Caps de aniversário com as mãos

Como fazer um chapéu de papel. Criar um clima festivo

tampas bonitas brilhantes complementar partido de todas as crianças, porque eles são tão popular com os caras. Além disso, este acessório pode ser apropriado, e em festas com convidados mais velhos. Casquilho normal criará um clima festivo no Ano Novo, uma festa de aniversário, festa de solteira, e por outro uma alegre celebração. Este cocar pode ser comprado na loja, mas você não pode gastar o dinheiro em questão de segundos torná-lo sozinho. Então, como fazer um chapéu fora do papel e criar uma atmosfera festiva?

A opção mais fácil e rápida - padrão capô

Se você não tem tempo ou vontade de se preocupar com um fabricante de tampa, você vai gostar a forma mais primitiva. Tome um modelo ready-made com um padrão. Ajustar ao tamanho, se necessário. Tome papel pesado e imprimir em uma impressora colorida. Cortar e dobrar conforme instruído. Normalmente, é intuitivo e nenhum texto. Para uma fiabilidade pode ser fixada com cola ou um grampeador. corda Vdevaem - ea tampa está pronto!

Como fazer um chapéu de papel ao abrigo do regime

processo de dobragem tampão é o mesmo como na forma de realização anterior. Sua principal diferença - não é uma cor, mas branco. Aqui não há espaço para a imaginação. Ele pode estar em qualquer editor de gráficos desenhar a tampa, como você gosta, e depois montá-lo. Ou primeira impressão e, em seguida, decore com tintas, lápis, marcadores e decore com elementos decorativos.

Esta opção pode ser usada com sucesso em festas infantis. Basta ter os seus filhos decorar-se e recolher-se as tampas. Normalmente, as crianças gostam de pintar e mexer com suas alças, tão prontamente concordou. Então você preencher o tempo de férias, e os caras levado. Só não se esqueça de ajudar e mostrar como fazer um chapéu de papel.

classe mestre incremental do tampão a partir de uma folha de cartão ou de papel

Pelo menos um modo simples e rápido. Esta tampa é feita sem quaisquer modelos e padrões:

  1. Tome uma cartolina colorida normal ou papel pesado.
  2. Tomar o cone de saida para o tamanho desejado, cortar as bordas em excesso. Como resultado, a tampa deve ser plana sobre a mesa.
  3. Se o seu capacete é muito alto, cortar com uma tesoura. Normalmente, small caps fazer, então eles parecia engraçado em sua cabeça.
  4. Marque com um lápis na junção.
  5. Fixar nos pontos marcados por meio de grampos, clipes ou adesivo.
  6. Como fazer um chapéu fora do papel para que ele pudesse estar em sua cabeça? Fixe os lados de sua corda chapéu, fitas de cetim ou goma usando uma fita adesiva ou um pedaço de papelão.
  7. A tampa está pronto, agora pode decorar ao seu gosto.

cap mestre na arte do origami

Normalmente usado para folhas de origami quadrados. Se estes não forem encontrados, não se preocupe, faça você mesmo. Tomar uma folha normal de tamanho A4, dobrar um canto de modo que seria um triângulo. As partes salientes cortadas com tesouras.

O triângulo não expandir, vamos continuar a trabalhar com ele. Visualmente dividir a folha em três partes iguais. O lado da dobra ao centro. Projectar cantos curva para cima. Aqui e pronto tampa plana em seu aniversário. Como fazer seu volume? Basta abrir a tampa com a mão, como se achatando os cantos para o centro.

Idéias para decorar um copo de papel

O processo mais criativo e emocionante - é a decoração da tampa. Decorá-lo tanto. Um pequeno conselho, que materiais são utilizados para este fim, irá ajudá-lo com isso.

Você pode fazer um aniversário chapéu festivo incomum e original, obtyanuv um pano ou papel alumínio. Top zadekoriruyte qualquer material: lantejoulas, cristais, borboletas florais, pequenos brinquedos, broches, pérolas, imagens, etc ...

Se você tiver boas habilidades artísticas, pintar as cores do tampão. Pinte fotos engraçadas, fazer a transição gradiente colorido. Caps podem inscrever os nomes dos convidados ou apelidos engraçados.

Decore o topo da folha ou tópicos estrela ou pampushka. Para terminar as bordas usando fita, ouropel e folho reunidos papel ondulado ou fita de cetim.

Agora que você sabe como fazer um chapéu de papel, que não vai tomar muito do seu tempo. Este acessório simples irá criar um alegre e um pouco atmosfera despreocupada em qualquer celebração, quer se trate de um aniversário ou uma festa. Mesmo os adultos podem, mais uma vez sinto como uma criança.

Do Site das mulheres: dicas e truques

Como fazer uma tampa com as mãos?

Hoje eu quero falar sobre como fazer um chapéu de papel com as mãos utilizando diferentes materiais para o jardim de infância.

Me proponho a fazer um brinquedo de pelúcia para iniciantes Galo com as mãos sobre o padrão para a competição no símbolo do brinquedo do Natal escola ou jardim de infância de 2017.

Aqui é um método passo a passo sobre como fazer a tampa com as mãos ou um chapéu feito de papel, papel de desenho ou jornal no dia de nascimento.

Eu recomendo-lhe algumas ideias interessantes sobre como usar uma variedade de materiais à mão para adicionar peças extravagantes da capa de papelão.

Corrigir um par de sinos, que sobraram do último feriado, ou LED com tampa da bateria na extremidade pontiaguda, e durante algum tempo ele vai brilhar.

Para fazer com que a tampa com as mãos você precisa de materiais:

folha retangular ou quadrado de papel, jornal ou Whatman

Lápis (para marcação)

Bússolas ou um pedaço de fio ou fio

Para fazer uma capa personalizada, coloque um pedaço retangular ou quadrado de sua escolha em uma superfície plana. Ao utilizar poliestireno e papelão, certifique-se de que as folhas são suficientemente flexíveis, pois podem quebrar ou começar a colocar.

Você pode criar protetores da poeira colando uma folha de papel de embrulho igualdade com diferentes imagens ou desenhos bonitos.

folhas de metal não são recomendados, pois eles podem causar lesões no trabalho. Em vez disso, use uma folha de metal para obter um brilho metálico, mas também aconselhá-lo a ler outro artigo meu sobre como eu fiz artesanato para jardim de infância com suas próprias mãos .

Quando se trabalha com um compasso cuidado, a extremidade da agulha no canto inferior esquerdo do papel e desenhar o arco a partir do canto superior esquerdo para o canto inferior direito.

Alternativamente, amarrar um pedaço de fio para a extremidade traseira de um lápis. Coloque o lápis no canto superior esquerdo da folha.

Ajuste a extremidade livre da linha ou fio no canto inferior esquerdo da folha e segure-o firmemente com os dedos, de modo que seria o fio estava tenso. Agora, podemos observar um arco em direção ao lado direito inferior.

Para fazer com que a tampa com as mãos precisa inscrever um círculo no centro da folha, e, em seguida, a nota de seu setor. Assim, você deve obter uma cobertura para uma grande cabeça, no entanto, vai ser uma altura menor.

Utilizando uma tesoura ou uma faca, corta a parte de linhas cuidadosamente marcados. Se você não tem uma tesoura ou lâmina, você pode tentar uma alternativa.

Dobrar a folha de modo que as arestas de topo e de fundo fechado, em seguida, de novo para as bordas esquerda e direita, e finalmente calcular a borda superior e direito de ligação.

Agora colocar a ponta da formação no centro da tampa circular com base no raio correspondente ao longo das arestas exteriores, abra a tampa e que tem um círculo.

Dobrar uma margem da folha para o interior a partir da outra extremidade de modo a formar um cone de papel.

Você pode escolher entre cones prontas feitas de blocos de queijo, bolachas para gelados latas de papel, ou tomar os modelos de cone em miniatura para o aniversário da cúpula.

Para fazer com que a tampa de aniversário fixar dois pedaços de fita adesiva ao longo dos bordos, como se mostra na figura. Se você tem que cortar um setor círculo, sobrepondo as bordas, você pode colá-los juntos com cola.

laços coloridos e fitas pode ser útil para ligar a borda da tampa. Eles podem ser de malha ou raças que são inseridos através dos furos de corte ao longo das bordas.

By the way, eu sugiro que você leia um outro artigo meu sobre decoupage para iniciantes , em que há uma classe de mestre de vídeo interessante, com suas próprias mãos.

Observe as letras do alfabeto "D" na superfície frontal do capô usando um marcador ou qualquer outra primeira letra do seu nome. Você pode usar canetas, tintas ou marcadores que brilham no escuro.

Bem como tampas, com as mãos pode decorar qualquer elemento de papel, azeitonas na ponta dos paus de gelado, manchar as bolas de algodão na parte inferior interna da tampa, reminiscente de nata ou gelados.

Todas estas tampas você pode fazer com suas mãos por alguns momentos alegres de sua vida, como um aniversário ou um feriado, assim como para fazer cap infantil o seu filho para a creche.

Em um de seus artigos vou escrever sobre o artesanato de cones de papel, fique atento. Agora, veja o vídeo sobre como fazer a tampa com as mãos.

Autor Julia Andrevna Data da Publicação 2015/07/04

Agradecimentos para o artigo! Como era necessário para fazer sua filha uma tampa para a creche.

aniversário Cap um ano: como fazer suas próprias mãos? Modelos de Photoshop?

Caps são necessários para o aniversário - menino anos de idade, a mãe eo pai.

tampas festivos em que a criança aniversário e convidados decorar feriado e olhar grande na foto. Caps pode ser feito à mão, usando um modelo predefinido. Na festa de aniversário temático pode ser feita tampas no mesmo estilo como o tema do feriado.

No primeiro dia do nascimento de um filho que eu tinha tampas de papel e decorado com fã-decks, figura "19quot; e inscrições "Mama9quot; e "Papa9quot;. Para as tampas foram camada mais densa sob a papel brilhante era uma camada de papel Whatman. Para coroar ele manteve sua cabeça, buracos perfurados e passou através do mesmo spandex.

Aqui está um modelo que eu usei, mas apenas como um estêncil, eu tive a circular sob a forma de uma tampa em papel brilhante e papel de desenho.

Você pode usar qualquer papel pesado ou feltro, pompons e decorar chapéus, babados na parte inferior, figura "19quot;, o nome do bebê, etc.

Aqui estão algumas idéias para decorar uma tampa de aniversário no 1 ano de idade:

O que faria a tampa para o seu aniversário com suas próprias mãos, você vai precisar de:

Modelos tampas (mostrado abaixo)

Imprimir o tampão seleccionado modelo em papelão, cortar e ligar as extremidades de grampos ou cola. Você pode imprimir o padrão em papel comum e colado em cartolina. Em seguida, passe o elástico ou fita e um aniversário cap bela pronto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 + 1 =