Cleaver lenha

Choppers para lenha: princípios de funcionamento, tipos e métodos de fabrico

Algumas dicas sobre como escolher o Cleaver direita

Escolhendo um cutelo de trabalho, orientada pelos seguintes pontos importantes:

  1. Escolha ferramentas manuais com base no seu forma física. cutelo peso deve coincidir com seus dados físicos, desde madeira divisão não é realizada 20 balanços, e 100 ou mais. Tipicamente, um dispositivo para a separação de lenha vendido com peso de 2-5 kg.
  2. A proporção de cutelo madeira e tamanhos. ferramenta fácil irá dividir apenas uma pequena churochki, grande deck, pois não podem ser cortados. A conclusão é que a escolha da lenha depende dos parâmetros de madeira para ser dividido. Big pesado machado - para uma plataforma enorme, luz, respectivamente - para pequenos calços.
  3. O material para o punho cutelo. O melhor para espécies de árvores viscoso machado tornar-se, por exemplo, bordo, olmo. Por falta de adequado e vidoeiro. A partir do tipo de madeira depende da vida da pega cutelo, a sua resistência à corrosão. Fortes, chutes imprecisos frequentes levam rapidamente desgastado machado de um material macio.
  4. O comprimento do machado, corretamente selecionada, ela contribui para um melhor trabalho. Muito longo ou curto pega inconveniente quando dividindo lenha.
  5. É aconselhável que você teve várias ferramentas para divisão, pelo menos dois. Neste caso um deles deve ser um lenha cunha cutelo clássico, eo segundo - machado potente de cabo longo. O repartidor em forma de cunha fácil de trabalhar com recém-cortada ou madeira em bruto. Seca-se o segundo bloco de madeira são cortadas ferramenta poderosa facilmente.

Muitas vezes, durante o corte de madeira de diferentes qualidades, se comporta de forma diferente. Faça proprietário zeloso, tendo dois dispositivos na casa para cortar lenha, há sempre uma chance de dividir qualquer choque, embora a forma como ele gera.

Atualmente, o mercado inundado com ferramentas ferramentas para cortar madeira, os fabricantes estrangeiros. Eles são um pouco semelhante a um machado comum, mas que ao mesmo tempo um tempo muito longo de plástico ou aço alça. São estes psevdokoluny muito bem, mas seus benefícios são questionáveis. Muitos dos que adquiriram tal uma ferramenta de importação para cortar madeira, decepcionado com ele, ao dividir os caroços bruto com um diâmetro de mais de 20 cm, é apenas enterrado, ele fica preso em uma árvore.

Manual de Cleaver. Suas diferenças em relação ao machado

Muitas vezes machado para lenha confundido com machado de carpinteiro, não encontrando nenhuma diferença entre eles. Na verdade, o cutelo trabalho é muito diferente do machado por suas ações recursos:

  1. Carpenter machado usado para executar processamento de madeira em bruto, projecto de forma, para obter a forma global do produto. Cutelo é considerada como sendo uma ferramenta e um lenhador em madeira é usado exclusivamente, a fim de separar os registos de corte curto, obtendo-se porções longitudinais para processamento adicional. Um exemplo é a preparação de polegares - cepos de madeira, a partir do qual criada mais uma colher de pau.
  2. comprimento de cabo de machado deve ser pequeno. Isto é devido ao fato de que lidar com machado carry jóias finas trabalho peças pequenas.

Por cutelo de trabalho, golpeando necessidade de exercer força física considerável, de modo a obter o máximo. Isto é especialmente verdadeiro corte toros de madeira dura com um diâmetro maior. Para esta ferramenta machado, facão, alongar.

  • A principal diferença entre o machado cutelo para lenha e está em um canto de uma convergência das faces de trabalho, afiar. Fazer cutelo manual com as mãos mais contundentes, permitindo-lhe para quebrar um pedaço de madeira, em vez do pau nele.

    Em talhador madeira para afiar ângulo maior do que o valor correspondente machado. Esta diferença determina as ferramentas básicas momentos de trabalho. Assim, teshetsya machado madeira como plaina, em que a peça de trabalho é gradualmente removido sob a forma de finas camadas de aparas de madeira. Afiar o machado deve ser feito de tal forma que o mestre poderia criar cuidadosamente o item.

  • woodsplitter trabalho baseia-se na ampliação das fibras de madeira, a destruição das conexões entre elas, razão pela qual o ângulo de convergência enfrenta-lo mais.

    Existem também artesãos, tentando cortar lenha com um machado. Eles têm que parece, mas apenas com pequenos pedaços de madeira, churochkami. Grossos mesmos maciças calços de convés não pode ser dividido com um machado, a lâmina fica preso em uma árvore, e vai exigir um esforço considerável para a sua libertação.

    Muitos processos industriais em vários setores mecanizadas, não foi poupado nesta festa e este tipo de trabalho como corte, cortar lenha. apareceu Cortadores de madeira mecânicos com transmissão manual.

    O funcionamento deste dispositivo envolve o uso como o núcleo de um corpo de trabalho poderoso, talhador maciça. Isso torna possível para facilitar o corte de lenha. E para reduzir a carga sobre a madeira kolschika (lenhador), equipada com um mecanismo de mola divisor. Este mecanismo compensa, leva em alguns dos percussão, a gravidade do instrumento e facilita a gestão deles.

    Os artesãos russos aprendeu a criar um helicóptero mecânico com suas próprias mãos, em nada inferior às características da fábrica.

    um pros um tal mecanismo é a capacidade de fazer ajustes por regulação da posição da mola, alterando a distância entre a mola e cunha. Isso permite que você dividir os logs de vários comprimentos com maior comodidade.

    A essência do processo de woodsplitter trabalho mecânico reside no seguinte: sólido conjunto de base sustentável calço, log. oscilações dos trabalhadores e com pouco esforço para baixo o machado sobre o calço. cliva encostá-lo em pedaços, depois da qual há uma acção de mola, e o mecanismo retorna à sua posição original. Este trabalho principal ferramenta realizada pela gravidade do cutelo e a força de elasticidade do aço.

    Mecânica divisor lenha reduz a carga sobre o trabalhador, aumentando assim o desempenho do seu trabalho sem fadiga adicional.

    Cutelo potência mecânica

    Outra forma de realizao de um dispositivo mecânico para a separação é lenha dispositivo baseado no motor. Neste caso torna-se o principal movimento da rotação do corpo funcionando. Neste caso, o actuador está concebido como um cone com um valor de ângulo pré-determinado, e equipando profunda roscado. Durante a rotação do parafuso entra facilmente dentro da madeira, em que, graças à acção empurra corpo geométrico, ruptura da fibra ocorre.

    Elektrokolun consiste nas seguintes partes: um motor, um eixo de trabalho, as extremidades dos quais têm ranhuras de chaveta para a fixação polia de accionamento da correia e a separação da ponta.

    O veio está fixado à armação utilizando dois suportes, por meio de rolamentos. Você também pode apenas definir o cone trabalhando no eixo do motor.

    Se a energia eléctrica não está disponível, então o dispositivo mecânico pode ser utilizada outra fonte de rotação, tal como um motor de combustão interna, em qualquer engrenagem.

    Ao projetar um cutelo mecânica com as mãos deve usar um desenho e uma ponta cônica para esculpir-lo na máquina. Este é o poder de qualquer turner.

    Este tipo envolve woodsplitter a utilização de fluido pressurizado, sua energia. Neste artigo, a característica princípio da prensa hidráulica. O que é feito? É pressurizado através do fluido que é fornecido para o êmbolo, e que, por sua vez, tem um impacto sobre o bloco.

    Uma parte integrante do woodsplitter hidráulico cama. Para a sua produção tomar canal de aço, com paredes espessas. Essa armação vai mover o êmbolo, montado com um elemento de corte. Neste caso, o elemento de corte é feito multiblade que fornece cortando em pedaços as protuberâncias de cada vez.

    A única dificuldade com a utilização de tais dispositivos é que a necessidade de assegurar protuberâncias movimento rectilíneo ao longo do leito. Isto é conseguido através da instalação dos trilhos - elementos adicionais.

    Este tipo de madeira de desbastamento mecânico woodsplitter baseia-se princípio da engrenagem helicoidal ou transferência de "parafuso-porca". A sua essência é como se segue: uma parte de movimento rotativo com rosca externa, o parafuso é convertido num movimento de translação de uma outra parte com rosca interna do mesmo diâmetro - uma porca.

    Tal movimento distingue bom funcionamento e a possibilidade de mover a porca em ambas as direcções quando o sentido de rotação.

    Mesmo uma pequena cortadores de parafuso, e equipado com um motor eléctrico, o poder de criar um efeito suficiente para razrubaniya protuberâncias em pedaços. Facilitar o trabalho de instalação de dispositivos em um pequeno pedestal.

    • ← Ereção aquecimento sino Anterior forno Kuznetsova próprias mãos
    • O valor calorífico de vários tipos de combustível: de madeira, carvão, peletes, briquetes Próxima →

    Adicionar um comentário cancelar a resposta

    Escolha e fazer churrasco para o jardim

    gerador de vapor para um banho turco (banho turco)

    O que faz forno dymlenie?

    forno de aquecimento para casas de queima contínua

    BBQ do verão com um telhado com as mãos: 3 variantes de execução

    O site informa setter com experiência 20letnim.

    A informação é fornecida apenas para fins informativos.

    Consultar e trabalhar com um profissional. A única maneira de ter certeza da confiabilidade e segurança da estrutura.

    Cleaver lenha - tipos de dispositivos, eles constroem com suas próprias mãos

    tempos antigos lenha foi uma das atividades humanas mais importantes. A principal ferramenta para isso é um tipo especial de Machado - machado.

    Rachar lenha Hand - qual é a diferença entre o machado?

    Fundamentalmente trabalhar lenha cutelo significativamente diferente da de machado carpintaria convencional. Eles diferem de uma série de parâmetros. Em primeiro lugar, ferramenta do carpinteiro é projetado para grossa pré-processamento de vários pedaços de madeira, dando-lhes um esboço comum. Cleaver é um lenhador ferramenta excepcional. A madeira pode ser usado somente para as aparas de separação curtos de registos em partes longitudinais para processamento adicional, tais como o esmagamento baklushi - peças em bruto para o fabrico de colheres de madeira.

    Em segundo lugar, o machado é projetado para, muitas vezes, o trabalho de jóias precisas, que determinou não bastante longo machado.

    talhador explodir quando se trabalha com madeiras duras, toras de grande diâmetro deve ter uma potência máxima, o que está fazendo significativa em relação ao cabo de machado, punho da ferramenta alongada. Esta opção é pesado o suficiente para estar nele a prestar especial atenção.

    E, rostos em terceiro lugar, um ângulo de dedo do pé frente major marcas machado cutelo está trabalhando instrumentos (nitidez). Um divisor sem corte - se não explodi-lo em perfura paleno e quebra.

    A diferença é determinada pelo princípio de funcionamento a sua. Ax teshet madeira semelhante faca plaina, a remoção da camada da peça de trabalho por camada, sob a forma de um chip fina. Ele deve permitir a realização de nitidez do pré-molde mestre o processamento. O princípio de funcionamento consiste em um alargamento de fibras de madeira talhador até quebrar da sua interligação. Portanto, o ângulo excede significativamente a sua nitidez machado moagem.

    Algumas pessoas comuns, não vendo nenhuma diferença entre os dois instrumentos, tentando realizar cortando lenha com um machado. Se os logs de diâmetro menor que seja aplicável, o trabalho com peças de espessura leva a entupir a lâmina do machado e a necessidade de esforços significativos para garantir a sua libertação.

    Cleaver lenha mecânica - desempenho e facilidade de operação

    Hoje em dia, há um grande número de auxiliares mecânicos humanos em várias indústrias, incluindo quando cortar madeira. Trata-se de Cleaving máquina com transmissão manual.

    O princípio de funcionamento destes dispositivos baseia-se num elemento de trabalho (cutelo) massa suficientemente grande, o que facilita consideravelmente a separação de registos.

    Reduzindo a carga no trabalho, devido à utilização de um mecanismo de mola, compensando a gravidade do mecanismo de impacto e facilita a gestão deles. Nas famílias de russos pode ser visto como dispositivos de fábrica, e contrapartidas caseiros.

    Ajustando o dispositivo feito posição de mola ajustável, a distância a partir dele para o corpo de trabalho. Devido a estas possíveis registros de cortar de comprimento variável com a máxima comodidade.

    Para garantir que você tem uma base sólida sobre a qual estão instalados e registros de poda manipulados. Um funcionário com uma mão levanta o machado cima e para baixo com pouco esforço em seu log.

    Cunha realiza o seu trabalho, dividir a peça em partes separadas, e a mola retorna o mecanismo para a sua posição original. A operação básica desses dispositivos torna a força de gravidade e a força de elasticidade do aço. Devido à redução significativa da carga de trabalho, o seu desempenho é aumentada sem a fadiga associada, por exemplo, utilizando talhador mão convencional.

    Clivagem máquina Power - fazendo suas próprias mãos

    Uma outra versão de um dispositivo mecânico para separar bloco de madeira de madeira na parte utiliza um motor eléctrico para funcionar. O principal movimento que é usado no trabalho - a rotação do corpo funcionando. Era seu dispositivo e é o principal segredo da eficiência de tais helicópteros.

    O corpo de trabalho é um cone com um ângulo adequado, equipado com uma profundidade suficiente roscada. Quando da rotação do parafuso é muito facilmente introduzido na madeira leva a fibra quebra devido acções de espalhamento do corpo geométrico.

    Também uma parte do motor inclui elektrokoluna veio de accionamento que tem nas extremidades das ranhuras de fixação da polia de accionamento da correia e a separação da ponta.

    O eixo está ligado à armação por dois suportes montados com rolamentos. Há também uma instalação direta do trabalho do cone no eixo do motor.

    Na ausência de electricidade não pode ser equipado com um triturador mecânico rotativo fonte eléctrica, um motor de combustão interna, adaptando qualquer transmissão, por exemplo, uma cadeia.

    No caso em que os leitores têm um desejo de fazer sua própria ponta cônica de um helicóptero mecânico, pronto para oferecer-lhe um desenho do corpo trabalhando em qual qualquer turner pode dividi-la.

    Chamamos a sua atenção para uma característica importante em tais dispositivos. Fortemente não recomendada para aplicar bloco elektrokolun de madeira, colocando-as sobre a superfície lateral. Isto pode causar danos no dispositivo.

    Durante a rotação do cone roscado processado aparar os toros são alimentados apenas verticalmente.

    Um outro tipo de meios mecânicos para a separação lenha utiliza energia de fluido comprimido. Eles baseiam-se no princípio de prensas hidráulicas, quando o fluido pressurizado é passado através do êmbolo de trabalho para exercer pressão sobre o log.

    A ferramenta de desenho é necessário para proporcionar uma estrutura feita de um canal de aço de parede espessa, que vai ser levada a cabo por movimento do êmbolo e que vai definir o elemento de corte. A ferramenta de corte tem suas próprias características de design e na maioria das vezes realizada ponta múltipla.

    Isto permite um curso para realizar registros cortar em várias partes.

    A complexidade do trabalho destes divisores de opções de madeira ligados com a necessidade de assegurar um movimento rectilíneo ao longo do bloco de moldura de madeira, o qual utiliza componentes adicionais - guia.

    O último tipo de lenha cutelo mecânica, o que eu gostaria de chamar a sua atenção, familiar para muitos usa engrenagens helicoidais ou um parafuso e porca. O seu princípio baseia-se na conversão da peça de movimento rotativo com uma rosca exterior (rosca) em movimento de translação das peças rosca interna do mesmo diâmetro (porcas). A vantagem deste tipo de movimento é suave e a sua capacidade para mover a porca em ambos os sentidos através da inversão da rotação.

    divisores de madeira com pequenas motor eléctrico permite a obtenção de uma força suficiente para bloquear a divisão de madeira em pedaços. Para maior comodidade, o dispositivo pode ser montado sobre um pequeno pedestal.

    Caros leitores, se você tiver alguma dúvida, pergunte-los usando o formulário abaixo. Teremos o maior prazer para se comunicar com você;)

    Recomendamos outros artigos

    Vibrando mesa com as mãos - as várias versões de produção

    Concretizações cerca construído de garrafas de plástico

    Montagem da arma com as mãos fora dos materiais de sucata

    O layout da casa de um papel com as mãos: o circuito, a varredura para a colagem

    Para lenha é agora um monte de diferentes dispositivos e não é apenas um grande martelo com cutelo de metal no final, eo dispositivo pode ser mais simples. Na casa de um machado simples com aperto de borracha para a mão de escorregar e ele precisava de quase um par de vezes por ano, quando nos preparamos lenha para o inverno, não faz sentido comprar dispositivo sofisticado, eu acho.

    Comentários e perguntas dos leitores

    Story - Calculadoras

    Inscrever-se para novos artigos

    Copyright © 2015 stroi-specialist.ru

    Materiais do site são protegidos por direitos autorais. Copiar é proibido!

    Tudo que você precisa saber sobre Cleaver lenha

    cortar lenha - não o requisito mais comum no mundo moderno. Existem muitos mecanismos que não exigem trabalho físico duro por parte do homem.

    No entanto, às vezes você precisa para torná-lo ao forno para aquecer no banho ou jogar alguns troncos na lareira. E depois vem para o machado ajuda para lenha.

    Muitas pessoas acreditam erroneamente que o machado e um machado - é uma ea mesma coisa. Isso não é bem verdade. Cleaver é um tipo especial de machado. Axe em si é projetado principalmente para árvores srubaniya e machado - para separar os enormes troncos em toras compactas.

    Mas cleavers têm aparência mais "graves": pesado lâmina maciça, pesando cerca de 3 kg, empalado em um longo machado. Tais características para ambos os tipos são claras: para cortar uma árvore com um machado para o trabalho longo e difícil, segurando-o em um ângulo. Não cada lado vai sustentar uma tal carga. Com o talhador de maneira diferente: é necessária a força produzida pelo impacto houve uma separação em partes menores. Portanto, a principal força da primeira ferramenta - na nitidez, eo segundo - em gravidade.

    eixos de classificação surpreendentemente diversificado: marcenaria, carpintaria universal, machado lenhador, machado, ferreiro machado, machado de açougueiro, machado fogo

    No entanto, cutelos lenha também podem variar entre si. Eles são divididos em dois tipos:

    • Heavy-como na aparência significa marreta, machado.
    • Não menos pesado, mas mais apontado machado.

    Cleaver elenco 4000g

    Há um outro método de classificação:

    Em princípio, qualquer diferença quando usá-los não é observado e pouca influência sobre a qualidade do trabalho, esse fator não tem. Muito mais importante, uma estrutura em geral tem um cutelo.

    Cutelo forjado 3 kg

    A estrutura do divisor - que não é a estrutura do tractor. Tudo é simples: o cabo e a "cabeça". A pega pode ser feita de ulmeiro, freixo, vidoeiro, ou de bordo. Para estes tipos de madeira são caracterizadas por um determinado suavidade e flexibilidade, que é uma condição importante para a operação bem sucedida. Às vezes, porém, existem alças feitas de carvalho, e alguns inexperiência acreditam que eles são melhores, pois eles têm uma dureza maior. No entanto, na realidade, é a qualidade do identificador de carvalho atos só prejudicam: não há amortecimento da vibração com o impacto. Esse identificador está se deteriorando rapidamente.

    Cleaver, como mencionado anteriormente, é algo como uma marreta com afiada em um lado da cabeça. A parte aguda do que é referido como uma lâmina, e o oposto - um machado. Neste caso, a lâmina pode ter um grau de nitidez diferente.

    Como fazer divisor de um machado

    Para fazer uma boa divisor é muito difícil: é necessário para lidar com e tem o direito e confortável, ea cabeça se concentrar em todas as regras. No entanto, o mesmo e encontrar uma ferramenta alguém smasteronny sucesso também não é tão fácil. Aqui estão algumas regras que ajudarão a navegar nos eixos mundo:

    Machado deve necessariamente ser feita de variedades elásticas de árvores: elm, faia, maple, cinzas, vidoeiro. Especialmente boa se o punho é feito de cinzas.

    • Mas a partir de homólogos de plástico e metal deve ser abandonada, especialmente para iniciantes.

    Cutelo com punho cinzas

    Essas alças não podem resistir a choques de ser atingido e apenas explodiu em suas mãos. O mesmo pode acontecer com uma alça de carvalho, muito inferior a este respeito com os seus homólogos mais flexíveis.

  • Cleaver devem ser selecionados individualmente. Diferentes choppers podem ter um peso diferente, forma e comprimento do punho. Você não pode tomar a primeira opção disponível, nem mesmo segurando-o em suas mãos. Idealmente, se você pode segurar todos os modelos, acenando-los e tentar jogar para trás sobre sua cabeça. Claro, tudo isso deve ser feito com cuidado, e então de repente a cabeça de machado é mal anexado ao máximo? Assim, você pode perder a sua própria cabeça.
  • Essas duas regras - gerais. No entanto, ao escolher um cutelo deve ser levado em conta e que para a qual é a madeira que será usado:

    • madeira seca e fina mais leve e mais fácil de cortar com um cutelo curto tendo um comprimento do punho de 40-60cm.
    • registros grossos precisa cortar por meio de cutelo pesado com um grande peso da cabeça e bastante uma longa alça.
    • Para cortar registros crus ou resinosos melhor escolher um cutelo com uma lâmina arredondada.
    • Com log muito grossa e teimoso às vezes não é capaz de lidar qualquer, mesmo o cutelo mais pesado. Em seguida, vêm para a ajuda de um "soldado" especial, cuja cabeça tem dois grupos de trabalho. Um lado da lâmina é, e o outro é desenhado como uma marreta. Graças ao segundo lado no slot, perfurado lâmina, você pode inserir os pinos, e sopra sobre eles para estendê-lo.

    mão-machado apropriado para lenha. Como fácil de cortar madeira.

    Caros visitantes. Salve-se um link para esta página na social. redes. Chegará um momento em que a casa vai ser frio, e nós vamos ajudá-lo 🙂 Compartilhe!

    Dica! Acontece que os slides helicóptero e golpe não é a cabeça, e um cabo de machado. Parece que não é assustador. No entanto, isso acontece com bastante frequência, e depois de um tempo se deteriorando montagem cabeça para a alça. No final, isso pode levar ao fato de que a cabeça da ferramenta vai cair sobre sua própria cabeça. Para evitar isto, a lidar com apenas sob o ponto de ligação do fragmento de cabeça de ferro ou arame de alumínio enrolado de modo apertado.

    Muitos têm visto nos filmes ou nas aldeias, como um homem corta madeira. No entanto, se você perguntar a alguém que tenha mesmo nunca pegou um machado nas mãos, como é feito, é pouco provável que seja capaz de responder corretamente.

    Entretanto, este não é grande coisa:

    • Lembre-se que, enquanto cortando madeira pode voar fichas bastante grandes e afiados. Portanto, tente escolher a área um lugar onde eles não vão interferir com alguém ou ameaçar a segurança de ninguém.
    • Definido para o local desejado e o mais vasto coto duro, que só pode ser encontrada.

    esquema lenha

    Esteja ciente de que ele deve exceder a largura de qualquer coisa que você está indo para cortar em madeira pequena. Ele deve ter uma altura um pouco abaixo do joelho para bater um log era forte o suficiente.

  • Coloque luvas e óculos de segurança. Algumas pessoas preferem fazer sem ele, mas você não quer balançar o machado no momento de repente escorregou das mãos e voou na parte traseira de um vizinho? Ou você sonha a todas as fichas particularmente frisky voou direto em seus olhos e tudo admitiu a comunidade pirata? Não? Neste caso, não as medidas de segurança negligência.
  • Coloque o deck, que é esperado para ser cortado, e instalá-lo no outro lado do toco, que está localizado mais longe do poço. Isso é feito por razões de segurança em caso de um machado de falta não atender seu joelho você, e com o bloco-cortar toco.
  • Pegue o machado com as duas mãos, firmemente apertá-lo e zamahnites jogou para trás sobre sua cabeça. Então forte baixa divisor na borda do quadro de convés.
  • Feito! Agora você pode gabar-se com segurança que sabem como cortar lenha.

    Como em qualquer negócio, o processo de registros de divisão pode ser melhorado. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a fazer isso:

    Coto em pneus que não dispersa em direcções diferentes

    • Antes de cortar tente secar a madeira. Se o tribunal do inverno, e madeira crua, dar-lhes promorznut. A principal coisa que a madeira não era macio e solto.
    • Que foi formada pela combustão da madeira, pelo menos fuligem, antes da estimativa, aproximadamente o comprimento deveriam ser. Isto é feito a uma taxa que o comprimento tarugo deve ser aproximadamente ¾ do comprimento da fornalha.
    • Se há uma rachadura no bloco de madeira, colocá-lo não é conveniente, você pode e tentar obtê-lo para ela. Se você conseguiu entrar no crack, mas o bloco por alguma razão não quebrou, não fique nervoso. Pegue um martelo e bateu na cutelo Obukhov. Se uma marreta na mão não é encontrado para levar o machado para jogá-lo no convés, e bateu zamahnites estrutura inteira do bloco-toco. Após esta etapa bloco convincente deve rachar.
    • Com situação nós é o mesmo - hit entre eles ou ao longo de um deles. É a mesma situação desconfortável pode ocorrer que uma rachadura. Esquema para resolver o problema - o mesmo.
    • Não tente dividir um grande bloco de madeira em duas metades: é provável que o machado preso. Tentar romper pequenos pedaços ao longo do bloco de arestas de madeira, e só então o resto da colite em duas partes.

    Então, para processar lenha foi bem sucedida, você precisa escolher o machado direita: confortável, com uma alça feita de madeiras elásticas e peso aceitável da cabeça. Além disso, o empreendimento um sucesso também depende da execução correta do caso e abordagem responsável para ele. E, claro, em qualquer caso, não pode esquecer-se sobre a segurança. Mittens nas mãos e nos óculos de proteção vai ajudar com isso.

    Vídeo: Comparação de helicópteros para a lenha

    • Lareiras
    • chaminé
    • lenha
    • limpeza
    • Onde comprar uma lareira
    • aquecimento de piso
      • A água aquecida andares
      • piso radiante eléctrico

    Os dados deste site são fornecidas em fins populares-educativas. Eles não pretendem ser uma precisão de referência e científica e não é um guia para a ação. Durante a construção de lareiras em contato com os profissionais.

    É proibida a reprodução sem permissão do site ou o autor.

    Depois de preencher o formulário, você entrará em contato com gerente e irá responder a todas as perguntas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 61 = 70