. Certifique-se de que você tenha anexado ao final do bocal.
  7. Não exceder o tempo permitido para processamento, sobreaquecimento do motor vai levar à ruptura.

Se as avarias com o aparelho não repetir a operação e não incluem a rede de cabo. A solução ideal - entre em contato com o centro de serviço para determinar a causa do problema.

Uma falha típica - a curvatura das lâminas. Se utilizados incorrectamente corte bicos de romba. Há duas opções de remediar a situação: Natochka e comprar peças novas.

Para evitar o problema, certifique-se que, no curso do processamento no mecanismo não permite que objetos estranhos. Não tente afiar as facas, você corre o risco de ruína.

O segundo problema - a falha do motor. Se mais do que as operações de tempo recomendados, o motor sobreaquecer. Se a máquina não for iniciado, o motor de arranque pode ser quebrado - adaptador entre o botão de partida do motor e. Quebra é corrigível apenas no segundo caso.

Se o motor está quebrado, reparação é possível, em alguns casos, se o custo de rentabilidade. Possui uma peça de reposição pode custar metade do preço do novo dispositivo. Se qualquer mau funcionamento, contacte o centro de serviço.

Como escolher um processador para a cozinha - uma descrição das características dos modelos, recursos, capacidade e preço

Trabalho na cozinha repele muitas amantes. Todos os dias tem que gastar muito tempo tocando, esfregando, batendo, amassando e outras etapas necessárias de cozimento. Dispositivos que executam essas funções separadamente, dispostos por toda a cozinha, ocupando espaço de trabalho. Eles são fáceis de substituir um processador de alimentos, que estão incluídos até mesmo dispositivos como extrator de suco, triturador, bocal para cortar.

dispositivo moderno que executa várias funções para cozinhar - é o que é um harvester. É constituída por dois componentes principais: o motor e a bacia (dois copos). A potência do motor é diferente, bacia feita de plástico, vidro ou metal. Dependendo do número de bicos máquina executa certos tipos de trabalho. Estes incluem:

  • moagem;
  • trituradora;
  • cortado em cubos;
  • preparação para o teste;
  • chicotadas;
  • espremendo o suco;
  • limpeza legumes.

Embora cada processador é um dispositivo multifuncional, existem vários tipos de estes dispositivos. Ele depende do equipamento da máquina ea possibilidade de executar funções diferentes. Os principais tipos são os processadores de alimentos para:

  • misturador;
  • picadora de carne;
  • bico para o corte em cubos;
  • espremedor de sumos;
  • fixação para amassar a massa de pão.

Entre os fabricantes respeitáveis ​​são as seguintes marcas: BIMBY, Bosch, Braun, Clatronic, Kenwood, Russell Hobbs, Moulinex, mistério, Philips, Redmond, Vitesse, Rohaus. A primeira linha em popularidade ao longo de várias marcas, dependendo das funções desempenhadas pelos dispositivos. Abaixo estão os melhores processadores:

Estes dispositivos variam muito de preço e equipamentos. Antes de comprar uma colheitadeira, pensar sobre o que refeições você cozinhar muitas vezes. Ele depende disso, como escolher um carro cozinha. Você precisa de um moinho ou você prefere comprar recheio ready-made? Você usaria um espremedor ou ela não tem que ser incluído com? Aqueles que amam cozer, deve adquirir o dispositivo que amassa a massa de pão.

Entre os itens populares entre os clientes listados multi-processador de produtos KitchenAid. Foi concebido para alimentos de alto volume e serve várias funções diferentes:

  • nome do modelo: KitchenAid 5KFP1335ER;
  • Preço: 23060 p;.
  • características: potência de 300 W, a capacidade de 3,1 L, 2 velocidade, a velocidade máxima de rotação de 1750 rpm, bicos - 7 unidades, entre eles um bocal faca de batimento universal, amassar a massa, em fatias, o invólucro é feito de plástico, o comprimento da rede cabo de 0,6 m, pequeno volume bacia 0,95 l;
  • prós: sim modo de pulso, o lugar onde os detalhes são armazenados;
  • contras: nenhum misturador.

Outra opção que está em alta demanda, vai custar várias vezes mais barato. empresa Clatronic oferece um dispositivo com vários modos e muitos recursos para um preço baixo:

  • nome do modelo: KM Clatronic 3645;
  • preço: 4758-6299 p;.
  • características: potência de 600 W, tigela 1,5 litros 1,5 litros liquidificador, 3 velocidades, de modo de impulso, 6 bocais, incluindo chicotear massa, cozinhar julienne proveta faca universal ralador;
  • pros: ajuste contínuo, o kit inclui um espremedor de citrinos, uma protecção contra a sobrecarga;
  • Contras: Não encontrado.

Um recurso útil cubos de corte têm nem todos os dispositivos. Uma vez que é na demanda, muitos fabricantes têm a apresentou a uma venda separada e feitos de forma adequada para os modelos em que anteriormente não era possível. Inicialmente esta função incluem alguns utensílios de cozinha da Bosch. Bicos cortar como alimentos crus e cozidos:

  • nome do modelo: Bosch MCM 552;
  • preço: 7500-8299 p;.
  • Especificações: O volume de 3,9 litros bacia taça do misturador principal durante mais 1,5 litros, existe uma escova para a limpeza, dois tipos de raladores são fornecidos entre a funções trituradora (1 e 3 mm), a produtos de moagem, espremedor, lâmina, dispositivo emulsionantes ;
  • prós: cobrir os recipientes são fechados nas fechaduras;
  • Contras: Não encontrado.

A segunda empresa, que começou a produzir unidades de cozinha com um dispositivo para o corte em cubos - uma Redmond. Seus aparelhos também se dão bem com carnes, e, além disso, pode realizar muitas outras necessárias funções de preparação de alimentos:

  • nome do modelo: Redmond RFP-305;
  • preço: 6400-7080 p;.
  • características: potência de 700 W, incluídos - o misturador, 2 velocidade de rotação de 17000 revoluções por minuto, proporciona-se um modo pulsado, bicos 7, incluindo uma faca, 2 tipos de disco ralador, cortado em tiras, discos, cubos;
  • Prós: há um lugar para armazenar acessórios, proteção contra sobrecarga;
  • Contras: Não encontrado.

A empresa Bosch é líder não só na qualidade, mas também em uma variedade de dispositivos fabricados. Muitos deles estão equipados com características que outras empresas são apenas como dispositivos de cozinha independente, tais como moedor:

  • nome do modelo: Bosch MUM 4855;
  • preço: 8190-16190 p;.
  • características: potência de 600 watt, de alta capacidade de 3,9 L misturador em 1 litro, 4-velocidade, a rotação de 12.250 rpm, triturador tem 8 bocais, entre os quais dispositivo de produção de espuma, para o teste, o disco de palhetas de corte 1 ralador espécies;
  • Prós: sim proteção contra sobrecarga, espaço de armazenamento para os acessórios, o compartimento, que abriga o cabo de alimentação, um presente é um DVD-disco com receitas;
  • Contras: Não encontrado.

No processador menos funcional oferece um fabricante moedor de carne Moulinex QA217132. Além de vários bicos, que também inclui um misturador:

  • nome do modelo: Moulinex QA217132;
  • preço: 8551-14590 p;.
  • características: potência de 700 W, um volume do copo de taça do misturador 3,5 litros acomoda de 1 litro, 5-velocidade, há o modo de impulso, injectores 9, que pode ser amassado massa mexendo fricção, cortado em fatias, o comprimento do cabo de 0,9 m, o peso 6,27 kg, dimensões 21x45x18 cm;
  • prós: há um compartimento para armazenar o cabo;
  • Contras: Não encontrado.

Se você precisa de um mecanismo que executa todas as funções básicas, mas é preciso um pouco de espaço, escolha uma empresa de produtos Arnica. Pequena mas poderosa cozinha mini-harvester será seu assistente indispensável:

  • nome do modelo: Arnica Prokit 444 Além disso,;
  • preço: 4579-6240 p;.
  • características: potência de 800 W, o recipiente 2 em 1,5 L, 3 velocidade, o kit inclui um espremedor de citrinos, uma faca, um bocal, cortando fatias, ralador, misturador;
  • Prós: há espaço para dicas, pés de borracha;
  • Contras: Não encontrado.

Menos do que perfeito, mas mais barato dispositivo de cozinha que está na demanda, é fabricado pela Delimano. Ele fornece o trabalho necessário básicas sobre o corte, assim como um espremedor:

  • nome do modelo: Delimano Família da estrela de Cozinha;
  • preço: 3999 p;.
  • características: potência de 150 W, tem um espremedor, três bicos entre os quais fatias de disco ralador e julienne;
  • vantagens: tamanho pequeno;
  • contras: nenhum misturador, baixo consumo de energia.

Philips desenvolveu um aparelho de cozinha conhecida marca a um preço médio com um monte de possibilidades. Entre eles, um recurso útil para fazer suco de frutas cítricas:

  • nome do modelo: Philips HR7774 / 0;
  • Preço: 12210 p;.
  • características: potência de 1000 W, o recipiente principal acomoda 3,4 litros de capacidade copo misturador é concebido para 1,5 litros, completar um espremedor de citrinos, uma faca, batedor, massa, emulsão, rodas de corte e retalhamento;
  • pros: longo cabo de 1,2 m, antiderrapante faca, alimentar a câmara é grande, de modo que os vegetais podem ser colocados inteiramente;
  • Contras: Apenas modo de pulso, barulhento.

Nenhum dispositivo menos potente oferecido pela Bosch. Em um processador de alimentos, uma pluralidade de modos de operação, um grande número de bicos, bacia de aço inoxidável resistente:

  • nome do modelo: Bosch MUM 58243;
  • Preço: 18269-28490 p;.
  • características: potência de 1000 W, o recipiente principal acomoda 3,9 litros de capacidade copo liquidificador concebido para 1,25 L, 7 modos de velocidade, ajuste suave, completo espremedor, espremedor de citrinos, oito bicos, com o qual a de batimento, amassar massa, ralar, fatia, julienne;
  • pros: fornece protecção contra sobrecarga, espaço para anexos, o cabo;
  • Contras: Não encontrado.

instrumento mais versátil para facilitar o trabalho na cozinha proporcionar uma função para amassar a massa. Boa qualidade, preço médio, as funções mais necessárias é caracterizada pelo seguinte modelo de Moulinex:

  • nome do modelo: Moulinex QA5001;
  • Preço: 10699-15990 p;.
  • características: 900W poder, capacidade bacia de 4,6 L, 6 velocidades, o modo de impulso na unidade de bocal 3, incluindo a massa de leite fresco;
  • Prós: tigela de aço inoxidável;
  • Contras: Não encontrado.

Muitos mais recursos é equipado com outro dispositivo da Moulinex. Ele invade a capacidade, mas o seu preço é mais baixo:

  • nome do modelo: Moulinex QA217132;
  • preço: 8491-14990 p;.
  • características: potência de 700 W, bacia principal é de 3,5 litros, um litro liquidificador, 5-velocidade, do modo de impulso, em conjunto de injectores 9, através da qual a massa pode ser amassado, bater, esfregando, corte em fatias, peso 6,27 kg dimensões 21x45x18 cm de comprimento do cabo de 0,9 m;
  • Prós: Há um lugar para armazenar o cabo;
  • Contras: Não encontrado.

unidade de cozinha de alta qualidade com um tipo de controle mecânico oferece um fabricante chinês de Redmond. Ele oferece vários modos de controle e um bom conjunto de dicas:

  • nome do modelo: Redmond RFP-304;
  • preço: 8299 p;.
  • Características: 2 de bocais de velocidade 5, que executam o corte (incluindo cubos), esfregar, picadas, picadas, batatas cortadas para preparação de estoque, o modo de impulso;
  • pros: o desligamento excesso de temperatura;
  • Contras: Não encontrado.

Um dispositivo simples para a preparação de batatas picados ou purê, vegetais cortar e frutas, chicotadas e outros trabalhos oferecidos por Bradex. É leve, rápido de limpar:

  • nome do modelo: Bradex «Multi-Master";
  • Preço: 1 175 p;.
  • Características: mecânico Tipo de controlo 1 ponta, branco com verde;
  • prós: O kit inclui uma peneira, um recipiente para a secagem de produtos hortícolas;
  • Contras: Não encontrado.

Escolhendo utensílios de cozinha para a casa, você deve construir em vários critérios. Estas são as características de seu futuro sistema:

  • Poder. Se você precisa de um multi-processador, que vai lidar com tudo declarado na descrição do trabalho, escolher a potência de 800 a 1000 watts.
  • modo de alta velocidade. Se você estiver hospedado em um triturador simples, 1-2 acelera o suficiente para ele realizar qualitativamente o seu trabalho. Para tarefas mais complexas escolher máquina com um grande número de velocidades.
  • Opções. Sobre o número de bicos depende do número e da máquina vai funcionar. Preste atenção à presença da segunda taça, que é projetado para o liquidificador.
  • funções adicionais. Estes incluem o modo de impulso, a protecção contra o sobreaquecimento. Eles são confortáveis, mas não obrigatório, por isso, se você se preocupa com o quanto custa um processador de alimentos, e você não quer pagar a mais, não se concentre neles.

comentários

Tenho muito tempo se pensou antes de comprar um processador de alimentos na loja on-line barato. Eu comprei na loja Foxtrot russo. Eu escolhi entre a Braun alemão e Kenwood. Parei no último. Compra enviados por correio, ele funciona bem. De todos os elementos que eu uso a maioria dos misturadores, cortador de legumes (corte fino repolho), um mixer.

Tomei um elektrokombayn profissional à venda com um desconto, por isso não funcionou muito caro. Escolha a marca Philips. Ela tem um bom processador, material moitas - metal, existem todos os tipos de funções. tarefas domésticas desde demorar muito menos tempo. Acostumado a um tal dispositivo, que já é impossível de fazer sem ele. Eu recomendo.

Eu tenho uma pequena cozinha, por isso a escolha recaiu sobre o processador de alimentos é o mais compacto. Após uma análise de vários instrumentos parou em Molineux, porque ele é bom e tem sido para as ações. Eu pedi-lo a partir de São Petersburgo a Moscou, o custo de entrega de algumas centenas de rublos. É muito conveniente para cozinhar panquecas graças ao bocal especial.

processador de alimentos com um moedor de carne e espremedor

Revisão de modelos populares com um processador moedor de carne Food and espremedor de sumos, recursos e aconselhamento na selecção

Preparar uma variedade de refeições rápidas e saudáveis ​​vai ajudar o processador de alimentos - um aparelho eléctrico que combina as funções de um liquidificador, batedeira, ralador e outros dispositivos. Hoje, as lojas oferecem uma grande variedade de colheitadeiras: desde o mais simples tigela e um par de bicos para os modelos de ponta com controle inteligente e todos os tipos de funções.

processador de alimentos com um moedor de carne e espremedor - é um dispositivo multifuncional com um conjunto de todas as funções necessárias. Se você cozinhar, muitas vezes, e uma família tem filhos, então um tal dispositivo será indispensável na cozinha. Facilidade picador elétrico subestimada quando cozinhar hambúrgueres, repolho, almôndegas e outras carnes. E com espremedor conveniente você pode facilmente fazer uma variedade de sucos de frutas, frutos e legumes.

A escolha do processador de alimentos modelo com um moedor de carne e espremedor

Assistente para a cozinha tornou-se uma aquisição muito útil, simplificando a preparação de alimentos para cozinhar, deve prestar atenção às seguintes características:

  • capacidade do copo e o material a partir do qual é feito;
  • parâmetros de motor e o número de velocidades;
  • disponibilidade de iscas;
  • funções adicionais.

Fabricantes de Processadores de Alimentos equipar seus modelos de capacidade de trabalho diferente tonelagem - de 1 a 6 litros. O principal critério na escolha - é o número de produtos que precisam processar simultaneamente. Se uma grande família, e que o volume não devem ser seleccionados menos de 3-4 litros. Deve-se ter em mente que a capacidade declarada de características diferentes do útil, que é, de fato, os produtos vão ficar menos. Alguns processadores de alimentos estão equipados com dois ou três recipientes de trabalho de volume diferente, o que é útil, em conformidade com o número de produtos.

Na maioria das vezes o material recipiente de trabalho - de alta resistência grau alimentício de plástico. Muito mais raros são de trabalho de vidro de embalagem, resistente ao choque térmico e ao impacto. processadores de alimentos caros equipados com uma tigela de aço inoxidável. Todos os três materiais são comparáveis ​​em termos de fiabilidade, de modo que a escolher, em geral, - uma questão de gosto.

A potência do motor e número de taxas

O desempenho do motor depende da qualidade e da velocidade de sua missão. Por exemplo, para cortar o gelo e moer carne congelada dispositivo de baixo consumo de energia não pode. Também desafiando vai amassar a massa.

A capacidade de trabalho amplo, maior deve ser a potência do motor. Para 1,5 litro de volume de energia suficiente de 300 W a 2 L - 400 watts, e para um 3 litros requer, pelo menos, 700 watts de potência. Ao escolher entre o processador de alimentos com o mesmo tonelagem de recipientes de trabalho para ser preferido que equipado com um motor potente e, consequentemente, tem um grande potencial.

As velocidades de rotação podem ser comutadas em um passo 2-15 ou infinitamente ajustável. velocidade pequeno adequado para misturar os ingredientes, ao passo que a alta velocidade necessária para triturar ou moer o produto sólido.

Quanto mais itens estão incluídos com a unidade, maior será o seu preço. Muitas vezes, a maioria das iscas são usadas raramente ou nunca. Alguns fabricantes equipam os processadores de alimentos apenas instalações básicas com a possibilidade de compra adicional, o que é indicado nas especificações.

Quais são dicas:

  • utilitário faca;
  • batedores;
  • raladores;
  • facas de corte e de dados;
  • moinho para moagem de sólidos numa pequena quantidade (nozes, ervas);
  • misturador;
  • Gancho para amassar;
  • batedor esférico para bater ovos ou creme.

Nem todos os processadores de alimentos equipado com um moedor de carne e espremedor, mas também não é incomum. Auger helicóptero, ao contrário da moagem lâmina principal, permite preparar mais adequado para encher os pratos à base de carne até a consistência de carne com estrias e filmes.

Juicers são divididos em citrinos e universal. A maioria dos modelos são equipados com apenas citrus, mas é possível encontrar o modelo certo com dois tipos incluídos. Espremedor de citrinos com nervuras está lâmina rotativa, que, quando pressionado contra uma metade do sumo de fruta flui para baixo para dentro do recipiente. espremedor Universal (ou centrífuga) é usado para extrair o suco de diferentes frutas, legumes e frutas. Vale ressaltar que espremedor construída menos trabalho de forma eficiente em comparação com especializada. No entanto, com uma pequena quantidade de sumo que lidar.

As características adicionais incluem: o movimento planetário leva para uma melhor mistura dos ingredientes, a presença de um modo de impulsos para atingir rapidamente o desejado grau de trituração.

Modelos de Processadores de Alimentos com um moedor de carne e espremedor

O líder dos mais populares entre os clientes - a empresa Bosch. Outros fabricantes também não estão ficando para trás na funcionalidade do dispositivo. Vale a pena notar processadores de alimentos com um moedor de carne e espremedor de Kenwood e Moulinex.

O mais popular hoje combinam modelo com um moedor de carne e espremedor.

  • o preço médio de 12.400 rublos.;
  • 900 Watts;
  • capacidade bacia de 3,9 litros;
  • 7 de velocidades;
  • Incluiu misturador, triturador, espremedor de citrinos;
  • 6 bicos, incluindo amassar a massa dura;
  • Modo de pulso;
  • copo de aço inoxidável;
  • rotação planetária para uma melhor mistura dos ingredientes;
  • capaz de comprar os suprimentos necessários;
  • O kit inclui um DVD com receitas para vários pratos.

Os compradores dizer bom valor para o dinheiro, compacto, mais satisfeito com o trabalho e as funções do dispositivo.

  • o preço médio de 14.900 rublos.;
  • 900 Watts;
  • volume de bacia de aço inoxidável de 4,3 L;
  • recipiente separado para fragmentação e de corte;
  • 5 velocidades;
  • Incluiu misturador, moinho, espremedor 2: citrino e universal;
  • 6 bicos para cortar, cortar, amassar e batimento;
  • ingredientes de mistura planetários;
  • CD completo com 90 receitas de pratos;
  • opção de compra de acessórios adicionais;
  • dimensões compactas: 31,5 x 24 x 28,5 cm.

Comentários do dispositivo, geralmente bom. Entre as deficiências podem ser identificadas muito barulho durante a operação.

  • o preço médio de 6800 rublos.;
  • poder W 1000;
  • volume de copo de plástico de 3 L;
  • 2 velocidades;
  • Incluiu misturador, moinho, espremedor 2: citrino e universal;
  • Modo de pulso;
  • 6 bicos, incluindo a massa e o disco para batatas fritas;
  • livro com receitas.

Os compradores estão felizes com a escolha, mas note o trabalho ineficaz do espremedor universal.

O autor: Markov E.

processador de alimentos com corte cubos - revisão de modelos populares de processador de alimentos com corte cubos de funções, características e aconselhamento na selecção

Professional Processador de Alimentos - modelos populares Visão geral de processador profissional alimentos, recursos e aconselhamento na selecção

processador de alimentos - um dispositivo e princípio de funcionamento - Tudo sobre máquinas de cozinha - tipos, princípio de funcionamento, seleção, reparo, serviço, preços, revisões, montagem.

Compact mini-Pans - Revisão de modelos populares de mini-cozinha compacta combina, características e aconselhamento na selecção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 89 = 98