Colares de foamirana

Colares de foamirana: como fazer uma decoração elegante e original com suas próprias mãos em casa

acessórios decorativos e decorações ama quase cada menina e mulher. Representantes da bela metade pode comprar tais elementos decorativos como em uma loja da especialidade ou fazê-los sozinho. produtos artesanais foram sempre apreciado e ocuparam um grande nicho no artesanato. Oferecemos aos nossos leitores informações detalhadas sobre o desempenho de técnicas de colar foamirana próprias mãos.

Material de foamiran muito fácil e agradável de usar. Outro nome do material original - uma camurça plástico. Foamiran muito maleável, ao mesmo tempo que mantém a sua forma perfeitamente produtos. De camurça de plástico pode ser feita de uma variedade de acessórios e jóias: pulseiras, colares, brincos, broches e assim por diante.

colar Original foamirana próprias mãos: uma descrição detalhada para iniciantes costureiras

Oferecemos aos nossos leitores uma detalhada e passo a master class passo em fazer colares foamirana próprias mãos em casa. Prepare todo o acessório necessário para a fabricação de materiais e ferramentas:

  • Folhas foamirana três cores diferentes;
  • Cola PVA;
  • ferro;
  • tesoura afiada;
  • O palito de madeira ou de uma agulha;
  • cotonetes;
  • Folhas de feltro espessa;
  • Papelaria faca;
  • Folhas de papel de espessura;
  • Rep fita.

Primeiro, você precisa para fazer um padrão de seu futuro colar de plástico de camurça. Nesta base você vai corrigir todos os elementos decorativos para o seu design. Para criar o colar substrato que você precisa de uma folha de template colar papel cortado grosso e transferi-lo para uma folha de feltro grosso. Base de feltro permitirá que o seu colar para manter a sua forma e estabilidade.

Alem da base de feltro deve ser assegurado fita rep. Em vez de fita, você pode usar as correntes, fitas de cetim ou tiras de material de couro. Escolha o material com base em suas preferências de gosto e desejos.

Agora você pode começar o processo de criação dos botões de flores para o seu colar de camurça plástico. Nesta classe mestre, usamos as pétalas de flores e folhas de foamirana.

As folhas foamirana cores leite e café necessárias para formar várias peças com o tamanho de centímetros dois anos e meio. Foamirana de cor chocolate, criar alguns retângulos com lados de quatro por dois centímetros. Destes espaços em branco de camurça que você precisa para criar as pétalas da flor.

De blanks retangulares foamirana fazer folhas florais. As bordas das folhas necessário emitir um corte de rosca.

Após a manipulação acima descrita deve ser passada através de um ferro quente. Então camurça pétala depois de um ferro quente deve arco e torcer, dando-lhe forma: plantas naturais. De acordo com este método, você precisa preparar todas as pétalas de flores de sua composição.

Depois disso, dobrando o material que você precisa com um palito afiada para fazer veias nas pétalas. Isto lhe dará um colar com as mãos natural e naturalidade.

A última e muito importante etapa na criação de um colar - um conjunto de composição base. Comece a usar um cotonete para formar flores de foamirana. Torcer e bloquear lepestochek central utilizando adesivo PVA. Tudo o que você precisa para manter as pétalas em um padrão xadrez.

Assim, você precisa para formar tantas flores como você deseja anexar o seu colar. Tamanho da flor pode ser também a mais diversificada. Você pode repetir o workshop completo e pode vir até com uma versão design exclusivo.

Depois de flor de camurça terminar, é necessário cortar o excesso com um cotonete e faca papelaria aguda.

A composição é formada a partir de todas as flores e as folhas já decorados, previamente deve apenas fazer as papilas da sua localização futuro. Não se apresse imediatamente para corrigi-los para a cola, porque então será difícil para corrigir o erro, se houver.

As lacunas na composição total pode ser perfeitamente decorar qualquer material (grânulos, estames, strass, lantejoulas, etc.). Usando a pasta sobre a superfície de todas as cores podem ser formadas de orvalho. Depois disso, o seu foamirana colar concluída.

Oferecemos-lhe ver uma pequena seleção de vídeo temática com o artigo. O material proposto pode encontrar uma clara demonstração do processo de fabricação de jóias originais da foamirana, em particular, colar ou colar com suas próprias mãos. visualização feliz e estudo.

acessório chique: Colar foamirana

Colares de foamirana feito com suas próprias mãos, será uma decoração brilhante e único de sua imagem na vida de quase todas as mulheres ocupam uma importante decoração lugar - belas elegantes acessórios caros ou jóias. Nos últimos anos, a tendência é claramente para a promoção de ornamentos caseiros. Se as feiras mestres anteriores arrebatou produtos artesanais, hoje tornou-se cada vez mais popular para fazer jóias - brincos, pulseiras, pérolas e colares. E um dos materiais preferidos - foamiran.

Elegante foamirana colar próprias mãos

plástico Foamiran ou camurça - um bom material para artesanato. Parece muito natural, flexível, responde bem ao tratamento térmico. Dos elementos que são feitos de camurça de plástico, você pode coletar um colar agradável - uma imagem de destaque.

Para funcionar, você vai precisar de:

De foamirana muito facilmente possível fazer um colar de qualquer forma e cor

Como começar com o básico. Primeiro você precisa para fazer um padrão fora do papel e, em seguida, ela tentou no pescoço é ajustado. Em um colar de moda, que se assemelham cada vez mais colarinho estilizado. Mas você mesmo pode variar a sua altura. Cores foamirana também escolher a seu gosto, com um olho nele, o que está em seu guarda-roupa.

Ornamento dos foamirana: como fazer um passo a passo de colar

Uma vez que o padrão está pronto, você pode transferi-lo para o feltro. Sentida com a necessidade de ter uma densidade suficiente de modo a não dobrar o colar, e que não era amorfa. Desde o feltro tem uma decoração estrutura difusa não irá travar durante a condução. O mais cedo possível para fortalecer o representante fita adesiva. É melhor levá-la ao invés de cetim - representante mais forte. Então você faz o colar básico, mas por algum tempo deve ser anulado. Em seguida, ser contratado pelas flores. Ir trabalhar diretamente com foamiranom.

  • Fatia leite e foamiran café (suas opções) em quadrados de 2 cm / 1,5 cm;
  • Chocolate foamiran cortada em retângulos 4/2 cm, é necessário que as folhas;
  • Cortar pequenos quadrados de pétalas;
  • Rectângulos cortados das folhas, nas bordas de um recartilhado;
  • Quando todas as peças estiverem prontos, você pode começar a tratamento térmico - por alguns segundos para aplicar o detalhe de ferro (aquecido);
  • Enquanto lóbulo ainda quente, o bordo superior da sua necessidade de girar fora, fazendo com que o meio do recesso, uma pequena patilha de puxar para o lado;
  • Da mesma forma, você está fazendo com o resto das pétalas;
  • Folhetos também são obrigados a aplicar-se a um ferro, um pouco de torcer a ponta dos seus dedos, e desenhar nele com um veias palito;
  • Uma vez que todas as peças estão prontas, você selecionar uma música.

Fazendo colares foamirana - ocupação bastante trabalhoso, mas o resultado vale a pena

Decidir quantas flores estarão em seu colar. Determinar a sua localização. Você pode fazer isso: as cinco rosas principais, e, uma composição de alguns pequenos completando. Você pode escolher uma simetria clássico, mas não necessariamente tem um monte de boas opções.

Para recolher a flor, use um cotonete de algodão comum. Então você vai ser mais confortável para o trabalho, é mais fácil de segurar nas mãos de uma flor. E os dedos não estão ameaçados de ligação.

Rosas será composto de duas cores - o interior do café com bordas de leite. Verhushechku cotonete envoltório pétala, corrigir adesiva. E assim, lepestochek por pétala, cambaleou começar a recolher flor.

Cada nova camada deve ser respeitado um nível para manter-se no campo não desce. Caso contrário, a flor não vai luxuriante, mas sim, como um broto, alongada.

Então, passo a passo, fazendo todas as flores. Depois disso, a faca escritório habitual pode cortar todas as varas. Ao mesmo tempo, você vai pegar ea borda inferior da flor. lacunas indeterminados podem ser preenchidos com grânulos, estames, bagas. Mais importante ainda, o direito de formar uma composição, e tudo bem colado. Tente em uma centena de vezes, para ver se a harmonia adicionadas às cores de feltro - e só então colar a cautela. Em um trabalho curto, minucioso que requer muito cuidado.

Master class: idéias colar foamirana

Muitas vezes foamiranovye decorações noiva escolhida. E olhe para esta incrível - naturalmente, gentilmente, diretamente. Um exemplo de um tal acessório do casamento pode ser um colar de rosas delicadas. No coração da sua composição assimétrica - uma grande flor aberta para a direita, e até mesmo muitos pequenos botões imaturos no lado esquerdo da composição. Tudo emoldurado por folhas verdes.

Elegante foamirana colar será um excelente complemento para o vestido de noiva

Você pode tomar rendas sobre o fecho, como a base de um colar. Hoje, esses espaços em branco pode ser comprado em lojas de bordado, ou encomendar online. E depois de foamirana feito flores, um por um. Cumpri-los, como no caso anterior, é possível, com base do feltro.

Uma característica distintiva destas flores que foamiran não tem que ser enfraquecida. Mas na maioria dos casos, para o realismo, precisamos de tonificação - é que usando o acrílico ou pastéis. No entanto, a maioria das cores na natureza não são monótono, ea cor específica que você deseja transferir.

Como fazer um colar de foamirana (vídeo)

Colar de camurça plástico - uma alternativa aos produtos feitos de metal e pedras. Isso é natural, bonito, fresco, e sempre único. E o mais importante, que não há razão para se orgulhar de suas próprias habilidades e talentos.

colar Foamirana de flores com suas próprias mãos: Master Class

Para diversificar a sua imagem, você pode fazer a jóia original com suas mãos das velhas contas. Devemos tomar o colar de pérolas e decorá-lo com flores de foamirana. Como colar parece muito fresco e muito agradável, especialmente em conjunto com uma jaqueta (por exemplo, ver a foto abaixo). Também colar foamirana ficará muito bem com um vestido ou top. Faça um colar incomum de contas é bastante simples. Como é decorada com um colar, vou mostrar fotos passo a passo. As flores podem optar por combinar a camisa ou vestido.

foamirana colar à moda com flores

Decoração em estilo feito à mão tornaram-se muito popular devido à sua originalidade e singularidade. imagem casual pode enobrecer usando o broche originais, borboleta ou colar de flores com flores. Como toda esta beleza aparência, mostrado na foto.

EXEMPLO belo colar foamirana revestido.

Pisando master class em fazer colares foamirana próprias mãos

Para criar um colar de flores de foamirana você vai precisar de:

  • branco, foamiran iraniano-de-rosa;
  • contas;
  • pastel óleo de lilás;
  • estames;
  • foil;
  • arma quente;
  • segundo adesivo.

Flores de foamirana para decorar as contas vai seguem um padrão e usando um furador.

De acordo com o padrão dos espaços em branco fazem para as pequenas rosas e cortar sua foamirana branco. Para um corte padrão de flor 3-4.

De acordo com esse padrão estão se preparando espaços em branco para rosas grandes e médias. rodas com abas cortadas foamirana rosa.

quadrados brancos foamirana cortar 3 * 3 * 4 cm e 4 cm. Então quadrados cortados a partir de pétalas de rosa em forma de gotículas.

flap rodas para grandes rosas, processo no ferro em lã-seda. Nós tratamos cada pétala aquecimento separadamente pétala somam como um acordeão e frays entre os dedos dos pés, endireite e fazer uma covinha no lobo médio.

O passo é aquecida em ferro a uma temperatura de lã-seda, dobrando como um acordeão e moído entre os dedos e fazer o recesso em cada lobo. Em seguida, aqueça a borda das pétalas e as pétalas girou 4 * 4 centímetros ao redor da borda de seu lóbulo. Pétalas 3 * 3 cm a apertar-se em ambos os lados.

Pequenas pétalas de rosas também aquecida a uma temperatura no ferro lã-seda, círculo para baixo pétalas em um lóbulo e triturou-se entre os dedos. Um círculo pétala endireitar e aprofundar a fazer. As pétalas restantes ainda reaquecido borda e apertar-se.

De branco e rosa pálido soco cortar as flores.

florzinhas entalhadas em lidar com ferro a uma temperatura de lã de seda.

Pétala do binário de margarida e cola, cola apenas reciclado para o resto das pétalas torcidas.

Aqui está um botão virou.

Para a base da rosa escalonados cola restantes círculos pétalas e apertar-se as pontas das pétalas.

Estes são grandes rosas virou.

Rose também coletamos pequena.

Então, montamos uma pequena rosetas.

Tome peça foamirana 5 * 5 centímetros e forma daí uma gotícula subiu para a base. E colá-lo três pétalas, de modo que não era folha visível.

Em seguida, o círculo em um nível é colada seguinte passo.

A última linha de cola de forma desfasada em relação à fileira anterior. Última pétala colado sob a primeira guia.

Esculpido pétalas cola e colar nos estames. E recolhe-los em um grupo pequeno.

foamirana rosa cortar folhas de tamanhos diferentes.

Pancake tonalidade pastel lilás colocamos nas bordas das folhas. Em seguida, as folhas estão dobradas ao longo da diagonal e desgasta entre os dedos. Cada folha endireitar e puxar e ficar estrias aplicadas.

Desde que eu tenho as contas são cortados, e eu vou colar o decoração entre as contas. Se tiver tempo para contas de jóias cola diretamente sobre as contas.

Cortar as pastilhas foamirana 2 pedaços e colá-las.

Colocar uma inserção feita de contas foamirana.

No meio do local de inserção e colar as folhas.

Em seguida, cola uma grande roseta.

Continuamos a decorar, inserir e cola ainda deixa para a próxima flor.

Cole a próxima flor.

Continuamos a decorar as contas, cole um pequeno monte de pequenas flores, rosa branca. E assim continuamos a colar as folhas e as flores decoram as contas.

Cole pequenas rosas e outras flores.

É assim que decoravam as contas muito atraentes simples e não e fazer um belo colar de foamirna.

Colares de foamirana com flores azuis

Colar com flor de foamirana complementa qualquer roupa. Colar pode ser usado em dias de semana e feriados. Hoje, no master class vamos decorar com flores de um colar de base foamirana ready-made.

É assim que decorar a base da flor colar foamirana fantasia.

Para criar um colar de flores de foamirana você vai precisar de:

  • azul, foamiran iraniano azul-cinza;
  • Mold Universal;
  • lilás pastel de óleo e esponja;
  • broche;
  • base colares;
  • arma quente;
  • segundo adesivo.

Flores para o colar vai seguir um padrão

Estas são as pétalas de uma flor cortada de foamirana.

Dos azuis pétalas de flores foamirana corte para um corte de pétalas de flores 10. pétalas Tamanho 3.6 * 4 centímetros.

O passo é aquecida em ferro a uma temperatura de seda e lã em bom aperto de molde.

Tome 5 pétalas e círculo pétala colete, colar o segundo adesivo.

Os segundos 5 pétalas de cola de forma desfasada em relação aos lóbulos da primeira fileira.

O meio de uma flor decorar com contas ou broches I.

Corte as folhas, dentes cortados em pedaços de papel e vara aplicada estrias.

Tome o roxo pastel Shrove e colocar na borda das folhas e do veado central e um pouco à sombra.

Do foamirana azul-cinza também cortar folhas de tamanhos diferentes.

Cortar os dentes sobre as folhas e causa uma borda da folha pastel violeta do carnaval.

Essa é a base para um colar que vai decorar.

Começamos a decorar base colares. No meio do colar estão começando a ficar folhetos segundo adesivo.

Sobre as folhas de cola flores recolhido.

Aqui está o colar que temos.

Outro master classes:

Posts recentes

Veja também:

master class de foamirana © 2011 - 2016 Todos os direitos sobre os materiais publicados neste site pertencem ao autor do blog. O uso de materiais é permitida com a reta obrigatória indexadas um hiperlink para a página da qual o material foi levado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

92 − = 90